Droga Raia

Farmácia Droga Raia São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

Planeamento :

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Testes limitados a certos pacientes

    Referência obrigatória


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar Roseli.h
    2 / 5
    22/05/2023 à 20:47

    Boa tarde, estive nesta loja hoje a tarde a procura de um antibiótico: amoxilina + clavulanato de potássio. Fui informada de que tal medicamento está em falta no mercado. Como preciso tomar, entrei em contato com a médica e pedi a troca da medicação. Qual a minha surpresa ao ver que pelo APP da Raia a medicação está disponível pra venda. Porque não nos orientam ? Poderiam ter checado no site ....Estou muito decepcionada com o atendimento e sou cliente antiga da farmácia. Costumo comprar pelo site mas como estava chegando da consulta resolvi passar presencialmente até porque a receita fica presa. Deveria iniciar a medicação o quanto antes. Que falta de consideração com o consumidor..

    Resposta do proprietário :
    Oi, Roseli! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar Renan..
    1 / 5
    28/03/2023 à 13:53

    Favor, resolver minha demanda 161651657 no ReclameAqui, também registrada no Consumidor (Procon), reembolsem de uma vez o pedido cancelado de número 222645024342 e me tirem de vossa ficha de clientes. Mudei minha avaliação e 5 estrelas para 1 (já que é impossível dar 0), em função da postura da atendente Dayane Vitalino da Silva.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Renan C.! Vamos verificar o seu caso, tudo bem? Para isso, você pode nos enviar o número do seu pedido para o nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br), por favor? Estamos aqui para ajudar!

  • Avatar Ramon.e
    1 / 5
    31/03/2023 à 14:43

    Após meses como cliente hoje (31.03) foi meu último dia. Compro remédios com receita mensalmente. Pra minha surpresa a farmacêutica decidiu-se ser empafia e arrogante negando genérico que compro todo mes AQUI MESMO! O que mais tem por aí é drogaria, perderam cliente fiel por arrogância da "profissional". Caso queiram acompanhar, foi no turno da manhã!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ramon. Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rac@drogaraia.com.br), ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional.

  • Avatar Ester.i
    1 / 5
    27/04/2023 à 01:59

    Foi horrível, mal atendida por um funcionária Allan,queria uma explicação sobre uma compra no site. O rapaz atende de longe ,faz outras.tarefas quando está te atendendo, mal educado ,parece que você é um verme

    Resposta do proprietário :
    Oi, Estor! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar Lidia.r
    5 / 5
    28/12/2022 à 12:56

    Estive nessa farmácia para furo de orelha, por indicação de um funcionário da loja da Rua Ibituruna. Trabalho excepcional, atendimento nota mil. Infelizmente não me lembro do nome da farmacêutica. Furo sem dor e sem complicações posteriores. Excelente cicatrização e ótimo custo x benefício e os brincos são lindos. Super indico.

  • Avatar Diná.i
    1 / 5
    15/02/2022 à 16:06

    Era cliente assídua, mas de uns meses para cá, está cada vez pior o atendimento em todos os sentidos. Hoje, mesmo sabendo que estão cobrando um valor absurdo pelas máscaras de proteção, ainda assim liguei para pedir uma caixa infantil e outra adulta. A atendente me confirmou que entregavam apenas entre os 500 metros. Ok! Sou vizinha de vocês. Daí uns minutos ela me liga, talvez para confirmar a veracidade do pedido e me dizer que em cinco minutinhos estariam fazendo a entrega. Ótimo! Eu, por estar com um rumor na coluna, não posso me deslocar normalmente, mas ainda corri para atender a este telefonema. Peguei meu cartão de débito e fui para frente de casa, com sol, para pegar as máscaras. e... nada. Liguei e a mesma me disse que tinha outra encomenda na mesma rua. Perguntei por que não traziam as duas encomendas e entregavam logo após a outra, seria mais rápido. A resposta foi: tem que ser uma de cada vez. Então pra quê me dizer que em cinco minutos estava chegando. Se eu sou vizinha, estou comprando caro, é porque eu estou precisando que me entreguem... Fiquei mais de quinze minutos na frente da casa, no sol e nada. Desisti. Tentei ligar para cancelar e não me atenderam. Depois de mais de cinco minutos chega o entregador, tocando insistentemente a campainha. Me desculpa, mas não vou andar pra cima e pra baixo, com dor, pagar muito mais caro para este tipo de atendimento. Esta farmácia precisa mudar e muito. Perderam de ganhar "facinho" mais de 100,00.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Diná! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar Vitória.o
    1 / 5
    18/12/2021 à 03:12

    Vistei a loja em 17/12/2021 por volta de 13:00. Fui recepcionada por um funcionário muito atencioso (um sr.). Porém achei a farmácia pequena. Estava um calor insuportável no caixa. Tive um problema com a validação de um desconto que demorou quase 30 minutos. Fiquei andando com a minha filha no colo enquanto a atendente tentava resolver, o sistema caiu, uma confusão. Só fui nessa unidade porque na que eu costumo ir estava sem estoque de produto. Não recomendo para quem quer conforto e agilidade.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vitória! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Kamila.
    5 / 5
    23/03/2022 à 04:15

    Não deixou a desejar no quesito produtos, tinha tudo o que eu procurava. Bom atendimento — estive em SP no início da semana (visitei a farmácia na segunda-feira, início da noite) e a mocinha do caixa me ajudou quando eu estava perdida, haha. Bem paciente.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes pela sua experiência, Kamila! Conte sempre com a gente!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    26/11/2021 à 13:42

    Péssimo atendimento! Fiz uma comprar hoje 26/05/21 pelo site de 2 unidade um produto, com opção de retirar em loja, pouco tempo depois uma funcionária me liga falando que só teria um unidade da minha compra, mas que eu poderia ir retirar a outra. Ao chega em loja fui atendida pela gerente que me informou que não tinha conseguido dá baixa no produtos que eles não tinha. E me orientou a levar um e depois quando eles tivessem estoque eu fosse lá retirar o outro, fiquei muito chateada e pedi para ela cancelar toda a compra e ela me falou que eu teria que pagar pela comprar mesmo sem ter recebido o meu pedido e eles iam me estornar o valor até duas faturas pagas ou seja em dois meses perguntei a ela se eu não poderia ir retirar em outra loja já que lá eles teriam e ela me falou que não, em nenhum momento vi ela querer me ajudar, me tratou com ignorância sem se quer procurar em resolver o meu pedido.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    04/05/2021 à 20:51

    Atendimento péssimo, falta de produtos, falta de remédios. O garoto ao me atender diz que não tinha a minha medicação de uso contínuo , pois o fabricante não está entregando mais. Se eu quisesse tinha uma única caixa na loja da Saúde. Eu idosa teria que ir lá, e não poderia encomendar para entregar na loja da Fagundes, ao lado da minha casa. Correria o risco de chegar lá e não ter mais. Fui a Drogaria São Paulo e lá sim tiverram a empatia e fui atendida como se deve, também não tinha mas encomendaram de outra loja e irão me entregar amanhã . Liguei na Conde e lá também tem e já pedi para grdar . Parabéns ?perdeu a cliente que gasta em torno de 1000 mensais .nunca mais

  • Avatar Adilson.e
    5 / 5
    05/04/2019 à 11:26

    Ótimo atendimento a qualquer hora do dia. Me mudei para a região há 2 meses, e sempre compro meus remédios lá. Farmacêutica Beatriz, me atendeu ontem, e foi extremamente simpática. E percebi que iniciou o atendimento seguinte da mesma forma. Memorável! Obrigado e voltarei sempre. Rs

  • Avatar Dirceu.
    1 / 5
    13/04/2018 à 23:13

    sou consumidor desta drogaria , conheço inclusive a gerente , muito atenciosa , mas o "time" "staff" de funcionários está ruim, na presente data 13/04/2018, fui comprar um produto que não tinha na apresentação menor, a a moça da perfumaria tentou me convencer a levar a com maior quantidade, coisa que não fiz, pela simples razão que não queria, passados uns quarenta minutos, liguei no telefone 5071-0224 da drogaria e perguntei se poderiam me informar qual droga Raia mais próxima teria a apresentação que pedi , a atendente pediu um tempo e disse que consultou o terminal dela e não constava o produto e disse que eu deveria abaixar o aplicativo para verificar. simples comprei na Drogaria São Paulo , na mesma avenida - um pouco mais para baixo - mudei meu fornecedor - fica a dica ... atendimento melhor pessoas - mais solícitas - se quiserem eu informo o fone .

  • Avatar Dri.a
    5 / 5
    07/08/2017 à 20:55

    Frequento há 10 anos e é perceptivel a melhora no atendimento, funcionários sempre atenciosos e solícitos!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Dri! Muito obrigado por avaliar o nosso serviço! Estamos ansiosos para receber você em breve! 😃

  • Avatar Marina.o
    1 / 5
    15/08/2018 à 20:57

    A gerente é ridiculamente intolerante e mal educada. Não faz a menor questão de atender bem seus clientes e está sempre procurando defeitos insignificantes nas receitas para não vender os medicamentos. Apesar de ser a farmácia mais perto da minha casa, faço questão de nunca mais comprar nada lá.

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    28/03/2023 à 23:36

    Ótimo atendimento, Eduardo super educado.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rafael! Ficamos muito felizes com o elogio! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! =)

  • Avatar Raíssa.e
    5 / 5
    05/12/2022 à 11:10

    Bom atendimento, além dos atendentes serem solícitos!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Raíssa! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente!

  • Avatar M...
    4 / 5
    16/07/2016 à 23:10

    Loja da Droga Raia que está aberta 24 horas. É uma boa loja e tem boa variedade de produtos. O preço é ok. De vez em quando, eles tem bons descontos. O estacionamento é sofrível!

  • Avatar Marcus.e
    4 / 5
    12/10/2021 à 10:59

    Uma droga raia pequena, porém tem de tudo um pouco. Atendimento bom e atencioso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcus! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Lilian.e
    4 / 5
    01/09/2022 à 08:51

    O atendimento foi rápido, sem espera

    Resposta do proprietário :
    Que bom que você teve uma boa experiência, Lilian! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente!

  • Avatar Renato.a
    4 / 5
    04/11/2016 à 11:04

    Bons descontos em diversos planos de saúde e no cartão de fidelidade Raia.

  • Avatar Monique.e
    5 / 5
    24/08/2021 à 21:04

    Gosto do atendimento. Pelo menos a de perto de casa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Monique! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar pLaDsX.a
    1 / 5
    21/01/2020 à 16:01

    20 minutos para comprar um remedio, falta mão de obra.

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    08/03/2017 à 15:55

    Atendimento rápido e com pessoas que auxiliam e orientam com os medicamentos.

  • Avatar Rodolfo.e
    5 / 5
    11/04/2021 à 00:21

    Boa farmácia como as demais da rede.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rodolfo! Ficamos felizes com o seu comentário positivo. Procuramos sempre atende-los da melhor forma e com tudo o que precisam. Conte com a gente! 😃

  • Avatar Cesar.e
    5 / 5
    23/01/2016 à 01:38

    Bom atendimento, bons preços, recomendo!

  • Avatar Edson.e
    4 / 5
    16/11/2015 à 15:35

    Ótima localização e preço bom.

  • Avatar hav.
    5 / 5
    08/07/2016 à 04:01

    Desconto para funcionários do Itaú.

  • Avatar Quality.i
    5 / 5
    24/06/2021 à 15:32

    Barato

  • Avatar João.a
    5 / 5
    21/06/2016 à 02:34

    Ótimos descontos

  • Avatar Lauro.
    5 / 5
    05/03/2017 à 21:06

    24 horas

  • Avatar Haramita.
    4 / 5
    14/02/2016 à 16:43

    Preços bons

  • Avatar Don.e
    5 / 5
    03/12/2019 à 03:30

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá, Don! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com a gente! :D

  • Avatar Fernando.r
    4 / 5
    16/02/2016 à 20:57

    Prático

  • Avatar Wellington.o
    4 / 5
    17/02/2016 à 14:02

    Boa variedade

  • Avatar Luan.a
    4 / 5
    30/06/2017 à 04:34

    varios remedios

  • Avatar Willi.o
    4 / 5
    21/01/2016 à 22:10

    Na frente!

  • Avatar tais.o
    4 / 5
    19/06/2023 à 09:15

    Bom atendimento! Vaga para estacionar , preço razoável

    Resposta do proprietário :
    Oi, tais coelho! Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos! Esperamos ver você por aqui em breve. :)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Fagundes Filho, 134 - LJ 1 2 E 3 - Vila Monte Alegre
  • 04304-000 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+551197294-2433