Droga Raia
- 3.7
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (49)
-
Tamy.i5 / 527/04/2023 à 20:15
Site péssimo. Produto foi pago às 11h e eu fiquei até 15:30 esperando o raio da confirmação e nada. Minha mãe foi vítima de um atropelamento e estava cheia de dores precisando da codeína. Se eu tivesse encomendado um creme ou sei la um shampoo, eu nem estaria reclamando, mas se trata de um remédio importantíssimo para uma pessoa que sofreu uma fratura ter suas dores amenizadas. Fui abordada no twitter pelo perfil oficial solicitando o número do pedido via inbox. Mandei mensagem e simplesmente ninguém nem leu. Sinceramente, a ÚNICA coisa que salvou o dia foi o atendimento do atendente Givaldo, que foi super simpático e empático. Me ajudou prontamente, sem enrolação ou má vontade, realizando a retirada do medicamento em poucos minutos. Além disso, ele se sensibilizou com o acidente sofrido pela minha mãe e foi super carinhoso. Vocês deveriam recompensar melhor essas pessoas que trabalham tratando os clientes como gente de verdade. Parabéns, Givaldo, querido! Te desejo muito sucesso em todas as áreas da sua vida! Só comprarei novamente na DrogaRaia se for diretamente na unidade na qual você trabalha. Um abraço e muito axé!
Resposta do proprietário :
Olá, Tamy Siqueira! Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Esperamos poder conversar com você e ouvir as suas críticas e sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Até breve. -
XEXTRAMIX.1 / 526/04/2023 à 18:22
ATENDIMENTO MUITO RUIM , NUNCA TEM OS PRODUTOS QUE PEDIMOS, NEM SE INTERESSAM EM PEDIR. OU VER A POSSIBILIDADE DE PEDIR. CAIXAS MAL EDUCADAS, HOJE ENTÃO AS QUE ESTÃO NO CAIXA UMA MAL EDUCAÇÃO TREMENDA. FAZER O QUE NÃO VOLTO MAIS . NÃO EXISTE SÓ ELES DE DROGARIA.
Resposta do proprietário :
Olá! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Claudia.a1 / 526/10/2022 à 22:47
Essa é a única farmácia que possui uma fila desumana! Nunca vi isso na vida, nove pessoas esperando ser atendidas e o atendimento mais lerdo que podia ter.
Resposta do proprietário :
Olá, Claudia! Nesse caso, registraremos sua reclamação, para que assim possamos reorientar nossos funcionários. Conte com a gente! -
Gil.o5 / 518/02/2022 à 15:09
Atendimento sempre ótimo, funcionários atenciosos e gentis. O estacionamento logo ficou pequeno, mas me informaram que há intenção de expandi-lo, é bom que o façam logo, ele está subdimensionado para o movimento da loja. Entretanto, um problema que ocorre não apenas nessa filial como em outras (experiência própria): ninguém atende o telefone! Já conversei a respeito com os funcionários de algumas filiais, o motivo é sempre o mesmo, os funcionários estão extremamente ocupados atendendo os clientes ou exercendo atividades internas (reposição das mercadorias, por exemplo) e não conseguem atender o telefone. Creio ser necessário e recomendável resolver essa situação, seja contratando mais funcionários, seja relocando um dos funcionários de cada loja para a função primeira de atender o telefone.
Resposta do proprietário :
Oi, Gil! Agradecemos pelo seu feedback. Pode ter certeza de que vamos trabalhar em melhorias para nossas lojas. Pode contar sempre com a gente! -
Antonio.u1 / 517/01/2022 à 03:23
Sempre usei esta drogaria pois moro perto e sempre tiveram um otimo atendimento. Porem hoje , tive um atendimento bem abaixo do normal. Creio que a turma que estava la ( domingo , 22 hs ) deveria ser de iniciantes, e nao conheciam bem os processos de um balcao. A farmaceutica estava perdida, nao conhecia os medicamentos , se enrolou toda para tirar o pedido com desconto.. e a balconista terminou se enrolando tambem. Precisam de treinamento !
Resposta do proprietário :
Olá, Antonio. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfação@rd.com.br e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Vilma.o5 / 520/01/2023 à 15:29
Ótimo atendimento E encontro sempre os produtos que eu preciso.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Vilma! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Tatiana.o1 / 525/03/2022 à 21:33
Hoje por volta das 16hs estive nesta farmácia para tentar tomar a vacina da gripe (sem agendamento), como a farmacêutica tinha acabado de aplicar uma vacina, e a sala estava vazia, pedi para a atendente verificar a possibilidade de tomar sem agendamento, se ela poderia aplicar a vacina nesse intervalo, considerando que o próximo agendamento era às 16h30, mas as 2 atendentes no balcão foram ríspidas, dizendo logo que sem agendamento não era possível, mesmo a sala estando vazia , e com esse intervalo sem ninguém agendado. Sequer se deram o trabalho de verificar com a farmacêutica.
Resposta do proprietário :
Oi, Tatiana! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Marcelo.'1 / 503/12/2021 à 19:44
Estou o dia todo ligando no numero da loja e da um toque e desligam, liguei mais de 20 vezes, imagina se preciso de algum medicamento urgente?! Estou com covid em casa precisando de auxilio e o telefone de vcs desligando na nossa cara ou so toca e ngm atende! É um absurdo! Um descaso. Se nao querem trabalhar nao coloquem o servico de delivery na fachada da loja. É um desrespeito. Estou o dia todo ligando e nada! É ridiculo tamanho descaso.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Katharina.1 / 528/03/2022 à 00:11
Nunca mais vou nessa farmácia. Segunda vez seguida que tem “falta” de genéricos e empurram os remédios mais caros. Paguei 100 reais na amoxilina sendo que depois fui pesquisar e os genéricos custam em torno de 30 reais … absurdo !
Resposta do proprietário :
Oi, Katharina! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Carlos.a5 / 517/01/2020 à 18:55
Instalacoes modernas com o interior claro e muito bonito e agradavel. Estacionamento proprio com varias vagas. Disposicao dos produtos facilita a compra. O atendimento que recebi foi mais do que 10. Paciente, educado e muito atencioso sempre com sorriso no rosto. Um exemplo de profissional quw merece ser ressaltado. A caixa tambem foi muito atenciosa e ágil. O preco é um pouco superior aos demais concorrentes da proximidade, mas o fato deles aceitarem o app do MercadoPago, tive o retorno de 15.00. Assim, o preco final foi excelente.
-
Daniel.a2 / 522/12/2021 à 02:58
Farmácia muito boa, mas o estacionamento é escuro e perigoso depois das 18:00, como não tem segurança no local, quase sempre você é abordado na entrada e na saída, melhor evitar.
Resposta do proprietário :
Olá, Daniel Martinho! Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Esperamos poder conversar com você e ouvir as suas críticas e sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Até breve. -
Gilmar.i1 / 510/02/2023 à 23:16
Fui muito mail atendido pecimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Gilmar Silva! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos enviar um e-mail (atendimento@drogasil.com.br) com todos os detalhes, por favor? -
Priscilla.u2 / 517/09/2022 à 16:28
Para que o telefone salvo se ninguém atende ninguém responde, sugestão apaga, isso deixa a pessoa extremamente irritada.
Resposta do proprietário :
Oi, Priscilla! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Conte conosco! -
Raphael.a1 / 526/10/2022 à 21:22
Farmácia horrível, atendimento péssimo e nunca tem os remédios que preciso
-
Michelle.u5 / 522/01/2022 à 11:54
Organizada e com boa diversidade de produtos. Ótima localização, estava faltando uma farmácia mesmo.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com os elogios, Michelle! Conte sempre com a gente! -
marcia.e4 / 519/11/2021 à 19:03
Boa! Tem quase tudo que procuramos numa farmácia. Talvez não todas as marcas, mas é suficiente.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcia! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Fernanda.a1 / 503/06/2022 à 14:06
Atendimento telefônico ZERO, visualizam e não respondem. Mais de 4 horas insistindo.Pessimo atendimento. Não recomendo
Resposta do proprietário :
Oi, Fernanda! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Ricardo.1 / 524/11/2022 à 17:27
Demora no atendimento e fila no caixa
-
ana.r5 / 501/05/2020 à 14:07
Atendimento muito bom, preços ótimos, drogaria bem organizada, tem tudo
-
Kakau.i5 / 521/10/2022 à 14:57
Atendimento rápido e loja organizada
Resposta do proprietário :
Oi! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
Regina.a5 / 507/05/2020 à 13:24
Excelente atendimento, amplo estacionamento e ótima diversidade de produtos.
-
Vanda.e3 / 516/01/2021 à 19:12
Há necessidade de mais funcionários para agilizar o atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Vanda! Iremos encaminhar seu feedback ao setor responsável. Conte com a gente! -
Norberto.u3 / 509/07/2021 à 03:18
Boa variedade de produtos, razoável atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Norberto! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Carolina.z5 / 506/04/2021 à 06:02
Uma ótima farmácia com bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Carolina! Ficamos felizes com o seu feedback. Procuramos sempre atende-los da melhor forma. Conte com a gente! 😃 -
Sônia.u5 / 503/12/2020 à 17:11
Ótimo atendimento, estacionamento excelente!
-
Regina.u5 / 520/11/2019 à 07:46
Muito boa. Loja com atendentes bons.
-
Dirce.e4 / 531/05/2021 à 01:01
Bem organizada, bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Dirce. Ficamos extremamente felizes que esteja satisfeita com nossos serviços, sempre prezamos pelo melhor aos nossos clientes. Conte com a gente! -
Angela.a5 / 508/09/2021 à 20:49
Bom atendimento e bom estacionamento
Resposta do proprietário :
Olá, Angela! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Thomaz.r1 / 503/10/2020 à 00:52
Para que coloca o telefone para ninguém atender
-
Adriana.a5 / 509/10/2020 à 01:47
Tem tudo que precisei
-
Romer.r1 / 518/01/2022 à 12:21
Ruins de desconto
-
Luciana.a5 / 519/06/2023 à 22:12
Atendimento maravilhoso!!