Pharmédica Farmácia de Manipulação
- 3.5
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Pharmédica Farmácia de Manipulação em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (71)
-
Kati.'2 / 509/02/2023 à 13:36
Compro por indicação do médico. Produtos bons ? sim, são muito bons! Mas o atendimento via whatsapp é da pior qualidade, demora sem fim!! mandei mensagem ontem de manhã as 8 e pouquinho dizendo que gostaria de pagar, me responderam quase no final da tarde, paguei, mandei o comprovante e até agora 10:34 não me responderam confirmando o recebimento do pgto, muito menos me dizer quando posso retirar os meus produtos. Lamentável!! 3a vez que compro, mas estou repensando seriamente se devo seguir comprando
Resposta do proprietário :
Boa tarde Kati. Com relação a sua reclamação, foi verificado em nosso sistema o histórico do seu pedido. A SENHORA NOS ENCAMINHOU UMA RECEITA NO DIA 25/01/23 às 12:26h e como era feriado, foi encaminhado seu orçamento no dia 26/01 às 10:42h. Ficamos no aguardo da aprovação do orçamento e SOMENTE no dia 08/02 às 08:26h, a senhora nos encaminhou uma mensagem querendo aprovar o pedido. No mesmo dia às 14:14h a senhora encaminhou um"oi" e em seguia às 14:15h mandou outra mensagem perguntando sobre pagamento. Como nosso Whatsapp é integrado com o sistema interno de orçamento, não é possível responder as mensagens instantaneamente, pois as mensagens são respondidas por ordem de horário (da última mensagem encaminhada para nós). No mesmo dia 08/02 às 16:14h encaminhamos uma mensagem pedindo para você confirmar o endereço de entrega como valor do pedido e dados do Pix. Às 16:18h você mandou uma mensagem questionando o valor do orçamento e nos informou que retiraria seu pedido pessoalmente. E ainda no mesmo dia, às 17:32h confirmamos o valor e às 17:38h você nos encaminhou o comprovante de pagamento e às 17:48h perguntou quando poderia retirar. Como ENCERRAMOS O EXPEDIENTE ÀS 18H, no dia seguinte, 09/02 à 10:58h, informamos a data de retirada. Como a senhora pode verificar (mantemos toda a conversa gravada em nosso sistema), tudo foi encaminhado conforme sua solicitação e no mesmo dia. Ficamos à disposição para moires esclarecimentos. Muito obrigada -
Wagner.i1 / 503/06/2023 à 17:25
Atendimento péssimo, por telefone não atendem, por Watssap demoram uma vida inteira para responder, se gostam de passar raiva esse é o lugar perfeito! Sugiro procurarem outros lugares esse não vale a pena
-
Maristela.2 / 517/02/2023 à 16:12
Por indicação da médica, fiz meu pedido, mas o atendimento é muito ruim. Demoram demais pra responde no WhatsApp, tive que ligar várias vezes para me darem uma resposta. Fizeram o cálculo errado (cobraram a menos) liguei pra falar que eu teria que ter pago um valor maior, a pessoa que me atendeu não foi nada simpática e nem agradeceu. Atendimento deixa a desejar!
-
DOCUMENTOS.A5 / 505/01/2018 à 14:52
Das várias farmácias de manipulação que conheço, a Pharmedica foi que teve melhor atendimento, as farmaceuticas, quando precisei, foram atenciosas. Recomendo ! feliz ano novo !
Resposta do proprietário :
Muito obrigada ! -
Rogério.a1 / 524/04/2023 à 18:22
Estou há 3 dias tentando fechar um pedido e ninguém responde no whatsapp! Fica complicado assim. O jeito vai ser mudar de farmácia!
Resposta do proprietário :
Boa noite Sr. Rogério! Tivemos problemas no whatsapp, ficamos dois dias sem poder acessá-lo. Verifiquei que você mandou um pedido de orçamento dia 18/04 e este foi passado no dia 19/04. No dia 19 no final da tarde (18:15h),você nos enviou o endereço de entrega (fechamos às 18:00h) mas só foi visualizado dia 20/04, onde ficou combinado o valor. Não abrimos no feriado (sexta-feira) e hoje, dia 24/04 pela manhã você mandou mensagem solicitando a chave Pix para pagamento, então ficou combinado a entrega do seu produto para dia 26/04. O atraso foi por conta do senhor ter feito o pagamento somente hoje, dia 24/04. Qualquer dúvida, estamos à disposição. -
Paula.a2 / 522/03/2023 à 12:50
Sou cliente há muitos anos, mas ultimemamente tenho procurado outras. O serviço de orçamento é muito demorado.
-
Marli.i1 / 511/04/2023 à 13:38
Se eu pudesse daria zero estrelas, eles não respondem email, o WhatsApp não funciona, o telefone está programado pra não receber ligação, péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra. Marli. Ficamos sem Whatsapp ontem o dia inteiro pois tivemos uma tentativa de clonagem do número e o próprio Whatsapp bloqueou. Por sorte essa tentativa de clonagem não deu certo porque usamos um sistema integramos, mas mesmo assim, só foi recuperado hoje às 10:07h. Teve um acúmulo de mensagens pelo feriado, não tinha como respondermos as mensagens ontem, estamos fazendo isso hoje. Quanto ao telefone está normal, via whatsapp não atendemos ligação, somente mensagens, e as ligações somente via telefone. E o e-mail está normal, mas como está acumulado pela demanda e pelo ocorrido (recebemos vário e-mails) está um pouco atrasado. Esperamos sua compreensão. -
Marisa.o3 / 518/02/2021 à 02:32
Farmácia de manipulação com ótima reputação entre os moradores da região. Os pedidos podem ser feitos por Whatzap ou telefone e retirados no local. O atendimento no local foi bastante cordial e atencioso. A loja conta com estacionamento na porta.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Sra. Marisa pelo elogio ! -
Claudia.r2 / 505/10/2022 à 17:43
Olha tem produto bom? acho que tem. A médica indica vcs. Embalagem é bonita? Tbm. Porém pecam muito na falta de sistema operacional onde se possa fazer o pedido de forma devidamente registrada, com canal adequado para pgto com cartão de crédito ou boleto… pedir pagamento antecipado por mensagem de WhatsApp mais todos os dados pessoais por mensagem de texto a cada encomenda… é o fim da picada! Não fazerem encomenda para cliente que é cliente há tempo e paga em dinheiro na retirada direto na loja, é bizarro! Vcs não confiam no cliente que nunca deu problema nenhum e querem que confiemos como numa empresa que nunca gerou nem a nota fiscal para mim? Não tem site para se fazer pedido em conta cadastrada do cliente, não tem canal p pagar por cartão de crédito…. Não tá fácil não. A gente está sabendo há tempos que o lado frágil é o cliente. Como faço para representar queixa no procon ou no JEC sem comprovação de pedido que valha, sem nota fiscal ou ordem de serviço em folha timbrada? Complicado isso. É a terceira vez que tento encomendar com vcs pelo WhatsApp, a critério de escolha e indicação da médica, mas difícil essa relação. No mínimo bem rude com o cliente. Se estão tomando “cano” de cliente, sugiro investirem em TI, construindo um site, para cadastro do cliente, com todas as medidas de segurança e proteção de dados e emissão de todos os documentos comprobatórios da transação e nota fiscal. Estou indo novamente pessoalmente até a loja porque não vou pagar antes de ir buscar o produto. Abração!
-
Roberta.e5 / 505/01/2023 à 23:10
Gosto muito dessa farmácia de manipulação, já é a segunda vez que faço algumas fórmulas. Obrigada pela atenção, comprometimento.
Resposta do proprietário :
Olá ! Muito obrigado pelo seu comentário Roberta, ficamos muito contentes ! -
Juh.4 / 528/04/2022 à 23:12
Acho as embalagens tão bonitas e por causa disso, somando a indicação da dermato continuei a pedir. Quando comecei a ser cliente o atendimento pelo whats era muito ruim, não liam direito as mensagens, consequentemente não respondiam todas as perguntas e a resposta sempre demorada. Outro ponto negativo é que uma vez pedi pra retirar umas vitaminas e deixarem apenas o picnogenol e se recusaram dizendo que precisavam de outra receita. Qual risco teria tirar as vitaminas, já que não manipulei e acabei não tomando mesmo? Porém, fórmula pronta para os pés, sem receita pode! 🤷♀️
Resposta do proprietário :
Boa tarde !!! Muito obrigado pelo seu feedback, é muito importante para que possamos levar essas questões para os responsáveis e resolvê-las. Com relação a retirar o picnogenol de sua receita, não é permitido retirar qualquer componente da recita sem a autorização do prescritor, peço desculpas por isso, mas temos que seguir normas, porque senão isso seria modificação de receita médica e isso é ilegal. Retirar vitaminas aparentemente não apresenta risco algum, porém o responsável por essa avaliação é o médico prescritor da receita. Já a fórmula pronta para os pés se trata de um cosmético e pode ser feito sem receita, pois de acordo com a legislação vigente, o farmacêutico é capacitado para esse tipo de indicação. Espero ter esclarecido e novamente, muito obrigado pelo seu comentário. -
Laura.e1 / 501/08/2022 à 15:33
Basta olhar as avaliações anteriores acerca do retorno no whatsapp. Acho que todos possuem a mesma opinião em relação a demora na resposta. Enfim, experiência negativa na minha concepção. Não voltarei mais a comprar na farmácia. INFELIZMENTE!
Resposta do proprietário :
Boa tarde sra. Laura!! Gostaria de informa-la que TODAS AS LIGAÇÕES SÃO GRAVADAS !!! Com relação ao mal atendimento via telefone da atendente temos que discordar com base no que escutamos na gravação. As pessoas que estão atendendo o telefone aqui na empresa são seres humanos também, elas são sim treinadas, porém fica difícil quando as mesmas são ofendidas (novamente temos toda a conversa gravada). Referente ao seu pedido, recebemos a receita via Whatsapp no dia 05/07 às 13:45h e no mesmo dia às 15:34h enviamos o orçamento e às 16:58h perguntamos se desejava aprovar. A senhora respondeu às 16:59h que iria pesquisar. No dia 29/07 (sexta-feira) às 12:40h a senhora enviou um outro orçamento que foi respondido às 14:17h e às 14:58h a senhora perguntou qual o valor do frete, que foi respondido às 15:38h que a taxa é cobrada em algumas localidades e perguntamos qual o seu endereço, para verificarmos. Às 15:38h a senhora informou o seu CEP e as 16:05h informamos que nesse CEP não era cobrado taxa de entrega e então perguntamos qual seria a forma de pagamento. A senhora respondeu às 16:06h dizendo como pagaria e informou os dados e às 16:41h o atendente respondeu com o valor e os dados para fazer o Pix. Às 16:47h a senhora perguntou quando seria a entrega e às 17:22h o atendente informou o prazo de entrega, que seria após a confirmação do pagamento onde às 17:27h a senhora respondeu Ok e que faria o pagamento. No dia 30/07 às 17:53h a senhora perguntou como faria para enviar o comprovante, (OBS: a farmácia FECHA às 13:00h nos SÁBADOS, portanto não temos atendimento após esse horário, ficando todos os atendimentos para o próximo dia útil). Hoje, dia 01/08 às 9:15h a atendente respondeu que a senhora precisava encaminhar o comprovante de pagamento e às 9:26h a senhora informou que iria fazer hoje. Quando foi 9:29h a senhora encaminhou o comprovante e às 9:30h a senhora mandou mensagem perguntando se tínhamos recebido o pagamento e prazo de entrega. Como recebemos uma grande quantidade de mensagens tanto para aprovação como novos pedidos e por conta do final de semana, NÃO FOI RESPONDIDO DE IMEDIATO (pois estava na fila de atendimento por conta do final de semana) e a senhora LIGOU por volta do meio-dia e falou com a Flávia e, o conteúdo da conversa não vou colocar aqui (lembrando que temos a gravação) onde a atendente Flávia procurou esclarecer o seu questionamento com relação à "demora" e finalizar o pedido. Como a senhora desligou o telefone não terminando a conversa, a Flávia tentou contato novamente por telefone sem sucesso, então ela encaminhou uma mensagem explicando novamente o procedimento do sistema e pedindo desculpas pela sua insatisfação e novamente, informando a data da entrega do seu pedido. Gostaria de esclarecer que atendemos todos os clientes da melhor forma possível e pedimos desculpas se não atendemos suas expectativas. -
Jessica.u3 / 515/01/2022 à 16:55
Preços são ótimos e os produtos de qualidade também. Porém sempre que vou fazer o pedido pelo whatsapp tenho problema com a demora do atendimento. Ainda tive o problema de que eles atrasaram minha entrega pois falaram que eu não mandei a receita ou não mandei todos os dados, sendo que se olhar as mensagens estava lá todas essas informações, isto aconteceu duas vezes.
-
Mariana.e5 / 525/10/2021 à 20:08
Achei ótimo o serviço, mas além disso, eles tem o melhor preço (orçei com outras duas farmácias). Solicitei pelo Whatsapp e demorou 3 dias úteis para entregar. Não tive nenhum problema.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo comentário Sra. Mariana !!! -
Silvia.e4 / 517/11/2022 à 12:40
produtos bons, atenção zero, demora demais pra responder e mais ainda pra enviar.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra. Sílvia ! Agradecemos sua avaliação e gostaria, se possível, que a senhora entrasse em contato com a farmácia para esclarecermos sobre a demora e envio do seu pedido. Ficamos no aguardo. Muito obrigada -
Iara.i5 / 514/04/2021 à 17:35
Ja sou cliente há um tempo, eles entregam super rápido, atendimento excelente. O produto chega lacrado certinho e o preço abaixo da concorrência. Ja fiz vários orçamentos de manipulados. Atendente Natasha é maravilhosa.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Iara ! Muito obrigada pelo comentário e elogio, ficamos muito felizes. Vamos passar também o seu comentário para a atendente Natasha, ela vai ficar muito feliz de saber. -
Fabiana.i5 / 516/10/2020 à 12:50
Qdo é p fazer uma crítica eu faço mesmo, mas tbm elogio qdo merece. Comprei um tônico em outra farmácia, mas não conseguia usar de forma alguma, mas nessa Pharma foi tudo de bom. O tônico não deixa o cabelo duro. Já me ganhou como cliente fiel.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Fabiana! Ficamos extremamente contentes com o seu comentário! 🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️ -
Nathalie.a3 / 524/01/2023 à 23:23
Bom dia essa farmácia tem whatsapp?
Resposta do proprietário :
Olá, bom dia ! Temos sim, (11) 95089-5513 -
Leandro.a1 / 524/01/2018 à 13:46
[04/04/2018 - RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO DA EMPRESA SOBRE A MINHA RECLAMAÇÃO: Em primeiro lugar, logo após eu fazer a reclamação, me ligaram no meu número atual, que eu não passei (ou seja vocês já tinham SIM) e ai a atendente não comentou da reclamação e passou o orçamento na maior naturalidade, como se estivesse na lista de tarefas dela me ligar (duas semanas depois da médica pedir). Em segundo lugar, a médica que consulto tira sempre foto da receita, com o número atual do meu celular e envia no whatsapp de vocês. Parem de justificar a ineficiência e péssimo atendimento de vocês, porque se fosse bom não teria tanta gente reclamando. Aprendam a trabalhar direito.] Faço consultas há anos no consultório Maria Bussade, onde sou atendido pela Dra. Marcia Paes. Toda consulta que realizo e ela me gera uma nova receita de um manipulado a ser feito, ela tira foto com o celular e envia para a Pharmedica a receita e o meus dados dizendo para eu aguardar que irão me telefonar para passar o orçamento. SEMPRE espero dias e semanas e nada. Nenhuma ligação. Claro que não ligo de volta para eles, afinal ou isso é falta de organização ou não querem trabalhar. Portanto, como confiar numa empresas dessas. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Sr. Leandro. Como conversado com o senhor no dia 24/01/2018 foi passado SIM seu orçamento, mas FOI PASSADO VIA WHATSAPP NO CELULAR QUE ESTAVA NO SEU CADASTRO, NÃO SABÍAMOS QUE O SENHOR TINHA MUDADO DE NÚMERO (NÃO TINHA COMO SABER, A NÃO SER QUE O SENHOR INFORMASSE). O SENHOR DEVERIA TER LIGADO PARA A FARMÁCIA ! FIZEMOS UM RASTREAMENTO NAS RECEITAS E A ÚNICA VEZ QUE O SENHOR MANDOU FÓRMULA AQUI FOI EM 2015. CONSEGUIMOS O SEU NOVO CELULAR E ENTRAMOS EM CONTATO COM O SENHOR E FOI EXPLICADO ESTE OCORRIDO, PORÉM ESTAMOS TENTANDO NOVAMENTE CONTATO COM O SENHOR PARA MANDAR FOTOS VIA WHATSAPP COMO PROVA DO ENVIO DO ORÇAMENTO, PARA AVERIGUAÇÃO DO QUE ESTAMOS FALANDO (QUE ENVIAMOS SIM SEU ORÇAMENTO). FICAMOS NO AGUARDO DO SEU CONTATO. -
Bruna.o5 / 502/09/2020 à 19:42
Após a reclamação na última compra que efetuei tive pronto retorno e anteciparam a entrega que estava atrasada. Fiz novo pedido semana passada que foi acompanhado por uma atendente ágil e interessada. O prazo estipulado foi cumprido. Vale o elogio já que a postura foi bem diferente da última compra. Att. Bruna Jobim
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra. Bruna ! Vamos verificar o ocorrido, temos como rastrear o seu atendimento e saber quem foi a atendente responsável. Toda atendente é responsável pelo cliente, não tem desculpas para não atender bem. Peço mil desculpas pelo ocorrido, ficamos muito chateados com isso, iremos tomar as medidas cabíveis para que essa situação não aconteça mais. De qualquer forma, agradecemos pela sua crítica. -
Anna.a3 / 502/10/2020 à 14:25
Tenho usado os produtos da Pharmédica. Imagino que sejam bons. Mas o atendimento para orçamento, sempre por whatsapp, é muito ruim. A empresa fica comprometida. Cada vez que preciso fazer uma encomenda é um parto. As atendentes do whatsapp são despreparadas.
Resposta do proprietário :
Boa noite sra. Anna ! Peço desculpas por esse ocorrido e ficamos tristes por isso. Vamos encaminhar sua reclamação para os responsáveis. Mais uma vez, desculpe por essa situação -
Melina.u5 / 508/02/2021 à 17:26
Muito atenciosos, desde orçamento como no pós venda. Adorei o atendimento (tudo pelo whatsapp), cuidado no envio do produto (embalagem) e solicitos nas respostas das minhas solicitações!
Resposta do proprietário :
Olá Melina ! Agradecemos demais seu elogio, ficamos muito felizes ! -
Hiroko.o5 / 507/01/2018 à 23:16
Sou cliente já faz alguns anos e não me arrependo de nada! Seus produtos são maravilhosos e super eficazes! As cápsulas melhoraram não só minha saúde corporal, quanto aumentaram a minha auto-estima. Além disso, as embalagens são muito bonitas, práticas e fáceis de serem carregadas em nossas bolsas. Muito obrigada pela dedicação, Pharmédica!
Resposta do proprietário :
A Pharmédica agradece pelo carinho -
Rosalia.e5 / 510/09/2021 à 13:38
EXCELENTE, produto veio tudo certinho, bem embalado, muito bem feito, entrega grátis e tudo dentro do prazo! Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Rosália, ficamos muito felizes com o seu elogio ! -
Wanderlei.r5 / 501/09/2022 à 14:37
Excelente atendimento, super rápido e ágil. Fora o preço que compensa muito.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Wanderlei ! Muito obrigada pelo comentário, nossa equipe ficou muito feliz. -
Lenita.i1 / 506/01/2021 à 12:22
Péssimo atendimento. Fiz um pedido em 22/12. A equipe me assegurou entrega em 23/12. Hj é 06/01/21 e até hj não recebi a medicação e não tenho retorno. preciso do medicamento e sigo sem.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra. Lenita ! Conforme contato por telefone, reforçamos aqui o nosso pedido de desculpas em relação a falha da atendente em não cumprir com o prazo de entrega de seu pedido na data acordada. Por conta do período de recesso, que foi de 23/12/2020 após as 18hs até o dia 03/01/2021, não tivemos ciência do problema e por isso, o mesmo não foi resolvido antes. Novamente, pedimos desculpas, as medidas cabíveis já foram tomadas a fim de evitar novos atos falhos como esse. Atenciosamente Pharmédica -
Emerson.u5 / 503/05/2018 à 20:41
Compro sempre na Pharmédica à anos, no meu último pedido, a entrega foi realizada faltando um item. Depois de alguns aborrecimentos, a proprietária muito gentil me ligou, corrigindo o erro, empresa que se preocupa com o cliente merece todas as estrelas possíveis, super indico o trabalho deles, muito bom saber que temos ótimos profissionais no mercado.
Resposta do proprietário :
Olá Emerson ! Primeiramente me desculpe pelo ocorrido, estarei averiguando essa situação e entrarei em contato com você. Muito obrigada e novamente me desculpe. -
Zif.o5 / 516/08/2019 à 00:24
Farmacia Maravilhosa, produtos perfeitos de otima qualidade. Estou muito satisfeita e indico a amigos e parentes sempre. Quero parabenizar a toda equipe da Farmacia em Especial a Funcionaria JOANA pela educacao, carinho, e competencia . Ela Nao mediu esforcos para me ajudar e tirar todas as minha duvidas . Obrigada pela dedicacao e o professionalismo Joana. E Parabens PHARMEDICA pela equipe e pela qualidade.
Resposta do proprietário :
Olá ! Ficamos muito felizes com a mensagem ! Agradecemos imensamente o carinhoso elogio e repassaremos este carinho para a funcionária Joana. Muito, muito obrigada ! -
Bernardete.a4 / 528/06/2022 à 18:50
Ótima farmácia de manipulação.Sempre faço meus manipulados com eles. E também meus cremes faciais. Recomendo
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por sua avaliação e pelo carinho Sra. Bernardete !! -
Cynthia..1 / 502/01/2017 à 14:33
Já tive diversos problemas como :produto entregue na cor errada, erro na hora de passar o orçamento e por último cobrança pela troca de um cheque que não foi conferido na hora da entrega.
-
Cleide.o5 / 502/03/2018 à 12:09
Admiração na qualidade e no atendimento , pontualidade e preço justo , vale muito a pena comparar .Já sou cliente a mais de 10 anos , tenho muita confiança nos produtos .
Resposta do proprietário :
Muito obrigada sra. Cleide ! Ficamos muito felizes com sua mensagem -
Nei.e1 / 524/06/2017 à 17:25
A COMPETÊNCIA é a forma Sensata de lidar com seus erros... Mandamento da empresa competitiva e competente! Uma Dura lição q essa empresa não tem a menor ideia do q seja! Fui Cliente!
Resposta do proprietário :
Olá Nei, boa tarde. Gostaria de saber o motivo de sua queixa, assim consigo esclarecer o ocorrido e a razão da sua insatisfação. Fico no aguardo Obrigada -
Zita.a5 / 505/08/2019 à 09:25
Ótimo atendimento por parte da funcionária Joana, sempre pronta a tentar solucionar as suas necessidades. E também a simpatia de Mayara e Nayara Miranda. Confio nos produtos da Pharmedica.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito agradecidos com o seu elogio sra. Zita, muito obrigada! -
Andréia.a5 / 511/01/2018 à 18:05
Utilizo o serviço há muito tempo e, possui um atendimento muito bom, sempre bem atenciosos e entregam rapidamente. Indico a todos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos muito ! -
Cristiane.e5 / 512/12/2019 à 18:39
O Atendimento é perfeito e a farmácia super confiável! Sempre faço minhas formulas aqui! Recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Oi Cristiane ! Ficamos felizes e agradecemos muito o elogio !!! Bjs -
Claudia.a1 / 530/08/2018 à 15:37
Farmacia que não tem consideração e nem respeito pelos seus clientes,já estou alguns dias tentando fazer a compra da medicação pelo WhatsApp o processo é muito lento!!!!.NAO RECOMENDO!!!!!
-
Noeci.1 / 512/04/2019 à 17:42
PÉSSIMO atendimento. Mandei um orçamento e diversas msgs. Ninguém respondeu. Liguei nos telefones e não atenderam. Vou falar mal desse lugar pra todos que eu puder
Resposta do proprietário :
Bom dia Sra. Noeci Ferreira da S. Pedroso ! A primeira receita que recebemos foi em 01 de fevereiro 2019. O orçamento foi encaminhado no mesmo dia via whatsapp no número (11) 96856-0397 e não tivemos retorno. Novamente, reencaminhamos o orçamento dia 04/02/2019 às 17:16 hs e também não tivemos resposta. No dia 09/03, às 10:08 hs mandamos uma nova mensagem no whatsapp perguntando se havia interesse de sua parte em aprovar o orçamento (A CONVERSA ESTÁ TODA REGISTRADA NO NOSSO SISTEMA E NO WHATSAPP !). No dia 11/04 você nos enviou uma outra receita às 14:38 hs e depois mandou novamente a mesma receita às 15:43 hs. Seu orçamento foi enviado no dia 12/04 às 9:55 hs onde você visualizou e respondeu às 10:46 hs perguntando sobre o pagamento no cartão e às 14:11 hs perguntou como fazia para fechar o pedido. No mesmo dia foi respondido sua dúvida com relação ao pagamento e sobre como fechar o pedido. TODA ESSA CONVERSA ESTÁ REGISTRADA EM NOSSO SISTEMA E NO WHATSAPP, PORTANTO NÃO ESTAMOS ENTENDENDO A RAZÃO DA SUA RECLAMAÇÃO. Nossa gerente entrará em contato com você para esclarecimento do seu descontentamento. Muito obrigada -
Cleide.o1 / 528/02/2017 à 12:14
Bom dia ! Uma estrela para o recipiente do shampoo que em menos de uma semana de uso a tampa quebrou.
-
Tomie.z5 / 520/05/2019 à 18:09
parabenizo aqui o ótimo atendimento da da funcionária Amilis,super atenciosa,proativa,sabe ouvir e sempre tem uma solucao,e um exemplo, obrigada!
Resposta do proprietário :
Nós que agradecemos sra. Tomie. Muito obrigada !!!!! -
Barbara.r2 / 519/03/2019 à 12:54
Péssimo.... Fiquei esperando dia inteiro pra retirar a receita , ninguém veio e bem satisfações deram.
-
Jade.a5 / 519/02/2021 à 01:50
Ótima farmácia de manipulação. Gosto do serviço, do atendimento e da qualidade. Estão de parabéns.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Jade, ficamos felizes com seu comentário ! -
Rafael.u5 / 523/10/2019 à 21:13
Já tive a necessidade de trocar o produto por defeito da embalagem e prontamente substituíram. Obrigado.
Resposta do proprietário :
Boa noite Rafael. Verificarei o que aconteceu e entraremos em contato assim que possível. Obrigada -
Angela.p2 / 518/02/2017 à 12:08
Mesma experiência negativa de outras pessoas ao tentar fazer o pedido via celular! Nenhum retorno!
-
Igor.a1 / 508/04/2019 à 18:04
Bons produtos mas o atendimento é péssimo, tanto por telefone quanto presencial.
Resposta do proprietário :
Bom dia Igor! Você pode me relatar o que aconteceu ? Para eu averiguar e passar para a pessoa responsável e tomar atitude com relação a isso. Obrigada -
Gabriel.1 / 507/03/2019 à 13:15
A incompetência e o desrespeito com o consumidor beiram o ridículo. Revejam seus processos! Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Sr. Gabriel, peço desculpas pelo ocorrido. Verifiquei com as atendentes e houve uma confusão com relação as trocas de endereço de entrega que o senhor informou. A entrega foi efetuada no local correto, somente a pessoa que lhe atendeu não passou a informação para as demais atendentes que seu pedido já estava a caminho para entrega, conforme sua solicitação. Novamente, peço desculpas. -
Chie.o5 / 511/01/2018 à 18:05
Ótimo atendimento, entrega rápida...as fórmulas são de alta confiabilidade
Resposta do proprietário :
Muito obrigada !!!! -
Andressa.i5 / 531/03/2021 à 14:04
Sempre com o melhor orçamento e custo beneficio, gosto bastante!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Andressa, ficamos felizes que você com seu comentário !!! -
Orlene.o5 / 507/10/2020 à 17:11
Ótimo atendimento, entrega rápida e preços honestos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Orlene ! -
LUANA.E4 / 530/05/2019 à 14:47
Excelente farmácia. Muito bem atendida pela Joana!
-
MAURICIO.I5 / 505/12/2020 à 20:37
É meu cliente há muitos anos
-
Marilea.r5 / 529/05/2017 à 05:49
E muito gratificante ser cliente deles
-
Fabio.l5 / 506/03/2017 à 14:49
Atendentes atenciosas e bom preço
-
Willian.1 / 504/09/2018 à 16:50
Não respondem pelo whatsapp
-
Maria.e3 / 521/12/2017 à 09:41
Precisa melhorar atendimento na recepção
Resposta do proprietário :
Boa noite Maria Letícia Iseri. Gostaria de saber detalhes do seu descontentamento. Muitas vezes está realmente acontecendo um mal-atendimento e não ficamos sabendo, por isso, peço desculpas e também a gentileza, se possível, de você entrar em contato com os diretores da empresa e relatar o ocorrido para eles. Desde já agradecemos muito ! -
Jaqueline.r2 / 505/06/2019 à 23:59
Preço elevado.
-
Rosilene.e4 / 517/09/2016 à 16:37
Produtos de qualidade!
-
DJ.e5 / 509/12/2016 à 15:04
Atende bem
-
Enio.a5 / 510/03/2020 à 20:34
Exelente
Resposta do proprietário :
Muito obrigada !!! -
•.a4 / 518/09/2016 à 13:44
Boa