FARMÀCIA CAMACHO
- 2.8
- Farmácia
- Terrassa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia FARMÀCIA CAMACHO em Terrassa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (150)
-
ppg.a4 / 512/01/2023 à 20:26
(Traduzido pelo Google) A verdade é que por ser próximo ao Cap Rambla, já comprei várias vezes. Como dizem por aqui, o atendimento é desastroso para alguns e alguns... O único que se salva é o Vicenta que tem me tratado super bem, por isso não coloco 0 Você pode dizer que ela gosta do trabalho dela, ela é a mulher mais velha de óculos, loira e cabelo cacheado. (Original) La verdad es que como está al lado del cap Rambla, he comprado varias veces. Como dicen por aquí la atención es nefasta de algunos y algunas.... La única que se salva es Vicenta que me ha atendido súper bien por eso no pongo 0 Se nota que le gusta su trabajo, es la mujer mayor de gafas, rubia y con pelo rizado.
-
Víctor.1 / 520/03/2023 à 17:43
(Traduzido pelo Google) É triste que em uma farmácia os funcionários (neste caso uma mulher de 50 anos, loira de cabelos grisalhos cacheados e bastante alta) possam falar de forma tão arrogante e arrogante com os clientes, se formos à farmácia é é porque a gente tem necessidades, não se vacila, com certeza ele se dá ao luxo de tratar as pessoas assim porque vai mandar e vai se dar muito bem com o patrão, que suponho ser o homem "troncudo" que anda sem um casaco, com quem sempre sai de algum tipo de cômodo próximo às caixas. É preciso um pouco mais de respeito e educação para tratar as pessoas. (Original) Es triste que en una farmacia se permita que los empleados, (en este caso una mujer de unos 50 años, rubia con pelo canoso rizado y bastante alta), hablen de manera tan prepotente y chulesca a los clientes, si vamos a la farmacia es porque tenemos necesidades, no para que nos vacilen, seguramente se permite el lujo de tratar así a la gente porque será encargada y se llevará muy bien con el jefe, que supongo que es el hombre "fornido" que va sin bata, con el que siempre sale de una especie de habitación que hay al lado de las cajas. Un poco más de respeto y educación hace falta para tratar a las personas.
-
Josep.a1 / 505/02/2023 à 16:56
(Traduzido pelo Google) Encomendo ibuprofeno 400 genérico, o soberbo balconista tenta vender-me um com arganina, por quase 7 euros. Peço-lhe apenas ibuprofeno e ele diz-me que 'este vai mais rápido' ao que respondo que não foi isso que me pediram. Aquele que me responde que 'não vende genérico sem receita' então consigo vender uma marca por mais de 5 euros 20 cápsulas. O tratamento da saúde é lamentável. Farmácia muito desaconselhável, antiética apesar da conveniência de abrir nos feriados. (Original) Demano ibuprofeno genèric de 400, el dependent soberbi intenta vendre'm un amb arganina, de casi 7 euros. Li demano nomes ibuprofeno i em diu que 'aquest va més rápid' el que li contesto que no es el que m'han demanat. El que em contesta que 'no ven generic sense recepta' aixi que m'aconsegueix vendre una marca de més de 5 euros 20 capsules. És lamentable el tracte amb la salut. Farmacia molt desaconsellable, antiètica a pesar de la comoditat que te al obrir festius.
-
JOSEP.O1 / 503/04/2023 à 19:03
(Traduzido pelo Google) Eu vou desde que tenho perto de casa, mas sempre vi que o tratamento deixa muito a desejar.... Hoje vou procurar uns remédios dermatológicos com uma receita de um médico particular e eles me dizem que tenho que deixar a receita, eu digo a ela que o tratamento é de 3 meses e ela muito rudemente me diz para voltar ao médico para renová-lo. Eles sempre causam problemas para tudo e com muito orgulho, mas não este balconista (porque é assim que eles são e se acham formados em medicina...) entrar com receita é super caro. Eu não pretendo voltar. (Original) He estat anant ja que el tinc prop de casa,però sempre he vist que el tracte deixa molt que desitjar....Avui vaig a buscar uns medicaments dermatologics amb recepta de metgesa privada i em diuen que haig de deixar la recepta,li comento que el tractament és per 3 mesos i amb molt mala baba em diu que torni al metge per que la renovi.Sempre posen problemes per tot i amb molta soberbia,pero no aquesta dependenta (per que es el que son i es pensen que son llicenciats en medecina...) sino tot el personal no s'escapa ni un i a sobre tot el que no entra per recepta super car. No penso tornar mai més.
-
Carla.a1 / 508/03/2023 à 20:27
(Traduzido pelo Google) Não voltarei depois de ser atendida por uma loira alta e arrogante. Ela e rude! Não sei se ela será a dona ou não, mas que jeito de conquistar clientes... Se ela for a dona, é melhor aprender boas maneiras, e se ela for uma trabalhadora, mais do mesmo, e além disso, eu a jogaria na rua. Não é só que ele falou mal de mim (nesta ocasião e outras) mas também dos funcionários, não é a primeira vez que o vejo fazer isso na frente dos clientes desta farmácia. Eles têm sorte de ter o CAP do seu lado, caso contrário, teriam fechado anos atrás. Preços superfaturados e funcionários mal educados. (Original) No tornaré més després que m'atengués la dona alta rossa tan altiva. És una maleducada! No sé si serà la propietària o no, però quina manera de guanyar-se els clients... Si és la propietària val més que aprengui modals i si és treballadora més del mateix i a més a més la faria fora al carrer. Ja no és que només em parlés malament a mi (en aquesta ocasió i en altres) sinó als treballadors també, no és la primera vegada que veig fer això davant dels clients en aquesta farmàcia. Tenen la sort de tenir el CAP al costat, sinó ja haurien tancat fa anys. Preus excessivament cars i personal maleducat.
-
Raul.Q1 / 508/04/2023 à 11:40
(Traduzido pelo Google) Como cliente esperava ser tratado com respeito e profissionalismo, principalmente numa farmácia que lida com questões de saúde. No entanto, minha experiência nesta farmácia foi desastrosa. Em resumo, não recomendaria esta farmácia devido à atitude pouco profissional, insistente, arrogante e desagradável dos funcionários que me atenderam no checkout 3 e 4. Como cliente, senti-me maltratado e não tive uma experiência positiva. Se você procura uma farmácia com bom atendimento, sugiro procurar outras opções na região. (Original) Como cliente, esperaba recibir un trato respetuoso y profesional, especialmente en una farmacia donde se trata de temas de salud. Sin embargo, mi experiencia en esta farmacia fue nefasta. En resumen, no recomendaría esta farmacia debido a la actitud poco profesional, déspota, arrogante y desagradable de los empleados que me atendieron en la caja 3 y 4. Como cliente, me sentí maltratado y no tuve una experiencia positiva. Si buscas una farmacia con un buen servicio al cliente, te sugiero buscar otras opciones en la zona.
-
Cristina.r1 / 509/01/2023 à 18:36
(Traduzido pelo Google) Eles são mal educados. Minha mãe e eu fomos atendidas por uma loira de cabelos curtos que sempre atendia mal. Não sabíamos o nome do colírio de que precisávamos e, em vez de ajudar, ele apenas apontava para as caixas e gritava ojo ojo ojo… com leite ruim. Ele atendeu sem qualquer desejo e respondeu mal. Eu estava prestes a dizer algo a ele porque ele estava tendo alucinações. E aí não vamos mais falar de preços. Tudo muito caro. Vendem porque estão logo abaixo do CAP, senão ninguém iria com essa simpatia. (Original) Son unos mal educados . Nos atendió a mi madre y a mi una chica rubia de pelo corto que todo el rato contestaba mal . No sabíamos bien el nombre de las gotas para los ojos que necesitábamos y en vez de ayudar solo señalaba cajas y gritaba ojo ojo ojo … con una mala leche. Atendía sin ganas ninguna y contestando mal. Estuve a punto de decirle algo por que estaba alucinando . Y luego ya no hablemos de los precios . Todo carísimo. Venden por qué están justo debajo del CAP si no con esa simpatía no iría nadie.
-
Laura.o1 / 508/04/2023 à 17:19
(Traduzido pelo Google) Das duas vezes que fui o atendimento foi horrível, da última vez uma senhora de cabelos loiros, com um jeito muito agressivo de vender e falar com muita grosseria e mais atenta na conversa com o colega ao lado do que comigo. Não sei como será o resto do pessoal, mas tendo gente assim, eles têm sorte de ser uma farmácia passageira. Lealdade zero. Não vou recomendar esta farmácia a ninguém, sendo técnico e trabalhando numa. (Original) Las dos veces que he ido la atención a sido horrible, la última vez una señora de pelo rubio, con una forma de vender muy agresiva y hablando con muy mala educación y más pendiente de la conversación con la compañera de al lado que conmigo. No se como será el resto del personal, pero teniendo gente así tienen suerte de que sea una farmacia de paso. Fidelización cero. No pienso recomendar esta farmacia a nadie siendo yo técnico y trabajando en una.
-
Montse.i1 / 502/06/2023 à 09:29
(Traduzido pelo Google) Muito insatisfeito com o serviço. Impossível comprar uma vacina porque não tenho o papel da receita, embora o tenha escaneado. E quando você tem uma receita particular, eles não podem fazer uma cópia porque precisam do original. Pior que supermercado. (Original) Muy descontenta con el servicio. Imposible comprar una vacuna porque no llevo el papel de la receta aunque lo lleve escaneado. Y cuando tienes una receta privada son incapaces de hacerte una copia porque necesitan el original. Peor que un supermercado.
-
Cristina.a1 / 509/01/2023 à 12:30
(Traduzido pelo Google) A senhora que acabou de me atender, cabelos cacheados, óculos e um colar com o nome Silvia, me tratou com uma relutância terrível, falou mal de mim e me jogou a caixa de remédios com muito desprezo no balcão. Vou evitar voltar se não for uma emergência. (Original) La señora que me acaba de atender, pelo rizado, gafas y un collar con el nombre Silvia, me ha atendido con una desgana terrible, hablandome mal y me ha tirado la caja del medicamento con mucho desprecio en el mostrador. Evitaré volver si no es una urgencia.
-
Rafael.r1 / 512/04/2023 à 16:11
(Traduzido pelo Google) Fui comprar um remédio para alergia e tentaram me vender um genérico pelo dobro do preço, informando que o que eu pedia tinha que ser receitado. Comprei em outra farmácia e me disseram que a receita não era necessária (Original) Fui a comprar un medicamento para la alergia y me intentaron vender un genérico al doble de precio informándome que el que yo pedía tenía que ir con receta médica. Lo he comprado en otra farmacia y me comentan que no era necesario la receta
-
Andrés.e1 / 509/04/2023 à 17:59
(Traduzido pelo Google) Pedem para guardar a receita do médico particular de um medicamento recorrente (tendo que ir várias vezes só pela receita). Preços altos e tempo de espera excessivo. (Original) Piden quedarse la receta de médico privado para un medicamento de uso recurrente (teniendo que ir entonces repetidas veces solo para la receta). Precios altos y tiempo de espera excesivo.
-
Valentí..1 / 514/02/2023 à 16:36
(Traduzido pelo Google) Recebi uma atenção terrível e nada empática de um dos farmacêuticos desta farmácia. (Original) He rebut una atenció nefasta i gens empàtica per part d'una de les farmacèutiques d'aquesta farmàcia.
-
ANA..1 / 525/05/2022 à 11:55
(Traduzido pelo Google) Você não pode colocar zero. Me senti discriminado, por não ter que usar máscara, me expulsaram do local, e não me atenderam, dizendo que tem direito de entrada, o papel com aviso não se vê em lugar nenhum. Eles exigem que eu veja minha extensão médica, sabendo que eles não são a autoridade para isso, a lei do paciente e a lei de proteção de dados me protegem. O proprietário hostil. Não sei se a incomoda mais que eu só fale espanhol, sou de Madrid, e sua arrogância não a agüenta. Se eu precisar de insulina, eles me deixam sem remédio, já que tudo aconteceu no domingo às 31h30. Eu não voltarei e também desaconselho ir para lá. (Original) No se puede poner cero. Me sentí discriminada, por no tener llevar la mascarilla, me echaron del local, y no me atendieron, diciendo q tienen derecho de admisión, no se ve el papel con aviso en ninguna parte. Me exigen ver mi extensión médica, sabiendo q no son autoridad para ello, me protege la ley de paciente y ley de protección de datos. La dueña antipática. No se si la molesta más q solo hablo español, soy de Madrid, y su soberbia no puede con ella. Si llego a necesitar insulina, me dejan sin medicación, ya q todo sucedió domingo a las 31.30 de la noche. No volveré, y aconsejo no ir allí tampoco.
-
MARIA.U1 / 509/12/2022 à 13:51
(Traduzido pelo Google) Atenção de 0. Eles têm muita sorte de estar ao lado de um CAP porque não seria o mesmo. Arrogância, caras feias, ....... é o que te espera na farmácia Camacho (Original) Atencio de 0. Tenen la gran sort d'estar al costat d'un CAP pq no seria el mateix. Prepotencia, males cares, .......aixo es el que t'espera a la farmacia Camacho
-
Constanza.a1 / 526/09/2022 à 19:52
(Traduzido pelo Google) A atenção das pessoas que atendem na caixa de remédios me parece FATAL. El día de ayer alrededor de las 9:00pm me acerqué a preguntar por un medicamento y la mujer (poco amable) que me atendió me dijo que “no le sonaba el nombre”… cuando se lo mostré me dijo que si, pero que necesitaría a receita. Como é um remédio que tomo há vários meses e muitos não me pedem a receita, passei a dizer a ela que não tinha e que se pudesse pelo menos deixar o remédio pago para pegar na segunda-feira assim que recebi a receita. Ele me disse que não e que não vendem muito esse remédio, tinham vários. Hoje segunda-feira volto às 21h30 na farmácia com a receita e AH SURPRESA: não tem………………. Sinceramente, o tratamento me pareceu o pior e não pretendo voltar (Original) Me parece la verdad FATAL la atención de las personas que atienden en la caja de medicamentos. El día de ayer alrededor de las 9:00pm me acerqué a preguntar por un medicamento y la mujer (poco amable) que me atendió me dijo que “no le sonaba el nombre”… cuando se lo mostré me dijo que si, pero que necesitaría la receta. Como es un medicamento que tomo hace ya varios meses y muchas de ellas, no me piden la receta, procedí a decirle que no la tenía y que si al menos podía dejar el medicamento pagado para recogerla el lunes en cuanto tuviese la receta. Me dijo que no y que ese medicamento no lo venden mucho tenían varios. Hoy lunes regreso a las 9:30pm a la farmacia con la receta y OH SORPRESA: no lo tienen………………. Honestamente me pareció lo peor el trato y no pienso regresar
-
jordicontacto068.o1 / 525/08/2022 à 19:24
(Traduzido pelo Google) Entro e pergunto se pode entrar sem máscara, não tem sinal visível, mesmo assim, como digo, pergunto. Um cara muito desagradável me responde de uma forma empática zero: "Vou te vender um", você não precisa de nada, ou o que é isso, espere um minuto lá fora ... tudo às 9 da noite. Grosseiro, grosseiro, zero comercial, você merece que ninguém entre e que te joguem na rua. Há muitas pessoas como você nas lojas. (Original) Entro y pregunto si se puede entrar sin mascarilla, no hay letrero alguno visible, aún así como digo pregunto. Un tipo muy desagradable me responde de forma zero empatica, "te vendo una", ni necesitas algo, ni de qué se trata espere un minuto fuera…todo a las 9 de la noche. Grosero, mal educado, zero comercial, os merecéis que nadie entre y que te echen a la calle. Gente como tú sobra en los comercios.
-
Iván.I1 / 516/06/2022 à 19:12
(Traduzido pelo Google) São bombinhas, aproveitam que é ao lado do CAP e tem muitos idosos que vão pelo conforto mas não têm vergonha de comprar ibuprofeno genérico eu peço receita e eles te vendem um não genérico sem uma receita com metade dos comprimidos pelo dobro do preço. Além disso, ontem fui com uma receita eletrônica aceita pelo colégio de farmacêuticos que o resto das farmácias dispensam o medicamento lendo o qr code e vão pedir a "boa" receita dizendo que pedem que seja em papel ... no final depois de discutir 5 minutos com o balconista o aietaln me deu mas eu já disse a eles que não vou voltar, eles são arrogantes e se aproveitam da situação. Para mim a pior farmácia que já visitei. espero não voltar (Original) Son unos petardos, se aprovechan de que esta al lado del CAP y hay mucha gente mayor que van x comodidad pero no tienen vergüenza para ibuprofeno genérico te pidne receta y te venden uno no genérico sin receta con la mitad de pastillas por el doble de precio. Además ayer fui con una receta electrónica aceptada por el colegio de farmacéuticos que el resto de farmacias dispensan el medicamento leyendo el código qr y van y piden la receta " la buena" diciendo q les piden que sean en papel...al final tras discutir 5 minutos con el dependiente me dio el aietalnpero ya les dije que no pienso volver son unos prepotentes, y se aprovechan de la situación. Para mi la peor farmacia que he visitado. Espero no volver
-
Jose.u1 / 501/06/2022 à 10:56
(Traduzido pelo Google) Nefandos, enganadores, mentirosos, com a alma enegrecida, pelo menos a loira alta que me atendeu, precisava de um remédio muito importante para dormir E NÃO QUEREM ME VENDER PELO ROSTO, antes de entrar na farmácia, ligue para ver se eles tinham e eles disseram que sim, então depois de 2 min. entre, porque quando ele apresentou a receita do meu médico eles me disseram "havia um erro, não temos nenhum" depois da minha perplexidade eu disse a ele que um homem tinha acabado de me dizer ao telefone que eles tinham, e ele respondeu novamente "houve um erro, não temos" digo a ele que quero falar com aquele homem e ele responde "você não pode falar com ele" tudo isso com grosseria e uma impressionante falta de empatia, ele mentiu na minha cara com toda a audácia, ainda não sei porque não queriam que ele vendesse, se a receita estava errada ou não sei... neste mundo, ao mesmo tempo (Original) Nefastos, embaucadores, mentirosos, con el alma ennegrecida, por lo menos la chica rubia alta que me atendió, necesitaba un medicamento muy importante para dormir Y NO ME LO QUISIERON VENDER POR LA CARA, antes de entrar a la farmacia, llame para ver si lo tenían y me dijeron que si, por lo que a los 2 min. entre, pues cuando presentó la receta de mi médico me dicen “ ha habido un error, no tenemos” tras mi perplejidad le dije que un señor me acababa de decir por teléfono que si tenían, y vuelve a responderme “ha habido un error, no tenemos” le digo que quiero hablar con ese señor y contesta “ no puede hablar con el” todo esto con una mala educación y una falta de empatía impresionante, me mentía a la cara con toda la desfachatez, todavía no se porque no me lo querían vender, si estaba mal hecha la receta o no lo se…..total una chica alta y rubia a la que la vida la pondrá en su sitio, toda acción se paga en este mundo, al tiempo
-
Carol.1 / 520/07/2022 à 11:58
(Traduzido pelo Google) Desastroso. Tenho uma receita veterinária assinada e carimbada em pdf e dizem-me que não serve para nada, que não é uma receita a sério. A vendedora é arrogante e rude. Eu converso com a clínica veterinária e eles me dizem que essa receita funciona em qualquer lugar. Já fui à farmácia mais próxima e me serviram o remédio sem nenhum problema com a receita que eu tinha. Por outro lado, eles vendem ibuprofeno muito caro e Eles se recusam a vender o genérico. Alguns golpistas. (Original) Nefasto. Llevo una receta veterinaria firmada y con sello en pdf y me dicen que no sirve, que eso no es una receta real. La dependienta una prepotente y maleducada. Hablo con la clínica veterinaria y me dicen que esa receta sirve en todos sitios. He ido a la farmacia más cercana y me han servido el medicamento sin problema ninguno con la receta que llevaba. Por otro lado te venden ibuprofeno carísimo y se Niegan a venden el génerico. Unos timadores.
-
JSM.5 / 518/01/2023 à 07:18
(Traduzido pelo Google) Fiz um pedido por telefone e tudo foi super bom. Farmácia com muito bom atendimento. (Original) Realize un pedido por telefono y super bien todo. Farmàcia con muy buena atencion.
-
Bru.o1 / 518/06/2022 à 19:49
(Traduzido pelo Google) As pessoas vão alto com esta farmácia! Comprei um remédio e quando cheguei em casa faltava metade. M, eu fui reclamar e eles agiram como se estivesse chovendo... rolo ruim Eu nunca vou voltar! (Original) Gent aneu altanto amb aquesta farmàcia! He comprat un medicament i un cop a casa en faltava la meitat. M,he anat a queixar i han fet com qui veu ploure... Malt rotllo. No hi torno mai més!
-
Karina.a1 / 525/07/2022 à 20:48
(Traduzido pelo Google) Fui comprar um implante anticoncepcional que tinha perdido a receita e perguntei se o preço seria o mesmo com e sem para ver se valia a pena ir procurar de novo e claro como eles ganham mais então tentaram esgueirar-me o produto sem receita, mas fui a outro perguntar se era verdade e disseram-me que com receita era muito mais barato, uma diferença de 100€, são inteligentes, e também fornecem horríveis atendimento, prefiro ir mais longe do que voltar lá (Original) Fui a comprar un implante anticonceptivo el cual habia perdido la receta y pregunte si el precio seria igual con ella que sin ella para ver si valia la pena ir a buscarla nuevamente y por supuesto como ganan mas asi trataron de colarme el producto sin receta ,pero me fui a otra para preguntar a ver si era verdad y me dijeron que con receta era mucho mas barato ,diferencia de 100€ ,son unos listos,además que atienden fatal ,prefiero ir mas lejos que volver ahi
-
Antoni.o1 / 529/01/2022 à 10:09
(Traduzido pelo Google) Não entendo o sistema de fila... eles tem vez mas pedem pra você saber se quer remédio ou outros produtos. Eu estava na fila do remédio, mas aí chegaram duas pessoas para comprar outros produtos, a pessoa que fez a pergunta vai até o caixa e dá sinal para atender a pessoa que acabou de chegar para comprar outros produtos, deixando as pessoas na fila fila de medicamentos sem atendimento. Como é compreensível, eu saí. (Original) No entiendo el sistema de colas… tienen un su turno pero te preguntan para saber si quieres medicación o otros productos. Estaba en la cola para medicación, pero después llegaron dos personas para otros productos, la persona que pregunta va a las cajas y les da la señal que atiendan a la persona que acaba de llegar para otros productos, dejando sin atender a la gente de la cola de medicación. Como es comprensible me fui.
-
Kelmundo.e1 / 504/02/2022 à 11:41
(Traduzido pelo Google) A pior farmácia de Terrassa, da Catalunha e de toda a Espanha!!! Atende SEMPRE com falta de educação, com arrogância, sendo antipática é o DNA dessa farmácia nada apresentável. Os profissionais com vocação devem trabalhar na farmácia, porque se temos que ir à farmácia é para nos curar, e delicadeza é uma palavra ausente naqueles indivíduos desprovidos de humanidade. Nunca mais volto a esta farmácia, a pior no atendimento, se todos fizermos o mesmo, já não terão clientes. Uma vergonha de como e de quem contrata, constrangimento teria que te dar. E meu exemplo concreto ontem mesmo: procurar antibióticos e uma caixa de eferalgan com receita médica. O inapresentável plantão me responde "eferalgan não existe mais" e não me dá outra solução, me deixa assim sem me dar uma explicação. Fui a outra farmácia para pessoas com vocação e nesta outra farmácia deram-me a minha caixa de eferalgan. Espero que você coloque a chave embaixo da persiana porque não foi a primeira vez que fui tratado de maneira tão ruim. Mas estou certo de que nunca mais colocarei os pés neste covil vazio da humanidade. (Original) La peor farmacia de Terrassa, de Catalunya y de toda España !!! SIEMPRE atienden con falta de educación, con prepotencia, ser antipático es el ADN de esta farmacia de impresentables. En una farmacia deben trabajar profesionales con vocación, porque si tenemos que ir en una farmacia es para curarse, y la delicadeza es una palabra ausente de esos individuos vacios de humanidad. No iré nunca mas a esta farmacia, la peor en el trato al cliente, si todos haremos igual ya no les quedarán clientes. Una vergüenza de como y de quienes contratan, vergüenza ajena os tendría que dar. Y mi ejemplo concreto nada mas que ayer : buscando antibióticos y una caja de eferalgan con receta del médico. El impresentable de turno me contesta "eferalgan ya no existe" y no me da otra solución me deja así sin darme explicación. Fui a otra farmacia de gente con vocación y en esta otra farmacia si que me han dado mi caja de eferalgan. Ojala echéis la llave debajo la persiana porque no ha sido la primera vez que me han atendido de tal mala manera. Pero tengo claro que ya no pisaré nunca mas este antro vacio de humanidad.
-
oscar.o1 / 510/01/2022 à 13:35
(Traduzido pelo Google) O mesmo teste de antigénio, exatamente igual, noutra farmácia 2,05€ mais barato. De € 7,95 que me cobraram para € 5,90 em outro lugar. É vergonhoso. Aproveitam que estão ao lado do CAP. Com o volume de vendas que eles conseguem, ao invés de ser mais barato você encontra isso. Eu quero que eles fiquem mal. Por ladrões e aproveitadores. E mais com algo como saúde. (Original) El mismo test de antígenos, exactamente el mismo, en otra farmacia 2,05 € más barato. De 7,95€ que me cobraron a 5,90€ en otro sitio. Es vergonzoso. Se aprovechan de estar al lado del CAP. Con el volumen de ventas que llegan a tener, en lugar de ser más económicos te encuentras con esto. Deseo que les vaya mal. Por ladrones y aprovechados. Y más con algo como la salud.
-
Nuria.i1 / 505/06/2022 à 10:05
(Traduzido pelo Google) Eles são golpistas e infringem a lei dizendo que não podem vender paracetamol, ibuprofeno ou acetilcisteína genéricos. Eles atacam pessoas que não conhecem a lei e não têm outro nome senão vigaristas sem escrúpulos. Além disso, eles oferecem Gelocatil (paracetamol) 1 g sem receita médica. Deviam fechar a farmácia. (Original) Son unos timadores y se saltan la ley al decirte que no pueden venderte paracetamol, ibuprofeno o acetilcisteína genéricos. Se aprovechan de la gente que no conoce la ley y no tienen más nombre que timadores sin escrúpulos. Además de que ofrecen Gelocatil (paracetamol) 1 g sin receta. Deberían cerrarles la farmacia.
-
Jordi.o1 / 513/01/2022 à 21:42
(Traduzido pelo Google) € 8 para um teste de antígeno. No dia seguinte vou a outro e cobram-me apenas 4€ pelo mesmo produto. Especulação em plena pandemia, eles são os melhores! (Original) 8€ per un test d'antígens. A l'endemà vaig a una altra i em cobren només 4€ pel mateix producte. Especulació en plena pandèmia, són els millors!
-
Isabel.1 / 529/06/2021 à 07:10
(Traduzido pelo Google) O péssimo atendimento, menina dependente, falta de empatia, trouxeram receitas de dois produtos, um custeado pela previdência e outro, que era muito caro, e a menina dependente loira, não consegui oferecer um formato mais econômico, tratamento frio, mal-educado e distante deixa muito a desejar em outra farmácia me ofereceram de imediato e com um sorriso de verdade. Porque é a que abre mais horas.... (Original) L"atencio client nefasta noia dependenta falta d'empatia portavan recepte de dos productes un financiat seguretat social i l 'atre no que resuiltava carissim i la dependenta noia rossa jo no va ser capaç d'oferir format mes economic ,tracte fred ,mal educada i distant deixen molt que desitjar en un altre farmacia m 'ho van oferir de inmediat i amb somriure ,realment. Perque es la que obre mes hores....
-
Sandra.a5 / 525/09/2021 à 08:38
(Traduzido pelo Google) Atenção maravilhosa desde o momento que você entra até sair, funcionários simpáticos, humanos e atenciosos. Além disso, eles têm um ótimo site onde você pode encontrar todos os tipos de promoções com envio super rápido para todo o país. Sempre que preciso de algo e estou longe de Terrassa, faço um pedido na web e recebo o produto no próximo dia. . Resumindo, o melhor! (Original) Maravillosa atención desde que entras hasta que sales, personal amable, humano y atento. Además, disponen de una estupenda página web en la que se pueden encontrar todo tipo de promociones con envíos super rápidos a todo el país, yo siempre que necesito algo y estoy lejos de Terrassa hago un pedido en la web y tengo el producto al día siguiente. En definitiva, ¡los mejores!
-
Eduardo..1 / 514/07/2021 à 07:07
(Traduzido pelo Google) Se eu puder evitar ir a esta farmácia, eu faço. Parece uma farmácia Jet-Set. Pessoal muito arrogante em geral. E o tempo para atendê-lo costuma ser muito longo. (Original) Si puedo evitar ir a esta farmacia lo hago. Parece una farmacia de la Jet-Set. Muy altivo el personal en general. Y el tiempo en atenderte suele ser muy elevado.
-
Mireia.1 / 522/01/2019 à 13:27
(Traduzido pelo Google) É a minha farmácia ao longo da vida e sempre me trataram bem. No entanto, sempre cruzo os dedos para não ter que lidar com a mulher que parece mais velha, hoje ela estava na caixa 5, pois você mesmo sabe que ela não vai te tratar muito bem. Não é tão difícil sorrir e não descartar perguntas ou dúvidas que possam surgir em alguns produtos. É claro que as perguntas não são as mesmas que poderíamos fazer a médicos especializados, mas saber se o que se compra é um antibiótico ou não não apresenta grande dificuldade para quem fez carreira farmacêutica. Lamento, mas há muitas outras farmácias para ir, como vou fazer agora. (Original) Es mi farmacia de toda la vida y siempre me han tratado bien. No obstante, siempre cruzo los dedos para no tener que tratar con la mujer que parece más mayor, hoy estaba en la caja 5, ya que uno mismo sabe que no te va a tratar del todo bien. No cuesta tanto sonreír y no hacer desprecios a preguntas o dudas que puedan surgir en algunos productos. Está claro que las preguntas no son las mismas que las que podríamos realizar a doctores especializados, pero saber si aquello que se compra es un antibiótico o no, no tiene un nivel de dificultad elevado para quien ha estudiado una carrera farmacéutica. Lo siento, pero hay muchas otras farmacias a las que ir, como lo voy a hacer ahora mismo.
-
Anabel.a1 / 515/11/2020 à 14:52
(Traduzido pelo Google) Fatal, alguns golpistas, não voltarei. Já fui duas vezes, eles tentaram me vender produtos mais caros. A primeira vez que quis um Mepentol pequeno e me deram o grande, repito que quero o pequeno porque é para uma ferida e de uma forma muito ruim ele me diz que não tem outro tamanho, quando não é verdade. E hoje optámos por um xarope de Ibuprofeno que custa 2,50€, dão-nos um Dalsy que custa 7,50€, e quando dizemos que queremos o genérico dizem-nos que é com receita médica, o que não é verdade. (Original) Fatal, unos estafadores,no volveré. Dos veces q he ido me han intentado vender productos mas caros. La primera queria un Mepentol pequeño y me daban el grande, se lo vuelvo a repetir q quiero el pequeño pq es para una llaguita y de muy malas maneras me dice q no existe otro tamaño, cuando no es cierto. Y hoy hemos ido a por un jarabe de Ibuprofeno q vale 2,5€, nos dan un Dalsy q vale 7,50€, y cuando decimos que queremos el generico nos dicen q es con receta del seguro, cosa no cierta.
-
Luisa.u1 / 531/12/2021 à 13:46
(Traduzido pelo Google) Hoje 31/12/2021- atendida por Marilò, ela está no comando, tudo tem sido uma desproporção de tons, volumes, expressões com todo o corpo, ela me disse que não era dentista e é técnica de farmácia? Felizmente, existem muitos profissionais que ouvem os clientes com respeito. (Original) Hoy 31/12/2021- atendida por Marilò es encargada, todo a sido una desproporción en tonos , volumen expresiones con todo el cuerpo, me comento que ella no era dentista, y es técnica en farmacia? Suerte que hay muchos profesionales que escuchan a los clientes con respeto.
-
Cristina.e1 / 514/06/2019 à 11:11
(Traduzido pelo Google) A 'farmacêutica' loira/parda, de cabelos cacheados, de meia-idade que entra pela porta, você vê que trabalhar aos domingos não é coisa dela... tratamento pior, impossível. Digo a ele que meu nariz coça muito e estou com muito catarro, ele responde que o que o nariz tem a ver com a garganta???????????? e digo-lhe que, se ele quiser, conto-lhe uma piada em vez de lhe dizer o que há de errado comigo. Tratamento nefasto, com o resto da equipe nunca tive problemas, eles sempre foram encantadores, mas ESSE caráter amargo ... compre uma dose única de atendimento ao cliente. (Original) La ‘farmacéutica’ rubia/castaña, pelo rizado, mediana edad que des de la puerta ya ves que trabajar los domingos no es lo suyo... peor trato, imposible. Le comento que me pica mucho la nariz y estoy sacando muchos flemas, me contesta que qué tiene que ver la nariz con la garganta???????????? y le digo que si quiere le cuento un chiste en vez de comentarle qué me pasa. Trato nefasto, con el resto de personal nunca he tenido problemas, siempre han sido encantadores, pero ESTE personaje amargado... que se compre mono dosis de trato al cliente.
-
EDUARDO.R5 / 521/05/2023 à 11:45
(Traduzido pelo Google) Eles atendem bem e rápido. (Original) Te atienden bien y rápido.
-
Andress.G1 / 531/05/2020 à 08:11
(Traduzido pelo Google) Aproveitam que é domingo para vender os produtos mais caros. Já fui comprar ibuprofeno 400mg e me cobraram 5€, quando em outras farmácias comprei bem mais barato e sem receita. A gerente não escuta quando você pede outra marca para ver se é mais barato, quando eu digo a ela que comprei mais barato, ela me diz que me venderam ilegalmente... (Original) Se aprovechan que es domingo para venderte los productos más caros. He ido a comprar ibuprofeno 400mg y me han cobrado 5€, cuando en otras farmacias lo he comprado mucho más barato y sin receta médica. La encargada no escucha cuando le pides otra marca a ver si es más económica, al decirle que lo he comprado más barato me dice que me lo han vendido de forma ilegal....
-
Ruben.r1 / 504/06/2022 à 22:10
(Traduzido pelo Google) Péssima atenção de uma das vendedoras, muito arrogante e parecia que ela não fazia ideia de nada. Nunca mais ponho os pés neste site, não recomendo ir a ninguém. Eu coloquei uma estrela porque você não pode qualquer. (Original) Muy mala atención de una de las dependientas, muy prepotente y parecía que no tenía idea de nada. Nunca voy a volver a pisar este sitio, no recomiendo ir a nadie. Pongo una estrella porque no se puede ninguna.
-
Olga.1 / 511/05/2020 à 14:33
(Traduzido pelo Google) Muito caro em comparação com outras farmácias. O mau tratamento, eles geralmente são muito rudes. Agora é a que me pega mais perto porque mudamos de andar, mas vou continuar indo para a farmácia de sempre, Farmacia Segle XX de la Crta. Montcada ... pessoal super atencioso, gentil e amigável, sempre disposto a ajudar e aconselhar, . nada a ver com a Farmacia Camacho... Além disso, desde que começou a questão do COVID-19, quando você vai, eles te tratam como um criminoso pestilento... eu não vou mais... (Original) Muy cara comparada con otras farmacias. El trato malo, son en general muy maleducados. Ahora es la que me pilla más cerca porque nos hemos cambiado de piso pero seguiré yendo a la farmacia de siempre, Farmacia Segle XX de la Crta. Montcada ... personal super atento, amable y simpático, siempre dispuestos a ayudar y aconsejar, .. nada que ver con Farmacia Camacho ... Además, desde que empezó el tema del COVID-19, cuando vas te tratan como un delincuente apestado ... No voy más ...
-
Anna.1 / 524/02/2021 à 20:22
(Traduzido pelo Google) Tratamento impessoal. Eles me contaram como tendo me dado todo o remédio em uma receita quando eu não estava. No dia seguinte voltei para pedir os que faltavam e eles recusaram. (Original) Tracte impersonal. Van comptar com que m'havien donat tots els medicaments d'una recepta quan no va ser així. L'endemà hi vaig tornar per demanar els que em faltaven i me'ls van negar.
-
Ariana.e1 / 515/05/2022 à 12:18
(Traduzido pelo Google) Tratamento horrível, sem empatia com o cliente E dizem que fizemos um favor??? Inacreditável..... (Original) Tracte penòs, cap tipus d'empatia amb el client I hem diuen que hem fan un favor??? Increïble.....
-
Ruth.a1 / 528/01/2018 à 13:40
(Traduzido pelo Google) 0 de empatia, tratamento altivo e de desprezo o do responsável. Eles me operaram como transferência desde que estou registrado no País Basco há 4 anos. Fiz a operação em Barcelona, onde sempre estive. A responsável cobrou-me 100% dos medicamentos, 70€, garantindo-me que quando lhe trouxesse as receitas ela me pagaria o S.S correspondente. Já é a 2ª vez que nos manda ir porque garante que há um problema no meu cartão de saúde. Da administração do CatSalut me dizem que meu histórico está correto e que a farmácia não está fazendo o procedimento corretamente, do meu Cap ao longo da vida me dizem que está tudo correto e que o problema é da farmácia, que apesar de seu único interesse em tratar com os doentes é embolsar o dinheiro. Por fim, a 3ª vez que fui, e de uma forma muito ruim ele acabou resolvendo o problema, deixando bem claro que estava me fazendo quase um favor. Para nunca mais voltar! (Original) 0 de empatía, un trato altivo, y de desprecio el de la encargada. Me han operado como trasladad ya que hace 4 años que estoy empadronada en el País Vasco. La operación me la he hecho en Barcelona de donde siempre he sido. La encargada me ha cobrado el 100% de los medicamentos, 70€, asegurándome que cuando le llevase las recetas me abonaba lo correspondiente de la S.S. Ya es la 2a vez que nos hace ir porque asegura que hay un problema con mi tarjeta sanitaria. Desde la administración de CatSalut me dicen que mi historial es correcto y que la farmacia no está haciendo bien el procedimiento, desde mi Cap de toda la vida me dicen que está todo correcto y que el problema lo tiene la de la farmacia, que a pesar de tratar con enfermos su único interés es el de embolsarse el dinero. Finalmente, a la 3a vez que fui, y de muy malas maneras acabó solucionándome el problema, dejándome muy claro que me estaba haciendo casi un favor. Para no volver nunca más!
-
Xavi.l5 / 509/05/2019 à 09:23
(Traduzido pelo Google) Eu e minha esposa utilizamos o serviço de dietética e nutrição desde o final de janeiro e estamos muito satisfeitos. Conseguimos perder 7 e 11 kg. respectivamente com uma alimentação saudável e equilibrada totalmente adaptada aos nossos horários, gostos, etc. O atendimento da nutricionista Laura foi excelente em todos os momentos e tirou todas as nossas dúvidas. Um serviço de 10! (Original) Mi esposa y yo venimos utilizando el servicio de dietética y nutrición desde finales de enero y estamos muy satisfechos. Hemos conseguido bajar 7 y 11 kg. respectivamente con una dieta sana, equilibrada y adaptada totalmente a nuestros horarios, gustos, etc. La atención de la dietista Laura ha sido excelente en todo momento y nos ha solventado todas nuestras dudas. ¡Un servicio de 10!
-
Alba.o1 / 501/01/2018 à 20:17
(Traduzido pelo Google) Vou pelo menos duas ou três vezes por mês. A maioria de seus funcionários são muito simpáticos, mas como é a sua vez de ser atendido por um certo "SILVI" você pode se armar com paciência. Rude, ela fala em tom altivo e joga seus remédios na mesa enquanto os traz para você. Não é a primeira vez que ela me atende nos 4 anos que moro aqui. Ele te trata como se você o incomodasse, como se o trabalho dele não fosse fornecer a medicação que você vai receber. IM não voltando mais. (Original) Voy al menos dos o tres veces al mes. La mayoría de sus empleados son muy agradables, pero como te toque que te atienda una tal "SILVI" ya puedes armarte de paciencia. Maleducada, habla con tono altivo y te tira los medicamentos en la mesa conforme te los va trayendo. No es la primera vez que me atiende ella en los 4 años que llevo viviendo aquí. Te atiende como si le molestaras, como si su trabajo no fuera proporcionarte los medicamentos que vas a buscar. No vuelvo más.
-
Javier.a2 / 524/09/2016 à 18:02
(Traduzido pelo Google) O melhor, os horários, sempre abertos. Deve-se notar que eles têm quase tudo. O pior, cuidado porque eles tentam colocar qualquer coisa em você para vender. Hoje fui pedir algo para dor de garganta e ele me deu uma embalagem de € 9,50 comprimidos de "remédio HOMEOPÁTICO" A última vez que me enganaram, se eu quisesse comprar NENHUM REMÉDIO, iria ao fitoterapeuta, mas fui à farmácia para comprar um medicamento, não uma farsa! Muito chateado... tenha isso em mente (Original) Lo mejor, los horarios, siempre abierta. A destacar que tienen casi de todo. Lo peor, ojo porque intentan colarte cualquier cosa con tal de vender. Hoy he ido a pedir algo para la molestia de garganta y me ha dado una cajetilla de pastillas 9,50€ de "medicamento HOMEOPATICO" La última vez que me engañan, si quisiera comprar NO MEDICAMENTOS iría a la herboristería, pero he ido a la farmacia a comprar un fármaco no un timo! Muy cabreado... Tenedlo en cuenta
-
Xavi.a1 / 519/08/2020 à 17:05
(Traduzido pelo Google) Impressionante!!! ...nem pegue seu telefone nem responda mensageiros de seu site. Atendimento péssimo e atendimento pior ainda... Se fosse um remédio de vida ou morte estaria do outro lado esperando uma resposta há dias... 👎🏼 (Original) Impresentables!!! ...ni t'agafen el telèfon ni et contesten messengers de la seva web. Servei nefast i pitjor atenció... Si es tractés d'un medicament de vida o mort ja faria dies que estaria a l'altra riba esperant resposta... 👎🏼
-
Monica.o5 / 518/09/2018 à 21:03
(Traduzido pelo Google) Está muito bem localizado, próximo ao CAP de la Rambla. Aberto todos os dias das 7h às 23h. Tem que pegar um ticket para ser atendido e passa rapidinho porque eles tem mais de 5 farmacêuticos atendendo o público. É difícil estacionar na área. Se eles não têm a medicação, eles pedem para você. (Original) Esta muy bien ubicada, al costado del CAP de la Rambla. Abre todos los dias de 7 a 23horas. Hay que sacar ticket para que te atiendan y va rápido pues tienen mas de 5 farmacéuticos atendiendo al público. Es difícil aparcar por la zona. Si no tienen la medicación, te la piden.
-
Aida.a1 / 512/10/2019 à 11:37
(Traduzido pelo Google) Hoje fui comprar um remédio para tosse para meu filho de 7 meses com a receita do pediatra. Fiquei surpreso quando ele me disse que o remédio custa quase sessenta euros. Disse à menina que parecia muito caro, mas paguei pensando qual é o melhor para meu filho, minha surpresa é quando chego em casa e vejo que é em formato de espuma, leio o prospecto e vejo que é um tratamento para psoríase!!!!!! em um lugar onde estão vendendo remédios, as pessoas podem ter tão pouco treinamento ou com tão pouca vontade? A sorte do meu filho foi que o formato era em espuma e não em gotas porque senão talvez agora estaríamos em outro lugar! voltaram A única coisa que conseguiram fazer na farmácia, sem quase me olhar na cara, foi devolver meu dinheiro e me dar os formulários de reclamação, eles realmente não se importaram! (Original) Hoy he ido para comprar un medicamento para la tos para mi hijo de 7 meses con la receta de mi pediatra, mi sorpresa cuando me dice que el medicamento vale casi sesenta euros, le comento a la chica que me parecía muy caro pero lo pago pensando que es lo mejor para mi hijo, mi sorpresa es cuando llego a casa y veo que es en formato espuma me leo el prospectó y veo que es un tratamiento para la psoriasis!!!!!!como se puede permitir que en un lugar donde están vendiendo medicamentos se permita que haya gente que tan poco formada o con tan pocas ganas??La suerte de mi hijo ha sido que el formato era en espuma i no en gotas porque sino a lo mejor ahora estaríamos en otro sitio!Cuando he vuelto a la farmacia lo único que han sido capaces de hacer, sin casi mirarme a la cara es devolverme el dinero y darme las hojas de reclamación, realmente les ha dado igual!
-
Jonathan.a1 / 519/12/2019 à 20:53
(Traduzido pelo Google) Muito mal comprei um medicamento há um mês e descobri que me custou o dobro do preço normal e num formato mais pequeno... Fiquei surpreendido quando fui comprá-lo noutra farmácia e custava metade do preço e num formato maior... perguntei à farmacêutica e ela disse-me que os preços não têm de variar.. apenas recomendou-me que pedisse um formulário de reclamação (Original) Muy mal compre un medicamento ase un mes y resulta ke me costo el doble de su precio habitual y en formato mas pequeño ... Mi sorpresa me lleve cuando fui a comprar en otra farmacia y estaba la mitad de precio y formato mas grande .. pregunte a la farmaceutica y me dijo ke los precios no tienen ke variar ..solo me recomendo solicitar hoja de reclamacion
-
L.G.1 / 529/12/2019 à 20:16
(Traduzido pelo Google) coloquei 1 estrela pk não deixa eu colocar menos ... Os preços são muito altos em comparação com outras farmácias ... O balconista de cabelos castanhos de que muitos falam é muito mal-educado. Sempre tem fila... só vou se for urgente e não puder ir para outro... mas não recomendo de jeito nenhum... (Original) Pongo 1 estrella pk no me deja poner menos ... Los precios elevadissimos comparados con otras farmacias... La dependienta castaña d la q hablan muchos es maleducada a mas no poder. Siempre hay cola... Solo voy si es urgente y no puedo ir a otra...xo no la rekomiendo para nada...
-
_naachoaamo.1 / 523/08/2020 à 13:49
(Traduzido pelo Google) Triste, querem me vender um produto mais caro dizendo que não posso comprar o mais barato porque tem receita mas realmente não tem. Tenho comprado o produto em todas as farmácias e agora só me vendem aquele que custa 3 vezes mais que o outro não. Usurários, vocês parecem cofidis. (Original) Penoso, me quieren vender un producto más caro diciendo que no puedo comprar el barato ya que tiene receta médica pero realmente no la tiene llevo comprando el producto en todas las farmacias y ahora solo me venden el que vale 3 veces más el otro no. Usureros hos parecéis a cofidis.
-
esperanza.l5 / 514/06/2022 à 07:43
(Traduzido pelo Google) Sempre atentos e com ótimas recomendações farmacêuticas e dermatológicas. Suas horas são ótimas. (Original) Siempre atentos y con muy buenas recomendaciones farmacéuticas y dermatológicas. Su horario es genial.
-
hana.a5 / 518/09/2021 à 15:08
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, funcionários muito simpáticos e têm tudo caso precise de algo em poucas horas, encontra na farmácia, recomendo (Original) Muy buen servicio empleados muy amables y lo tienen todo en el caso que te falte algo en unos horas lo tienes en la farmacia la recomiendo
-
Anabel.a1 / 521/09/2019 à 14:07
(Traduzido pelo Google) Eu sempre costumo comprar os remédios e o leite da minha filha aqui, em outras farmácias eles te dão amostras e nesta ainda não pedem nada, que diferença. Sem dúvida, irei para a Avenida Barcelona, o tratamento será muito melhor (Original) Siempre suelo comprar aquí la medicación y la leche de mi hija, en otras farmacias te Dan muestras y en esta aún pidiéndolo nada, que diferencia. Sin duda iré a la avenida Barcelona mucho mejor el trato
-
Mariangeles.u1 / 502/01/2022 à 12:34
(Traduzido pelo Google) Não monitorizam a lotação nem se preocupam que se mantenha a distância de segurança, se houver outra farmácia aberta não vou mais a esta (Original) No vigilan el aforo ni se preocupan que se mantenga la distancia de seguridad, si hay otra farmacia abierta no iré más a esta
-
Isabel.1 / 519/09/2018 à 20:47
(Traduzido pelo Google) Eu queria algo para o meu resfriado e eles me venderam (e cobraram) o que queriam, me senti bastante enganado. Se eu voltar, será porque eles têm um horário de atendimento muito longo. . . (Original) Quería algo para el resfriado y me han vendido (y cobrado) lo que han querido, me he sentido bastante engañada. Si vuelvo será porque tienen un horario de apertura muy amplio...
-
Toniu.o1 / 525/02/2021 à 11:53
(Traduzido pelo Google) Desastroso, eu tinha duas caixinhas do mesmo remédio, comprei uma, e hoje vou pegar a segunda, me falam que eu já comprei, e que, perdi, vou ter que perguntar ao médico para outra receita, droga! (Original) Nefasta, tenia dos cajas del mismo medicamento, compre una, y hoy voy a por la segunda, me dicen que ya la compre, y que, la he perdido, voy a tener que pedir hora al doctor para otra receta, maldita sea!!
-
P..1 / 517/04/2017 à 08:44
(Traduzido pelo Google) É incrível que uma pessoa que tem estudos para atendê-lo como farmacêutico não tenha o conhecimento dos medicamentos mais comuns para gripe, aliás mais de um deveria fazer um teste de atendimento antes de contratá-los. (Original) Es increíble que una persona que tiene lo estudios para atenderte como farmacéutica carezca de los conocimientos de los medicamentos mas habituales para una gripe, en realidad a más de una les deberían de realizar una prueba de atención al cliente antes de contratarlas.
-
wen.o2 / 502/08/2017 à 22:39
(Traduzido pelo Google) No había mucha gente.La que atendia estaba de charla.Yo que cogi numero, de repente me dice :Que quieres?Le dije yo : espera que saco la receta.Y ella contesto:Date prisa que te estoy haciendo un favor.Nada más Que dizer. (Original) No había mucha gente.La que atendia estaba de charla.Yo que cogi numero, de repente me dice :Que quieres?Le dije yo : espera que saco la receta.Y ella contesto:Date prisa que te estoy haciendo un favor.Nada más que decir.
-
Scott.u5 / 523/08/2018 à 13:39
(Traduzido pelo Google) Sempre que vamos comprar coisas para o nosso pequeno, excelente tratamento por parte do pessoal... principalmente da menina que fica na caixa assim que entra na farmácia. (Original) Siempre que vamos para comprar cosas para nuestro peque,trato excelente por parte del personal... sobretodo la chica que esta en la caja nada más entrar en la farmacia.
-
Manel.l1 / 508/10/2022 à 14:50
(Traduzido pelo Google) As marcas dos medicamentos são muito caras. (Original) Les marques dels medicaments són massa cares.
-
BLANCA.e1 / 513/03/2022 à 12:06
(Traduzido pelo Google) O tempo de espera é muito longo, 25 minutos para retirar um pedido, pela terceira vez, devido ao seu erro (Original) El tiempo de espera es muy largo,25 minutos para recoger un pedido,por tercera vez,por un error suyo
-
Veronica.a3 / 509/03/2018 à 11:27
(Traduzido pelo Google) A melhor coisa é o horário total de funcionamento. O pior é uma senhora que às vezes me tratou muito mal, não reparei no nome dela, tem cerca de 45 anos, é muito arrogante e muito mal educada... Acho que o atendimento ao cliente deve vir sempre em primeiro lugar. (Original) Lo mejor es el horario de apertura total. Lo peor una señora que a veces me ha atendido de muy malas maneras, no me fijé en su nombre, unos 45 años, muy altiva y muy maleducada...creo que el trato al cliente siempre debe ser lo Primero.
-
Noemi.o3 / 522/02/2018 à 09:11
(Traduzido pelo Google) Fui atendida por uma vendedora que se esforçou para me orientar o que seria melhor para mim. A desvantagem é que o produto me custou o dobro do que custa em muitos sites de farmácias. (Original) Me atendió una dependienta que se esforzó por aconsejarme lo que mejor me iría. La pega es que el producto me costó el doble de lo que vale en muchas páginas web de farmacias.
-
Too.a2 / 501/05/2017 à 19:38
(Traduzido pelo Google) Se eles puderem, eles entrarão furtivamente com os preços e não reclamarão, eles cumprirão a lei e os protegerão. Farmacêutico Badulake com cara de pijeras. Para uma emergência nada mais. É disso que eles abusam. (Original) Si pueden te la cuelan con precios y no reclames se cojeran a la ley y barreran para ellos. Badulake farmacéutico con cara de pijeras. Para una urgencia nada más. De eso abusan.
-
sergio.a1 / 502/02/2022 à 16:20
(Traduzido pelo Google) Eles não aceitam receita de médico particular de um remédio que pode ser comprado sem receita, tudo besteira. (Original) No aceptan receta de médico privado para un medicamento que se puede comprar sin receta, todo un despropósito.
-
nat.o1 / 528/05/2020 à 18:37
(Traduzido pelo Google) Tratamento nefasto, profissionalismo e atendimento ao cliente. A equipe é muito rude, arrogante. Farmácia não recomendada. (Original) Nefasto trato, profesionalidad y servicio al cliente. El personal muy mal educado, prepotente. Farmacia nada recomendable.
-
II..2 / 514/12/2016 à 16:52
(Traduzido pelo Google) Para prescrições há sempre uma longa fila, enquanto há uma caixa que fica virada a norte sem fazer nada, "porque não é para medicação" pode esperar calmamente 30mn de filas (Original) Para las recetas siempre hay muchísima cola, mientras hay una caja que esta mirando al norte sin hacer nada, "porque no es de medicación" puedes estar tranquilamente 30mn d cola
-
Carmen.l5 / 506/08/2019 à 07:37
(Traduzido pelo Google) São funcionários primorosamente simpáticos, aconselharam-me magnificamente para um creme em caso de dermatite atípica, são rápidos e profissionais. (Original) Son personal exquisitamente amable, me asesoraron magníficamente para una crema en caso de dermatitis atípica son rápidos y profesionales.
-
Carlos.a5 / 531/07/2022 à 19:22
(Traduzido pelo Google) Uma farmácia de alto nível, com grande variedade de produtos e excelente atendimento. (Original) Una farmacia de alto nivel, con gran variedad de productos y excelente atención.
-
Klab.h5 / 516/09/2020 à 09:19
(Traduzido pelo Google) Atendimento rápido, tratamento muito profissional e próximo. Eles nunca faltam o que eu preciso. 100% recomendável (Original) Atencion rapida,muy profesionales y trato cercano. Nunca les falta lo que necesito. 100% recomendable
-
Anecua.e5 / 509/05/2022 à 12:15
(Traduzido pelo Google) Noemi, você é a melhor, tudo que você recomenda, tudo está indo muito bem para mim. (Original) Noemi, eres la mejor, todo lo que me recomiendas , todo me va fenomenal.
-
Ascen.s4 / 507/03/2018 à 12:10
(Traduzido pelo Google) Ela tem uma nutricionista, a Olga, uma ótima profissional com um bom preço e produtos de apoio de qualidade, eles funcionam. 100% recomendado (Original) Tiene nutricionista, Olga, una gran profesional a buen precio y productos de apoyo de calidad, funcionan. Recomendable 100%
-
carlos.a1 / 509/10/2021 à 17:37
(Traduzido pelo Google) Eles cobram 3 euros para pedir algo que não têm. (Original) Te cobran 3 euros por encargar algo q no tienen.
-
Núria.a1 / 517/12/2022 à 20:30
(Traduzido pelo Google) Eles fazem julgamentos de valor. (Original) Hacen juicios de valor.
-
Gaviota650.5 / 523/04/2022 à 16:42
(Traduzido pelo Google) Muito felizes, eles foram muito gentis. (Original) Muy contenta, fueron muy amables.
-
Joaquin.e4 / 509/05/2017 à 11:17
(Traduzido pelo Google) Eles têm horários de funcionamento muito longos, o que evita problemas à noite e nos fins de semana. (Original) Tienen un horario de apertura muy amplio, lo quan te saca de un apuro por las noches y los fines de semana.
-
Jaume.e1 / 529/01/2020 à 00:53
(Traduzido pelo Google) 🤑💸💵💵💲👛 que negócio monopolista ele montou, se instalaram e viraram burgueses, procure outra farmácia⛹️♀️🏃🏃♀️🏃♂️⛹️♂️ (Original) 🤑💸💵💵💲👛menudo negocio de monopolio tiene montado, se han acomodado y aburgesado, busca otra farmacia⛹️♀️🏃🏃♀️🏃♂️⛹️♂️
-
Carlos.n5 / 502/05/2019 à 09:17
(Traduzido pelo Google) Grande variedade de produtos parafarmácia. Ótima atenção e bons horários. (Original) Mucho surtido de productos de parafarmacia. Gran atención y buen horario.
-
Sonia.2 / 518/05/2019 à 11:43
(Traduzido pelo Google) O tratamento deixa muito a desejar e assim que podem eles tentam esgueirar produtos homeopáticos sem consultá-lo (Original) El trato deja mucho que desear y en cuanto pueden te intentan colar productos homeopáticos sin consultar
-
Alex.e4 / 523/01/2017 à 07:11
(Traduzido pelo Google) Ótima farmácia! Preços um pouco mais altos que o resto, mas você sabe que estará aberto e terá o que você precisa. (Original) Gran farmacia! Precios algo superiores al resto, pero sabes que estará abierta y que tendrá lo que necesitas.
-
Davide.e5 / 518/01/2017 à 10:32
(Traduzido pelo Google) Boa farmácia, a melhor da região. Muita variedade de produtos mais exclusivos, cremes, shampoo, etc. (Original) Buena farmacia , en la zona la mejor .Mucha variedad de productos más exclusivos, cremas ,champú,etc
-
David.u4 / 527/06/2016 à 11:05
(Traduzido pelo Google) Farmácia com horário de funcionamento alargado e bom atendimento. (Original) Farmàcia amb un ampli horari i bon servei.
-
Ismael.5 / 530/07/2016 à 14:33
(Traduzido pelo Google) Possivelmente a melhor farmácia de Terrassa. Sempre pessoal suficiente e para destacar o horário de funcionamento. (Original) Posiblemente, la mejor farmacia de Terrassa. Siempre personal suficiente y a destacar el horario de apertura.
-
José.n4 / 501/08/2019 à 19:53
(Traduzido pelo Google) A equipe é muito atenciosa. É o melhor do lugar. (Original) El personal es muy atento. Es lo mejor del lugar.
-
ISABEL..5 / 517/06/2016 à 23:45
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Terrassa. Ele costuma estar de plantão à noite. Aqui você vai encontrar tudo. (Original) La mejor farmacia de Terrassa. Muchas veces está de guardia por la noche. Aquí encontrarás de todo.
-
Alejo.C5 / 504/04/2018 à 11:31
(Traduzido pelo Google) Horário de atendimento por tempo indeterminado e medicamentos que não encontrei em outras farmácias de Terrassa (Original) Horarios indefinidos y medicamentos que no encontraba en otras farmacias de Terrassa
-
JUANMA.a1 / 518/08/2021 à 06:58
(Traduzido pelo Google) Empatia zero com o cliente com problemas (Original) Nula empatia con el cliente con problemas
-
Montserrat.o5 / 517/12/2022 à 07:52
(Traduzido pelo Google) Bondade, disposição (Original) Amabilitat, disposicio
-
Pascual.o5 / 501/03/2017 à 16:37
(Traduzido pelo Google) Localização, Atendimento Personalizado, SPD Cosmética, nutrição infantil e desportiva (Original) Ubicación, Atención Personalizada, SPD Cosmética , nutrición infantil y deportiva
-
Ivette.a4 / 504/06/2018 à 07:10
(Traduzido pelo Google) Muito atenciosos, boa variedade de medicamentos (Original) Molt atents, bona varietat de medicaments
-
helena.l5 / 530/12/2016 à 09:51
(Traduzido pelo Google) É central, longas horas, bem desenhado (Original) Es céntrica, horario largo, bien diseñado
-
Schamsa.l5 / 529/04/2018 à 20:11
(Traduzido pelo Google) Está sempre aberto!! É muito útil (Original) Siempre está abierta!! Es muy útil
-
Kessia.e5 / 513/09/2017 à 11:07
(Traduzido pelo Google) Com o cartão farmácia fazem 3% de desconto na parafarmácia. (Original) Con la tarjeta de la farmacia hacen un 3% de descuento en parafarmacia.
-
Agustin.1 / 504/08/2022 à 12:43
(Traduzido pelo Google) falta simpatia (Original) Falta simpatía
-
Olivia.e1 / 524/11/2020 à 18:56
(Traduzido pelo Google) Fatal eles são golpistas enganosos (Original) Fatal son unos estafadores mfntirosos
-
Antoni.4 / 514/11/2018 à 16:59
(Traduzido pelo Google) Boa atenção do nutricionista (Original) Buena atención por parte de la dietista
-
Fernando.o5 / 512/02/2018 à 18:55
(Traduzido pelo Google) Cuidado que às vezes eles não querem um cartão para valores baixos (Original) Ojo que a veces no quieren tarjeta por bajos importes
-
aurora.u4 / 509/07/2022 à 22:19
(Traduzido pelo Google) bom serviço (Original) Bon servei
-
Nuria.h5 / 508/02/2022 à 08:28
(Traduzido pelo Google) muito atencioso (Original) Muy atentos
-
Jordi.o5 / 510/12/2016 à 17:38
(Traduzido pelo Google) Grande e com muitos contadores (Original) Gran i amb molts taulells
-
Javi.a2 / 516/04/2019 à 06:20
(Traduzido pelo Google) Preços bem altos... (Original) Precios bastante elevados...
-
Esther.5 / 504/03/2018 à 14:40
(Traduzido pelo Google) Tratamento muito profissional e familiar (Original) Muy profesionales y trato familiar
-
David.a4 / 530/03/2017 à 13:40
(Traduzido pelo Google) Farmácia com bom atendimento e variedade de oferta (Original) Farmacia con buen servicio y variedad de oferta
-
Aryutokintumi.4 / 512/08/2020 à 14:01
(Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien
-
Ignasi.a5 / 524/02/2017 à 06:52
(Traduzido pelo Google) aconselhamento de atenção pública (Original) Atencion publico asesoramiento
-
Johao.o5 / 506/03/2017 à 14:22
(Traduzido pelo Google) preços, atenção (Original) Los precios, la atención
-
Adil.o5 / 527/04/2018 à 17:54
(Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien
-
Mariona.1 / 504/12/2016 à 16:08
(Traduzido pelo Google) O negócio é desastroso. (Original) El trato es nefasto .
-
Eloi.a1 / 526/02/2020 à 06:17
(Traduzido pelo Google) tratamento desastroso (Original) Trato nefasto
-
Carlos.o5 / 521/07/2017 à 16:28
(Traduzido pelo Google) uma ótima farmácia (Original) Una gran farmacia
-
Salvador.a1 / 518/06/2023 à 18:06
(Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento por parte da maioria dos trabalhadores, parece que te poupam a vida... sem falar que te vendem produtos desnecessários e caros só para fazer negócio... Pouco profissionalismo e empatia! (Original) Horrible el trato por la mayoría de los trabajadores, parece que te perdonen la vida...eso sin hablar de que te venden productos innecesarios y carisimos simplemente por hacer negocio.Poca profesionalidad y empatia!