Droga Raia
- 3.7
- Farmácia
- São Paulo
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Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (84)
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Renato.r5 / 525/03/2023 à 20:15
Fui muito bem atendido na loja Bosque da Saúde por todos os funcionários, especialmente pelo farmacêutico Edimar, que explicou tudo o que seria feito com muita atenção e aplicou a vacina muito bem, com toda a calma e sem causar nenhuma dor ou desconforto! O preço da vacina também foi mais barato que em outros lugares. Parabéns a todos!
Resposta do proprietário :
Oi, Renato! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! -
Leonardo.i1 / 512/06/2023 à 11:38
Toda vez uma desculpa ou uma burocracia desnecessária para fazer aplicação Quando foi comprado os medicamentos, rolou uma pressão absurda para a compra do mesmo, mas para aplicação do medicamento que a própria loja vendeu, sempre criam casos para não fazer a aplicação, eles preferem que o cliente/paciente se arrisque fazendo auto aplicação de um medicamento de uso/venda controlável, mas não se importa eu que eu compre o mesmo
Resposta do proprietário :
Olá, Leonardo! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Daniela.o2 / 523/04/2023 à 19:44
Sempre compro na loja da bosque pq é perto da minha casa, mas os atendentes ultimamente parece que estão f”azendo um favor” de atender os clientes. Precisam ser mais cordiais , ter paciência pra orientar e boa vontade . Tenho ido em outras farmácias por causa disso .
Resposta do proprietário :
Olá, Daniela! Agradecemos a sua avaliação e sentimos muito por qualquer ocorrido. Esperamos ter uma nova oportunidade de impressionar você. =) Até breve. -
Dan.h5 / 509/04/2023 à 23:13
Assim como as outras Raias, atendimento sempre excelente. Preço dos itens, padrão. Diferencial: possui bastante vagas
Resposta do proprietário :
Oi, Dan! Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação! Temos muito orgulho do nosso serviço e atendimento, e estamos sempre buscando formas de melhorar ainda mais. Conte com a gente para o que precisar! 😊 -
Vânia.e1 / 525/10/2022 à 18:18
Atendimento ruim, má vontade. Precisei de um remédio e o atendente não vendeu o produto alegando q a receita não tinha o estado e UF do médico q emitiu a receita. Fui em outra drogaria e comprei o produto normalmente. Falta de vontade de atender o cliente sempre foi o forte desse local.
Resposta do proprietário :
Oi, Vania! Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Flavia.i1 / 506/08/2022 à 11:56
Comprei como sempre remedio pela Internet e pedi pro meu marido retirar, dessa vez pegou um atendente sem minima vontade de atender e não deixou ele retirar mesmo ele estando com o meu RG e cartão de crédito. Eu mesma havia mandado msg pelo waths pra avisar.. era um remédio urgente q a minha filha precisava. Teve q cancelar e procurar em outra farmácia.
Resposta do proprietário :
Lamentamos sua experiência, Flavia. Vamos enviar aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente. -
ana.a1 / 507/10/2022 à 18:45
Vou avaliar a segurança do local. O atendimento é excelente.Mas estamos cansados de sermos assaltados no estacionamento de vocês. Sem segurança nenhuma, sem vigilância, o ponto da Bertioga é escuro, e ontem uma família assaltada com vítima. Nos resta o medo e não mais comprar nessa loja
Resposta do proprietário :
Oi, Ana! Ficamos preocupados. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? -
Larissa.l5 / 512/11/2022 à 13:29
Ótimos preços e atendimento. Agradecimento especial a Farmacêutica Elania que sempre está pronta pra esclarecer qualquer dúvida, e pela paciência.
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Lucas.u1 / 506/01/2022 à 22:39
Muito triste a situação q passei hoje. Pedi três remédios e perguntei se o preço era o mesmo do site,me disseram que sim, paguei. Quando fui olhar a sacola vi que faltavam várias caixas...entrei em contato com a loja, pedi o restante, entao me disseram que alguem viu o preço errado e por isso mandou apenas uma caixa por um valor 3 VEZES mais caro que o do site, eu disse que isso era um absurdo. Me disseram para eu procurar o SAC, pois eles não faziam preço de site!
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfação@rd.com.br e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Camila.a5 / 510/11/2021 à 02:57
Não se pode esperar muito de uma simples visita a farmácia, mas esta foi diferente. Houve até uma discussão com uma das cliente da farmácia por conta do meu pet, o filho da mesma se sentiu ameaçado e assustado com meu pet e isso gerou uma discussão na loja onde a funcionária Mayara me pediu desculpa pelo transtorno que a cliente fez eu passa na frente de todos. Quero parabenizar ela pelo desempenho e sua atitude de tenta acalmar os animos. Quero pedir desculpas pelo transtorno, e dizer que me senti acolhida e amparada! Só gratidão! E com certeza vou mais vezes na unidade com meu PET. Espero que meu elogio chegue até a funcionária, meu sincero Obrigada!
Resposta do proprietário :
Olá, Camila! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Rosemary.e5 / 509/11/2021 à 19:06
Gostaria de elogiar duas funcionárias Maiara e Ana são muito atenciosas de uma gentileza e educação única. Sempre que posso realizo minhas compras nesta unidade porque fica próxima ao meu trabalho. Moro em Bauru mas me sinto a vontade com vocês. Enfim elas estão de parabéns essas 5 estrelas é pra vocês queridas. Parabéns pelo bom atendimento e desempenho. Espero que esse elogio chegue até ambas.
Resposta do proprietário :
Olá, Rosemary! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Megui.o1 / 530/12/2021 à 01:19
A loja sempre está com a fila do caixa cheia. Apenas 1 caixa funcionando. acho um absurdo uma franquia tão grande não disponibilizar mais atendentes, só querem lucrar 100% E não falem que irão resolver o problema pq já tem anos que vocês agem assim e NADA muda!
Resposta do proprietário :
Olá, Megui Rocha! Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Esperamos poder conversar com você e ouvir as suas críticas e sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Até breve. -
Thais.o5 / 512/11/2022 à 13:43
Ótimo atendimento e preços acessíveis. A farmacêutica Elania é muita atenciosa e prestativa.
Resposta do proprietário :
Oi, Thais! Ficamos muito felizes com a sua experiência conosco. Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma. Conte sempre com a gente! -
Carlos.o4 / 518/11/2019 à 23:15
Esperando minha esposa do lado de fora reparei que: . Ela ficou muito tempo na fila . Havia 1 funcionaria limpando uma prateleira com uma flanela e outra ajeitando outra prateleira, ou seja: ambas não estavam atendendo ninguém. A pergunta é: por que pelo menos 1 delas não se deslocou ao caixa? Dessa forma seriam 2 pessoas atendendo e não 1 apenas. Ao meu ver se elas nao estavam atendendo ninguém, a prioridade deveria ser o atendimento aos clientes do caixa. Sim?
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Amauri.a1 / 518/12/2021 à 15:09
Nos tempos que vivemos, deixar um cliente esperando, ignorado, é péssimo. Avaliação zero. Esqueçam entrega e whatsapp, te desprezam, tive que sair de casa com febre pra comprar um mísero Benegripe.
Resposta do proprietário :
Olá, Amauri! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Paulo.u4 / 510/02/2023 à 17:03
O atendimento telefônico deixa a desejar.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Paulo! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: rac@drogaraia.com.br ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Nilton.o1 / 514/10/2015 à 23:40
Comprei o medicamento nesta farmácia que teria que ser aplicado durante 3 vezes em dias alternados. No dia em que comprei o medicamento foi tudo bem, na segunda vez não havia farmacêutico, nem pessoa habilitada para o procedimento, voltei no outro dia para o procedimento (nessas duas vezes fui atendido pela mesma farmacêutica). Na terceira vez, agora outra farmacêutica, estava no horário de intervalo e o rapaz, acredito que gerente, disse para eu voltar mais tarde. Voltei mais tarde fiquei na fila e no momento de ser atendido a farmacêutica disse que não poderia realizar o procedimento porque estava sozinha para atender os demais clientes. Disse para falar com o mesmo rapaz que me disse para retornar mais tarde e quando falei com ele, de forma muito grosseira respondeu-me que ia resolver e foi discutir com a farmacêutica. Ao notar o comportamento dos dois, desiste e fui até a Drogasil que me cobrou menos de dois reais pela seringa e nada pelo procedimento, sendo que nesta Droga Raia me cobravam algo em torno de 4 reais (procedimento mais seringa). Fiquei até sem jeito na Drogasil por não ter comprado o medicamento lá. NÃO RECOMENDO A DROGA RAIA DA AVENIDA BOSQUE DA SAÚDE.
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Pedro.e1 / 505/09/2018 à 00:22
Atendimento consistentemente ruim, independentemente do horário do dia sempre vai levar no mínimo 20 minutos pra qualquer remédio, atendentes que travam com qualquer desvio do script (recusa de cadastro do laboratório ou CPF por exemplo) e perdem a educação quando isso acontece, porque que ofensa o cliente não informar o CPF 3 vezes pra comprar uma novalgina, supervisora que passa mais tempo rondando como um abutre do que trabalhando e depois sendo mal educada com as raras funcionárias que trabalham e com os clientes do que fazendo qualquer coisa, todos os problemas são sempre culpa do sistema (que estranhamente não falha nas outras unidades da rede), funcionários se comunicam com o caixa gritando do balcão, repetindo a mesma coisa como se fosse magicamente mudar a situação do erro, e o ritmo de atendimento é simplesmente glacial, com os atendentes precisando consultar um ao outro múltiplas vezes pra encontrar o remédios como plasil e várias vezes indicando que não tem medicamentos que tem em estoque porque não conhecem o nome e não se dão ao trabalho de procurar no computador. Mas é o que aguentamos pra não andar mais 800m pra outra farmácia.
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Osmar.o5 / 526/06/2022 à 20:50
Ótimo sortimento de produtos, ótimo atendimento, estacionamento disponível. Ambiente amplo e bem organizado.
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rafha.i5 / 513/12/2021 à 17:08
A farmaucéutica Silvana responsável pelo teste rápido de covid foi muito simpática, e as outras atendentes também.
Resposta do proprietário :
Olá! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Matheus.u1 / 515/12/2018 à 01:21
Mwntirosos ... Fala que fecha a meia noite porém agora são 23:20 e estava fechado !!! Que vergonha e decepção!!! Quer fechar antes do horário blz mas fama a vdd !! Fui dependendo e quando chego 1h antes estava fechado !!! Ridículo seus mentirosos criem vergonha na cara e fala a vdd nessa vista que fecha às 23h
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L.N.u5 / 517/07/2022 à 14:50
Bom atendimento. Pessoas solícitas e bem educadas. Variedade de medicamentos.
Resposta do proprietário :
Oi! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Medleo.i5 / 514/07/2019 à 15:23
O que gostei: O espaço físico é bom, limpo, ordenado e sem bagunça. O atendimento foi muito bom, sempre dispostos Boas promoções e descontos O que não gostei : Podem ter maior pessoal para atendimento.
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Juliana.i5 / 512/11/2022 à 13:32
Atendimento muito bom pela Elania. Muito obrigado!
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Marcelo.o5 / 523/04/2023 à 23:07
Excelente farmácia
Resposta do proprietário :
Oi, Marcelo! Muito obrigado por avaliar o nosso serviço! Conte sempre com a gente para o que for preciso. ☺ -
Nayara.a1 / 506/09/2020 à 22:30
Atendimento péssimo uma senhora que atendeu no balcão, única coisa que salvou foi a moça do caixa que atendeu bem.
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Bruno.a2 / 525/07/2019 à 17:33
Você vai lá para comprar uma aspirina...mas ficam te pedindo(praticamente exigindo) CPF para isso e aquilo, cadastro na loja e blablabla
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Beto.a2 / 515/02/2019 à 13:25
Atendimento bom no entanto o serviço é absurdamente burocrático. Nem tentem trocar um produto em promoção.
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Larissa.o1 / 531/03/2018 à 15:04
Poucos atendentes, muita fila. Hoje, tive um péssimo atendimento, pretendo não voltar mais.
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Alexandre.e5 / 524/04/2023 à 18:55
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Alexandre! Muito obrigado pela sua avaliação! A nossa equipe preza pela satisfação de nossos clientes acima de tudo. Conte sempre com a gente! ☺ -
Paula.c1 / 527/09/2021 à 16:39
Pior farmácia da região. Atendimento nota zero.
Resposta do proprietário :
Olá, Paula! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Jose.a1 / 504/11/2017 à 23:22
Produtos com o dobro do preço da Ultrafarma, não volto lá nunca mais
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Antonio.a4 / 506/01/2015 à 23:17
O atendimento era bem ruim, mas agora melhorou.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes, Solrac! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível! -
Levi.a5 / 506/10/2018 à 18:07
Atendimento excelente, sempre bem solicitos. Preços abaixo da média.
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Maurício.u1 / 529/10/2020 à 00:00
Fila enorme e poucos atendentes. Contrata gente pra trabalhar!!
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Hugo.1 / 514/06/2019 à 03:55
Mostram um preço na gôndola, mas não honram no caixa.
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Cleuton.r5 / 503/06/2017 à 14:01
Atendimento bom, o preço se possível melhorem
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Luis.u4 / 513/10/2020 à 03:07
Costumo encontrar todos medicamentos que preciso.
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A.1 / 518/09/2019 à 20:01
Pior farmácia da cidade. Atendimento lento e ruim
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Cibele.a3 / 505/02/2021 à 14:29
O atendimento é um pouco demorado.
Resposta do proprietário :
Olá, Cibele! Agradecemos a sua avaliação! Trabalhamos continuamente para satisfazer os nossos clientes oferecendo os melhores serviços e produtos. Estaremos sempre à sua disposição para o que você precisar. 🙂 -
Silva.h5 / 528/01/2021 à 20:11
Mto bom
Resposta do proprietário :
Olá, Silva! Agradecemos o feedback. -
Matheus.l5 / 507/07/2022 à 12:38
Atendimento excelente!
Resposta do proprietário :
Oi, Matheus! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Rafael.u4 / 520/09/2016 à 15:40
Funcionários atenciosos. O preço é normal.
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José.e5 / 519/10/2022 à 21:15
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, José! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
m.4 / 503/10/2017 à 18:37
Aberta desde cedo. Sempre com promoções.
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Luiz.a5 / 528/10/2020 à 14:33
maior rede de farmacia da brasil!
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Everson.u5 / 525/01/2022 à 14:00
ótimo atendimento de todos ...
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Alexandre.e5 / 501/03/2022 à 12:13
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Alexandre! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Tatiana.r5 / 524/07/2020 à 22:47
Ótimo atendimento
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Cleide.a1 / 514/07/2020 à 11:52
Caro
Resposta do proprietário :
Olá, Cleide! Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua avaliação. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca à disposição para conversar com você. -
George.a4 / 518/02/2016 à 14:10
ótimo lugar