Droga Raia

Farmácia Droga Raia São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Mika.o
    2 / 5
    16/01/2023 à 20:59

    Fui duas vezes, pessoal meio apático. Pedi hoje triancilonona e a balconista pesquisou no computador e disse que era antibiótico, informei que não era e a mesma insistiu que era então disse que ela é a mesma composição da oncilon então a mesma disse que esta não era antibiótico. Fiquei quieta e apenas pedi a genérica e adivinha me trouxesse a triancilonona e nem falou mais nada, apenas me entregou e nem perguntou se eu precisava de mais alguma coisa. Era provável que pesquisou na internet porque a associada realmente precisa de receita por ser antibiótica, mas tudo bem, sou farmacêutica e pode acontecer de esquecermos ou descobrirmos coisas novas mas eu sempre pedia desculpas ao cliente e tentava ser mais solicita para me redimir aos fatos. Não esta errado errarmos apenas devemos saber que erramos e saber quando devemos pedir desculpas a fim de corrigir.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Mika! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    14/02/2023 à 13:48

    Incrível que no ano de 2023 ainda existe estabelecimento que se recusa a ceder o banheiro para clientes. Estava eu na loja e precisava usar o banheiro, o funcionário disse que o banheiro era de uso exclusivo de funcionários, negando o uso para clientes, isso aconteceu no dia 13/02/23 às 22h30. Lamentável Droga Raia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ricardo! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor?

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    22/05/2023 à 17:02

    Bom ligara para comprar remédio e com preço justo se vc tiver convênio que dá desconto

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rafael Fernandes Zum! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente!

  • Avatar Thalita.u
    1 / 5
    07/04/2022 à 01:01

    Péssimo atendimento. Saí da emergência do São Camilo com meu filho morrendo de dor no ouvido (infecção). Chego na farmácia para comprar o remédio com ele berrando de dor e pedindo para usar o banheiro. O atendente me diz que não tem banheiro. Eu explico que sei que o banheiro não é público. Mas é uma criança e precisava ir enquanto era preenchido o cadastro para compra do antibiótico. Me olhou com cara feia e disse que o levava. Eu disse que não, que eu era a mãe e eu que o levaria ao banheiro. O atendente me diz de forma ríspida que ele não iria roubar a criança. Respondo que não o conheço e não deixaria um estranho levar sozinho meu filho ao banheiro por razões óbvias. Antibiótico cadastrado, vou até o caixa e moça não consegue passar no sistema. Meu filho continua berrando de dor. Vai lá fazer o cadastro do medicamento novamente. Tenta mais uma vez e não passa no sistema as duas caixas , somente uma. Peço a receita retida para que possa ir em outra farmácia. Tentam passar o medicamento novamente. Peço a receita mais uma vez e a caixa fala que se eu quiser preciso ir pegar com o farmacêutico. Finalmente consigo sair da loja e não volto nunca mais!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Thalita! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar vinicius.e
    1 / 5
    21/05/2022 à 01:41

    Péssimo atendimento, supervisor Alexandre primeiramente perdido no atendimento. Passei com o mesmo no balcão, passei o CPF e stix como desconto. O mesmo disse que validou, mas na passagem do caixa a atendente não prestou atenção e não colocou os desconto correto. Fiquei 30 minutos parado no local, sem ter levado a minha medição, o mesmo Alexandre ignorante, alegando que não daria o desconto por que não conseguia. Ou seja propaganda enganosa! Veja e reveja os colaboradores que estão na linha de frente. Não volto nunca mais

    Resposta do proprietário :
    Oi, Vinicius! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar André.l
    4 / 5
    19/01/2017 à 07:05

    Local possui coleta de medicamentos, embalagem e bulas para descarte, reduzindo a contaminação do solo e dá água por remédios jogados indevidamente no lixo comum.

  • Avatar Masao.s
    5 / 5
    18/04/2017 à 10:56

    Bom atendimento, com muitas ofertas. Quando se cadastra como cliente, junta pontos que voltam em produtos. Não são diversos, mas alguns bons. Além de conseguir descontos nos medicamentos.

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    03/05/2021 à 12:43

    Ontem 2/05/2021 fui na farmácia e novamente me pedirem os dados do CPF, alegando que não haveriam descontos caso eu não informasse o mesmo. A moça do caixa (acho que era a Gerente) ainda insistiu neste ponto, mas eu não quis informar o mesmo. Na NF fica claro que efetivamente não foi dado nenhum desconto, ou seja, a Drogas Raia está indo contra a legislação que proíbe esta prática.

  • Avatar Matheus.o
    1 / 5
    22/01/2022 à 23:45

    Pedido cancelado em cima da hora. Estava aguardando há quase 1h já. Cancelado sem contato, sem aviso. Decepção. Se não precisasse do remédio, não pedia.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Matheus! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar Caio.r
    5 / 5
    04/04/2019 à 14:44

    Atendimento é o diferencial desta farmácia. Apesar do tamanho "pequeno" possui grande variedade de produtos como outras da rede. Os corredores são um pouco menores do que o comúm, mas não chega a ser um incômodo. Vale a pena se cadastrar ou até mesmo tentar desconto nos convênios de saúde ou odontológico.

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    01/10/2021 à 03:01

    Atendimento excelente com profissionais dedicados. Sempre que fui lá, fui muito bem atendido. Todo mundo é educado. Parabéns a todos!!! Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leonardo! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Claudia.u
    5 / 5
    15/08/2017 à 15:47

    Sensacional, atendentes prestativos e melhor preço para remedios caros!

  • Avatar Financial.o
    5 / 5
    05/09/2018 à 14:12

    Muito.bom atendimento ... Fui na madrugada pois. Sair do.hospital São Camilo ..fui muito bem atendido ...o Preço foi bem.bacana... várias variedades... O gerente Fernando me atendeu .. muito.bem me explicou ...gostei muito!!!

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    19/05/2022 à 21:31

    Não atendem o telefone e qdo o fazem é para derrubar a ligação. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Maria! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente!

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    06/11/2016 à 20:44

    Loja sempre bem organizada, com atendimento ágil no balcão e caixas

  • Avatar Vilma.a
    5 / 5
    13/12/2021 à 23:13

    Bom atendimento, super rápido e funcionários mto prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vilma! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Luan.i
    4 / 5
    19/11/2017 à 11:19

    O preço nem sempre é o melhor, mas fica próxima a hospital e é 24h.

  • Avatar Luciano.e
    5 / 5
    12/11/2020 à 01:36

    Ótimo serviço. Preços módicos. Estacionamento na porta

  • Avatar Francisco..
    3 / 5
    05/12/2017 à 18:43

    Boa farmácia em frente ao Hospital São Camilo Pompeia. É 24 Horas e tem estacionamento.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    22/04/2018 à 17:23

    Atendimento excepcional Gerente Jonathan e Caixa Aristodes, parabéns !!!!

  • Avatar Emilio.o
    3 / 5
    27/04/2017 à 19:40

    Sempre oferecem produtos em promoção

  • Avatar Plinio.a
    4 / 5
    05/03/2017 à 21:45

    Atendimento rápido e cortes. Boa variedade de produtos.

  • Avatar Priscila.e
    4 / 5
    30/07/2019 à 19:54

    Atendimento rápido, caixas eficientes, produtos encontrados

  • Avatar Vagner.i
    3 / 5
    20/10/2018 à 15:29

    Esperei muito para ser atendido.

  • Avatar Moto.r
    4 / 5
    15/01/2022 à 06:38

    Bom atendimento

  • Avatar Jhone.i
    4 / 5
    01/04/2017 à 02:06

    Muito bom

  • Avatar Ricardo.a
    4 / 5
    13/06/2017 à 21:49

    Bom atendimento!

  • Avatar Welder.e
    3 / 5
    21/03/2017 à 15:03

    preços médios!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Welder! Agradecemos muito por você ter tirado um tempinho para avaliar a sua experiência aqui! Conte sempre conosco.

  • Avatar Eduardo.a
    2 / 5
    06/03/2019 à 21:23

    Ninguém atende ao telefone.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Prof. Alfonso Bovero, 1452 - 1446 - Pompeia
  • 05019-010 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+551197308-8435