Droga Raia
- 3.7
- Farmácia
- São Paulo
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Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (42)
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Mika.o2 / 516/01/2023 à 20:59
Fui duas vezes, pessoal meio apático. Pedi hoje triancilonona e a balconista pesquisou no computador e disse que era antibiótico, informei que não era e a mesma insistiu que era então disse que ela é a mesma composição da oncilon então a mesma disse que esta não era antibiótico. Fiquei quieta e apenas pedi a genérica e adivinha me trouxesse a triancilonona e nem falou mais nada, apenas me entregou e nem perguntou se eu precisava de mais alguma coisa. Era provável que pesquisou na internet porque a associada realmente precisa de receita por ser antibiótica, mas tudo bem, sou farmacêutica e pode acontecer de esquecermos ou descobrirmos coisas novas mas eu sempre pedia desculpas ao cliente e tentava ser mais solicita para me redimir aos fatos. Não esta errado errarmos apenas devemos saber que erramos e saber quando devemos pedir desculpas a fim de corrigir.
Resposta do proprietário :
Oi, Mika! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Ricardo.i1 / 514/02/2023 à 13:48
Incrível que no ano de 2023 ainda existe estabelecimento que se recusa a ceder o banheiro para clientes. Estava eu na loja e precisava usar o banheiro, o funcionário disse que o banheiro era de uso exclusivo de funcionários, negando o uso para clientes, isso aconteceu no dia 13/02/23 às 22h30. Lamentável Droga Raia.
Resposta do proprietário :
Olá, Ricardo! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Rafael.e5 / 522/05/2023 à 17:02
Bom ligara para comprar remédio e com preço justo se vc tiver convênio que dá desconto
Resposta do proprietário :
Olá, Rafael Fernandes Zum! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente! -
Thalita.u1 / 507/04/2022 à 01:01
Péssimo atendimento. Saí da emergência do São Camilo com meu filho morrendo de dor no ouvido (infecção). Chego na farmácia para comprar o remédio com ele berrando de dor e pedindo para usar o banheiro. O atendente me diz que não tem banheiro. Eu explico que sei que o banheiro não é público. Mas é uma criança e precisava ir enquanto era preenchido o cadastro para compra do antibiótico. Me olhou com cara feia e disse que o levava. Eu disse que não, que eu era a mãe e eu que o levaria ao banheiro. O atendente me diz de forma ríspida que ele não iria roubar a criança. Respondo que não o conheço e não deixaria um estranho levar sozinho meu filho ao banheiro por razões óbvias. Antibiótico cadastrado, vou até o caixa e moça não consegue passar no sistema. Meu filho continua berrando de dor. Vai lá fazer o cadastro do medicamento novamente. Tenta mais uma vez e não passa no sistema as duas caixas , somente uma. Peço a receita retida para que possa ir em outra farmácia. Tentam passar o medicamento novamente. Peço a receita mais uma vez e a caixa fala que se eu quiser preciso ir pegar com o farmacêutico. Finalmente consigo sair da loja e não volto nunca mais!
Resposta do proprietário :
Oi, Thalita! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
vinicius.e1 / 521/05/2022 à 01:41
Péssimo atendimento, supervisor Alexandre primeiramente perdido no atendimento. Passei com o mesmo no balcão, passei o CPF e stix como desconto. O mesmo disse que validou, mas na passagem do caixa a atendente não prestou atenção e não colocou os desconto correto. Fiquei 30 minutos parado no local, sem ter levado a minha medição, o mesmo Alexandre ignorante, alegando que não daria o desconto por que não conseguia. Ou seja propaganda enganosa! Veja e reveja os colaboradores que estão na linha de frente. Não volto nunca mais
Resposta do proprietário :
Oi, Vinicius! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
André.l4 / 519/01/2017 à 07:05
Local possui coleta de medicamentos, embalagem e bulas para descarte, reduzindo a contaminação do solo e dá água por remédios jogados indevidamente no lixo comum.
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Masao.s5 / 518/04/2017 à 10:56
Bom atendimento, com muitas ofertas. Quando se cadastra como cliente, junta pontos que voltam em produtos. Não são diversos, mas alguns bons. Além de conseguir descontos nos medicamentos.
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Paula.e1 / 503/05/2021 à 12:43
Ontem 2/05/2021 fui na farmácia e novamente me pedirem os dados do CPF, alegando que não haveriam descontos caso eu não informasse o mesmo. A moça do caixa (acho que era a Gerente) ainda insistiu neste ponto, mas eu não quis informar o mesmo. Na NF fica claro que efetivamente não foi dado nenhum desconto, ou seja, a Drogas Raia está indo contra a legislação que proíbe esta prática.
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Matheus.o1 / 522/01/2022 à 23:45
Pedido cancelado em cima da hora. Estava aguardando há quase 1h já. Cancelado sem contato, sem aviso. Decepção. Se não precisasse do remédio, não pedia.
Resposta do proprietário :
Oi, Matheus! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Caio.r5 / 504/04/2019 à 14:44
Atendimento é o diferencial desta farmácia. Apesar do tamanho "pequeno" possui grande variedade de produtos como outras da rede. Os corredores são um pouco menores do que o comúm, mas não chega a ser um incômodo. Vale a pena se cadastrar ou até mesmo tentar desconto nos convênios de saúde ou odontológico.
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Leonardo.a5 / 501/10/2021 à 03:01
Atendimento excelente com profissionais dedicados. Sempre que fui lá, fui muito bem atendido. Todo mundo é educado. Parabéns a todos!!! Recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Leonardo! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Claudia.u5 / 515/08/2017 à 15:47
Sensacional, atendentes prestativos e melhor preço para remedios caros!
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Financial.o5 / 505/09/2018 à 14:12
Muito.bom atendimento ... Fui na madrugada pois. Sair do.hospital São Camilo ..fui muito bem atendido ...o Preço foi bem.bacana... várias variedades... O gerente Fernando me atendeu .. muito.bem me explicou ...gostei muito!!!
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Maria.a1 / 519/05/2022 à 21:31
Não atendem o telefone e qdo o fazem é para derrubar a ligação. Lamentável.
Resposta do proprietário :
Oi, Maria! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Leandro.a5 / 506/11/2016 à 20:44
Loja sempre bem organizada, com atendimento ágil no balcão e caixas
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Vilma.a5 / 513/12/2021 à 23:13
Bom atendimento, super rápido e funcionários mto prestativos.
Resposta do proprietário :
Olá, Vilma! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Luan.i4 / 519/11/2017 à 11:19
O preço nem sempre é o melhor, mas fica próxima a hospital e é 24h.
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Luciano.e5 / 512/11/2020 à 01:36
Ótimo serviço. Preços módicos. Estacionamento na porta
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Francisco..3 / 505/12/2017 à 18:43
Boa farmácia em frente ao Hospital São Camilo Pompeia. É 24 Horas e tem estacionamento.
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Renata.a5 / 522/04/2018 à 17:23
Atendimento excepcional Gerente Jonathan e Caixa Aristodes, parabéns !!!!
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Emilio.o3 / 527/04/2017 à 19:40
Sempre oferecem produtos em promoção
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Plinio.a4 / 505/03/2017 à 21:45
Atendimento rápido e cortes. Boa variedade de produtos.
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Priscila.e4 / 530/07/2019 à 19:54
Atendimento rápido, caixas eficientes, produtos encontrados
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Vagner.i3 / 520/10/2018 à 15:29
Esperei muito para ser atendido.
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Moto.r4 / 515/01/2022 à 06:38
Bom atendimento
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Jhone.i4 / 501/04/2017 à 02:06
Muito bom
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Ricardo.a4 / 513/06/2017 à 21:49
Bom atendimento!
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Welder.e3 / 521/03/2017 à 15:03
preços médios!
Resposta do proprietário :
Olá, Welder! Agradecemos muito por você ter tirado um tempinho para avaliar a sua experiência aqui! Conte sempre conosco. -
Eduardo.a2 / 506/03/2019 à 21:23
Ninguém atende ao telefone.