Droga Raia
- 3.7
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (45)
-
Fernanda.i1 / 506/06/2023 à 15:28
A gerente foi bem ríspida e grosseira , como cliente gostaria de no minimo um pouco de educação mas nem isso ouve, lamentável.
Resposta do proprietário :
Olá, Fernanda! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Denise.e1 / 514/10/2022 à 04:56
Era cliente a muito tempo. Nem é mais próxima da minha casa, mas gostava dessa. Semana passada, tive uma grande frustração. Fui comprar um colirio que sempre uso. O atendente, com muita simpatia e tentando me ajudar, me orientou a comprar outro, mais caro, porém melhor e me convenceu. Depois de usar por duas vezes, meus olhos ficaram super irritados, inchados, doloridos e muito vermelhos. Meu oftalmo, falou q tive alergia ao conservante e me indicou mais 3 medicamentos para tratar a alergia causada. Liguei na farmácia e fui orientada à ir até lá, que a farmácia arcaria com todos os custos para o tratamento. Depois de ir lá por duas vezes, ser obrigada a comprar os medicamentos para o tratamento. Fui informada, que culpa é minha e que farmácia, não irá se responsabilizar por nada. Não tiveram nem a decência de me deixar falar com um responsável pela farmácia. Simplesmente não deram nenhuma atenção. Absurdo!!! Nunca mais volto lá. E vou influenciar tanto quantos eu conseguir. Já registrei reclamação, na ouvidoria, Procon e reclame aqui.
Resposta do proprietário :
Oi, Denise! Pedimos que envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte conosco! -
MARIA.E1 / 508/04/2022 à 20:45
O pessoal é simpático mas são muito lentos . Não sei se é o sistema pois eles não tiram os olhos do computador . Demorei 15 minutos para comprar 2 remédios sem receita . Um calor infernal na loja . A fila estava grande . Acho que falta pessoal . Uma reciclagem no treinamento não seria demais . Não gostei .
Resposta do proprietário :
Olá, Maria! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
GENILSON.A4 / 530/05/2023 à 20:40
Tem produtos e marcas boas!
Resposta do proprietário :
Oi, Genilson! Adoramos receber a sua avaliação! Se tiver qualquer sugestão, por favor, compartilhe conosco. Seu feedback é muito importante pra gente! ☺ -
Ana.l1 / 505/09/2021 à 21:59
O atendimento é excelente, mas eles não restringem os clientes que tiram a máscara dentro da loja. Na fila do caixa havia um cliente sem máscara e comendo, e ao reclamar, nos agrediu verbalmente. O segurança e os funcionários fazendo cara de paisagem.
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Robson.1 / 517/04/2021 à 15:32
O atendimento dessa unidade é muito demorado, poucos funcionários. Não comprem no balcão: o preço pelo site é MUITO menor e oferece promoções, muitas vezes do mesmo produto em dobro! Fujam desse roubo e divulguem: COMPREM APENAS PELO SITE!
Resposta do proprietário :
Oi, Robson! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Alisson.h5 / 520/09/2022 à 17:50
Ótima loja funcionários simpáticos e educados, super rápido o atendimento
Resposta do proprietário :
Alisson, muito obrigado pela sua avaliação! A nossa equipe preza pela satisfação de nossos clientes acima de tudo. Esperamos ver você em breve! 😊 -
Ricardo.a5 / 501/08/2017 à 17:32
Excelente atendimento, sempre fui muito bem atendido, desde o balconista até o gerente. Recomendo, sempre prestativos e ótima variedade de produtos.
-
Ana.r1 / 517/01/2022 à 13:15
Estou tentando entrar em contato pelo telefone mas ninguém atende. O telefone está desatualizado ou é só de enfeite?
Resposta do proprietário :
Oi, Ana! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Rogerio.i1 / 506/06/2020 à 20:48
Atendimento sempre um lixo. Precisa esperar dez minutos pra consultar um preço
-
Josca.a5 / 512/02/2017 à 12:34
Bom atendimento, estacionamento fácil e boa seleção de produtos.
-
Victor.u4 / 530/10/2016 à 14:07
Boa variedade de produtos e descontos para alguns convênio a de saúde!
-
Bia.s3 / 504/02/2017 à 14:30
Boa farmácia mas um pouco cara. Bom atendimento. Estacionamento pequeno.
-
JORGE.A4 / 501/06/2019 à 22:58
Todos muito educados e atenciosos. Farmacêuticas simpáticas e explicam tudo.
-
Naldo.o5 / 523/05/2018 à 18:58
Ótimo atendimento, funcionários show de bola.
-
André.l3 / 522/11/2022 à 17:36
Não atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Andre! Nós lamentamos o ocorrido. Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rad@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Adriano.n5 / 501/05/2016 à 22:32
Bem organizada e o atendimento é muito bom!
-
Alexandre.h5 / 527/04/2021 à 03:17
Ótima vale a pena
Resposta do proprietário :
Olá, Alexandre! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
silvia.e5 / 526/07/2018 à 10:15
Tem bons atendentes sempre
-
ana.u4 / 516/08/2021 à 11:24
Tensionamento e é um bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Marisa.u4 / 530/06/2017 à 13:57
Atendimento muito bom.
-
Ricardo.n5 / 531/07/2017 à 01:57
Ótima farmacia, com bom atendimento
-
Paulo.c5 / 516/02/2022 à 22:17
Bj
-
Mitch.5 / 519/01/2021 à 14:02
Ótimo atendimento
-
IWAO.A4 / 507/12/2021 à 11:02
Ótimo
Resposta do proprietário :
Olá, Iwao! Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação! Temos muito orgulho do nosso serviço e atendimento, e estamos sempre buscando formas de melhorar ainda mais. Esperamos ver você por aqui em breve! =) -
Orrù.4 / 507/12/2017 à 16:21
Bom atendimento
-
Erika.l1 / 530/10/2020 à 20:23
Péssimo atendimento!!!
-
Fernanda.m1 / 512/06/2018 à 12:48
Atendimento lamentável