Empório Medicinal
- 4.1
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Empório Medicinal em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (73)
-
Thaiane.a5 / 511/04/2023 à 15:42
Atendimento diferenciado, muito educados e prestativos. O prazo das medicações que peço sempre são muito bons. Quando preciso, sempre é com eles que faço.
-
LUIS.U5 / 511/04/2023 à 15:21
Todos muito atenciosos, profissionais de primeira linha em destaque para Olívia sempre muito prestativa em esclarecer dúvidas!!
-
Mìrian.a5 / 520/04/2023 à 15:38
Atendimento de excelência, agilidade show... Gosto muito e super indico!
-
rosemeire.u4 / 502/01/2023 à 17:14
Fui muito bem atendida, preço e local acessivel e entrega no prazo, bem profissionais, gostei muito.
Resposta do proprietário :
Olá Rosimeire, agradecemos seu feed Back e come sempre conosco para cuidar da sua saúde ! Gratidão -
Bruna.e1 / 516/06/2023 à 11:31
Farmácia boa, mas atendimento por WhatsApp demora dias para retorno
-
Camila.e5 / 511/04/2023 à 14:58
Sempre fui muito bem atendida pela Viviane!
-
Renata.a1 / 518/11/2022 à 13:38
Atendimento via WhatsApp péssimo! Começam o atendimento e demoram pra passar o orçamento. Infelizmente perderam uma cliente.
Resposta do proprietário :
Olá Renata, infelizmente lamentamos sua experiência conosco… estamos trabalhando para melhorar nossas experiências…. Infelizmente tivemos problemas de instabilidade na plataforma de WhatsApp mas queremos que possa nos dar uma nova chance! Obgda -
Michelle.p5 / 511/04/2023 à 15:05
Muito bem atendida pela atendente Viviane da Vila Formosa
-
Jaqueline.r5 / 527/10/2022 à 00:09
Tive um ótimo atendimento na retirada do meu pedido. O atendimento na central do WhatsApp é demorado mas esclarecem todas as dúvidas.
Resposta do proprietário :
Jaqueline, ficamos muito felizes com seus comentários e sugestões, já estamos em treinamento para melhora das respostas do WhatsApp e estamos aqui sempre pra te atender sempre! Gratidão 🙏 -
Conta.1 / 516/07/2022 à 19:27
Dia 16/07, via whatsapp 98755-0068, solicitei um orçamento ás 09h da manhã, e concluí ás 16:15h, quase pedindo pelo amor de Deus pra me responderem. Um descaso no atendimento, além da qualidade ZERO do serviço prestado por esse meio. NUNCA MAIS voltarei a usar o serviço dessa farmácia!
Resposta do proprietário :
Olá pedimos desculpas pelo ocorrido mas hoje nosso atendimento conta com equipe reduzida e tivemos problema com o sistema operacional se quiser pode ligar para 1120913001 que lhe daremos o retorno o mais breve possível. Obrigada -
marcio.r5 / 511/04/2023 à 14:55
Atendimento e qualidade são maravilhosos
-
Alessandra.m5 / 514/04/2023 à 10:34
Atendimento e produtos de ótima qualidade
-
Rafael.l1 / 505/04/2023 à 21:25
Não cumprem com o prazo para entrega dos medicamentos.
-
Donato.a5 / 511/04/2023 à 16:12
Parabéns pelo ótimo atendimento
-
Beto.1 / 516/07/2022 à 19:25
Com sinceridade,….. se o pré atendimento é ruim assim, imagina o resto. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Beto, entendo sua insatisfação! Mas gostaria de entender o ocorrido para que possamos melhorar! Por favor ligue para 20913001 e nos conte o que houve e assim podemos lhe ajudar e proporcionar um atendimento que goste. Aguardamos. Obrigada -
Patricia.u5 / 511/04/2023 à 15:18
Ótimo atendimento!
-
Fabio.u1 / 507/05/2019 à 19:21
Estive na loja no último sábado 04/05. Haviam duas funcionárias. Uma atendendo uma cliente e a outra mexendo em papéis. Fiquei 5 minutos em pé na frente delas e sequer pediram para aguardar. Boa tarde então, nem pensar. Me senti invisível dentro da loja. Virei as costas e fui embora procurar um concorrente.
Resposta do proprietário :
Olá, Fabio. Sentimos muito que sua experiência anterior não tenha sido agradável, mas passamos por reformulações e treinamentos internos para proporcionar um melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos uma nova visita sua e posterior um novo feedback. -
Hanha.o1 / 518/04/2020 à 16:55
péssima , as atendentes dos dois lugares . são mau educadas e estou tentando ligar para lá para saber de um produto e ninguém atende ! Nao recomendo para ninguém o emporio do carrão ou vila formosa .
Resposta do proprietário :
Olá, Ana. Sentimos muito que sua experiência anterior não tenha sido agradável, mas passamos por reformulações e treinamentos internos para proporcionar um melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos uma nova visita sua e posterior um novo feedback. -
Sirlene.a5 / 520/08/2020 à 22:41
Sempre compro medicamentos e também manipulados . Nunca tive problemas nem com as atendentes e nem com os produtos . Elas sempre me atenderam muito bem e bem educadas . Recomendo sim . Vou lá amanhã na da Vila Formosa que é onde sempre vou .
Resposta do proprietário :
Obrigada, Sirlene. Seu feedback é muito importante para nós, volte sempre! -
Raquel.m5 / 510/05/2021 à 20:52
Ótimo atendimento, bom ambiente, você acha com facilidade os produtos na loja e tem vaga para estacionar em frente. Para os dois medicamentos que precisei, o valor estava compatível com outras farmácias
Resposta do proprietário :
Obrigada, Raquel. Seu feedback é muito importante para nós, volte sempre! -
MMB.o1 / 516/07/2022 à 19:24
PÉSSIMO ATENDIMENTO via whatsapp. Se o serviço não funciona, por favor, não ofereçam.
Resposta do proprietário :
Olá boa tarde, lamentamos o ocorrido mas temos tido instabilidade no sistema operacional! Pedimos desculpas e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível! Pode enviar sua mensagem sem problemas que responderemos o mais breve! Agradecemos muito sua sugestão -
Felipe.e1 / 506/03/2018 à 21:25
Encomendei um manipulado com previsão para um dia de manipulação. Demoraram 1 semana e meia para entregarem. Fui na loja cobrar e sempre as atendentes com cara de paisagem, como se naotivessem nada a fazer. Pessimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe. Sentimos muito que sua experiência anterior não tenha sido agradável, mas passamos por reformulações e treinamentos internos para proporcionar um melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos uma nova visita sua e posterior um novo feedback. -
Hernandes.i5 / 520/02/2023 à 14:57
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo feedback Hernandes. Ficamos muito felizes que gostou do atendimento. Volte sempre!! -
Paula.i5 / 511/04/2023 à 14:59
Local excelente!
-
Lisia.r1 / 517/04/2020 à 21:00
Uma par de luva no valor de R$: 8,00. Uma forma que pedi para fazer o orçamento está 2x o valor. Respeite ao consumidor. #proconsp
Resposta do proprietário :
Olá lisia infelizmente o valor com a pandemia não houve o que fazer! Lamentamos -
julio.o5 / 521/04/2023 à 18:20
Antedimento top ! (Traduzido pelo Google) Antendimento top!
Resposta do proprietário :
Olá Júlio agradecemos seu comentário! É muito importante para nós. Conte sempre conosco! Gratidão -
Thais.e5 / 511/04/2023 à 16:14
Um atendimento maravilhoso
-
Joice.e5 / 524/01/2021 à 13:46
Unidade Eduardo Cothing - Excelente atendimento, muito cordial. Preços muito bons! Virei cliente.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes, Joice. Seu feedback é muito importante para nós, volte sempre! -
Danilo.1 / 526/06/2020 à 20:35
Meus orçamentos com a Empório Medicial são surreais. Os valores passam de 3x ou 4x maior que a média de outras farmácias.
Resposta do proprietário :
Olá, Danilo. A Empório medicinal está preocupada em oferecer um serviço onde a qualidade é prioridade, tudo realizado com dedicação, profissionais capacitados e atenciosos, utilizando as melhores matérias primas do mercado. Levando em consideração o que disponibilizamos ao cliente, cobramos honestamente. Gostaríamos de uma nova oportunidade, obrigada! -
MyLifeStyle.1 / 516/07/2022 à 19:28
Uma estrela é demais para o atendimento que oferecem!
Resposta do proprietário :
Olá, lamentamos por sua experiência conosco mas gostaria de ajudar se possível entre em contato com 20913001 e nos diga o que aconteceu para que possamos corrigir e lhe oferecer um serviço que lhe agrade! Obrigada e aguardamos -
Flávio.e4 / 509/08/2016 à 10:22
Excelente atendimento e grande variedade de produtos. Na manipulação o preço é um pouco alto.
Resposta do proprietário :
Olá, Flávio. Seu feedback é muito importante para nós, em relação ao preço dos manipulados a qualidade é inegável, sendo feito por profissionais qualificados e contando com as melhores matérias primas do mercado, tudo para garantir que seu tratamento seja o mais eficaz possível. Volte sempre! -
Aparecida.l5 / 515/01/2020 à 10:26
Ótimos profissionais, muito atenciosos e ótimos produtos de ótima qualidade!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Aparecida. Seus feedback é muito importante para nós, volte sempre! -
Patricia.p1 / 519/03/2020 à 16:02
Álcool gel com preço abusivo 35,00 500ml, falta de respeito, Procon neles.
Resposta do proprietário :
Olá Patrícia entendemos sua insatisfação porém não fazemos álcool gel em grande produção e na tentativa de ajudar a conter a pandemia foi o melhor preço que fizemos! Mas agora já está tudo regular no mercado o ideal é que compre industrializado mesmo. É mais barato. Obrigada -
Valeria.o5 / 526/03/2019 à 12:33
Ótimos preços nas medicações, vale a pena fazer orçamento, boa localização, recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigada, Valeria. Seu feedback é muito importante para nós. Volte sempre! -
Maria.r5 / 509/11/2021 à 22:12
O atendimento é excelente!!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes com seu retorno. Será sempre bem vinda, Maria <3 -
Allan.a1 / 519/02/2020 à 19:42
Horrivel. Atendimento pessimo
Resposta do proprietário :
Olá, Allan. Sentimos muito que sua experiência anterior não tenha sido agradável, mas passamos por reformulações e treinamentos internos para proporcionar um melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos uma nova visita sua e posterior um novo feedback. -
Thamiris.e5 / 516/07/2019 à 21:18
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigada, Thamiris. Volte sempre! -
Ivan.e5 / 513/09/2020 à 10:24
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigada, Ivan. Volte sempre!