Droga Raia

Farmácia Droga Raia São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (27)

  • Avatar Rodney.o
    1 / 5
    15/01/2023 à 02:40

    É uma falta de respeito com o entregador do Ifood e com os clientes. Sou motoboy do Ifood peguei dois pedido cheguei para retirar na loja a loja estava fechada os funcionários ainda estavam lá dentro e não quiseram fazer o pedido por causa disso o Ifood me bloqueou porque quer que eu dê saída no pedido que não fizeram. Agora eu preciso trabalhar e não posso por causa de pessoas irresponsáveis

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rodney! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor?

  • Avatar carla.a
    1 / 5
    06/04/2023 à 18:06

    Péssimo atendimento. Somente a gerente Elisangela que se salva lá! O telefone ninguém atende, eles até desligam o watsapp. Atenção diretores desta rede!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carla. Nesse caso, registraremos sua reclamação, para que assim possamos reorientar nossos funcionários. Conte sempre com a gente! ☺

  • Avatar Jessica.e
    1 / 5
    30/01/2022 à 00:24

    Hoje as 20:23 nunca fui tão constrangida em um atendimento, A Atendente Patricia preenchia os dados para compra de antibiótico, quando peguei um dermocosmético na prateleira a sua frente e pedi para confirmar o valor, existiam varias caixinhas do produto e em frente a ele o preço de 129,90. Quando questionei o preço incorreto ela disse "É só ler", eu respondi "não é bem assim, se eu não soubesse ou não pudesse ler. voce estaria me constrangendo" e ela respondeu "mas sabe, é só ler" eu disse que falaria com a gerente e ela respondeu apenas "vai lá", quando me afastei ela ficou alto falando de longe com um colega de trabalho e quando eu pagava outros produtos no caixa ela gritou "pode fazer o preço da etiqueta" em tom de deboche, não era isso que eu queria apenas queria ser bem atendida, no final ela não apenas não resolveu como veio até o caixa para justificar que era o jeito dela de falar e eu exagerei. Sinceramente, não sei em qual situação responder "é só ler" seria sutil e não grosseiro, independente do tom de voz. Não me importo com o valor, mas para que ninguem mais passe por isso, estou registrando a reclamação no PROCON e em todos os lugares possiveis.E que com isso ela realmente entenda que todos devem ser tratados com dignidade e respeito.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Jessy! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos verificar a situação e reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar Marco.i
    4 / 5
    08/08/2022 à 14:32

    Drogaria, Drogasil são a mesma empresa... sempre opto por comprar pela internet pois os preços pelo site são sempre melhores por lá...mas isso quando o site ou aplicativo funcionam... Ultimamente não tenho mais conseguido pois "dá pau" sempre na finalização do pedido. Acredito que deveriam investir mais em tecnologia da informação, pois a internet veio para facilitar a vida, e não complicar... Fica o recado. ( Hoje em dia os preços de todas as farmácias, especialmente as grandes, estão "padronizados" ...e claro que para cima...) Pesquise bem antes de comprar

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marco. Muito obrigado por avaliar a sua experiência com a gente. O seu feedback é muito importante para que possamos melhorar.

  • Avatar Irmã.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 20:24

    Experiência péssima. Cheguei tinha uma moça sendo atendida. Depois de 5min o rapaz que atendia a moça pediu para o outro rapaz me atender. O mesmo não respondeu meu boa tarde. Não pediu a receita, só perguntou o medicamento. Ao responder simplesmente virou as costas e saiu andando. Eu respondi que não precisa mais, agradeci e fui embora. Atendimento horroroso e mal educado. Não volto nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Paula! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Zildinha.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 22:44

    Comprar pelo Site nao recomendo pois fazem uma confusão liguei paguei e depois nao tinha o medicamento que eu precisava no dia da compra ...Ainda bem que deu certo nao descontaram o valor pago a eles ...e fui pessoalmente na loja comprar os medicamentos ufa que medo que eu senti foi a primeira vez que compro pelo site e deu errado...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Zildinha! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição!

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    23/09/2021 à 18:31

    Era o que faltava neste local! Não há outras farmácias de rede perto desta Droga Raia. Gosto de comprar pelo site e retiro nesta loja.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriana! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    23/12/2022 à 17:13

    Ótimo atendimento como sempre.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Daniela! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Sheila.o
    3 / 5
    09/06/2020 à 10:45

    atendentes muito atenciosos e simpáticos, só acho que poderiam parecelar em mais vezes as compras

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sheila! Muito obrigado pela sua avaliação! Não deixe de compartilhar conosco o que você acredita que podemos fazer para melhorar a nossa avaliação. Estamos à disposição!

  • Avatar nxt.a
    5 / 5
    12/05/2022 à 01:11

    Preço justo atendimento e boa variedade!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

  • Avatar fernando.e
    4 / 5
    10/08/2021 à 20:03

    Atendimento pelo telefone muito bom, atencioso,!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernando! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Glaucia.u
    4 / 5
    13/10/2022 à 21:23

    Bom atendimento, fácil acesso

    Resposta do proprietário :
    Oi, Glaucia! Agradecemos pelo feedback. Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre conosco!

  • Avatar Inácio.l
    4 / 5
    16/07/2022 à 19:19

    Bom gostei otimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Oi! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente!

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    20/08/2022 à 00:57

    Muito otimo gostei

    Resposta do proprietário :
    Oi, Maria! Ficamos felizes em saber disso. Conte sempre conosco!

  • Avatar eliana.r
    5 / 5
    22/01/2021 à 00:42

    Ótimo atendimento... Pessoal muito gentil.

  • Avatar Eduarda.o
    5 / 5
    12/05/2022 à 18:47

    Ótimo atendimento por telefone

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduarda! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte com a gente!

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    06/06/2022 à 01:04

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Paulo! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente!

  • Avatar Gilberto.i
    4 / 5
    10/04/2021 à 15:57

    organizado e atenção no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gilberto! Ficamos felizes com o seu feedback positivo. Procuramos sempre atende-los da melhor forma possível. Conte com a gente! 😃

  • Avatar Lucas.l
    1 / 5
    26/03/2021 à 04:08

    Difícil de encontrar

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lucas! Você pode também efetuar suas compras pelo site, aplicativo ou televendas: 3003-7242. Pedidos feitos através desses canais, entregamos em todo território nacional. 😃

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Acuruí, 352 - Vila Formosa
  • 03355-000 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–23:00
Terça-feira 07:00–23:00
Quarta-feira 07:00–23:00
Quinta-feira 07:00–23:00
Sexta-feira 07:00–23:00
Sábado 07:00–23:00
Domingo 07:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+551199963-0823