Droga Raia
- 3.8
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (27)
-
Rodney.o1 / 515/01/2023 à 02:40
É uma falta de respeito com o entregador do Ifood e com os clientes. Sou motoboy do Ifood peguei dois pedido cheguei para retirar na loja a loja estava fechada os funcionários ainda estavam lá dentro e não quiseram fazer o pedido por causa disso o Ifood me bloqueou porque quer que eu dê saída no pedido que não fizeram. Agora eu preciso trabalhar e não posso por causa de pessoas irresponsáveis
Resposta do proprietário :
Olá, Rodney! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
carla.a1 / 506/04/2023 à 18:06
Péssimo atendimento. Somente a gerente Elisangela que se salva lá! O telefone ninguém atende, eles até desligam o watsapp. Atenção diretores desta rede!
Resposta do proprietário :
Olá, Carla. Nesse caso, registraremos sua reclamação, para que assim possamos reorientar nossos funcionários. Conte sempre com a gente! ☺ -
Jessica.e1 / 530/01/2022 à 00:24
Hoje as 20:23 nunca fui tão constrangida em um atendimento, A Atendente Patricia preenchia os dados para compra de antibiótico, quando peguei um dermocosmético na prateleira a sua frente e pedi para confirmar o valor, existiam varias caixinhas do produto e em frente a ele o preço de 129,90. Quando questionei o preço incorreto ela disse "É só ler", eu respondi "não é bem assim, se eu não soubesse ou não pudesse ler. voce estaria me constrangendo" e ela respondeu "mas sabe, é só ler" eu disse que falaria com a gerente e ela respondeu apenas "vai lá", quando me afastei ela ficou alto falando de longe com um colega de trabalho e quando eu pagava outros produtos no caixa ela gritou "pode fazer o preço da etiqueta" em tom de deboche, não era isso que eu queria apenas queria ser bem atendida, no final ela não apenas não resolveu como veio até o caixa para justificar que era o jeito dela de falar e eu exagerei. Sinceramente, não sei em qual situação responder "é só ler" seria sutil e não grosseiro, independente do tom de voz. Não me importo com o valor, mas para que ninguem mais passe por isso, estou registrando a reclamação no PROCON e em todos os lugares possiveis.E que com isso ela realmente entenda que todos devem ser tratados com dignidade e respeito.
Resposta do proprietário :
Oi, Jessy! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos verificar a situação e reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Marco.i4 / 508/08/2022 à 14:32
Drogaria, Drogasil são a mesma empresa... sempre opto por comprar pela internet pois os preços pelo site são sempre melhores por lá...mas isso quando o site ou aplicativo funcionam... Ultimamente não tenho mais conseguido pois "dá pau" sempre na finalização do pedido. Acredito que deveriam investir mais em tecnologia da informação, pois a internet veio para facilitar a vida, e não complicar... Fica o recado. ( Hoje em dia os preços de todas as farmácias, especialmente as grandes, estão "padronizados" ...e claro que para cima...) Pesquise bem antes de comprar
Resposta do proprietário :
Olá, Marco. Muito obrigado por avaliar a sua experiência com a gente. O seu feedback é muito importante para que possamos melhorar. -
Irmã.a1 / 529/11/2021 à 20:24
Experiência péssima. Cheguei tinha uma moça sendo atendida. Depois de 5min o rapaz que atendia a moça pediu para o outro rapaz me atender. O mesmo não respondeu meu boa tarde. Não pediu a receita, só perguntou o medicamento. Ao responder simplesmente virou as costas e saiu andando. Eu respondi que não precisa mais, agradeci e fui embora. Atendimento horroroso e mal educado. Não volto nunca mais.
Resposta do proprietário :
Olá, Paula! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Zildinha.a1 / 530/06/2021 à 22:44
Comprar pelo Site nao recomendo pois fazem uma confusão liguei paguei e depois nao tinha o medicamento que eu precisava no dia da compra ...Ainda bem que deu certo nao descontaram o valor pago a eles ...e fui pessoalmente na loja comprar os medicamentos ufa que medo que eu senti foi a primeira vez que compro pelo site e deu errado...
Resposta do proprietário :
Olá, Zildinha! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Adriana.a5 / 523/09/2021 à 18:31
Era o que faltava neste local! Não há outras farmácias de rede perto desta Droga Raia. Gosto de comprar pelo site e retiro nesta loja.
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =) -
Daniela.i5 / 523/12/2022 à 17:13
Ótimo atendimento como sempre.
Resposta do proprietário :
Oi, Daniela! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Sheila.o3 / 509/06/2020 à 10:45
atendentes muito atenciosos e simpáticos, só acho que poderiam parecelar em mais vezes as compras
Resposta do proprietário :
Olá, Sheila! Muito obrigado pela sua avaliação! Não deixe de compartilhar conosco o que você acredita que podemos fazer para melhorar a nossa avaliação. Estamos à disposição! -
nxt.a5 / 512/05/2022 à 01:11
Preço justo atendimento e boa variedade!
Resposta do proprietário :
Olá! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
fernando.e4 / 510/08/2021 à 20:03
Atendimento pelo telefone muito bom, atencioso,!
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Glaucia.u4 / 513/10/2022 à 21:23
Bom atendimento, fácil acesso
Resposta do proprietário :
Oi, Glaucia! Agradecemos pelo feedback. Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre conosco! -
Inácio.l4 / 516/07/2022 à 19:19
Bom gostei otimo atendimento
Resposta do proprietário :
Oi! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Maria.i5 / 520/08/2022 à 00:57
Muito otimo gostei
Resposta do proprietário :
Oi, Maria! Ficamos felizes em saber disso. Conte sempre conosco! -
eliana.r5 / 522/01/2021 à 00:42
Ótimo atendimento... Pessoal muito gentil.
-
Eduarda.o5 / 512/05/2022 à 18:47
Ótimo atendimento por telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Eduarda! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte com a gente! -
Paulo.o5 / 506/06/2022 à 01:04
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Paulo! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Gilberto.i4 / 510/04/2021 à 15:57
organizado e atenção no atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Gilberto! Ficamos felizes com o seu feedback positivo. Procuramos sempre atende-los da melhor forma possível. Conte com a gente! 😃 -
Lucas.l1 / 526/03/2021 à 04:08
Difícil de encontrar
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas! Você pode também efetuar suas compras pelo site, aplicativo ou televendas: 3003-7242. Pedidos feitos através desses canais, entregamos em todo território nacional. 😃