Farmacia Luz
- 3.9
- Farmácia
- Alicante
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Luz em Alicante
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (24)
-
CJ.5 / 528/03/2023 à 13:51
Been here twice, so far pleasant experiences. Quick service, kind staff. (Traduzido pelo Google) Estive aqui duas vezes, até agora experiências agradáveis. Atendimento rápido, funcionários gentis.
-
Rocio.o5 / 507/04/2023 à 21:15
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, atenciosos e próximos. Nós definitivamente voltaremos. (Original) Grandes profesionales, atentos y cercanos. Sin duda volveremos.
-
ep.1 / 522/03/2019 à 12:05
Have visited this pharmacy every couple of days in the past 10 days as for medical reasons I needed to have my BP taken over the period. Service has been mixed but today was the worst. I had to wait because another customer was being attended to. The wait was no problem. I asked for a chair but the manager told me there wasn't one even though 2 days ago one was produced without my asking (I'm 73). When the customer left I sat on the stool vacated to await action by the assistant. However, she spotted a friend in the shop with her baby and proceeded to talk, pick up baby and generally ignore me for 15 minutes. Eventually came over took BP and switched off machine without showing me results. I prefer to see for myself so made her do it again. She then charged me for the service even though when I previously asked to pay I was told there was no charge. Not worried about minimal charge but it was the last straw for me. By the way no misunderstandings were involved as I do speak Spanish. Whilst all this was happening 3 or 4 other assistants were doing very little. (Traduzido pelo Google) Visitei esta farmácia a cada dois dias nos últimos 10 dias, pois, por motivos médicos, precisei medir minha pressão arterial durante o período. O serviço foi misto, mas hoje foi o pior. Tive que esperar porque outro cliente estava sendo atendido. A espera não foi problema. Pedi uma cadeira, mas o gerente me disse que não havia, embora há 2 dias uma tenha sido produzida sem que eu pedisse (tenho 73 anos). Quando o cliente saiu, sentei-me no banquinho desocupado para aguardar a ação do atendente. No entanto, ela viu uma amiga na loja com seu bebê e começou a conversar, pegar o bebê e geralmente me ignorar por 15 minutos. Eventualmente veio, tomou BP e desligou a máquina sem me mostrar os resultados. Eu prefiro ver por mim mesmo, então a fiz fazer isso de novo. Ela então me cobrou pelo serviço, embora, quando eu pedi para pagar anteriormente, me disseram que não havia cobrança. Não estou preocupado com a carga mínima, mas foi a gota d'água para mim. A propósito, não houve mal-entendidos, pois falo espanhol. Enquanto tudo isso acontecia, 3 ou 4 outros assistentes faziam muito pouco.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, muito obrigado por sua avaliação e comentários. Lamentamos o ocorrido e esperamos que volte a nos visitar para que possamos atendê-lo da melhor forma possível. Uma saudação. (Original) Hola, muchas gracias por tu valoración y comentarios. Lamentamos el incidente y esperamos que nos visites de nuevo para poder atenderte de la mejor manera posible. Un saludo. -
RAFA.U1 / 506/07/2022 à 20:25
(Traduzido pelo Google) Eles são jogadores de golfe. Eles abusam do turista. Disseram-me que só podiam vender o paracetamol que me deram, que era 4 vezes mais caro que o que compro em Madrid sem problemas (Original) Son unos golfos. Abusan del turista. Me dijeron que solo podían vender el paracetamol que me dieron, que era 4 veces más caro que el que compro en Madrid sin problemas
-
Sonia.a1 / 529/12/2020 à 00:08
(Traduzido pelo Google) Estou claro que fui enganado nesta farmácia. Primeiro, eles me dizem que a receita do que eu pedi não estava no meu SIP, quando veio direto do médico, então comprei a marca que o farmacêutico me ofereceu (muito cara), o que percebi depois que não era aceitar receitas. Mais tarde, fui à minha farmácia de confiança e descobri que havia uma receita no meu SIP. Além disso, comprei outros produtos que precisava e não deveria tê-los comprado, pois são mais caros que outros. uma farsa (Original) Tengo claro que me han timado en esta farmacia. Primero, me dicen que no estaba la receta de lo que pedía en mi SIP, cuando venía directamente del médico, así que he comprado la marca que me ha ofrecido la farmacéutica (muy cara), la cual me he dado cuenta más tarde que no acepta recetas. He ido más tarde a mi farmacia de confianza y resulta que sí habia receta en mi SIP. Aparte he comprado otros productos que necesitaba y no debería haberlos comprado, porque son más caros que en otras. Un timo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, muito obrigado pela sua avaliação, espero que nos permita respondê-lo. Algumas vezes o sistema apresenta certa demora na atualização das receitas a serem dispensadas, mas após alguns minutos o status muda. Entendemos que oferecemos uma alternativa para tentar atender sua necessidade. Lamentamos que você tenha saído com esse sentimento, esperamos que você nos visite novamente e possamos atendê-lo. Uma saudação. (Original) Buenos días, muchas gracias por tu reseña, espero nos permitas responderte. Algunas veces el sistema presenta algún retraso en la actualización de las recetas a despachar, pero al cabo de unos minutos el estado cambia. Entendemos que ofrecimos una alternativa para procurar atender tu requerimiento. Lamentamos que te hayas ido con esa sensación, esperamos que nos visites de nuevo y te podamos atender. Un saludo. -
Tacho.l5 / 516/08/2022 à 11:03
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção da menina, ela nos ajudou muito com uma alergia ao sol e nos forneceu o que precisávamos (Original) Muy buena atención de la chica, nos ayudó mucho con una alergia al sol y nos facilitó lo que necesitábamos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas palavras, ficamos felizes em ter ajudado! (Original) Muchas gracias por tus palabras, nos alegramos de haber sido de ayuda! -
M.a5 / 505/12/2018 à 15:14
(Traduzido pelo Google) Olá!! Estou encantada com a Sandra! Ele é um ótimo profissional! Deixou meu rosto diferente! Estou melhor do que há 10 anos! Além disso, ela é absolutamente encantadora! Eu recomendo a todos!!! A farmácia não seria a mesma sem ela! (Original) Hola!! Estoy encantada con Sandra! Es una gran profesional! Ha conseguido que mi cara sea otra! Estoy mejor que hace 10 años! Ademas es absolutamente encantadora!! La recomiendo a todo el mundo!!! La farmacia sin ella no seria lo mismo!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, queremos agradecer a sua avaliação e comentários, estamos muito felizes que tenha obtido os resultados esperados, continuamos ao seu lado para ajudá-lo no que precisar. Uma saudação. (Original) Hola, queremos agradecer tu valoración y comentarios, nos alegra mucho que hayas obtenido los resultados esperados, seguimos a tu lado para ayudarte en lo que necesites. Un saludo. -
MARIO.E5 / 514/09/2018 à 07:38
(Traduzido pelo Google) A apenas cem metros do centro de saúde Santísima Faz, uma das farmácias mais tradicionais de Alicante está localizada na Calle Mayor, 29. Respeitando sempre a opinião médica, é uma farmácia moderna e mantém o bem que a tradição confere a este tipo de negócio, com um tratamento próximo e afetuoso tanto dos seus gestores como dos colaboradores, todos empenhados em fazer desta farmácia a número um a nível mundial .indústria em sua cidade. Com grande critério farmacológico, aconselham os seus clientes respeitando os critérios médicos e dando soluções aos problemas do dia-a-dia. É sem dúvida um ícone da cidade, anteriormente com D. Agatángelo Soler e durante alguns anos com a regência de Dª. Célia Luz. (Original) A escasos cien metros del centro salud Santísima Faz, se encuentra ubicado en el nº 29 de la calle mayor una de las farmacias con más tradición de Alicante. Respetando siempre la opinión médica, es una farmacia moderna y mantiene lo bueno que la tradición da a este tipo de negocios, con un trato cercano y cariñoso tanto de sus gerentes como de los empleados todos ellos entregados a hacer de esta botica un número uno del sector en su ciudad. Con gran criterio farmacológico asesoran a sus clientes respetando los criterios médicos y aportando soluciones a los problemas del día a día. Sin duda alguna es un icono de la ciudad, anteriormente con D. Agatángelo Soler y desde hace unos años con la regencia de Dª. Celia Luz.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, queremos agradecer sua avaliação, agradecemos muito seus comentários e eles nos ajudam a continuar oferecendo o melhor de todos nós. Sinceramente. (Original) Hola, queremos agradecer tu reseña, apreciamos mucho tus comentarios y nos ayudan a seguir ofreciendo lo mejor de todos nosotros. Un saludo cordial. -
didier.e5 / 514/06/2017 à 15:32
On y trouve les médicaments dont on a besoin...les doses de grammes des cachets ne sont pas comme en France...Bon accueil...Même en parlant très peu Espagnol, mais un peu quand même...On est chez eux, alors un petit effort de langage est un plus et ne fait pas de mal...surtout en pharmacie !!! (Traduzido pelo Google) Você pode encontrar os remédios que precisa lá...as doses em gramas dos comprimidos não são como na França...Bem-vindo...Mesmo falando muito pouco espanhol, mas um pouco de qualquer maneira...Estamos em casa, então um pouco esforço de linguagem é um plus e não faz mal...principalmente em farmácias!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, muito obrigado por seus comentários. Todos os nossos funcionários falam inglês, alguns franceses e alemães. Esperamos atendê-lo em seu idioma em sua próxima visita. Uma saudação. (Original) Hola, muchas gracias por tus comentarios. Todo nuestro personal habla Inglés, algunos francés y Alemán. Esperamos atenderte en tu idioma en tu próxima visita. Un saludo. -
paco.a5 / 512/03/2020 à 15:55
(Traduzido pelo Google) Dona Alejandra nos atendeu e devo dizer que a achamos super correta e educada, não faltou sorriso o tempo todo. Muito boas impressões. (Original) Nos atendió la señorita Alejandra y hay que decir que nos pareció súper correcta y educada, no le faltó una sonrisa en todo el rato. Muy buenas impresiones.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, muito obrigado por sua avaliação, desejamos continuar atendendo você. Uma saudação. (Original) Buenos días, muchas gracias por su reseña, deseamos seguir atendiéndole. Un saludo. -
Andres.e5 / 504/03/2020 à 19:03
(Traduzido pelo Google) Fui esta tarde e me trataram tão bem, com tanto carinho e vontade de ajudar que perguntei o nome da dona Sandra. Muito obrigado, você não encontra pessoas que te tratam tão bem (Original) He ido este mediodía y me han atendido tan bien, con tanta amabilidad y con ganas de ayudar que le he pedido a la Srta. el nombre Sandra. Muchas Gracias, no se encuentra a gente que te trata tan bien
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, muito obrigado por sua avaliação e comentários, isso nos incentiva a continuar oferecendo nossa melhor atenção, estamos sempre ansiosos para vê-lo. Uma saudação. (Original) Buenos días, muchísimas gracias por su valoración y comentarios, nos anima a seguir ofreciendo nuestra mejor atención, le esperamos siempre. Un saludo. -
jose.c1 / 511/09/2022 à 15:38
(Traduzido pelo Google) O horário está errado, acabei de ir, estava fechado, toquei a campainha e ninguém atendeu (Original) El horario esta mal,acabo de ir estaba cerrada,e tocado el timbre y nadie a contestado
-
Victor.a1 / 517/10/2021 à 15:12
(Traduzido pelo Google) Acabamos de atender uma emergência de bebê porque dizia que estava aberto e não estava. Os horários precisam ser atualizados. (Original) Acabamos de ir por una urgencia del bebé porque ponía que estaba abierta y no era así. Hay que actualizar los horarios.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Victor, nossas sinceras desculpas. Na verdade, acabamos de iniciar o horário de inverno e não abrimos aos domingos. (Original) Víctor, nuestras sinceras disculpas. Efectivamente acabamos de iniciar el horario de invierno y no abrimos los domingos. -
AnaSoria_oficial.G5 / 504/09/2022 à 12:12
(Traduzido pelo Google) O que não entendo porque diz que está aberto se está fechado (Original) Lo que no entiendo porque pone que está abierto si está cerrado
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Desculpe o erro, acabamos de iniciar a programação de setembro e, de fato, a partir de então não abrimos aos domingos. (Original) Disculpa el error, acabamos de comenzar el horario de septiembre, y efectivamente a partir de entonces no abrimos los domingos. -
David.e1 / 528/05/2019 à 23:31
(Traduzido pelo Google) Nefastos eles nunca tem nada e o atendimento ao público deixa muito a desejar. (Original) Nefasta nunca tienen nada y la atencion al publico deja mucho que desear.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Davi, obrigado por sua avaliação. A conservação ideal dos medicamentos é um dos nossos valores; por isso, por vezes temos de encomendar produtos diretamente aos nossos armazéns, o que pode demorar algumas horas a estar disponível. Esperamos que você nos visite novamente para que possamos atendê-lo como você merece. Uma saudação. (Original) Buenos días David, gracias por tu reseña. La conservación óptima de medicamentos es uno de nuestros valores; por tanto, algunas veces tenemos que ordenar los productos directamente de nuestros almacenes, lo cual puede tomar un par de horas en estar disponible. Esperamos que nos visites nuevamente para poder atenderte como mereces. Un saludo. -
Robert.p4 / 513/10/2019 à 21:33
(Traduzido pelo Google) Esta farmácia também tem um departamento de cosméticos. Conselhos pragmáticos... (Original) Diese Apotheke hat auch eine Abteilung für Kosmetik. Pragmatische Beratung...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, muito obrigado pelo seu comentário e avaliação, na verdade oferecemos uma grande variedade de produtos cosméticos e dermofarmácia de qualidade. Uma saudação. (Original) Hola, muchas gracias por su comentario y valoración, efectivamente ofrecemos una gran variedad de productos cosméticos y dermofarmacia de calidad. Un saludo. -
Ana.4 / 504/12/2016 à 11:33
(Traduzido pelo Google) excelente atenção. (Original) excelente atención.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, muito obrigado pela avaliação, queremos continuar atendendo você sempre que precisar. Uma saudação. (Original) Buen día, muchas gracias por tu valoración, deseamos seguir atendiéndote cada vez que lo necesites. Un saludo. -
Francisco.a5 / 529/08/2021 à 20:34
EXCELENTE.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado! (Original) Muchas gracias!