Farmacia FuenteAmarga
- 3.3
- Farmácia
- Chiclana de la Frontera
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Sobre : Farmácia Farmacia FuenteAmarga em Chiclana de la Frontera
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Acessibilidade :
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (41)
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Conchi.1 / 527/04/2023 Ã 20:24
(Traduzido pelo Google) Eles fecharam a porta na minha cara (literalmente) à s 21h59. Fui à farmácia buscar uma receita digital, que me diz que não sai e não me podem dar (tenho a receita digital e o relatório médico com o antibiótico prescrito) digo ao farmacêutico que Vou entrar em contato com o profissional para que receite novamente, estou precisando muito. Quando estou entrando novamente com a receita prescrita, eles fecham a porta na minha cara novamente, toco a campainha e eles nem atendem, entendo que o horário de fechamento é 22h, mas além de fechar 1 minuto antes , denotam que não possuem o mÃnimo de empatia . Eu não dou zero estrelas porque você não pode. (Original) Me han cerrado la puerta en la cara (literalmente) a las 21:59. Acudà a la farmacia para sacar una receta digital, la cual me dice que no le sale y no pueden darme, ( tengo la receta digital y el informe medico con el antibiotico prescrito)le comento al farmacéutico que voy a contactar con el profesional para que me lo vuelva a prescribir,que me hace mucha falta. Cuando estoy de nuevo entrando con la receta prescrita nuevamente me cierran la puerta en la cara,llamo al timbre y ni contestan,entiendo que el horario de cierre sea las 22.00 pero además de cerrar 1 min antes, denotan que no tienen un mÃnimo de empatia. No doy cero estrellas porque no se puede.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sinto muito pelo que aconteceu. O objetivo prioritário da farmácia é o bem-estar do paciente através de um serviço de qualidade e profissionalismo, claro que não temos feito jus a isso. Agradeço o comentário. Isso nos permite trabalhar para melhorar. Reitero minhas desculpas (Original) Siento muchÃsimo lo que ha pasado. El objetivo prioritario de la farmacia es el bienestar del paciente mediante un servicio de calidad y profesionalidad , desde luego, no hemos estado a la altura. Le agradezco el comentario. Nos permite trabajar para mejorar. Le reitero mis disculpas -
Isabel.r1 / 513/04/2023 Ã 12:34
(Traduzido pelo Google) A moça simpática mas os preços exorbitantes de máscara azul, a mais simples do mercado 0,62, que burla, coisa que já entra sem máscara em todos os estabelecimentos, não recomendo esta farmácia, sinto-me enganada e ainda por cima, e você não pode comprá-lo um desastre entra vamos em toda a recuperação. (Original) La chica agradable pero los precios desorbitados por una mascarilla de las azules la mas simple del mercado 0,62 que estafa cosa k ya en todos los establecimientos se entra sin mascarilla no recomiendo esta farmacia me siento engañada y encima y no te la compras no puedes entra un desatre vamos en toda recla.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento que não se tenha sentido bem tratado, mas o preço das máscaras é definido pelo Governo, tal como o preço dos testes de antigénio. Informo ainda que a farmácia é um centro de saúde, pelo que é obrigatório o uso de máscara nas suas instalações. Caso necessite de qualquer outro esclarecimento, não hesite em nos solicitar. Obrigado. (Original) Siento que no se haya sentido bien tratada pero el precio de las mascarillas lo fijo el Gobierno al igual que el de los test de antÃgenos. Le informo también, que la farmacia es un centro sanitario, por tanto, es obligatorio el uso de mascarilla en sus instalaciones. Si necesita cualquier otra aclaración, no dude en solicitárnosla. Gracias. -
Mariana.Ã5 / 518/01/2023 Ã 13:55
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e muito profissional, mostra que se preocupam com o paciente e cuidam de sua saúde. 100% recomendável (Original) Muy buena atención y muy profesionales, se nota que les importa el paciente y cuidan de su salud. 100% recomendable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mariana. Agradecemos a sua opinião e continuamos a trabalhar pela sua saúde! (Original) Muchas gracias Mariana. Apreciamos su opinión y continuamos trabajando por su salud! -
Mac_Moi.1 / 512/04/2022 Ã 15:54
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente, muito desagradável. Comprei um protetor solar para meu bebê e me deram errado e uma hora depois fomos trocar e não devolveram meu dinheiro, estava fechado, com lacre e ticket. Eles me fizeram ter que usar um voucher e comprar algo que não precisamos. Vendedores mal educados, não comprarei mais nada. Muito má atenção ao público. (Original) Atención al público pésimo, muy desagradable. Compre una crema solar para mi bebé y se equivocaron al darmela y una hora después la fuimos a descambiar y no me devolvieron mi dinero .Estaba sin abrir, con su precinto y su ticket. Me obligaron a tener que usar un vale y tener que comprar algo que no necesitamos. Dependientas mal educadas, no volveré a comprar nada más. Muy mala atención al público.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sinto muito por não ter atendido suas expectativas e por não ter se sentido bem tratado. Vamos trabalhar para melhorar! Obrigado (Original) Siento mucho no haber cumplido sus expectativas y que no se haya sentido bien tratado. Trabajaremos para mejorar! Gracias -
Flavio.r1 / 525/04/2022 Ã 14:57
(Traduzido pelo Google) Enganam-nos vendendo-nos a vacina bexsero para o nosso bebé de 2 meses, a 106 euros, sem nos avisar que é fornecida gratuitamente em toda a Andaluzia a partir de 2021 (Original) Nos engañaros vendiendonos las vacuna bexsero para nuestro bebede 2 meses, a 106 euro, sin avisarnos que se suministra gratuitamente en toda AndalucÃa a partir del 2021
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito pelo ocorrido e por não termos conseguido nos explicar bem. (Original) Siento mucho lo sucedido y que no hayamos sabido explicarnos bien. -
Soledad.a2 / 517/05/2022 Ã 23:30
(Traduzido pelo Google) Vim de férias e esqueci-me de uns comprimidos que tenho de tomar em casa, porque não me deram nem quando paguei, excepto o meu marido que toma embora em menos mg e deu-lhe uma caixa. A menina devia estar na prática porque não esclareceu. (Original) Vine de vacaciones y olvidé unas pastillas que tengo que tomar en casa,pues no me kas dieron ni pagando.Me salvo mi marido que las toma aunque en menos mg y a el si le dió una caja.La chica debÃa de estar en prácticas porque no se aclaraba.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento que você não tenha tido uma boa experiência e que não possamos ajudá-lo. Por regulamento, não podemos dar medicamentos sem receita. Esperamos que da próxima vez possamos atender às suas expectativas. (Original) Siento que no haya tenido buena experiencia y que no le hayamos podido ayudar. Por normativa, no podemos dar medicamentos sin receta médica. Esperemos que la próxima vez, podamos cumplir sus expectativas. -
M&M.*1 / 526/01/2021 Ã 17:29
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao público. Eles respondem secamente, não cumprimentam e também não conhecem bem seus pacientes, pois em duas ocasiões eu pedi um remédio sem receita e eles me disseram que precisava de receita. Quando consultei a minha médica, ela confirmou o que diz até na Internet, que NÃO havia necessidade de receita médica. Você pode entrar e ficar sozinho e ainda ficar por muito tempo para obter serviço. Não há estacionamento próximo e na rua onde estão é difÃcil parar com o carro. (Original) Mala atención al público. Contestan secas, no saludan, además no saben bien de sus temas ya que en dos ocasiones les pedà un medicamento que es sin receta y me dijeron que hacia falta receta. Cuando consulté a mi doctora me confirmó lo que hasta en Internet pone, que NO hacÃa falta receta para nada. Puedes entrar y estar sola y aun asà tirarte un buen rato para que te atiendan. No hay aparcamiento cerca y en la calle donde están es dificil parar con coche.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento que você não tenha se sentido bem tratado. Estamos trabalhando para melhorar. Obrigado (Original) Siento mucho que no se haya sentido bien tratada. Estamos trabajando para mejorar. Gracias -
Montse.Ã1 / 522/05/2019 Ã 08:55
(Traduzido pelo Google) Trocaram a mulher que estava ali com óculos super legais por duas mocinhas um tanto desagradáveis, principalmente uma de cabelo comprido e óculos que é grosseira e sempre te trata muito sério e nem fala com você, você perde a vontade de comprar de novo lá e mais ainda tenho que ir muito. Eles não podem te atender como se fossem poupar sua vida toda vez que você for. Vamos ver se o dono ou dona percebe que não é assim que se trata o público, porque se não gostam do seu trabalho, há muitos desempregados que servem para estar atrás do balcão. Da próxima vez, coloco uma folha de reclamação pelo tratamento recebido. (Original) Han cambiado a la mujer que habÃa con gafas súper simpática por dos chicas jóvenes bastante desagradable sobre todo una con el pelo largo y gafas que es una maleducada y siempre te atiende muy seria y ni te habla ,se te quitan las ganas de volver a comprar allà y más yo que tengo que ir mucho.No te pueden atender como si te perdonará la vida cada vez que vas.A ver si el dueño o dueña se da cuenta que no son forma de tratar al público , porque si no les gusta su trabajo hay mucha gente en el paro que si sirve para estar detrás del mostrador. La próxima vez pongo una hoja de reclamación por el trato recibido.
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Mari.a5 / 507/08/2022 Ã 21:17
(Traduzido pelo Google) Frequento a muitos anos, é a minha farmácia de confiança, são ótimos profissionais e muito simpáticos. (Original) Llevo muchos años yendo allÃ,es mi farmacia de confianza.Hay grandes profesionales y muy amables.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, agradecemos o seu comentário e esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. (Original) Muchas gracias, apreciamos su comentario y esperamos seguir cumpliendo sus expectativas. -
Sebastian.n1 / 519/10/2019 Ã 10:35
(Traduzido pelo Google) Não cobram menos de 5€ por cartão, sempre o fizeram, mas o outro que me atendeu fê-lo de forma grosseira e arrogante, muito pouco profissional, obviamente vou comprar noutra farmácia que trate bem, pois eles cobram não valoriza os clientes. (Original) No cobran por tarjeta menos de 5€, siempre lo habÃan hecho, pero el otro la que me atendió lo hizo de forma grosera y prepotente, muy poco profesional, evidentemente compraré en otra farmacia que atiendan en condiciones, ya que poco valoran a los clientes.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos muito, mas provavelmente foi um mal-entendido, pois não temos limite para pagamentos com cartão. Estamos trabalhando para melhorar nosso tratamento com o público e para que ele se sinta valorizado. É o nosso objetivo! Obrigado (Original) Lo sentimos mucho pero probablemente habrá sido un malentendido ya que no tenemos lÃmite en el pago con tarjeta. Estamos trabajando para mejorar nuestro trato al público y para que se sientan valorados. Es nuestro objetivo! Gracias -
Diego.1 / 525/04/2022 Ã 15:02
(Traduzido pelo Google) Farmácia terrÃvel. O tratamento recebido foi um desastre, deixamos uma folha de reclamação (Original) Pésima farmacia. Un desastro el trato recibido, dejamos oja de reclamaciones
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos muito. Estamos trabalhando para melhorar. Obrigado (Original) Lo sentimos mucho. Estamos trabajando para mejorar. Gracias -
nicolas.o1 / 525/04/2022 Ã 15:03
Avoid this pharmacy at all costs. What they did with us is called theft!!!! (Traduzido pelo Google) Evite esta farmácia a todo custo. O que eles fizeram conosco chama-se roubo!!!!
Resposta do proprietário :
I am very sorry for your experience. Can you tell us what happened so we can improve? Thank you (Traduzido pelo Google) Sinto muito por sua experiência. Você pode nos dizer o que aconteceu para que possamos melhorar? Obrigado -
Manuel.u1 / 503/08/2020 Ã 20:10
(Traduzido pelo Google) Em estado de pandemia e não quiseram me atender de forma alguma porque cheguei 3 minutos depois do horário de fechamento. Inaceitável (Original) En estado de pandemia y no me han querido atender de ninguna manera porque he llegado 3 minutos mas mas t del horario de cierre. Inaceptable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos muito. Não vai acontecer novamente (Original) Lo sentimos mucho. No volverá a suceder -
Marta.o1 / 525/03/2022 Ã 18:23
(Traduzido pelo Google) Atendimento inadequado ao cliente. Trabalhador bastante desagradável. (Original) Atención al cliente no adecuada. Trabajadora bastante desagradable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento que você não tenha se sentido bem tratado. Estamos trabalhando para melhorar. Obrigado (Original) Siento mucho que no se haya sentido bien tratada. Estamos trabajando para mejorar. Gracias -
Elisabeth.r5 / 512/11/2022 Ã 18:46
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento e profissionalismo. (Original) Buen trato y profesionalidad.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Elisabeth, muito obrigado pela sua avaliação. Continuamos a trabalhar para lhe dar a melhor atenção! (Original) Elisabeth, muchas gracias por su valoración. Continuamos trabajando para darles la mejor atención! -
Beni.o5 / 516/04/2018 Ã 14:21
(Traduzido pelo Google) Eu amo o tratamento da equipe e acima de tudo Cristóbal um bom profissional (Original) Me encanta el trato del personal y sobre todo Cristóbal un buen profesional
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diego.o1 / 525/04/2022 Ã 14:58
(Traduzido pelo Google) Eles nos enganaram com uma vacina para nosso bebê (Original) Nos estafaron con una vacuna para nuestro bebé
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Nós sentimos isso de novo. Obrigado (Original) Volvemos a sentirlo. Gracias -
Paola.o1 / 525/04/2022 Ã 15:01
(Traduzido pelo Google) Cuidado, eles são trapaceiros nesta farmácia (Original) Cuidado que son unos tramposos en esta farmacia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Você poderia me explicar, por favor, por que você se sentiu enganado. (Original) PodrÃa explicarme, por favor, por que se sintió estafado. -
Kai.4 / 508/04/2019 Ã 13:19
(Traduzido pelo Google) Acordo correto. (Original) Trato correcto.
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Abc.o5 / 501/04/2022 Ã 17:26
(Traduzido pelo Google) Bom. (Original) Buena.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Continuamos a trabalhar pela sua saúde! (Original) Muchas gracias por su valoración. Seguimos trabajando por su salud! -
Frann.e3 / 520/09/2017 Ã 06:02
(Traduzido pelo Google) Você estica mais do que a pele da salsicha de sangue (Original) Más estiras q l pellejo de morcilla
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Javier.e5 / 502/09/2022 Ã 20:30
(Traduzido pelo Google) Boa atenção. (Original) Buena atención.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Agradecemos sua avaliação e continuaremos trabalhando para melhorar! (Original) Gracias por su valoración y seguiremos trabajando para mejorar! -
Rocio.i5 / 503/01/2017 Ã 12:46
(Traduzido pelo Google) excelente atenção (Original) muy buena atención
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Iñigo.a4 / 527/03/2018 à 20:26
(Traduzido pelo Google) Muito amáveis (Original) Muy amables