Farmacia Centrale Dott. Detragiache

Farmacia Farmacia Centrale Dott. Detragiache Aosta

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Centrale Dott. Detragiache em Aosta

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Opções de serviço :

    Com recolha móvel

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar francois.u
    1 / 5
    11/05/2023 à 17:18

    I had a prescription from an italian doctor i saw earliet that day but they would not honor this. Said i needed an original and the mailed one would not suffice. I phoned the doctor and he said they are wrong. I went to another pharmacy who also said that they dont know italian law and happily gave me my medicine. Took me a lot of my vacation time. (Traduzido pelo Google) Recebi uma receita de um médico italiano que consultei naquele dia, mas eles não honraram isso. Disse que precisava de um original e que o enviado pelo correio não seria suficiente. Liguei para o médico e ele disse que eles estão errados. Fui a outra farmácia que também disse que não conhece a lei italiana e felizmente me deu meu remédio. Tomou muito do meu tempo de férias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Lamentamos o ocorrido, mas para certos medicamentos a lei prevê a entrega da receita original para que o farmacêutico possa apor o carimbo e conferir o número da dispensação. Se o seu médico ou qualquer outra farmácia disser o contrário, você pode verificar entrando em contato com a autoridade de saúde local (+39 0165 54 31 USL VDA) que confirmará o procedimento correto. Atenciosamente (Original) Buongiorno ci dispiace per l accaduto però per determinati farmaci la legge prevede la consegna della ricetta in originale in modo tale che il farmacista possa apporre il timbro e controllare il numero di erogazioni. Se il medico o un eventuale altra farmacia dicessero il contrario può verificare contattando l autorita sanitaria locale (+39 0165 54 31 USL VDA) che le confermerà la procedura corretta. Cordiali saluti

  • Avatar mf.
    3 / 5
    15/07/2022 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Tudo depende de quem o atende: há um jovem senhor que é uma pessoa extremamente gentil e cortês, Por outro lado, um senhor idoso que ... aqui não é como o que acabamos de descrever. Sinto-me consolado pelo fato de não ser o único a ter recebido o 'tratamento preferencial' deste último. Não tenho elementos sobre a competência por isso não me exponho. 🤞 (Original) Tutto dipende da chi ti serve: c'è un signore giovane che è una persona estremamente gentile e cortese, Per contro un signore anziano che ... ecco non è come quello appena descritto. Mi conforta il fatto di non essere l'unica ad aver avuto il 'trattamento di favore' di quest'ultimo. Sulla competenza non ho elementi quindi non mi espongo. 🤞

  • Avatar F.i
    5 / 5
    13/05/2023 à 12:24

    (Traduzido pelo Google) Cortês, preparado e sempre disponível! (Original) Cortesi, preparati e sempre disponibili!

  • Avatar Corrado.l
    5 / 5
    29/04/2022 à 13:07

    (Traduzido pelo Google) Encontrei um grupo de pessoas simpáticas, prestativas e acolhedoras a poucos passos do meu local de trabalho. Muitas vezes quem vai à farmácia o faz porque tem algum problema e se sentir acolhido com cortesia e respeito com certeza faz a diferença. E se as pessoas a quem você se dirige também estão dispostas a ouvir suas perguntas e prontas para fornecer respostas, o que mais você poderia querer? (Original) Ho trovato un gruppo di persone cordiali, disponibili ed accoglienti a pochi passi dal mio luogo di lavoro. Tante volte chi va in farmacia lo fa perché ha qualche problema e sentirsi accolti con cortesia e rispetto fa sicuramente la differenza. Se poi le persone a cui ci si rivolge sono anche ben disposte ad ascoltare le domande e pronte a fornire risposte, che si vuole di più?

  • Avatar Mirella.i
    1 / 5
    31/07/2021 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Ruim! Rude e agressivo. Pedi a ele para inserir o código tributário no recibo da dedução depois que eles já haviam feito isso para mim (eles poderiam ter inserido o código tributário sem precisar pedir, pois estava escrito nos formulários para esfregar meu filho, mas tudo bem .. .). Pelo amor de Deus, abra o céu... como ouso fazer um pedido tão absurdo! Outra nota objetiva... um rápido cotonete de 35 euros contra a média dos 20 pagos em Milão e na notoriamente barata Riviera da Ligúria..... (Original) Pessimi! Scortesi e aggressivi. Gli ho chiesto di inserire il codice fiscale in scontrino per la detrazione dopo che me l'avevano già fatto (il codice fiscale lo avrebbero potuto inserire senza doverlo chiedere io visto che era scritto sui moduli per fare il tampone di mio figlio ma vabbè...). Per carità, apriti cielo...come mi son permessa di fare tal assurda richiesta! Altra nota oggettiva...un tampone rapido 35 euro contro la media dei 20 pagati a Milano e nella riviera Ligure notoriamente non economica.....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, pedimos desculpas pelo transtorno. Sinceramente (Original) Buongiorno ci scusiamo per il disagio. Cordiali saluti

  • Avatar Cinzia.a
    5 / 5
    16/12/2022 à 22:10

    (Traduzido pelo Google) A equipe é competente, prestativa e gentil!! (Original) Il personale è competente, disponibile e gentile!!

  • Avatar Gemma.'
    1 / 5
    16/01/2021 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar -10 estrelas, a revisão seria perfeita. A farmácia do turno da noite não me deixou pagar com cartão porque teria perdido "0,40 centavos". Aparentemente, eles estão em muito mau estado economicamente. Obviamente, nunca mais irei lá. Saudações (obviamente fui na farmácia do Quart) (Original) Se potessi dare -10 stelle sarebbe perfetta la recensione. Il farmacia di turno in notturna, non mi ha fatto pagare con la carta perché ci avrebbero rimesso "0,40 centesimi". A quanto pare sono messi molto male a livello economico. Ovviamente non ci andrò mai più. Saluti (ovviamente sono andata nella farmacia di Quart)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente (Original) Buongiorno, ci scusiamo per l'inconveniente. Cordiali saluti

  • Avatar Justin.i
    1 / 5
    22/07/2022 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) Pedi informação do cotonete quando a pépinière estava fechada e fui atendido mal, ele praticamente me mandou para o inferno 🤮 (Original) ho chiesto un informazione per il tampone in quando la pépinière era chiuso e mi e stato risposto in malo modo, praticamente mi ha mandato a quel paese 🤮

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, desculpe o mal-entendido. Atenciosamente (Original) Buongiorno ci scusiamo per l'incomprensione. Cordiali saluti

  • Avatar davide.i
    1 / 5
    26/12/2017 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Rude e indelicado.. nem mesmo na frente de um bebê de 2 meses ele não quis me dar o que eu gentilmente pedi porque segundo ele não era urgente.. provavelmente pelo fato de ele não querer trabalho porque é feriado.. mas não é uma boa desculpa quem é médico deve ser gentil e entender as várias situações. (Original) Maleducato e scortese.. neanche davanti a una neonata di 2 mesi si è fatto problemi non voleva darmi quello che ho gentilmente chiesto perché secondo lui non era urgente.. probabilmente dovuto dal fatto che non aveva voglia di lavorare perché è un giorno festivo..ma non è una Buona scusa chi fa il dottore dovrebbe essere gentile e capire le varie situazioni.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, o produto foi entregue. Pedimos desculpas pela inconveniência. Sinceramente (Original) Buongiorno il prodotto è stato consegnato. Ci scusiamo per il disagio. Cordiali saluti

  • Avatar Marella.o
    5 / 5
    03/01/2023 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional (Original) Molto professionali

  • Avatar Francesco.e
    5 / 5
    08/12/2021 à 12:24

    (Traduzido pelo Google) Preparado, cortês e profissional. (Original) Preparati, cortesi e professionali.

  • Avatar Roberto.
    5 / 5
    20/09/2022 à 06:54

    (Traduzido pelo Google) Farmácia bem abastecida no centro de Aosta (Original) Farmacia ben fornita in centro ad aosta

  • Avatar genny.e
    4 / 5
    04/03/2017 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) Tipo e muito preparado. Recomendado (Original) Gentili e molto preparati. Consigliato

  • Avatar Roberta.a
    5 / 5
    09/02/2022 à 08:02

    (Traduzido pelo Google) Preparado e amigável (Original) Preparati e cordiali

  • Avatar Maurizio.u
    1 / 5
    25/08/2022 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Vendedora extremamente mal educada. (Original) Commessa estremamente maleducata.

  • Avatar Paolo.a
    4 / 5
    24/01/2017 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Sempre cortês e disponível (Original) Sempre cortesi e disponibili

  • Avatar Laura.r
    5 / 5
    22/01/2021 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Muito bom! (Original) Molto bravi!

  • Avatar Andreea.a
    5 / 5
    26/09/2018 à 20:11

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom!! (Original) Personale molto gentile!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–12:45 15:15–19:00
Terça-feira 08:30–12:45 15:15–19:00
Quarta-feira 08:30–12:45 15:15–19:00
Quinta-feira 08:30–12:45 15:15–19:00
Sexta-feira 08:30–12:45 15:15–19:00
Sábado 08:30–12:45 15:15–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+390165262205