Panvel Farmácias

Farmácia Panvel Farmácias Canoas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Panvel Farmácias em Canoas

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (94)

  • Avatar Liege.e
    5 / 5
    16/03/2023 à 00:58

    As vezes encontra-se produtos que não tem em outras farmácias,eles tem também produtos próprios com valores bem acessíveis e promoções mb.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação. Nos alegra saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades no panvel.com! Quando precisar, é só chamar pelas Redes Sociais @panvelfarmacias (Facebook, Instagram, Twitter)! Não vejo a hora de te receber novamente, Liege!

  • Avatar Angélica.u
    1 / 5
    24/12/2022 à 22:44

    Horrível, realmente sujando o nome da Panvel onde sempre fui bem atendido, mas essa da santos ferreira, eles nem atende telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Angélica! Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback.

  • Avatar Sabrina.b
    1 / 5
    05/08/2022 à 14:33

    Péssimo atendimento por parte da farmaceutica da loja da Santos Ferreira, 621. Comprei 2 vidros de canabidiol para meu filho, pois na receita dele está bem claro que ele toma 1ml de 12 em 12h, ou seja, 60ml por mês, mas como consta 1 vidro, ela não quis me vender os 2, cancelou meu pedido e agora a medicação está acabando e a neuro somente poderá atende-lo na semana que vem. Lixo se atendimento. Está bem claro que ele precisa de 60 ml por mês.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sabrina! Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback.

  • Avatar Sandra.b
    4 / 5
    16/03/2023 à 12:47

    Não tem variedades de marcas e falta produtos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Sandra! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela é bem importante para aprimorarmos nossos serviços. Volte sempre!

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    04/12/2021 à 02:54

    Péssima experiência! Fui comprar um xarope INDICADO PELO PEDIATRA e a atendente certamente com preguiça de trabalhar, se recusou a vender um medicamento que não há necessidade de receita médica! Um absurdo! 23:30 eu com meu filho tossindo, pediatra indicando e a ATENDENTE se achando médica! Mas já vi que péssimas experiências aqui nessa farmácia é o que mais tem nas avaliações!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lucas! Sinto muito pela experiência negativa que você teve. Lamento imensamente o ocorrido e te peço desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), queremos conversar com você e resolver esse mal entendido.

  • Avatar S.
    1 / 5
    23/08/2021 à 13:11

    Péssimo atendimento e falta de atenção !! ontem dia 22_08 as 23:30 estive nesta filial, o atendimento levou meia hora, precisava comprar um antibiótico com receita, e na hora de fechar a compra o sistema caiu, ficamos um tempo esperando e nada. Pegamos a receita e viemos embora. Hoje fui comprar o remédio em outra a Farmácia e não pude realizar a compra porque a atendente da Panvel Carimbou a minha receita como "Dispensado" antes mesmo poder fechar a compra. Faço o que agora? Preciso medicar a minha filha e terei que ir consultar novamente.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Sinto muito pelo ocorrido e te peço desculpas por isso. Por gentileza, se puder entre em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos ajudar você a resolver o ocorrido!

  • Avatar Gabriela.o
    1 / 5
    16/09/2022 à 20:44

    Atendentes perdidos, não respondem o whatsapp e deixam o cliente falando sozinho. Desorganização total da loja.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gabriela! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Lamentamos imensamente o ocorrido e pedimos desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato conosco pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos conversar com você e resolver este mal entendido.

  • Avatar Veronica.e
    5 / 5
    18/02/2023 à 11:24

    Fui muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Veronica! Agradecemos a avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades em nosso site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só chamar! Não vemos a hora de te receber novamente!

  • Avatar Robertha.e
    1 / 5
    03/06/2021 à 20:10

    Nunca tive nenhum problema em nenhuma outra Panvel mas nessa as funcionárias debocharam de mim achando que eu não estava ouvindo, total desrespeito comigo e com o colega dela que estava me atendendo. Já abri reclamação no SAC mas acho justo alertar a todos que, caso seja possível, procurem outra loja da rede. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Robertha Meyer! Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar os seus comentários com a gente! Gostaríamos de saber o que aconteceu em sua visita e o motivo da sua experiência não ter sido totalmente agradável. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). A sua opinião tem muita importância para nós! Volte sempre!

  • Avatar Max.z
    1 / 5
    28/01/2021 à 13:11

    Péssimo o atendimento. Apenas um atendente e um caixa. Levei quase uma hora pra ser atendido e quando atendido. A alegação da gerente foi de que os funcionários não vieram trabalhar. Num momento em que várias empresas e comércios se obrigaram a fechar suas portas por conta das restrições, as farmácias que nunca sofreram qualquer restrição, se comportam dessa maneira. Uma vergonha. Além de ser uma das mais caras é a de pior atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Max Azevedo! Lamentamos não ter atendido suas expectativas! Percebemos que sua experiência não foi positiva, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Sua opinião é fundamental para podermos aprimorar nosso estabelecimento =). Aguardamos seu contato! Foi um prazer servir você!

  • Avatar Marcos.i
    1 / 5
    17/04/2021 à 00:08

    Ontem 15/04/21, minha esposa ligou na parte da manhã para esta loja, obter informações, para vacinar nossos filhos (2) vacina da gripe, residimos em outro município, ao chegar na loja por volta de 13:20 hs, recebemos a informação que a pessoa responsável por aplicar, havia acabado de sair para o almoço, tivemos que ficar mais de uma hora esperando a funcionária retornar do almoço, falta de informações por telefone, despreparo... E ainda ficamos expostos ao risco com outras pessoas contaminadas na farmácia, pois o que mais se aplica atualmente é o teste de covid. A Panvel, e o responsável pela filial, deveria instruir melhor a equipe, para informar melhor os clientes, sobre os horários que são aplicado as vacinas, ou sugestão melhor, colacar mais colaboradores uns cobrindo o intervalo dos outros, pois o ramo farmacêutico é um dos que mais está faturando atualmente, e neste caso específico não forneceu um atendimento satisfatório, houve falhas.....

    Resposta do proprietário :
    Oi, Marcos Diel! Sentimos muito por não superar suas expectativas! Seu feedback é essencial para que possamos trabalhar em melhorias! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Desta forma, podemos esclarecer qualquer situação que não tenha lhe agradado. Volte sempre!

  • Avatar Jeferson.t
    1 / 5
    17/04/2021 à 14:33

    Vim realizar a aplicação da vacina da gripe e fiquei mais de 2 horas para ser atendido. Fui a ficha 8. Muito demorado, ainda mais nesse tempo de pandemia do covid.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jeferson Atkinson! Ficamos tristes em saber que as coisas não foram como você esperava, mas agradecemos as sua avaliação! Que tal entrar em contato com a gente para nos dizer onde você acha que podemos aprimorar nossos serviços? Sua opinião é muito importante! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Esperamos ter uma nova oportunidade para atender você e melhorar este sentimento!

  • Avatar Andrea.z
    5 / 5
    12/05/2023 à 20:10

    Excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Andrea Szekir! Tudo bem? Muito legal a sua avaliação para a PanVel Farmácias! Adoramos saber que você ama vir aqui em nossa loja \o/! Quando precisar é só chamar a gente no 0800 642 9001. Apareça sempre que puder! 💙

  • Avatar Mirna.a
    1 / 5
    05/04/2020 à 23:41

    Comprei através do aplicativo da panvel e foi esta loja que emitiu a nota fiscal. Paguei pela entrega pra dizia que a mesma ia acontecer em 3h, acontece que a liga fechou as 20h e as 20h22 min deram como pedido entregue... MAS EU NÃO RECEBI! Um absurdo e um total descaso!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mirna Martins! Pedimos desculpas por não ter entregue a melhor experiência para você! Pedimos que você entre em contato com a gente pelo nosso WhattsApp (51) 997690416. Esperamos poder receber você novamente!

  • Avatar Pilla.i
    2 / 5
    06/04/2021 à 22:10

    Muito ruim.....Estive nessa loja no Domingo de Páscoa e fui muito mal atendido...Funcionário despreparado, errando no pedido do medicamento, elevado tempo de espera e um farmacêutico sem experiência para coordenar a loja....

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pilla Pilla! Agradecemos pela sua avaliação, somente assim podemos melhorar! Quer contar pra gente o que aconteceu? Sua opinião ajuda a impulsionar nosso estabelecimento a ser cada dia melhor. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Volte sempre!

  • Avatar Diego.a
    1 / 5
    08/08/2018 à 21:50

    Fiz um pedido pelo aplicativo para retirar na loja,chegando lá não tinham todos os produtos. Fui informado que iria um motoboy até minha residência para entregar os produtos só esqueceram de informar em que dia e hora. Infelizmente disponibilizam um serviço mas não tem condições de cumprir com as necessidades dos clientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Diego Dambrosio! Pedimos desculpas por não ter entregue a melhor experiência para você! Sentimos em não ter lhe proporcionado uma experiência positiva! Gostaríamos de saber mais detalhes sobre sua visita e o que você acha que podemos aprimorar em nossos serviços. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Volte sempre!

  • Avatar Vanessa.o
    2 / 5
    16/03/2018 à 00:49

    Péssima experiência em pedir pelo aplicativo! Paguei pelo frete de entrega em até 2 horas e nnã recebi! Tentei contato por telefone e pelo alô Panvel, tentei contato com telefones de lojas físicas da minha cidade, NINGUÉM atendeu! Nas lojas físicas o preço é um absurdo e pelo aplicativo essa bagunça!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Vanessa Both! Agradecemos a sua avaliação! Que tal entrar em contato com a gente para nos dizer onde você acha que podemos aprimorar nossos serviços? Sua opinião é muito importante! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Vamos ficar na torcida para ter uma nova oportunidade e reverter sua impressão!

  • Avatar Rossana.o
    1 / 5
    10/11/2020 à 22:33

    Fiz um pedido. Veio um produto faltando. Já entrei em contato com o SAC e são só promessas de entrega que nunca ocorre!!!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rossana Rodrigues! Agradecemos por dedicar o seu tempo para nos avaliar! Que tal entrar em contato com a gente para nos dizer onde você acha que podemos aprimorar nossos serviços? Sua opinião é muito importante! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Esperamos poder receber você novamente!

  • Avatar LUCIANO.R
    5 / 5
    26/03/2023 à 20:02

    Muito bom!!

    Resposta do proprietário :
    Luciano, agradecemos por sua avaliação! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela é bem importante para aprimorarmos nossos serviços. Volte sempre!

  • Avatar Edna.a
    4 / 5
    23/02/2018 à 22:45

    Muito boa sempre chegaram certinho minhas compras as vezes a entrega demora um pouco mais a chegar, mas no mais é muito boa, ótimos produtos.

  • Avatar zake.s
    5 / 5
    19/03/2023 à 21:49

    🙂

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela é bem importante para aprimorarmos nossos serviços. Volte sempre!

  • Avatar Suzy.a
    4 / 5
    20/07/2021 à 03:01

    Ótimo atendimento ..ambiente prazeroso.Apenas os valores de utilidades que excede um pouco as demais.

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Agradecemos por avaliar a Panvel desta forma! Adoramos saber que nossos serviços atendem bem à sua expectativa! Não deixe de conferir as novidades! Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Volte sempre!

  • Avatar Elenara.l
    1 / 5
    15/03/2022 à 14:58

    Péssima!! Atendentes agressivas muita espera no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Oi, Elenara! Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva! Nossa missão é oferecer um excelente serviço, por isso a sua opinião é bem importante para nós! Conta para gente como podemos aprimorar os nossos serviços: nossos telefones são 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou fale com a gente pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Volte sempre! ​

  • Avatar Franciele.
    1 / 5
    23/01/2023 à 18:21

    Atendimento péssimo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação! Pode nos contar melhor o que aconteceu? Por favor, envie detalhes da sua visita pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias. A opinião de nossos cliente é a primeira a ser levada em conta por aqui! Volte sempre! ​

  • Avatar Veri.a
    5 / 5
    06/10/2019 à 22:03

    Ótimo preços grande variedade bom atendimento com vários desconto se vc tem o cartão fidelidade.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Veri Vargas. Como é bom para nós receber uma avaliação positiva sua! Estamos contentes em saber que superamos suas expectativas \o/ Você já conhece o Bem PanVel? É o nosso programa de benefícios com promoções personalizadas conforme o perfil de compra de cada cliente! Demais, né? Venha conferir quando puder e depois nos conte o que achou! Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e fique sempre por dentro das nossas novidades =)

  • Avatar Roberta.r
    4 / 5
    04/11/2017 à 01:27

    Ótimo atendimento. O único problema as vezes é a demora na fila para realizar o pagamento.

  • Avatar vivi.l
    5 / 5
    02/02/2023 à 17:13

    Lugar maravilhoso

    Resposta do proprietário :
    Oi, Vivi! Agradecemos pelo seu elogio e avaliação! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela é bem importante para aprimorarmos nossos serviços. Volte sempre!

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    04/04/2020 à 23:16

    Meu pedido chegou incompleto e na loja vc liga e ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Juliana! Obrigada pela avaliação! Vamos reportar o seu relato ao responsável para que tome as providências necessárias para que essa situação não se repita. Se puder entre em contato pelo nosso WhattsApp (51) 997690416. Esperamos ter uma nova oportunidade com você!

  • Avatar Rosane.a
    5 / 5
    17/09/2022 à 16:26

    Boa variedade de medicamentos e produtos de beleza.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rosane! Ficamos muito felizes por ter dedicado um tempo para nos avaliar. É muito importante recebermos esse feedback para que possamos sempre melhorar e fornecer uma ótima experiência de compra ao cliente. Nos procure também nas redes sociais, @panvelfarmacias. Esperamos que venha nos visitar mais vezes.

  • Avatar Rafael.c
    1 / 5
    28/07/2021 à 14:32

    Muita demora para ser atendido pelo caixa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rafael! Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar os seus comentários com a gente! Se puder entre em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

  • Avatar Ronaldo.a
    5 / 5
    19/12/2021 à 23:47

    RECOMENDO. Ótimo atendimento. Preços abaixo do esperado. RECOMENDO.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ronaldo! Agrademos a sua avaliação. Fico muito feliz em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades no meu site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só me chamar! Não vejo a hora de te receber novamente, Ronaldo!

  • Avatar Cristiano.o
    1 / 5
    03/09/2018 à 01:37

    As atendentes despreparadas, não conseguiram cobrar utilizando meu cartão de convenio, sai sem o medicamento que precisava.

  • Avatar Guilherme.e
    1 / 5
    10/03/2019 à 17:22

    A pior panvel que eu já fui. Nunca tem os remédios e os atendentes estão sempre enrolados.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Guilherme Fernandes Lemos! Agradecemos a sua avaliação! Que tal entrar em contato com a gente para nos dizer onde você acha que podemos aprimorar nossos serviços? Sua opinião é muito importante! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Volte sempre!

  • Avatar Marcia.u
    5 / 5
    17/06/2020 à 21:33

    Cliente a anos. Sempre bem atendida. Bons produtos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcia Luminarias! Agradecemos o seu tempo para avaliar a Panvel! Adoramos o seu destaque para a qualidade do trabalho dos nossos funcionários! Sempre que puder compartilhe a sua experiência nos canais de avaliação =). Ficaremos muito gratos por isso. Nos siga nas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente no WhattsApp 51-997690416. Esperamos ver você logo!

  • Avatar M24h.a
    5 / 5
    05/08/2022 à 23:39

    Amo a panvel, atendimento impecável

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luana! Ficamos felizes que você teve um excelente atendimento. Qualquer dúvida, é só nos contatar pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias. Agradecemos sua avaliação, sempre será uma honra lhe atender. Até a próxima!

  • Avatar Vinícius.e
    4 / 5
    05/07/2018 à 12:48

    Atendimento bom e variedade grande. Problema ao pagar. Muito demorado.

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    21/11/2020 à 02:59

    Muito boa. Sou cliente fiel da rede.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maria da Graça! Como é bom para a Panvel receber uma avaliação positiva sua! Sua opinião faz toda a diferença por que assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter). Foi realmente um prazer receber um elogio de você como cliente!

  • Avatar Douglas.c
    1 / 5
    15/03/2019 à 02:13

    Não é 24horas. Fiquei esperando 20 min na frente e ninguém apareceu.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Douglas Schaidhauer! Ficamos tristes em saber que não conseguimos lhe entregar a melhor experiência possível! Percebemos que sua experiência não foi positiva, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Sua opinião é fundamental para podermos aprimorar nosso estabelecimento =). Aguardamos seu contato! Vamos ficar na torcida para ter uma nova oportunidade e reverter sua impressão!

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    05/08/2018 à 01:58

    Ótimo atendimento e com estacionamento próprio na frente. Muito bem localizada.

  • Avatar Rosi.o
    3 / 5
    16/03/2021 à 12:25

    Muito demorado para atender o cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rosi Loeblein! Sentimos muito por não superar suas expectativas! Gostaríamos de saber mais detalhes sobre sua experiência e o que você acha que podemos aprimorar em nossos serviços! Quer nos ajudar? Então Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Será um prazer ouvir você! Vamos ficar na torcida para ter uma nova oportunidade e reverter sua impressão!

  • Avatar Lise.r
    5 / 5
    20/06/2021 à 15:34

    Tem tudo que se precisa e muito mais!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lise! Agradecemos pela sua avaliação para a Panvel! É incrível saber que sua experiência por aqui foi muito boa! Quando precisar é só chamar a gente pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou ​pelas redes sociais (Facebook, Instagram Twitter). Esperamos rever você aqui! Até breve! ​

  • Avatar Fernando.t
    1 / 5
    06/08/2017 à 18:34

    Essa Panvel da Santos Ferreira é lendária, uma eternidade para passar no caixa sempre.

  • Avatar Revisson.a
    3 / 5
    12/03/2018 à 16:49

    Atendimento padrão da rede, assim como valores.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Revisson Cardoso! Lamentamos não ter atendido suas expectativas! Gostaríamos pedir para você contar mais sobre sua experiência! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Aguardamos sua opinião para sugerir o que podemos aprimorar em nosso estabelecimento! Foi um prazer servir você!

  • Avatar Kasterii.
    5 / 5
    10/10/2021 à 00:10

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kasterii! Ficamos felizes que você teve um excelente atendimento. Qualquer dúvida, é só nos contatar pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas Redes Sociais @panvelfarmacias (Facebook, Instagram, Twitter). Agradecemos sua avaliação, sempre será uma honra lhe atender. Até a próxima! #FiqueBem!​

  • Avatar Rogerio.i
    4 / 5
    11/12/2021 à 01:07

    Otimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rogerio! Agrademos a sua avaliação. Fico muito feliz em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades no meu site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só me chamar! Não vejo a hora de te receber novamente, Rogerio!

  • Avatar Julya.i
    5 / 5
    04/08/2021 à 11:32

    👍

    Resposta do proprietário :
    Olá, Julya! Agradecemos por avaliar a Panvel desta forma! Adoramos saber que nossos serviços atendem bem à sua expectativa! Não deixe de conferir as novidades! Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Volte sempre!

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    14/04/2017 à 16:10

    Ótima farmácia. Atendimento rápido.

  • Avatar Sergio.a
    5 / 5
    02/11/2017 à 18:39

    Bem localizada e com fácil estacionamento

  • Avatar Evelise.r
    5 / 5
    29/05/2019 à 12:51

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Evelise Freire, tudo bem? Como é bom para a Panvel receber uma avaliação positiva! Amamos receber elogios vindos de nossos clientes para o nosso atendimento! Nossos funcionários agradecem a lembrança =). Sempre que precisar, pode contar com a gente. ;)

  • Avatar Thauana.a
    5 / 5
    25/10/2021 à 14:57

    Bom mas é $$$$

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    29/12/2017 à 10:49

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Rafael Vernetti, como você está? Nós ficamos gratas por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar a Panvel! Que demais saber que a sua experiência por aqui foi boa! Nos siga nas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Esperamos rever você em breve.

  • Avatar Rômulo.m
    5 / 5
    10/08/2018 à 19:26

    Boas promoções

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rômulo Américo! Agradecemos por avaliar a Panvel tão bem! Sua opinião faz toda a diferença por que assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias. Estamos ansiosos para a sua próxima visita!

  • Avatar carla.e
    5 / 5
    10/01/2020 à 01:47

    Porque confiabilidade

    Resposta do proprietário :
    Oi, carla leticia! A Panvel fica grata por você ter reservado um tempo para nos avaliar! É muito importante para nós saber que sua visita por aqui foi boa =). Sempre que precisar fale com a gente! Esperamos atender você mais vezes em breve!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Santos Ferreira, 1400 - Mal. Rondon
  • 92020-001 Canoas
  • panvel.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–22:00
Domingo 09:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

  • Latest Listing

    Descontão Farmácias

    (5 comentários)

    Excelente atendimento!!!...

  • Latest Listing

    Carrefour Drogaria

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Ja Farma Comércio de Medicamentos

    (2 comentários)

    Ótimos preços , ética e bom atendimento...

  • Latest Listing

    Droga Raia

    (90 comentários)

    A farmácia é "24h" mas fiquei das 4h da manhã até às 5h esperando e não tinha ninguém. Ridículo isso, se não vai atender clientes fecha, ou se vai coloca um horário a partir do qual vai atender....

  • Latest Listing

    Farmácia São João

    (18 comentários)

    Legal...

  • Latest Listing

    Descontão Farmácias

    (2 comentários)

    Atendente me vendeu remédio errado Fui voltei pra fazer estorno não quiseram fazer🤦🏻‍♀️...

+55513218-9000