Panvel Farmácias

Farmácia Panvel Farmácias Canoas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Panvel Farmácias em Canoas

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Camila.i
    1 / 5
    02/12/2022 à 04:20

    Bom, vamos lá: No domingo, 27/11, estive na Panvel do Canoas Shopping p/ comprar meus medicamentos. Eu precisava de 2 cxs de um determinado medicamento, porém, na loja, só havia 1 cx, então encomendei mais uma cx e a deixei paga. Segundo a balconista que fez meu atendimento, no dia seguinte, isto é, na segunda, 28/11, a cx do meu medicamento já estaria disponível p/ retirada. Bem, como não posso ir ao Canoas Shopping com frequência, esperei até quinta, 01/12, pois, nesse dia, eu tinha mais uma coisa p/ fazer no shopping. Então, na quinta, fui à Panvel p/ retirar meu medicamento, que não estava disponível na loja, embora já tivessem se passado 4 dias. Expliquei a minha situação, no entanto, a farmacêutica que estava na loja não fez esforço algum p/ compreender a minha situação e, além disso, demonstrou desdém. Pedi que enviassem a cx do medicamento p/ a Panvel que fica mais próxima do local onde estudo, pois assim ficaria mais viável p/ mim, no entanto, recebi uma negativa. Por sorte, havia uma outra funcionária um pouco mais disposta a ajudar os clientes na loja. Foi essa funcionária que se propos a fazer o envio da cx do medicamento p/ a loja que solicitei. Não costumo ficar importunando os locais dos quais sou cliente, mas desta vez a Panvel me surpreendeu bastante e de forma bem negativa. Costumo comprar nessa loja com frequência, mas depois dessa situação, desisto. Outra coisa que observei nessa loja foi sua alta rotatividade de funcionários, o que não é um bom indício. Talvez tenhamos aí um exemplo de empregador que não oferece as condições adequadas de trabalho ao colaborador, deixando, assim, o trabalhador frustado e, consequentemente, isso se reflete no atendimento ao cliente. Agora eu tbm estou frustrada. Saúde é coisa séria.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camila! Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback.

  • Avatar Erica.a
    1 / 5
    16/03/2023 à 13:46

    Tipico “atendente que acha que é o dono da loja”. Não preciso falar mais nada né ?

    Resposta do proprietário :
    Olá, Erica! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter)? Queremos conversar com você e resolver esse mal entendido.

  • Avatar Rafaela.i
    1 / 5
    10/12/2022 à 20:08

    Chegando não tinha ninguém atendendo no balcão e algumas pessoas esperando. Quando finalmente apareceu alguém, extremamente estúpida. Quando fui pagar, não tinha ninguém na caixa. E quando chamei, achou ruim. É só fazer o básico.. Não acho que seja pedir demais.

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback.

  • Avatar Graziela.a
    3 / 5
    18/08/2020 à 20:45

    Os preços dos produtos não são maravilhosos,mas Sempre fui bem Atendida por porisso que volto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Graziela da Rosa Motta! Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido da forma como esperávamos! É muito importante para nós receber o feedback dos nossos clientes pois isso ajuda a aprimorar a logística dentro da unidade. Se puder nos ajudar com isso, entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Será uma honra receber as suas colocações! Esperamos que você nos dê outra chance para mudar essa impressão.

  • Avatar Ligia.a
    1 / 5
    06/12/2020 à 00:15

    Pessoalmente sempre fui bem atendida no shopping Canoas mas, tele atendimento eu não consegui

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ligia Maria de Lima Nunes Costa! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos de saber o motivo da sua experiência não ter sido agradável =(. A sua opinião é importante para nós, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Volte sempre!

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    29/11/2018 à 16:15

    Atendentes atenciosos, normalmente tem todos os medicamentos que preciso, tem balança e o atendimento é rápido.

  • Avatar Veri.a
    4 / 5
    12/07/2019 à 18:58

    Uma farmácia ampla onde sempre se encontra o que precisa e o atendimento muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Veri Vargas. Nós agradecemos a sua avaliação positiva para a Panvel! É recompensador receber elogios deste nível para nossos serviços e para nossa equipe de colaboradores! Fique por dentro das novidades através das nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter)! Não deixe de nos visitar sempre, tá?! Até logo.

  • Avatar Samuel.a
    3 / 5
    14/10/2019 à 06:37

    Ótimos produtos, porém caros como em qualquer outra panvel...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Samuel Machado! Ficamos tristes em saber que as coisas não foram como você esperava, mas agradecemos as sua avaliação! Sua opinião é importante para impulsionar melhorias em nosso estabelecimento, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Vamos ficar na torcida para ter uma nova oportunidade e reverter sua impressão!

  • Avatar Juçara.a
    4 / 5
    12/03/2018 à 21:58

    Sempre bem atendida

  • Avatar Jocelito.e
    5 / 5
    11/01/2022 à 13:19

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Oi, Jocelito! Ficamos muito felizes por ter dedicado um tempo para nos avaliar. Mas nos conte melhor sobre a sua nota, queremos muito te ouvir. Nos procure também nas redes sociais, @Panvelfarmacias, no Twitter, Instagram e Facebook. Esperamos que venha nos visitar mais vezes. #FiqueBem!​

  • Avatar Dioneia.v
    5 / 5
    08/01/2018 à 17:32

    Adorei. Bom atendimento e descontos

  • Avatar Jack.u
    3 / 5
    26/12/2017 à 18:56

    Boa farmácia, mas com muitas filas

  • Avatar Gustavo.a
    4 / 5
    17/03/2017 à 18:47

    Bons preços e bom atendimento.

  • Avatar Gabriel.e
    4 / 5
    03/01/2018 à 06:16

    Sempre movimentada...

  • Avatar Giselle.o
    4 / 5
    24/06/2016 à 05:14

    Boa farmácia.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Guilherme Schell, 6750 - Bairro Fátima
  • 92310-001 Canoas
  • panvel.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 14:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+55513218-9000