Panvel Farmácias
- 3.6
- Farmácia
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Panvel Farmácias em Canoas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (22)
-
Camila.i1 / 502/12/2022 à 04:20
Bom, vamos lá: No domingo, 27/11, estive na Panvel do Canoas Shopping p/ comprar meus medicamentos. Eu precisava de 2 cxs de um determinado medicamento, porém, na loja, só havia 1 cx, então encomendei mais uma cx e a deixei paga. Segundo a balconista que fez meu atendimento, no dia seguinte, isto é, na segunda, 28/11, a cx do meu medicamento já estaria disponível p/ retirada. Bem, como não posso ir ao Canoas Shopping com frequência, esperei até quinta, 01/12, pois, nesse dia, eu tinha mais uma coisa p/ fazer no shopping. Então, na quinta, fui à Panvel p/ retirar meu medicamento, que não estava disponível na loja, embora já tivessem se passado 4 dias. Expliquei a minha situação, no entanto, a farmacêutica que estava na loja não fez esforço algum p/ compreender a minha situação e, além disso, demonstrou desdém. Pedi que enviassem a cx do medicamento p/ a Panvel que fica mais próxima do local onde estudo, pois assim ficaria mais viável p/ mim, no entanto, recebi uma negativa. Por sorte, havia uma outra funcionária um pouco mais disposta a ajudar os clientes na loja. Foi essa funcionária que se propos a fazer o envio da cx do medicamento p/ a loja que solicitei. Não costumo ficar importunando os locais dos quais sou cliente, mas desta vez a Panvel me surpreendeu bastante e de forma bem negativa. Costumo comprar nessa loja com frequência, mas depois dessa situação, desisto. Outra coisa que observei nessa loja foi sua alta rotatividade de funcionários, o que não é um bom indício. Talvez tenhamos aí um exemplo de empregador que não oferece as condições adequadas de trabalho ao colaborador, deixando, assim, o trabalhador frustado e, consequentemente, isso se reflete no atendimento ao cliente. Agora eu tbm estou frustrada. Saúde é coisa séria.
Resposta do proprietário :
Olá, Camila! Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback. -
Erica.a1 / 516/03/2023 à 13:46
Tipico “atendente que acha que é o dono da loja”. Não preciso falar mais nada né ?
Resposta do proprietário :
Olá, Erica! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter)? Queremos conversar com você e resolver esse mal entendido. -
Rafaela.i1 / 510/12/2022 à 20:08
Chegando não tinha ninguém atendendo no balcão e algumas pessoas esperando. Quando finalmente apareceu alguém, extremamente estúpida. Quando fui pagar, não tinha ninguém na caixa. E quando chamei, achou ruim. É só fazer o básico.. Não acho que seja pedir demais.
Resposta do proprietário :
Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback. -
Graziela.a3 / 518/08/2020 à 20:45
Os preços dos produtos não são maravilhosos,mas Sempre fui bem Atendida por porisso que volto.
Resposta do proprietário :
Olá, Graziela da Rosa Motta! Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido da forma como esperávamos! É muito importante para nós receber o feedback dos nossos clientes pois isso ajuda a aprimorar a logística dentro da unidade. Se puder nos ajudar com isso, entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Será uma honra receber as suas colocações! Esperamos que você nos dê outra chance para mudar essa impressão. -
Ligia.a1 / 506/12/2020 à 00:15
Pessoalmente sempre fui bem atendida no shopping Canoas mas, tele atendimento eu não consegui
Resposta do proprietário :
Olá, Ligia Maria de Lima Nunes Costa! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos de saber o motivo da sua experiência não ter sido agradável =(. A sua opinião é importante para nós, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Volte sempre! -
Patricia.a5 / 529/11/2018 à 16:15
Atendentes atenciosos, normalmente tem todos os medicamentos que preciso, tem balança e o atendimento é rápido.
-
Veri.a4 / 512/07/2019 à 18:58
Uma farmácia ampla onde sempre se encontra o que precisa e o atendimento muito bom.
Resposta do proprietário :
Oi, Veri Vargas. Nós agradecemos a sua avaliação positiva para a Panvel! É recompensador receber elogios deste nível para nossos serviços e para nossa equipe de colaboradores! Fique por dentro das novidades através das nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter)! Não deixe de nos visitar sempre, tá?! Até logo. -
Samuel.a3 / 514/10/2019 à 06:37
Ótimos produtos, porém caros como em qualquer outra panvel...
Resposta do proprietário :
Olá, Samuel Machado! Ficamos tristes em saber que as coisas não foram como você esperava, mas agradecemos as sua avaliação! Sua opinião é importante para impulsionar melhorias em nosso estabelecimento, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Vamos ficar na torcida para ter uma nova oportunidade e reverter sua impressão! -
Juçara.a4 / 512/03/2018 à 21:58
Sempre bem atendida
-
Jocelito.e5 / 511/01/2022 à 13:19
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Jocelito! Ficamos muito felizes por ter dedicado um tempo para nos avaliar. Mas nos conte melhor sobre a sua nota, queremos muito te ouvir. Nos procure também nas redes sociais, @Panvelfarmacias, no Twitter, Instagram e Facebook. Esperamos que venha nos visitar mais vezes. #FiqueBem! -
Dioneia.v5 / 508/01/2018 à 17:32
Adorei. Bom atendimento e descontos
-
Jack.u3 / 526/12/2017 à 18:56
Boa farmácia, mas com muitas filas
-
Gustavo.a4 / 517/03/2017 à 18:47
Bons preços e bom atendimento.
-
Gabriel.e4 / 503/01/2018 à 06:16
Sempre movimentada...
-
Giselle.o4 / 524/06/2016 à 05:14
Boa farmácia.