Droga Raia
- 3.1
- Farmácia
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em Canoas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (71)
-
Marianny.u
4 / 515/06/2023 à 12:15Sempre encontro o que preciso, quando necessitamos de delivery peço pelo ifood. No geral tem um bom atendimento. Difícil ter filas.
Resposta do proprietário :
Oi, Marianny! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! <3 -
Schirley.u
1 / 508/04/2023 à 15:05A tele entrega simplesmente não funciona. Você liga ninguém atende, inclusive desviam a chamada. Aí vc chama no WhatsApp ninguém visualiza. Péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Schirley! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Vine603.
5 / 503/02/2023 à 12:54Fui super bem atendida pelo atendente, muito querido e educado. Tinha o que eu precisava na farmácia e fiquei feliz com o atendimento. Super recomendo pois a minha experiência com o local foi boa demais.
Resposta do proprietário :
Oi, Vine! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
julia.e
5 / 515/05/2023 à 21:50Preço bom, muitas ofertas, variedade em produtos dermos e higiene, otimo atendimento, medicamentos sempre com bom desconto
Resposta do proprietário :
Oi, Julia! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! -
Juan.a
1 / 503/12/2022 à 03:13Fiz um pedido as 14:55 hs, teoricamente era para ser entregue em até 4 horas. As 23:50 chegou um link do Uber avisando que um carro deles foi chamado para entregar, sai da cama aguardei e o motorista não conseguiu retirar os materiais pois já estavam fechados. Nunca vi tanto descanso com o cliente!!
Resposta do proprietário :
Juan, gostaríamos de te ajudar pois esse não é o nosso padrão de atendimento. Se possível, entre em contato conosco via e-mail: pesquisadesatisfaçã[email protected], informando o seu telefone com DDD para que possamos encaminhar o seu caso aos responsáveis. Conte com a gente! -
Junio.a
2 / 530/11/2022 à 12:08Gosto muito da rede, mas não tive atendimento preferencial (mesmo com 2 crianças e 1 sendo de colo). Atendimento super demorado para não ter o medicamento.
Resposta do proprietário :
Olá, Junio! Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Esperamos poder conversar com você e ouvir as suas críticas e sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Até breve. -
Marlene.o
1 / 516/02/2023 à 13:31Péssimo atendimento. Prazo para entrega 2dias uteis e
Resposta do proprietário :
Oi, Marlene! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Daniel.l
5 / 510/08/2022 à 13:06A droga raia conta sempre com excelente atendimento. A faixa de preços também é um atrativo pois na maioria das vezes é um preço mais em conta comparado com a concorrência. Recomendo instalar o aplicativo deles pois assim é possível identificar ofertas facilmente além de selecionar as melhores opções de entrega. Normalmente seleciono uma loja próximo a minha residência para retirar os produtos adquiridos
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Raquel.i
2 / 512/07/2022 à 23:43Muito ruim no quesito atendimento WhatsApp e telefone, das 19 até 21h eu tentando me comunicar pra saber se meu marido poderia retirar a encomenda feita on-line… tenho criança pequena em casa e nada de receber retorno. Bem complicado.
Resposta do proprietário :
Sentimos por isso, Raquel! Vamos enviar aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Luti.o
5 / 530/06/2022 à 21:56EXCELENTE atendimento. Funcionários receptivos, atenciosos, educados e prestativos. O atendente me ajudou com o app da farmácia, o que me fez ganhar descontos e a moça do caixa foi super querida. Produtos com ÓTIMO valor. Estão de parabéns e merecem um aumento hahahah
Resposta do proprietário :
Oi, Luti! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes. Conte sempre com a gente! -
Nor.r
1 / 530/12/2021 à 18:37atendimento super demorado. muitos funcionários q andam de canto algum pra ligar nenhum...mais de 20 min pra efetuar uma compra sendo q tinha 1 cliente na loja e 4 funcionários. sugiro uma reciclagem e treinamento aos seus funcionários.
Resposta do proprietário :
Olá, Nor Grassi! Estamos sempre em busca do aprimoramento de nossos serviços, por isso avaliações como a sua são muito importantes para a nossa equipe. Estamos à disposição para ajudar você no que for necessário e solucionar qualquer problema. -
Ana.
1 / 521/05/2022 à 17:24Supervisora mal educada , precisei uma telentrega e se negou a fazer o envio já que a compra foi para fazer retirada na loja .. Nem escutou que era imposivel nesse momento pegar o medicamento .
Resposta do proprietário :
Oi, Ana! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Raquel.e
1 / 508/01/2021 à 23:01Um atendente no caixa demorando horrores para atender, criando aglomeração de clientes na fila e ainda por cima sem distanciamento.Quando abriram outro caixa o atendente me chamou e ficou ajudando o colega ao lado e eu esperando. Resumo só fui atendida quando finalmente o outro caixa liberou e depois da pessoa que estava atrás de mim ser atendida. É um absurdo essa farmácia em que mundo vocês vivem? Com uma pandemia um monte de gente tossindo e vocês criando aglomeração. Vocês precisam treinar melhor os atendentes e colocar mais pessoas para atender de uma maneira mais rápida e eficiente.
-
Alexandre.b
1 / 503/03/2021 à 01:35Anos atrás era uma das melhores lojas do seguimento na cidade (tinha um rapaz venezuelano muito educado e prestativo, sempre com sorriso no rosto e disposto ajudar o cliente), mas de uns tempos pra cá o atendimento está um horror, estive mês passado lá, entrei, dois atendentes ao telefone, uma menina no caixa e outros dois atendentes dando atenção para um cliente no setor de perfumaria. Achei que seria ocasional à época que estamos vivendo. Pois bem, estive lá hoje e segue pior que aquele dia, enfim nota-se que, falta treinamento adequado para equipe ou número ideal de funcionários para atendimento ao público, principalmente durante à noite.
Resposta do proprietário :
Oi, Alexandre! Sentimos muito por sua experiência negativa. Vamos encaminhar o caso ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Conte com a gente! -
Gaúcho.i
2 / 509/06/2020 à 20:08Foi meu 1° contato com esta loja! Não atendem o telefone, nem respondem ao WhatsApp funcional. Cheguei à loja e já disseram pra eu tirar o capacete da bike fazendo eu me virar nos 30 pois estava com máscara de proteção, fone de ouvido e guarda chuva. Foi uma atitude deselegante e, além disso, demoraram o atendimento me obrigando a deixar os produtos no cesto pois precisava ir ao banco e, posteriormente, comprei mais produtos, além dos que eu iria adquirir nesta loja, na Farmácia São João, muito mais acessível, que tem na rua tirantes com a XV de Janeiro. Lamentável! Desejo que melhorem a política de atendimento ao cliente!
-
Karoline.u
1 / 511/12/2020 à 21:16Péssimo atendimento, liguei mais de 10x e ninguém me atendeu, mandei mensagem, me retornaram e me deixaram aguardando por horas sem retorno. Pedi para uma amiga buscar os produtos na loja, e o preço era mais alto do que no site, fora a desorganização do local. Completamente insatisfeita!!!!!!
-
Jane.i
1 / 501/06/2021 à 20:47Péssima Atendentes ficam conversando entre si e os clientes que esperem Fiz uma compra outro dia e a caixa me disse que poderá fazer em até 3x e me cobrou em uma vez só Que falta de honestidade nesse local Atendimento péssimo
Resposta do proprietário :
Oi, Jane! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
eleana.e
3 / 501/04/2023 à 22:52O atendimento é muito demorado.
Resposta do proprietário :
Olá, Eleana! Agradecemos muito por você ter tirado um tempinho para avaliar a sua experiência aqui! Conte sempre conosco. -
Rosana.e
1 / 502/12/2022 à 21:39Não atendem o telefone e nem respondem pelo whats.
Resposta do proprietário :
Oi, Rosana! Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários quanto ao atendimento telefônico. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail: pesquisadesatisfaçã[email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Nilsa.i
1 / 519/05/2023 à 20:12Não atende o telefone.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Nilsa! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
sylvia.a
1 / 521/07/2022 à 19:10Não existe maneira decente de falar ao telefone, pois NÃO O ATENDEM o celular, e não disponibilizam um número fixo!
Resposta do proprietário :
Olá, Sylvia! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
alberto.i
1 / 522/05/2020 à 23:16Atendimento péssimo dos funcionários! Me ligaram informando que o medicamento que eu necessitava havia chegado, fui até a loja, fiquei esperando por mais de meia hora e não acharam os medicamentos. Cabe ressaltar que sequer ficaram procurando ou me deram satisfação, ficaram atendendo outros clientes e me deixaram esperando no dia de dhoje, 22/05 por volta das 20h.
-
Xyko.o
5 / 515/12/2021 à 01:55Muito bem atendido tanto na raia da assucena quanto na da farroupilha, não conheço as outras, de São Paulo tbem excelente. Nada a desbota las. Xyko de canoas rs.
Resposta do proprietário :
Olá, Xyko! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Lucas.i
5 / 527/12/2022 à 08:46Ótimos descontos, atendimento ótimo também.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Lucas! O seu comentário é muito importante para nós! -
Ana.r
1 / 525/07/2020 à 14:36PÉSSIMO ATENDIMENTO. O NÚMERO DA FARMÁCIA NÃO ATENDE E O CELULAR QUE CONSTA AQUI, LIGUEI E A ATENDENTE PEDIU QUE EU ENVIASSE O PEDIDO VIA WHATSAPP. NUNCA MAIS ME DEU RETORNO E QUANDO TENTO LIGAR NOVAMENTE ELA DESLIGA.
-
Ines.e
1 / 522/05/2021 à 14:37Boas promoções, mas não atendem telefone. No site só aparece celular e, que não é atendido. Tentei várias vezes, chama até cair a ligação.
Resposta do proprietário :
Oi, Ines! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação para os responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Karine.o
1 / 510/05/2023 à 21:58Ninguém atende o telefone...
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Karine! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Carlos.d
4 / 527/05/2022 à 20:20Bom atendimento, preços um pouco acima em comparação com outras farmácias.
-
André.a
1 / 507/05/2023 à 19:55Atendimento moroso
Resposta do proprietário :
Olá! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
Dani..
1 / 530/05/2021 à 19:49Pelo amor de Deus. A gente precisa ligar pra loja e ninguém atende. Arrumem isso.
Resposta do proprietário :
Oi, Dani! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Gilberto.u
1 / 530/11/2022 à 17:44Extremamente demorado o atendimento.
-
Cinara.o
1 / 504/09/2021 à 14:10Nunca atendem o telefone... ja liguei várias vezes...
Resposta do proprietário :
Olá, Cinara! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Luis.i
5 / 519/05/2021 à 22:23Muito bem atendido, excelente farmácia para compras.
Resposta do proprietário :
Oi, Luis! Nós ficamos muito felizes em receber o seu feedback. Trabalhamos para atende-los da melhor forma. Conte com a gente! -
Oliveira.
1 / 526/08/2020 à 20:22Nunca atendem o telefone, porque ter um então??
-
Claudia.o
1 / 515/05/2022 à 13:12Não atendem o telefone. 👎🏽
Resposta do proprietário :
Oi, Claudia! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Andrea.s
1 / 514/06/2021 à 22:47Não atendem o telefone que consta aqui!
Resposta do proprietário :
Oi, Andrea! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
ivone.a
2 / 528/10/2021 à 22:48Não atendem telefone?????? Péssimo isso...
Resposta do proprietário :
Olá, Ivone! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Dani.i
5 / 523/09/2017 à 20:25Farmácia padrão, bons produtos e bom atendimento
-
jose.e
5 / 515/11/2022 à 15:15Ótimo
Resposta do proprietário :
Jose, ficamos felizez de saber que você teve uma boa experiência conosco! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre a sua saúde. Estamos sempre à disposição! =) -
Andréa.o
5 / 506/01/2022 à 15:02O bom é que tem estacionamento
Resposta do proprietário :
Andréa Morbin, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. =) -
Deborah.o
1 / 502/08/2019 à 13:57Nunca atendem o telefone.
-
Adriana.e
1 / 508/08/2020 à 21:44Não atendem o telefone.
-
Jack.u
4 / 515/12/2017 à 13:42Bons preços e atendimento
-
ATEÍSMO.O
5 / 502/01/2020 à 01:45MELHOR FARMÁCIA DE CANOAS RS
-
Jesus.a
5 / 531/05/2019 à 15:25Ótima farmácia!
-
Maria.l
4 / 522/08/2020 à 03:35Seriedade nós serviços
-
José.a
4 / 512/07/2017 à 03:06Preços com promoções interessantes
-
Sandra.i
5 / 501/02/2020 à 00:13Gosto muito!
-
Isabella.a
1 / 519/06/2020 à 17:46Não atendem o telefone
-
Sheila.m
1 / 521/12/2020 à 13:47Ninguém atende telefone
-
Tiago.a
5 / 518/04/2017 à 20:41Drogaria.
-
Richard.o
4 / 515/12/2016 à 01:02Ótima farmácia
-
Rafael.a
5 / 504/07/2018 à 02:01Estacionamento concorrido