Farmácia Pague Menos
- 2.3
- Farmácia
- Campo Grande
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Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campo Grande
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (49)
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Gilson.e1 / 508/03/2023 à 23:35
Péssima ideia essa de só atender numa central, coisa de algum "genio", estou procurando um remédio que sei estar em falta, liga lá a atendente exige seu CPF para informar se tem o remédio, por conta do desconto, falei que se não tiver o remédio pra quê desconto, não interessa, só informa se der o CPF, ok passei então, pra minha surpresa maior ainda exigiu o CEP da minha casa, informei pacientemente para em seguida, acreditem, a moça disse que não tem o remédio, falei que no site dizia que tinha numa determinada loja, pra minha surpresa maior ainda ela se refere ao estoque de uma determinada loja, que não é aquela que segundo o site tem o remédio, pra piorar não fornecem o telefone daquela loja, é proibido, afinal são uma rede nacional, muito importante, etc e tal, se quiser falar é só nessa central que, aliás, ninguém atende no sac, como se isso fosse surpresa né. Como protesto nunca mais compro nada lá e olha que tenho esposa paciente acamada e gasto bastante com medicamentos sempre, mas nem se estiver de graça não entro nunca mais numa dessas lojas, fiquem com seus metódicos sistemas geniais e com seu desrespeito pelas reais necessidades deste cliente. Obs: no site informava que tinha numa loja, mas não abria a compra de jeito nenhum, não vai pra frente nem pra trás, porque será???
Resposta do proprietário :
Olá, Gilson! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Tania.e1 / 508/11/2022 à 17:54
Se tivesse 0 estrelas daria com certeza. Não é a primeira vez que indo lá, fomos pessimamente atendidos, acabamos indo pela facilidade de ser mais perto do trabalho. Da primeira vez, apesar do péssimo atendimento, conseguimos finalizar a compra e saímos com o remédio. Hoje, segunda vez ao tentar comprar alguns medicamentos foi só stress. Funcionários com cara amarrada, má vontade, preguiça, sei lá. A compra seria paga pelo convênio Funcional Health Tech (Empresa Femsa). Desconhecem o convênio, nunca sabem os procedimentos pra finalizar a compra. Nunca vi funcionários tão sem tato e sem preparo pra lidar com o cliente, a ponto de hoje, na hora de pegarem o cartão do convênio pra finalizar a compra e não sabendo como finalizar, ao devolverem o cartão, o atendente muito grosseiramente jogou o cartão no balcão que deslizou e quase caiu no chão. Se não é vantajoso pra eles atender convênio eu não sei e não quero saber, pq pra nós, clientes não será de graça, não estão me fazendo favor, será descontado em folha de pagamento. Nunca mais pisaremos neste estabelecimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Tania! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Caio.o5 / 514/11/2022 à 19:20
Excelente atendimento, variedade de produtos e bons preços, ambiente sempre limpo e climatizado. Já sou cliente há anos pois é próximo da minha casa, recentemente adotei a opção de comprar online e retirar nessa unidade e foi uma boa experiência, em menos de uma hora já estava tudo pronto, paguei on-line e consegui bons descontos.
Resposta do proprietário :
Oi, Caio! Nosso time agradece imensamente a sua avaliação, viu? Estamos aqui para te oferecer o melhor atendimento e ficamos honrados com o seu reconhecimento! Até a próxima visita! -
Fernando.i1 / 524/05/2023 à 13:46
Péssimo. Você liga, espera, é tudo muito engessado. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Gustavo.a1 / 506/09/2022 à 20:52
O atendimento na hora do compra, foi normal, porém o pedido não chegou no prazo pré estabelecido(2 horas), ainda tive a paciência de esperar 3 horas após o pedido para ligar no telefone e questionar sobre minha compra. Fiquei em torno de 20 minutos na linha esperando a boa vontade de algum atendente, porém ninguém me atendeu, inclusive ainda não recebi o pedido. Não sei qual o problema dos funcionários para com a empresa, só sei que por conta disso a empresa acaba perdendo de fazer vendas e consequentemente de ganhar ainda mais dinheiro. Péssimos!
Resposta do proprietário :
Olá, Gustavo. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar todo os detalhes. Esperamos ter outras oportunidadescom você! Nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos -
ALEX.N1 / 505/01/2023 à 16:47
O programa que te atende, quando atende, chama se VIDA pois você vai gastar o resto da sua vida aguardando ser atendido
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Kojun..a1 / 515/02/2022 à 16:00
Fiz a minha primeira compra no site da Pague Menos em 14/02/22. Foi a maior decepção em compras no LINE. Comprei uma caixa de apracur duo com vinte comprimidos e entregaram uma caixa de doze comprimidos. LIGUEI EM VÁRIOS TELEFONES PARA RECLAMAR E NINGUÉM ATENDEU! VOU RECLAMAR NO PROCON.
Resposta do proprietário :
Olá, Kojun. Yamaura lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Joao.i1 / 513/05/2022 à 17:19
Fui muito mal atendida por 3 pessoas diferentes pois precisava de ajuda pra comprar pelo site e retirar na loja.fiquei umas 2 horas tentando fazer sozinha.e pedi ajuda delas ninguém deu a mínima.loka 13 de maio..e um remédio super caro..talvez não ganhem comissão sendo pelo site..
Resposta do proprietário :
Olá, Joao Victor Correa Rodrigues, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
katiane.e1 / 512/04/2022 à 23:30
Péssimo atendimento a atendente por falta de troco me constrangeu mediante a uma fila enorme insinuando que estava passando nota falsa no estabelecimento, indignada com a situação me retirei do lugar e fui até um posto de gasolina e paguei e pedi pra verificar os mesmo os passaram caneta e uma luz na nota informando que era verdadeira !! Aos superiores treinem melhor seus subordinados pois perderam cliente e com certeza várias indicações
Resposta do proprietário :
Olá, katiane de souza, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Joao.a1 / 519/01/2022 à 19:52
Minha experiência essa tarde foi péssima e constrangedora nesta farmácia, enquanto meu pai gastava comprando vários tipos de remédio, pedi um banheiro pra minha mãe idosa 72 anos, pois foi negado o uso do banheiro devido a pandemia, mais impedir clientes de entrar na loja pra comprar ninguém estava impedindo, que absurdo, tive que levar ela na loja de vistoria de carros do outro lado da rua, e fomos atendidos com muita gentileza.
Resposta do proprietário :
Desculpe pela péssima experiência em não poder lhe atender neste quesito banheiro pois estamos em uma Pandemia isso para a proteção sua do seu pai e da sua família pois fazemos testes aqui e o vírus pode circular por um funcionário até o banheiro e contaminando todos. E o funcionário que o Sr vulgarmente lhe chamou de vagabundo FD.P... e tudo que achava de direto de falar só estava cumprindo as ordens da gerência regional desta empresa não ficando a ele a cargo de escutar tamanhos palavrões na porta da loja. O rapaz é um pai de família responsável correto e muito educado. Poderia o sr vir aqui e pedir desculpas pois ele não merecia ter escutado tudo que falou. Fica aqui a indignação de que está na linha de frente desde de sempre onde nunca fechamos as portas por nada. GRATA A GERÊNCIA. -
Iara.i5 / 517/05/2023 à 16:32
Muito bem atendida.
Resposta do proprietário :
Olá, Iara! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato. Volte sempre que precisar! -
Adrian..1 / 506/01/2023 à 00:55
Preço nao confere com o fornecido, fui cobrado 3x mais
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Karine.o1 / 513/01/2022 à 15:46
Qual motivo de uma empresa disponibilizar telefone e não atender ao cliente? Gente estamos na época da agilidade, demorar no atendimento é perder vendas. Melhorar a gestão nesse ponto.
Resposta do proprietário :
Olá, Karine Kowalski, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Katiuscia.o1 / 509/02/2020 à 21:49
Fui a pague menos agora da Av: Bandeirantes pedi pra colocar CPF no cupom a caixa falou que não dava mas pois já tinha começado a passar as compras, acho que tinham que pegar de obrigação pedir o CPF a primeira coisa . Não bastando isto comprei um cartão do play store fui pagar pedi pra colocar CPF, falou que não tinha como , questionei pediu pra ver com gerente na segunda. Um absurdo isto é direito nosso , pessimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Boa noite y Luan wfs, obrigado pelo comentário, todos nosso clientes cadastrados passam o CPF ao atendimento e após isso passa um cupom da sua compra no caixa isso pode não ter ocorrido por que pode ter pego um produto de auto atendimento e de encaminhado direto ao caixa mais onde o erro da operadora foi de não perguntar se era cliente cadastrado aí se colocaria o CPF neste momento. E ainda está operadora estava errada pois poderia ter chamado o responsável e cancelado sua compra e retornado a operação. E lhe digo que todos são treinados para tal. Desculpe mais uma vez a falta de profissionalismo desta pessoa. E quanto a colocar o cpf para venda de cartão pré pago o sistema ainda não e capaz de fazer venda de pré pago colocando o CPF, é como colocar uma recarga de celular não tem está opção em nenhum sistema no Brasil ainda. Tão logo que isso esteja disponível avisaremos. Obrigado. -
Maria.a1 / 526/06/2020 à 15:19
comprei somente 2 vezes nessa farmácia. As duas vezes passaram meu cartao duas vezes porque "o sistema tinha caido" e na outra porque a maquininha nao estava funcionando. Maior dor de cabeca pra resolver a primeira vez, e agora esta pior que na outra vez, to vendo que vou ter que acionar o Procon.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Maria Madalena, peço a senhora que se houver 2 cobranças no seu cartão que vá ainda hoje para que seja feito este estorno até às 22:00 hs que estorna na hora pois sua compra ainda não foi processado o que ocorre as 00:00 todos os dias, e a partir de amanhã somente medidas administrativa junto ao seu banco ou operadora e os bancos e operadora de cartão perdem 48hs para haver este estorno. Me desculpa o ocorrido pois a empresa não tem e nunca terá intenção de lesar ou qualquer prejuízo ao seus clientes. Obrigado. -
Evandro.l3 / 513/03/2021 à 16:36
Ótima farmácia em relação a preço. O atendimento é relativamente bom dependendo da unidade, evitem a do Guanandi pois o atendimento é PÉSSIMO! Em relação a "atender telefone" a nota é ZERO, não atendem mesmo, nem sei porque disponibilizam um número na internet.
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Willyan.a1 / 508/04/2021 à 15:25
Péssimo atendimento da caixa, mal humorada, pedi pra pagar separado, fez cara feia, bateu uma lata de vitamina no balcao que estava comprando. Se não quer trabalhar, pede o boné e vaza,de lugar pra quem quer.
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Rosangelaalves.a5 / 501/06/2023 à 14:18
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Rosangela! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeita da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Cindy.o4 / 522/01/2022 à 16:06
Achei esses dois números: (67) 3331-8341 (67) 98401-5470 Obs. Sem confirmação.
Resposta do proprietário :
Olá, cindy martins, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
paola.a1 / 505/09/2020 à 21:32
NÃO VÃO NA FARMÁCIA PAGUE MENOS !!!!!!apresentando testes inválidos colocando em risco a vida de muitos inclusive comigo. Não recomendo.
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Lucilene.a1 / 509/02/2022 à 13:32
Colocam telefone pra agendar o teste de covid mais não atende.
Resposta do proprietário :
Olá que agendar seu teste, desculpe estamos com poucas pessoas para ajudar na loja e loja constantemente cheia. Tenho agenda para hoje posso lhe encaixar. Mande WhatsApp no +55 67 98401-5470 -
Regina.i1 / 501/04/2021 à 11:33
Ninguém atende telefone nessa farmácia, porque colocam o número no site se ninguém atende.
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Viviane.t5 / 528/08/2018 à 19:59
Ótimo atendimento e preços. Sempre encontro tudo o que preciso e sou bem atendida.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho. E agora temos o app ou nosso site www.paguemenos.com.br todos os nossos preços promoções e ainda o pague e retire na loja. T+ -
marilza.r5 / 504/11/2019 à 14:16
Atendimento Presencial excelente pena que, não atendem telefone para informação. Obrigada
Resposta do proprietário :
Ola boa noite Marilza Ortiz, obrigado pelo carinho e temos o prazer de lhe tirar todas as dúvidas temos farmacêutico 24 hs e todos os nossos preços e também temos a opção de pagar pelo site e retirar na loja mais próximo em nosso app e no site www.paguemenos.com.br E para o telefone não temos um atendimento exclusivo para ele somente quando não temos cliente em loja podemos atender o telefone. -
Mariluci.a1 / 525/06/2022 à 17:55
Horas tentando ligar ninguém atende péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Mariluci Batista santos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Gledson.a1 / 502/05/2020 à 16:43
Se for postar um numero de telefone para não atenderem, não poste. Total desrespeito.
Resposta do proprietário :
Boa noite Gledson Santos peço desculpas pelo ocorrido, e lhe informo que já temos outros canais de comunicação não só via telefone nosso site está preparado para lhe atender desde todos os nossos preços ofertas e ainda conta com algumas ferramentas fáceis de fazer como o clique e retire que você mesmo pode comprar pelo site e retirar em qualquer loja pode ser a mais próximo de você, pode até comprar produtos controlado que nescessário receituário, ainda pode receber tudo em sua casa ou outro lugar indicado por você. Se quer falar com um farmacêutico temos farmacêutico 24 hs no ar para melhor lhe atender. Ou também pode baixar no app da pague menos procure na sua loja on LINE, e só justificando o nosso atendimento pelo telefone é que não temos capacidade de ter uma pessoa só para atendê-lo focando assim hora que houver oportunidade da loja estiver sem clientes para atender será atendido o telefone. Mais tente outras vezes pois sempre atenderemos com prazer e temos entregador para não precisa ir até a loja . Obrigado -
Teresinha.o1 / 520/01/2021 à 14:48
Péssima experiência Pelo teleFone , Ninguém Atende
Resposta do proprietário :
Telefone encontrar se em manutenção pela operadora OI, temos uma demanda muito grande em ligações. Mais temos outros canais de atendimento. Nos procure pessoalmente para melhor orientação. Obrigado. www.paguemenos.com.br Temos todas as informações neste site como preços, encartes, farmacêutico 24hs, SAC Farma, COVID-19. Teste de COVID-19 valor 79.90 igm igg ou cotonete swab 99.00 vá até a farmácia das 08:00 as 14:30 todos que ali chegar vai ser atendido. Obrigado -
Wilson.a1 / 510/11/2021 à 20:25
Por gentileza, retirem o num de tel da página, nao serve pra nada
Resposta do proprietário :
Ok retirado . www.paguemenos.com.br Todos os nossos preços estão no site retire em 1hora na sua loja indicada. Compre pelo app ifood chega em casa. No site também fala com farmacêutico de plantão. Ou vá direto em uma das nossas 25 lojas pela cidade. Obrigado. -
anderlei.o5 / 525/01/2022 à 11:42
Super bem atendido.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação anderlei rocha. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Márcia.o5 / 507/12/2020 à 01:59
Local bom para comprar medicamento
Resposta do proprietário :
Obrigado por toda a equipe filial 793 que trabalha infinitamente sem medir esforço para hora que você chegar esteja tudo limpo organizando precificados estocado etc . Obrigado. -
Erica.e1 / 516/03/2021 à 20:17
Não atende telefone!
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Luciana.D1 / 525/01/2022 à 14:25
Péssima comunicação
Resposta do proprietário :
Olá, Luciana MDSC, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Tania.a5 / 528/02/2018 à 19:58
Parabéns
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho.