Farmácia Pague Menos

Farmácia Farmácia Pague Menos Campo Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campo Grande

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (51)

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    04/03/2023 à 01:08

    Péssimo atendimento. Fiquei 1:17 minutos para comprar um remédio, para no final da venda a atendente me disse que não teria um dos meus produtos. NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA. Data: 03/03 - 19:55

    Resposta do proprietário :
    Olá, Juliana! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Thais.n
    1 / 5
    09/06/2023 à 22:01

    Péssimo! Vc não consegue fazer um orçamento se não for cadastrado. Um Absurdo

    Resposta do proprietário :
    Oi, Thais! Solicitamos alguns dados em casos assim para que haja segurança e maior assertividade na hora de passar os valores, já que o mesmo pode passar por algumas alterações dependendo da localidade que o consumidor está. Somos uma rede presente em todo país, trabalhando para garantir o melhor atendimento para todos!

  • Avatar Celso.o
    1 / 5
    19/03/2023 à 18:28

    impressionante. TODAS AS VEZES que fui nessa farmácia o atendimento é impressionantemente demorado. horrível nunca mais volto

    Resposta do proprietário :
    Olá, Celso! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    28/03/2023 à 23:04

    Atendimento muito demorado e o horário que fui não tinha muitas pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriana! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la.

  • Avatar Adelmo.o
    2 / 5
    14/07/2022 à 13:09

    Atendimento ruim. Quatro funcionários, o mesmo que atende o balcão foi pro caixa passar os produtos do cliente que estava à minha frente, e me pediu pra aguardar. Enquanto os outros três estavam preocupados em organizar produtos das prateleiras. As pessoas que estão na fila pra ser atendida, que esperem!!! Simples assim.

  • Avatar Cleber.i
    2 / 5
    14/10/2021 à 23:34

    Sempre comprei nesta farmácia, qye fica no meu bairro. O atendimento já foi melhor. Acabei de ter uma péssima experiência de ficar em pé, por um bom tempo , de frente ao balcão dos atendentes, os mesmos nem perguntam quem chegou primeiro e vão atendendo pessoas que chegam depois de você. Lá fiquei esperando por mais um tempo até resolvi ir embora e fui procurar outra farmácia pra comprar o que eu precisava. Constantemente recebo mensagens da loja divulgando promoções me tratando com distinção, porém quando vc vai na loja a coisa é bem diferente. Lamentável !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cleber Aires, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Allane.h
    1 / 5
    30/11/2021 à 02:29

    Péssimo. Meu esposo foi comprar antibiótico para meu filho e ficaram questionando a receita do médico. Disseram que quando um médico receita novamox suspensão tem que colocar a mg. Gente novamox suspensão só existe de 400mg. Fizeram "uma junta" no balcão para discutir a receita. A receita estava certa em duas vias e ficaram causando constrangimento e demora. Péssimo atendimento. Não é a primeira vez que na pague menos ficam questionando receita médica. Ficaram ironizando o médico. Pessoal da pague menos carandá bosque tá se perdendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Allane Thomaz, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar CLAUDIANA.L
    3 / 5
    29/06/2022 à 05:24

    Dizem que fazem entrega. Mas quando precisei o balconista disse, que ia ver se o sistema dava opção.E a minha tinha opção de entrega. Deixou a desejar.

  • Avatar adriana.e
    4 / 5
    14/07/2022 à 01:13

    Quero agradecer pelo atendimento do Ítalo muito educado, prestativo e inteligente soube me explicar sobre o medicamento para meu esposo, melhor ainda que fazem entrega.

  • Avatar Sandra.u
    1 / 5
    08/01/2022 à 15:46

    Não atende o telefone eu me dirigi até o local a farmácia estava vazia, liguei nos dois números tanto fixo quanto móvel, falta de vontade dos Funcionários

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sandra Luzia Haerter Armôa, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar angélica.a
    5 / 5
    16/07/2020 à 20:01

    Liguei neste número fui bem atendida, pedi meus remédios e recebi aqui na minha casa meia hora depois. Tudo ótimo, prático e rápido. Adorei

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    04/06/2021 à 18:30

    Fiz um pedido pelo ifood que veio com itens faltando e fui cobrada integralmente. Não consigo entrar em contato com a farmacia para obter estorno pois não atendem o telefone nem respondem o aplicativo.

  • Avatar Rafaela.
    1 / 5
    03/11/2019 à 12:54

    Fui nessa farmácia, peguei um produto na promoção que estava próximo ao vencimento, na hora de pagar disseram que o preço não era aquele e nada podiam fazer. Estava corretamente etiquetado! Tem as fotos para verificar! Péssimo atendimento, nem levei mais nada do que precisava, sai com muita raiva!!!

  • Avatar Karine.o
    1 / 5
    24/06/2020 à 22:50

    Péssimo atendimento! Fico com pena de quem investiu na loja e nem imagina como são seus funcionários quando vira as costas.

  • Avatar Fabio.u
    1 / 5
    07/09/2021 à 14:37

    Não sei pq ter telefone se não atende, muito ruim, poderia ter opções de dar estrelas negativas.

  • Avatar Pedro.n
    1 / 5
    26/11/2019 à 00:37

    Péssimo, atendentes lerdos e péssimos,perdi meu cartão lá e eles nem aí

  • Avatar Joao.u
    1 / 5
    04/07/2020 à 15:39

    Telefone nunca atende. Atendimento horrível. Pode fechar esse lugar. Só faxada .

  • Avatar Israel.i
    1 / 5
    16/03/2019 à 22:23

    Péssimo atendimento. Das duas vezes que fui a farmácia, uma fui mal atendido, outra nem fui atendido.

  • Avatar Valdomiro.e
    4 / 5
    29/01/2020 à 19:23

    Muito bem atendido, medicamento bem em conta em relação a outras farmácias,atendes eficiente e prestativo

  • Avatar Lucas.e
    5 / 5
    24/12/2020 à 16:11

    Muito bom atendimento e os melhores preços das imediações.

  • Avatar Priscila.o
    4 / 5
    12/03/2021 à 13:45

    98106-0044 esse é o numero dela para marcação de teste do covid

  • Avatar Karla.o
    2 / 5
    05/04/2019 à 23:35

    o telefone não atende. desisti...

  • Avatar Roberta.r
    2 / 5
    23/07/2021 à 17:13

    O telefone correto é 3255- 5511

  • Avatar Willyan.a
    5 / 5
    09/10/2021 à 11:11

    Ótimos preços e variedades

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação Willyan Ramos de Souza Dzivielevski. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

  • Avatar marioelsantos.
    5 / 5
    28/12/2020 à 05:56

    Atendimento além do esperado

  • Avatar Juliana.e
    5 / 5
    03/11/2020 à 17:30

    Excelente atendimento!

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    17/04/2021 à 14:15

    Excelente atendimento

  • Avatar Luccas.a
    1 / 5
    06/03/2021 à 21:46

    Nao atende ao telefone

  • Avatar joão.n
    5 / 5
    28/04/2018 à 13:37

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    31/03/2020 à 18:14

    Esse telefone não atende

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    02/12/2020 à 22:06

    Ótimo adentimento.

  • Avatar Walter.o
    5 / 5
    05/07/2020 à 22:11

    Ótimo lugar

  • Avatar Greice.a
    1 / 5
    07/07/2019 à 14:14

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Gilmar.r
    5 / 5
    15/08/2020 à 13:07

    otimos

  • Avatar Walter.i
    5 / 5
    15/01/2020 à 00:24

    Atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Miraflores, 22 - Quadra 09, Lote 01 - Carandá Bosque
  • 79032-330 Campo Grande

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–22:00
Domingo 08:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+554002-8282