Farmácia Pague Menos
- 3.2
- Farmácia
- Campo Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campo Grande
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (51)
-
Juliana.a1 / 504/03/2023 à 01:08
Péssimo atendimento. Fiquei 1:17 minutos para comprar um remédio, para no final da venda a atendente me disse que não teria um dos meus produtos. NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA. Data: 03/03 - 19:55
Resposta do proprietário :
Olá, Juliana! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Thais.n1 / 509/06/2023 à 22:01
Péssimo! Vc não consegue fazer um orçamento se não for cadastrado. Um Absurdo
Resposta do proprietário :
Oi, Thais! Solicitamos alguns dados em casos assim para que haja segurança e maior assertividade na hora de passar os valores, já que o mesmo pode passar por algumas alterações dependendo da localidade que o consumidor está. Somos uma rede presente em todo país, trabalhando para garantir o melhor atendimento para todos! -
Celso.o1 / 519/03/2023 à 18:28
impressionante. TODAS AS VEZES que fui nessa farmácia o atendimento é impressionantemente demorado. horrível nunca mais volto
Resposta do proprietário :
Olá, Celso! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Adriana.a1 / 528/03/2023 à 23:04
Atendimento muito demorado e o horário que fui não tinha muitas pessoas.
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Adelmo.o2 / 514/07/2022 à 13:09
Atendimento ruim. Quatro funcionários, o mesmo que atende o balcão foi pro caixa passar os produtos do cliente que estava à minha frente, e me pediu pra aguardar. Enquanto os outros três estavam preocupados em organizar produtos das prateleiras. As pessoas que estão na fila pra ser atendida, que esperem!!! Simples assim.
-
Cleber.i2 / 514/10/2021 à 23:34
Sempre comprei nesta farmácia, qye fica no meu bairro. O atendimento já foi melhor. Acabei de ter uma péssima experiência de ficar em pé, por um bom tempo , de frente ao balcão dos atendentes, os mesmos nem perguntam quem chegou primeiro e vão atendendo pessoas que chegam depois de você. Lá fiquei esperando por mais um tempo até resolvi ir embora e fui procurar outra farmácia pra comprar o que eu precisava. Constantemente recebo mensagens da loja divulgando promoções me tratando com distinção, porém quando vc vai na loja a coisa é bem diferente. Lamentável !!!
Resposta do proprietário :
Olá, Cleber Aires, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Allane.h1 / 530/11/2021 à 02:29
Péssimo. Meu esposo foi comprar antibiótico para meu filho e ficaram questionando a receita do médico. Disseram que quando um médico receita novamox suspensão tem que colocar a mg. Gente novamox suspensão só existe de 400mg. Fizeram "uma junta" no balcão para discutir a receita. A receita estava certa em duas vias e ficaram causando constrangimento e demora. Péssimo atendimento. Não é a primeira vez que na pague menos ficam questionando receita médica. Ficaram ironizando o médico. Pessoal da pague menos carandá bosque tá se perdendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Allane Thomaz, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
CLAUDIANA.L3 / 529/06/2022 à 05:24
Dizem que fazem entrega. Mas quando precisei o balconista disse, que ia ver se o sistema dava opção.E a minha tinha opção de entrega. Deixou a desejar.
-
adriana.e4 / 514/07/2022 à 01:13
Quero agradecer pelo atendimento do Ítalo muito educado, prestativo e inteligente soube me explicar sobre o medicamento para meu esposo, melhor ainda que fazem entrega.
-
Sandra.u1 / 508/01/2022 à 15:46
Não atende o telefone eu me dirigi até o local a farmácia estava vazia, liguei nos dois números tanto fixo quanto móvel, falta de vontade dos Funcionários
Resposta do proprietário :
Olá, Sandra Luzia Haerter Armôa, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
angélica.a5 / 516/07/2020 à 20:01
Liguei neste número fui bem atendida, pedi meus remédios e recebi aqui na minha casa meia hora depois. Tudo ótimo, prático e rápido. Adorei
-
Jessica.a1 / 504/06/2021 à 18:30
Fiz um pedido pelo ifood que veio com itens faltando e fui cobrada integralmente. Não consigo entrar em contato com a farmacia para obter estorno pois não atendem o telefone nem respondem o aplicativo.
-
Rafaela.1 / 503/11/2019 à 12:54
Fui nessa farmácia, peguei um produto na promoção que estava próximo ao vencimento, na hora de pagar disseram que o preço não era aquele e nada podiam fazer. Estava corretamente etiquetado! Tem as fotos para verificar! Péssimo atendimento, nem levei mais nada do que precisava, sai com muita raiva!!!
-
Karine.o1 / 524/06/2020 à 22:50
Péssimo atendimento! Fico com pena de quem investiu na loja e nem imagina como são seus funcionários quando vira as costas.
-
Fabio.u1 / 507/09/2021 à 14:37
Não sei pq ter telefone se não atende, muito ruim, poderia ter opções de dar estrelas negativas.
-
Pedro.n1 / 526/11/2019 à 00:37
Péssimo, atendentes lerdos e péssimos,perdi meu cartão lá e eles nem aí
-
Joao.u1 / 504/07/2020 à 15:39
Telefone nunca atende. Atendimento horrível. Pode fechar esse lugar. Só faxada .
-
Israel.i1 / 516/03/2019 à 22:23
Péssimo atendimento. Das duas vezes que fui a farmácia, uma fui mal atendido, outra nem fui atendido.
-
Valdomiro.e4 / 529/01/2020 à 19:23
Muito bem atendido, medicamento bem em conta em relação a outras farmácias,atendes eficiente e prestativo
-
Lucas.e5 / 524/12/2020 à 16:11
Muito bom atendimento e os melhores preços das imediações.
-
Priscila.o4 / 512/03/2021 à 13:45
98106-0044 esse é o numero dela para marcação de teste do covid
-
Karla.o2 / 505/04/2019 à 23:35
o telefone não atende. desisti...
-
Roberta.r2 / 523/07/2021 à 17:13
O telefone correto é 3255- 5511
-
Willyan.a5 / 509/10/2021 à 11:11
Ótimos preços e variedades
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Willyan Ramos de Souza Dzivielevski. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
marioelsantos.5 / 528/12/2020 à 05:56
Atendimento além do esperado
-
Juliana.e5 / 503/11/2020 à 17:30
Excelente atendimento!
-
Alexandre.a5 / 517/04/2021 à 14:15
Excelente atendimento
-
Luccas.a1 / 506/03/2021 à 21:46
Nao atende ao telefone
-
joão.n5 / 528/04/2018 à 13:37
Ótimo atendimento!
-
Patrícia.o1 / 531/03/2020 à 18:14
Esse telefone não atende
-
Roberto.a5 / 502/12/2020 à 22:06
Ótimo adentimento.
-
Walter.o5 / 505/07/2020 à 22:11
Ótimo lugar
-
Greice.a1 / 507/07/2019 à 14:14
Péssimo atendimento.
-
Gilmar.r5 / 515/08/2020 à 13:07
otimos
-
Walter.i5 / 515/01/2020 à 00:24
Atendimento