Drogasil
- 3.3
- Farmácia
- Campo Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogasil em Campo Grande
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (140)
-
Carolina.a2 / 514/03/2023 à 20:40
Comprei um medicamento com retenção da receita pelo aplicativo e não pude retirar. Segundo o farmacêutico, eu comprei o medicamento errado, o que a médica receitou é de lenta liberação e eu comprei no app o de liberação prolongada, agora me diz, eu alheia ao assunto tenho que saber a diferença entres os dois? Melhor não disponibilizar então, pois eu não tenho obrigação nenhuma de saber a diferença entre os dois. Também não há necessidade de disponibilizar número de telefone pra contato já que ninguém atende no estabelecimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Carolina! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Talita.o2 / 529/03/2023 à 02:47
Mto ruim fiquei 1 hora e meia só pra tomar uma injeção e ainda esqueceram de tirar copia da receita pra eu pode levar a qtia e horário pra tomar de outro remédio. Não atende nenhum dos telefones e celular que tem. Uma falta de respeito nem tinha cliente a demora foi tanta comigo que outros clientes já tinham sido atendidos e ido embora. Compro a tantos anos lá e ultimamente tá difícil.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Talita Corsine! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? Ficamos à disposição! -
Rose.a1 / 524/01/2023 à 00:09
Atendimento pela farmaceutica muito rispida e grosseira. Precisa melhorar o humor e humanizacao. Fora medicacao q me foi vendida errado, e fui reclamar. Tive q voltar no medico p pegar nova receita.
Resposta do proprietário :
Oi, Rose! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Ana.r1 / 522/01/2023 à 23:26
Eles não tem atendimento via telefone, começam à falar com vcs via whats e somem, uma total falta de respeito. O telefone está sempre ocupado ou então fala que não é possível completar a ligação...
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Ana! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente! -
José.o2 / 502/01/2023 à 21:47
As vezes compro nesta unidade quando estou de passagem pela Júlio de Castilho. Mas o telefone e whatsapp não atendem, não respondem. Quando vou solicitar de casa preciso ligar para o concorrente...
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, José! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente! -
Antonio.i5 / 528/04/2023 à 15:41
Drogasil é uma rede de farmácia com ótimo atendimento, excelentes profissionais e sempre com descontos nos preços, super recomendo.
Resposta do proprietário :
Antonio, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
Alexandre.L1 / 505/05/2023 à 22:22
Demora enorme no atendimento. E alguns preços acima das demais farmácias.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Alexandre LL! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? Ficamos à disposição para qualquer coisa! -
Miriam.r1 / 510/06/2023 à 13:40
O que adianta disponibilizar um telefone e não atender?
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Miriam! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente! -
luiz.r1 / 512/08/2022 à 22:34
Infelizmente Drogasil é muito difícil contato por telefone, muitas vezes tento para verificar valor e disponibilidade de medicamentos via telefone sem sucesso, não atendem!!! Hoje novamente 06/10, tentei contato via telefone que está disponibilizado no Google e na vitrine da farmácia da Júlio sem sucesso, tentei das 00:39 até 00:56, somente para perguntar se tinha um medicamento, como não atenderam e na região somente essa farmácia fica 24 horas aberto arrisquei, chegando no local liguei para ver se tocava o telefone, a resposta é sim, toca eles vêem e não atendem, perguntei o porque, e a resposta do atendente e do farmacêutico é que esse número é apenas para whatsapp... Puxa que falta de respeito com consumidor Drogasil!!! A resposta será essa? "Olá, Luiz! Lamentamos por isso. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente!" Responde do mesmo jeito para todos, e acontece sempre o mesmo erro. É uma pena... Tem bastante reclamação pelo mesmo motivo.
Resposta do proprietário :
Olá, Luiz! Lamentamos por isso. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Geany.b3 / 508/11/2022 à 16:29
Não atendem ao telefone, iinclusive ja liguei de dentro da loja, para se era atendida. Já passei pela loja as 12h, loja praticamente vazia e o atendimento demorado.
Resposta do proprietário :
Olá, Geany! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3004-8007 ou através de nosso e-mail: atendimento@drogasil.com.br. Conte com a gente! -
Carla.2 / 513/09/2022 à 13:06
Vai depender do dia se o atendimento vai ser bom ou não... Muito atendendente q não entende nada e um farmacêutico ( de humor inconstante)p ter tempo p explicar... Já entrei e sai da farmácia sem ser atendida e por várias vezes.
Resposta do proprietário :
Carla, vamos conversar com os funcionários da unidade sobre essa questão e reorientá-los. Esperamos que sua próxima visita seja alinhada com o padrão de atendimento que esperamos. -
Herbert.i1 / 501/10/2022 à 16:15
Saí da loja agora. 3 atendentes lendo uma receita, outros 2 conversando e os clientes esperando. O que acontece? Precisarei ir a outro lugar para ser atendido.
Resposta do proprietário :
Olá, Herbert! Nós vamos verificar com os funcionários da unidade sobre o que pode ser feito em busca de um atendimento melhor. Agradecemos por sua avaliação. -
Ana.a1 / 520/10/2022 à 19:26
Atendimento WhatsApp péssimo to mais de meia hora perguntando se entregam a medicação e nem me respondem
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3004-8007 ou através de nosso e-mail: atendimento@drogasil.com.br. Conte com a gente! -
Felipe.a1 / 525/06/2022 à 14:00
Atendimento telefônico péssimo! Pq não retiram o telefone do Google já que ABSOLUTAMENTE NUNCA atendem ou respondem WhatsApp! Nada diferente do padrão Drogasil.
Resposta do proprietário :
Oi, Felipe! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
Saulo.r1 / 526/04/2022 à 18:56
Eu vi várias avaliações dizendo que não atendem o telefone e nem o WhatsApp. Realmente é verdade. Muitas respostas dizendo que irão reorientar os funcionários, não teve nenhum resultado.
Resposta do proprietário :
Oi, Saulo! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
wallison.a1 / 513/11/2021 à 06:47
Péssima oferece serviço 24hrs! Mais não oferece entrega 24hrs! Então se tiver com pobrema vai andando comprar! Porq meu filho 1 ano tá com dor e não tenho condição de ir!
Resposta do proprietário :
Oi, Wallison! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Lidiane.1 / 510/06/2021 à 13:41
Não me atenderam no telefone não atende d jeito nenhum e eu Presisando do remédio pra q que coloca telefone se vc necessita do remédio e for pedir por telefone vc morri pior q atendimento pelo sus estou desepicionada pois sempre compro ai mas nunca pedi por fone nunca peça vai na farmácia só um desabafo
Resposta do proprietário :
Olá, Lidi! Lamentamos por isso. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Rosangela.o1 / 521/02/2022 à 19:12
Péssimo suporte! Fiz o pedido e veio faltando medicamento. E ainda me deram um número para resolver no aplicativo, sendo que nesse aplicativo ninguém responde. Não indico à ninguém!
-
Christian.a1 / 513/11/2020 à 21:35
Extremamente decepcionado!! Fiz a compra de um medicamento controlado e após quase 30 minutos pra ser atendido porque o atendente estava em treinamento. Paguei a conta via Mercado Pago e debitou no APP de pagamento e na fatura do meu cartão de crédito. Porém, segundo a atendente e depois o gerente o APP deve ter falhado e não repassou o dinheiro pra Drogasil. Queriam que eu pagasse novamente de outra forma pra poder levar os medicamentos. Não aceitei e saí sem os medicamentos e com o débito pra eu pedir o estorno. Como assim? O sistema da loja falha e eu que tenho que correr atrás do estorno. Ou ainda, pagar 2 vezes pra poder levar o que comprei? Inacreditável...
-
thonattos.o1 / 513/10/2021 à 14:24
Péssima experiência !!! Você enjoa de ligar e ninguém atende !!! Liguei em todos os telefones possíveis em até unidades fora do bairro onde moro ... já estão ricos ... não precisam de clientes ...
Resposta do proprietário :
Olá, Thonattos! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Ligia.r5 / 505/12/2021 à 20:11
Atendimento nota 10. Só precisa melhorar o atendimento via fone, pois não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Lígia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Cinara.a1 / 508/07/2022 à 17:25
Péssimo, não atende nenhum telefone, já liguei mais de 20 vezes.
Resposta do proprietário :
Poxa, sentimos muito por isso, Cinara! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
Utensílios.1 / 509/11/2021 à 16:43
Péssima, não atende o telefone, não responde whats de jeito nenhum estou desde as 8 da manhã tentando agora já é 13:00 e nada.
Resposta do proprietário :
Olá, Pâmela! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
valeria.e1 / 505/11/2021 à 23:50
Péssimo atendimento produtos anunciados com preço errado descaso total em orientação ao cliente , funcionários mal preparados em horário de maior movimento .
Resposta do proprietário :
Olá, Valeria! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Nádia..2 / 518/01/2022 à 02:23
Muito boa essa farmácia no atendimento pessoal. Porém telefone e entrega, se não atendem nem deveriam por o telefone no google.
-
Rafaela.e1 / 514/01/2021 à 18:43
Péssimo , entregou o produto e medicamentos após 24h , não atendem telefone , não respondem o Whatsapp , não tem informação da compra online mesmo o cliente passando número do pedido , desinstalei o App , não compro mais , o que garantiu foi que o entregador foi muito educado e só
-
Adriana.r1 / 507/06/2022 à 22:49
Não atendem o telefone, então não liguem. Agora pessoalmente já não sei... Não fui lá
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Lamentamos sua experiência conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
Lau..2 / 529/10/2021 à 23:40
atendimento pessoalmente é bom mais infelizmente se for depende de ligar pra sermos atendido pode esquecer chama chama e ninguém atende
Resposta do proprietário :
Olá, Lau! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Andreia.e5 / 507/02/2022 à 15:59
Bom atendimento, utilizei oa serviços de compra pelo app e retirada do produto.
Resposta do proprietário :
Olá, Andreia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Junior.e1 / 516/06/2022 à 23:27
O atendimento via watts é péssimo. Nem para q serve o telefone e o watts.
Resposta do proprietário :
Oi, Junior! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
vanessa.a1 / 524/05/2021 à 01:38
Não atendem o telefone , demoraram mais de 8 HS pra responder o whats . E empatia zero pelo seus clientes
-
Teodomiro.e5 / 505/10/2022 à 19:56
Próximo onde moro ... sou cliente dessa Drogaria... desconto com cadastro de aposentado
Resposta do proprietário :
Oi, Teodomiro! Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos! Esperamos ver você por aqui em breve. -
Valeria.r1 / 503/02/2022 à 13:27
O telefone não atende. Se fosse pessoalmente a loja, seria mais rápido
Resposta do proprietário :
Oi, Valeria! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
tiago.a1 / 522/05/2018 à 14:12
Péssimo!! Funcionários mal preparados. Horario de funcionamento é ate as 23h., cheguei 22:50 e nao conseguiram me atender alegando que o sistema havia sido finalizado. O nome é o mesmo da rede de farmácias de SP, mas em Campo Grande está muito ruim .
-
Laiane.o1 / 519/02/2020 à 16:38
Horrível. Produtos desorganizados, nem os funcionários conseguiram encontrar o que eu estava procurando, me deixaram sem atendimento e nem ao menos consultaram no sistema se constava ou não o produto que eu precisava. Resumindo não faço questão de voltar na filial da Júlio de Castilhos.
-
ANTONIO.A1 / 526/04/2018 à 22:10
Já foi melhor! Só teve arranque. Hoje vc chega lá, em todas elas,sempre há filas com o mínimo de atendente é um atendimento lento e moroso. Hoje desistir de uma compra lá e fui ao concorrente ao lado, não me importei em pagar um pouco mais no medicamento. Putz!!! Tá difícil o nosso Brasil.
-
Suely.e5 / 511/11/2021 à 16:34
Profissionais sempre com muita atenção com as pessoas que necessitam de informações sobre algum medicamento. Drogasil Sto Amaro super dez .Parabéns
Resposta do proprietário :
Olá, Suely! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Marcel.z3 / 510/04/2018 à 13:54
Preço é a melhor parte. Atendimento rápido depois das 21, de manhã há filas e no fim de tarde é contraindicado esperar, apesar da presteza dos funcionários. Em qualquer horário, as ofertas do dia incomodam quem já sabe o que vai comprar.
-
Balbino.o5 / 530/12/2022 à 18:21
Boa farmácia, excelente atendimento.
-
Simone.i5 / 519/12/2022 à 00:17
Ótimo atendimento e bom preço
-
Adriana.a5 / 527/07/2020 à 09:50
Excelente atendimento sempre que preciso estar lá. Apesar de ter varias e todas terem um bom atendimento, essa é diferente o atendimento ñ é bom é EXCELENTE. PARABÉNS
-
Karina.r4 / 521/05/2021 à 15:49
O atendimento presencial é bom apesar das filas mas o telefone e nada é a mesma coisa.
-
Hamilton.a1 / 511/02/2020 à 12:19
Muito ruim, estive na fila por 17 minutos apenas uma atendente e uma pessoa no caixa . 8 pessoas espera para ser atendido.
-
Lea.a5 / 530/03/2020 à 12:10
Atendimento de qualidade. Estão sempre disposto a ajudar nos dando a orientação que precisamos. Sempre atende as ligações rápidas e com muita gentileza.
-
reginaldo.l5 / 514/08/2021 à 12:42
Fui comprar um remédio para ansiedade fui bem atendido pessoas bem educadas estão de parabéns...
Resposta do proprietário :
Olá, Reginaldo! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
luiz.n5 / 506/02/2023 à 13:34
Muito ótimo atendimento🙏🙏🙏
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Luiz! O seu comentário é muito importante para nós! -
nathalia.a1 / 527/04/2021 à 20:59
Não sei pq colocam numero de telefone sendo que nunca atendem 🤦🏻♀️
Resposta do proprietário :
Oi, Nathalia! Poxa, lamentamos por isso. 😕 Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato pela nossa central de atendimento no número: 3004-8007. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Saulo.o5 / 512/07/2018 à 02:30
Sempre bem 'recebido', aplicam injeções, dão desconto e as filas andam rápido (quando há alguma).
-
Reinaldo.k1 / 528/02/2019 à 15:37
Quase uma hora na fila preferencial é demais... Não compensa o preço... Que não é tão diferente assim.
-
Lener.b1 / 527/08/2021 à 21:55
Não sei porque informam telefone se ninguém atende 🤷♀️
Resposta do proprietário :
Olá, Lener! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Raphael.m5 / 526/01/2023 à 21:55
Ótimo atendimento!!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Raphael! O seu comentário é muito importante para nós! -
Joelton.o1 / 524/07/2020 à 14:56
Não atendem telefone e não sei porque colocam na internet para procura
-
Cleuza.e4 / 513/04/2020 à 15:05
Atendentes são gentis mas o atendimento é muito drmorado
-
Millena.e5 / 520/01/2022 à 05:55
Muito prestativos e atenciosos, super indico.
-
Isaias.p1 / 507/10/2021 à 11:14
Péssimos , não atendem telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Isaias! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
BILLY.5 / 514/07/2019 à 00:53
Pessoas super educadas prestativas, atendimento 24 horas .
-
Joelson.h1 / 520/11/2020 à 22:20
Liguei várias vez chama e não atendem pessimo
-
Josiane.e1 / 522/04/2022 à 21:18
Péssimo nao responde cade o dono
Resposta do proprietário :
Oi, Josiane! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Conte com a gente! -
Keyla.u1 / 522/01/2022 à 06:17
Não atende nuncaaa
-
R2.l1 / 503/12/2021 à 15:40
Não atendem nunca o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Igor.i5 / 518/10/2016 à 10:20
Ótimo atendimento e preços justos! Melhor farmácia da região do Belém.
-
Beatriz.a1 / 528/02/2022 à 18:50
Nem a p0rr@ do telefone atende
-
Vanilton.a1 / 508/09/2017 à 14:48
Simplesmente não atende o Telefone, em nenhuma das lojas !
-
Vnsscatelan.a1 / 508/10/2019 à 17:19
Não atendem o telefone nunca! Aff
-
Gleyce.i1 / 522/02/2021 à 05:59
A farmácia nao é 24hrs como informa no anúncio.
Resposta do proprietário :
Olá, Gleyce! Nós sentimos muito por isso. Você poderia entrar em contato conosco pelo nosso e-mail atendimento@drogasil.com.br, ou também pela nossa central 3004-8007 para informar melhor sobre o ocorrido, por favor? Estamos à disposição! -
Marcos.e5 / 528/09/2017 à 22:55
Atendimento excelente. Preços também muito bom
-
RILDO.O4 / 531/08/2021 à 23:04
Lista de medicamentos completo pocas faltas .
Resposta do proprietário :
Olá, Rildo! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Thiago.u4 / 523/08/2017 à 16:29
Bom atendimento, preços bacanas, algumas ótimas promoções.
-
Silvana.a5 / 520/09/2022 à 12:19
Atendimento ótimo.
Resposta do proprietário :
Silvana, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
Laury.a3 / 508/02/2020 à 18:24
Não atendem o telefone por nada nesse mundo
-
Fernanda.o5 / 511/02/2022 à 09:21
Bom lugar
Resposta do proprietário :
Olá, Fernanda! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Denny.r5 / 507/07/2016 à 13:14
Toda as Drogasil de qualidade, óptimos descontos e sempre bem atendido.
-
GIULIANO.E1 / 516/07/2021 à 18:06
tire este telefone pq nao atendem
Resposta do proprietário :
Olá, Giuliano! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Lucylenne.r1 / 508/04/2022 à 06:04
Não boa
Resposta do proprietário :
Oi, Lucylenne! Você pode nos enviar um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br dizendo o que houve, por favor? -
Israel.l5 / 506/05/2022 à 04:57
Exelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Conte sempre com a gente, Israel! -
Haniel.e4 / 509/05/2019 à 16:40
Um ótimo atendimento.
-
Lígia.u5 / 527/12/2021 à 10:33
Excelente atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá, Lígia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Máximo.i5 / 518/03/2022 à 16:07
Ótimo preços
-
Ton.4 / 525/02/2022 à 20:42
Bom!
Resposta do proprietário :
Ton, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. =) -
Anny.a5 / 502/11/2021 à 04:24
Ótimos preços
Resposta do proprietário :
Olá, Anny! Agradecemos sua avaliação! =) -
Cleria.E5 / 526/01/2022 à 01:42
Atendimento ecexlente
-
Claudete.e5 / 523/01/2022 à 10:18
Exelente.
-
Lucimeire.o5 / 523/01/2022 à 17:47
Um ótimo lugar
-
Tadia.a1 / 509/03/2020 à 23:07
nao atendem telefone
-
Marcia.a4 / 507/07/2020 à 13:35
Ótimo atendimento
-
liliany.e2 / 505/02/2020 à 13:46
TELEFONE NINGUÉM ATENDE
-
Elias.e5 / 503/09/2019 à 03:09
Ótimo atendimento
-
Jackelyne.a5 / 510/06/2022 à 00:05
Excelente,
Resposta do proprietário :
Jackelyne, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. =) -
Antonio.a4 / 531/10/2021 à 11:33
Bom
Resposta do proprietário :
Olá, Antonio! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Junior.m5 / 502/06/2017 à 22:53
Estrutura nova Super organizado
-
Ilten.i5 / 524/04/2021 à 17:58
(Traduzido pelo Google) orimo (Original) Orimo
-
Luiz.u3 / 501/01/2021 à 14:14
Razoável
Resposta do proprietário :
Olá, Luiz! Muito obrigado por avaliar a sua experiência na Drogasil! Esperamos ver você mais vezes por aqui. Até lá. 🙂 -
Julio.a4 / 508/07/2018 à 23:59
Bom
Resposta do proprietário :
Olá, Julio! Muito obrigado por avaliar o nosso serviço! Estamos ansiosos para receber você em breve! 😃 -
Pastor.l5 / 518/11/2020 à 06:14
Top (Traduzido pelo Google) Principal
Resposta do proprietário :
Olá, Pastor! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente!