Drogasil

Farmácia Drogasil Campo Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Drogasil em Campo Grande

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (140)

  • Avatar Carolina.a
    2 / 5
    14/03/2023 à 20:40

    Comprei um medicamento com retenção da receita pelo aplicativo e não pude retirar. Segundo o farmacêutico, eu comprei o medicamento errado, o que a médica receitou é de lenta liberação e eu comprei no app o de liberação prolongada, agora me diz, eu alheia ao assunto tenho que saber a diferença entres os dois? Melhor não disponibilizar então, pois eu não tenho obrigação nenhuma de saber a diferença entre os dois. Também não há necessidade de disponibilizar número de telefone pra contato já que ninguém atende no estabelecimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carolina! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor?

  • Avatar Talita.o
    2 / 5
    29/03/2023 à 02:47

    Mto ruim fiquei 1 hora e meia só pra tomar uma injeção e ainda esqueceram de tirar copia da receita pra eu pode levar a qtia e horário pra tomar de outro remédio. Não atende nenhum dos telefones e celular que tem. Uma falta de respeito nem tinha cliente a demora foi tanta comigo que outros clientes já tinham sido atendidos e ido embora. Compro a tantos anos lá e ultimamente tá difícil.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Talita Corsine! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? Ficamos à disposição!

  • Avatar Rose.a
    1 / 5
    24/01/2023 à 00:09

    Atendimento pela farmaceutica muito rispida e grosseira. Precisa melhorar o humor e humanizacao. Fora medicacao q me foi vendida errado, e fui reclamar. Tive q voltar no medico p pegar nova receita.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rose! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    22/01/2023 à 23:26

    Eles não tem atendimento via telefone, começam à falar com vcs via whats e somem, uma total falta de respeito. O telefone está sempre ocupado ou então fala que não é possível completar a ligação...

    Resposta do proprietário :
    Vamos te ajudar com isso, Ana! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente!

  • Avatar José.o
    2 / 5
    02/01/2023 à 21:47

    As vezes compro nesta unidade quando estou de passagem pela Júlio de Castilho. Mas o telefone e whatsapp não atendem, não respondem. Quando vou solicitar de casa preciso ligar para o concorrente...

    Resposta do proprietário :
    Vamos te ajudar com isso, José! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente!

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    28/04/2023 à 15:41

    Drogasil é uma rede de farmácia com ótimo atendimento, excelentes profissionais e sempre com descontos nos preços, super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Antonio, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁

  • Avatar Alexandre.L
    1 / 5
    05/05/2023 à 22:22

    Demora enorme no atendimento. E alguns preços acima das demais farmácias.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Alexandre LL! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? Ficamos à disposição para qualquer coisa!

  • Avatar Miriam.r
    1 / 5
    10/06/2023 à 13:40

    O que adianta disponibilizar um telefone e não atender?

    Resposta do proprietário :
    Vamos te ajudar com isso, Miriam! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente!

  • Avatar luiz.r
    1 / 5
    12/08/2022 à 22:34

    Infelizmente Drogasil é muito difícil contato por telefone, muitas vezes tento para verificar valor e disponibilidade de medicamentos via telefone sem sucesso, não atendem!!! Hoje novamente 06/10, tentei contato via telefone que está disponibilizado no Google e na vitrine da farmácia da Júlio sem sucesso, tentei das 00:39 até 00:56, somente para perguntar se tinha um medicamento, como não atenderam e na região somente essa farmácia fica 24 horas aberto arrisquei, chegando no local liguei para ver se tocava o telefone, a resposta é sim, toca eles vêem e não atendem, perguntei o porque, e a resposta do atendente e do farmacêutico é que esse número é apenas para whatsapp... Puxa que falta de respeito com consumidor Drogasil!!! A resposta será essa? "Olá, Luiz! Lamentamos por isso. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente!" Responde do mesmo jeito para todos, e acontece sempre o mesmo erro. É uma pena... Tem bastante reclamação pelo mesmo motivo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luiz! Lamentamos por isso. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente!

  • Avatar Geany.b
    3 / 5
    08/11/2022 à 16:29

    Não atendem ao telefone, iinclusive ja liguei de dentro da loja, para se era atendida. Já passei pela loja as 12h, loja praticamente vazia e o atendimento demorado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Geany! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3004-8007 ou através de nosso e-mail: atendimento@drogasil.com.br. Conte com a gente!

  • Avatar Carla.
    2 / 5
    13/09/2022 à 13:06

    Vai depender do dia se o atendimento vai ser bom ou não... Muito atendendente q não entende nada e um farmacêutico ( de humor inconstante)p ter tempo p explicar... Já entrei e sai da farmácia sem ser atendida e por várias vezes.

    Resposta do proprietário :
    Carla, vamos conversar com os funcionários da unidade sobre essa questão e reorientá-los. Esperamos que sua próxima visita seja alinhada com o padrão de atendimento que esperamos.

  • Avatar Herbert.i
    1 / 5
    01/10/2022 à 16:15

    Saí da loja agora. 3 atendentes lendo uma receita, outros 2 conversando e os clientes esperando. O que acontece? Precisarei ir a outro lugar para ser atendido.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Herbert! Nós vamos verificar com os funcionários da unidade sobre o que pode ser feito em busca de um atendimento melhor. Agradecemos por sua avaliação.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    20/10/2022 à 19:26

    Atendimento WhatsApp péssimo to mais de meia hora perguntando se entregam a medicação e nem me respondem

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3004-8007 ou através de nosso e-mail: atendimento@drogasil.com.br. Conte com a gente!

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 14:00

    Atendimento telefônico péssimo! Pq não retiram o telefone do Google já que ABSOLUTAMENTE NUNCA atendem ou respondem WhatsApp! Nada diferente do padrão Drogasil.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Felipe! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar Saulo.r
    1 / 5
    26/04/2022 à 18:56

    Eu vi várias avaliações dizendo que não atendem o telefone e nem o WhatsApp. Realmente é verdade. Muitas respostas dizendo que irão reorientar os funcionários, não teve nenhum resultado.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Saulo! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar wallison.a
    1 / 5
    13/11/2021 à 06:47

    Péssima oferece serviço 24hrs! Mais não oferece entrega 24hrs! Então se tiver com pobrema vai andando comprar! Porq meu filho 1 ano tá com dor e não tenho condição de ir!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Wallison! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente!

  • Avatar Lidiane.
    1 / 5
    10/06/2021 à 13:41

    Não me atenderam no telefone não atende d jeito nenhum e eu Presisando do remédio pra q que coloca telefone se vc necessita do remédio e for pedir por telefone vc morri pior q atendimento pelo sus estou desepicionada pois sempre compro ai mas nunca pedi por fone nunca peça vai na farmácia só um desabafo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lidi! Lamentamos por isso. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente!

  • Avatar Rosangela.o
    1 / 5
    21/02/2022 à 19:12

    Péssimo suporte! Fiz o pedido e veio faltando medicamento. E ainda me deram um número para resolver no aplicativo, sendo que nesse aplicativo ninguém responde. Não indico à ninguém!

  • Avatar Christian.a
    1 / 5
    13/11/2020 à 21:35

    Extremamente decepcionado!! Fiz a compra de um medicamento controlado e após quase 30 minutos pra ser atendido porque o atendente estava em treinamento. Paguei a conta via Mercado Pago e debitou no APP de pagamento e na fatura do meu cartão de crédito. Porém, segundo a atendente e depois o gerente o APP deve ter falhado e não repassou o dinheiro pra Drogasil. Queriam que eu pagasse novamente de outra forma pra poder levar os medicamentos. Não aceitei e saí sem os medicamentos e com o débito pra eu pedir o estorno. Como assim? O sistema da loja falha e eu que tenho que correr atrás do estorno. Ou ainda, pagar 2 vezes pra poder levar o que comprei? Inacreditável...

  • Avatar thonattos.o
    1 / 5
    13/10/2021 à 14:24

    Péssima experiência !!! Você enjoa de ligar e ninguém atende !!! Liguei em todos os telefones possíveis em até unidades fora do bairro onde moro ... já estão ricos ... não precisam de clientes ...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thonattos! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Ligia.r
    5 / 5
    05/12/2021 à 20:11

    Atendimento nota 10. Só precisa melhorar o atendimento via fone, pois não atende.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lígia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Cinara.a
    1 / 5
    08/07/2022 à 17:25

    Péssimo, não atende nenhum telefone, já liguei mais de 20 vezes.

    Resposta do proprietário :
    Poxa, sentimos muito por isso, Cinara! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar Utensílios.
    1 / 5
    09/11/2021 à 16:43

    Péssima, não atende o telefone, não responde whats de jeito nenhum estou desde as 8 da manhã tentando agora já é 13:00 e nada.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pâmela! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar valeria.e
    1 / 5
    05/11/2021 à 23:50

    Péssimo atendimento produtos anunciados com preço errado descaso total em orientação ao cliente , funcionários mal preparados em horário de maior movimento .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Valeria! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Nádia..
    2 / 5
    18/01/2022 à 02:23

    Muito boa essa farmácia no atendimento pessoal. Porém telefone e entrega, se não atendem nem deveriam por o telefone no google.

  • Avatar Rafaela.e
    1 / 5
    14/01/2021 à 18:43

    Péssimo , entregou o produto e medicamentos após 24h , não atendem telefone , não respondem o Whatsapp , não tem informação da compra online mesmo o cliente passando número do pedido , desinstalei o App , não compro mais , o que garantiu foi que o entregador foi muito educado e só

  • Avatar Adriana.r
    1 / 5
    07/06/2022 à 22:49

    Não atendem o telefone, então não liguem. Agora pessoalmente já não sei... Não fui lá

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriana! Lamentamos sua experiência conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar Lau..
    2 / 5
    29/10/2021 à 23:40

    atendimento pessoalmente é bom mais infelizmente se for depende de ligar pra sermos atendido pode esquecer chama chama e ninguém atende

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lau! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Andreia.e
    5 / 5
    07/02/2022 à 15:59

    Bom atendimento, utilizei oa serviços de compra pelo app e retirada do produto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Andreia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Junior.e
    1 / 5
    16/06/2022 à 23:27

    O atendimento via watts é péssimo. Nem para q serve o telefone e o watts.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Junior! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar vanessa.a
    1 / 5
    24/05/2021 à 01:38

    Não atendem o telefone , demoraram mais de 8 HS pra responder o whats . E empatia zero pelo seus clientes

  • Avatar Teodomiro.e
    5 / 5
    05/10/2022 à 19:56

    Próximo onde moro ... sou cliente dessa Drogaria... desconto com cadastro de aposentado

    Resposta do proprietário :
    Oi, Teodomiro! Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos! Esperamos ver você por aqui em breve.

  • Avatar Valeria.r
    1 / 5
    03/02/2022 à 13:27

    O telefone não atende. Se fosse pessoalmente a loja, seria mais rápido

    Resposta do proprietário :
    Oi, Valeria! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar tiago.a
    1 / 5
    22/05/2018 à 14:12

    Péssimo!! Funcionários mal preparados. Horario de funcionamento é ate as 23h., cheguei 22:50 e nao conseguiram me atender alegando que o sistema havia sido finalizado. O nome é o mesmo da rede de farmácias de SP, mas em Campo Grande está muito ruim .

  • Avatar Laiane.o
    1 / 5
    19/02/2020 à 16:38

    Horrível. Produtos desorganizados, nem os funcionários conseguiram encontrar o que eu estava procurando, me deixaram sem atendimento e nem ao menos consultaram no sistema se constava ou não o produto que eu precisava. Resumindo não faço questão de voltar na filial da Júlio de Castilhos.

  • Avatar ANTONIO.A
    1 / 5
    26/04/2018 à 22:10

    Já foi melhor! Só teve arranque. Hoje vc chega lá, em todas elas,sempre há filas com o mínimo de atendente é um atendimento lento e moroso. Hoje desistir de uma compra lá e fui ao concorrente ao lado, não me importei em pagar um pouco mais no medicamento. Putz!!! Tá difícil o nosso Brasil.

  • Avatar Suely.e
    5 / 5
    11/11/2021 à 16:34

    Profissionais sempre com muita atenção com as pessoas que necessitam de informações sobre algum medicamento. Drogasil Sto Amaro super dez .Parabéns

    Resposta do proprietário :
    Olá, Suely! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Marcel.z
    3 / 5
    10/04/2018 à 13:54

    Preço é a melhor parte. Atendimento rápido depois das 21, de manhã há filas e no fim de tarde é contraindicado esperar, apesar da presteza dos funcionários. Em qualquer horário, as ofertas do dia incomodam quem já sabe o que vai comprar.

  • Avatar Balbino.o
    5 / 5
    30/12/2022 à 18:21

    Boa farmácia, excelente atendimento.

  • Avatar Simone.i
    5 / 5
    19/12/2022 à 00:17

    Ótimo atendimento e bom preço

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    27/07/2020 à 09:50

    Excelente atendimento sempre que preciso estar lá. Apesar de ter varias e todas terem um bom atendimento, essa é diferente o atendimento ñ é bom é EXCELENTE. PARABÉNS

  • Avatar Karina.r
    4 / 5
    21/05/2021 à 15:49

    O atendimento presencial é bom apesar das filas mas o telefone e nada é a mesma coisa.

  • Avatar Hamilton.a
    1 / 5
    11/02/2020 à 12:19

    Muito ruim, estive na fila por 17 minutos apenas uma atendente e uma pessoa no caixa . 8 pessoas espera para ser atendido.

  • Avatar Lea.a
    5 / 5
    30/03/2020 à 12:10

    Atendimento de qualidade. Estão sempre disposto a ajudar nos dando a orientação que precisamos. Sempre atende as ligações rápidas e com muita gentileza.

  • Avatar reginaldo.l
    5 / 5
    14/08/2021 à 12:42

    Fui comprar um remédio para ansiedade fui bem atendido pessoas bem educadas estão de parabéns...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Reginaldo! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar luiz.n
    5 / 5
    06/02/2023 à 13:34

    Muito ótimo atendimento🙏🙏🙏

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, Luiz! O seu comentário é muito importante para nós!

  • Avatar nathalia.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 20:59

    Não sei pq colocam numero de telefone sendo que nunca atendem 🤦🏻‍♀️

    Resposta do proprietário :
    Oi, Nathalia! Poxa, lamentamos por isso. 😕 Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato pela nossa central de atendimento no número: 3004-8007. Qualquer dúvida, conte com a gente!

  • Avatar Saulo.o
    5 / 5
    12/07/2018 à 02:30

    Sempre bem 'recebido', aplicam injeções, dão desconto e as filas andam rápido (quando há alguma).

  • Avatar Reinaldo.k
    1 / 5
    28/02/2019 à 15:37

    Quase uma hora na fila preferencial é demais... Não compensa o preço... Que não é tão diferente assim.

  • Avatar Lener.b
    1 / 5
    27/08/2021 à 21:55

    Não sei porque informam telefone se ninguém atende 🤷‍♀️

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lener! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Raphael.m
    5 / 5
    26/01/2023 à 21:55

    Ótimo atendimento!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, Raphael! O seu comentário é muito importante para nós!

  • Avatar Joelton.o
    1 / 5
    24/07/2020 à 14:56

    Não atendem telefone e não sei porque colocam na internet para procura

  • Avatar Cleuza.e
    4 / 5
    13/04/2020 à 15:05

    Atendentes são gentis mas o atendimento é muito drmorado

  • Avatar Millena.e
    5 / 5
    20/01/2022 à 05:55

    Muito prestativos e atenciosos, super indico.

  • Avatar Isaias.p
    1 / 5
    07/10/2021 à 11:14

    Péssimos , não atendem telefone

    Resposta do proprietário :
    Olá, Isaias! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar BILLY.
    5 / 5
    14/07/2019 à 00:53

    Pessoas super educadas prestativas, atendimento 24 horas .

  • Avatar Joelson.h
    1 / 5
    20/11/2020 à 22:20

    Liguei várias vez chama e não atendem pessimo

  • Avatar Josiane.e
    1 / 5
    22/04/2022 à 21:18

    Péssimo nao responde cade o dono

    Resposta do proprietário :
    Oi, Josiane! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Conte com a gente!

  • Avatar Keyla.u
    1 / 5
    22/01/2022 à 06:17

    Não atende nuncaaa

  • Avatar R2.l
    1 / 5
    03/12/2021 à 15:40

    Não atendem nunca o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Igor.i
    5 / 5
    18/10/2016 à 10:20

    Ótimo atendimento e preços justos! Melhor farmácia da região do Belém.

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    28/02/2022 à 18:50

    Nem a p0rr@ do telefone atende

  • Avatar Vanilton.a
    1 / 5
    08/09/2017 à 14:48

    Simplesmente não atende o Telefone, em nenhuma das lojas !

  • Avatar Vnsscatelan.a
    1 / 5
    08/10/2019 à 17:19

    Não atendem o telefone nunca! Aff

  • Avatar Gleyce.i
    1 / 5
    22/02/2021 à 05:59

    A farmácia nao é 24hrs como informa no anúncio.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gleyce! Nós sentimos muito por isso. Você poderia entrar em contato conosco pelo nosso e-mail atendimento@drogasil.com.br, ou também pela nossa central 3004-8007 para informar melhor sobre o ocorrido, por favor? Estamos à disposição!

  • Avatar Marcos.e
    5 / 5
    28/09/2017 à 22:55

    Atendimento excelente. Preços também muito bom

  • Avatar RILDO.O
    4 / 5
    31/08/2021 à 23:04

    Lista de medicamentos completo pocas faltas .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rildo! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Thiago.u
    4 / 5
    23/08/2017 à 16:29

    Bom atendimento, preços bacanas, algumas ótimas promoções.

  • Avatar Silvana.a
    5 / 5
    20/09/2022 à 12:19

    Atendimento ótimo.

    Resposta do proprietário :
    Silvana, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁

  • Avatar Laury.a
    3 / 5
    08/02/2020 à 18:24

    Não atendem o telefone por nada nesse mundo

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    11/02/2022 à 09:21

    Bom lugar

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernanda! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente!

  • Avatar Denny.r
    5 / 5
    07/07/2016 à 13:14

    Toda as Drogasil de qualidade, óptimos descontos e sempre bem atendido.

  • Avatar GIULIANO.E
    1 / 5
    16/07/2021 à 18:06

    tire este telefone pq nao atendem

    Resposta do proprietário :
    Olá, Giuliano! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Lucylenne.r
    1 / 5
    08/04/2022 à 06:04

    Não boa

    Resposta do proprietário :
    Oi, Lucylenne! Você pode nos enviar um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br dizendo o que houve, por favor?

  • Avatar Israel.l
    5 / 5
    06/05/2022 à 04:57

    Exelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre com a gente, Israel!

  • Avatar Haniel.e
    4 / 5
    09/05/2019 à 16:40

    Um ótimo atendimento.

  • Avatar Lígia.u
    5 / 5
    27/12/2021 à 10:33

    Excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lígia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Máximo.i
    5 / 5
    18/03/2022 à 16:07

    Ótimo preços

  • Avatar Ton.
    4 / 5
    25/02/2022 à 20:42

    Bom!

    Resposta do proprietário :
    Ton, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. =)

  • Avatar Anny.a
    5 / 5
    02/11/2021 à 04:24

    Ótimos preços

    Resposta do proprietário :
    Olá, Anny! Agradecemos sua avaliação! =)

  • Avatar Cleria.E
    5 / 5
    26/01/2022 à 01:42

    Atendimento ecexlente

  • Avatar Claudete.e
    5 / 5
    23/01/2022 à 10:18

    Exelente.

  • Avatar Lucimeire.o
    5 / 5
    23/01/2022 à 17:47

    Um ótimo lugar

  • Avatar Tadia.a
    1 / 5
    09/03/2020 à 23:07

    nao atendem telefone

  • Avatar Marcia.a
    4 / 5
    07/07/2020 à 13:35

    Ótimo atendimento

  • Avatar liliany.e
    2 / 5
    05/02/2020 à 13:46

    TELEFONE NINGUÉM ATENDE

  • Avatar Elias.e
    5 / 5
    03/09/2019 à 03:09

    Ótimo atendimento

  • Avatar Jackelyne.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 00:05

    Excelente,

    Resposta do proprietário :
    Jackelyne, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. =)

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    31/10/2021 à 11:33

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Olá, Antonio! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =)

  • Avatar Junior.m
    5 / 5
    02/06/2017 à 22:53

    Estrutura nova Super organizado

  • Avatar Ilten.i
    5 / 5
    24/04/2021 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) orimo (Original) Orimo

  • Avatar Luiz.u
    3 / 5
    01/01/2021 à 14:14

    Razoável

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luiz! Muito obrigado por avaliar a sua experiência na Drogasil! Esperamos ver você mais vezes por aqui. Até lá. 🙂

  • Avatar Julio.a
    4 / 5
    08/07/2018 à 23:59

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Olá, Julio! Muito obrigado por avaliar o nosso serviço! Estamos ansiosos para receber você em breve! 😃

  • Avatar Pastor.l
    5 / 5
    18/11/2020 à 06:14

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pastor! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Júlio de Castilho, 1156 - Vila Sobrinho
  • 79112-000 Campo Grande

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–00:00
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo 00:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+556799842-8440