Farmácia Pague Menos
- 2.5
- Farmácia
- Campo Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campo Grande
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (80)
-
V.1 / 516/05/2023 à 20:30
Pessimo atendimento, perguntei para mulhe no caixa se tinha um determinado produto para entao poder entrar na fila que estava imensa e a mesma me informou que estava sem oculos que teria que realmente entrar na fila para saber se tinha o produto. KKKKK nunca vi coisa igual enfrentar uma fila imensa so pra saber se tem o produto.
Resposta do proprietário :
Olá, VCP! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Rafael.a1 / 505/01/2023 à 00:40
Atendimento horrível Falta de educação Falta de respeito com os clientes Ação infantil das atendentes Experiência frustrante e desumana .
Resposta do proprietário :
Oi, Rafael! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Gleberton.e1 / 505/07/2022 à 00:55
DESAGRADÁVEL FARMÁCIA GRANDE E BEM ESTRUTURADA PORÉM SEM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES APENAS 2 PESSOAS UMA NO CAIXA E A OUTRA NO BALCÃO NO PERÍODO DA NOITE E SEM FARMACÊUTICO ,ENTREGADOR DO IFOOD DESCUTINDO COM OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM DEMORANDO A ATENDE-LO , ACABEI NÃO COMPRANDO DEVIDO A ENORME FILA E JA E A SEGUNDA VEZ QUE OCORRE ISSO EM CURTO TEMPO DE 15 DIAS ....
Resposta do proprietário :
Olá, Gleberton Lemos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
PAULO.1 / 512/08/2022 à 15:53
Que absurdo! Você liga no numero de uma Drogaria da rede Pague menos, na R. da Divisão, 764 - Jardim Parati, Campo Grande - MS, 79020-001, e a sua ligação e direcionada para uma central em fortaleza - CE e o primeiro critério para que vc seja pelo menos atendido e receba uma simples informação e de que você passe seu CPF???... Rsrsrs Completamente sem noção! Quando me perguntarem de uma farmácia pelo menos já sei a qual "não" indicar. OBS: Só marquei uma estrela porque não há opção de deixar ser marcar.
Resposta do proprietário :
Oi, Paulo! Lamentamos por qualquer tipo de dificuldade que tenha encontrado. Solicitamos alguns dados em casos assim para que haja segurança e maior assertividade na hora de passar os valores, já que o mesmo pode passar por algumas alterações dependendo da localidade que o consumidor está. Somos uma rede presente em todo país, trabalhando para garantir o melhor atendimento para todos! -
Camila.a1 / 504/06/2022 à 00:13
Com toda certeza é a pior da rede - nunca tem caixa - demora pra atender - funcionário mal educado - quando tem caixa, nunca atendem preferencial, mesmo se você já estava ali aguardando primeiro, smp passam os clientes do balcão na frente mesmo com uma criança AUTISTA ficando nervosa .
Resposta do proprietário :
Olá, Camila Carvalho, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
João.a1 / 521/05/2022 à 12:54
A Pague Menos Parati é a farmácia mais ineficiente de Campo Grande/MS, moro aqui no bairro e vou listar os principais problemas: 1- o telefone não funciona, ninguém atende. 2- o agendamento do teste de COVID não funciona, não respeitam o agendamento. Marcam o agendamento presencialmente mas chegamos lá e não tem o farmacêutico disponível para aplicar, e os atendentes são grosseiros se você mostrar que tinha um agendamento marcado por eles. 3- tem 3 farmácias perto desta Pague Menos, com preços melhores em 70% dos remédios que eu preciso comprar. Os outros 30% empatam. 4- eu já cheguei nesta farmácia e ter somente 1 atendente de balcão e 1 caixa em uma farmácia deste tamanho, sem se preocupar com o tempo de espera e fila que formam nesta situação. 5- concluo que está é uma farmácia sem administração nenhuma, fazendo com que muitas pessoas não pisem mais nesta farmácia.
Resposta do proprietário :
Sr. João Zanela, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Gustavo.a1 / 511/01/2022 à 22:40
Péssimo atendimento. Agendei um exame de covid pras 18 horas, depois de meia hora esperando fui perguntar a atendente ainda respondeu com grosseria que o responsável estava em intervalo. Então porque deixa agendar nesse horário. Pelo jeito que fui atendido eles não estão precisando de dinheiro.
Resposta do proprietário :
Olá, Gustavo Nantes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
abimael.e1 / 509/07/2022 à 18:29
Que farmácia horrível, ninguém no caixa, os funcionário que atende balcão de medicamentos é o mesmo que vem atender o caixa, uma verdadeira desorganização. Péssima experiência. Obs: nenhum dos funcionário lá tem a culpa, cai sobre os administradores.
Resposta do proprietário :
Olá, Abimael Mendes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
renata.i1 / 520/10/2021 à 21:49
Nosso essa loja da Rua da divisão tem um péssimo atendimento , fui lá agora tinha quatro atendente e nenhuma no caixa , pediu pra eu aguardar só se eu aguarda se a boa vontade delas né .
Resposta do proprietário :
Olá, renata vilhalba, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
A...1 / 517/01/2022 à 02:44
Total falta de respeito. Foi marcado exame de covid às 21:30, quando fui lá dei de cara com a porta fechada. Nem para avisar ou se não podem atender por que marcam? Não recomendo essa farmácia sem compromisso e respeito nenhum.
Resposta do proprietário :
Olá, A. C.S., lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Antonia.s1 / 528/07/2022 à 16:40
Péssima faz 2 horas que pedi um remédio e até agora nada ligo para saber do atraso e não respode nada muito descaso com o cliente...
Resposta do proprietário :
Oi, Antonia! Gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais? Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos -
Bruna.q1 / 519/07/2021 à 13:28
Péssimo nunca atendem telefone pra que coloca na internet o número se não atendem.
-
Luciana.u1 / 527/08/2020 à 01:16
So po Deus.....ninguem atende telefone ....e veio faltando produtos qndo comprei pelo site...fala q pose retirar com 1 hora ....mentira ...tive q pegar o produto em outro dia...e fora q veio faltando o q dizia estar na sacola...
-
Edivaldo.l1 / 503/04/2019 à 20:58
Péssimo atendimento. Segunda é última vez que vou. As atendentes não são nada simpática, não conversam, ficam de cara amarrada. Estava no caixa, a moça fazendo sei lá o que e eu esperando, nem um só um minutinho por favor, quando foi passar o produto, pegou e nem olhou na minha cara. Péssimo.
-
Flavia.i1 / 514/09/2020 à 20:01
O telefone é só pra infeite eu acho,pois eles não atende...descaso com o consumidor...atendimento meia boca a muito que melhorar.
-
Isabelly.o1 / 512/12/2021 à 15:49
Mais de 10 min em espera no pedido do delivery e sem sucesso. Não fui atendida. Descaso com o cliente.
Resposta do proprietário :
Olá, Isabelly Gomes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Priscila.o1 / 502/05/2021 à 17:53
Um descaso total, não atendem o telefone, muito menos celular!!! Quando precisar comprar algo, recomendo ir pessoalmente!!!
-
Jessica.o1 / 501/01/2022 à 16:37
Descaso total dos atendentes. Não estão nem aí para os clientes.
Resposta do proprietário :
Olá, Jessica Godoi, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
VAMILTON.N2 / 511/08/2020 à 21:00
Péssimo atendimento e disceiminatorio... Estava de bermudas e chinelo de dedos... Nem olharam na minha cara. Havia uma atendente comendo algo e se quer se dirigiu a mim. Uma farmacêutica naosaia do celular resolvendo coisas dela... DECEPÇÃO total Vamilton 998284436
-
julio.e1 / 523/09/2020 à 21:56
Telefone não recebe as ligações, chama até entrar em caixa de mensagens, inflação ao artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.
-
Jão.o3 / 510/07/2022 à 16:45
Atendimento muito bom, mas não aceita pix ainda aí complica 🤦
Resposta do proprietário :
Olá, Jão Pôneis, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Hognei.c1 / 511/05/2020 à 22:20
O maior problema é não atenderem telefone, se a gente liga é pq precisa de alguma informação, não é pra chamar pra baladinha.
-
Agmar.o1 / 504/02/2021 à 17:08
É um absurdo fiquei 10 minutos no telefone e ninguém atendeu descaso total
-
Helton.r1 / 506/11/2020 à 00:57
Horrível! Caixa sem ninguém para atender as 20:50 E com gente na loja. Aqui eu não venho mais
-
Tiago.1 / 522/06/2022 à 15:49
Telefone simplesmente não funciona. A ligação cai em uma central.
Resposta do proprietário :
Olá, Tiago, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Genismara.u1 / 528/03/2020 à 20:14
Quando não está ocupado, o telefone chama até cair! Extremamente espera, não atendem nunca!
-
Paulo.e1 / 507/06/2020 à 23:08
Boa noite! Essa farmácia poderia começar a melhorar os funcionários,que são super antipático.sem educação! Nunca fui em uma farmácia igual a essa, não recomendo!
-
Clarissa.i1 / 520/05/2020 à 14:46
Ninguém atende o telefone! E para ter o CPF em nota precisa de cadastro, legalmente, não pode...
-
Carlos.i1 / 521/01/2022 à 15:21
Péssimo atendimento , tanto administrativo, quanto responsável pela farmácia (Farmacêutica)
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos Viana Oliveira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Elizete.l5 / 501/03/2021 à 21:10
Lugar muito bom,ótimo preço e funcionários experientes para atender
-
TAYNA.O5 / 508/05/2021 à 21:53
Sou cliente assídua da Pague Menos! Meus medicamentos ficam bem mais em conta,excelente atendimento!!
-
Rosely.e1 / 503/10/2020 à 12:11
Não adianta ligar pois não atendem o telefone ... um descaso!!!
-
Mayara.l2 / 503/04/2020 à 20:40
O telefone deve ser de enfeite, pois ninguém atende.
-
Edson.o4 / 515/04/2021 à 16:19
Bons preços só não tenho tido sucesso nas compras online.
-
Nizue.a5 / 510/12/2020 à 15:43
Excelente em atendimento e um presso ótimo ke cabe no seu bolso
-
Eduardo.i1 / 530/06/2022 à 19:45
Nunca vi atendimento pior
Resposta do proprietário :
Olá, Eduardo Lima, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Augusto.o1 / 523/10/2019 à 20:46
Telefone é só pra dizer que tem pq não atendem
-
Eduardo.l1 / 509/06/2021 à 11:37
Dois dias ligando e ninguém atende o telefone.
-
HEDU.5 / 526/11/2021 à 21:36
Atendimento muito bom, atencioso. Obrigado
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação HEDU. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Larissa.i1 / 511/03/2020 à 14:43
Atender o telefone não seria uma má idéia.
-
Carla.a1 / 512/05/2020 à 18:40
Atendimento presencial e telefônico muito demorado.
-
Michael.i1 / 505/01/2021 à 22:25
Não atende nunca
-
Thais.o1 / 503/04/2020 à 20:46
Péssimo para atendimento telefônico
-
Jessica.m2 / 505/06/2020 à 15:49
Não vou muito lá
-
Terezinha.o1 / 502/04/2020 à 14:32
Ligo ligo e ninguém atende o telefone
-
Beka.1 / 521/06/2021 à 20:14
O telefone serve de enfeite
-
Brithaly.o5 / 503/04/2020 à 22:07
Vcs tem os cartões de recarga da Netflix?
-
Willian..1 / 509/04/2021 à 13:10
Não atendem o telefone.
-
Alexander.a1 / 509/03/2022 à 23:08
Ninguém atende no telefone
Resposta do proprietário :
Sr.Alexander Haig pereira, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Emerson.e5 / 528/03/2020 à 04:21
muito bom o atendimento gostei muito
-
Rheyka.o5 / 502/04/2021 à 14:53
Achei td o q precisava
-
Benn.n5 / 513/06/2021 à 00:47
Ótimo atendimento
-
aryane.a1 / 513/10/2020 à 23:29
Não atendemos telefone.
-
Jane.r5 / 517/02/2019 à 12:51
Excelente atendimento! Adorei!
-
Vitor.5 / 526/05/2021 à 01:07
Bem organizado
-
Thiago.o1 / 528/05/2018 à 15:15
Atendimento muito ruim
-
tiago.u5 / 511/01/2020 à 15:43
Muito bom atendimento
-
Pedro.i5 / 510/10/2020 à 04:27
Variedades e ótimo atendimento!!
-
William.a1 / 530/05/2018 à 01:05
Perfeita
-
Augusto.o5 / 516/04/2021 à 20:26
Pague menos
-
Binotto.5 / 507/08/2017 à 17:27
Farmácia pow, tudo igual