Farmácia Pague Menos

Farmácia Farmácia Pague Menos Campo Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campo Grande

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (80)

  • Avatar V.
    1 / 5
    16/05/2023 à 20:30

    Pessimo atendimento, perguntei para mulhe no caixa se tinha um determinado produto para entao poder entrar na fila que estava imensa e a mesma me informou que estava sem oculos que teria que realmente entrar na fila para saber se tinha o produto. KKKKK nunca vi coisa igual enfrentar uma fila imensa so pra saber se tem o produto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, VCP! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    05/01/2023 à 00:40

    Atendimento horrível Falta de educação Falta de respeito com os clientes Ação infantil das atendentes Experiência frustrante e desumana .

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rafael! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias.

  • Avatar Gleberton.e
    1 / 5
    05/07/2022 à 00:55

    DESAGRADÁVEL FARMÁCIA GRANDE E BEM ESTRUTURADA PORÉM SEM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES APENAS 2 PESSOAS UMA NO CAIXA E A OUTRA NO BALCÃO NO PERÍODO DA NOITE E SEM FARMACÊUTICO ,ENTREGADOR DO IFOOD DESCUTINDO COM OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM DEMORANDO A ATENDE-LO , ACABEI NÃO COMPRANDO DEVIDO A ENORME FILA E JA E A SEGUNDA VEZ QUE OCORRE ISSO EM CURTO TEMPO DE 15 DIAS ....

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gleberton Lemos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar PAULO.
    1 / 5
    12/08/2022 à 15:53

    Que absurdo! Você liga no numero de uma Drogaria da rede Pague menos, na R. da Divisão, 764 - Jardim Parati, Campo Grande - MS, 79020-001, e a sua ligação e direcionada para uma central em fortaleza - CE e o primeiro critério para que vc seja pelo menos atendido e receba uma simples informação e de que você passe seu CPF???... Rsrsrs Completamente sem noção! Quando me perguntarem de uma farmácia pelo menos já sei a qual "não" indicar. OBS: Só marquei uma estrela porque não há opção de deixar ser marcar.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Paulo! Lamentamos por qualquer tipo de dificuldade que tenha encontrado. Solicitamos alguns dados em casos assim para que haja segurança e maior assertividade na hora de passar os valores, já que o mesmo pode passar por algumas alterações dependendo da localidade que o consumidor está. Somos uma rede presente em todo país, trabalhando para garantir o melhor atendimento para todos!

  • Avatar Camila.a
    1 / 5
    04/06/2022 à 00:13

    Com toda certeza é a pior da rede - nunca tem caixa - demora pra atender - funcionário mal educado - quando tem caixa, nunca atendem preferencial, mesmo se você já estava ali aguardando primeiro, smp passam os clientes do balcão na frente mesmo com uma criança AUTISTA ficando nervosa .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camila Carvalho, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    21/05/2022 à 12:54

    A Pague Menos Parati é a farmácia mais ineficiente de Campo Grande/MS, moro aqui no bairro e vou listar os principais problemas: 1- o telefone não funciona, ninguém atende. 2- o agendamento do teste de COVID não funciona, não respeitam o agendamento. Marcam o agendamento presencialmente mas chegamos lá e não tem o farmacêutico disponível para aplicar, e os atendentes são grosseiros se você mostrar que tinha um agendamento marcado por eles. 3- tem 3 farmácias perto desta Pague Menos, com preços melhores em 70% dos remédios que eu preciso comprar. Os outros 30% empatam. 4- eu já cheguei nesta farmácia e ter somente 1 atendente de balcão e 1 caixa em uma farmácia deste tamanho, sem se preocupar com o tempo de espera e fila que formam nesta situação. 5- concluo que está é uma farmácia sem administração nenhuma, fazendo com que muitas pessoas não pisem mais nesta farmácia.

    Resposta do proprietário :
    Sr. João Zanela, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 22:40

    Péssimo atendimento. Agendei um exame de covid pras 18 horas, depois de meia hora esperando fui perguntar a atendente ainda respondeu com grosseria que o responsável estava em intervalo. Então porque deixa agendar nesse horário. Pelo jeito que fui atendido eles não estão precisando de dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gustavo Nantes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar abimael.e
    1 / 5
    09/07/2022 à 18:29

    Que farmácia horrível, ninguém no caixa, os funcionário que atende balcão de medicamentos é o mesmo que vem atender o caixa, uma verdadeira desorganização. Péssima experiência. Obs: nenhum dos funcionário lá tem a culpa, cai sobre os administradores.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Abimael Mendes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar renata.i
    1 / 5
    20/10/2021 à 21:49

    Nosso essa loja da Rua da divisão tem um péssimo atendimento , fui lá agora tinha quatro atendente e nenhuma no caixa , pediu pra eu aguardar só se eu aguarda se a boa vontade delas né .

    Resposta do proprietário :
    Olá, renata vilhalba, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar A...
    1 / 5
    17/01/2022 à 02:44

    Total falta de respeito. Foi marcado exame de covid às 21:30, quando fui lá dei de cara com a porta fechada. Nem para avisar ou se não podem atender por que marcam? Não recomendo essa farmácia sem compromisso e respeito nenhum.

    Resposta do proprietário :
    Olá, A. C.S., lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Antonia.s
    1 / 5
    28/07/2022 à 16:40

    Péssima faz 2 horas que pedi um remédio e até agora nada ligo para saber do atraso e não respode nada muito descaso com o cliente...

    Resposta do proprietário :
    Oi, Antonia! Gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais? Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos

  • Avatar Bruna.q
    1 / 5
    19/07/2021 à 13:28

    Péssimo nunca atendem telefone pra que coloca na internet o número se não atendem.

  • Avatar Luciana.u
    1 / 5
    27/08/2020 à 01:16

    So po Deus.....ninguem atende telefone ....e veio faltando produtos qndo comprei pelo site...fala q pose retirar com 1 hora ....mentira ...tive q pegar o produto em outro dia...e fora q veio faltando o q dizia estar na sacola...

  • Avatar Edivaldo.l
    1 / 5
    03/04/2019 à 20:58

    Péssimo atendimento. Segunda é última vez que vou. As atendentes não são nada simpática, não conversam, ficam de cara amarrada. Estava no caixa, a moça fazendo sei lá o que e eu esperando, nem um só um minutinho por favor, quando foi passar o produto, pegou e nem olhou na minha cara. Péssimo.

  • Avatar Flavia.i
    1 / 5
    14/09/2020 à 20:01

    O telefone é só pra infeite eu acho,pois eles não atende...descaso com o consumidor...atendimento meia boca a muito que melhorar.

  • Avatar Isabelly.o
    1 / 5
    12/12/2021 à 15:49

    Mais de 10 min em espera no pedido do delivery e sem sucesso. Não fui atendida. Descaso com o cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Isabelly Gomes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    02/05/2021 à 17:53

    Um descaso total, não atendem o telefone, muito menos celular!!! Quando precisar comprar algo, recomendo ir pessoalmente!!!

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    01/01/2022 à 16:37

    Descaso total dos atendentes. Não estão nem aí para os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jessica Godoi, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar VAMILTON.N
    2 / 5
    11/08/2020 à 21:00

    Péssimo atendimento e disceiminatorio... Estava de bermudas e chinelo de dedos... Nem olharam na minha cara. Havia uma atendente comendo algo e se quer se dirigiu a mim. Uma farmacêutica naosaia do celular resolvendo coisas dela... DECEPÇÃO total Vamilton 998284436

  • Avatar julio.e
    1 / 5
    23/09/2020 à 21:56

    Telefone não recebe as ligações, chama até entrar em caixa de mensagens, inflação ao artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

  • Avatar Jão.o
    3 / 5
    10/07/2022 à 16:45

    Atendimento muito bom, mas não aceita pix ainda aí complica 🤦

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jão Pôneis, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Hognei.c
    1 / 5
    11/05/2020 à 22:20

    O maior problema é não atenderem telefone, se a gente liga é pq precisa de alguma informação, não é pra chamar pra baladinha.

  • Avatar Agmar.o
    1 / 5
    04/02/2021 à 17:08

    É um absurdo fiquei 10 minutos no telefone e ninguém atendeu descaso total

  • Avatar Helton.r
    1 / 5
    06/11/2020 à 00:57

    Horrível! Caixa sem ninguém para atender as 20:50 E com gente na loja. Aqui eu não venho mais

  • Avatar Tiago.
    1 / 5
    22/06/2022 à 15:49

    Telefone simplesmente não funciona. A ligação cai em uma central.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tiago, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Genismara.u
    1 / 5
    28/03/2020 à 20:14

    Quando não está ocupado, o telefone chama até cair! Extremamente espera, não atendem nunca!

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    07/06/2020 à 23:08

    Boa noite! Essa farmácia poderia começar a melhorar os funcionários,que são super antipático.sem educação! Nunca fui em uma farmácia igual a essa, não recomendo!

  • Avatar Clarissa.i
    1 / 5
    20/05/2020 à 14:46

    Ninguém atende o telefone! E para ter o CPF em nota precisa de cadastro, legalmente, não pode...

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    21/01/2022 à 15:21

    Péssimo atendimento , tanto administrativo, quanto responsável pela farmácia (Farmacêutica)

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carlos Viana Oliveira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Elizete.l
    5 / 5
    01/03/2021 à 21:10

    Lugar muito bom,ótimo preço e funcionários experientes para atender

  • Avatar TAYNA.O
    5 / 5
    08/05/2021 à 21:53

    Sou cliente assídua da Pague Menos! Meus medicamentos ficam bem mais em conta,excelente atendimento!!

  • Avatar Rosely.e
    1 / 5
    03/10/2020 à 12:11

    Não adianta ligar pois não atendem o telefone ... um descaso!!!

  • Avatar Mayara.l
    2 / 5
    03/04/2020 à 20:40

    O telefone deve ser de enfeite, pois ninguém atende.

  • Avatar Edson.o
    4 / 5
    15/04/2021 à 16:19

    Bons preços só não tenho tido sucesso nas compras online.

  • Avatar Nizue.a
    5 / 5
    10/12/2020 à 15:43

    Excelente em atendimento e um presso ótimo ke cabe no seu bolso

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    30/06/2022 à 19:45

    Nunca vi atendimento pior

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduardo Lima, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Augusto.o
    1 / 5
    23/10/2019 à 20:46

    Telefone é só pra dizer que tem pq não atendem

  • Avatar Eduardo.l
    1 / 5
    09/06/2021 à 11:37

    Dois dias ligando e ninguém atende o telefone.

  • Avatar HEDU.
    5 / 5
    26/11/2021 à 21:36

    Atendimento muito bom, atencioso. Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação HEDU. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

  • Avatar Larissa.i
    1 / 5
    11/03/2020 à 14:43

    Atender o telefone não seria uma má idéia.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    12/05/2020 à 18:40

    Atendimento presencial e telefônico muito demorado.

  • Avatar Michael.i
    1 / 5
    05/01/2021 à 22:25

    Não atende nunca

  • Avatar Thais.o
    1 / 5
    03/04/2020 à 20:46

    Péssimo para atendimento telefônico

  • Avatar Jessica.m
    2 / 5
    05/06/2020 à 15:49

    Não vou muito lá

  • Avatar Terezinha.o
    1 / 5
    02/04/2020 à 14:32

    Ligo ligo e ninguém atende o telefone

  • Avatar Beka.
    1 / 5
    21/06/2021 à 20:14

    O telefone serve de enfeite

  • Avatar Brithaly.o
    5 / 5
    03/04/2020 à 22:07

    Vcs tem os cartões de recarga da Netflix?

  • Avatar Willian..
    1 / 5
    09/04/2021 à 13:10

    Não atendem o telefone.

  • Avatar Alexander.a
    1 / 5
    09/03/2022 à 23:08

    Ninguém atende no telefone

    Resposta do proprietário :
    Sr.Alexander Haig pereira, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la.

  • Avatar Emerson.e
    5 / 5
    28/03/2020 à 04:21

    muito bom o atendimento gostei muito

  • Avatar Rheyka.o
    5 / 5
    02/04/2021 à 14:53

    Achei td o q precisava

  • Avatar Benn.n
    5 / 5
    13/06/2021 à 00:47

    Ótimo atendimento

  • Avatar aryane.a
    1 / 5
    13/10/2020 à 23:29

    Não atendemos telefone.

  • Avatar Jane.r
    5 / 5
    17/02/2019 à 12:51

    Excelente atendimento! Adorei!

  • Avatar Vitor.
    5 / 5
    26/05/2021 à 01:07

    Bem organizado

  • Avatar Thiago.o
    1 / 5
    28/05/2018 à 15:15

    Atendimento muito ruim

  • Avatar tiago.u
    5 / 5
    11/01/2020 à 15:43

    Muito bom atendimento

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    10/10/2020 à 04:27

    Variedades e ótimo atendimento!!

  • Avatar William.a
    1 / 5
    30/05/2018 à 01:05

    Perfeita

  • Avatar Augusto.o
    5 / 5
    16/04/2021 à 20:26

    Pague menos

  • Avatar Binotto.
    5 / 5
    07/08/2017 à 17:27

    Farmácia pow, tudo igual

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. da Divisão, 764 - Jardim Parati
  • 79020-001 Campo Grande

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–22:00
Domingo 08:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+554002-8282