Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo

Farmacia Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo Badajoz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo em Badajoz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (3)

  • Avatar JOSE.O
    1 / 5
    17/05/2020 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) As máscaras que eles vendem são vergonhosas. Uma farsa. FFP2? Não compro mais nada lá. É como usar um pedaço de papel no rosto. € 6. (Original) Vergonzoso las mascarillas q venden.Una Estafa.FFP2??No volveré a comprar nada ahí.Es como llevar un papel en la cara.6€.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    05/04/2017 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com bom atendimento e muito eficiente. Se eles não tiverem nenhum remédio em um dia, eles o buscarão para você. (Original) Farmacia con buen trato y muy eficaz. Si no disponen de algún medicamento en un día te lo consiguen.

  • Avatar Fernandov.a
    5 / 5
    30/07/2020 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Jose María Alcaraz y Alenda, 26
  • 06011 Badajoz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Terça-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Quarta-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Quinta-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Sexta-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

  • Latest Listing

    Farmacia Salomé Pacheco

    (17 comentários)

    muito bem localizado (Original) Muy bien situado...

  • Latest Listing

    Masa Masa Pedro Jesús

    (1 comentários)

    Tratamento excelente e familiar. (Original) Trato excelente y familiar....

  • Latest Listing

    Farmacia Gallardo Godoy

    (2 comentários)

    Sempre atendem vocês com muita atenção e com muito profissionalismo. (Original) Siempre te atienden muy atentos y con gran profesionalidad....

  • Latest Listing

    Farmacia Pontini Dr. Marco

    (1 comentários)

    Excelente farmácia, bem abastecida e as pessoas são preparadas e rápidas! (Original) Ottima farmacia, ben fornita e il persone è preparato e veloce !...

  • Latest Listing

    Droga Raia

    (12 comentários)

    Otimo...

  • Latest Listing

    Farmacia Martos Salinero

    (1 comentários)

    Cliente regular da farmácia. Sou atendida por uma "senhora", que suponho ser a dona da farmácia. Como sempre, solicito um medicamento essencial. Uma menina me pede a receita. Não ter receita, porque na minha empresa, a Mapfre, não temos, Mostro a ele o último regime prescrito pelo especialista. Eles me pedem para enviar por e-mail, eu concordo, e eles acham que não é suficiente. Entrego meu prontuário, no qual me foi receitado o medicamento em questão. O "titular" hesita e eu mostro a ela meu D.N.I. Mesmo assim, e de uma forma muito ruim, ele se recusa a me dar o remédio. Eu, incrédula, digo-lhe que não sei se vou voltar a esta farmácia, não posso dar mais informações. E a resposta é, coloque toda a documentação no balcão, de forma bem grosseira, e me diga para ir a outra farmácia. Uma grande desilusão depois de tantos anos como cliente da farmácia. Depois de consultar vários amigos farmacêuticos, porque fui estúpido, pensei que tinha feito algo errado, eles confirmam que forneci bastante informação para que o medicamento fosse despachado desde o primeiro momento. Muito repugnante. Obviamente, não voltarei a comprar nesta farmácia. (Original) Cliente habitual de la farmacia. Me atiende una "señora", que supongo que es la titular de la farmacia. Como siempre, solicito un medicamento de primera necesidad. Una chica, me pide la receta. Al no disponer de receta, pues en mi compañía, Mapfre, no disponemos de ellas, Le muestro la última pauta prescrita por el especialista. Me piden que se la envíe por correo electrónico, accedo, y no les parece suficiente. Entrego mi historial médico, en el cual se me prescribe el medicamento en cuestión. La "titular" duda, y le muestro mi D.N.I. Así y todo, y de muy malos modos, se resiste a despacharme el medicamento. Yo, incrédula le digo que no sé si voy a volver a esta farmacia, no puedo facilitar más información. Y la respuesta es, ponerme toda la documentación en el mostrador, de muy malos modos, y decirme que me vaya a otra farmacia. Una decepción enorme después de tantos años siendo cliente de la farmacia. Después de consultar con varios amigos farmacéuticos, porque tonta de mí, pensaba que algo había hecho yo mal, me confirman que he facilitado información de sobra para que se me hubiera despachado el medicamento desde el primer momento. Muy desgradable. Evidentemente, no vuelvo a comprar en esta farmacia....

+34924220848