Farmacia Martos Salinero
- 3.2
- Farmácia
- Badajoz
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Martos Salinero em Badajoz
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (5)
-
María.1 / 513/12/2018 à 00:57
(Traduzido pelo Google) Cliente regular da farmácia. Sou atendida por uma "senhora", que suponho ser a dona da farmácia. Como sempre, solicito um medicamento essencial. Uma menina me pede a receita. Não ter receita, porque na minha empresa, a Mapfre, não temos, Mostro a ele o último regime prescrito pelo especialista. Eles me pedem para enviar por e-mail, eu concordo, e eles acham que não é suficiente. Entrego meu prontuário, no qual me foi receitado o medicamento em questão. O "titular" hesita e eu mostro a ela meu D.N.I. Mesmo assim, e de uma forma muito ruim, ele se recusa a me dar o remédio. Eu, incrédula, digo-lhe que não sei se vou voltar a esta farmácia, não posso dar mais informações. E a resposta é, coloque toda a documentação no balcão, de forma bem grosseira, e me diga para ir a outra farmácia. Uma grande desilusão depois de tantos anos como cliente da farmácia. Depois de consultar vários amigos farmacêuticos, porque fui estúpido, pensei que tinha feito algo errado, eles confirmam que forneci bastante informação para que o medicamento fosse despachado desde o primeiro momento. Muito repugnante. Obviamente, não voltarei a comprar nesta farmácia. (Original) Cliente habitual de la farmacia. Me atiende una "señora", que supongo que es la titular de la farmacia. Como siempre, solicito un medicamento de primera necesidad. Una chica, me pide la receta. Al no disponer de receta, pues en mi compañía, Mapfre, no disponemos de ellas, Le muestro la última pauta prescrita por el especialista. Me piden que se la envíe por correo electrónico, accedo, y no les parece suficiente. Entrego mi historial médico, en el cual se me prescribe el medicamento en cuestión. La "titular" duda, y le muestro mi D.N.I. Así y todo, y de muy malos modos, se resiste a despacharme el medicamento. Yo, incrédula le digo que no sé si voy a volver a esta farmacia, no puedo facilitar más información. Y la respuesta es, ponerme toda la documentación en el mostrador, de muy malos modos, y decirme que me vaya a otra farmacia. Una decepción enorme después de tantos años siendo cliente de la farmacia. Después de consultar con varios amigos farmacéuticos, porque tonta de mí, pensaba que algo había hecho yo mal, me confirman que he facilitado información de sobra para que se me hubiera despachado el medicamento desde el primer momento. Muy desgradable. Evidentemente, no vuelvo a comprar en esta farmacia.