Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Aljezur em Aljezur
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (25)
-
Dan.e5 / 515/04/2023 à 12:00
Friendly staff and speak english (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e falam inglês
Resposta do proprietário :
thanks for your comment :) best regards all the team (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário :) atenciosamente toda a equipe -
Robin.r5 / 517/03/2023 à 12:29
They helped me in perfect English and were super kind. Although it’s a relatively small pharmacy they had everything I needed here. (Traduzido pelo Google) Eles me ajudaram em inglês perfeito e foram super gentis. Embora seja uma farmácia relativamente pequena, eles tinham tudo o que eu precisava aqui.
-
Joaquim.a1 / 505/08/2021 à 09:46
No dia 3/8/21 pelas 21.55h a sra. Ana Pacheco recusou-se a atender-me para o fornecimento de material de tratamento de uma ferida com o pretexto de que, no caso, deveria recorrer ao Hospital, apesar de não ter observado a pessoa ferida, contestando a minha opinião tendo-me eu identificado como médica. É inadmissível terem anunciados telefones de emergência (pera casos com e sem receita) e negarem-se a fornecer material, ainda por cima, a uma médica que pode realizar o tratamento evitando recorrer a um serviço de urgência hospitalar! Isabel Fernandes (médica)
-
Flavio.i1 / 531/08/2020 à 20:56
Esta farmácia se recusou a realizar um atendimento de urgência pelo telefone de serviço, mesmo estando afixado na porta esta condição de atendimento. Falei que estava ciente da taxa de serviço de 2,50 definida pela Portaria n.º 277/2012. Ela me disse que não iria atender. Só se fosse com receita. Expliquei que não é este o procedimento correto. Que ela estava contradizendo o que a Portaria diz e o que estava informado no quadro da porta. Expliquei sobre a minha situação de emergência e ela simplesmente me disse: "LAMENTO". Disse que iria fazer uma reclamação e ela pouco se incomodou. Infelizmente pessoas assim não entendem que prestar um serviço que beneficia diretamente o próximo traz uma responsabilidade muito grande na sociedade. Esta Sra. que me atendeu é uma péssima profissional, não tem compreensão das dificuldade dos outros. Deveria deixar de trabalhar em um lugar onde o seu LAMENTO possa trazer tanta dor para outras pessoas que estão precisando de ajuda. A Resposta da Farmácia que está a seguir, não justifica a atitude péssima e o mal atendimento. No mesmo Decreto, que foi mencionado, o artigo 10º garante a obrigação do atendimento de urgência. O fato é que relatamos que o remédio era para dor intensa e que o doente iria ficar sem conseguir dormir. E a resposta foi "Lamento". Isso é imperdoável. E se existe afixado na porta a informação que a "chamada fora do horário normal para remédios SEM RECEITA custa 2,50, é porque atende-se para fornecer remédios sem receita. Se proteger do ocorrido, justificando parágrafos de lei, passando por cima do que realmente é significativo, que é a prestação de serviço de utilidade pública para quem está em sofrimento, é mesquinho demais. Por favor, também não manipulem a verdade para minimizar a reclamação. Não houve ligação na madrugada. A ligação foi feita as 20:45 conforme comprovado em foto anexada. Sejam honestos e gastem seus esforços para melhorar seus processos de atendimento. É o mínimo que vocês podem fazer para dar qualidade no atendimento a população da região que tanto precisa. Encerro este caso por aqui, pois já abri reclamação no livro vermelho e a INFARMED deverá se pronunciar.
Resposta do proprietário :
Exmo. Sr. Utente, Desde já lamentamos qualquer transtorno que a situação tenha causado. Por referência ao conteúdo da reclamação, cumpre recordar que, na madrugada de dia 31 de agosto de 2020, a Sra. Utente Reclamante contactou a Farmácia de Aljezur, que se encontrava em turno de disponibilidade desde as 20h00 até às 09h00 do dia seguinte. O Sr. Utente Reclamante pretendia a dispensa de um medicamento não sujeito a receita médica, não prescrito, sem receita médica. Ora, nos termos do artigo 12.º, n.º 1, do Decreto-Lei n.º 53/2007, de 8 de março, na redação atualmente em vigor, a farmácia que se encontre de turno beneficia da prorrogativa de “recursar a dispensa de medicamentos não prescrito sem receita médica”. Face ao que antecede, entendemos que a Farmácia de Aljezur não merece qualquer censura. Esta Farmácia limitou-se a agir no mais estrito cumprimento da lei e boas práticas. Sem prejuízo, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Farmácia de Aljezur -
Rob.o2 / 518/06/2022 à 14:21
They do have many useful medicines as expected however the staff are unfriendly and unhelpful. For basic medicine I would recommend you avoid and go to the Intermarché across the road. (Traduzido pelo Google) Eles têm muitos medicamentos úteis, como esperado, no entanto, os funcionários são hostis e inúteis. Para medicina básica, recomendo que você evite e vá ao Intermarché do outro lado da rua.
-
Júlio.a1 / 515/08/2020 à 13:40
Fecha das 14h às 15h, contrariamente à informação aqui disponível. Ao encontrar a farmácia fechada, depois de me ter deslocado após confirmar o horário, telefonei e confirmaram estarem fechados, justificando que é essa a informação afixada na porta, o que também não corresponde à verdade. Chamei à atenção para a necessidade de corrigirem o horário, afixado na porta e publicado na internet, ao que a senhora que atendeu respondeu relevando total desinteresse em fazê-lo, nem um pedido de desculpas pelo incômodo causado por essa falha. Lamentável
Resposta do proprietário :
Boa tarde Obrigado pela sua observação e lamentamos o seu desagrado. Actualizamos o nosso horário na página do google quanto ao horário afixado na porta está correcto por lapso não verificou que aos sábados e domingos estamos fechados entre as 13h e as 15h. -
Roberta.o1 / 531/08/2020 à 20:55
Péssimo atendimento, além de total descumprimento do decreto que consta na porta, referente ao atendimento fora do horário comercial. Uma pessoa que não se importa com a dor alheia e escolhe quem deve e quem não deve ser atendido,, baseando-se unicamente em sua má vontade, não deveria ser responsável por uma farmácia. Lamentável!
Resposta do proprietário :
Exma. Sra. Utente Desde já lamentamos qualquer transtorno que a situação tenha causado. Por referência ao conteúdo da reclamação, cumpre recordar que, na madrugada de dia 31 de agosto de 2020, a Sra. Utente Reclamante contactou a Farmácia de Aljezur, que se encontrava em turno de disponibilidade desde as 20h00 até às 09h00 do dia seguinte. A Sra. Utente Reclamante pretendia a dispensa de um medicamento não sujeito a receita médica, não prescrito, sem receita médica. Ora, nos termos do artigo 12.º, n.º 1, do Decreto-Lei n.º 53/2007, de 8 de março, na redação atualmente em vigor, a farmácia que se encontre de turno beneficia da prorrogativa de “recursar a dispensa de medicamentos não prescrito sem receita médica”. Face ao que antecede, entendemos que a Farmácia de Aljezur não merece qualquer censura. Esta Farmácia limitou-se a agir no mais estrito cumprimento da lei e boas práticas. Sem prejuízo, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Farmácia de Aljezur” -
Theresa.a1 / 528/05/2022 à 23:01
The woman was quite unfriendly and she sold me something against allergies while I wanted something against a cold.... (Traduzido pelo Google) A mulher era bastante hostil e ela me vendeu algo contra alergias enquanto eu queria algo contra um resfriado....
-
Padraig.u5 / 527/08/2021 à 15:44
I went there for a covid test. Everyone was so professional and very friendly! (Traduzido pelo Google) Eu fui lá para um teste cobiçoso. Todos foram muito profissionais e muito amigáveis!
-
Daniela.a5 / 515/08/2022 à 19:21
Muito profissionalismo e simpatia.
-
Anne.h5 / 525/04/2021 à 07:43
Exceptionally helpful staff, and professional pharmacists. (Traduzido pelo Google) Funcionários excepcionalmente prestativos e farmacêuticos profissionais.
-
carlos.a5 / 517/08/2020 à 21:52
Pessoas super simpáticas e agradáveis!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua apreciação. Volte sempre -
Ja.i5 / 516/09/2021 à 10:17
Best COVID test ever (Traduzido pelo Google) Melhor teste de COVID de todos os tempos
-
Nilaya.i1 / 522/10/2020 à 08:47
Very bad service and unfriendky employees (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim e funcionários hostis
-
Manu.u4 / 525/01/2018 à 13:55
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom e prestativo (Original) Très bien et personnel serviable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) obrigado pela sua mensagem (Original) merci pour votre message -
Manuel.a4 / 509/03/2021 à 13:31
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
obrigada pela simpatia -
Ynovelife.5 / 531/07/2019 à 20:29
Muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
obrigado pelo carinho