Farmácia Ribeiro Lopes

Farmácia Farmácia Ribeiro Lopes Lagos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Ribeiro Lopes em Lagos

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (75)

  • Avatar Andjela.
    1 / 5
    01/05/2023 à 09:42

    Very bad customer service and cashiers attitude was to the rooftop!!! I’m sure there are other pharmacies in this lovely town where you could buy what you need and be treated politely and respectfully at the same time. Do not recommend.👎🏻 (Traduzido pelo Google) O péssimo atendimento ao cliente e a atitude dos caixas eram para o telhado! Tenho certeza de que existem outras farmácias nesta linda cidade onde você pode comprar o que precisa e ser tratado com educação e respeito ao mesmo tempo. Não recomendo.👎🏻

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that you felt frustrated about the queue ticket situation during your visit to our pharmacy today, when you did not take a number to be served. We understand that it may have been a confusing situation for you, but we want to emphasize that our team is always striving to provide fair and efficient service for all customers. Our employee explained the situation clearly and objectively, clarifying that we use a queue ticket system to ensure fair service for all. Our employees are not responsible for keeping track of the queue since we have a queue ticket machine at the entrance of the store and request that customers use it and wait for their turn to be served. Unfortunately, after we call a number, we cannot allow customers without a queue ticket to be served before those whose number we just called. This would be unfair and cause frustration for those who are following the rules. We believe it is important for all customers to respect the queue ticket system to ensure fair and equal service for everyone. We hope this clarifies the situation for you. If you have any further questions or concerns, please do not hesitate to contact us. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você tenha se sentido frustrado com a situação do ticket de fila durante sua visita à nossa farmácia hoje, quando não levou um número para ser atendido. Entendemos que pode ter sido uma situação confusa para você, mas queremos ressaltar que nossa equipe está sempre empenhada em oferecer um atendimento justo e eficiente para todos os clientes. Nosso funcionário explicou a situação de forma clara e objetiva, esclarecendo que utilizamos um sistema de tickets de fila para garantir um atendimento justo para todos. Nossos funcionários não se responsabilizam pelo acompanhamento da fila, pois temos uma máquina de tickets de fila na entrada da loja e solicitamos que os clientes a utilizem e aguardem sua vez de serem atendidos. Infelizmente, depois de ligarmos para um número, não podemos permitir que clientes sem ticket de fila sejam atendidos antes daqueles cujo número acabamos de ligar. Isso seria injusto e causaria frustração para aqueles que estão seguindo as regras. Acreditamos que é importante que todos os clientes respeitem o sistema de tickets de fila para garantir um atendimento justo e igualitário para todos. Esperamos que isso esclareça a situação para você. Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, não hesite em nos contatar.

  • Avatar Karola.a
    5 / 5
    21/05/2023 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Muito boa farmácia em Lagos. O serviço muito amigável e tentou arduamente. O farmacêutico foi muito útil para mim. (Original) Sehr gute Apotheke in Lagos. Die Bedienung sehr freundlich und bemüht. Der Apotheker hat mir genau richtig weiterhelfen können.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar doug.u
    5 / 5
    29/04/2022 à 17:14

    I needed a covid test to be done in less than 24 hours before my flight back to the States. The plan was to schedule and take a test at Farmácia Ribeiro Lopes for 12:30pm on Wednesday, jump on the train to Lisboa soon after at 1:26PM and fly out of Humberto Delgado on Thursday at 12:20PM. Everything went as planned thanks to the staff at this great Farmácia. I received my written results in 15 minutes and they were emailed to me shortly after that. The staff here are very professional, yet very personal and strive to make their customers happy. We will be taking our business to them while in Lagos. (Traduzido pelo Google) Eu precisava que um teste ambicioso fosse feito em menos de 24 horas antes do meu voo de volta para os Estados Unidos. O plano era marcar e fazer um teste na Farmácia Ribeiro Lopes para as 12h30 de quarta-feira, apanhar o comboio para Lisboa logo a seguir às 13h26 e voar de Humberto Delgado na quinta-feira às 12h20. Tudo correu como planeado graças ao staff desta grande Farmácia. Recebi meus resultados escritos em 15 minutos e eles foram enviados por e-mail para mim logo depois disso. A equipe aqui é muito profissional, mas muito pessoal e se esforça para deixar seus clientes felizes. Levaremos nossos negócios até eles enquanto estivermos em Lagos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Muster.a
    5 / 5
    03/12/2022 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Conselho muito completo. me ajudou muito. Mais do que recomendado! (Original) Sehr ausgiebig Beratung. Hat mir sehr geholfen. Mehr als nur empfehlenswert!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Daniel.r
    5 / 5
    24/04/2022 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) O pessoal que trabalha na farmácia é simpático, simpático, bons profissionais. A farmácia está equipada com um quiosque para compras nocturnas, por exemplo preservativos (para os interessados), máscaras de protecção, desinfetante para as mãos,... e outros produtos. Recomendo esta farmácia .Situa-se em pleno centro histórico de Lagos. (Original) Personalul care lucreaza in farmacie este simpatica,amiabila,buni profesionali.Farmacia este dotata cu un chiosc,pentru cumparaturi nocturne.ex.prezervative,(la cei interesati),masti de protectie,dezinfectant pentru maini,...si alte produse.Recomand aceasta farmacie.Se afla chiar in centrul istoric in Lagos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar gina.o
    1 / 5
    20/07/2020 à 18:26

    Recorri á Farmácia Ribeiro Lopes em Lagos para levantamento de receita médica ( fui operada á uns meses atrás a um aneurisma cerebral , por conseguinte fiquei com hipertensão , que tem de ser controlada com medicação) era a que estava de serviço em Lagos. Cheguei perto da meia noite , o Dr que abriu a porta recusou se a atender porque o sistema actualiza por volta dessa hora e não pode fazer vendas. Estavam mais 3 clientes em espera , esperámos mais de meia hora sem resultado. Eu fui embora porque vi muita má vontade e falta de humanidade. Esse senhor tirou um curso possivelmente com mérito , mas deveria tirar uma formação em relações humanas , teve postura muita má. Aqui a questão é a seguinte, se a farmácia está de serviço , tem o dever de atender todos os clientes

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Lamentamos que a sua experiência na Farmácia Ribeiro Lopes não tenha sido positiva. No entanto e infelizmente o sistema informático realiza cópias de segurança e actualizações às 00:00 horas. Assim, os responsáveis e colaboradores da farmácia não podem contornar esse processo. Durante a actualização o sistema informático não permite ao colaborador aviar receitas ou efectuar vendas. Contudo nenhum dos nossos colaboradores recusa o atendimento aos utentes. Pedimos apenas paciência e compreensão durante este processo, que infelizmente nos transcende. Todos os utentes são atendidos assim que possível. O nosso colaborador não teve uma postura de má vontade ou falta de humanidade e, assim que possível, ia atender todos os utentes. Apenas não conseguia prosseguir com os atendimentos naquele momento em específico. Nunca existiu uma recusa de atendimento, existiu apenas um pedido para aguardar durante um processo que inviabiliza a utilização dos computadores. Os utentes que compreenderam a situação e aguardaram até o funcionamento do sistema informático normalizar foram prontamente atendidos. Agradecemos a sua critica

  • Avatar Sérgio.o
    5 / 5
    21/08/2020 à 10:08

    Quero vir agradecer o ajuda que deram ontem aos meus pais. A minha mãe esqueceu-se da medicação da tensão em casa e não sabia o nome dos medicamentos. A farmacêutica que os atendeu ligou para a farmácia da nossa terra para saber qual era a caixa que a minha mãe toma para que não ficasse mais um dia sem medicação. Muito obrigado mesmo e continuem o vosso bom trabalho!

  • Avatar Andy.o
    5 / 5
    09/07/2017 à 09:13

    Incredibly helpful, we suffered an injury while on holiday and they not only sorted out the drugs prescribed but also ordered in crutches, gave us advice on where we could go to get any paper work we needed to fly home early and also spoke to the hospital in Faro to speed things up for us. Everyone we spoke to there was lovely and made a difficult time for us a lot easier. (Traduzido pelo Google) Incrivelmente útil, sofremos uma lesão durante as férias e eles não apenas resolveram os medicamentos prescritos, mas também pediram muletas, nos deram conselhos sobre onde poderíamos obter qualquer papelada de que precisávamos para voltar para casa mais cedo e também falaram com o hospital em Faro para nos agilizar. Todos com quem falamos lá foram adoráveis ​​e tornaram um momento difícil para nós muito mais fácil.

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    16/07/2020 à 23:16

    Muito mau serviço. Estou a porta da Farmácia que está de "serviço" supostamente. É meia noite e é hora de atualizar o sistema, então não pode fazer vendas. Conclusão da história está de serviço mas não se pode fazer a venda e o cliente tem de esperar meia hora, e o colaborador ainda acha normal este funcionamento e que é culpa do sistema. Sendo assim peço aos responsáveis que verifiquem a formar de trabalhar em "serviço"

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Lamentamos que a sua experiência na Farmácia Ribeiro Lopes não tenha sido positiva. No entanto e infelizmente o sistema informático da farmácia realiza cópias de segurança e actualizações às 00:00 horas. Assim, os responsáveis e colaboradores da farmácia não podem contornar esse processo. Gratos pela sua sugestão

  • Avatar S.e
    5 / 5
    14/07/2022 à 15:50

    (Traduzido pelo Google) Garçonetes muito boas que se esforçaram muito, conseguiram nos ajudar muito bem, apesar das barreiras linguísticas, e nos deram o medicamento certo. (Original) Sehr gute Bedienungen die sich sehr bemüht haben, konnten uns trotz Sprachbarrieren sehr gut helfen und uns die passenden Medikamente besorgen.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Gabriela.o
    1 / 5
    09/04/2022 à 17:51

    I surely don't recommend this pharmacy.if you have the option skip it. Workers are rude, impolite and not welcoming at all. Which is very regrettable given the fact that it's a tourist place. (Traduzido pelo Google) Eu certamente não recomendo esta farmácia. se você tiver a opção, pule. Os trabalhadores são rudes, indelicados e nada acolhedores. O que é muito lamentável pelo fato de ser um local turístico.

  • Avatar Herthaner.e
    5 / 5
    19/06/2021 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) Esta farmácia está quase sempre aberta, incluindo domingos e feriados. Funcionários simpáticos e prestativos. Inglês sem problemas. Produtos muito disponíveis também para medicamentos raros. Obrigado ! (Original) Diese Apotheke hat fast immer geöffnet auch Sonntags und Feiertags. Personal hilfsbereit und freundlich. English kein Problem. Produkte sehr viel verfügbar auch für seltene Medikamente. Danke !

    Resposta do proprietário :
    Danke for your feedback! Glad we could help :) (Traduzido pelo Google) Danke pelo seu feedback! Que bom que pudemos ajudar :)

  • Avatar Barbara.
    1 / 5
    26/10/2019 à 14:19

    When I entered the shop, there were only 2 customers, assisted by 2 staff. It took a while, and when it was my turn there were 6 persons behind me waiting. However, the lady pharmacist refused to serve me, since I had not taken a number at the entrance (which I had not seen). Nobody was disputing it was my turn, but she insisted she could not attend to me. She also refused to serve the person next in line, who also did not know this. She then went on to the third, Portuguese, client, while complaining about stupid tourists. (Traduzido pelo Google) Quando entrei na loja, estavam apenas 2 clientes, atendidos por 2 funcionários. Demorou um pouco e, quando chegou a minha vez, havia 6 pessoas atrás de mim esperando. No entanto, a senhora farmacêutica recusou-se a atender-me, visto que não tinha anotado um número à entrada (que não tinha visto). Ninguém contestava que era a minha vez, mas ela insistiu que não poderia me atender. Ela também se recusou a atender a próxima pessoa da fila, que também não sabia disso. Ela então passou para o terceiro cliente, português, enquanto reclamava dos turistas estúpidos.

    Resposta do proprietário :
    We're sorry that you feel hurt, however, our pharmacy has a queuing system at the door . Our customers are served according to the number that they have, this system must be respected by all costumers whithout exception (whether they are portuguese ou not). If a costumer has no number our employees can't know who was first. When our employee called the next number the costumer having that number stated and showed that he wanted to be served. The costumer in question was German. He was not served first because he was Portuguese neither our employees would insult any costumer regardless of nationality. He was served first because he respected the queue system and every other customer in line. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que se sinta magoado, no entanto, a nossa farmácia tem um sistema de filas à porta . Os nossos clientes são atendidos de acordo com o número que possuem, este sistema deve ser respeitado por todos os clientes sem exceção (sejam eles portugueses ou não). Se um cliente não tem número, nossos funcionários não sabem quem foi o primeiro. Quando nosso funcionário ligou para o próximo número, o cliente que tinha esse número informou e mostrou que queria ser atendido. O cliente em questão era alemão. Ele não foi atendido primeiro porque era português nem nossos funcionários insultariam qualquer cliente independentemente da nacionalidade. Ele foi atendido primeiro porque respeitava o sistema de filas e todos os outros clientes na fila.

  • Avatar Gordon.a
    3 / 5
    24/12/2022 à 16:43

    Very unhelpful. No gracious customer service, even at times unhelpful. (Traduzido pelo Google) Muito inútil. Nenhum atendimento ao cliente gracioso, mesmo às vezes inútil.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    05/07/2019 à 23:21

    Muito profissionais e atenciosos. Estando deslocada e não tendo possibilidade de ir ao médico, dirigi-me a esta farmácia em busca de ajuda. Não só foram super simpáticos como o a medicação que me indicaram solucionou o meu problema. Muito obrigada!

  • Avatar Eddie.e
    5 / 5
    19/09/2019 à 16:53

    Fluent English speaking pharmacist. Helped identify the product I had left at home. Replaced with no hesitation and prices very reasonable. (Traduzido pelo Google) Farmacêutico fluente em inglês. Ajudou a identificar o produto que havia deixado em casa. Substituído sem hesitação e preços muito razoáveis.

  • Avatar william.c
    5 / 5
    02/11/2021 à 10:27

    Very helpful lady pharmacist. Did not have a mask .Waited outside while she filled my script . (Traduzido pelo Google) Farmacêutica senhora muito prestativa. Não tinha máscara. Esperei do lado de fora enquanto ela preenchia meu roteiro.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your feedback! Glad we could help :) (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback! Que bom que pudemos ajudar :)

  • Avatar N...
    5 / 5
    16/07/2021 à 07:33

    Funcionário que atendeu muito atencioso e educado. Esclareceu as dúvidas de forma sincera antes da compra. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback :) Ficamos felizes por poder ajudar!

  • Avatar Angela.e
    5 / 5
    18/07/2017 à 00:05

    Muito simpáticos, têm uma imensa variedade de produtos mini de viagen

  • Avatar Luísa.r
    5 / 5
    16/09/2022 à 22:06

    Bom atendimento,com profissionais especializados

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Laura.i
    1 / 5
    31/07/2022 à 22:09

    Very long queue, not recommended (Traduzido pelo Google) Fila muito longa, não recomendado

    Resposta do proprietário :
    Dear customer, we appreciate your feedback and understand your frustration with the long queue at our pharmacy. We would like to highlight that our pharmacy operates in a bustling environment, attending to a substantial number of customers on a daily basis, which can result in longer waiting times. However, as we are in the healthcare sector and deal directly with medications, our priority is to ensure careful and professional service to all users. Our team is committed to providing quality service, which may require additional time to properly assist each customer. We value your understanding and will continue to work towards improving the experience for our customers (Traduzido pelo Google) Estimado cliente, agradecemos o seu feedback e compreendemos a sua frustração com a longa fila na nossa farmácia. Gostaríamos de destacar que nossa farmácia opera em um ambiente movimentado, atendendo a um número significativo de clientes diariamente, o que pode resultar em maior tempo de espera. No entanto, como estamos no setor da saúde e lidamos diretamente com medicamentos, a nossa prioridade é garantir um atendimento cuidadoso e profissional a todos os utentes. Nossa equipe está empenhada em prestar um serviço de qualidade, o que pode demandar tempo adicional para atender adequadamente cada cliente. Valorizamos sua compreensão e continuaremos trabalhando para melhorar a experiência de nossos clientes

  • Avatar Carmo.e
    4 / 5
    13/03/2022 à 09:03

    Foi simpatico...a visita e atenciosa...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Tracy.u
    4 / 5
    11/10/2021 à 14:24

    Excellent pharmacy. Very helpful (Traduzido pelo Google) Excelente farmácia. muito útil

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your feedback! Glad we could help :) (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback! Que bom que pudemos ajudar :)

  • Avatar Graça.i
    5 / 5
    01/07/2022 à 13:30

    Gosto,bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Christopher.u
    4 / 5
    13/12/2018 à 09:18

    Quick and easy local pharmacy in old town Lagos. (Traduzido pelo Google) Farmácia local rápida e fácil na cidade velha de Lagos.

  • Avatar M.Remedios.a
    4 / 5
    13/06/2020 à 13:47

    Sempre 5 estrelas no atendimento

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    17/04/2022 à 17:37

    Best pharmacy in Portugal (Traduzido pelo Google) Melhor farmacia de portugal

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Paulo.
    5 / 5
    12/05/2019 à 20:57

    Rápidos no atendimento e com simpatia

  • Avatar Alby.e
    5 / 5
    04/06/2022 à 08:02

    (Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottimo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter ficado satisfeito com a sua visita à nossa farmácia!

  • Avatar Lightskinlord.0
    4 / 5
    17/05/2018 à 07:59

    Muito bom

  • Avatar Vital.a
    3 / 5
    15/11/2016 à 19:41

    Serviço standard, normalissimo.

  • Avatar T.A
    5 / 5
    23/08/2020 à 18:02

    Bom atendimento.

  • Avatar Walter.
    3 / 5
    30/10/2019 à 22:02

    (Traduzido pelo Google) esperou muito (Original) Lange gewartet

    Resposta do proprietário :
    We were the pharmacy on duty, so we were busier than usual. As any other health place, there are patients with problems that take longer than others. We try to help everyone the best we can. Hopefully, although you waited a while to be attended, you were satisfied with the care that our health professionals provided you. (Traduzido pelo Google) Nós éramos a farmácia de plantão, então estávamos mais ocupados do que o normal. Como em qualquer outro local de saúde, existem pacientes com problemas que demoram mais que outros. Tentamos ajudar a todos da melhor maneira possível. Esperamos que, embora tenha esperado um pouco para ser atendido, tenha ficado satisfeito com o atendimento que nossos profissionais de saúde lhe prestaram.

  • Avatar jose.l
    4 / 5
    12/09/2020 à 11:22

    Espaço moderno

  • Avatar Sheldon.e
    5 / 5
    13/02/2017 à 20:57

    Very helpful (Traduzido pelo Google) muito útil

  • Avatar Sun.l
    5 / 5
    17/02/2018 à 16:56

    Well staff (Traduzido pelo Google) Bem pessoal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Garrett 22
  • 8600-740 Lagos

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–20:00
Terça-feira 08:30–20:00
Quarta-feira 08:30–00:00
Quinta-feira 00:00–20:00
Sexta-feira 08:30–20:00
Sábado 08:30–20:00
Domingo 09:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

282762830