Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia São Domingos em Viana do Castelo
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (9)
-
Tomas..1 / 528/07/2021 à 18:23
(Traduzido pelo Google) Infelizmente… hoje precisei de um antibiótico devido a uma infecção bacteriana: amoxicilina/ácido clavulânico. Sou médico e apresentei o cartão oficial da associação médica e o bilhete de identidade e a minha surpresa foi que me negaram a possibilidade de comprá-lo seguindo as instruções do graduado que não achou por bem explicar ou mostrar cara. Oxalá não nos voltemos a encontrar e se assim for, que seja numa situação inversa de serviço público para que vejam em que consiste o correcto desenvolvimento de uma profissão e não a falta absoluta que tem demonstrado (Original) Lamentable….., hoy he necesitado por una infección bacteriana, un antibiótico : amoxicilina/clavulanico . Soy médico y he presentado el carnet oficial del colegio de médicos y el carnet de identidad y mi sorpresa ha sido que me han negado la posibilidad de comprarlo siguiendo las instrucciones de la licenciada que no ha tenido a bien ni siquiera explicarlo ni dar la cara. Ojalá no nos volvamos a encontrar y si fuera así, que sea en situación inversa de servicio público para que vea en qué consiste el desarrollo correcto de una profesión y no la carencia absoluta que ha demostrado
-
Marco.v1 / 521/03/2020 à 07:50
Esta farmácia é a vergonha de Viana do Castelo. Primeiro, antes de entrar na farmácia, vê-se logo a apresentação com um atendedor "reparado" com ADESIVO, e fios elétricos por cima e ao redor da porta, tudo pronto para ocorrer um curto-circuito ou, pior ainda, ficar eletrocutado. Segundo, quando fui buscar a medicação, não tinham toda a medicação encomendada e a caixa de medicação encomendada estava ABERTA. Como se não bastasse não terem toda a medicação (e o justificarem por causa de um "erro informático" (mentira, porque o erro foi da funcionária que encomendou a quantidade errada) e me fornecerem uma caixa de medicação aberta, reparei que a medicação incluída tinha outro problema muito grave — as lamelas eram obviamente de diferentes lotes (ou seja, antes de me fornecerem a caixa, abriram-na, incluíram lamelas de diferentes lotes e deram-ma, esperando que eu não notasse a caixa aberta, as lamelas obviamente diferentes e assim por diante). Terceiro, quando reclamei deste serviço obviamente mau, ainda fui questionado como se a culpa fosse minha por estar a falar de uma coisa banal. Quarto, ainda estou à espera que me devolvam uma caixa de medicação fechada, mas sempre que falo no assunto, sou novamente deparado com uma arrogância inexplicável. Eu fui sempre bem educado apesar de ter levantado o tom de voz uma vez e com toda a razão. Poderia continuar, mas acredito que isto chega para mostrar a "qualidade" desta farmácia e do atendimento. Se abriram a minha caixa de medicação e incluíram medicamentos de vários lotes diferentes, sabe-se lá o que fazem com a medicação das outras pessoas que não estão atentas. Eu falei sobre isto com o meu médico e ele concordou que a caixa de medicação deve estar fechada e não pode incluir lamelas de diferentes lotes, por razões mais do que óbvias.
-
Gilberto.i4 / 514/03/2016 à 22:10
Serviço profissional.
-
Andre.e5 / 503/07/2018 à 16:21
Profissionalismo