Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Well's em Valongo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza,
Opinião dos consumidores : (18)
-
Eclipse.o1 / 513/06/2023 à 21:17
O atendimento por parte das funcionárias deste local é absolutamente miserável. Não existe nada de positivo que possa ser dito além de tal. A falta de decoro e formalidade da funcionária da caixa de atendimento que me atendeu foi simplesmente atroz. Atendeu saindo da sua posição de quase "a dormir" no balcão, olhou com um ar de enfado e depois de entregar o produto pedido (entregando-o sem olhar para o cliente mas sim rolando os olhos enquanto olha para o lado ) quase atira o talão para o balcão com ar de desprezo . A próxima vez que tal acontecer será pedido o livro de Reclamações. Os RH da Wells devem começar a filtrar mais seriamente as suas funcionárias na altura das entrevistas.
-
Carlos.a1 / 513/08/2022 à 11:57
No dia de hoje (sábado) duas pessoas a fazer atendimento, uma delas (óptica) sem um pingo de simpatia, simplesmente a ignorar a presença dos clientes. Fiz um exame de optometria às 11 e às 12h30 ainda esperava pela dita funcionária que passava e ignorava. É sinal que ganham muito e não precisam dos clientes. Lá terei de fazer os óculos noutro lado. Nesta loja não volto a entrar.
-
Emanuela.l1 / 511/01/2023 à 20:41
12 dias para enviar uns óculos para análise pelo tratamento estar a sair. Horrível
-
Maria.o1 / 507/09/2021 à 07:45
Cheguei à loja, entrei, não é que escolhi o que queria sem ajuda porque andei pela loja toda sem ser questionada e quando vou para pagar, tive que esperar que terminassem a conversa lá dentro?? E viram que eu estava na caixa a espera. A wells devia apostar em bancos porque se for prática comum é complicado
-
M.1 / 509/10/2022 à 17:10
Horrível. Funcionárias antipáticas que fazem de conta que o cliente não existe.
-
Luiz.e2 / 510/03/2021 à 10:09
Pedem a seus clientes para ligarem, para marcar exames visual, mas não atendem o telefone.
-
Rui.e5 / 525/03/2022 à 12:23
Atendimento excelente por parte da Menina Inês.
-
Amadeu.a5 / 529/04/2021 à 13:22
Atendimento muito profissional e atencioso
-
Chaves.a4 / 514/08/2018 à 16:19
Boa variedade de suplementos alimentares.
-
Sandra.i5 / 504/05/2021 à 15:25
Atendimento excelente