Farmàcia Miramar
- 3.3
- Farmácia
- Torredembarra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmàcia Miramar em Torredembarra
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (51)
-
Pau.a1 / 530/04/2023 à 16:29
(Traduzido pelo Google) Má atenção no domingo dia 30/04 às 18h a loira. Não querendo trabalhar. Saí sem comprar e sem me despedir. Eu não aguentava mais a atitude dele. Não voltarei. Eu fui porque ela é que estava de plantão por azar…. (Original) Mala atención el domingo 30/04 a las 18h la mujer rubia. Sin ganas de trabajar. Me fui sin comprar y sin decir ni adiós. No aguantaba mas su actitud. No volveré. He ido porque es la que estaba de guardia por mala suerte….
-
Edgar.a1 / 504/04/2023 à 12:18
(Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim. Pessoas sem máscara quando é obrigatório e sem falar nada do farmacêutico. Mas, em seguida, colocando restrições em me dar ibuprofeno para minha filha quando ela foi com a receita. Finalmente consegui o cartão de saúde e eles me deram. Por outro lado, minha filha está com conjuntivite e pedi gotas que sempre me deram em todas as farmácias. Mas eles me dizem diretamente não para crianças tão pequenas, quando nem perguntaram minha idade ... em suma, um desastre. Eu não recomendo nada. (Original) Muy mala atención. La gente sin mascarilla cuando es obligatorio y sin decir nada por parte de la farmacéutica. Pero luego poniendo restricciones a darme ibuprofeno para mi hija cuando iba con la receta. Finalmente conseguí la tarjeta sanitaria y me lo dieron. Por otro lado mi hija con conjuntivitis y le pedí gotas que me han dado en todas las farmacias siempre. Pero directamente me dicen que no para niños tan pequeños, cuando ni me han preguntado la edad… en fin un desastre. No la recomiendo para nada.
-
Anamar.a1 / 506/04/2023 à 11:28
(Traduzido pelo Google) Fui comprar Ibuprofeno 400 genérico (mais barato) E me falaram que não podia vender sem receita. Por outro lado, o Spididol 400 sim. Perguntei em outra farmácia e confirmaram que não é verdade, podem vender genérico sem receita Não é bom para eles trapacear. (Original) Vaig anar a comprar Ibuprofeno 400 genèric ( més econòmic) I em van dir que no es podia vendre sense recepta. En canvi Espididol 400 si. Vaig preguntar en un altra farmàcia i em van confirmar que no és veritat, poden vendre genèric sense recepta Que enganyin no està bé.
-
Veronica.u5 / 515/05/2023 à 16:16
(Traduzido pelo Google) Há muito tempo que vou a esta farmácia e todas as vezes foram impecáveis, principalmente o menino. Se eles não têm o que você precisa, eles se preocupam em trazê-lo rapidamente, são muito profissionais e muito amigáveis, dou-lhes um 10 (Original) Llevo tiempo acudiendo a esta farmacia y todas y cada una de las veces han sido impecables , en especial el chico. Si no tienen lo que necesitas , se preocupan de traértelo rápidamente , muy profesionales y muy amables , les doy un 10
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Verônica por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva. Essa é a nossa intenção. Podemos atender e resolver as necessidades que você tem e que estão em nossas mãos. Uma saudação. Até logo (Original) Muchas gracias Veronica por tu reseña. Estamos muy contentos que tu experiencia con nosotros sea positiva. Esa es nuestra intención. Poderos atender y solucionar las necesidades que tengáis y que esten en nuestras manos. Un saludo. Hasta pronto -
jaff.5 / 530/09/2018 à 22:29
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, bons profissionais e a farmácia é muito legal. (Original) Excelente trato.Buenos profesionales y muy chula la farmacia.
-
Ivet.2 / 512/03/2023 à 03:37
(Traduzido pelo Google) Fui procurar paracetamol e só tinha gelocatil... foi o que a moça falou. O tratamento é um pouco borde. Não me atrevo a perguntar mais nada. (Original) E anat a buscar paracetamol i només tenia gelocatil... això a dit la noia. El tracte una mica borde. Ja no e gusat preguntar res més.
-
Rodriguez.o1 / 520/04/2023 à 12:20
(Traduzido pelo Google) Atenção fatal, nem conhece o básico da cortesia humana, nunca mais voltarei. (Original) Atención fatal, ni sabe lo básico de cortesía humana, no volveré nunca.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento que você tenha esse sentimento. Agradecia que me enviasse um email para farmaciamiramar2017@gmail.com explicando a sua experiência e assim poder analisar o caso. Cumprimentos C. Vaucouloux (Original) Siento que tuvieras esa sensación. Te agradecería si me enviaras un correo a farmaciamiramar2017@gmail.com explicando tu experiencia y así poder analizar el caso. Un saludo C. Vaucouloux -
Victor.2 / 513/01/2022 à 13:02
(Traduzido pelo Google) Sou cliente assíduo desta farmácia, devo dizer que sempre que fui de manhã me trataram de forma correta e educada, acrescento que sempre fui tratado pelo mesmo farmacêutico e até hoje bem. Ontem, 12 de janeiro, fui à tarde e encontrei basicamente o contrário, fiquei muito insatisfeita com o tratamento que recebi do senhor que me mandou embora... Acho que não é assim que se atende os clientes. Se continuarem a tratar os clientes assim, perderão cada vez mais... você valoriza. (Original) He sido asiduamente cliente de esta farmacia, he de decir que siempre que he ido por la mañana me han tratado correcta y educadamente, añado que siempre he sido atendido por la misma farmacéutica y hasta la fecha bien. Ayer día 12 de Enero fuí por la tarde y me encontré básicamente todo lo contrario, quedé muy descontento con el trato que recibí por parte del caballero que me despachó.. no creo que sean las formas de atender así a los clientes. Si siguen tratando así a los clientes irán perdiendo cada vez más… ustedes valoren.
-
m_ru.5 / 506/12/2022 à 12:30
(Traduzido pelo Google) Minha experiência na farmácia tem sido muito boa, bons conselhos e bom atendimento. Eu morei recentemente em Torredembarra e é minha farmácia preferida. Obrigada! (Original) Mi experiencia en la farmacia ha sido muy buena, buenos consejos y atención buena. Vivo hace muy poco en Torredembarra y es mi farmacia de referencia. Gracias!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! Estamos felizes em ajudá-lo em tudo que você precisa. Até logo! (Original) Muchas gracias por tu valoración! Estamos encantados de atenderte en todo lo que necesites. Hasta pronto! -
Imma.a1 / 509/12/2021 à 22:30
(Traduzido pelo Google) Quando fui em outras ocasiões, eles me trataram corretamente, mas da última vez o tratamento que me foi dado por um dos farmacêuticos deixou muito a desejar. Apenas rude. Ele parece não entender que trabalha para o público e que cuida de PESSOAS com doenças ou problemas de saúde. Você não vai à farmácia por prazer, mas por necessidade. Se você não sabe como tratar as pessoas, mude de emprego. Felizmente existem outras e melhores farmácias em Torredembarra e com excelente tratamento . (Original) Cuando he ido en otras ocasiones me han atendido correctamente, pero la última vez el trato que me ha dado una de las farmacéuticas ha dejado mucho que desear. Simplemente maleducada. Parece no entender que trabaja cara el público y que atiende a PERSONAS con dolencias o problemas de salud. No se va a la farmacia por gusto sino por necesidad. Si no sabe tratar a la gente que cambie de trabajo. Por suerte hay otras y mejores farmacias en Torredembarra y con un trato excelente .
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Oi Imma, lamento que você tenha se sentido assim. Estou convencido de que foi um mal-entendido. Caso queira especificar o seu caso para que possamos melhorar, pode nos enviar um e-mail para farmaciairamar2017@gmail.com. Eu gostaria. Cumprimentos C. V. (Original) Hola Imma, siento que te hayas sentido así. Estoy convencida que ha sido un malentendido. Si quieres concretarnos tu caso para que podamos mejorar puedes enviarnos un email a farmaciamiramar2017@gmail.com. Te lo agradecería. Un saludo C.V. -
Sergio.e5 / 515/07/2021 à 19:04
(Traduzido pelo Google) Que deslize eu tive! Esta é uma daquelas poucas vezes em que você está feliz por estar errado. Edito a resenha e peço desculpas pelo meu comentário precipitado, mas mantenho todo o resto: "Desde Cristina até o último funcionário, eles sempre tiveram um tratamento mais do que correto e têm sido muito eficientes." (Original) ¡Vaya patinazo he tenido! Esta es una de aquellas pocas veces en las que uno se alegra de haberse equivocado. Edito la reseña y pido disculpas por mi comentario precipitado, pero me reafirmo en todo lo demás: "Desde Cristina hasta el último de los empleados siempre han tenido un trato más que correcto y han sido de lo más eficiente".
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Hahaha Sérgio! Muito obrigado novamente! (Original) Jajaja Sergio! Muchas gracias de nuevo! -
Emiliano.e1 / 507/08/2020 à 17:03
(Traduzido pelo Google) péssimo tratamento Não preciso colocar cartazes anunciando que fala francês e inglês e não me atende em espanhol. Cheguei com meu cartão de saúde em busca de um creme que o médico havia passado para mim, o sistema deu um erro e o funcionário só soube me informar: aparece um erro no sistema, não posso te ajudar. Fui a outra farmácia e resolveram o problema em 5 minutos. (Original) Trato pésimo. No hache falta poner carteles anunciando que habláis francés e inglés y no me atendéis en castellano. Llegué con mi tarjeta sanitaria en búsqueda de una crema que me había prescrito el médico, el sistema dio un error y la dependienta solo supo decirme: sale un error en el sistema no puedo ayudarte. Me fui a otra farmacia y me solucionaron el problema en 5 minutos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito que você tenha tido essa experiência ruim na farmácia. Normalmente nos dirigimos ao cliente em seu idioma. Desde o início, pode ser que alguém da equipe se dirija em catalão porque é a língua deles, mas normalmente se eles veem que a outra pessoa tem dificuldade em entendê-los, eles mudam para o espanhol. É verdade que o sistema de prescrição eletrônica dá erros em ocasiões que não dependem de nós e depois de um tempo é restaurado. É claro que a comunicação com você não foi correta, pois você saiu com uma má impressão. Não conheço o seu caso em particular. Vou conversar com a equipe e levaremos isso em consideração para futuras situações semelhantes. Atenciosamente, Cristina Vaucouloux (Original) Siento de veras que tuvieras esta mala experiencia en la farmacia. Normalmente nos dirigimos al cliente en su idioma. De entrada puede ser que alguno del equipo se dirija en catalán porque es su lengua pero normalmente si ve que la otra persona tiene dificultades en entenderle cambia al castellano. Es verdad que el sistema de receta electrónica da error en ocasiones que no dependen de nosotros y al cabo de un tiempo se restablece. Está claro que la comunicación contigo no fue la correcta ya que te fuiste con mala impresión. Desconozco tu caso particular. Hablaré con el equipo y lo tendremos en cuenta para próximas situaciones parecidas. Un saludo Cristina Vaucouloux -
David..1 / 505/08/2020 à 22:18
(Traduzido pelo Google) Eles me recomendaram não ir a esta farmácia, pois a equipe não tem um relacionamento agradável com os clientes. Hoje precisei ir para uma emergência, pois meus dois medicamentos importantes acabaram e o tratamento, como eles me avisaram, muito ruim, despótico, classista e misericordioso. Tudo isso ainda seria perdoado se eles não estivessem errados, porque me garantiram que a receita do médico incluía apenas um medicamento. Depois de sair da farmácia e ligar para o médico para pedir uma explicação do erro, ele me mostrou que o erro era da farmácia porque eu não tinha visto com o número do meu cartão de saúde que eram duas receitas diferentes. Vou tentar não voltar, a menos que seja uma questão de vida ou morte. (Original) Me habían recomendado no acudir a esta farmacia ya que el personal no tiene un trato agradable con los clientes. Hoy he necesitado ir por una urgencia ya que me he quedado sin mis dos medicamentos importantes y el trato, como me habían advertido, muy malo, despota, clasista y perdonavidas. Todo esto aún tendría perdón si no se hubieran equivocado porque me han asegurado que en la receta del médico sólo constaba un medicamento. Tras irme de la farmacia y llamar al médico para pedir explicaciones del error me ha demostrado que el error era de la farmacia por no haber visto con mi número de tarjeta sanitaria que había dos recetas distintas. Intentaré no volver a no ser que sea un asunto de vida o muerte.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito que se tenha sentido assim tratado na nossa farmácia. Se você quiser, eu agradeceria se você pudesse me enviar um e-mail para farmaciamiramar2017@gmail.com explicando os detalhes do que foi dito a você. Não conheço o caso em particular no momento. Vou conversar com a equipe para saber o que aconteceu com o seu cartão de saúde que não mostrava que havia dois medicamentos prescritos. Isso me surpreende, porque é algo que fazemos o dia inteiro. Descarregue a medicação prescrita pelo médico, do doente, através do seu cartão de saúde. Ao inserir os dados do cartão do paciente, todos os medicamentos são baixados em uma única página, a menos que sejam muitos medicamentos e neste caso eles podem aparecer em 2 páginas diferentes. Bom, vamos rever o procedimento, e se percebermos que houve um erro de nossa parte, claro que iremos corrigir. Atenciosamente, Cristina Vaucouloux (Original) Siento realmente que te hayas sentido tratado así en nuestra farmacia. Si quieres, te agradecería me enviaras un mail a farmaciamiramar2017@gmail.com explicándome el detalle de lo que se te dijo. Desconozco el caso en particular en estos momentos. Hablaré con el equipo para averiguar qué pasó con tu tarjeta sanitaria que no se vió que había dos medicamentos prescritos. Me sorprende, porque es algo que hacemos durante todo el dia. Descargar la medicación prescrita por el médico, del paciente, a través de su tarjeta sanitaria. Al poner los datos de la targeta del paciente se descarga toda la medicación en una sola página, a no ser que haya muchos medicamentos y en este caso sí que pueden salir en 2 páginas distintas. Bueno, revisaremos el procedimiento, y si viésemos que hubo un error por nuestra parte lo corregiremos por supuesto. Un saludo, Cristina Vaucouloux -
Eva.l5 / 512/02/2023 à 02:53
(Traduzido pelo Google) Muito gentil, explica bem e atencioso (Original) Muy amables, explican bien y atentos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eva por dedicar seu tempo para nos avaliar de forma tão positiva. Até logo! (Original) Muchas gracias Eva por dedicar tu tiempo a valorarnos tan positivamente. Hasta pronto! -
Pepi.a1 / 521/08/2021 à 20:40
(Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque não posso colocar nenhuma. Equipe muito rude. A farmácia tem 2 entradas e nenhum local onde explique se há 2 filas ou como fazer fila seguindo as medidas de segurança. Bom, as pessoas perguntam se querem ir para um lado ou para o outro e respondem como se já tivesse, precisam saber com um tom e jeito que não são próprios para atendimento ao público. (Original) Le pongo una estrella porque no puedo ninguna. Personal muy maleducado. La farmacia tiene 2 entradas y ningún sitio donde explique si hay 2 colas o como hacer la cola siguiendo las medidas de seguridad. Pues la gente pregunta si se pone a un lado o a otro y te contestan como si tu ya lo tuvieras.que saber con un tono y unas maneras no adecuadas para estar en un servicio al público.
-
Luisa.a1 / 518/09/2021 à 20:15
(Traduzido pelo Google) Se você está constrangido, leve algo por isso que eles trabalham em uma farmácia. Se não forem, a sua é simplesmente falta de educação e tato com o cliente. Um que eles perderam pelo caminho. Com todas as farmácias por aí, vou perder meu tempo com funcionários tão desagradáveis. (Original) Si están ustedes restreñidos, tómense algo que para eso trabajan en una farmacia. Si no lo están, entonces lo suyo es sencillamente falta de educación y tacto con el cliente. Uno que han perdido por cierto. Con la de farmacias que hay, voy al perder el tiempo con personal tan desagradable.
-
Grindr.a1 / 515/07/2021 à 15:41
(Traduzido pelo Google) Acho que as farmácias deveriam ter um pouco mais de tato com os clientes, deveriam ter uma vitrine ou um site privado para explicar dependendo do problema. Não é confortável falar sobre hemorróidas na frente de 8 pessoas…. E ainda por cima dizem em voz alta se é o creme que você quer…. Eles só precisam anunciar pelo sistema de alto-falantes, o homem com hemorróidas, passe pela caixa 1, por favor…. (Original) creo que las farmacias deberían tener un poco de más de tacto con los clientes, deberían tener una ventanilla o un sitio privado para explicar según qué problemas. No es cómodo hablar de almorranas delante de 8 personas…. Y encima te dicen a voces si es la crema está que quieres…. solo les falta anunciarlo por megafonía, el señor con almorranas pase por caja 1 por favor….
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos que tenha tido este incidente na farmácia. Sim, temos um site privado. Muitas vezes o cliente nos pede para podermos ser atendidos lá quando é um assunto íntimo. É verdade que o uso de máscaras e divisórias impedem que tenhamos uma relação mais íntima ao balcão. Com licença, e da próxima vez que precisar de algo íntimo, pode nos pedir para sermos atendidos separadamente, teremos o maior prazer. Uma saudação (Original) Sentimos que tuvieras este incidente en la farmacia. Sí que tenemos un sitio privado. Muchas veces el cliente nos solicita poder ser atendido allí cuando es un tema íntimo. Es verdad que el uso de mascarillas y las mamparas nos impide un trato más intimo en el mostrador. Disculpa, y la próxima vez que necesites algo íntimo, nos puedes pedir ser atendido a parte, y lo haremos encantados. Un saludo -
TOT.I5 / 506/10/2022 à 15:17
(Traduzido pelo Google) É a minha farmácia de confiança e me sinto muito à vontade, são todos muito simpáticos e altamente profissionais, recomendo. (Original) Es mi farmacia de confianza y me encuentro muy agusto son todos muy amables y grades profesionales la recomiendo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Anjo! Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve. Um prazer atender clientes como você. (Original) Moltes gràcies Àngel! T'esperem aviat de nou. Un plaer atendre a clients com tú. -
Nuria.p3 / 507/05/2020 à 12:17
(Traduzido pelo Google) Devo dizer que na maioria das vezes que fui à farmácia, eles me trataram maravilhosamente bem e me ajudaram no que precisei. Mas há um dos farmacêuticos que parece odiar seu trabalho. Um sorriso e não olhar por cima do ombro para você seria bom. (Original) Tengo que decir que la mayoría de veces que he ido a la farmacia me han tratado estupendamente y me han ayudado en lo que he necesitado. Pero hay una de las farmacéuticas que parece que odie su trabajo. Una sonrisa y no mirarte por encima del hombre estaría muy bien.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Lamento que você tenha tido esse sentimento com um membro de nossa equipe. Tenho certeza de que foi uma interpretação equivocada. Toda a equipa da farmácia Miramar adora o nosso trabalho. Eu te digo de coração. Também transmitirei a mensagem ao restante da equipe e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar nosso atendimento a você. Atenciosamente, Cristina Vaucouloux (Original) Gracias por tu comentario. Siento que hayas tenido esa sensación con un miembro de nuestro equipo. Estoy segura que ha sido una mala interpretación. A todo el equipo de la farmacia Miramar nos encanta nuestro trabajo. Te lo digo de corazón. Igualmente transmitiré el mensaje al resto del equipo y todo aquello que podamos hacer para mejorar nuestra atención hacia vosotros lo haremos. Un saludo Cristina Vaucouloux -
Jose.e1 / 508/04/2021 à 17:06
(Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque se não me deixar escrever um comentário, basta dizer que saí da farmácia sem comprar por causa do mau tratamento que recebemos, eles devem mudar de equipe ou fecharão em nenhum momento. certamente nunca mais voltará (Original) Pongo una estrella porque sino no me deja escribir un comentario solo decir que me he ido de la farmacia sin comprar por el mal trato que hemos recibido deberían cambiar de personal o Sino cerrarán en menos que canta un gallo... sin duda no volveré jamás
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Jose. Achamos muito difícil resolver mal-entendidos por meio de avaliações do Google. De qualquer forma, não sabemos o que pode ter feito você se sentir assim, já que tratamos todos os nossos clientes com o maior profissionalismo e gentileza, é claro. De qualquer forma, não se preocupe, pois não temos intenção de fechar. Somos uma equipa que ama o nosso trabalho e estamos altamente motivados. Gostamos sempre de crescer como pessoas e como profissionais e fazemos isso todos os dias. Uma saudação (Original) Hola Jose. Se nos hace muy difícil poder solucionar malos entendidos a través de reseñas de Google. De todos modos, desconocemos qué pudo hacerte sentir así, ya que tratamos a todos nuestros clientes con la máxima profesionalidad y con amabilidad, por supuesto. De todos modos, no te preocupes, porque no tenemos intención de cerrar. Somos un equipo al que nos encanta nuestro trabajo y estamos muy motivados. Nos encanta siempre crecer como personas y como profesionales y así lo hacemos día a día. Un saludo -
Jordi.a5 / 512/09/2022 à 15:29
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento de todos, ajudam sempre que podem e principalmente Agustín. (Original) Muy contento con el trato de todos, siempre que pueden te ayudan y en especial Agustín.
-
photofake.a1 / 510/10/2019 à 17:31
(Traduzido pelo Google) Fui no verão, por necessidade. Eles me enganaram apenas por vender. Peseteros e a péssima qualidade da assistência farmacêutica, para dizer de alguma forma. Existem mais e melhores farmácias em Torredembarra, se puder ir a outra, vá. (Original) Fui en Verano , por una necesidad. Me engañaron solo por vender. Peseteros y la calidad de la atención farmacéutica pésima, por decirlo de alguna forma. Hay mas y mejores farmacias en Torredembarra, si podéis ir a otra hacerlo.
-
María.a4 / 512/02/2022 à 21:17
(Traduzido pelo Google) Eles cuidam bem. A única "falha" que tenho é que geralmente há bastante fila. (Original) Atenen bé. L'única "pega" que li poso és que normalment hi ha bastanta cua.
-
Teo.l5 / 509/08/2020 à 11:21
(Traduzido pelo Google) Atendimento impecável e excelente tratamento, profissionais que já me atenderam e me aconselharam em diversas ocasiões, modelo de atendimento, recomendo 100 x 100!!! (Original) Atencion impecable y trato excelente, professionales q me han atendido y aconsejado en varias ocasiones, un modelo de atencion al cliente, la re comiendo 100 x 100!!!
-
Carol..1 / 511/09/2021 à 16:09
(Traduzido pelo Google) Diz muito mal que está aberto no dia 11 de setembro, me chutei brutalmente e eles estão fechados....resumindo... (Original) Muy mal pone que està abierto el 11 septiembre me he pegado una pateada brutal y estàn cerrados....en fin...
-
Raul.a5 / 530/07/2020 à 12:39
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo tratamento recebido, muito bons profissionais, desejo que todo o setor seja igual (Original) Muchas gracias por el trato recibido, muy buenas profesionales, ojalá todo el sector sería igual
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Raul por nos deixar esse comentário positivo que nos motiva a continuar fazendo nosso trabalho com o mesmo entusiasmo. Esperamos vê-lo novamente na farmácia quando precisar. Atenciosamente, Cristina Vaucouloux (Original) Muchas gracias Raul por dedicarnos este comentario tan positivo que nos motiva a seguir realizando nuestro trabajo con la misma ilusión. Esperamos volver a verte en la farmacia cuando lo necesites. Un saludo Cristina Vaucouloux -
RUBEN.O5 / 521/07/2021 à 10:35
(Traduzido pelo Google) Sempre pronto para te ajudar. Gentil, amigável e profissional. (Original) Sempre disposades a ajudar-te. Amables, simpàtiques i professionals.
-
Linda.e5 / 524/08/2019 à 00:02
(Traduzido pelo Google) Excelente farmácia de sua atenção, seu preço, suas boas-vindas. serviço muito bom (Original) Excellente pharmacie de part leur attention leur prix leur accueil. Très agréable service
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua classificação. É um prazer vê-lo novamente. (Original) Merci beaucoup pour votre valoration. Au plaisir de vous revoir. -
Muntsa.o5 / 525/04/2021 à 10:15
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e eles sabiam exatamente o que eu precisava. (Original) Molt bona atenció i sabien exactament què necessitava.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por tomar o tempo para nos escrever um comentário tão positivo! Isso sem dúvida nos motiva muito, pois nosso objetivo é justamente esse, atender as suas necessidades. Adeus! (Original) Moltes gràcies per dedicar part del teu temps a escriure'ns aquest comentari tan positiu! Això sense dubte ens motiva molt, ja que el nostre objectiu és precissament aquest, atendre les vostres necessitats. A reveure! -
maria.e5 / 518/10/2019 à 19:37
(Traduzido pelo Google) Muito competente, profissional e amigável. eu recomendo ela (Original) Molt competents, professionals i amables. La recomano
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Teremos o maior prazer em atendê-lo novamente quando precisar. A nossa prioridade é sempre oferecer um bom serviço tendo em conta as suas necessidades. Atenciosamente, Cristina Vaucouloux (Original) Gràcies per la seva valoració. Estarem encantats d'atendra-la novament quan així ho necessiti. La nostra prioritat és sempre oferir un bon servei tenint en compte les seves necessitats. Atentament, Cristina Vaucouloux -
Pablo.y5 / 506/07/2019 à 14:18
Very good service and a good price for each product.👍👌🔝 (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e bom preço para cada produto.👍👌🔝
-
Pedri.a1 / 514/04/2022 à 13:54
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim. atenção ruim (Original) Mala atencion con el cliente. Atencion pesima.
-
gemma.o1 / 526/06/2021 à 08:16
(Traduzido pelo Google) O cara que me atendeu foi um pouco hostil. (Original) Un poco antipático el chico que me atendió .
-
michel.a5 / 525/12/2016 à 10:29
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional e simpático. (Original) Personal muy profesional y simpático.
-
Mabel.a5 / 528/08/2019 à 04:58
(Traduzido pelo Google) São muito agradáveis, bom ambiente (Original) Sind sehr nett, gute Atmosphäre
-
Carmen.u1 / 525/08/2019 à 09:13
(Traduzido pelo Google) Muito mal (Original) Muy mal
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Nossa prioridade é oferecer sempre um bom atendimento aos nossos clientes. Lamento que você tenha essa impressão. Teremos todo o gosto em analisar o seu caso e oferecer uma solução, se possível, se nos contar a sua experiência com as mensagens google.C.V. (Original) Nuestra prioridad es ofrecer siempre un buen servicio a nuestros clientes. Siento q haya tenido esta impresión. Estaremos encantados de analizar su caso y ofrecer una solución, si se puede, si nos detalla su experiencia usando la mensajería de google.C.V. -
Manu.a5 / 521/03/2017 à 16:35
(Traduzido pelo Google) Um bom negócio.... (Original) Un trato genial....
-
Einy.a5 / 521/04/2017 à 10:04
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Atención excelente.