Farmacia Can Boada
- 4.2
- Farmácia
- Terrassa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Can Boada em Terrassa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (20)
-
Carmelitas.e5 / 509/01/2023 à 10:34
(Traduzido pelo Google) Estou muito feliz. Tenho sido muito bem tratado. Eles levaram o tempo necessário comigo com muita gentileza. Em relação ao tema da ortopedia, muito compreensivo. Obrigado. (Original) Estic molt contenta. M’han atès molt bé. M’han dedicat el temps necessari amb molta amabilitat. Referent al tema d’ortopèdia, molt entesses. Gràcies.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, isso nos ajuda a crescer profissionalmente!! (Original) Moltes Gràcies per el seu comentari,ens ajuda a creixer professionalment!! -
Elisenda.u5 / 521/03/2023 à 11:36
(Traduzido pelo Google) Adoro ir a esta farmácia, sempre a sorrir e a ajudar nas necessidades. Tenho participado de treinamentos presenciais, recebendo atendimento personalizado, muito gratificante. (Original) Me encanta ir a esta farmacia, siempre sonrientes y ayudando con las necesidades. He asistido a las formaciones in situ, recibiendo ayuda personalizada, muy gratificante.
-
Anna.o2 / 516/08/2022 à 04:23
(Traduzido pelo Google) Já fui 3 vezes a esta farmácia (tenho-a ao lado da minha casa) e em nenhuma delas consegui obter todos os produtos que precisava... Deveriam ter mais stock ou variedade pois competem com duas grandes e variadas farmácias muito próximas a esta. A atenção recebida em todas as ocasiões tem sido boa. (Original) He ido a esta farmacia 3 veces (la tengo al lado de casa) y ninguna de ellas he podido salir con todos los productos que necesitaba... Deberían tener más stock o variedad ya que compiten con dos farmacias grandes y surtidas muy cerca de esta. La atención recibida en todas las ocasiones ha estado buena.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Tardes ardentes Anna, A nossa farmácia é de bairro, não temos tantos clientes de passagem e o nosso principal objetivo é satisfazer as necessidades dos nossos clientes tanto em serviços como em produtos e atendimento personalizado. Obrigado pelo seu aviso, pois estaremos cientes de qualquer escassez que possamos ter, aumentando os estoques mínimos. Tem produtos que a gente só tem para clientes específicos porque, sendo uma farmácia de bairro, às vezes não são produtos comuns. Desculpe pela inconveniência. (Original) Burnas tardes Anna, Nuestra farmacia es de barrio,no tenemos tantos clientes de paso y nuestro principal objetivo es satisfacer las necesidades de nuestros clientes tanto en servicios como en productos y atención personalizada. Le agradezco su aviso pues estaremos alerta de las faltas que podamos tener aumentando los stocks minimos. Hay productos que sólo los tenemos para clientes determinados porque al ser farmacia de barrio a veces no son productos habituales. Disculpe las molestias ocasionadas. -
Montse.a5 / 524/01/2022 à 18:51
(Traduzido pelo Google) Muito profissional. Estão sempre atentos às necessidades, rápidos na gestão. Tivemos que fazer o teste de antígeno e eles processaram tudo eletronicamente para nós. A verdade é que prestam um serviço de excelência! Eles são mais do que farmacêuticos: altamente recomendados (Original) Muy profesionales. Siempre estan pendientes de las necesidades.Rápidos en la gestión. Tuvimos que hacernos el Test de antígenos y nos lo han tramitado todo ellos telemáticamente. La verdad es que dan un servicio excelente!! Son más que farmacéuticos: Altamente recomendables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Montse pelo reconhecimento do nosso serviço. Na situação em que se encontram as farmácias que aceitaram voluntariamente o serviço de TARV, estas palavras ajudam-no a seguir em frente tentando dar o melhor profissionalismo possível. (Original) Muchas gracias Montse por el reconocimiento de nuestro servicio. En la situación en que nos encontramos las farmacias que voluntariamente hemos aceptado el servicio de TAR estas palabras te ayudan a seguir adelante intentando dar la mejor profesionalidad posible. -
Albert.s5 / 512/04/2023 à 09:18
(Traduzido pelo Google) bom atendimento ao cliente (Original) Bon tracte amb el client
-
merce.r5 / 515/01/2022 à 09:36
(Traduzido pelo Google) A Farmácia Can Boada é uma referência em Terrassa. Sempre me aconselham bem e resolvem muito bem minhas dúvidas. Comecei a fazer algumas compras online, são rápidas e eficientes. Estou contente. (Original) La Farmacia Can Boada es un referente en Terrassa. Siempre me aconsejan bien y me solucionan muy bien mis dudas. Les he empezado a hacer algunas compras on-line, son rápidos y eficaces. Estoy contenta.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mercè, suas palavras nos motivam a continuar melhorando dia a dia!!! Feliz tarde. (Original) Muchas gracias Mercè,tus palabras nos motivan a seguir adelante mejorando dia a dia !!! Feliz tarde. -
Jord.e1 / 524/02/2021 à 16:25
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, informe a todos para não fazerem testes de Covid, hoje à tarde enquanto caminhava passei e havia clientes esperando o resultado, quando de repente sai um trabalhador e diz na frente de todos: CRISTÃO NEGATIVO. ONDE ESTÁ A LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS, que seu resultado importa para os outros. Incrível FALTA DE PROFISSIONALISMO PARA RELATAR. (Original) Buenas tardes, comunicaros a todos que no se hagan pruebas Covid, esta tarde mientras paseaba, pase por delante y había clientes esperando el resultado , cuando de repente sale una trabajadora y dice Delante de todo el mundo: CRISTIAN NEGATIVO . DONDE ESTÁ LA LEY DE PROTECCIÓN DE DATOS, que les importa a los demás tú resultado. Increíble FALTA SE PROFESIONALIDAD PARA DENUNCIAR.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) A Farmacia Can Boada (Terrassa) é um estabelecimento de saúde onde sempre atendemos as pessoas que solicitam nossos serviços com o maior profissionalismo que sabemos. Nestes dias, algumas farmácias estão a realizar trabalhos que até agora não eram habituais e que foram solicitados pelo Ministério da Saúde. Como podem ver, há filas de alunos que vêm fazer o teste de Covid orientados por escolas e isso dificulta-nos muito o cumprimento das tarefas habituais mas fazemos-no satisfatoriamente para o bem de todos e para ajudar a aliviar esta pandemia. Por outro lado, por questões de segurança, não podemos deixar muitas pessoas entrarem na farmácia para evitar o contágio. Espero que você possa entender nossa situação. Sobre o fato dele comentar, vou discutir com a equipe. Muito obrigado! Marta Bueno (proprietária) (Original) Farmacia Can Boada (Terrassa) es un establecimiento sanitario donde siempre atendemos a las personas que requieren de nuestros servicios con la mejor profesionalidad que sabemos. Estos dias algunas farmacias estamos realizando una labor que no era habitual hasta ahora y que nos ha venido solicitada del departamento de Sanidad .Como pudo comprobar se forman colas de estudiantes que vienen hacer el test Covid dirijidos por los colegios y ello nos hace muy difícil seguir las tareas habituales pero lo hacemos de manera satisfactoria por el bien de todos y para ayudar a paliar esta pandemia. Por otra parte por seguridad no podemos dejar entrar mucha gente en la farmacia para evitar contagios. Espero pueda entender nuestra situación. En cuanto al hecho que comenta lo hablaré con el equipo. Muchas gracias! Marta Bueno ( titular) -
Manny.l1 / 515/12/2020 à 23:52
(Traduzido pelo Google) Fui a esta farmácia buscar uma máscara e até saí com aula de cor. Quem me atendeu foi uma mulher de meia idade com cabelos loiros médios, uma pessoa pouco profissional, com uma atitude desrespeitosa para sua idade e muito pouco profissional. Espera-se um pouco de respeito de uma pessoa idosa e mais se for útil, mas nem todos têm uma boa educação na vida, muito mal e mais ainda em uma mulher mais velha. Fui a esta farmácia para esta máscara porque a senhora da noite, uma mulher baixinha muito, muito gentil, me vendeu de tal maneira que fui comprar vários outros produtos e acabou. Antes de continuar, a máscara é desconfortável e os filtros são um pedaço de papel, são apenas bonitos, mas desconfortáveis. De qualquer forma, peço uma cor para a senhora e ela me dá uma aula de cores porque essa cor não é para ela, quando ela atende fala com uma atitude depreciativa, uma mulher muito desagradável eu não recomendaria esta farmácia a ninguém por causa dessa senhora perdem clientes, pena que há outro que seja decente e talvez pague pela baixeza do outro. (Original) Fuí a esta farmacia por una mascarilla y salí hasta con clase de colores. Quien me atendió fue una mujer de edad media y pelo Medio rubio una persona poco profesional, con una actitud irrespetuosa para su edad y muy poco profesional. Uno espera de una persona de edad un poco de respeto y mas si es de servicio pero no todo mundo tiene buena educación en la vida, muy mal y mas en una mujer mayor. Fuí a esta farmacia por esta mascarilla porque la señora de la noche una mujer bajita muy muy amable me la vendió de tal manera que fuí por varios productos más y no estaba. Antes de continuar la mascarilla es incomoda y los filtros son un papel, solo son bonitas pero incómodas. En fin, le pido un color a la señora y me da una clase de colores porque para ella ese color no es, cuando atiende habla con una actitud despectiva, una mujer muy desagradable no recomendaría esta farmacia a nadie por esta señora se pierden clientes lástima que hay otra que sí es decente y quizás pague las bajezas de la otra.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, Sr. Manny, como proprietário e gerente da Farmácia, lamento o ocorrido e me entristece ler este comentário quando um dos principais valores que tento promover em minha equipe é o tratamento, a gentileza , aconselhamento e serviço. Em relação às máscaras, só posso dizer que para nós, profissionais médicos, a formação com máscaras varia e muda ao ritmo das mudanças da pandemia, por isso procuramos adaptar-nos ao que os cuidados de saúde nos vão informando. Peço que nos dê uma nova oportunidade, como humanos podemos entender que todos podemos ter um dia frágil. Peço desculpas em nome da pessoa que o atendeu e ficamos à sua disposição para outro momento. Marta Bueno (Proprietária) (Original) Buenos dias Sr Manny como titular y responsable de la Farmacia lamento lo ocurrido y me entristece leer este comentario cuando uno de los valores principales que intento potenciar en mi equipo es el trato , la amabilidad , el consejo y el servicio. Respecto a las mascarillas sólo puedo decirle que para nosotros profesionales del medicamento la formación en mascarillas varia y cambia al ritmo de los cambios de la pandemia de manera que intentamos adaptarnos a lo que sanidad nos va informando. Le pediría nos diese una nueva oportunidad, como humanos podemos entender que un día frágil lo podemos tener todos. Le pido en nombre de la persona que le atendió disculpas y quedamos a su disposición para otra vez. Marta Bueno ( Titular) -
LAURA.Y5 / 505/11/2022 à 22:12
(Traduzido pelo Google) Encantada com o tratamento e o serviço de aconselhamento nutricional. (Original) Encantadíssima amb el tracte i el servei d'assessorament nutricional.
-
Daniel.e1 / 530/04/2020 à 10:01
(Traduzido pelo Google) Que cuidado, parece que devemos nossas vidas. extrema atenção As pessoas que atendem deveriam ter um pouco mais de atendimento. Bem, eles são muito hostis e fazem você querer ir para outro lugar, que é o que minha família e todos os outros que podem dizer a eles fazem. (Original) Menuda atención, parece que le debamos la vida. Atención nefastas. Las personas que atienden tendrían que tener un poco más de atención al cliente. Pues son muy antipáticas y dan ganas de ir a otro sitio que ja es lo que hacemos mi familia y todo aquel que puedo decirselo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Daniel, lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim. Mas como você nos deu uma crítica negativa, agradeceríamos se você pudesse explicar melhor o que aconteceu com você para que possamos valorizá-lo e aprender com isso. Uma saudação. (Original) Hola Daniel, lamentamos que hayas tenido una mala experiencia. Pero ya que nos haces una crítica negativa, agradeceríamos que explicaras mejor lo que te ha pasado para que podamos valorarlo y aprender de ello. Un saludo. -
Andres.A4 / 520/12/2022 à 16:56
(Traduzido pelo Google) Um dos melhores que conheço... são rápidos e o tratamento é familiar (Original) De las mejores que conozco..,son rápidos y el trato es familiar
-
Carme.e5 / 515/01/2022 à 09:21
(Traduzido pelo Google) Farmácia muito profissional, muito bons conselhos farmacêuticos e de saúde. Vale a pena! (Original) Farmàcia molt professional, molt bon consell farmacèutic i de salut. Val la pena!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carme por sua avaliação, ela nos ajuda a seguir em frente tentando melhorar a cada dia. (Original) Moltes gràcies Carme per la teva valoració, ens ajuda a seguir endavant intentant millorar dia a dia. -
Dani.o4 / 508/10/2018 à 09:46
(Traduzido pelo Google) O serviço é espetacular eles são super amigáveis quando você se sente mal eles sempre dizem o que você deve tomar para ficar bom muito obrigado por estar no bairro (Original) El servicio es espectacular son super amables cuando te encuentras mal siempre te dicen lo que tienes que tomar para ponerte bien muchas gracias por estar en el barrio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Dani muito obrigado por suas palavras... Não tínhamos visto sua mensagem tão lisonjeira e carinhosa. (Original) Dani muchas gracias por tus palabras....No habiamos visto tu mensaje tan alagador y tierno. -
María.e5 / 501/02/2021 à 22:48
(Traduzido pelo Google) Muito profissional, o atendimento online funciona super bem. vou repetir!!!!!!!! (Original) Muy profesionales, el servicio online funciona super bien. Repetiré!!!!!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação Maria! (Original) Gracias por tu valoración María! -
Ampar.�5 / 530/12/2019 à 05:49
(Traduzido pelo Google) Os melhores profissionais e pessoas que você pode encontrar! Eu os recomendo 100% (Original) Mejores profesionales y personas que se puede encontrar! Los recomiendo 100%
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ampar por nos valorizar 100%, vocês alegraram nosso final de semana!! (Original) Muchas gracias Ampar por valorarnos 100%, nos has alegrado el fin de semana!! -
Joan.a5 / 509/07/2015 à 19:22
(Traduzido pelo Google) Um serviço impecável e um tratamento próximo e profissional (Original) Un servicio impecable y un trato cercano y profesional
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado! (Original) Moltes grácies! -
Eric.a5 / 526/11/2018 à 17:57
(Traduzido pelo Google) Muito bom serviço! (Original) Molt bon servei!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eric. Não vimos a mensagem até agora........... (Original) Moltes gràcies Eric.no hem vist el missatge fins ara...........