Farmacia García
- 3.9
- Farmácia
- Tarragona
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia García em Tarragona
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (39)
-
Widisy.5 / 526/03/2023 à 08:52
(Traduzido pelo Google) Já visitei 4 farmácias, com esta 5. Sou novo aqui e ficarei com ela. A jovem é super rápida, medicações no mesmo dia, mandam mensagem quando chegam... Em suma, super profissionais. Normalmente não há problemas para estacionar e abre todos os domingos. (Original) He visitado 4 farmacias, con esta 5. Soy nuevo por aquí y me quedo con ella. La chica jovencita es súper rápida, medicamentos el mismo día, te mandan un mensaje cuando llegan.. En fin, super profesionales. No suele haber problemas para aparcar aparcar y abre caso todos los domingos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Nós nos esforçamos todos os dias para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. (Original) Muchas gracias por su reseña. Nos esforzamos cada día para dar el mejor servicio a nuestros clientes. -
Patricia.n5 / 514/01/2023 à 20:33
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento, bom tratamento, jamais trocaria, sou cliente há mais de 15 anos e nunca tive problemas para pegar meus medicamentos, sendo um paciente crônico, com tratamentos muito especiais e custos muito altos. Só tenho palavras de agradecimento pela forma como gerem todos os meus tratamentos. (Original) Buen servicio, buen trato, no la cambiaría nunca, más de 15 años que soy clienta y jamás tuve problemas para recoger mis medicamentos, siendo una paciente crónica, con tratamientos muy especiales y de costo altísimo. Sólo tengo palabras de agradecimiento por como gestionan todos mis tratamientos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Patrícia pela avaliação e pela confiança. Suas palavras nos encorajam a continuar nos esforçando todos os dias para oferecer o melhor serviço. Uma saudação. (Original) Muchas gracias Patricia por tu amable reseña y por tu confianza. Tus palabras nos animan a seguir esforzándonos cada día para dar el mejor servicio. Un saludo. -
Book.t1 / 502/01/2023 à 20:06
(Traduzido pelo Google) Minha mãe teve que devolver uma pulseira anti-mosquito porque eu estava sufocando e eles não deixaram. (Isso foi antes da pandemia) (Original) Mi madre tuvo que devolver una pulsera anti mosquitos porque me asfixiaba y no le dejaron. (Esto fue antes de la pandemia)
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde. Obrigado pela sua avaliação. É difícil para nós lembrarmos do caso que ele nos conta, pois é um perfil anônimo comentando um incidente ocorrido há mais de dois anos. Se pretender contactar-nos directamente, podemos dar-lhe uma resposta mais adequada. (Original) Buenas tardes. Gracias por su reseña. Nos es complicado recordar el caso que nos comenta, al tratarse de un perfil anónimo comentando un incidente de hace más de dos años. Si quisiera ponerse en contacto directamente con nosotros podremos darle una respuesta más adecuada. -
Carlos.o1 / 529/07/2022 à 00:52
(Traduzido pelo Google) Fui comprar remédio para febre pro meu filho, na correria esqueci de levar máscara, e não queriam me vender se eu não estivesse usando. Falei que ia ficar do lado de fora, que não ia entrar, mas que preciso do remédio pro meu bebê "que eles não vão cuidar de mim sem máscara" tive que comprar por causa da teimosia e a urgência do assunto, mas não voltarei, 0 empatia e desejo de ser muitos autoritários. (Original) He ido a comprar medicamento para la fiebre para mi hijo, con las prisas se me ha olvidado coger una mascarilla, y no me lo querían vender sino llevaba puesta. Les decía que me quedaba fuera, que no entraba, pero que necesita el medicamento para mi bebé "que sin mascarilla no me atienden" he tenido que comprar una por su cabezonería y por la urgencia del asunto, pero no volveré, empatía 0 y ganas de ser autoritaria muchas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia, Obrigado pela sua avaliação. Os regulamentos de saúde obrigam por lei a usar máscara no interior das farmácias e centros de saúde, por ser um local de alto risco de contágio por COVID. As máscaras são para a segurança de todos: a sua, a dos demais clientes e a dos funcionários da farmácia. Foi assim que lhe explicamos, de forma muito educada, e que se não estivesse de máscara, poderíamos fornecer-lhe uma instantaneamente para que pudesse entrar. Lamentamos que o cumprimento dos regulamentos tenha lhe causado transtornos. Não é falta de empatia ou “vontade de ser autoritário”, é respeito ao próximo. Para nós, a saúde e proteção de nossos clientes vem em primeiro lugar. Uma saudação. (Original) Buenos días, Gracias por su reseña. La normativa sanitaria obliga por ley a usar mascarilla en el interior de las farmacias y centros de salud, al ser un lugar de riesgo alto de contagio por COVID. Las mascarillas son por la seguridad de todos: la suya, la de los demás clientes y la de los trabajadores de la farmacia. Así se lo explicamos a usted, de forma muy educada, así como que si no llevaba mascarilla le podíamos proporcionar una al instante para que pudiera entrar. Lamentamos que el hecho de cumplir la normativa le haya ocasionado molestias. No es falta de empatía ni "ganas de ser autoritarios", es respeto a los demás. Para nosotros, la salud y protección de nuestros clientes es lo primero. Un saludo. -
Pepe.e5 / 503/01/2023 à 14:55
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento e atenção Pois eu precisava de água e eles me forneceram Obrigado (Original) Un buen trato i atencion Ya que necesitaba agua i me la proporcionaron Gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña. -
Marcos.o5 / 502/09/2021 à 07:03
(Traduzido pelo Google) Já fui várias vezes desde que mudaram de pessoal e está tudo perfeito. Fazia muito tempo que não ia lá porque algum assistente deixou muito a desejar, tanto em termos de profissionalismo como de cordialidade, e fico feliz por ter verificado que a mudança foi para melhor. (Original) He ido varias veces desde que han cambiado de personal y todo perfecto. Hacía tiempo que no iba porque alguna auxiliar que había dejaba mucho que desear, tanto en profesionalidad como cordialidad y me alegra haber comprobado que el cambio ha sido para mucho mejor.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por su comentario. Un saludo. -
Maria.u5 / 529/07/2022 à 11:22
(Traduzido pelo Google) É a minha farmácia de referência, moro no centro e sempre que preciso de alguma coisa vou lá. Eles têm uma grande variedade de produtos e a equipe é excelente, qualquer dúvida é resolvida com um tratamento muito próximo. (Original) Es mi farmacia de referencia, vivo en el centro y siempre que necesito algo voy allí. Tienen una gran variedad de productos y el personal es excelente, cualquier duda te la resuelven con un trato muy cercano.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Maria. (Original) Muchas gracias por su reseña, María. -
Luna.k1 / 525/12/2020 à 14:16
(Traduzido pelo Google) Terrível atenção!!! Você não quer ir lá por causa da atitude de alguns trabalhadores. Como já te expliquei, a pessoa que foi encaminhada à sua farmácia veio com uma caixa do remédio que queria e você deu a ela outra em vez de dizer que não tinha mais, pegou outra com outro nome e você disse a ele que era o mesmo com outro nome (e outro preço, 4 vezes mais caro é claro) se você sabe que este creme não pode ser devolvido, é tão simples quanto dizer que você não tem exatamente aquele, mais um dia passa e pronto, não houve nenhum desentendimento entre a pessoa que enviou e eu me desentendi com você e não é a primeira vez que algo assim aconteceu, tenho minha farmácia de confiança que são ótimos profissionais e super simpáticos, hoje eu tiveram que ir ao seu porque são os únicos abertos no bairro. Cumprimentos e boas festas (Original) Pésima atención!!! Se te quitan las ganas de entrar allí por la actitud de algunas trabajadoras. Como ya os explicado antes, La persona que mandado a vuestra farmacia iba con una caja del medicamento que quería y le habéis dado otro diferente en vez de decirle que no os quedaba, le habeis sacado otro con otro nombre y le habéis dicho que ese era el mismo con otro nombre,(y otro precio, 4 veces más caro claro) si sabéis que no se puede devolver esa crema es tan sencillo como decir que no tenéis esa exactamente que pase otro día y ya está, no habido ningún mal entendido entre la persona que mandado y yo el mal entendido a sido con vostras y no es la primera vez que pasa algo así, yo tengo mi farmacia de confianza que son unas estupendas profesionales y super amables, hoy e tendido que acudir a la vuestra por ser la único que esta abierta en el barrio. Un saludo y felices fiestas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Lua. Lamentamos sinceramente que sua experiência conosco não tenha sido do seu agrado. Conforme comentámos à pessoa que veio em seu nome, a lei proíbe expressamente as farmácias de aceitarem a devolução de medicamentos depois de terem saído das nossas instalações. Para a sua segurança e de todos os nossos clientes. Também não podemos ser responsabilizados por qualquer confusão que possa ter ocorrido entre você e a pessoa que veio à farmácia, a quem informamos tudo. A medicação dispensada foi correta. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Cumprimentos e boas festas. (Original) Buenas tardes Luna. Lamentamos sinceramente que su experiencia con nosotros no haya sido de su agrado. Como le hemos comentado a la persona que ha venido de su parte, la ley nos prohíbe expresamente a las farmacias aceptar devoluciones de medicamentos una vez han salido de nuestro local. Por su seguridad y la de todos nuestros clientes. Tampoco nos podemos responsabilizar de la confusión que haya podido haber entre usted y la persona que ha venido a la farmacia, a la que hemos informado de todo. El medicamento dispensado ha sido el correcto. Estamos a su disposición para cualquier aclaración adicional que necesite. Un saludo y felices fiestas. -
Piluki.l5 / 507/01/2021 à 16:30
(Traduzido pelo Google) Grande atenção! Obrigado pessoal por cuidarem tão bem de mim! E obrigado também por estar ao pé do cânion 24 horas por dia e oferecer atenção tão personalizada aos clientes, nestes tempos que afetam a todos nós. Obrigado por ser nossa farmácia de confiança! (Original) ¡Estupenda atención! ¡Gracias chicos por atenderme tan bien! Y gracias también por estar al pie del cañón 24 horas al día y ofreciendo esta atención tan personalizada a los clientes, en estos tiempos que nos afectan a todos. ¡Gracias por ser nuestra farmacia de confianza!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Piluki, Obrigado por sua gentil revisão. Nosso objetivo é atender da melhor forma nossos clientes. Saudações e feliz ano novo. (Original) Apreciada Piluki, Gracias por su amable reseña. Nuestro objetivo es servir lo mejor posible a nuestros clientes. Un saludo y feliz año. -
Sergio.u4 / 514/03/2017 à 07:22
(Traduzido pelo Google) A atenção é perfeita. A loja é ampla e tem uma grande variedade de produtos. Não possui vaga de estacionamento rápido para poder parar por 2 minutos. Estará cheio, embora a eficácia dos trabalhadores não torne a espera longa. Os preços não são baratos, embora ofereçam. Eles fecham às 22 todos os dias da semana. (Original) La atención es perfecta. La tienda es amplia y gran surtido de productos. No dispone de plaza de parking rápida para poder detenerse 2 mint. Su le estar llena aunque la efectividad de los trabajadores no se hace larga la espera. Los precios no son baratos aunque si hacen ofertas. Cierran alas 22 todos los días de la semana.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña. -
OkTuWeb.r5 / 507/01/2021 à 16:23
(Traduzido pelo Google) Grande atenção! Sempre aberto ao atendimento ao cliente. Valoriza-se ter uma farmácia aberta todo o ano, e com a gentileza no tratamento com antecedência para com o cliente. Obrigado por estar lá nos servindo o ano todo! (Original) ¡Estupenda atención! Siempre abiertos a la atención al cliente. Se agradece tener una farmacia abierta todo el año, y con la amabilidad en el trato por adelantado hacia el cliente. ¡Gracias por estar ahí atendiéndonos todo el año!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Cumprimentos e feliz ano novo (Original) Muchas gracias por su reseña. Un saludo y Feliz año nuevo -
Leyre.o1 / 514/09/2022 à 06:02
(Traduzido pelo Google) Diz aberto, estou aqui e está fechado. Também liguei para a campainha e ninguém atendeu. Obrigado. (Original) Pone abierto, estoy aquí y está cerrado. Al timbre también he llamado y tampoco había contestado nadie. Gracias.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia. Obrigado pela sua avaliação. Devido a um problema de computador hoje abrimos às 8:02 em vez das 8:00 como de costume. Da mesma forma, temos um sino de guarda, que não temos conhecimento de ser usado esta manhã. Pedimos desculpas pela inconveniência do atraso de dois minutos. Uma saudação. (Original) Buenos días. Gracias por su reseña. Por un problema informático hoy hemos abierto a las 8:02 en lugar de a las 8:00 como es habitual. Igualmente, disponemos de un timbre de guardia, que no nos consta que se haya usado esta mañana. Lamentamos el inconveniente de los dos minutos de retraso. Un saludo. -
Raul.a4 / 523/01/2022 à 14:19
(Traduzido pelo Google) Muita gente na fila para entrar, bom atendimento e atendimento apesar dos problemas do COVID. (Original) Mucha gente haciendo cola para entrar, bien la atencion y el servicio a pesar de los problemas del COVID.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, e muito obrigado pela sua avaliação. A situação atual obriga-nos a manter as restrições de acesso ao interior de acordo com as indicações das autoridades de saúde, o que significa que em momentos de grande afluência, como fins de semana, os clientes devem fazer fila no exterior. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e fazemos o possível para atendê-lo da melhor maneira possível o mais rápido possível, dadas as circunstâncias. Uma saudação, Farmácia Palestrante (Original) Buenos días, y muchas gracias por su reseña. La situación actual nos obliga a mantener las restricciones de acceso al interior según las indicaciones de las autoridades sanitarias, lo que causa que en momentos de mucha afluencia, como por ejemplo los fines de semana, los clientes deben realizar parte de la cola en el exterior. Lamentamos las molestias que ello pueda ocasionar, y nos esforzamos al máximo para atenderles de la mejor manera lo antes posible dadas las circunstancias. Un saludo, Ponent Farmacia -
Alex.o5 / 513/09/2022 à 19:29
(Traduzido pelo Google) Eles respondem muito rápido, muito amigáveis, e tudo é fácil, a verdade é muito feliz. (Original) Responden muy rápido, muy amables, y todo facilidades, muy contento la verdad.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Nós sempre nos esforçamos para oferecer o melhor serviço possível. (Original) Muchas gracias por su reseña. Nos esforzamos siempre en ofrecer el mejor servicio posible. -
Marcela.l1 / 503/04/2021 à 06:14
(Traduzido pelo Google) Atenção muito má de alguns dos trabalhadores, a verdade é que fui àquela farmácia porque era perto de mim, mas ando um pouco mais e vou à outra farmácia (Original) Muy mala atención de algunas de las trabajadoras ,la verdad que iva a esa farmacia porque me quedaba serca ,pero camino un poco más y voy a la otra farmacia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória. Agradecemos se você entrar em contato conosco para saber mais sobre os motivos de sua avaliação. Nossa intenção é sempre oferecer o melhor serviço possível. Muito obrigado. (Original) Buenas tardes, Lamentamos que su experiencia con nosotros no haya sido satisfactoria. Le agradeceríamos que se ponga en contacto con nosotros para saber con más detalle los motivos de su reseña. Nuestra intención es siempre ofrecer el mejor servicio posible. Muchas gracias. -
vicky.5 / 520/01/2023 à 07:44
(Traduzido pelo Google) Tudo ótimo (Original) Todo estupendo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña. -
Anna.o3 / 513/09/2016 à 00:33
(Traduzido pelo Google) Aberto todos os dias das 9h às 22h e pode estacionar ao lado. Boa programação e localização (Original) Oberta cada dia de 9-22h i es pot aparcar al costat. Bon horari i situació
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários. (Original) Moltes gràcies pels seus comentaris. -
Kaede.u5 / 525/12/2020 à 15:19
(Traduzido pelo Google) Muito gentil Rubén, o cara me deu ótimos conselhos e recomendou ótimos produtos! (Original) Muy amable Rubén, el chico me asesoró de maravilla y me recomendó unos productos geniales!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários. Cumprimentos e boas festas. (Original) Muchas gracias por sus comentarios. Un saludo y felices fiestas. -
Maria.a4 / 504/08/2020 à 14:01
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos e o melhor horário até às 22h (Original) El personal muy amable y el horario hasta las 10pm lo mejor
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Nós nos esforçamos para dar o melhor serviço ao cliente. (Original) Muchas gracias por su reseña. Nos esforzamos por dar el mejor servicio al cliente. -
Fran.a1 / 506/11/2020 à 15:44
(Traduzido pelo Google) Maus modos com o cliente e pouca educação (Original) Muy malos modos hacia el cliente y poca educación
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória. Não conhecemos em nossos registros nenhuma reclamação a esse respeito. Agradecemos que nos contacte através de info@farmaciagarcia.com para mais informações sobre o assunto. Obrigado. (Original) Lamentamos que su experiencia con nosotros no haya sido satisfactoria. No nos consta en nuestros registros ninguna queja al respecto. Le agradeceríamos que se pusiera en contacto con nosotros en info@farmaciagarcia.com para tener más información acerca del tema. Gracias. -
cesc.a5 / 511/12/2016 à 07:03
(Traduzido pelo Google) Bom serviço e boa oferta a preços correctos. #Farmacia (Original) Bon servei i bona oferta a preus correctes. #Farmàcia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Na Farmacia García nos esforçamos para oferecer o melhor serviço ao cliente. (Original) Muchas gracias por su reseña. En Farmacia García nos esforzamos en dar el mejor servicio al cliente. -
Xavier.o5 / 509/04/2018 à 10:07
(Traduzido pelo Google) Uma ótima farmácia: tem tudo e com uma ótima equipe. Excelentes profissionais. (Original) Una gran farmacia: tiene de todo, y con un gran equipo. Magníficos profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña. -
Janaína.e5 / 511/03/2023 à 12:08
🙌🙌
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Janaína. Nós nos esforçamos todos os dias para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por su reseña, Janaína. Nos esforzamos cada día por dar el mejor servicio a nuestros clientes. Un saludo. -
Aitor.r5 / 516/04/2017 à 12:34
(Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e bom atendimento (Original) Dependientas amables y buen servicio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña. -
Aitor.u5 / 523/04/2018 à 21:42
(Traduzido pelo Google) eles são gentis (Original) Son amables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña.