Carrefour Drogaria Tatuape Analia Franco
- 3.8
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Carrefour Drogaria Tatuape Analia Franco em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (26)
-
Mayara.o1 / 521/01/2020 à 20:35
Carrefour está vendendo frango podre . Linguiça calabresa estragada com data de validade alterada , pois o produto ao abrir a embalagem se nota que está estragado . O frango é tão podre que a pele se desfaz , sem falar do cheiro horrível . Já não compro carnes lá . A vigilância sanitária tinha que Fazer uma vistoria . Como um mercado tão grande estão vendendo carne estraga em um valor tão absurdo. Que nojo 🤢 mesmo que a carne fosse barata, não se vende produtos podres , nem pra cachorro se da carne estragada .
Resposta do proprietário :
Olá Mayara ! Obrigado pelo contato, sua manifestação é muito importante para o grupo. Nossos produtos são de ótima qualidade, trabalhamos com fornecedores idôneos e nós lamentamos que tenha ocorrido esse caso isolado. Vamos continuar trabalhando para providenciar as melhorias necessárias o quanto antes e sinalizar nosso setor de qualidade para evitar que esse tipo de problema volte a acontecer. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compras e os melhores produtos do mercado, por isso compareça até a loja com a nota fiscal para que a troca do produto seja realizada. Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno! -
Diego.r1 / 510/02/2020 à 21:23
Na hora de vender fazem até teatro depois quando precisa de atendimento pra saber do produto se chegou, ninguém atende
Resposta do proprietário :
Olá, Diego. Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada à área responsável, para que fiquem cientes do ocorrido e tomem as devidas providências para que isso não ocorra mais. Para quaisquer esclarecimentos, fique a vontade a nos contatar através dos canais de chat, e-mail ou através do nosso SAC 0800 724 2822 e no prazo de 24 horas úteis o analista responsável dará um esclarecimento referente a sua reclamação. -
vaneise.a2 / 511/01/2020 à 02:22
O setor de atendimento é péssimo. As pessoas não tem educação e nem respeito. Deveriam treinar melhor seus funcionários
-
wagner.l4 / 525/12/2018 à 10:51
Muito bom lugar para fazer suas compras tem tudo que você precisa eu recomendo!!!
-
Edson.Gmail.1 / 501/02/2020 à 20:20
Primeira loja Carrefour que diz não ter papel presente. Chato.
-
Flavia.a4 / 518/06/2017 à 01:16
Bom atendimento. Sugestões boas quando não encontramos um produto e reservam medicação quando têm poucas disponíveis.
-
Douglas.v5 / 523/08/2017 à 21:23
Com acesso ao hipermercado e shopping de mesmo nome nos proporciona acesso a outros produtos além dos que procura.
-
Lena.e1 / 501/06/2019 à 12:28
Atendimento Carrefour... principalmente Anália Franco...sempre ruim...
Resposta do proprietário :
Olá, Lena Bessa! Nós vimos a sua mensagem e ficamos preocupados com o que foi relatado. Poderia enviar um e-mail para midias_sociais@gmail.com contendo mais detalhes do ocorrido para que possamos enviar ao setor responsável? Continuamos à disposição. -
Michele.o5 / 510/10/2020 à 22:55
Recomendo, sempre cobrem as ofertas.
Resposta do proprietário :
Olá, Michele. Ficamos felizes com a sua avaliação, você pode acompanhar as nossas ofertas e preços vigentes no site http://midi.as/OfertasDasLojas ou no aplicativo Carrefour Brasil, para ainda mais custo benefício! Não deixe de fazer uma visita em breve e conferir as nossas novidades! 😊 -
josé.o4 / 506/11/2016 à 15:34
Perto de casa
-
Jefferson.i5 / 511/06/2019 à 21:36
Bom
Resposta do proprietário :
Olá Jefferson, Tudo bem? Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco. Esperamos receber você novamente em breve! -
Sergio.4 / 530/12/2016 à 22:33
Gostei