Droga Raia
- 3.6
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (121)
-
mauricio.e
5 / 505/01/2023 à 05:53Estive na última segunda feira 02/01/2023 para fazer a furacão da orelha e fui muitíssimo bem atendido pelo Vinicius, excelente profissional, recomendo será uma experiência positiva e segura.
Resposta do proprietário :
Oi, Mauricio! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Faberson..
5 / 502/03/2023 à 11:57É uma farmácia de utilidade geral para saúde e higiene, organizada, bons profissionais, produtos variados, e preços na média.
Resposta do proprietário :
Oi, Faberson! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Juliana.a
1 / 509/05/2022 à 16:58Atendimento do setor de vacinas péssimo. Agendamos 4 pessoas via telefone (pois site só permite 1 pessoa agendar horário) e na hora a farmacêutica se recusou a atender todos, alegando que não tinhamos feito agendamento e tinha outros na fila (só havia 2 pessoas e me dispus a aguardar e mesmo assim a mesma disse que não podia fazer). Vacina é cobrada e funcionária sem nenhuma visão de negócio e com muita má vontade. Detalhe que temos áudio da atendente confirmando que poderíamos ir as 4 pessoas e seria feito encaixe, ou seja, falta total de comunicação e respeito com o cliente.
Resposta do proprietário :
Oi, Juliana! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Aline.a
1 / 509/07/2022 à 00:06Eu moro a anos na região e adoro a Droga Raia, mas todas as vezes que vou o segurança me persegue, achei que era impressão minha, mas vendo as outras avaliações realmente está acontecendo. Uma pena! Se vc está de chinelo, for negro ou tiver cara de pobre o segurança te segue como se a qualquer momento você fosse roubar algo. Muito desagradável!
Resposta do proprietário :
Olá, Aline! Sentimos muito que você tenha passado por essa situação, saiba que não compactuamos e repudiamos qualquer tipo de preconceito. Você pode nos enviar um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] para que possamos conversar melhor e reorientar os funcionários da unidade, por favor? Pode contar com a gente! -
ricardo.a
4 / 521/11/2022 à 15:41Boa farmácia, e as vezes tem alguns preços promocionais. No caso dos remédios, para ter melhores preços, compre pela internet e depois vá retirar.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Ricardo! Conte com a gente! -
Gislene.e
1 / 529/12/2021 à 00:18Péssima experiência, passei na farmácia hoje a noite para comprar um protetor solar, pois sou ESTETICISTA. Como de costume, fiquei olhando com calma os produtos, avaliando qual valeria mais a pena para também indicar para minhas clientes (AFINAL, EU SOU DONA DE UMA CLINICA DE ESTÉTICA NO BAIRRO) porém, o segurança o tempo todo atrás de mim, ahh, mas é claro tenho cabelo BLACK POWER, como não encontrei o que eu precisava e me informou bastante, resolvi pagar o que havia decidido levar e ir embora. Comentei com a menina do caixa e ela disse que não, não é assim normalmente! Quando saio para o estacionamento para pegar o meu carro ele está atrás me olhando e ficou disfarçando com outro colega de trabalho! Eu não estava bem vestida, usava chinelo de dedo e tbm tenho cabelo BLACK, não tenho cara de patricinha, e nem de pessoas de classe média alta, como vi outro comentário sobre esta mesa farmácia aqui no GOOGLE, ACORDA BRASILLLLLLL, até quando seremos diferenciados por nossos CABELOS E COR DA PELE ???????
-
Valeria.a
1 / 523/02/2022 à 16:45Porque a loja não atende o telefone!!! Tive que ligar no 3003 e descobrir outro num da loja, já que oque está sendo fornecido aqui, não atende não funciona! Daí eu ligo no número que a droga raia fornece: 3645 4857 ele chama e ninguém atende! Sinceramente a loja está cada vez mais péssima em questão de qualidade no serviço prestado! Porque indo pessoalmente é um estresse, sempre tem filas enormes, elas são geradas porque tem poucos atendentes para atender. Apesar que já presenciei 5 no balcão e dois atendendo!!!!!!! Apenas 2 e fica lento demais. Espera longa, demorada!!! É pra ontem que tem que melhorar o atendimento da loja! A farmácia é a mais próxima de casa, nem para confirmar se tem o produto em loja, porque não atendem! Lá vou eu enfrentar fila , para comprar “se encontrar oque procuro”!!!! Segue foto para verem que está na minha chamada discada hora e data e nada de atenderem, só chama!!!
-
Kamila.a
1 / 502/03/2022 à 17:53Fui hoje comprar alguns produtos básicos do meu dia a dia e fui constrangida pela segurança me perseguindo pela loja, mal consegui comprar as coisas que preciso. Uma pena porque a loja tem enorme variedade de produtos e marcas que eu gosto. Isso deveria ser ilegal ou até acho que seja porque você não ter o direito de se sentir à vontade para comprar algo em uma loja é surreal. Discriminação é crime! Péssimo atendimento. Ainda tentei contato com a loja e eles nem me responderam.
Resposta do proprietário :
Olá, Kamila! Sentimos muito que você tenha passado por essa situação, saiba que não compactuamos e repudiamos qualquer tipo de preconceito. Você pode nos enviar um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, por favor? Vamos verificar e tomar as devidas providências. Conte com a gente! -
andrearaujotv.
3 / 527/01/2021 à 15:58Sempre bem atendido, porém!!!!!!!!!!!! algo está me incomodando. No caixa agora nos perguntam se quero o cupom fiscal, isso nem deveria ser perguntado pois é obrigação fornecer até pq é a prova que vc pagou e se tiver algum problema, precisará o tíquete para voltar na loja. O tíquete da maquina de debito/credito muitas vezes não quero pois recebo mensagem no celular, já o cupom fiscal não. Não negam o fornecimento, só acho inconveniente perguntarem se quero o tíquete já que é uma obrigação me entregar
Resposta do proprietário :
Olá, Andre. Enviaremos seu feedback ao setor responsável. Conte com a gente! -
felipe.a
4 / 505/12/2022 à 09:51Pessoal sempre atenciosos, bons produtos e boas promoções
Resposta do proprietário :
Oi, Felipe! Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos! Esperamos ver você por aqui em breve. -
Marcella.a
5 / 510/08/2022 à 21:50Tudo oq vc precisa em questão, farmácia, você encontra lá E um pouco mais Ótimo atendimento. Ótima variedade de produtos!
Resposta do proprietário :
Olá, Marcella! Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço! Conte sempre conosco. 🙂 -
Fernanda.a
1 / 515/09/2022 à 20:41Boa tarde! Colocam o telefone e não atendem. Muito menos respondem mensagem. Aí fica difícil!
Resposta do proprietário :
Fernanda, vamos verificar com a unidade sobre essa questão do atendimento telefônico em busca de melhorias. Conte com a gente. -
Helaini.i
1 / 520/02/2021 à 22:14Horrível. Meu filho foi comprar um creme para cabelo cacheado ,Yamasterol ,que consta do catálogo do site da Droga Raia,a atendente disse que a loja destinava se a um público classe média alta e que este tipo de produto ele devia procurar em outro tipo de comércio. Indignação é o que resume a experiência nessa loja.
-
melissaely.
1 / 527/05/2022 à 18:39A loja não atende de jeito nenhum pelos telefones e nem responde no canal de whatsapp! Péssimo isso!
Resposta do proprietário :
Oi, Melissa! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Cristina.l
1 / 529/06/2021 à 23:20atendimento lamentavel. espera insuportavel. o balcao cheio de gente incompetente inlcusive a gerente de atendimento que eh uma grossa, mal educada, definitivamente esta no ramo errado. nunca, nunca mais entro nessa farmacia, nem em nenhuma drogaraia na vida. so dei uma estrela porque nao da pra dar nenhuma.
Resposta do proprietário :
Olá, Cristina! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Viviani.a
1 / 501/05/2021 à 19:16Nunca mais compro online para entrega ... tentei 2 vezes e em ambas o prazo não foi cumprido... no atendimento telefônico a única informação é de que o pedido está na transportadora... o processo para cancelamento é burocrático e moroso! PÉSSIMO!!!
-
Rafael.a
1 / 506/09/2021 à 19:11Péssimo para realizar testes de Covid. Não atendem ao telefone e ao marcar presencialmente, marcam mais de uma pessoa para o mesmo horário. Mesmo chegando com antecedência, o atendimento com horário agendado demora.
Resposta do proprietário :
Olá, Rafael! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
ANGÉLICA.I
1 / 505/02/2021 à 11:28Joga sempre cheia, poucos atendentes. Fica aberta 24 horas, estou ligando deste as 04:00 e até agora ( 8:39) ninguém atende otelefone, porque divulgar um número de telefone se ninguém atende??? Isso é Brasil 😡
Resposta do proprietário :
Oi, Angélica! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação para os responsáveis para melhorarmos. Pode contar com a gente! -
Rafa.o
4 / 517/05/2022 à 11:12Atendimento eficiente, variedade de produtos, fácil estacionamento e segurança. Valor elevado.
Resposta do proprietário :
Olá, Rafa! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente! -
Isabella.q
1 / 525/06/2022 à 14:24farmacia vazia, 3 pessoas na fila esperando quase 50min. Sempre essa demora aqui
Resposta do proprietário :
Olá, Isabella! Não era essa experiência que gostaríamos que tivesse conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Estamos à disposição! -
Joyce.a
2 / 525/04/2020 à 18:50Fui lá hoje comprar algumas coisas, uma atendente com certa idade já foi muito grosseira e bruta, sinceramente acho que um lugar de alto padrão como é deveria ter um atendimento à altura do estabelecimento.. Foi humilhante e constrangedor..
-
Solange.h
1 / 508/04/2021 à 22:51PÉSSIMA LOJA, NÃO ENTREGA OS PEDIDOS DE DELIVERY NO PRAZO E NÃO ATENDEM AS LIGAÇÕES. ESTOU AGUARDANDO O PEDIDO HÁ QUASE 12 HORAS QUE ESTA PARADO NESSA LOJA POIS NÃO SEGUE PARA ENTREGA.
Resposta do proprietário :
Olá, Solange! Nós lamentamos o ocorrido. Você pode nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Elsa.
5 / 518/08/2021 à 04:19Um ambiente que nos transmite segurança em meio a pandemia, atendentes gentis até mesmo por telefone, quando não trm o medicamento se prontificam em verificar em outras lojas
Resposta do proprietário :
Olá, Elsa! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Residencia.o
1 / 525/12/2020 à 22:29Essa farmácia e um lixo além de cara só tem analfabeto funcional não conseguem entender a necessidade dos clientes os atendentes esses pobres coitados tem respostas prontas e ensaiadas .....e um monte de analfabeto funcional juntos. dei um estrela pq senão não conseguia postar ...não merecem nenhuma estrela
-
Lucia.o
3 / 508/06/2021 à 03:37Em pleno domingo (06/06/21) a noite 3 atendentes na loja do Parque São Domingos, uma demora insuportável para atendimento em época de covid
Resposta do proprietário :
Olá, Lucia! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
Marcia.r
4 / 525/08/2022 à 20:50Muito bom e com variedade de produtos e ofertas boas.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcia! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição! -
Rodrigo.a
2 / 529/09/2021 à 22:55Atendimento mal dimensionado. Filas sempre enormes. Infelizmente falta concorrência na região.
Resposta do proprietário :
Olá, Rodrigo! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Pedro.e
5 / 508/06/2022 à 19:12Preco bom algumas vezes com desconto e ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Pedro! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Paulo.u
5 / 521/07/2018 à 19:20Lugar de fácil acesso, e melhor, não é tão movimentado por ser em plena via de acesso rápido. Atendimento bom, mas os preços podem deixar assustado!
-
Rudney..
1 / 518/03/2021 à 16:15Telefone só toca, ninguém atende. Complicado ter que agendar ou pesquisar algo em um estabelecimento que sequer atende o telofone.
Resposta do proprietário :
Oi, Rudney! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Cátia.o
1 / 505/04/2021 à 15:05Telefone só toca, ninguém atende. Complicado ter que agendar ou pesquisar algo em um estabelecimento que sequer atende o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Cátia! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Terry.a
3 / 517/05/2018 à 00:38Atendimento bom, Aceita cartões de empresas como funcional e descontos pela assistência médica , boa variedade preço razoável em alguns remédios e mais caros em produtos de higiene.
-
Ivo.e
5 / 520/05/2022 à 00:58Pessoal atenciosos, grande variedades de produtos, preços competitivos.
Resposta do proprietário :
Ivo Fecchio, ficamos felizez de saber que você teve uma boa experiência conosco! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre a sua saúde. Estamos sempre à disposição! =) -
Adriana.e
1 / 522/05/2022 à 16:31Atendimento horrível!!! Deixa os clientes duas horas esperando ! Falta de respeito!!
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Lamentamos sua experiência. Vamos enviar aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Evandro.o
5 / 523/09/2022 à 11:30Bons descontos. A melhor da região. Recomendo
Resposta do proprietário :
Oi, Evandro! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Liano.i
4 / 512/04/2021 à 17:41Presencialmente ótimo atendimento e loja, infelizmente eles não atendem o telefone! Isso é ruim!
Resposta do proprietário :
Oi, Liano! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. E agradecemos os eu feedback, é importante para nós. Conte com a gente! -
Leide.u
4 / 511/08/2020 à 22:36Gosto pela variedade de produtos e organização. Em determinados horários demora o atendimento pela quantidade de clientes.
-
Killercell.p
1 / 501/12/2021 à 13:43Pensa num lugar horrível prs comprar esse lugar pior do parque são domingos um lixo
Resposta do proprietário :
Olá! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Evelyn.o
1 / 520/12/2021 à 21:08NINGUÉM ATENDE O TELEFONE, NÃO SEI PQ DEIXAM O NUMERO HORRÍVEL A FORMA DE CONTATO
Resposta do proprietário :
Olá, Evelyn Moraes! Agradecemos a sua avaliação e sentimos muito pela sua experiência. Sempre colocamos a satisfação dos clientes em primeiro lugar. Estamos à disposição! -
Samuel.e
4 / 501/08/2018 à 00:15Muito bom esse lugar
-
Katty.
4 / 515/11/2020 à 20:03Local amplo com estacionamento próprio. Bom atendimento. Diversidade de produtos e marcas.
-
Philip.u
5 / 502/03/2021 à 20:44Já atende disse que a farmácia do remédio.
Resposta do proprietário :
Olá, Philip! Agradecemos o feedback. Conte sempre com a gente! -
newton.e
5 / 529/06/2017 à 11:26Excelente atendimento, preço competitivo.
Resposta do proprietário :
Olá, Newton! Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço! Conte sempre conosco. 🙂 -
CRISTINA.A
3 / 522/07/2017 à 07:23Fila para pegar o medicamento e uma fila muito demorada para pagar ...um caixa só. Atendimento , prestativo e educado.
-
Jacob.o
2 / 510/09/2018 à 14:35Uma farmácia muito bem localizada, com estacionamento amplo etc não tem óleo de coco o melhor remedio que existe
-
joao.a
5 / 501/08/2017 à 18:41Atendentes ótimos , oferecem o desconto. E super simpáticos , o atendimento é muito bom.
-
Aymee.e
1 / 507/04/2021 à 14:47Telefone: (11) 3645-4857 NÃO FUNCIONA ! NINGUÉM ATENDE.
Resposta do proprietário :
Olá, Aymee! Lamentamos muito por isso. Iremos encaminhar ao gerente regional para reorientação dos funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242 para relatar o ocorrido. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Jason.a
1 / 524/03/2023 à 10:37Péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Jason! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Chauane.o
1 / 514/02/2023 à 00:52Péssimo
Resposta do proprietário :
Olá, Chauane! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242), por favor? -
ORLANDO.R
5 / 513/09/2022 à 15:09Muito bom
Resposta do proprietário :
Oi! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Ilda.i
1 / 520/07/2020 à 17:24Pra que tem telefone na drogaria. Se ninguém atende. É melhor não divulgar.
-
JAIME.O
4 / 518/08/2022 à 21:17Muito bom
Resposta do proprietário :
Oi, Jaime! Agradecemos por seu feedback, saiba que ele é muito importante para nós. Conte sempre conosco! -
Brunno.i
5 / 506/07/2021 à 17:35Ótimo atendimento e um lugar muito limpo e organizado
Resposta do proprietário :
Olá Brunno! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
Pedro.l
1 / 528/02/2022 à 13:18Atendimento horrível, preço abusivo
-
Paulo.e
1 / 504/03/2021 à 03:58O fone (11) 3645-4857 não funciona...
Resposta do proprietário :
Oi, Paulo! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação para os responsáveis para que os funcionários sejam reorientados e o erro seja corrigido. Pode contar com a gente! -
Katia.a
5 / 509/03/2022 à 14:18Sempre tudo bom
Resposta do proprietário :
Olá, Katia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Alessandra.p
1 / 519/12/2018 à 14:01Não deveriam divulgar numero de telefone, por que não funciona!
-
Rafael.o
5 / 517/01/2021 à 04:21Bom preço,ótimo atendimento!
-
Ayrton.i
4 / 507/06/2021 à 02:43Tem tudo o que se precisa de remédios
-
JS.a
3 / 508/08/2016 à 12:11Bom atendimento. Pessoas atenciosas e preparadas.
-
Jose.v
2 / 504/01/2022 à 06:05preços dos produtos caros.
Resposta do proprietário :
Olá, Jose. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfaçã[email protected] e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Donshrekone.
5 / 528/08/2022 à 12:07Otimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Itamar.a
4 / 501/07/2020 à 10:50Bom atendimento preço razoável
-
Marina.i
5 / 513/08/2021 à 19:54Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Marina! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Yara.g
5 / 511/06/2021 à 00:48Atendimento muito bom
Resposta do proprietário :
Oi, Yara! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Sabrina.r
5 / 504/12/2021 à 21:10Bom
Resposta do proprietário :
Olá, Sabrina! Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço! Conte sempre conosco. 🙂 -
Mario.a
5 / 506/11/2016 à 12:37Ótimo atendimento
-
Marcelo.a
5 / 505/10/2020 à 15:31Diversidade de produtos.
-
Marisa.a
5 / 506/07/2021 à 17:28Ótimo atendimento!!! 👏👏👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Marisa! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Rubens.
3 / 508/02/2017 à 19:01Preços altos
Resposta do proprietário :
Olá, Rubens! Queremos agradecer a sua avaliação! Nós trabalhamos constantemente para deixar vocês cada vez mais satisfeitos com os nossos serviços! Até breve. :) -
Ricardo.u
5 / 517/12/2020 à 10:58Otima farmacoa
-
4 / 530/10/2017 à 17:30
Exelente drogaria.