Droga Raia
- 3.8
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (41)
-
Carolina.a1 / 518/04/2023 à 00:26
Sempre fiz questão de comprar o que preciso nessa farmácia mas, ultimamente, o atendimento tem sido muito ruim. Por problema interno da loja, o cliente acaba sendo prejudicado na questão de tempo e atendimento. Acho que cabe um bom treinamento na equipe e reorientação em Atendimento a cliente. O sr que nos recepciona na farmácia sempre é de uma educação admirável.
Resposta do proprietário :
Oi, Carolina! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Tatiana.o5 / 512/05/2023 à 23:49
A atendente Stephany foi muito atenciosa e prestativa. Entrei em contato para solicitar uma possível entrega da medicação devido as fortes dores que estava sentindo, mesmo depois do horário normal de entrega, ela prontamente se ofereceu para trazer a medicação e fiquei muito agradecida pela atenção e o carinho que recebi. Espero que essa boa avaliação chegue até a Stephany e que ela saiba o quanto é valorizada como colaboradora."
Resposta do proprietário :
Oi, Tatiana! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! -
Bruno.a1 / 520/04/2023 à 00:23
Fui na farmácia hoje as 8:30, tinham 3 pessoas no caixa atendendo, 3 clientes em seus respectivos caixas e duas pessoas na minha frente na minha fila. Atendimento muito lento, passei 12 min esperando pra ser atendido. Aí no final ainda não consegui comprar meu medicamento devido a erro na Receita kkk beleza que o erro não é deles, mas o tempo de espera pra atender 5 pessoas em 3 caixas ta alto demais.
Resposta do proprietário :
Olá, Bruno! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Paulo.o5 / 530/03/2023 à 23:37
Adoro essa drogaria na região, sempre sou bem atendido nunca espero muito, estacionamento amplo e bons descontos, ainda mais se tiver o app.
Resposta do proprietário :
Oi, Paulo! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores. Conte sempre conosco! 😄 -
Priscila.a1 / 510/09/2022 à 22:16
Fui nesta unidade, que estava extremamente cheia. Entrei na fila preferencial porque eu tinha acabado de sair da quimioterapia. Chamaram a fila preferencial, mas deixei um senhor que estava na fila comum passar minha frente... Daí, teoricamente eu deveria ser a próxima a ser chamada (não tinha ninguém na minha frente). Chamaram 2 pessoas seguidas da fila comum! Falei pra atendente "moça, eu deveria ser a próxima!" ela falou "eu tenho que chamar essa fila, tem pessoas que são preferencial aqui". Eu respondi "mas sou preferencial, acabei de fazer quimioterapia"... Enfim... Fui embora, não conseguia mas ficar ali, em nenhum sentido . Já estava em pé há mais de 15 minutos! E muito mahoada. Triste isso. Temos que ficar reivindicando nosso direito, nos justificando.... Só pra informação: MUITA gente têm câncer ou qualquer outra doença e não tem "cara" de doente. No caso, não preciso estar careca pra precisar. Aliás, nunca entro numa fila preferencial, aguento o que tiver que aguentar até o fim! Mas especialmente naquele momento eu precisava comprar o remédio e tinha acabado de tomar quimioterapia forte.... Sai de lá e fui na Extra Farma que é muito próxima, e fui atendida rapidamente com carinho e respeito. Por favor, melhorem. E ensinem seus funcionários a serem mais empáticos.
Resposta do proprietário :
Oi, Priscilla. Agradecemos por sua avaliação. Nós vamos verificar com os funcionários da unidade sobre o que pode ser feito em busca de um melhor atendimento. Conte com a gente. -
Quéler.r5 / 516/06/2023 à 23:24
O atendimento foi muito bom. Todos muito atenciosos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Quéler! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
joao.a5 / 520/01/2022 à 20:12
Havia testado positivo pra Covid ha 13 dias atras e hj apos agendar um teste me dirigi a essa unidade da Droga Raia, alem da alegria em saber que testei negativo, a execução do teste desde o inicio ate o laudo foi sensacional, o ambiente impecavel em higiene e protocolos para o teste a farmaceutica Suzana fez um atendimento que realmente fiquei encantado, sua atenção, empatia, parecia uma consulta que nao vejo em medicos que as vezes tenho que ir, indico muito o teste nessa unidade pelo profissionalismo e higiene alias atendimento 180 graus em relação a farmacia concorrente que fui a uma semana atras e que testei positivo, ambiente inadequado, prestadores de serviços tercerizados sem mascara, enfim estava meio decepcionado mas sempre da pra fazer bem feito Parabens a Droga Raia e seus colaboradores em especial a Farmaceutica Suzana.
-
MARIA.M2 / 521/05/2021 à 13:36
Os atendentes são simpáticos, mas o atendimento demora demais normalmente uma pessoa no balcão o caixa sempre vazio, a troca de funcionários é uma constante , as vezes vou embora devido a demora no atendimento . Acho que precisava de um supervisor ´para organizar melhor .
-
Claudia.i1 / 504/07/2022 à 18:55
Comprei pelo site, na hora de retirar não tinha o remédio, estou a quase 15 dias tentando ligar ninguém atende, pois não estornaram o valor no cartão
Resposta do proprietário :
Olá Claudia! Sentimos muito por isso. Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Allan.u5 / 505/07/2021 à 15:36
Tenho frequentado a loja desde a inauguração. Raramente, falta algum remédio. As atendentes são sempre atenciosas, desde caixas, farmacêutica, gerentes, em qualquer horário. São todos pacientes no tratamento a nós idosos. Estão de parabéns.
Resposta do proprietário :
Olá, Allan! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
Miryam.a4 / 525/01/2023 à 15:43
Gosto bastante equipe muito atenciosa
Resposta do proprietário :
Olá, Miryam! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Projeto.a5 / 513/01/2021 à 07:31
Seria ótimo sempre melhorar mas vocês estão de parabéns. Atendimento muito bom, para PCD e o sr do estacionamento que dei uma gorjeta, vou perguntar o nome dele na próxima vez, pelo menos 2 dessas 5 estrelas é por ele, diferenciado!
-
Renan.o1 / 515/08/2022 à 21:21
Parecia q não tinha funcionários, MT demora e péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Renan! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Dani.i5 / 519/06/2016 à 22:25
Bom atendimento, loja bem organizada, aceita todos os tipos de cartões de crédito, estacionamento amplo com uma pessoa pra te auxiliar e cuidar do seu carro enquanto você faz suas compras.
-
Journal.a5 / 528/10/2017 à 01:38
Sempre sou bem atendida. O senhor das vagas tbm é sempre muito simpático. Alegria q contagia!
-
Marcelo.t4 / 520/11/2018 à 17:38
O atendimento é muito bom. Existe uma variedade de produtos cosméticos e de usos pessoal. Possui um bom estacionamento.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo! Agradecemos por vir nos avaliar. Procuramos sempre trazer o melhor atendimento e uma boa variedade de produtos para atender as necessidades de todos os nossos clientes. Desejamos um ótimo final de semana! -
Quezia.a4 / 516/10/2021 à 15:03
Atendimento muito bom e variedades de produtos e preços nada acessíveis.
Resposta do proprietário :
Olá, Quezia! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =) -
erik.a1 / 519/05/2018 à 14:58
Falta de atendentes! 2 no balcão clientes indo embora!👎🏻
-
Silvia.e5 / 525/06/2021 à 01:22
Gosto muito do atendimento desta drogaria.
Resposta do proprietário :
Olá, Silvia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Marcelo.a5 / 501/06/2022 à 12:09
Muito bom
-
Maristela.u4 / 519/06/2020 à 19:15
Gosto do atendimento, do espaço físico, e agora do estacionamento.
-
Deny.a5 / 503/05/2016 à 23:00
Ótimo atendimento, principalmente o simpático senhor que ajuda nas vagas.
-
Viviane.e1 / 512/04/2022 à 19:38
Farmacêutico sem experiência e sem conhecimento
Resposta do proprietário :
Oi, Viviane! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Paulo.u1 / 515/06/2019 à 14:07
Atendimento extremamente demorado e preços altos!!!
-
Rosa.o4 / 509/08/2022 à 11:51
Atendeu minhas necessidades
Resposta do proprietário :
Oi, Rosa! Conte sempre com a gente. -
Marcelo.a5 / 510/06/2017 à 18:54
Bom atendimento
-
Ricardo.a4 / 517/01/2017 à 15:21
Ótimo atendimento
-
Hayanny.i4 / 506/03/2017 à 18:14
Funcionarios atenciosos