Carrefour Drogaria Manilha
- 3.6
- Farmácia
- São Gonçalo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Carrefour Drogaria Manilha em São Gonçalo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessÃvel a cadeiras de rodas
Elevador acessÃvel a cadeiras de rodas
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (31)
-
Bianca.o2 / 521/04/2023 Ã 15:03
Qual o n° de telefone? Pq esse informado impossÃvel. Nunca vi uma farmácia mais difÃcil pra se comunicar. Quando vou ao Carrefour compro lá sempre, mas tentando ligar pra saber os valores de remédio é impossÃvel.
Resposta do proprietário :
Olá Bianca Lopes, tudo bem? Para a verificação de disponibilidade de produtos na loja e preços, recomendamos que venha a uma de nossas unidades fÃsicas. Esperamos ver você por aqui em breve! -
Drieli.o1 / 504/10/2022 Ã 21:04
Nunca me senti tão constrangida em uma farmácia. Precisava comprar um medicamento para o meu cão pois era medicação humana e tinha acabado de sair da PETZ (estabelecimento de pet que fica DENTRO do carrefour) e não pude comprar pois não me deixaram entrar com meu bichinho. Perguntei então, se eles podiam me atender na porta para meu cão nao entrar e o balconista, um rapaz de óculos e barba, foi totalmente grosseiro dizendo que nao iria até a porta me atender que nao era obrigação dele. Entrei no carrefour (na parte onde tem outros estabelecimentos, inclusive a petz) e fui a outra farmacia que acredito que nao seja da rede. Fui super bem atendida. Além dos medicamentos serem mais em conta o atendimento é excelente. Mas essa farmácia NUNCA mais! Onde ja se viu a rede possuir um estabelecimento próprio para os bichos e a farmácia da própria ter um atendimento podre com nosso pet?
Resposta do proprietário :
Olá, Drieli Romijn. Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada às áreas responsáveis. Permanecemos a sua disposição! -
Paulette.a5 / 503/05/2023 Ã 20:53
Preços em conta, boa variedade e atendimento gentil!
Resposta do proprietário :
Olá Paulette, tudo bem? Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos e confiantes com nossos produtos! Esperamos ver você por aqui em breve. -
Tamayra.n1 / 510/08/2021 Ã 17:49
Sinceramente, tirem esse telefone, ninguém atende, assim ninguém precisa ficar igual um(a) palhaça(o) ligando!!!! Venderiam muito mais se tivessem esse cuidado, pude ver que não fui a única a reclamar de tal situação!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Tamayra. Agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Seu comentário será repassado para que as melhorias necessárias sejam aplicadas. -
Glalcon.a1 / 520/03/2021 Ã 00:16
Funcionário mal educado, estremamente desatencioso com o cliente! Esqueci o nome dele, mas é um funcionário calvo que trabalho no perÃodo da noite! Acabei efetuando a compra porque não tinha outra drogaria por perto.
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem? Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada às áreas responsáveis. Permanecemos a sua disposição! -
Raquel.a5 / 516/12/2021 Ã 21:02
Infelizmente o telefone deve ser de enfeite, ninguém atende Vocês precisam colocar alguém para atender o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Raquel Bahia. (Atendimento eletrônico 7 dias por semana, 24 horas por dia e atendimento pessoal e segunda a sábado das 08h00 à s 21h00). SAC Cartão Carrefour: Clientes do cartão Carrefour de todo paÃs: 0800-722-0363. Deficientes auditivos ou de fala: 0800-704-0236. Lembrando que temos atendimento via chat em nosso site! -
leandro.i1 / 528/01/2019 Ã 14:03
Péssimo atendimento, 10:00hrs da manhã e as atendentes e caixa com um mau humor desgraçado. A gente procura uma farmácia é porque a coisa não está boa e ainda é mau atendido, aà fica pior . Nunca mais ponto mais pés nesse lugar . O Carrefour cada dia pior uma pena!
-
TRICOLORDECORAÇÃO.1 / 510/01/2022 à 13:52
Não se consegue contato pelo telefone. Não atendem !
Resposta do proprietário :
Olá! Você pode verificar o telefone das nossas lojas através do link: http://midi.as/EncontreUmaLoja ou no App Carrefour Brasil. Permanecemos à disposição. :) -
Giselle.e2 / 529/02/2020 Ã 17:32
Ninguém atende o telefone. A pessoa quer tirar uma dúvida e não consegue.
Resposta do proprietário :
Oi, Giselle Teixeira. A sua avaliação nos chamou a atenção, envie mais informações para o e-mail midias_sociais@gmail.com que assim notificaremos o setor responsável. Continuamos à disposição. -
Jonathan.a5 / 513/02/2019 Ã 08:30
Bom atendimento e tem bons preços e boas promoções.
-
fabyano.r1 / 516/10/2022 Ã 17:04
Não atende o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Fabyano Franklin. Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada às áreas responsáveis. Permanecemos a sua disposição! -
jesica.a5 / 527/05/2021 Ã 13:39
Ótimo atendimento e entrega muito rápido!
Resposta do proprietário :
Olá, Jesica. Ficamos felizes com a sua avaliação. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes um atendimento diferenciado e atencioso. Será um prazer receber você novamente! 💙 -
Joyce.i3 / 521/12/2021 Ã 21:48
Telefone infelizmente ninguém atende !
Resposta do proprietário :
Olá Joyce Pinheiro, tudo bem? Os telefones não são especializados para vendas ou verificação de disponibilidade de produtos na loja, recomendamos que venha a uma de nossas unidades fÃsicas, verificar se há o produto na loja, pois o estoque é dinâmico e com grande rotatividade. Esperamos ver você por aqui em breve! -
Aline.Ã1 / 518/10/2021 Ã 19:36
Ninguém atende o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Aline. (Atendimento eletrônico 7 dias por semana, 24 horas por dia e atendimento pessoal e segunda a sábado das 08h00 à s 21h00). SAC Cartão Carrefour: Clientes do cartão Carrefour de todo paÃs: 0800-722-0363. Deficientes auditivos ou de fala: 0800-704-0236. Lembrando que temos atendimento via chat em nosso site! -
paulo.o4 / 517/07/2018 Ã 20:09
Bom preço, atendimento demorado
-
Carol.e3 / 520/05/2017 Ã 12:50
Não acho todos os medicamentos
-
Janahair.o5 / 504/02/2020 Ã 14:19
Amo
Resposta do proprietário :
Olá Janahair, tudo bem? Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço. Conte sempre conosco! -
Rogério.a5 / 508/11/2019 à 10:22
Bom
Resposta do proprietário :
Rogério, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição.