Carrefour Drogaria Manilha

Farmácia Carrefour Drogaria Manilha São Gonçalo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Carrefour Drogaria Manilha em São Gonçalo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar Bianca.o
    2 / 5
    21/04/2023 à 15:03

    Qual o n° de telefone? Pq esse informado impossível. Nunca vi uma farmácia mais difícil pra se comunicar. Quando vou ao Carrefour compro lá sempre, mas tentando ligar pra saber os valores de remédio é impossível.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bianca Lopes, tudo bem? Para a verificação de disponibilidade de produtos na loja e preços, recomendamos que venha a uma de nossas unidades físicas. Esperamos ver você por aqui em breve!

  • Avatar Drieli.o
    1 / 5
    04/10/2022 à 21:04

    Nunca me senti tão constrangida em uma farmácia. Precisava comprar um medicamento para o meu cão pois era medicação humana e tinha acabado de sair da PETZ (estabelecimento de pet que fica DENTRO do carrefour) e não pude comprar pois não me deixaram entrar com meu bichinho. Perguntei então, se eles podiam me atender na porta para meu cão nao entrar e o balconista, um rapaz de óculos e barba, foi totalmente grosseiro dizendo que nao iria até a porta me atender que nao era obrigação dele. Entrei no carrefour (na parte onde tem outros estabelecimentos, inclusive a petz) e fui a outra farmacia que acredito que nao seja da rede. Fui super bem atendida. Além dos medicamentos serem mais em conta o atendimento é excelente. Mas essa farmácia NUNCA mais! Onde ja se viu a rede possuir um estabelecimento próprio para os bichos e a farmácia da própria ter um atendimento podre com nosso pet?

    Resposta do proprietário :
    Olá, Drieli Romijn. Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada às áreas responsáveis. Permanecemos a sua disposição!

  • Avatar Paulette.a
    5 / 5
    03/05/2023 à 20:53

    Preços em conta, boa variedade e atendimento gentil!

    Resposta do proprietário :
    Olá Paulette, tudo bem? Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos e confiantes com nossos produtos! Esperamos ver você por aqui em breve.

  • Avatar Tamayra.n
    1 / 5
    10/08/2021 à 17:49

    Sinceramente, tirem esse telefone, ninguém atende, assim ninguém precisa ficar igual um(a) palhaça(o) ligando!!!! Venderiam muito mais se tivessem esse cuidado, pude ver que não fui a única a reclamar de tal situação!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tamayra. Agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Seu comentário será repassado para que as melhorias necessárias sejam aplicadas.

  • Avatar Glalcon.a
    1 / 5
    20/03/2021 à 00:16

    Funcionário mal educado, estremamente desatencioso com o cliente! Esqueci o nome dele, mas é um funcionário calvo que trabalho no período da noite! Acabei efetuando a compra porque não tinha outra drogaria por perto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada às áreas responsáveis. Permanecemos a sua disposição!

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    16/12/2021 à 21:02

    Infelizmente o telefone deve ser de enfeite, ninguém atende Vocês precisam colocar alguém para atender o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Raquel Bahia. (Atendimento eletrônico 7 dias por semana, 24 horas por dia e atendimento pessoal e segunda a sábado das 08h00 às 21h00). SAC Cartão Carrefour: Clientes do cartão Carrefour de todo país: 0800-722-0363. Deficientes auditivos ou de fala: 0800-704-0236. Lembrando que temos atendimento via chat em nosso site!

  • Avatar leandro.i
    1 / 5
    28/01/2019 à 14:03

    Péssimo atendimento, 10:00hrs da manhã e as atendentes e caixa com um mau humor desgraçado. A gente procura uma farmácia é porque a coisa não está boa e ainda é mau atendido, aí fica pior . Nunca mais ponto mais pés nesse lugar . O Carrefour cada dia pior uma pena!

  • Avatar TRICOLORDECORAÇÃO.
    1 / 5
    10/01/2022 à 13:52

    Não se consegue contato pelo telefone. Não atendem !

    Resposta do proprietário :
    Olá! Você pode verificar o telefone das nossas lojas através do link: http://midi.as/EncontreUmaLoja ou no App Carrefour Brasil. Permanecemos à disposição. :)

  • Avatar Giselle.e
    2 / 5
    29/02/2020 à 17:32

    Ninguém atende o telefone. A pessoa quer tirar uma dúvida e não consegue.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Giselle Teixeira. A sua avaliação nos chamou a atenção, envie mais informações para o e-mail midias_sociais@gmail.com que assim notificaremos o setor responsável. Continuamos à disposição.

  • Avatar Jonathan.a
    5 / 5
    13/02/2019 à 08:30

    Bom atendimento e tem bons preços e boas promoções.

  • Avatar fabyano.r
    1 / 5
    16/10/2022 à 17:04

    Não atende o telefone

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fabyano Franklin. Buscamos sempre oferecer a nossos funcionários diretrizes de como interagir com os clientes, a fim de solucionar problemas e oferecer um padrão de boa qualidade em nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua sinalização, pois ela ajuda a identificar eventuais falhas para atuarmos diretamente na correção. Registramos sua manifestação onde será direcionada às áreas responsáveis. Permanecemos a sua disposição!

  • Avatar jesica.a
    5 / 5
    27/05/2021 à 13:39

    Ótimo atendimento e entrega muito rápido!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jesica. Ficamos felizes com a sua avaliação. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes um atendimento diferenciado e atencioso. Será um prazer receber você novamente! 💙

  • Avatar Joyce.i
    3 / 5
    21/12/2021 à 21:48

    Telefone infelizmente ninguém atende !

    Resposta do proprietário :
    Olá Joyce Pinheiro, tudo bem? Os telefones não são especializados para vendas ou verificação de disponibilidade de produtos na loja, recomendamos que venha a uma de nossas unidades físicas, verificar se há o produto na loja, pois o estoque é dinâmico e com grande rotatividade. Esperamos ver você por aqui em breve!

  • Avatar Aline.Ã
    1 / 5
    18/10/2021 à 19:36

    Ninguém atende o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Aline. (Atendimento eletrônico 7 dias por semana, 24 horas por dia e atendimento pessoal e segunda a sábado das 08h00 às 21h00). SAC Cartão Carrefour: Clientes do cartão Carrefour de todo país: 0800-722-0363. Deficientes auditivos ou de fala: 0800-704-0236. Lembrando que temos atendimento via chat em nosso site!

  • Avatar paulo.o
    4 / 5
    17/07/2018 à 20:09

    Bom preço, atendimento demorado

  • Avatar Carol.e
    3 / 5
    20/05/2017 à 12:50

    Não acho todos os medicamentos

  • Avatar Janahair.o
    5 / 5
    04/02/2020 à 14:19

    Amo

    Resposta do proprietário :
    Olá Janahair, tudo bem? Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço. Conte sempre conosco!

  • Avatar Rogério.a
    5 / 5
    08/11/2019 à 10:22

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Rogério, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Oliveira Botelho, 349 - Neves
  • 28010-320 São Gonçalo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–22:00
Domingo 07:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+55212628-5928