Farmacia Vázquez Suárez
- 4.2
- Farmácia
- Santiago de Compostela
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Vázquez Suárez em Santiago de Compostela
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (94)
-
Diana95.i1 / 530/05/2023 à 12:29
(Traduzido pelo Google) Esta farmácia mudou muito. Fui procurar uma coisa que precisava super rápido, e a senhora não tinha sacola, nem alô, nem nada. Educação 0 e até acima do limite por exigir uma bolsa, que obviamente pagou por isso. (Original) Esta farmacia cambio muchísimo. Fui a buscar una cosa que me hacía falta super rápido, y la señora ni bolsa , ni hola, ni nada. La educación 0 y aún por encima borde por reclamarle una bolsita, que se la pagaba obviamente.enfin
-
Sandra.a1 / 501/11/2022 à 09:57
(Traduzido pelo Google) Eu tive que ir ao pronto-socorro de manhã cedo, para procurar medicação em - 15 dias, fui atendida duas vezes por duas mulheres diferentes, uma morena de cabelo cacheado, a outra loira. Você não pode dar aquele tratamento quando vai a uma farmácia com urgência. A noite não é desculpa. Eu trabalho à noite, eu sei o que é. (Original) Tiven q ir2de urxencia de madrugada, buscar medicación en - de15días , fun atendida as2veces por dúas mulleres diferentes ,1morena pelo rizo, outra rubia.As dúas mal encaradas, facendo preguntas impertinentes1, a outra nen saudou. Non se pode dar ese trato cando un vai por1urxencia a 1 Farmacia. Horario nocturno non é excusa. Eu tm traballo de noite,sei o que é.
-
M.5 / 506/07/2022 à 06:32
(Traduzido pelo Google) Para além do facto de estar aberto 24 horas por dia, quero destacar o serviço e o interesse que proporcionam aos clientes. Se não há algo que você precisa, eles pedem na hora e avisam no seu celular quando tem, avisam quando você pede uma opinião, você pode devolver um produto sem problemas, etc. Apesar de ter outra farmácia mais perto de casa, prefiro andar um pouco mais e ir a esta. (Original) Aparte del hecho de que esté abierta las 24 horas, quiero destacar el servicio y el interés que prestan a los clientes. Si no hay algo que necesitas, enseguida lo piden y te avisan al móvil cuando lo tienen, te asesoran cuando pides una opinión, puedes devolver sin problemas un producto, etc. Aunque tengo otra farmacia más cerca de casa, prefiero caminar un poco más e ir a esta.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. 🙂 (Original) Muchas gracias por tu reseña. 🙂 -
Velaínha.5 / 511/06/2023 à 02:27
(Traduzido pelo Google) Pessoas muito simpáticas e profissionais :) (Original) Xente moi amable e profesionais :)
-
Joan.e5 / 513/05/2022 à 21:34
(Traduzido pelo Google) Muito amáveis. Tive que procurar um médico que me passou sem receita e foram muito atenciosos, pois deveriam ter me passado a receita na emergência e guardaram o remédio para eu resolver. Aproveitei para comprar umas muletas e me aconselharam maravilhosamente. Sem dúvida, é 100% recomendado (Original) Muy amables. Tuve que ir a por un médicamente que me dieron sin receta y fueron muy atentos, ya que debían haberme dado la receta en urgencias y me guardaron el medicamento para que lo solucionara. Aproveche a comprar unas muletas y me asesoraron estupendamente. Sin duda es 100% recomendable
-
MAFAL.1 / 528/05/2022 à 07:53
(Traduzido pelo Google) Repelente, rude e empatia 0. Fui bastante, me mudei e não está à mão. Apesar disso, eles são uma farmácia 24 horas e eu costumo ir. Já tentei deixar medicação no posto do SIGRE. Questão impossível nas três ocasiões. A primeira eu entendo, plena pandemia e obviamente com muito medo da situação. A segunda, não entendi o comportamento de um dos funcionários. Total que volte para casa com a medicação do ponto SIGRE. A terceira e não mais, fui com meu cachorro e me falaram, cachorro na rua e máscara, que eu ia comprar lá. Você sabe o que? Onde meu cachorro não tem entrada, eu também não entro. Cadeia de presunçosos e rudes. Não tenho que tolerar seu despotismo e atitude superior. Existem muitas farmácias em Santiago. Divirta-se O comportamento do meu cachorro é melhor do que o de quem dirige aquela farmácia. (Original) Repelentes, maleducados y empatía 0. Iba bastante a menudo, me mudé y no me queda a mano. A pesar de éso, son farmacia 24 horas y suelo ir. He intentado dejar medicación en el punto SIGRE. Cuestión imposible en las tres oportunidades. La primera la entiendo, plena pandemia y obviamente mucho miedo ante la situación. La segunda, no entendí el comportamiento de una de las empleadas. Total que vuelta a casa con la medicación del punto SIGRE. La tercera y no más, fui con mi perro y me dijeron, perro en la calle y mascarilla, la cual iba a comprar allí. Sabéis que? Donde mi perro no tiene entrada no entro yo tampoco. Cuerda de presuntuosos y maleducados. No tengo porqué soportar su despotismo y actitud de superioridad. Hay muchas farmacias en Santiago. Que les vaya bonito. Es mejor el comportamiento de mi perro que el de los que regentan esa farmacia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito a sua má experiência na farmácia e agradeço a sua avaliação, apesar das palavras duras que usa para com toda a equipa da farmácia. É por isso que eu queria fazer três esclarecimentos: 1-Lei 3/2019 sobre o Regulamento Farmacêutico Galego PROIBIR a entrada de animais na farmácia, exceto no caso de cães de assistência. (Artigo 16, ponto 2) 2- O Real Decreto 286/2022, de 19 de abril, diz que o uso de máscaras em farmácias e centros de saúde É OBRIGATÓRIO. 3-O contentor SIGRE encontra-se dentro da farmácia à disposição do público como sempre esteve, sem quaisquer limitações. Sinceramente Jacobo Vázquez (Original) Siento mucho tu mala experiencia en la farmacia y agradezco tu reseña a pesar de las duras palabras que empleas hacia todo el equipo de la farmacia. Por eso quería hacer tres aclaraciones: 1-La Ley 3/2019 de Ordenación Farmacéutica de Galicia PROHIBE la entrada de animales en la oficina de farmacia, salvo en caso de perros de asistencia. (Artículo 16, punto 2) 2-El Real Decreto 286/2022, de 19 de abril dice que ES OBLIGATORIO el uso de mascarillas en farmacias y centros sanitarios. 3-El contenedor del SIGRE está en el interior de la farmacia a disposición del público como ha estado siempre, sin ningún tipo de limitaciones. Atentamente Jacobo Vázquez -
Beatrix.d5 / 526/02/2023 à 21:00
(Traduzido pelo Google) Aberto todo o dia e noite (Original) Abierto todo el día y la noche
-
Maria.o5 / 529/05/2023 à 13:01
(Traduzido pelo Google) Amigável e decisivo. voltarei e recomendo (Original) Amables y resolutivas. Volveré y la recomendaré
-
Heterodoxia.r1 / 528/11/2020 à 13:38
(Traduzido pelo Google) Comprei um produto a noite, não chequei a compra porque confiei no pessoal, quando cheguei em casa para tomar o remédio percebi que me deram o produto errado então fui na manhã seguinte solicitar uma solução (troca ou devolução ) e a resposta foi NÃO, mas além da resposta a atitude da equipe, desafiadora e desdenhosa. Resumindo, péssimo atendimento, não assumem responsabilidade e quem perde é o cliente. eu nunca vou voltar (Original) Compré un producto en la noche, no revisé la compra pues confié en el personal, al llegar a casa a tomar la medicación observo que me han dado el producto equivocado así que voy al siguiente día en la mañana a solicitar una solución (cambio o devolución) y la respuestas fue NO, pero más allá de la respuesta la actitud del personal, desafiante y de manera despectiva. En definitiva un pesimo servicio, no asumen responsabilidad y quien pierde es el cliente. No volveré nunca más
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Depois de consultar o pessoal da farmácia, e dado que não me contactou conforme solicitado, e preferiu fazê-lo através de vários comentários do Google sob diferentes identidades, passo a esclarecer a situação: A medicação foi dispensada corretamente. Você queria devolver no dia seguinte, alegando erro na dispensação, mas o pessoal da farmácia negou a retirada do medicamento com base em três motivos: -O recipiente do medicamento estava em mau estado (não lacrado e escrito do lado de fora). -Estamos em estado de alerta devido a uma pandemia de saúde e você não pode pegar nada que venha de uma casa particular. -Porque a Lei 29/2006 sobre garantias e uso racional de medicamentos e produtos de saúde assim o diz. Quero esclarecer que em todos os momentos o procedimento do pessoal da farmácia foi correto. Lamento profundamente o incidente. Uma saudação jacob vazquez (Original) Una vez consultado con el personal de la farmacia, y dado que usted no se ha puesto en contacto conmigo tal y como se le solicitó, y ha preferido hacerlo a través de varias reseñas de Google bajo diferentes identidades procedo entonces a aclarar la situación: La medicación fue dispensada correctamente. Usted la quiso devolver al día siguiente alegando que hubo un error de dispensación pero el personal de la farmacia le negó la recogida del medicamento en base a tres razones: -El envase del medicamento estaba en mal estado (desprecintado y escrito por fuera). -Estamos en un estado de alarma por pandemia sanitaria y no se puede recoger nada que venga de un domicilio privado. -Por que así lo dice la Ley 29/2006 de garantías y uso racional del medicamentos y productos sanitarios. Quiero aclarar que en todo momento el procedimiento del personal de la farmacia fue el correcto. Siento profundamente el incidente. Un saludo Jacobo Vazquez -
Beatriz..5 / 501/08/2021 à 08:48
(Traduzido pelo Google) Atendimento excelente e muito profissional. Ontem fui fazer um teste de antígeno e fiquei encantada com as instruções da pessoa que me atendeu. É também uma farmácia muito bem abastecida. Sorte que são 24 horas. (Original) Una atención excelente y muy profesional. Ayer fui a hacerme un test de antígenos y quedé encantada con las indicaciones de la persona que me atendió. Además es una farmacia muy bien surtida. Una suerte que sea 24 horas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Beatriz. Ficamos felizes que tenha ficado satisfeito com o atendimento recebido. (Original) Muchas gracias por tu reseña Beatriz. Nos alegramos de que quedases satisfecha con la atención recibida. -
Cristina.5 / 520/08/2021 à 04:54
(Traduzido pelo Google) Fui fazer um teste de antígeno para uma menina, a Adela (acho que era esse o nome dela) me atendeu e ela foi extraordinariamente gentil. É ótimo conhecer pessoas que querem ajudá-lo e facilitar as coisas para você. (Original) Fui a hacer un test de antígenos para una niña, me atendió Adela (creo que era su nombre) y fue extraordinariamente amable. Es genial encontrarse con gente con ganas de ayudarte y facilitarte las cosas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Cristina. (Original) Muchas gracias por tu valoración Cristina. -
Inés.5 / 511/11/2020 à 08:18
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, com funcionários muito simpáticos e dispostos a responder a quaisquer perguntas. Aberto 24 horas. Não conheço pessoalmente os profissionais da farmácia ou o homem que postou várias críticas negativas recentemente, mas posso dizer por experiência própria como cliente que eles são super profissionais (alguns diriam, meu). (Original) Muy buena atención, con personal muy amable y dispuestos ante cualquier consulta. Abierta 24h. No conozco personalmente a los profesionales de la farmacia ni al hombre que puso varias reseñas negativas hace poco, pero puedo decir por experiencia propia allí como clienta que son súper profesionales (algho farías, meu).
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela confiança e pelas suas amáveis palavras para com a nossa equipa 😊 (Original) Gracias por tu confianza y por tus amables palabras hacia nuestro equipo 😊 -
Alejo.o1 / 528/11/2020 à 11:08
(Traduzido pelo Google) Sr. Jacobo Vasquez, você deve aprender a máxima de serviço e atendimento ao cliente: OUVIR. Só fui à sua farmácia para resolver o problema apresentado porque sua equipe me deu o remédio errado e no bom sentido fui trocá-lo devido ao erro, em nenhum momento quero enganá-lo ou enganá-lo, mas seja responsável por o serviço que você presta, pois um erro em um medicamento pode causar até uma tragédia. Fui à sua farmácia no mais curto espaço de tempo, anexando a factura de compra, mas o seu pessoal, habituado a maus tratos ao cliente, nem se deu ao trabalho de o rever e ainda por cima insultaram-me perante os outros clientes presentes naquela hora. Este é um apelo à reflexão, não à vingança por alguns trocados. Muito obrigado pela sua resposta, mas infelizmente a diligência que você teve para escrever aqui não foi a mesma que recebi esta manhã quando fui ao seu estabelecimento. E repito, em sua farmácia recebi a pior atenção de toda Santiago. Tenha muito cuidado porque os erros humanos de suas vendedoras não os resolvem para você. Comprei um remédio e a menina me deu o errado, quando ela voltou para administrar o troco e corrigir o erro dela, a resposta foi NÃO. Eles são miseráveis e servem você da maneira mais difícil. NUNCA MAIS COMPRO NESTA FARMÁCIA TENHA MUITO CUIDADO, TEM MUITO MAIS E COM MELHOR ATENÇÃO (Original) Señor Jacobo Vasquez, debería ud aprender la máxima del servicio y la atención al cliente: ESCUCHAR. Yo solo acudí a su farmacia a resolver el inconveniente presentado porque su personal me entregó el médicamento errado y de buena manera fui a cambiarlo por el error, en ningún momento quiero estafarlo o engañarlo, pero sea responsable del servicio que presta pues un error en un fármaco puede generar hasta una tragedia. Acudí a su farmacia en el menor tiempo posible, anexando la factura de compra pero su personal acostumbrado al mal trato al cliente no se tomó la molestia ni siquiera de revisarlo y además de eso me ofendió delante de los demás clientes presentes en ese momento. Esto es un llamado a su reflexión, no una venganza por unos eurillos. Muchas gracias por su respuesta pero tristemente la diligencia que tuvo para escribir acá, no fue la misma que recibí está mañana al acudir a su establecimiento. Y me reitero, en su farmacia he recibido la peor atención de todo Santiago. Tengan mucho cuidado pues los errores humanos de sus dependientas no te los resuelven. Compré un medicamento y la chica me dió uno equivocado, al volver para gestionar el cambio y enmendar su error, la respuesta fue que NO. Son unos miserables y te atienden a las malas. NUNCA MÁS COMPRARÉ EN ESTA FARMACIA TENGA MUCHO CUIDADO, HAY MUCHAS MAS Y CON MEJOR ATENCIÓN
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Depois de consultar o pessoal da farmácia, e dado que não me contactou conforme solicitado, e preferiu fazê-lo através de vários comentários do Google sob diferentes identidades, passo a esclarecer a situação: A medicação foi dispensada corretamente. Você queria devolver no dia seguinte, alegando erro na dispensação, mas o pessoal da farmácia negou a retirada do medicamento com base em três motivos: -O recipiente do medicamento estava em mau estado (não lacrado e escrito do lado de fora). -Estamos em estado de alerta devido a uma pandemia de saúde e você não pode pegar nada que venha de uma casa particular. -Porque a Lei 29/2006 sobre garantias e uso racional de medicamentos e produtos de saúde assim o diz. Quero esclarecer que em todos os momentos o procedimento do pessoal da farmácia foi correto. Lamento profundamente o incidente. Uma saudação Jacobo Vázquez (Original) Una vez consultado con el personal de la farmacia, y dado que usted no se ha puesto en contacto conmigo tal y como se le solicitó, y ha preferido hacerlo a través de varias reseñas de Google bajo diferentes identidades procedo entonces a aclarar la situación: La medicación fue dispensada correctamente. Usted la quiso devolver al día siguiente alegando que hubo un error de dispensación pero el personal de la farmacia le negó la recogida del medicamento en base a tres razones: -El envase del medicamento estaba en mal estado (desprecintado y escrito por fuera). -Estamos en un estado de alarma por pandemia sanitaria y no se puede recoger nada que venga de un domicilio privado. -Por que así lo dice la Ley 29/2006 de garantías y uso racional del medicamentos y productos sanitarios. Quiero aclarar que en todo momento el procedimiento del personal de la farmacia fue el correcto. Siento profundamente el incidente. Un saludo Jacobo Vázquez -
karina.u1 / 528/11/2020 à 11:12
(Traduzido pelo Google) A atenção é péssima e pelo jeito eles roubam seu dinheiro. Eles não estão atentos à sua receita e dão remédios errados que não mudam depois. Uma maneira sutil de enganá-lo. Eles são ladrões com todas as letras. EU NÃO RECOMENDO (Original) La atención es pésima y de paso te roban tu dinero. No están atentos a tu receta y te entregan medicamentos errados que luego no cambian. Una manera sutil de estafarte. Son unos ladrones con todas las letras. NO LA RECOMIENDO
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Depois de consultar o pessoal da farmácia, e dado que não me contactou conforme solicitado, e preferiu fazê-lo através de vários comentários do Google sob diferentes identidades, passo a esclarecer a situação: A medicação foi dispensada corretamente. Você queria devolver no dia seguinte, alegando erro na dispensação, mas o pessoal da farmácia negou a retirada do medicamento com base em três motivos: -O recipiente do medicamento estava em mau estado (não lacrado e escrito do lado de fora). -Estamos em estado de alerta devido a uma pandemia de saúde e você não pode pegar nada que venha de uma casa particular. -Porque a Lei 29/2006 sobre garantias e uso racional de medicamentos e produtos de saúde assim o diz. Quero esclarecer que em todos os momentos o procedimento do pessoal da farmácia foi correto. Lamento profundamente o incidente. Uma saudação Jacobo Vázquez (Original) Una vez consultado con el personal de la farmacia, y dado que usted no se ha puesto en contacto conmigo tal y como se le solicitó, y ha preferido hacerlo a través de varias reseñas de Google bajo diferentes identidades procedo entonces a aclarar la situación: La medicación fue dispensada correctamente. Usted la quiso devolver al día siguiente alegando que hubo un error de dispensación pero el personal de la farmacia le negó la recogida del medicamento en base a tres razones: -El envase del medicamento estaba en mal estado (desprecintado y escrito por fuera). -Estamos en un estado de alarma por pandemia sanitaria y no se puede recoger nada que venga de un domicilio privado. -Por que así lo dice la Ley 29/2006 de garantías y uso racional del medicamentos y productos sanitarios. Quiero aclarar que en todo momento el procedimiento del personal de la farmacia fue el correcto. Siento profundamente el incidente. Un saludo Jacobo Vázquez -
Jesús.o5 / 529/07/2022 à 20:36
(Traduzido pelo Google) Eu precisava de uma farmácia 24 horas. Muito atencioso e gentil. Fenomenal (Original) Necesitaba una farmacia 24 horas. Muy atentos y amables. Fenomenal
-
calzonetti.5 / 528/11/2020 à 17:30
(Traduzido pelo Google) Um tratamento muito gentil de todos os funcionários que me trataram até agora, e todos eles me deram bons conselhos sobre alternativas genéricas ou equivalentes. Recomendável. (Original) Un trato muy amable de todos los empleados que me han atendido hasta ahora, y todos ellos me han dado buenos consejos sobre alternativas genéricas o equivalentes. Recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Adoramos poder ajudá-lo e que sinta que somos a sua farmácia de confiança. Esperamos que volte em breve 😊 (Original) Muchísimas gracias por tu comentario. Nos encanta poder ayudarte y que sientas que somos tu farmacia de confianza. Esperamos que vuelvas pronto 😊 -
maria.o5 / 507/02/2022 à 10:50
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Tratamento impecável e também 24 horas. Muito recomendável (Original) Buenos profesionales. Trato impecable y además 24 horas. Muy recomendable
-
K.1 / 528/11/2020 à 13:34
(Traduzido pelo Google) O pior atendimento de toda a cidade. Eles o atendem de uma maneira muito ruim e não assumem a responsabilidade por seus erros. A verdade é que existem muitas farmácias na cidade com melhor atendimento, então pense duas vezes antes de comprar lá. NÃO RECOMENDADO (Original) La peor atención de toda la ciudad. Te atienden de muy mala manera y después no se hacen responsables por sus errores. La verdad hay muchas farmacias en la ciudad con mejor atención, así que piénselo mejor antes de comprar ahí. NO RECOMENDADA
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Depois de consultar o pessoal da farmácia, e dado que não me contactou conforme solicitado, e preferiu fazê-lo através de vários comentários do Google sob diferentes identidades, passo a esclarecer a situação: A medicação foi dispensada corretamente. Você queria devolver no dia seguinte, alegando erro na dispensação, mas o pessoal da farmácia negou a retirada do medicamento com base em três motivos: -O recipiente do medicamento estava em mau estado (não lacrado e escrito do lado de fora). -Estamos em estado de alerta devido a uma pandemia de saúde e você não pode pegar nada que venha de uma casa particular. -Porque a Lei 29/2006 sobre garantias e uso racional de medicamentos e produtos de saúde assim o diz. Quero esclarecer que em todos os momentos o procedimento do pessoal da farmácia foi correto. Lamento profundamente o incidente. Uma saudação Jacobo Vázquez (Original) Una vez consultado con el personal de la farmacia, y dado que usted no se ha puesto en contacto conmigo tal y como se le solicitó, y ha preferido hacerlo a través de varias reseñas de Google bajo diferentes identidades procedo entonces a aclarar la situación: La medicación fue dispensada correctamente. Usted la quiso devolver al día siguiente alegando que hubo un error de dispensación pero el personal de la farmacia le negó la recogida del medicamento en base a tres razones: -El envase del medicamento estaba en mal estado (desprecintado y escrito por fuera). -Estamos en un estado de alarma por pandemia sanitaria y no se puede recoger nada que venga de un domicilio privado. -Por que así lo dice la Ley 29/2006 de garantías y uso racional del medicamentos y productos sanitarios. Quiero aclarar que en todo momento el procedimiento del personal de la farmacia fue el correcto. Siento profundamente el incidente. Un saludo Jacobo Vázquez -
alicia.e5 / 501/12/2020 à 17:36
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Santiago. Atendimento impecável 24 horas por dia, profissionais que te aconselham e te recomendam com muita precisão. Além de qualquer problema que você levante, eles sempre tentam dar a melhor solução. (Original) La mejor farmacia que hay en Santiago. Servicio impecable las 24 horas, profesionales que te asesoran y te recomiendan de forma muy acertada. Además ante cualquier problema que les plantees siempre intentan aportar la mejor solución.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alicia pela sua avaliação, estamos à sua inteira disposição e esperamos vê-lo em breve 😊 (Original) Muchísimas gracias Alicia por tu valoración, estamos a tu entera disposición y esperamos verte pronto 😊 -
Alejandro.o1 / 528/11/2020 à 14:52
(Traduzido pelo Google) A sua política de garantia e devolução é sempre vantajosa em detrimento do cliente. Aconselho comprar em outro estabelecimento, o tratamento com os clientes é depreciativo e pejorativo. (Original) Su política de garantía y devoluciones es ventajosa siempre en perjuicio del cliente. Aconsejo comprar en otro establecimiento el trato a los clientes es despectivo y peyorativo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Depois de consultar o pessoal da farmácia, e dado que não me contactou conforme solicitado, e preferiu fazê-lo através de vários comentários do Google sob diferentes identidades, passo a esclarecer a situação: A medicação foi dispensada corretamente. Você queria devolver no dia seguinte, alegando erro na dispensação, mas o pessoal da farmácia negou a retirada do medicamento com base em três motivos: -O recipiente do medicamento estava em mau estado (não lacrado e escrito do lado de fora). -Estamos em estado de alerta devido a uma pandemia de saúde e você não pode pegar nada que venha de uma casa particular. -Porque a Lei 29/2006 sobre garantias e uso racional de medicamentos e produtos de saúde assim o diz. Quero esclarecer que em todos os momentos o procedimento do pessoal da farmácia foi correto. Lamento profundamente o incidente. Uma saudação Jacobo Vázquez (Original) Una vez consultado con el personal de la farmacia, y dado que usted no se ha puesto en contacto conmigo tal y como se le solicitó, y ha preferido hacerlo a través de varias reseñas de Google bajo diferentes identidades procedo entonces a aclarar la situación: La medicación fue dispensada correctamente. Usted la quiso devolver al día siguiente alegando que hubo un error de dispensación pero el personal de la farmacia le negó la recogida del medicamento en base a tres razones: -El envase del medicamento estaba en mal estado (desprecintado y escrito por fuera). -Estamos en un estado de alarma por pandemia sanitaria y no se puede recoger nada que venga de un domicilio privado. -Por que así lo dice la Ley 29/2006 de garantías y uso racional del medicamentos y productos sanitarios. Quiero aclarar que en todo momento el procedimiento del personal de la farmacia fue el correcto. Siento profundamente el incidente. Un saludo Jacobo Vázquez -
Verushka.�1 / 527/07/2021 à 10:11
(Traduzido pelo Google) Como é que a mesma resposta (tipo copiar e colar) é oferecida a diferentes clientes em diferentes incidentes? Parece-me que é um sinal de pouco profissionalismo e respeito pelos clientes. (Original) ¿Cómo es que se ofrece una misma respuesta (tipo copia y pega) a distintos clientes en diferentes incidencias? Me parece que es señal de poco profesionalismo y respeto por los clientes.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos ler esta opinião. Procuramos sempre dar o melhor atendimento farmacêutico e aconselhamento às dúvidas dos nossos pacientes de forma personalizada. Não conheço o problema a que se refere, pelo que agradeceria que nos contactasse para tentarmos resolvê-lo. De qualquer forma, continuaremos a melhorar em tudo o que pudermos. Obrigado (Original) Sentimos leer esta opinión. Siempre hemos intentado dar la mejor atención farmacéutica y consejo a las dudas de nuestros pacientes de manera personalizada. Desconozco el problema al que Ud se refiere por le que agradecería que contacte con nosotros para intentar solucionarlo. En todo caso, seguiremos mejorando en todo lo que podamos. Gracias -
Jose.e3 / 520/02/2022 à 02:12
(Traduzido pelo Google) Eles são testados para o covid para que os turistas possam retornar aos seus países? Você entrega o relatório no prazo? (Original) se hacen la prueba del covid para que los turistas puedan regresar a sus paises? ¿entregas el informe a tiempo?
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) sim, em 20 minutos (Original) Sí, en 20 minutos -
Paula.c2 / 509/01/2022 à 11:01
(Traduzido pelo Google) O teste de antigénio é muito caro... noutras farmácias do centro de Santiago 4,90 euros, enquanto nesta 7,95 (Original) O test de antíxenos carísimo.. noutras farmacias do centro de Santiago 4.90 euros, mentres que nesta 7.95
-
Giovanni.a5 / 509/01/2022 à 13:40
(Traduzido pelo Google) Olá, fizemos um cotonete rápido para sair, estava tudo perfeito 😊 (Original) Ciao, abbiamo fatto un tampone rapido per partire, tutto perfetto 😊
-
Jose..5 / 501/08/2021 à 10:24
(Traduzido pelo Google) Grande variedade de produtos. Tratamento muito amigável, próximo e familiar. Altamente recomendável. (Original) Amplísima variedad de productos. Trato muy amable, cercano y familiar. Altamente recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Permanecemos à sua inteira disposição (Original) Muchas gracias por tu valoración. Quedamos a tu entera disposición -
Manuel.a5 / 529/11/2020 à 17:16
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Atendimento impecável Muito cuidado com as indicações E 24h!!! altamente recomendado (Original) Buenos profesionales. Servicio impecable.Muy cuidadosas con las indicaciones Y 24h !!! Altamente recomendables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manuel pelas suas amáveis palavras e por depositar a sua confiança em nós. (Original) Muchísimas gracias Manuel por tus amables palabras y por depositar tu confianza en nosotros. -
Lorena.o2 / 502/10/2018 à 09:27
(Traduzido pelo Google) Eles não deixam você pagar com cartão, embora tenhamos passado das 12 com uma receita de emergência e pago quase 50 euros. Eu quase tenho que deixar os remédios lá. (Original) No dejan pagar con tarjeta a pesar de que fuimos después de las 12 con una receta de urgencias y que desembolsamos casi 50 euros. Casi tengo que dejar los medicamentos alli.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Lorena, Lamentamos profundamente a experiência que descreve e gostaríamos de lhe dar uma explicação, pois na farmácia sempre aceitamos pagamento com cartão (seja qual for) sem qualquer limite de valor e a qualquer hora (tanto durante a noite quanto durante o dia). Por outro lado, não temos conhecimento de nenhum incidente com pagamentos com cartão nas últimas 48 horas. Por favor contacte-nos através do telefone 981592172 ou por email para [email protected] para que nos possa contar em detalhe o que lhe aconteceu e tentar esclarecer. obrigada (Original) Hola Lorena, Lamentamos profundamente la experiencia que relatas y nos gustaría darte una explicación, ya que en la farmacia siempre hemos aceptado el pago con tarjeta (sea cual sea) sin ningún límite de importe y a cualquier hora (tanto en horario nocturno como diurno). Por otro lado, no tenemos constancia de ninguna incidencia con pagos con tarjeta en las últimas 48 horas. Por favor, ponte en contacto con nosotros llamando al teléfono 981592172 o al email [email protected] para que nos cuentes en detalle lo que te ha sucedido e intentar aclararlo. Gracias -
José.a5 / 509/01/2022 à 13:07
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e profissionalismo. Sem dúvida a melhor farmácia. (Original) Excelente trato y profesionalidad. Sin duda la mejor farmacia.
-
Rodrigo.a5 / 519/09/2018 à 11:06
(Traduzido pelo Google) Excelente farmácia, espaçosa e muito bem localizada no centro de Santiago de Compostela. Bom tratamento por parte dos funcionários. (Original) Excelente farmacia, amplia y muy bien situada en el centro de Santiago de Compostela. Buen trato por parte del personal.
-
Belen.o5 / 522/01/2023 à 14:46
(Traduzido pelo Google) excelente tratamento (Original) Trato excelente
-
Sara.5 / 528/11/2020 à 16:02
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, funcionários muito atenciosos. Aberto 24 horas. (Original) Muy buen servicio, personal muy atento. Abierta 24 horas.
-
Carmela.i5 / 530/11/2020 à 19:30
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, a atenção ao público da melhor Santiago. Minha farmácia de referência. (Original) Trato excelente, la atención al público de lo mejor Santiago. Mi farmacia de referencia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmela por sua avaliação e por confiar em nós (Original) Muchísimas gracias Carmela por tu reseña y por confiar en nosotros -
Marga.e5 / 501/12/2020 à 13:03
(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais atrás do balcão! Um lugar para ir a qualquer hora do dia. (Original) Excelentes profesionales detrás del mostrador! Un sitio al que acudir a cualquier hora del día.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação e por seus comentários gentis Marga. Temos o prazer de tê-lo como cliente (Original) Muchísimas gracias por tu reseña y por tus amables comentarios Marga. Estamos encantados de tenerte como cliente -
Luis.a4 / 511/01/2023 à 18:16
(Traduzido pelo Google) aberto 24h (Original) Abierta 24h
-
Ana.�5 / 509/01/2022 à 13:09
(Traduzido pelo Google) Excelente profissional, sempre fiquei satisfeito. (Original) Muy profesionales, siempre he quedado satisfecha.
-
Alex.a5 / 528/05/2017 à 18:26
(Traduzido pelo Google) Sempre aberto. Ir a tiro fixo com qualquer urgência. Preços populares e você tem de tudo. (Original) Siempre abierto. Para ir a tiro fijo con cualquier urgencia. Precios populares y tienes de todo.
-
SONIA.E5 / 530/11/2020 à 19:37
(Traduzido pelo Google) Atendimento impecável e muito profissional. Eu definitivamente recomendo. 👌 (Original) Atención impecable y muy profesional. Sin duda la recomiendo.👌
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sônia. Temos o prazer de tê-lo como cliente. (Original) Muchísimas gracias Sonia. Estamos encantados de tenerte como cliente. -
Alexandra.o5 / 502/01/2020 à 23:40
(Traduzido pelo Google) O técnico de farmácia foi muito gentil. Ele nos aconselhou muito bem. (Original) El técnico de farmacia fue muy amable. Nos asesoró genial.
-
victor.�4 / 509/10/2021 à 07:50
(Traduzido pelo Google) Qual é o preço dos testes de antígeno? (Original) cual es el precio de lls test antigenos?
-
Roman.i3 / 522/03/2023 à 12:48
(Traduzido pelo Google) Uma farmácia, nem fu nem fa. (Original) Una farmacia, ni fu ni fa.
-
Ramón.s5 / 501/04/2022 à 21:46
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e ótimos profissionais (Original) Buen servicio y muy buenos profesionales
-
Mariluz.r5 / 501/01/2021 à 19:47
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e se eles não têm o produto, eles perguntam (Original) Muy buena atención y si no tienen el producto te lo piden
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Mariluz (Original) Muchísimas gracias por tu valoración Mariluz -
Carmen.5 / 531/03/2018 à 11:28
(Traduzido pelo Google) Muito bom trabalho e está sempre aberto. (Original) Trato muy agradable y está abierto siempre.
-
Enrique.a4 / 514/04/2019 à 14:43
(Traduzido pelo Google) Aberto 24 horas todos os dias do ano. (Original) Abierta 24h todos los días del año.
-
Jesús.o5 / 529/11/2015 à 22:51
(Traduzido pelo Google) A típica farmácia que te livra de problemas todas as manhãs graças ao seu horário 24 horas. (Original) La típica farmacia que te saca de un apuro cualquier madrugada gracias a su horario 24h.
-
Marcos.n5 / 519/03/2020 à 19:48
Moi majas e majos. (Traduzido pelo Google) Eu majas e majos.
-
Stephanie.o1 / 520/11/2020 à 15:09
(Traduzido pelo Google) Um tratamento a frio e sem soluções (Original) Un trato frío y sin soluciones
-
Angel..3 / 518/12/2019 à 18:35
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente. (Original) Buena atención al cliente.
-
ricardo.e3 / 521/06/2018 à 23:55
24 horas 7 dias.
-
Samuel.a5 / 517/04/2017 à 22:26
(Traduzido pelo Google) tratamento agradável (Original) Trato agradable
-
Fernando.e4 / 518/03/2017 à 01:13
(Traduzido pelo Google) Farmácia com atendimento 24 horas (Original) Farmacia con servicio 24 horas
-
Alejandra.u1 / 531/07/2021 à 19:32
(Traduzido pelo Google) Muito devagar (Original) Muy lentos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sinto muito por você ter esperado sua vez em um sábado de verão. Na verdade, o atraso não pode ser atribuído à farmácia, mas sim à grande demanda de certificados de vacinação e testes de antígenos que tivemos ao longo do dia. (Original) Siento mucho que haya tenido que esperar su turno un sábado de verano. En realidad la demora no se puede achacar a la farmacia sino a la gran demanda de certificados de vacunaciones y realización de test de antígenos que hemos tenido a lo largo de la jornada. -
Frontera.o1 / 528/11/2020 à 14:48
(Traduzido pelo Google) Mal serviço (Original) Mal servicio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Depois de consultar o pessoal da farmácia, e dado que não me contactou conforme solicitado, e preferiu fazê-lo através de vários comentários do Google sob diferentes identidades, passo a esclarecer a situação: A medicação foi dispensada corretamente. Você queria devolver no dia seguinte, alegando erro na dispensação, mas o pessoal da farmácia negou a retirada do medicamento com base em três motivos: -O recipiente do medicamento estava em mau estado (não lacrado e escrito do lado de fora). -Estamos em estado de alerta devido a uma pandemia de saúde e você não pode pegar nada que venha de uma casa particular. -Porque a Lei 29/2006 sobre garantias e uso racional de medicamentos e produtos de saúde assim o diz. Quero esclarecer que em todos os momentos o procedimento do pessoal da farmácia foi correto. Lamento profundamente o incidente. Uma saudação Jacobo Vázquez (Original) Una vez consultado con el personal de la farmacia, y dado que usted no se ha puesto en contacto conmigo tal y como se le solicitó, y ha preferido hacerlo a través de varias reseñas de Google bajo diferentes identidades procedo entonces a aclarar la situación: La medicación fue dispensada correctamente. Usted la quiso devolver al día siguiente alegando que hubo un error de dispensación pero el personal de la farmacia le negó la recogida del medicamento en base a tres razones: -El envase del medicamento estaba en mal estado (desprecintado y escrito por fuera). -Estamos en un estado de alarma por pandemia sanitaria y no se puede recoger nada que venga de un domicilio privado. -Por que así lo dice la Ley 29/2006 de garantías y uso racional del medicamentos y productos sanitarios. Quiero aclarar que en todo momento el procedimiento del personal de la farmacia fue el correcto. Siento profundamente el incidente. Un saludo Jacobo Vázquez -
María.�5 / 530/03/2018 à 11:43
(Traduzido pelo Google) Brilhante (Original) Genial