FARMÀCIA MARIA JOSÉ CALM NOGUÉS
- 2.7
- Farmácia
- Sant Feliu de Llobregat
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia FARMÀCIA MARIA JOSÉ CALM NOGUÉS em Sant Feliu de Llobregat
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (36)
-
David.a1 / 524/11/2022 à 11:03
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente apático, hostil e inútil. Habituado a ser tratado com amabilidade em quase todas as Farmácias, nesta sou surpreendido pela antipatia dos balconistas. Embora seja perto da minha casa, não hesitarei em ir a outras farmácias antes de voltar a esta. Não recomendado! (Original) Atención al cliente apática, antipática y nada servicial. Acostumbrado a ser atendido con amabilidad en casi todas las Farmácias, en ésta me sorprende la antipatía de las dependientas. Aunque me queda cerca de mi vivienda, no dudaré en desplazarme a otras farmácias antes que volver a ésta. ¡Nada recomendable!
-
Yanet.a1 / 513/07/2022 à 07:49
(Traduzido pelo Google) Vendedores de loja hostis, parece que você os incomoda. Se você está cansado, teimoso ou não gosta do seu trabalho, dedique-se a outra coisa. Nas poucas vezes que fui, o tratamento é sempre o mesmo (fronteira) então mesmo sendo muito perto de casa, às vezes tenho preferido andar um pouco mais e ir para o outro que fica a 4 quarteirões de distância. De referir que o único que se salva desta avaliação é o rapaz que têm como balconista, é muito simpático e próximo dos clientes. (Original) Dependientas antipáticas, pareciera que les molestas. Si están cansadas o obstinadas o no les gusta su trabajo, pues se dediquen a otra cosa. Las pocas veces que he ido, el trato siempre es el mismo (borde) con lo cual aunque me queden muy cerca de casa, he preferido en ocasiones caminar un poco más e ir a la otra que queda a 4 calles. Cabe destacar que el único que se salva de esta reseña es el chico que tienen de dependiente, es muy amable y cercano con los clientes.
-
ANTONIO.E1 / 524/05/2022 à 17:36
(Traduzido pelo Google) Sou novo em Sant Feliu e precisava de uma farmácia. Sen del barrí fui a Calm Nogues. Posso assegurar-lhe que nunca mais voltarei. O serviço ao cliente é terrível. Parece, como dizem outros comentários, que eles estão fazendo um favor ao cuidar de você. Parece que você está incomodando e fazendo com que se sintam mal. O tom em que se dirigem a você é seco e desdenhoso. E a cara da grande loira, mesmo com máscara, é muito desagradável porque ela te olha com superioridade e desdém. Estabelecimentos como este e outros que tratam da saúde deveriam desaparecer. Da minha parte perderam um cliente e a publicidade que lhes darei não será nada boa. (Original) Sóc nou a Sant Feliu i necessitava una farmàcia. Sent del barrí vaig anar a Calm Nogues. Ja us puc assegurar q no tornaré mai. El tracte al client és pèssim. Sembla, com diuen altres ressenyes, que t’estan fent un favor atenent-te. Sembla com si els hi molestessis i els fessis nossa. El to amb el que es dirigeixen a tu és sec i amb despreci. I la cara que posa la senyora gran rossa, tot i amb mascareta, és molt desagradable perquè et mira amb superioritat i desgana. Establiments així i més tractant-se de salut haurien de desaparèixer. Per la meva part han perdut un client i la publicitat que els faré no serà gens bona.
-
Marta.e5 / 508/07/2022 à 07:02
(Traduzido pelo Google) Isso vale para todas as críticas negativas. Moro no bairro há 24 anos, por isso sou usuária da farmácia desde o seu início. O tratamento sempre foi muito correto, profissional, sério, muito educado. Em suma, tudo o que se pode esperar de uma farmácia. A propósito, geralmente há uma fila, então as pessoas, em geral, devem pensar como eu. (Original) Això va per a totes les ressenyes negatives. Porto 24 anys vivint al barri, així que sóc usuària de la farmacia d'ençà dels seus inicis. El tracte ha estat sempre correctíssim, professional, seriós, molt educat. En resum, tot el que es pot esperar d'una farmàcia. I per cert, acostuma a haver--hi cua, així que la gent, en general, deu pensar bastant com jo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marta. Nosso propósito é prestar um serviço à comunidade. (Original) Moltes gracies Marta. La nostra finalitat es fer un servei a la comunitat. -
Eileen.a1 / 529/12/2021 à 22:34
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Parece que estão lhe fazendo um favor ou poupando sua vida por lhe vender algo. Simpatia e gentileza zero em todas as ocasiões que infelizmente fui obrigado a passar por proximidade. Apesar de ser vizinho, prefiro pegar o carro e ir em outra farmácia de outro município, pois além de não te atender direito, na maioria das vezes que você vai não tem o que você procura. Não estou falando de produtos extraordinários, mas de antibióticos comumente usados. Eles não têm uma previsão de estoque adequada. Lamentável que a farmácia do bairro não cuide de seus clientes. Esperamos que depois de várias críticas negativas que podem ser observadas de várias pessoas, elas façam uma autocrítica e melhorem o serviço. (Original) Atención al cliente pésima. Parece que te están haciendo un favor o perdonando la vida por venderte algo. Cero simpatía y amabilidad en todas las ocasiones que por desgracia me he visto obligada a ir por proximidad. Aunque soy vecina, prefiero coger el coche y desplazarme a otra farmacia de otro municipio , porque además de no atenderte en condiciones , la mayoría de veces que vas no tienen lo que buscas. No hablo de productos extraordinarios sino de antibióticos de uso común. No tienen una previsión de stock adecuada. Lamentable que la farmacia de barrio no cuide a sus clientes. Esperamos que tras varias reseñas negativas que se pueden observar de varias personas , hagan autocrítica y mejoren el servicio.
-
Cris..1 / 518/10/2021 à 17:20
(Traduzido pelo Google) Venho com minha filha de 11 meses do pronto-socorro, ela precisa de remédio... Esqueci a receita em casa, estou com a foto no celular. Eu explico minha situação para a secretária, que deixei a receita em casa que preciso do remédio e que amanhã trago a receita! Ao que ele responde com um sonoro NÃO. Pouca humanidade, proximidade... e pouco tato com o paciente. nunca mais irei (Original) Vengo con mi hija de 11 meses de urgencias, necesita medicación… se me olvida receta en casa, llevo la foto en el teléfono. Le explico mí situación a la dependienta, que me he dejado la receta en casa que necesito el medicamento y que mañana le llevo la receta! A lo que contesta con NO rotundo. Poca humanidad, cercania… y poco tacto con el paciente. No volveré a ir jamás
-
Eduardo.o1 / 512/07/2022 à 21:06
(Traduzido pelo Google) A dona está amargurada, ela mandou o médico mudar a receita de uma criança doente porque ele não tinha a receita. Tratamento nojento e arrogante. A pior farmácia que conheço. (Original) La dueña es una amargada, Hizo venir al médico para cambiar una receta de un niño enfermo porque no tenia el prescrito. Trato desagradable y prepotente. La peor Farmàcia que conozco.
-
Belle.2 / 529/02/2020 à 10:47
(Traduzido pelo Google) Simpatia zero. Às vezes parece que estão fartos do próprio trabalho e isso é claramente percebido. Se você pedir conselhos sobre algo, eles não escondem seu "aborrecimento" por ter que obter opções de você e explicar um pouco. E coitado de você quando lhe diz que não quer a marca X e prefere outra, porque aí já sabe o que vai conseguir: um olhar de quase desprezo e um suspiro desagradável de autêntica contrariedade. Prefiro ir a outras farmácias que são mais afastadas, mas quando tenho de ir a esta por falta de tempo, já entras a saber o que vais encontrar... (Original) Amabilidad nula. A veces parece que estén hastiadas de su propio trabajo y eso se percibe claramente. Si les pides consejo en algo no ocultan su "fastidio" por tener que sacarte opciones y explicarte un poco. Y pobre de ti como le digas que no quieres X marca y prefieres otra, porque entonces ya sabes lo que te toca: mirada de cuasidesprecio y suspiro desagradable de auténtico fastidio. Prefiero ir a otras farmacias que me quedan más lejos, pero cuando he de ir por falta de tiempo a esta, ya entras sabiendo lo que te vas a encontrar...
-
Jesus.u1 / 522/06/2021 à 09:01
(Traduzido pelo Google) Se você for a este site, verifique as datas de validade, tive que ser bobo para levar duas caixas de recém-nascido Almirón prestes a expirar, para saber quanto tempo as latas estão na farmácia, minha surpresa que eles substituíram novas garrafas com vencimento dentro de um ano, portanto não é o tipo de produto, comentei sobre ele e sua resposta terrível e como a culpa é minha por não olhar a data ou o distribuidor, perdi € 20 ou quase € 40 porque não nem abro um porque não confio e expira completamente em poucos dias e também não conseguiria consumir, além disso fico me perguntando se o primeiro deles tem sido a causa de um recém-nascido se sentir mal porque está começando e o Milk não combina com você, tenho certeza que perderam um cliente, e principalmente pela forma como me responderam quando comentei o problema, não foi pelo dinheiro mas para avisá-los para tomarem cuidado com essas coisas!!! (Original) Si vais a este sitio por favor revisar fechas de caducidad, me tocó ser el tonto que me lleve dos cajas de Almirón recién nacido apunto de caducar, a saber el tiempo que llevan las latas en la farmacia, mi sorpresa que han repuesto nuevos botes con caducidad dentro de un año así que no es el tipo de producto, se lo he comentado y su respuesta pésima y como que es culpa mía por no mirar la fecha o del distribuidor de ellos ninguna, yo he perdido 20€ o casi 40€ porque una ni la abro porque no me fío y total caduca dentro de unos días y tampoco llegaría a consumirla, a parte me quedo con la duda si la primera de ellas ha sido la causa que le siente mal a un recién nacido porque ha sido empezarla y no le sienta bien la leche, tengo claro que han perdido un cliente, y sobretodo por la manera de responderme al comentar el problema, no era por el dinero sino para avisar que vigilen con estas cosas!!!
-
Merche.a1 / 521/10/2021 à 07:04
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Já fui várias vezes nessa farmácia e mesmo sendo vizinha do bairro prefiro me mudar e ir para outra. (Original) Atención al cliente pésima. He estado varias veces en esta farmacia y aún siendo vecina del barrio prefiero desplazarme e ir a otra.
-
Ruben..1 / 511/01/2020 à 10:50
(Traduzido pelo Google) Eles estão sempre com falta de estoque ou simplesmente "não têm" medicamentos prescritos por um médico. Eles não têm ideia de como evitar essas quebras de estoque, ou abastecimento, ou assessoria... É como ir à loja paquistanesa, eles não te entendem (Original) Van siempre cortos de stock, o simplemente "no tienen" medicamentos de los que un medico te receta. No tienen ni idea de prevenir esas roturas de stock, ni del abastecimiento, ni asesoramiento... Es como ir a comprar al Pakistaní, no te entienden
-
DAVID.1 / 510/01/2022 à 07:57
(Traduzido pelo Google) Negócio desagradável. Parece que sabe mal você entrar na farmácia para comprar. Prefiro me deslocar e ir a outras farmácias porque o pessoal da farmácia é o pior. (Original) Trato desagradable. Parece que les sepa mal que entres a la farmacia para comprar. Prefiero desplazarme e ir a otras farmacias, ya que el personal de la farmacia es de lo peor.
-
MCarmen.P1 / 516/01/2023 à 16:35
(Traduzido pelo Google) Hostil para mais do que poder. (Original) Antipáticos a más no poder.
-
Montessori.i5 / 531/08/2021 à 20:11
(Traduzido pelo Google) A melhor atenção. Resolvi o que nem o médico me falou. Obrigado de verdade (Original) La mejor atención. Resolví lo que ni el médico me dijo. Gracias de verdad
-
Sheila.i1 / 509/09/2021 à 08:40
(Traduzido pelo Google) Mais caro que em outras farmácias e as moças que te atendem são todas mal educadas (Original) Más caro que en otras farmacias y las chicas que te atienden todas son unas bordes
-
TnY..5 / 516/04/2019 à 08:46
(Traduzido pelo Google) Tratamento sério, mas profissional e amigável. Muito humano quando você precisa deles. (Original) Serios pero trato profesional y amables. Muy humanos en los momentos que los necesitas.
-
Chalet.a5 / 518/08/2020 à 17:28
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, atencioso, sério. recebendo (Original) Muy buena atención, atentos, serios. Recimiendo
-
Lino.i1 / 511/05/2018 à 11:02
(Traduzido pelo Google) meu deus que burrice!! (Original) Que estúpids deu meu!!
-
Albert.o5 / 511/08/2017 à 16:55
(Traduzido pelo Google) Muito bom e profissional. (Original) Muy agradables y profesionales.
-
Mireia.i2 / 522/07/2021 à 19:09
(Traduzido pelo Google) Nada amigável (Original) Gens amables
-
Canima.1 / 515/08/2020 à 18:33
(Traduzido pelo Google) tratamento hostil (Original) Trato antipático