Farmàcia

Farmàcia Farmàcia Vilassar de Mar

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmàcia em Vilassar de Mar

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (46)

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    24/08/2022 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) Deram-nos o dobro de medicação do que dizia a receita, culpa nossa por confiarem em nós e quando soubemos no dia seguinte já não queriam devolver o dinheiro da caixa adicional que nos tinham vendido e que custava 25€. Felizmente existem mais farmácias em Vilassar que atendem com um pouco mais de simpatia e não com cara de pau. (Original) Nos dieron el doble de medicación de la que decía la receta, fallo nuestro por fiarnos y cuando nos dimos cuenta al día siguiente ya no nos quisieron devolver el dinero de la caja adicional que nos habían vendido y que costaba 25€. Por suerte hay más farmacias en Vilassar que atienden con un poco más de simpatía y no cara de palo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Garcia, Veio com uma receita eletrónica e foi-lhe explicado que estavam disponíveis duas caixas, correspondentes ao tratamento completo que o seu médico lhe indicou naquele momento. O valor que podemos dispensar com a receita eletrónica é indicado pelo regime de tratamento indicado pelo médico, não é decidido por nós e é a segurança social quem decide o número de caixas que podem ser tomadas. Você decidiu fazer todo o tratamento completo estabelecido pelo seu médico e disponível naquele momento. Dias depois você voltou dizendo que o médico decidiu abreviar seu tratamento e por isso queria devolver a segunda caixa. Não pudemos pagar-lhe o dinheiro por duas razões: 1.- Por ser uma receita eletrônica, o cupom de lacre (o código de barras) foi cortado da caixa e já foi enviado para a previdência social, que é quem paga parte do tratamento. Você veio buscar as duas caixas no final do mês e pedir o pagamento depois que o mês acabou e todos os cupons foram entregues na previdência social. Assim, não poderíamos guardar uma caixa sem código de barras. 2.- De acordo com a Lei 29/2006 sobre Garantias e Uso Racional de Medicamentos, o farmacêutico, como garante da eficácia e segurança do medicamento, e para evitar riscos para outras pessoas, não pode aceitar a devolução de um medicamento dispensado. Lamentamos não termos sabido explicar-nos devidamente. (Original) Apreciado Sra García, Usted vino con una receta electrónica y se le explicó que estaban disponibles dos cajas, correspondientes al tratamiento completo que en ese momento le indicó su médico. La cantidad que le podemos dispensar con la receta electrónica lo indica la pauta de tratamiento indicada por el médico, no la decidimos nosotros y es la seguridad social quien decide la cantidad de cajas que se puede llevar. Usted decidió llevarse todo el tratamiento completo establecido por su médico y disponible en ese momento. Días más tarde usted vino diciendo que el médico decidió acortarle el tratamiento y que por ello quería devolver la segunda caja. No pudimos abonarle el dinero por dos razones: 1.- Al ser una receta electrónica, el cupón precinto (el código de barras) estaba recortado de la caja y fue ya enviado a la seguridad social, que es quien paga parte del tratamiento. Usted vino a recoger las dos cajas a final de mes y a pedir el abono ya habiéndose acabado el mes y habiéndose entregado todos los cupones a la seguridad social. Así, no podíamos quedarnos con una caja sin código de barras. 2.- Según la Ley 29/2006 de Garantías y Uso Racional de los Medicamentos, el farmacéutico, como garante de la eficacia y la seguridad del medicamento, y para evitar riesgos a otras personas, no puede aceptar la devolución de un medicamento una vez dispensado. Lamentamos no habernos sabido explicar adecuadamente.

  • Avatar Lluis.r
    5 / 5
    31/12/2022 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Você tem uma farmácia muito boa e você é muito amigável. (Original) Teniu la farmàcia molt maca i sou ben amables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Bruguera. Muito obrigado para sua revisão!!! Isso nos ajuda muito em nosso trabalho diário. Nós esperamos te ver novamente em breve. Muito bom começo de ano!! (Original) Benvolgut Sr Bruguera. Molt agraïts per la seva ressenya!!! Ens ajuda molt en el nostre treball diari. Esperem tornar-lo a veure aviat. Molt bona entrada d'any!!

  • Avatar Mariona.R
    5 / 5
    02/08/2021 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) Tratamento e atenção imbatíveis. Pedi-lhes um medicamento com a mesma composição de outro que estava a tomar mas com um preço mais acessível (o que noutra farmácia me disseram ser impossível) e depois de muito procurar, com cuidado e dedicação conseguiram encontrar uma opção com exatamente a mesma composição que eu estava tomando, a um preço mais baixo. Eles fizeram o pedido e em menos de 24 horas consegui retirar. É apreciado ter ao seu alcance um serviço oferecido por profissionais tão dedicados aos seus pacientes. Obrigada! (Original) Trato y atención inmejorable. Les pedí un medicamento con la misma composición que otro que estaba tomando pero con un precio más asequible (lo cual en otra farmacia me habían dicho que era imposible) y después de buscar durante un largo rato, con esmero y dedicación lograron encontrar una opción con exactamente la misma composición a lo que yo estaba tomando, a un menor precio. Lo encargaron y en menos de 24h pude ir a buscarlo. Se agradece tener al alcance un servicio ofrecido por profesionales tan dedicados a sus pacientes. ¡Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Mariona. Nos enche de satisfação ter atendido suas expectativas e sua avaliação nos motiva muito a continuar fazendo nosso trabalho. Obrigada! (Original) Apreciada Sra Mariona. Nos llena de satisfacción poder haber cumplido con sus expectativas y nos motiva enormemente su reseña para continuar realizando nuestro trabajo. ¡Muchas gracias!

  • Avatar Enric.
    2 / 5
    10/10/2020 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Alguns funcionários precisam de um curso de atendimento ao cliente e uma cura para a humildade. Felizmente, eles não são todos iguais, mas essas coisas podem fazer você mudar de farmácia. (Original) Algunes dependentes necessiten un curset d'atenció al client i una cura d'humilitat . Afortunadament no totes són iguals però aquestes coses et podem fer canviar de farmàcia.

  • Avatar Sr.l
    4 / 5
    26/04/2019 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, as meninas estão sempre prontas para ajudar. eles sempre têm tudo e, caso contrário, pedem sem compromisso. Eles fazem exames e exames de sangue de acompanhamento mensalmente. Uma farmácia como as anteriores vale a pena viajar para lá ir. (Original) Molt simpàtics, les noies sempre estan disposades a ajudar. sempre tenen de tot, i sinó ho demanen sense compromís. A mes a mes fan proves i seguiment de anàlisis sanguinis. Una farmàcia com les de abans k val la pena desplaçar s’hi per anar-hi.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito seus comentários que nos ajudam a continuar trabalhando para oferecer o melhor serviço. Nós estamos a sua disposição. (Original) Li agraïm molt els seus comentaris que ens ajuden a continuar treballant per donar-li el millor servei. Restem a la seva disposició.

  • Avatar Cesar.e
    5 / 5
    29/12/2021 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Falo como fornecedor, e é um prazer trabalhar com pessoas tão sérias, afáveis ​​e acessíveis. Ótimos profissionais!! (Original) Yo hablo como proveedor, y es un placer trabajar con gente tan seria, afable y asequible. Grandes profesionales!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado César! Um prazer trabalhar com você! (Original) ¡Muchas gracias César! ¡Un placer trabajar con vosotros!

  • Avatar xellabril.b
    1 / 5
    25/03/2020 à 15:26

    (Traduzido pelo Google) É mentira que trabalham com pessoas, doentes, utentes... como queiram chamar. Acho que para alguns trabalhadores desta farmácia somos apenas clientes. Falta empatia, arrogância,.... ... Alguns utentes desta farmácia vão pensar que Esta falta de empatia não é verdade. Acho que não sou o único que se sente assim."outro cliente", o próximo,...A impressão que estes " trabalhadores" dão (tenho certeza que eles têm estudos, eles colocam na identificação deles), dessa farmácia é que eles acreditam que são superiores às pessoas, (Original) Padece mentira que trabajen con personas,pacientes,usuarios.....como quieran llamarlos.Creo que para algunos trabajadores de esta farmacia solo somos clientes.Falta empatia,prepotencia,.......Algunos usuarios de esta farmacia pensaran que no es cierto esta falta de empatía.Creo q no soy el único que se siente así."otro cliente",el siguiente,...La impresión que dan estas "trabajadoras"(estoy seguro que tienen estudios ,lo pone en su identificación), de esta farmacia es que se creen superiores a las personas,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Sr/Sra, Agradecemos seus comentários. Gostaríamos de saber mais detalhes sobre o que aconteceu com ele. Observe que, na data em que você comentou, estávamos em meio à pandemia do COVID-19. Com algumas pessoas infectadas e morrendo todos os dias. A farmácia manteve-se aberta, apesar de haver baixas entre os funcionários, com recursos de proteção totalmente insuficientes, quebra de horários e com um enorme sacrifício pessoal, físico e mental por parte de todos os trabalhadores. Esse desgaste nos afetou significativamente. Também temos família e voltamos para nossas casas depois de trabalhar muito para poder atender todos os pacientes com a preocupação que isso acarreta. Continuamos a trabalhar para que as pessoas possam continuar a tomar a sua medicação, evitando deslocações ao CAP (receita eletrónica através da farmácia, por exemplo) e descongestionando outros serviços. Pessoas com sintomas compatíveis vieram nos ver e fizemos todas as recomendações possíveis para ajudar o máximo possível. Sem tudo isso, você acredita que o tratamento não foi adequado, por favor, nos perdoe. (Original) Apreciado/a Sr/a, Agradecemos sus comentarios. Quisiéramos saber mas detalles de que le pasó. Tenga en cuenta que en la fecha en que usted hizo el comentario, estábamos en plena pandemia de COVID-19. Con bastantes personas infectadas y muertas cada día. La farmacia se mantuvo abierta, a pesar de tener bajas entre el personal, tener unos recursos de protección totalmente insuficientes, partiendo horarios y con un enorme sacrificio personal, físico y mental por parte de todas las trabajadoras. Dicho desgaste nos afectaba de forma importante. También tenemos familia y volvemos a nuestras casas tras estar trabajando duramente para poder dar servicio a todos los pacientes con la inquietud que ello nos comporta. Seguimos trabajando, para que las personas pudieran seguir disponiendo de su medicación, evitando desplazamientos al CAP (receta electrónica a través de la farmacia, por ejemplo) y descongestionar otros servicios. Nos venían a ver personas con sintomatología compatible y hacíamos todas las recomendaciones posibles para ayudar en lo posible. Sin con todo ello, cree que el trato no fue el adecuado, ruego nos disculpe.

  • Avatar Alejandra.M
    5 / 5
    31/03/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) São sempre muito simpáticos e próximos, se não têm algo pedem para o dia seguinte ou mais tarde no mesmo dia. (Original) Siempre son muy amables y cercanas, si no tienen algo te lo piden para el día siguiente o al mismo día más tarde.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alejandra por sua avaliação! É uma grande motivação para nós tentar dar o melhor serviço possível. OBRIGADA!!!! (Original) ¡Muchísimas gracias Alejandra por tu reseña! Nos es de gran motivación para intentar dar el mejor servicio posible. ¡¡¡¡GRACIAS!!!!

  • Avatar Nuria.a
    5 / 5
    18/03/2023 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) A atenção é muito boa (Original) La atención es buenísima

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão! Suas palavras nos ajudam e nos motivam muito. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. Muito agradecido! (Original) ¡Muchísimas gracias por su reseña! Sus palabras nos ayudan y nos motivan muchísimo. Esperamos poder seguirla atendiendo a la altura de sus expectativas. ¡Muy agracecidos!

  • Avatar Maigthy.a
    5 / 5
    27/01/2018 à 19:43

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com acesso para deficientes físicos acompanhados. boa atenção Próximo ao CAP. Difícil de estacionar. (Original) Farmàcia amb accés per minusvàlids acompanyats. Bona atenció. A prop del CAP. Difícil aparcar.

  • Avatar Sergi.a
    5 / 5
    15/12/2017 à 22:53

    (Traduzido pelo Google) Tratamento requintado, muito bom atendimento ao cliente, é uma farmácia próxima das pessoas, gosto de ir a esta farmácia pela simpatia dos seus funcionários e pelo seu profissionalismo ao lidar com os clientes e seus problemas. Parabéns (Original) Exquisito trato, muy buena atencion al cliente, es una farmacia cercana a la gente, me gusta ir a esta farmacia por la simpatia de sus trabajadoras y su profesionalidad de cara al cliente y sus problemas. Enhorabuena

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    06/05/2019 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Tudo é perfeito todas as vezes que vou... o atendimento e os conselhos são impecáveis. Obrigada ! (Original) Todo perfecto siempre que he ido.. la atención como el asesoramiento impecables. Gracias !

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão!! Sua opinião e pontuação nos motivam a tentar melhorar a cada dia. (Original) ¡¡Muchísimas gracias por su reseña!! Su opinión y puntuación nos motivan a intentar mejorar día a día.

  • Avatar AM.A
    5 / 5
    16/12/2017 à 08:41

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito profissionais, que sabem atender e aconselhar o cliente de dez. (Original) Empleados muy profesionales , que saben atender y asesorar al cliente de diez.

  • Avatar Caren.N
    5 / 5
    15/12/2017 à 22:42

    (Traduzido pelo Google) Cuidado impecável. Eles me trataram corretamente, respondendo às minhas perguntas. (Original) Atención impecable. Me atendieron de forma correcta respondiendo a mis dudas.

  • Avatar Irene.a
    5 / 5
    16/12/2017 à 08:36

    (Traduzido pelo Google) Um grande centro cheio de bons profissionais. Um prazer ir às compras nesta farmácia. (Original) Un gran centro lleno de buenos profesionales. Un placer ir a comprar a esta farmacia.

  • Avatar juan.a
    5 / 5
    16/12/2017 à 08:53

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento especial e acolhedor!!! As meninas muito simpáticas (Original) Un trato especial y acogedor!!!Las chicas muy amables

  • Avatar Eva.r
    4 / 5
    15/12/2017 à 22:50

    (Traduzido pelo Google) Porque as meninas que trabalham lá são adoráveis. Um tratamento próximo e humano. (Original) Porque las chicas que trabajan alli son encantadoras. Un trato cercano y humano.

  • Avatar missy.
    5 / 5
    16/12/2017 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito bom e farmacêuticos muito simpáticos! (Original) muy bien trato y farmaceuticas muy agradables!

  • Avatar Matias.r
    5 / 5
    28/04/2019 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Sempre encontro tudo, são rápidos e atenciosos (Original) Siempre encuentro de todo, son rápidos y atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito seus comentários e sua pontuação que nos motivam a tentar oferecer o melhor serviço possível. Estamos ao seu serviço. (Original) Le agradecemos mucho sus comentarios y su puntuación que nos motivan a intentar dar el mejor servicio posible. Quedamos a su entera disposición.

  • Avatar Alejandro.s
    5 / 5
    16/12/2017 à 06:39

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito atenciosos e eficientes (Original) Personal muy atento y eficiente

  • Avatar Marta.
    5 / 5
    17/12/2017 à 12:27

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção em todos os momentos! (Original) Molt bona atenció en tot moment!

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    16/12/2017 à 03:03

    (Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento e profissionalismo (Original) Gran trato y profesionalidad

  • Avatar Ceferino.s
    5 / 5
    16/12/2017 à 07:41

    (Traduzido pelo Google) as meninas são muito atenciosas e profissionais (Original) las chicas muy atentas y profesionales

  • Avatar Angel.l
    5 / 5
    15/12/2017 à 22:26

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. (Original) Grandes profesionales.

  • Avatar Rafa.o
    3 / 5
    01/03/2018 à 15:18

    (Traduzido pelo Google) é pequenininho.. (Original) Es pequeñita..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Embora seja fisicamente pequeno, esperamos ter prestado um ótimo serviço e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Aunque es físicamente pequeña esperamos haberle dado un gran servicio y esperamos verle pronto de nuevo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Santa Maria, 93
  • 08340 Vilassar de Mar
  • facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–00:00
Terça-feira 00:00–21:00
Quarta-feira 08:30–21:00
Quinta-feira 08:30–21:00
Sexta-feira 08:30–21:00
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

+34937595958