Farmàcia Beringues
- 3.8
- Farmácia
- Sant Cugat del Vallès
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmàcia Beringues em Sant Cugat del Vallès
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
Oferece produtos ou serviços gratuitos
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Testes limitados a certos pacientes
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Referência obrigatória
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (69)
-
Idoia.a1 / 520/02/2023 à 17:22
(Traduzido pelo Google) Atenção horrível hoje, 20 de fevereiro, às 14h. Fui atendido (por assim dizer) por uma mulher de cabelos escuros com zero intenção de ajudar, zero compreensão e zero empatia. Uma pena que pessoas assim se dediquem a servir o público. Em relação à sua resposta, ele não se preocupou em ligar para a farmácia de onde veio, conforme indiquei, que foi o que me disseram na primeira farmácia. E então, eles são ilegais em outras farmácias? Ou apenas mais profissional e humano? (Original) Atención horrible hoy 20 de febrero a las 14.00 horas. Me ha atendido (por decirlo de alguna manera) una mujer de pelo moreno con cero intención de ayudar, cero comprensión y cero empatía. Una vergüenza que gente así se dediquen a atender de cara al público. Respecto a vuestra respuesta, tampoco se ha molestado en llamar a la farmacia de la que venía como le he indicado que era lo que me habían dicho en la primera farmacia. Y entonces, son ilegales en otras farmacias? O simplemente más profesionales y humanos?
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querido cliente Lamentamos não ter conseguido fornecer-lhe o medicamento de que necessitava e que tenha deixado uma má impressão do serviço de atendimento ao cliente que prestamos na farmácia. Como já lhe dissemos, legalmente não é permitido vender o medicamento que necessita com fotocópia da receita, é necessária a receita original. De qualquer forma, levaremos sua opinião em consideração. Obrigado. (Original) Benvolguda clienta Lamentem no haver pogut servir-li el medicament que necessitava i que s'hagi endut una mala impressió de l'atenció al client que oferim a la farmàcia. Com ja li hem comentat, legalment no està permès la venda del medicament que necessitava amb una fotocòpia de la recepta, és necessària la recepta original. De totes maneres, tindrem en compte la seva opinió. Gràcies. -
Leandro.i5 / 528/02/2021 à 07:32
(Traduzido pelo Google) A Cristina faz a diferença, nos orientou sobre cremes, xampu, mostra que ama o que faz, que conhece seus produtos e que fideliza o cliente ao entender suas necessidades. Um grande futuro te espera Cristina! (Original) Cristina hace la diferencia, nos aconsejó sobre cremas, champú, se nota que ama lo que hace, que conoce sus productos, y que fideliza a los clientes entendiendo sus necesidades. Un gran futuro te espera Cristina!
-
Melodia.o1 / 509/02/2023 à 11:08
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento apesar de ser um local limpo e agradável com uma grande variedade de cosméticos e produtos, não recomendo (Original) Pesima atención al público a pesar de ser un lugar limpio y agradable y con mucha oferta de cosmeticos y productos no lo recomendaria
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado pela sua opinião. Nossa intenção é sempre oferecer um serviço de qualidade profissional e humano aos nossos clientes. Lamentamos não ter atendido às suas expectativas e recomendamos que você entre em contato pessoalmente com nossa administração para ouvir seus argumentos. (Original) Buenas tardes , gracias por su opinion. Nuestra intención es siempre ofrecer un servicio profesional y de calidad humana a nuestros clientes. Sentimos no haber satisfecho sus expectativas y la animamos a contactar personalmente con nuestra dirección para escuchar sus argumentos. -
Oscar.o5 / 509/07/2022 à 01:27
(Traduzido pelo Google) Eu fui lá há alguns dias à tarde e parecia uma farmácia muito moderna com uma grande variedade de produtos. Além disso, a equipe é adorável e eles cuidaram muito bem de mim com o que eu estava procurando. Voltarei mesmo não sendo a farmácia mais próxima de mim. (Original) Vaig ser-hi fa un parell de dies a la tarda i em va semblar una farmàcia molt moderna i amb moltíssima varietat de productes. A més, el personal és encantador i em van atendre super bé amb el que estava buscant. Tornaré malgrat que no és la farmàcia que em queda més a prop.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. (Original) Moltes gràcies per la seva valoració, es molt important per a nosaltres. -
Isaura.o1 / 512/05/2022 à 17:08
(Traduzido pelo Google) A farmácia é grande e iluminada, cheia do que parecem ser produtos de qualidade. Já estive lá algumas vezes, mas todas as vezes que estive lá fui tratado com relutância e eles foram muito hostis. Já deixei isso acontecer muitas vezes, mas quando fui fazer compras hoje, a moça que me atendeu não apenas o fez com relutância, mas também me olhou com cara de nojo. Vai parecer bobagem, mas é a terceira vez que isso acontece comigo, e depois de mais de 10 anos trabalhando com público, posso dizer com absoluta certeza que não é assim que se trata o cliente. Vendo isso, e vendo nos comentários que aparentemente não sou o único a quem isso aconteceu, decidi que não voltarei. E caso ainda reste alguma dúvida, não havia como provocar a antipatia e a cara de nojo do balconista. Espero que você preste atenção a essas coisas e que isso o ajude a melhorar o serviço. (Original) La farmàcia és gran i lluminosa, plena del que aparentment són productes de qualitat. Hi he anat poques vegades, tot i això cada cop que he estat allà m’han atès amb desgana i han sigut molt antipatics. Ho he deixat passar molts cops, però quan avui he anat a comprar la noia que m’ha atès no només ho ha fet amb desgana sinó que també m’ha mirat amb cara de fàstic. Semblarà una tonteria, però ja és la tercera vegada que em passa i, després d’haver treballat més de 10 anys de cara al públic, puc dir amb total certesa que aquestes no són les maneres de tractar als clients. Vist això, i veient en els comentaris que pel que sembla no sóc la única a qui li ha passat, he decidit que no hi tornaré més. I per si encara queda algun dubte, no anava pas de cap manera que pugués provocar l’antipatia i la cara de fàstic de la dependenta. Espero que pareu atenció a aquestes coses i que això us ajudi a millorar el servei.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, primeiramente peço desculpas por não ter respondido antes. Lamento muito que a sua experiência na nossa farmácia não tenha correspondido às suas necessidades. Longe disso, estamos estabelecidos há 40 anos e sempre tivemos um objetivo primordial: que o nosso cliente saia da farmácia com um problema resolvido, uma necessidade satisfeita, um conselho... Durante estes anos tivemos uma clientela muito fiel e agradecida e da qual nos orgulhamos muito. Repito que lamento não ter sido o seu caso e espero que, se decidir voltar em algum momento, tenha uma experiência bem diferente. Com os melhores cumprimentos Miquel Puigdevall (Original) Bona tarda, en primer lloc demano disculpes per no haver contestat abans. Sento molt que la seva experiència a la nostra farmàcia no hagi complert les seves necessitats. Lluny d’això, portem 40 anys establerts i sempre hem tingut un objectiu primordial: que el o la nostra clienta surti de la farmàcia amb un problema solventat, una necessitat satisfeta, un consell sense mes… Durant aquests anys hem tingut una clientela molt fidel i agraïda i n’estem molt cofois . Repeteixo que em sap greu no hagi estat el seu cas i espero que si decidis tornar en algun moment , tingui una experiència ben diferent . Atentament Miquel Puigdevall -
Lola.�5 / 502/03/2023 à 16:19
(Traduzido pelo Google) todas as vezes que me atenderam foram 10!!! Eles são profissionais e aconselham você em todos os momentos com o melhor produto (Original) todas la veces que me han atendido han sido de 10!!! son profesionales y te asesoran en todo momento con el mejor producto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua classificação. (Original) Moltes gràcies per la seva valoració. -
Marcos.u1 / 513/05/2023 à 07:31
(Traduzido pelo Google) Muito Repelente. A morena que aparece em outros comentários… (Original) Muy Repelentes. La mujer de pelo moreno que aparece en otros comentarios…
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim com nossa equipe. Para nos ajudar a melhorar, agradeceríamos se você especificasse os motivos de sua opinião Muito obrigado (Original) Bon dia, sentim que s’emporti una mala experiència del nostre personal. Per ajudar-nos a millorar agraïriem que ens concreti els motius de la seva opinió Moltes gràcies -
Lerik.a5 / 513/03/2019 à 19:52
(Traduzido pelo Google) Farmácia moderna, ágil com atendimento profissional e simpático. (Original) Farmàcia moderna , àgil amb un tracte professional i amable .
-
Carmen.a1 / 521/06/2022 à 08:59
This is the closest pharmacy to my place so when really in need I go. The store is big and clean, however I dread having to go, the staff is rude, careless and would look at you as if they hated you because you don't have a degree in chemistry or just because you showed up. Yesterday I went to buy some urgent items and I also asked for a medicine for my pet, which happens to contain cortisone so you need a doctor's note but I didn't know that piece (for pets). The lady at the front desk looked at me as if I'd asked for something extremely illegal and dangerous, and when I told her sorry I didn't know, thanks for the info, will ask my vet for the note but there's no need to be rude, she went even worse giving me a look of hate that really made my day worse, if possible. People who walk into a pharmacy are not necessarily seeking to buy cosmetics, chances are they're not in the best place and the last thing they need is appalling customer treatment. This is the last time I go to this place and from now on I'll just walk more to go buy medicines. (Traduzido pelo Google) Esta é a farmácia mais próxima da minha casa, então quando realmente preciso eu vou. A loja é grande e limpa, porém tenho medo de ter que ir, o pessoal é grosseiro, descuidado e te olharia como se te odiasse porque você não é formado em química ou só porque você apareceu. Ontem fui comprar umas coisas urgentes e também pedi um remédio para meu pet, que por acaso contém cortisona então precisa de um atestado médico mas não conhecia essa peça (para pets). A senhora da recepção olhou para mim como se eu tivesse pedido algo extremamente ilegal e perigoso, e quando eu disse a ela desculpe não sabia, obrigado pela informação, vou pedir a nota ao meu veterinário, mas não há necessidade para ser rude, ela foi ainda pior me dando um olhar de ódio que realmente piorou meu dia, se possível. As pessoas que entram em uma farmácia não estão necessariamente procurando comprar cosméticos, é provável que não estejam no melhor lugar e a última coisa de que precisam é de um tratamento terrível para o cliente. Esta é a última vez que vou a este lugar e a partir de agora só vou andar mais para ir comprar remédios.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, desculpe a demora em responder. Em primeiro lugar, peça desculpas se você não foi tratado adequadamente. Nossa equipe sempre tenta satisfazer as necessidades de nossos clientes, mas, como você diz, não vendemos apenas cosméticos; nossa prioridade é exercer a função que nos cabe, cuidar da saúde da população antes de tudo. Isto acontece para respeitar algumas regras que nos são dadas pelas autoridades de saúde e que em muitos casos nos obrigam a recusar um medicamento que não seja suportado por receita médica. Em nenhum momento tivemos ou teremos qualquer tipo de animosidade em relação a um cliente e sempre procuramos resolver dentro de nossas possibilidades a situação que possa surgir por este motivo. Muito obrigado por dar sua opinião e espero que você esteja satisfeito com a resposta (Original) Bona tarda, disculpi el retard en contestar . En primer lloc demanar disculpes sino s’ha sentit tractada correctament. El nostre personal procura en tot moment satisfer les necessitats dels nostres clients, però , com voste diu , no ens dediquem nomes a vendre cosmètica; la nostra prioritat es exercir la funció que ens pertoca, vetllar per la salut de la poblacio abans que res. Això passa per respectar unes normes que ens venen donades per les autoritats sanitàries i que en molts de casos ens obliguen a negar una medicació que no ve respaldada per una prescripció mèdica. En cap moment hem tingut ni tindrem cap tipus d’animadversió envers un client i sempre intentem resoldre dins de les nostres possibilitats la situació que es pugui donar per aquesta causa. Moltes gràcies per donar la seva opinió i espero que li satisfagui la resposta -
Mireia.l5 / 529/12/2022 à 21:43
(Traduzido pelo Google) Uma farmácia completa com funcionários muito profissionais! Recomendado! (Original) Una farmàcia completa amb treballadors molt professionals! Recomanable!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião (Original) Moltes gràcies per la seva opinió -
David.l5 / 529/12/2022 à 21:44
(Traduzido pelo Google) Muito bem, os farmacêuticos trataram-nos de forma fantástica! (Original) Súper bé, les farmacèutiques ens han tractat fantàstic!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua classificação. (Original) Moltes gràcies per la seva valoració. -
Núria.a1 / 523/01/2017 à 16:28
(Traduzido pelo Google) Ela era cliente desta farmácia há muitos anos. Tendo detectado o que eu pensava ser um erro, fui hoje esclarecê-lo (me cobraram 37,45 euros por um suplemento proteico para idosos (Ensurt Nutrivigor, 850g) que em outras farmácias custa cerca de 21,50 euros) e me disseram que é porque "o preço é grátis" e "têm melhor serviço", por isso "já lhes custa mais de 20 euros no distribuidor" e que "é normal". Tendo em conta que os tenho comprado porque preciso deles para o meu pai, pela confiança que tinha, deitei fora pelo menos 160 euros. Eles vendem a embalagem de 400g por mais de 17 euros, disseram-me, e comprei-a esta tarde por 9,95 euros numa outra farmácia. Estou magoado e muito decepcionado por ter confiado neste estabelecimento. (Original) Era clienta d'aquesta farmàcia des de feia molts anys. Havent detectat el que creia un error he anat avui a aclarir-ho (m'han estat cobrant 37,45 euros per un complement proteínic per ancians (Ensurt Nutrivigor, 850g) que a les altres farmàcies costa al voltant de 21,50 euros) i m'han dit que és perquè "el preu és lliure" i "ells tenen millor servei", que per això "a ells ja els hi costa més de 20 euros al distribuïdor" i que "és normal". Tenint en compte que n'he anat comprant perquè el necessito pel meu pare, per culpa de la confiança que els tenia porto llençats un mínim de 160 euros. L'envàs de 400g el venen a més de 17 euros, segons m'han dit, i jo l'he comprat aquesta tarda per 9,95 euros en una altra farmàcia. Estic dolguda i molt decebuda per haver confiat en aquest establiment.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Sra. García, agradecemos a sua opinião e a forma como a explica de forma tão clara, tomamos nota para corrigir o erro, a nossa farmácia costuma ter um preço muito competitivo mas não podemos ter tudo ao preço de mercado, por isso entendemos que posso compre em outra farmácia e nos arrependemos de todo esse tempo. Gostaríamos de falar com você pessoalmente para encontrar possíveis soluções e manter o relacionamento comercial como antes. Muito obrigado (Original) Bona tarda Sra. García , agraïm la seva opinió i la forma tant clara en que l’exposa, prenem nota per corretgir l’error , la nostra farmàcia sol tenir un nivell de preus molt competitiu però no tot ho podem tenir al preu de mercat , per tant entenem que ho pugui comprar a un altre farmàcia i lamentem tot aquest temps . Ens agradaria parlar amb vostè personalment per cercar possibles solucions i mantenir la relació comercial com fins ara. Moltes gràcies -
Reina.e5 / 510/09/2017 à 09:25
(Traduzido pelo Google) É uma farmácia muito bem abastecida, tanto puramente farmacêutica como de perfumaria e sabonetes, etc. Têm muitos funcionários e o atendimento é muito bom, são atenciosos e educados. Está localizado em uma das avenidas mais importantes de Sant Cugat, em uma localização muito central, perto de bancos e restaurantes. Para mim, a melhor assistência farmacêutica da cidade. (Original) Es una farmacia muy bien provista tanto de lo puramente farmacéutico como de la perfumería y jabones, etc. Tienen muchos empleados y la atención es muy buena, son atentos y educados. Está situada en una de las avenidas más importantes de Sant Cugat, en un lugar muy céntrico, cerca de bancos y restaurantes. Para mí, la mejor atención farmacéutica del pueblo.
-
Violeta.5 / 519/01/2019 à 18:19
(Traduzido pelo Google) Para mim a melhor farmácia de Sant Cugat. Tem sempre de tudo, inclusive homeopatia, coisa muito rara em outras farmácias que você tem que pedir o que precisa com muita frequência. Também uma equipe muito simpática e profissional. (Original) Para mí la mejor farmacia de Sant Cugat. Siempre tienen de todo, homeopatía incluida, cosa rarisima en otras farmacias que has de encargar con mucha frecuencia aquello que necesitas. Personal además muy amable y profesional.
-
Marta.1 / 507/02/2022 à 11:18
(Traduzido pelo Google) Sair e acariciar um cachorro que trabalha em uma farmácia não deve ser feito. É anti-higiênico. Eu apreciaria não vê-lo novamente. (Original) Lo de salir y acariciar a un perro trabajando en una farmacia no se debe hacer. Es antihigiénico. Agradecería no volverlo a ver.
-
Yolanda.l5 / 502/09/2022 à 17:22
(Traduzido pelo Google) Tudo muito profissional. sem dor e muito rápido (Original) Todo muy profesional. Nada de dolor y muy rapido
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário (Original) Muchas gracias por su comentario -
Marc.1 / 512/06/2020 à 22:22
(Traduzido pelo Google) hostil Eu estava procurando um produto, eles me mostraram alguns e não fiquei convencido. Fui pressionado de forma muito antipática a comprá-lo (Original) Antipàtics. Buscaba un producte, em van ensenyar una quants i no em van convencer. Molt antipàticament em van pressionar perquè ho comprés
-
mad.calma12.4 / 505/01/2022 à 17:06
(Traduzido pelo Google) Farmácia moderna com bom atendimento. (Original) Farmàcia moderna i amb una bona atenció.
-
Helena.g2 / 519/10/2021 à 18:19
(Traduzido pelo Google) Atenção com muita relutância e cara feia (Original) Atenció amb molta desgana i mala cara
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, lamentamos que a sua experiência na nossa farmácia não tenha sido do seu agrado. Para nós enquanto equipa o objetivo é justamente o contrário, que os clientes vejam as suas necessidades satisfeitas e procurem estar sempre ao seu lado. Nossa trajetória ao longo dos quase 40 anos de atuação tem demonstrado nosso espírito de servir e empatia com nossos clientes. Agradecemos a sua opinião que servirá sempre para melhorar. (Original) Bona tarda, lamentem que la seva experiència a la nostra farmàcia no hagi estat del seu agrat. Per nosaltres com equip l’objectiu és just el contrari, que els clients vegin satisfetes les seves necessitats i sempre intentar estar al seu costat . El nostre recorregut durant els quasi 40 anys de funcionament ha demostrat el nostre esperit de servei i empatia amb els nostres clients . Agraïm la seva opinió que sempre servirà per millorar. -
jaume.l4 / 514/03/2017 à 10:58
(Traduzido pelo Google) Tem um lugar de estacionamento em frente ao estabelecimento para clientes. Ideal se você for de carro. (Original) Dispone de una plaza de parking frente al establecimiento para clientes. Ideal si vas en coche.
-
ENRIC.O4 / 503/05/2017 à 09:59
(Traduzido pelo Google) Tem muitas referências de farmácia e parafarmácia. Muito boa atenção. (Original) Té moltes referències de farmàcia i parafarmàcia. Molt bona atenció.
-
Maria.e4 / 531/01/2017 à 15:56
(Traduzido pelo Google) Damos muitas explicações, quando você faz uma pergunta, eles são muito gentis (Original) Donem moltes explicacions ,quant els fas alguna pregunta ,són molt amables
-
marc.a5 / 502/09/2019 à 13:44
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Sant Cugat sem dúvida, o melhor negócio possível! (Original) La millor farmàcia de Sant Cugat sens dubte, millor tracte impossible!
-
smile.o1 / 510/06/2021 à 19:35
(Traduzido pelo Google) Farmacêuticos com máscaras GRID atendendo ao público, recomendando erroneamente e produtos hostis. (Original) Farmacéuticos con mascarillas de REJILLA atendiendo público, recomendando productos erróneamente y antipáticos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde. Peço desculpa pela demora na resposta, mas gostaríamos de esclarecer o seu depoimento com o maior rigor.No decurso da pandemia a nossa equipa tem feito uso de todas as medidas de proteção certificadas pela CE. Nos momentos mais críticos, o tipo de máscara sempre foi da categoria FFP2. Na fase de descida, que aconteceu pouco antes do verão, usamos máscaras transparentes da marca Gold que são da categoria higiênica, mas com camada de 0,15 nm, bem menor que as cirúrgicas que são de 0,5 mm e impregnadas com um gel virublock que retém qualquer vírus por tempo suficiente para que seja inativado, evitando assim todo tipo de contágio. Para qualquer esclarecimento, colocamos à sua disposição e também os documentos que atestam esta informação. (Original) Bona tarda. Disculpi el retard en la resposta, però voldriem aclarir la seva afirmació amb el màxim rigor .Durant el transcurs de la pandèmia el nostre equip ha utilitzat totes les mesures de protecció certificades per la CE . Durant els moments més crítics, el tipus de mascareta ha estat sempre de la categoria FFP2. En la fase de baixada, que es va donar poc abans de l'estiu, varem utilitzar mascaretes transparents marca Gold que són de la categoria higièniques , però amb capa de 0.15 nm ,molt més petites que les quirúrgiques que són de 0.5 mm i impregnades amb un gel virublock que reté qualsevol virus el temps suficient perquè s'inactivi , evitant d'aquesta manera tot tipus de contagi. Per qualsevol aclariment , restem a la seva disposició i també dels documents que acrediten aquesta informació. -
Barnet.75 / 510/03/2020 à 10:28
(Traduzido pelo Google) Todos são muito simpáticos, principalmente Sofía. Charmosa. (Original) Todos muy amables, sobre todo Sofía .Encantadora.
-
Raül.u5 / 505/03/2017 à 20:12
(Traduzido pelo Google) ordem eficiente e com preços razoáveis. estacionamento complicado. (Original) ordenada eficient i amb preus raonables. aparcament complicat.
-
FRANCESC.A4 / 521/11/2021 à 17:11
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e proximidade (Original) Bon servei i de proximitat
-
Albert.o4 / 509/10/2020 à 09:50
(Traduzido pelo Google) Alegre. Obrigado (Original) Contento. Gracias
-
Opaque.a1 / 502/07/2022 à 12:06
very unprofessional and misleading (Traduzido pelo Google) muito pouco profissional e enganoso
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, agradeceria se você pudesse especificar o motivo de sua habilitação, sem identificá-lo pelo caminho. Teremos o maior prazer em pedir desculpas, se apropriado. Muito obrigado (Original) Bona tarda, li agrairia especifiqués el motiu de la seva calificació , per cert sense identificar. Tindrem molt de gust en demanar disculpes si procedeix. Moltes gràcies -
Judit.4 / 508/01/2017 à 15:15
(Traduzido pelo Google) Muito bem variado e excelente atendimento (Original) Molt ben assortit i servei excel.lent
-
Bernat.u4 / 518/11/2018 à 20:44
(Traduzido pelo Google) Tratamento muito próximo e atencioso (Original) Tracte molt proper i atent
-
Jaume.o4 / 519/03/2022 à 17:17
(Traduzido pelo Google) Em Sant Cugat del Valles (Original) A Sant Cugat del Valles
-
Ariadna.r5 / 520/12/2018 à 22:38
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção. Muito amigável (Original) Molt bona atenció. Molt amables.
-
Javier.e4 / 512/05/2017 à 12:00
(Traduzido pelo Google) Atendimento rápido e eficiente (Original) Atención rápida y eficaz
-
Marisa.n5 / 507/02/2019 à 21:17
(Traduzido pelo Google) Farmácia muito boa. Completo!!! (Original) Muy buena farmacia. Completa!!!
-
Olga.i3 / 520/03/2017 à 05:27
(Traduzido pelo Google) Você tem muitos cremes faciais (Original) Te moltes cremes facials
-
La.a5 / 508/01/2017 à 14:23
(Traduzido pelo Google) ótimo negócio (Original) Trato estupendo
-
jordi.r5 / 501/08/2012 à 20:53
(Traduzido pelo Google) Bom para a atenção do público (Original) Buen a atención public
-
Carles.a4 / 520/05/2017 à 19:30
(Traduzido pelo Google) muito gente boa (Original) Molt bona gent
-
Alex.r5 / 510/01/2017 à 15:16
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Bona atenció
-
Mariana.q4 / 509/02/2017 à 07:47
(Traduzido pelo Google) serviço atencioso (Original) Servicio atencioso
-
Toufik.r5 / 517/01/2017 à 20:25
(Traduzido pelo Google) Profissionais (Original) Profesionales