Farmacia - Ortopedia Sant Cosme (Ldos. L.Mola - C.Gelada)
- 4.4
- Farmácia
- El Prat de Llobregat
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia - Ortopedia Sant Cosme (Ldos. L.Mola - C.Gelada) em El Prat de Llobregat
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (21)
-
Ignacio.o5 / 503/05/2018 à 18:28
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención
-
Ahsan.A3 / 505/02/2023 à 10:06
They give me 2 time wrong medicine and one time they said we need to order medicine come back afternoon butt i wait 2 days later they said sorry still we don't have (Traduzido pelo Google) Eles me deram remédio errado 2 vezes e uma vez eles disseram que precisamos pedir remédio volte à tarde, mas eu espero 2 dias depois eles pediram desculpas ainda não temos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) boa noite Ahsan Lamentamos não ter prestado um bom serviço. Você não nos diz qual medicamento não pudemos fornecer a você, mas provavelmente devido à situação atual de escassez de muitos medicamentos. Passamos muitas horas por dia procurando remédios com problemas de abastecimento, mas às vezes não conseguimos! (Original) Buenas noches, Ahsan Lamentamos no haberte dado un buen servicio. No nos indicas que medicamento no pudimos facilitarte, pero es probable debido a la situación actual de desabastecimiento de muchos medicamentos. Invertimos muchas horas al día buscando medicamentos con problemas de suministro, pero a veces no nos es posible!! -
Braulio.b5 / 522/07/2020 à 17:37
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito bom (Original) Muy buena la atención al cliente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação, Bráulio! Dia após dia, procuramos melhorar e dar o melhor atendimento aos nossos pacientes!!! (Original) Gracias por tu valoración, Braulio!! Día a día, intentamos mejorar y dar el mejor servicio a nuestros pacientes!!! -
Gloria.u5 / 514/03/2017 à 21:57
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, tiram dúvidas, costumam ter muito estoque ou produtos difíceis de encontrar. (Original) Muy buen trato te ayudan con las dudas.suelen tener bastante stock o productos dificiles de encontrar.
-
Eduardo.o5 / 508/12/2022 à 15:56
(Traduzido pelo Google) Eles estão sempre lá para qualquer coisa aberta ao público (Original) Siempre estan ahí para cualquier cosa abiertos al público
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Eduardo!! Sua avaliação incentiva muito toda a equipe fcia!!! (Original) Gracias, Eduardo!! Tu valoración nos anima mucho a todo el equipo de la fcia!!! -
Pedrovero.i1 / 531/03/2021 à 16:03
(Traduzido pelo Google) Solicitei uma cadeira de rodas nesta farmácia para o meu pai que entra pela segurança social e quando chega a casa a cadeira não passa pelas portas e não querem trocá-la, além de ter uma gravação a dizer que deve pedir material que entra pelo tenho certeza e que vou trocar por outro produto que está na farmácia, menudos prontos, minha conversa está gravada, posso mostrar pra vocês/ aqui vocês podem ver o tipo de gente que está tentando roubar do previdenciário quem põe assento sanitário pra poderem dar mais dinheiro em troca de uma única almofada que a almofada pagar em dinheiro é um preço mas se pagar o previdenciário fica mais caro menudos prontos e ainda por cima uma almofada que vale 66€ a segurança social paga-lhes 115€ e ainda por cima dizem que vão de mais 30€, ou seja, uma almofada que vale 66€ para vender ao público, querem 150€, o o modelo da almofada é ápex seden 210 para vocês verem que não estou mentindo e a cadeira é novinha pois não posso levar meu pai pois ele está na sala e a cadeira está na cozinha sala de jantar (Original) He pedido una silla de ruedas en esta farmacia para mí padre que le entra por la seguridad social y al llegar a casa la silla no pasa por las puertas y no quieren cambiarla ,además de que tengo una grabación diciendo que pida material que entre por el seguro y que me lo cambia por otro producto que aya en la farmacia menudos listos está grabada mi conversación os la puedo mostras/ aquí se ve la clase de personas que son que intentan robar a la seguridad social que ponen una silla de vater para que les den más dinero a cambio de un solo cojín que el cojín para pagar en efectivo es un precio pero si paga la seguridad social es más caro menudos listos y encima de un cojín que vale 66€ la seguridad social les 115€ y encima dicen que les de 30€ más osea un cojín que vale de venta al público 66€ ellos quieren 150€ el modelo del cojin es ápex seden 210 para que veáis que yo no miento y la silla está sin estrenar ya que no puedo coger a mi padre ya que él está en el cuarto y la silla en el comedor
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Você não pode perder a verdade mais! Em resposta à sua reclamação, confirmamos que um item que está em sua casa há mais de uma semana não pode ser devolvido. Demos a ele uma escolha de várias cadeiras que poderiam ser financiadas por sua receita de PAO. Não teríamos nenhum problema em fazer a troca, mas não depois de uma semana de uso!! A data da fatura da cadeira é 22-03-2021 e hoje 01-04-2021 ele está tentando devolvê-la. Informamos que as cadeiras de banho não são financiadas pela segurança social. Informamos ainda que em determinadas circunstâncias de necessidades especiais e a critério do seu médico prescritor, poderão ser-lhe disponibilizados alguns códigos de artigos financiados para cobrir as suas necessidades, para que o seu médico possa avaliar e resolver o seu problema. Relativamente ao PVP de todos os artigos ortopédicos, o preço está marcado na Receita do PAO que o médico entrega ao paciente, bem como a contribuição do utente. Esses valores constam na cópia da receita e na fatura entregue ao paciente. Uma almofada anti-decúbito tem um PVP marcado na receita do PAO de 115,97€, dos quais a Segurança Social paga 85,97€ e o doente 30€. Como se recusa a pagar os 30€, sugere-se que vá a outra ortopedia. Tentamos oferecer o melhor serviço e informações, lamentamos que, de acordo com seus critérios, não tenha sido esse o caso. Nós poderemos entrar em contato com seu médico para detalhar o que aconteceu. (Original) No se puede faltar más a la verdad!! En respuesta a su reclamación le confirmamos que no se puede realizar la devolución de un artículo que ha estado en su domicilio durante más de una semana. Le dimos a elegir varias sillas que podían estar financiadas por su receta PAO. No hubiéramos tenido ningún problema en realizarle el cambio, pero no al cabo de una semana de usarla!! La fecha de la factura de la silla es del 22-03-2021 y hoy día 01-04-2021 está intentando devolverla. Le informamos que las sillas de baño no están financiadas por la seguridad social. También le informamos que en determinadas circunstancias de necesidades especiales y bajo criterio de su médico prescriptor, se le podían facilitar algunos códigos de artículos financiados para cubrir sus necesidades, para que así su doctora valorara, y solucionarle su problema. En cuanto al PVP de todos los artículos de ortopedia, el precio viene marcado en la Receta PAO que el médico da al paciente, así como la aportación del usuario. Estos importes constan en la copia de la receta y en la factura que se da al paciente. Un cojín anti-escaras tiene un PVP marcado en la receta PAO de 115,97€, de los que la Seguridad social paga 85,97€ i el paciente 30€. Como usted se niega apagar los 30€ se le sugiere que se vaya a otra ortopedia. Hemos intentado darle el mejor servicio e información, lamentamos que según su criterio no haya sido así. Nos podremos en contacto con su doctora para detallarle lo sucedido. -
Rocio.u5 / 523/02/2017 à 13:04
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e atencioso (Original) Muy buen servicio y atentos
-
Juan.u5 / 509/02/2022 à 12:02
(Traduzido pelo Google) Boa atenção ao público (Original) Buena atención al público,
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado João!!! Muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias Juan!!! Muy agradecidos por tu valoración.