Farmacia Ortopedia Iñás Oleiros
- 4.1
- Farmácia
- SanJorge de Iñás
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Ortopedia Iñás Oleiros em SanJorge de Iñás
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Só aceita dinheiro
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (55)
-
Sara.u1 / 523/05/2023 à 20:32
(Traduzido pelo Google) Horrível atenção, entrei e ninguém saiu para atender depois de 10 minutos, e quando a mulher, com um gesto maldoso, me atende como se fosse difícil articular uma palavra, apática, despreocupada, pouco mais e me cobra até o ar que ali se repete. Eu vi os comentários, mas ainda dei uma chance, definitivamente NÃO VÁ. Este dono só se preocupa em responder aos comentários com leis e bobagens, ao invés de corrigir o desempenho de seus funcionários ou de si mesmo, ou um problema interno! (Original) Atención horrible, entré y no salió nadie a atender después de 10 minutos, y cuando la mujer, de gesto poco amable, me atiende como si le costara articular palabra, desganada, despreocupada, poco más y me cobra hasta el aire que se repita ahí. Vi los comentarios pero aún así di una oportunidad, definitivamente NO VAYÁIS. Esta propietaria solo se preocupa de responder los comentarios con leyes y tonterías, en vez de subsanar el desempeño, de sus empleados o de ella misma, o problema desde dentro!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia, Realmente sentimos muito pelo serviço que você recebeu nos últimos dias. A satisfação do cliente é a nossa maior prioridade e sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Obrigado pelo seu comentário, já tomamos providências sobre o assunto e pensamos que a situação está resolvida. Esperamos que da próxima vez que você vier fique satisfeito. (Original) Buenos días, Realmente nos sentimos muy apenados por el servicio que recibió estos últimos días. La satisfacción al cliente es nuestra máxima prioridad y lamentamos mucho no haber cumplido con sus expectativas. Le pedimos disculpas por el inconveniente causado. Gracias por su comentario, ya hemos tomado cartas en el asunto y pensamos que la situación está resuelta. Esperamos que la próxima vez que venga quede usted satisfecha. -
Antía.e5 / 502/06/2023 à 15:28
(Traduzido pelo Google) É a minha farmácia de confiança. Totalmente recomendado. Todos os funcionários são adoráveis e respondem a quaisquer perguntas que você possa ter. Estrella, uma das funcionárias sempre atende você com o melhor dos sorrisos. Eu recomendo 100%. (Original) Es mi farmacia de confianza.Totalmente recomendable. Todo el personal es encantador y te aclara cualquier duda que puedas tener. Estrella, una de las trabajadoras siempre te atiende con la mejor de las sonrisas. La recomiendo al 100%.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, adoramos receber comentários como o seu porque embora muitos o expressem, poucos o publicam nas redes. Ficamos muito lisonjeados, principalmente Estrella. Esperamos continuar sendo sua farmácia de confiança por muitos anos. 🙂 (Original) Buenas tardes, nos encanta recibir comentarios como el tuyo pues aunque muchos lo manifiestan pocos lo publican en redes. Nos sentimos muy halagadas, especialmente Estrella. Esperamos seguir siendo tu farmacia de confianza durante muchos años. 🙂 -
pablo.i5 / 520/04/2018 à 21:44
(Traduzido pelo Google) Muito boa opção. Farmácia confortável e moderna com estacionamento gratuito à porta. Agora tem quatro estandes e estão reformando o interior. POR FAVOR, ignore comentários negativos como Sara Ruiz, María Rodríguez e outros que virão. Parece que são avaliações falsas, provavelmente pagas para diminuir a pontuação no Google. Obrigado pelo seu trabalho, principalmente com os idosos!! (Original) Muy buena opción. Farmacia cómoda, moderna y con aparcamiento gratuito en la puerta. Ahora tiene cuatro puestos de atención y están renovando el interior. POR FAVOR no hagáis caso de los comentarios negativos como el de Sara Ruiz, María Rodríguez y otros que vendrán. Se ve a la legua que son reseñas falsas, probablemente pagadas para bajar la puntuación en Google. Gracias por vuestro trabajo, sobre todo con la gente mayor !!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Adoramos saber que você confia em nós. Estamos atentos ao que pode acontecer nas redes, obrigado pelo apoio. Com efeito, realizámos uma pequena obra e remodelação da zona de atendimento e zona de espera. Que bom que gostou! Uma saudação. (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que confía en nosotros. Estamos al tanto de lo que puede suceder en las redes, gracias por su apoyo. Efectivamente, hemos realizado una pequeña obra y una renovación de la zona de atención al público y zona de espera. ¡Qué bien que le haya gustado! Un saludo. -
Nacho.o1 / 531/01/2023 à 07:55
(Traduzido pelo Google) Hoje fui de madrugada depois de estar no pronto socorro com a menina. Eles deveriam estar de plantão, toquei a campainha 3-4 vezes e esperei 20 minutos, mas ninguém apareceu. (Original) Hoy fui de madrugada después de estar en urgencias con la niña. Se supone que estaban de guardia, llamé al timbre 3-4 veces y esperé 20 minutos, pero nadie apareció... menudo servicio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, lamentamos não poder atendê-lo, pois sempre há funcionários dentro da farmácia durante o plantão. De qualquer forma, você pode ligar por telefone caso haja algum problema com a campainha ou precise de atenção durante a guarda. Uma saudação. (Original) Buenos días, sentimos no haber podido atenderle, ya que siempre hay personal dentro de la farmacia durante el turno de guardia. De todas formas , puede llamar por teléfono por si hay algún problema con el timbre o necesita atención durante la guardia. Un saludo. -
Maria.o1 / 521/05/2023 à 22:41
(Traduzido pelo Google) Atendimento péssimo, uma pena a educação da mulher que me atendeu, sem falar na arrogância que ela demonstra, é claro que nem todos valem o trabalho que fazem…. não compro mais nada lá (Original) Pésima atención, una vergüenza la educación de la mujer que me atendió, por no hablar de la prepotencia que muestra, está claro que no todo el mundo vale para el trabajo que desempeña…. No vuelvo a comprar nada más ahí
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Dona Maria Realmente sentimos muito pelo serviço que você recebeu nos últimos dias. A satisfação do cliente é a nossa maior prioridade e sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Obrigado pelo seu comentário, gostaríamos de resolver a situação imediatamente. Por favor, diga-nos o que podemos fazer para melhorar a sua experiência com a nossa empresa? Nosso e-mail é inasfarma@gmail.com”. (Original) Buenos días Dña. María Realmente nos sentimos muy apenados por el servicio que recibió estos últimos días. La satisfacción al cliente es nuestra máxima prioridad y lamentamos mucho no haber cumplido con sus expectativas. Le pedimos disculpas por el inconveniente causado. Gracias por su comentario, nos gustaría resolver la situación de forma inmediata. Por favor, indíquenos ¿qué podemos hacer para mejorar su experiencia con nuestra empresa?.Nuestro correo electrónico es inasfarma@gmail.com». -
Covadonga.r5 / 524/05/2023 à 14:57
(Traduzido pelo Google) Farmácia que funciona muito bem, sempre tem todos os remédios, e se não tem no dia eles pedem. Todas as meninas são muito atenciosas, simpáticas e profissionais. (Original) Farmacia que funciona muy bien, siempre tienen todos los medicamentos, y si no los hubiese en el día te los piden. Todas las chicas son muy atentas, agradables y profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Covadonga, como gostamos de saber que fazemos bem o nosso trabalho, deixando os nossos clientes satisfeitos. Procuramos dispensar corretamente conforme exigido pelo Colégio de Farmacêuticos, e fornecer e oferecer os produtos solicitados. Como sabemos que não é possível ter na farmácia todos os produtos disponíveis no mercado, dispomos de uma grande variedade. Além disso, caso não tenhamos aquele produto à venda numa farmácia que o paciente/cliente possa solicitar, dispomos de uma vasta gama de produtos semelhantes ou com a mesma função. Mas não só isso, mas também, temos à nossa disposição os melhores distribuidores de medicamentos do mercado que nos fornecem o produto no menor tempo possível. Obrigado e esperamos vê-lo em breve. (Original) Covadonga, cómo nos gusta saber que cumplimos bien con nuestro trabajo teniendo a nuestros clientes contentos. Intentamos dispensar correctamente como obliga el Colegio de Farmacéuticos, y surtir y ofrecer los productos demandados. Como sabemos que no posible tener todos los productos disponible en el mercado en la farmacia, tenemos una amplia variedad. Además, en caso de no tener ese producto de venta en farmacia que el paciente/cliente pueda demandar, contamos con una gran gama de productos similares o con la misma función. Pero no solo eso, sino que además, tenemos a nuestra disposición las mejores distribuidoras de medicamentos del mercado que nos suministran el producto en el menor tiempo posible. Gracias y esperamos verte pronto. -
María.5 / 524/12/2022 à 17:42
(Traduzido pelo Google) Espetacular. Senti-me mal e entrei desesperadamente nesta farmácia. Trataram-me com muito profissionalismo e empatia, aconselhando-me e ajudando-me em todos os momentos. Também é muito conveniente estacionar. (Original) Espectacular. Me encontré mal y entré desesperada en esta farmacia. Me atendieron con gran profesionalidad y empatía, aconsejándome y ayudándome en todo momento. Además es muy cómoda para aparcar.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Procuramos sempre exercer a nossa profissão da melhor forma possível e da forma mais simples e humana. Feliz Natal. (Original) Muchas gracias por tu comentario. Tratamos siempre de ejercer nuestra profesión de la mejor manera posible y de la forma más sencilla y humana. Feliz Navidad. -
SM.U1 / 528/10/2022 à 21:39
(Traduzido pelo Google) Tom desagradável, linguagem corporal, tratamento e atitude de uma jovem assistente apática mais preocupada com o cabelo do que ser agradável e prestar um serviço de qualidade... 2ª vez que nos acontece... Há mais comentários. Nossa, parece crônico. Não vamos mais voltar... Não é conveniente aturar menininhas... (Original) Desagradable tono, lenguaje corporal, trato y actitud de una joven auxiliar desganada más preocupada por su pelo que ser agradable y dar un servicio de calidad... 2ª vez que nos sucede... Hay más comentarios. Osea, parece crónico. NO volvemos más... No es conveniente soportar a niñatas...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário, todos eles nos ajudam a melhorar o nosso serviço. Pedimos desculpas se o tom utilizado ao atendê-lo foi inapropriado. A verdade é que servimos muitas pessoas ao longo do dia, e procuramos fazê-lo com todo o profissionalismo exigido. (Original) Gracias por tu comentario, todos nos ayudan a mejorar nuestra atención. Le pedimos disculpas si el tono utilizado al atenderle resultó inadecuado. La verdad es que atendemos a muchas personas a lo largo del día, y tratamos de hacerlo con toda la profesionalidad requerida. -
Jose.a3 / 511/06/2022 à 15:07
(Traduzido pelo Google) Havia necessidade de uma farmácia na zona mas talvez aproveitassem porque são um pouco caros... também trocam muitas marcas de produtos, por isso se comprasses, por exemplo, um creme ou champô da uma marca, um dia você descobre que eles não vendem mais e tem outra que dizem que é igual, mas nada igual ... e assim por diante até que mudem novamente. Já me aconteceu com os cremes... A atenção depende de quem te toca mas também é outro ponto a melhorar. (Original) Hacía falta una farmacia por la zona pero quizás se aprovechen de eso porque son algo caros... además cambian mucho de marcas de productos por lo que si venías comprando por ejemplo una crema o un champú de una marca un día te encuentras que ya no la venden y tienen otra que te dicen que es igual, pero de igual nada... y así hasta que vuelven a cambiar. A mi me ha pasado con las cremas... La atención pues depende de quién te toque pero también es otro punto a mejorar.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Sempre nos ajuda a melhorar nosso atendimento. Procuramos escolher produtos de parafarmácia baseados na época que sejam inovadores ou que tenham uma determinada característica de que gostamos sem discutir a qualidade farmacológica que devem ter. É por isso que às vezes temos uma série de produtos disponíveis por uma temporada e até que o laboratório tenha outra campanha ou outro lote fabricado, não os teremos novamente. Por outro lado, às vezes os laboratórios param a produção de certas linhas de produtos e lançam novas, razão pela qual às vezes não podemos ter algumas referências desse tipo. Mas procuramos descobrir ou saber se sobrou alguma unidade em uma farmácia ou distribuidor, quando um paciente nos solicita um determinado produto. Esperamos que ajude a explicar para você. (Original) Gracias por su comentario. Siempre nos ayuda para mejorar nuestra atención. Intentamos elegir productos de parafarmacia en función de la estación que sean innovadores o tengan alguna característica determinada que nos agrade sin discutir la calidad farmacológica que deben tener. Es por ello que en ocasiones tengamos una temporada una serie de productos disponibles y hasta que el laboratorio no tenga otra campaña u otro lote fabricado, no los volvemos a tener. Por otro lado, en ocasiones los laboratorios paran la producción de determinadas líneas de productos y sacan otros nuevos, es por ello que a veces no podemos disponer de algunas referencias de este tipo. Pero si que intentamos conseguir o averiguar si queda alguna unidad suelta en alguna farmacia o distribuidora, cuando algún paciente nos pide un producto concreto. Esperamos que le sirva de explicación. -
Bob.5 / 530/11/2022 à 21:57
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Oleiros, contam com pessoal altamente qualificado, com destaque para um farmacêutico de olhos verdes. Ele sabe tudo. (Original) La mejor farmacia de Oleiros, tienen un personal cualificadísimo, sobre todo una farmacéutica de ojos verdes. Sabe de todo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, bob! Não podemos estar mais felizes por saber que valoriza o nosso profissionalismo na dispensação de medicamentos e resolução de dúvidas. A sua farmacêutica de olhos verdes, que adora explicar os produtos que dispensa, e todos nós agradecemos muito o seu comentário e esperamos receber a sua visita novamente. (Original) Hola Bob! No podemos sentirnos más contentos al saber que valoras nuestra profesionalidad en la dispensación de medicamentos y resolución de dudas. Tu farmacéutica de ojos verdes, a la que le encanta explicar los productos que dispensa, y las demás nos sentimos muy agradecidas con tu comentario y esperamos volver a recibir su visita. -
Juan.r1 / 502/03/2022 à 17:15
(Traduzido pelo Google) Infelizmente, uma experiência bastante ruim, parece que você vai lá e ainda por cima eles fazem o favor de atendê-lo. Nem todos os funcionários, entendo que a própria dona do estabelecimento... Alto Nível Cultural, não é muito agradável de lidar. (Original) Bastante mala experiencia lamentablemente, parezca que vayas allí y que aún encima te hacen el favor de atenderte. No todos los empleados, entiendo que la propia dueña del establecimiento... Mucho Nivel Cultural, poco agradable en el trato.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos que a experiência não tenha sido do seu agrado. Quando você retornar à farmácia, gostaríamos de esclarecer quaisquer mal-entendidos que possam ter surgido. obrigada (Original) Lamentamos que la experiencia no haya sido de su agrado. Cuando vuelva por la farmacia nos gustaría poder aclarar cualquier mal entendido que pudiera haber surgido. Gracias -
Laura.a5 / 531/03/2020 à 14:29
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento por parte de todas as pessoas que trabalham nesta farmácia. Tanto é assim que, apesar de ter outros mais próximos, vou sempre a este. Se eles não têm um produto, eles o obtêm o mais rápido possível. Grandes profissionais que demonstram saber e gosto pelo que fazem. (Original) Excelente trato por parte de todas las personas que trabajan en esta farmacia. Tanto que a pesar de que tengo otras que me quedan más a mano, siempre voy a esta. Si no tienen un producto lo consiguen lo antes posible. Grandes profesionales que demuestran su conocimiento y gusto por lo que hacen.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Laura! Muito obrigado por seu comentário. Enviamos-lhe uma saudação da Farmácia :) Um prazer trabalhar com clientes como você! (Original) Hola Laura! muchas gracias por tu comentario. Te mandamos un saludo desde la Farmacia :) Un placer trabajar con clientes como tú! -
Miguel.o3 / 504/06/2020 à 18:19
(Traduzido pelo Google) Caminhando pela área, infelizmente, o filho do meu vizinho caiu e sofreu um pequeno ferimento na perna. Estávamos longe de casa. Não tinha dinheiro e me ocorreu ir à farmácia, da qual sou cliente há mais de 10 anos. Depois de explicar a situação, perguntei gentilmente se eles tinham algum desinfetante em seu kit de feridas. A resposta foi Não! Sei que não é um hospital, mas um pouco de humanidade não faria mal ao farmacêutico que me atendeu. (Original) Paseando por la zona, desafortunadamente, el hijo de mi vecina se cayó y se hizo una pequeña herida en la pierna. Estábamos lejos de casa. No llevaba dinero y se me ocurrió acercarme a la farmacia, de la cual llevo más de 10 años como cliente. Tras explicarles la situación, amablemente, les pregunté si disponían de algún desinfectante en su botiquín para la herida. La respuesta fue ¡No!. Ya se que no es ningún hospital pero un poco de humanidad no le vendría mal a la farmacéutica que me atendió.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querido Michael, Sinto muito pelo contratempo com a criança. Sem dúvida, sei que deve ter sido um infeliz mal-entendido, porque não é a primeira vez que atendemos pessoas que estão doentes ou precisam de assistência. É certo que as regras que a prevenção do COVID-19 nos impõe são bastante estritas, sendo um estabelecimento de saúde, e isso faz com que não possamos atender os nossos pacientes com a habitual proximidade. Por favor, quando vier à farmácia, não se esqueça de se identificar, pois gostaríamos de poder esclarecer pessoalmente o assunto. Obrigado pelo seu comentário e cumprimentos. GLP. Farmacêutico Titular. (Original) Estimado Miguel, Lamento mucho el contratiempo con el niño. Sin duda, sé que debió tratarse de un desafortunado malentendido porque no es la primera vez que atendemos a personas que se encuentran mal o requieren asistencia. Es verdad que las normas que nos impone la prevención del COVID-19 son bastante estrictas, al ser un establecimiento sanitario, y esto hace que no podamos atender a nuestros pacientes con la cercanía habitual. Por favor, cuando vengas por la farmacia no dejes de idenficarte, pues nos encantaría poder aclarar el tema personalmente. Gracias por tu comentario y un saludo. LPG. Farmacéutica Titular. -
Victor.u5 / 502/06/2022 à 16:29
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo esclarecimento sobre a venda com receita de spidifen 400, os responsáveis da farmácia foram muito gentis, não há dúvida de que são profissionais, e continuarei indo à sua farmácia, obrigado e atenciosamente (Original) Muchas gracias por la aclaración en la venta con receta de espidifen de 400 ,han sido muy amables por los responsables de la farmacia,no hay duda de que son profesionales,y que seguiré yendo a su farmacia ,gracias y un saludo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Ficamos felizes em saber que sua dúvida e equívoco foram esclarecidos. Aqui esperamos por você até a próxima vez que você voltar. Obrigado por permanecerem confiantes em nós. (Original) Nos alegra saber que ha sido aclarada su duda y el mal entendido. Aquí le esperamos hasta la próxima vez que vuelva. Gracias por seguir confiando en nosotros. -
lucia.o1 / 525/04/2019 à 07:16
(Traduzido pelo Google) Não recomendo este estabelecimento porque depois de anos comprando nele, assim que tive um problema em relação a um produto com defeito, me acusaram de trocá-lo, então ao invés de dar uma solução ao consumidor para corrigir o incidente por um defeito de um produto consideram que o consumidor é responsável e é tratado de forma indigna. O produto foi comprado na farmácia, e fingir que está negando é uma ofensa ao consumidor, felizmente a marca do produto sabe tratar bem seus clientes bebês. Sei perfeitamente onde comprei o produto e o estado em que foi encontrado, repito novamente negar é acusar um cliente e não assumir um incidente. (Original) No recomiendo este establecimiento porque después de años comprando en el, en cuanto tuve un problema en relación a un producto defectuoso se me acuso a mí de variar el mismo, por lo que en vez de dar una solución al consumidor para subsanar la incidencia por un defecto de un producto consideran que el consumidor es el responsable y es tratado de forma indigna. El producto si de adquirió en la farmacia, y pretender negarlo es un insulto al consumidor, afortunadamente la marca del producto sabe tratar a sus clientes bebé forma adecuada. Yo sé perfectamente dónde adquiri el producto y el estado en el cual se encontraba, vuelvo a repetir negarlo es acusar a un cliente y no asumir una incidencia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Lucía, temos o maior prazer em atendê-la, como sempre. O produto que pretende devolver não foi adquirido nesta farmácia, pelo que não conseguimos resolver a sua reclamação. Como você bem sabe, depois de tantos anos, não teríamos problemas para resolver qualquer incidente com um produto, especialmente se ele viesse com defeito de fábrica, como já fizemos em outras ocasiões com você. Como não conseguimos chegar a um acordo, fornecemos-lhe o formulário de reclamação, pelo que esperamos que a situação se resolva. Obrigado e cumprimentos da Farmacia Iñás (Original) Hola Lucía , estamos encantados de atenderte, como siempre . El producto que intentabas devolver no había sido adquirido en este farmacia, y por ese motivo no hemos podido resolver tu queja. Como bien sabes después de tantos años, no habríamos tenido ningún problema en solucionar cualquier incidencia con un producto, y más si está defectuoso de fábrica, como ya hemos hecho en otras ocasiones contigo. Como no hemos podido llegar a un acuerdo te hemos facilitado la hoja de reclamaciones, así que esperamos que la situación se resuelva. Gracias y un saludo de parte de Farmacia Iñás -
l.1 / 514/08/2021 à 06:54
(Traduzido pelo Google) Cobraram ao meu marido 15 euros por um teste de antigénio, quando o seu preço está entre os 7 e os 10 euros. Uma fraude!!!!! (Original) Le han cobrado a mi marido 15 euros por un test de antígenos, cuando su precio está entre 7 y 10 euros. Una estafa!!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, Obrigado por nos deixar o seu comentário, para que possamos resolver este problema: Os testes de autodiagnóstico custam 7,90€ na nossa farmácia e foi esse o preço que foi cobrado ao seu marido. O que talvez não esclareçamos efetivamente no momento da dispensação é que a assessoria para sua realização na farmácia e a certificação emitida com o resultado, têm um custo à parte, pois requer infraestrutura, espaço e tempo dedicados. Na nossa comunidade da Galiza, excepto para as pessoas com idades compreendidas entre os 13 e os 35 anos, com cartão de saúde SERGAS, que é financiado para este serviço, é cobrada uma taxa à parte em qualquer farmácia que o efectue. Não hesite em perguntar-nos todas as opções e taxas para sua realização. Vamos esclarecer sem problemas. E se uma cobrança incorreta foi aplicada, certamente podemos corrigi-la. Obrigado e cumprimentos. (Original) Buenas tardes, Gracias por dejarnos tu comentario, así podemos tratar esta cuestión: Los test de autodiagnóstico tienen un coste de 7,90€ en nuestra farmacia y es el precio que se le cobró a tu marido. Lo que quizá no aclaramos eficazmente en el momento de la dispensación, es que el servicio de asesoramiento para su realización en la farmacia y la certificación expedida con el resultado, tienen un coste aparte, pues requiere una infraestructura, espacio y tiempo dedicado. En nuestra comunidad de Galicia , salvo para personas con edades comprendidas entre los 13 y 35 años, con tarjeta sanitaria del SERGAS, que está financiado este servicio, se cobra un cargo aparte en cualquier farmacia de las que lo realizan.No dudes en consultarnos todas las opciones y tarifas para su realización. Lo aclararemos sin problema. Y si se hubiese aplicado un cargo incorrecto, sin duda, podremos solucionarlo. Gracias y un saludo. -
Consuelo.A5 / 502/09/2019 à 06:40
(Traduzido pelo Google) Feliz com o atendimento e atenção das pessoas que trabalham nesta farmácia. Eles tentam resolver qualquer problema para você. São profissionais atenciosos e amigáveis e muito bons. (Original) Contenta con el servicio y la atención de las personas que trabajan en esta farmacia. Tratan de resolverte cualquier problema. Son atentas y amables y muy buenas profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Julián.b5 / 529/04/2019 à 09:54
(Traduzido pelo Google) Gentileza. Atenção. Adendo. Proximidade. Profissionais em tudo. Eu nunca tive quaisquer problemas. Recomendado 100 x 100. (Original) Amabilidad. Atención. Consejo. Cercanía. Profesionales en todo. Nunca he tenido ningún problema. Recomendables 100x100.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Carmen.e5 / 506/11/2019 à 09:59
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais e boa assistência farmacêutica, que é o que agrega valor. Ampla seção de Dermofarmácia com um bom número de produtos sobre os quais eles podem aconselhá-lo. (Original) Buenos profesionales y buena atención farmacéutica, que es lo que aporta valor añadido. Amplia sección de Dermofarmacia con un buen número de productos sobre los que pueden darte un asesoramiento.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar o seu comentário. Queremos que continue a ser a sua farmácia de referência. (Original) Gracias por dejar tu comentario. Deseamos que siga siendo tu farmacia referente. -
Carmen.5 / 526/04/2019 à 18:43
(Traduzido pelo Google) Uma farmácia confortável, você pode estacionar em frente e aproveitar para fazer outras compras no Parque Oleiros, e com atendimento 10, pois são ótimos profissionais e procuram sempre orientar o paciente corretamente em caso de qualquer dúvida. (Original) Una farmacia cómoda, puedes aparcar delante y aprovechar para otras compras en Parque Oleiros, y con servicio 10, pues son muy buenos profesionales y siempre tratar de asesorar correctamente al paciente ante cualquier consulta.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Diana.a1 / 501/11/2019 à 10:36
(Traduzido pelo Google) A pior farmácia que já fui, várias vezes tive que esperar das 15 às 20 com apenas uma pessoa na minha frente, se quiser conversar com um cliente pode atender e depois continuar falando sem esperar (Original) La peor farmacia a la que he ido, varias veces tuve que esperar de 15 a 20 con solo una persona delante, si quiere charlar con una clienta puede atender y luego seguir de charla sin hacer esperar
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Cara Diana, na farmácia Iñás gostamos de nos diferenciar pelos cuidados farmacêuticos que oferecemos aos nossos pacientes. Para isso, dedicamos o tempo necessário e suficiente para ouvi-los e prestar especial atenção às suas necessidades e preocupações para que, quando tivermos que oferecer aconselhamento farmacêutico, seja o mais completo e adequado à situação que nossos pacientes estão passando, que eles vêm em primeiro lugar para nós. Nessas situações não parece ético ou moral restringir o tempo dedicado à sua saúde. Orgulhamo-nos de saber que os doentes que diariamente nos procuram em busca de aconselhamento farmacêutico compreendem esta situação e esperam pacientemente porque sabem que quando chegar a sua vez, iremos atendê-los da mesma forma, dedicando-nos inteiramente e pagando o mesmo atenção e tempo que eles também precisam. Por último, gostaria de recordar que a farmácia é um estabelecimento de saúde equiparável a uma consulta médica num centro de saúde. Devemos ir até ela e aplicar as mesmas orientações de quando vamos ao médico, pois, como dizem, pressa não é boa, muito menos em termos de saúde. Por tudo isso não conseguimos atendê-lo mais prontamente, desculpe o transtorno causado. Atenciosamente, o endereço. (Original) Estimada Diana, en la farmacia de Iñás, nos gusta diferenciarnos por la atención farmacéutica que ofrecemos a nuestros pacientes. Para ello les dedicamos el tiempo suficiente y necesario en escucharlos y prestar especial atención a sus necesidades y preocupaciones para que así, cuando tengamos que ofrecer consejo farmacéutico, éste sea lo más completo y adecuado a la situación por la que están pasando nuestros pacientes, que son lo primero para nosotros. En estas situaciones no nos parece ético, ni moral, restringir el tiempo dedicado a su salud. Nos sentimos orgullosos de saber que los pacientes que diariamente acuden a nosotros en busca de consejo farmacéutico, entienden está situación y pacientemente esperan porque saben que cuando les llegue su turno, les atenderemos de la misma manera, dedicándonos enteramente y prestando la misma atención y tiempo que ellos también necesiten. Por último me gustaría recordarle que la farmacia es un establecimiento sanitario equiparable a una consulta médica de un centro de salud. Deberíamos dirigirnos a ella y aplicar las mismas pautas que cuando vamos al médico ya que, cómo se suele decir, las prisas no buenas, menos aún en términos de salud. Por todo ello no hemos podido atenderla con mayor prontitud, disculpe las molestias causadas. Atentamente, la dirección. -
Sonia.5 / 529/04/2019 à 10:30
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e grande variedade de produtos. 100% recomendado (Original) Trato muy agradable y gran variedad de productos. Recomendable 100%
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Patricia.5 / 518/09/2018 à 17:28
(Traduzido pelo Google) Bom negócio e se eles não tiverem um produto eles recebem para você no mesmo dia (Original) Buen trato y si no tienen un producto te lo consiguen para el mismo día
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Juan.a5 / 504/02/2017 à 18:44
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, muito gentis e sempre atenciosos. Aconselham muito bem. Muito recomendável. (Original) Grandes Profesionales, muy amables y siempre atentos. Asesoran muy bien. Muy recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, estamos aqui para o que você precisar e quase a qualquer momento. (Original) Muchas gracias, aquí estamos para lo que necesites y casi a cualquier hora. -
iagoVR.4 / 517/12/2017 à 11:10
(Traduzido pelo Google) Pequeno, mas está tudo bem, e se você não tiver o remédio, eles podem lhe dar no mesmo dia. (Original) Pequeña pero está bien, y si no tiene el medicamento te lo pueden tener en el día.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua postagem. Temos 60m2 de área de exposição mas muita arrumação porque o mais importante é ter o que nos pedem. E, claro, se não o tivermos, podemos obtê-lo em menos de 12 horas. Uma saudação ! (Original) Muchas gracias por tu post. Tenemos 60m2 de zona de exposición pero mucho almacén porque lo más importante es tener lo que nos piden. Y, por supuesto, si no lo tenemos, lo conseguimos en menos de 12 h. Un saludo ! -
MARIA.E5 / 507/12/2019 à 15:39
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito atenciosos e agradáveis. bom estacionamento (Original) Personal muy atento y agradable. Buen aparcamiento
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Eduardo.o5 / 528/12/2018 à 04:18
(Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, muito profissional e amigável, eu recomendo este site (Original) Muy buen trato muy profesionales y amables recomiendo este sitio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Feliz Ano Novo (Original) Muchas gracias. Feliz año nuevo -
pablo.a1 / 520/06/2020 à 19:00
(Traduzido pelo Google) Ruim, muito caro. Você pede genéricos e eles dão o que lhes convém. (Original) Mal, muy cara. Pides genéricos y te dan lo que a ellos les conviene.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Pablo, obrigado por nos deixar seu comentário. Se não lhe demos o produto que o médico receitou e você queria, deve ter sido um mal-entendido, ou talvez não tenha havido e não nos explicamos bem. É claro que na Farmácia-Ortopedia Iñás costumamos trabalhar com genéricos, embora muitas vezes os medicamentos de marca sejam até mais baratos ou pelo mesmo preço. Por favor, não hesite em nos perguntar sobre as diferentes opções e preços, não temos nenhum problema em ser claros sobre este assunto e assim não haverá dúvidas sobre o serviço que prestamos. Uma saudação (Original) Hola Pablo, gracias por dejarnos tu comentario. Si no te hemos dado el producto que el médico te prescribió y tu querías, debió tratarse de un malentendido,o quizá no lo había y no nos explicamos bien. Desde luego, en la Farmacia- Ortopedia de Iñás, trabjamos con genéricos habitualmente, aunque muchas veces los medicamentos de marca resultan aún más económicos o están al mismo precio. Por favor, no dejes de consultarnos las diferentes opciones y precios, no tenemos problema en ser claros con esta cuestión y así no quedará duda del servicio que damos. Un saludo -
Andres.a5 / 509/07/2017 à 09:56
(Traduzido pelo Google) Bom estacionamento. Tratamento muito agradável. Serviço rápido recomendado. (Original) Buen aparcamiento.Trato muy agradable .servicio de atencion con rapidez recomendada.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andrés. Estamos felizes por você se sentir confortável aqui. Uma saudação. (Original) Muchas gracias Andrés. Estamos contentos de que te hayas sentido cómodo aquí. Un saludo. -
Jota.u5 / 509/08/2019 à 19:00
(Traduzido pelo Google) Atenciosos e amigáveis, eles rapidamente fornecem o que você precisa (Original) Atentas y simpáticas, te consiguen rápidamente lo que necesites
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Pablo.5 / 528/04/2019 à 13:26
(Traduzido pelo Google) Excelente serviço ao cliente e são pessoas de confiança (Original) Atención al cliente excelente y son gente de confianza
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
dina.a5 / 517/01/2022 à 16:41
(Traduzido pelo Google) Um dos melhores em atendimento ao cliente (Original) De las mejores en atención al cliente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
jose.a5 / 529/10/2016 à 18:56
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e detalhes (Original) Muy buena atencion y detallistas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário sobre os nossos cuidados farmacêuticos. prazer em atendê-lo novamente. (Original) Gracias por su comentario sobre nuestra atención farmacéutica. encantados de volver a atenderle. -
Adri.5 / 515/08/2017 à 19:32
(Traduzido pelo Google) Tratamento agradável. Variedade em parafarmácia. (Original) Trato agradable. Variedad en parafarmacia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário sobre os nossos cuidados farmacêuticos. Procuramos sempre ter uma vasta gama de produtos de parafarmácia. uma saudação cordial VER E MODIFICAR (Original) Gracias por su comentario sobre nuestra atención farmacéutica. Tratamos de tener un amplia gama de productos de parafarmacia siempre. Un cordial saludo VER Y MODIFICAR -
Mart3000.5 / 523/08/2017 à 13:36
(Traduzido pelo Google) Muito simpática. (Original) Personal muy amable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Estamos felizes que você se sentiu confortável aqui. Uma saudação. (Original) Muchas gracias. Estamos contentos de que te hayas sentido cómodo aquí. Un saludo. -
Karel.a5 / 502/12/2017 à 03:12
(Traduzido pelo Google) Gentileza e bom trato. (Original) Amabilidad y buen trato.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Estamos felizes que você se sentiu confortável aqui. Uma saudação. (Original) Muchas gracias. Estamos contentos de que te hayas sentido cómodo aquí. Un saludo. -
carmen.a5 / 527/12/2019 à 09:24
(Traduzido pelo Google) 100% recomendável. (Original) 100% recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
Y.5 / 515/08/2019 à 23:08
(Traduzido pelo Google) Quantas estrelas é o máximo? (Original) ¿Cuantas estrellas es lo máximo?
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo -
malena.a5 / 528/08/2018 à 15:33
(Traduzido pelo Google) Excelente. Parabéns. (Original) Excelentes. Enhorabuena.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Uma saudação (Original) Muchas gracias. Nos encanta saber que su experiencia ha sido positiva. Un saludo