CIMEB Centro de Infusões e Medicamentos Especializados da Bahia - CIMEB
- 3.9
- Farmácia
- Salvador
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia CIMEB Centro de Infusões e Medicamentos Especializados da Bahia - CIMEB em Salvador
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (56)
-
Glaucia.e1 / 507/06/2023 à 12:27
Estou há dias tentando ligar para agendar para pegar um medicamento e o telefone não atende. Tem meses que eu fiz meu cadastro!! Se dependesse do medicamento pra tá viva, já tinha morrido.
-
Bárbara.a1 / 523/03/2023 à 14:51
Péssima. Desde o cadastro até receber a medicação. A maioria são cordiais e gentis, porém a agilidade do atendimento é péssima e pasmem prox ao meio dia até adiantam um pouco já está perto da hora do almoço. Alguns estados no Brasil, eu já sei q o SUS envia a medicação em domicílio. Está na hora da Bahia começar a pensar.... Aqui vem pessoas do interior , sem dinheiro, com fome a merecer de um péssimo atendimento. São 12hs , cheguei aqui as 09hs para pegar uma medicação e ainda está lotado. Impresa pra cima talvez melhore um pouco
-
Silvia.a1 / 507/06/2023 à 19:04
Tá sendo péssimo,o atendimento não flui,ninguém faz nada,e fica cheio devido o atendimento demorado,aí fica difícil, acho que ninguém aqui é desocupado pra sentar nessas cadeiras e ficar esperando a boa vontade deles.
-
keu.a1 / 527/03/2023 à 12:45
GENTE VCS COLOCAM O TELEFONE AONDE NAO ATENDEM DE JEITO ALGUM, A PESSOA PRECISA SE INFORMAR COM UM NUMERO QUE VCS MESMO COLOCARAM E NAO ATENDEM.
-
Ítala.a5 / 526/02/2023 à 17:37
É uma local muito importante para a saúde e conhecer pessoas diferentes com problemas.
-
Juliana.e4 / 526/04/2022 à 14:50
Apenas 1 funcionária para fazer cadastro biológico e acaba demorando mais do que esperado. mas a atenção dado por ela é maravilha! porém, sobrecarrega pela quantidade de pessoas. são 5 fichas por dia, porém cada entrevista desse demora quase 1 hora! a sugestão é contratar mais profissionais para fazer o serviço ser mais ágil!
-
Ivanildo.a4 / 513/05/2022 à 16:17
O preparo e a infraestrutura se esbarra na burocracia/descaso... Com um documento de fé pública deveria ser possível ter acesso sem maiores problemas aos serviços/medicações ofertados pela instituição. Mas haja burocracia...mesmo assim FUNCIONA!
-
Marcia.o1 / 523/07/2022 à 20:27
Me deram um prazo de 90 dias, já se passaram 5 meses e ninguém responde ou atende as ligações.
-
André.e4 / 514/04/2021 à 15:03
As novas instalações estão muito boas. Sala de espera mais ampla e mais organizada, principalmente em tempos de Corona Vírus. Porém, ainda aguardamos muito para recebermos o medicamento. Temos de chegar muito cedo e o atendimento só começa às 8 horas da manhã (às vezes atrasando, pois algum funcionário ainda não chegou). Para evitar aglomerações, o atendimento deveria começar mais cedo ou ser feito de forma mais ágil.
-
Marcos.e1 / 512/06/2021 à 18:19
O atendimento e a segurança descriminam as pessoas, permitem a fácil l circulação de pessoas sem máscaras no local, permitem pessoas comerem na sala de espera de medicamento, não realizam o atendimento das pessoas conforme o cartão de atendimento de agendamento. Por que agenda a pessoa para o horário da manha, mas só atende a pessoa a tarde, sem falar que as atendentes põe quem eles querem na fila por apadriamento alterando a fila para quem estava agendada e aguardando ba fila. Uma falta de respeito para todos que estão na fila para pegar o remedio para elas ou para pessoas que as amam.
-
Erlon.i4 / 519/12/2020 à 03:09
Ambiente com boas instalações, estrutura, climatização e organização muito melhor que a da antiga Fimae, que ficava no Hospital Octávio Mangabeira, no bairro do Pau Miúdo. O ponto negativo é que, às vezes, há demora no atendimento para entrega do medicamento, que poderia ser mais rápido. São apenas duas pessoas (outros funcionários estão encarregados de outras funções) responsáveis para atender os pacientes e entregar os medicamentos. É muito pouco.
-
Nelsilene.i1 / 523/05/2023 à 13:30
Dois números de WhatsApp e nenhum deles nos da retorno .
-
Jailton.a4 / 515/09/2022 à 11:11
Atendimento rápido! O problema é o local deserto e perigoso. Tem que ter muita atenção.
-
MARISETE.E5 / 522/08/2021 à 20:44
Muito bom o atendimento dado pelo funcionários, especialmente o acompanhamento farmacêutico. Excelente acolhimento e explicações sobre o fluxo - e a demora na chegada dos medicamentos. Excelente programa que faz o medicamento chegar a quem precisa. Viva o SUS!
-
Claudia.e5 / 523/01/2021 à 23:12
Atendimento muito especial de toda a equipe, desde aos seguranças até ao médico. Ambiente acolhedor e humano ❤️💙. Merecemos e recebemos realmente um local descente para todos aqueles que chegam lá, afinal de contas quem precisa realmente se dirigir ao CIMEB não é por que gostaria de estar lá. Que todos que lá se dirigirem façam de tudo para conservar e cuidar do local. Que tenhamos carinho por cada detalhe que foi aplicado alí. " Quem ama cuida e quem cuida têm"🙌💞 #CIMEB #GOVERNODOESTADODABAHIA #NOSSABAHIA
-
Desirée.a5 / 503/03/2022 à 15:37
Atendimento sensacional: alegria, gentileza, respeito e muito cuidado! Parabéns para toda a equipe! Vocês são o SUS como a gente quer acontecendo na prática.
-
Henrique.a5 / 521/11/2020 à 00:47
5 estrelas! Esse novo local está tudo novinho em folha. Funcionários nota 10 também, fica aqui meu muito obrigado em nome de todos os que precisam de medicamentos pelo SUS. Tem estacionamento interno gratuito.
-
Adalicio.i4 / 508/03/2021 à 11:06
Gostei muito.Bem melhor q as anteriores.Espaço amplo,coberto,e com estacionamento.Pesoal atencioso e educado.Só gostaria de fazer uma crítica construtiva:o tempo de chegada até o recebimento do medicamento,ainda é demorado.
-
Gloria.a3 / 504/12/2020 à 17:19
O ambiente está novo, arrumado, novas instalações. Contudo demora o atendimento. Muito tempo com ambiente com gente neste tempo de pandemia. Devia ser mais célere.
-
Camila.a1 / 525/05/2021 à 17:48
Muita espera para atendimento com assistente social. Isso é testando para ver se o paciente desiste em pegar o remédio.
-
Gessica.a5 / 522/11/2021 à 23:11
Ótimos profissionais e um bom atendimento em geral, todos tratam muito bem os pacientes.
-
Maria.o3 / 521/01/2022 à 12:23
Nao consigo ligar! Qual o número real para atendimento? Nem o 31164935 nem o 31171645 atendem! Não funcionam....
-
Marcos.o5 / 501/07/2022 à 22:49
A estrutura atual, comparada à antiga FARME/FIMAE é espetacular.
-
Rose.e5 / 501/03/2022 à 22:45
Excelente atendimento de toda equipe, e ambiente muito agradável. Parabéns!
-
Emanuel.o3 / 505/02/2021 à 17:07
Atendimento muito lento. Sem atendimento prioritário para idosos
-
Nilson.e1 / 519/06/2021 à 21:00
É uma visão do inferno! Os servidores acham que estão fazendo um favor a população!
-
Lyu.E5 / 521/01/2021 à 13:26
Ambiente tranquilo ! Excelente atendimento! Trabalho feito com amor ! Recomendo !
-
julio.a5 / 513/07/2021 à 16:26
Muito bom só não chegue muito cedo e um pouco perigoso
-
Maria.a5 / 531/03/2022 à 14:57
Atendimento otimo.funcionarios exemplares. Excelente
-
Eliane.a3 / 505/05/2021 à 13:02
Alguém sabe o número de lá que chame e atenda? Porque o que tem aqui só dá ocupado
-
Antonio.e5 / 515/12/2021 à 22:15
Orgão estadual, presta um bom serviço.
-
Fabio.i4 / 529/07/2021 à 14:59
Atendimento pública em saúde pública normal.
-
Bella.i3 / 518/05/2022 à 18:03
Gostaria que atendessem aos ligações .
-
Carla.r5 / 513/07/2022 à 20:16
lugar maravilhoso.
-
Lays.o5 / 515/12/2020 à 23:35
Nota 10
-
Juliana.a5 / 526/11/2021 à 22:09
atendimento expecional!
-
camardelli.e4 / 516/09/2021 à 20:42
Boa vista!
-
Ramon.a1 / 529/12/2020 à 00:06
Péssimo atendimento!