A Minha Farmácia

Farmácia A Minha Farmácia Sacavém

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Sobre : Farmácia A Minha Farmácia em Sacavém

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (69)

  • Avatar Patrícia.e
    1 / 5
    01/05/2023 à 21:28

    Fui atendida hoje pelas 20h no balcão 5 por uma funcionária baixa, loira com o nome de Susana ou Liliana, duma extrema arrogância! Assim que lhe comecei a explicar o meu problema ela começou logo a franzir as sobrancelhas e a mostrar ar de desdém como quase que eu a estivesse a aborrecer, após lhe tentar explicar que andava a utilizar um produto líquido e que pretendia o mesmo fármaco mas no formato em creme dirigiu-se ao armazém para ir buscar o produto, quando voltou começou-me a mostrar três opções em que nenhuma era em creme como lhe tinha referido que era o pretendido, interrompi com delicadeza e expliquei-lhe novamente que queria um creme ao qual me virou de imediato as costas e me deixou a falar sozinha e atirou literalmente com os três produtos para dentro duma caixa! O tempo que demorou a voltar fez-me perceber que talvez estivesse a ter um mau dia e talvez uma palavra simpática melhorasse a nossa interação, assim que ela voltou colocou o creme no balcão com alguma agressividade e em tom mal educado diz o preço do artigo ao qual eu respondo “a menina deve estar um pouco cansada talvez esteja a ter um mau dia?” Para espanto meu ainda ficou melindrara e novamente com tom agressivo voltou a atacar dizendo com bastante ma educação que eu é que não me fiz entender e que a culpa era toda minha porque não expliquei correctamente o que pretendia, nesse momento perdi apenas a paciência para a falta de profissionalismo dessa funcionária e apenas disse “Deixe estar! Já não quero nada!” Virei costas e não pretendo nunca mais voltar! Só tenho pena de não ter pedido o livro de reclamações no momento e ter saído apenas ofendida e de cabeça quente, pois essa funcionária merecia uma repreensão do seu supervisor. Também trabalho no atendimento ao público e acho incrível como é que contratam uma funcionária com essa atitude para estar atrás de um balcão a atender pessoas! Não pretendo voltar nunca mais!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Patrícia Leal. Lamentamos que a sua visita ao nosso espaço não tenha sido uma boa experiência. Acreditamos que existiu uma falha na comunicação. O seu feedback, que desde já agradecemos, não reflete o empenho, postura e trabalho desenvolvido todos os dias pelos nossos colaboradores. Estamos disponíveis para mais algum esclarecimento e esperamos vê-la novamente para que possa mudar de opinião em relação à nossa farmácia. Cumprimentos, A Minha Farmácia

  • Avatar André.o
    1 / 5
    22/05/2023 à 19:03

    Preços bastante elevados em comparação a outras farmácias . Têm um farmacêutico “ labrego “ movel na farmácia atrás das pessoas por todo o lado para ver se rouba . Parece uma loja chinesa . Ação bastante inibidora até mesmo para procurar algum produto e verificar o preço do mesmo . Poderia haver um controlo muito mais elegante.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    03/03/2023 à 12:07

    Uma farmácia do mais caro possível. Um leite em pó que noutras farmácias custa entre 20€/22€, na minha farmácia paguei 29€ Um spray de água do mar para o nariz da bebé, que em média custa 10€, foi-me cobrado 25€. Nunca mais lá ponho os pés

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    07/01/2023 à 17:50

    Como e possível tenho 10 pessoas há frente ,3 técnicos a atender e dois a passear,ao qual um parece uma estátua de um militar mas com as mãos nos bolsos e ou isto já lá vai mais de 20 minutos.

  • Avatar Emilia.i
    5 / 5
    31/01/2023 à 19:09

    Sou cliente da Minha Farmacia e sempre fui atendida com bom profissionalismo. Não há fotos nem vídeos

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    17/02/2023 à 21:14

    Atendimento rápido e simpático. Com muito espaço e sem ajuntamentos.

  • Avatar Alexandra.a
    5 / 5
    23/11/2022 à 13:55

    O colaborador João Reis é um excelente profissional muito dedicado! Sempre prestável com os clientes. Parabéns. Obrigada

  • Avatar M.
    1 / 5
    20/11/2022 à 18:25

    Estive uma tarde a chamar e ninguém atende!? Quem está ao telefone é abaixo de cão!? Não têm respeito por quem os quer contactar!? É indigno de um serviço de saúde!?

  • Avatar os.a
    1 / 5
    28/10/2022 à 02:31

    Atendimento super mal tratado sem contar que sou asmático,tou com asma e mesmo mostrando o ventilan SOS antigo vazio não me venderam um novo e eu com asma. Que vergonha amanhã chapo.

  • Avatar Cátia.r
    1 / 5
    01/12/2021 à 14:29

    Infelizmente mesmo nos genéricos apresentam sempre os de laboratórios mais caros primeiro em que o RG é o mais alto (valor pago pelo Utente do regime geral na farmácia. É igual ao "Preço de Venda ao Público" deduzido da comparticipação do estado). Fizeram me pagar 6€. Há que ter muita atenção e ir bem informado e insistir em que sejam apresentadas opções. É injustificável. Muita conversa pelo meio, mas é para o cliente perder o foco.

    Resposta do proprietário :
    Cara utente Cátia Brehm: lamentamos que não possamos esclarecer pessoalmente a situação que a levou a ficar desagradada com o nosso atendimento. Gostaríamos desde já de dizer que, temos sempre alternativas mais baratas dentro do mesmo grupo homogéneo, salvo rutura de stock. O utente decide se opta por medicamento de marca ou genérico e estamos disponíveis para prestar todas as informações e esclarecimentos. Todas as questões são respondidas de forma clara pelos nossos profissionais de saúde. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento acerca do assunto que mencionou e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Os nossos melhores cumprimentos, AMF.

  • Avatar Fabio.i
    5 / 5
    18/03/2022 à 11:05

    Fui atendido ontem, 17.03.2022, por volta das 19h30, por uma rapariga chamada Patrícia que foi de uma simpatia única. Depois da compra, fiz apenas uma pergunta técnica à espera de uma resposta automática e robótica, mas a funcionária Patrícia explicou-me com toda a paciência, atenção, cuidado, dedicação e profissionalismo, atendimento de categoria esse que pela primeira vez encontrei em estabelecimentos desta natureza. O melhor atendimento de que tenho memória.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos ao dispor para qualquer coisa que necessite! Cumprimentos, A Minha Farmácia.

  • Avatar Inês.
    1 / 5
    05/02/2021 à 20:26

    Liguei (05-02-2021 às 20h08) para pedir a informação do valor de um creme para a cara, no qual obtive várias respostas do outro lado da linha: "os meus colegas estão todos ocupados agora não a podem atender" à qual eu respondi: "posso esperar". Em seguida o Sr. diz-me: "não podemos dar informações de medicação" à qual eu respondi: "não é um medicamento especifico, é um creme para a cara que varia o preço de farmácia para farmácia", onde obtenho a resposta de: "então dirija-se à loja para saber o preço". Uma falta de respeito! Mesmo assim, ainda tive o cuidado de explicar que por causa desta questão da pandemia evito deslocações desnecessárias por isso, estar a entrar em contacto com a farmácia e deixam-me 1 min à espera e voltam a repetir: "neste momento os meus colegas estão todos ocupados, não a podem atendem". Não podem dar a informação do valor de um creme ou não me querem atender ? Fiquei confusa. Já liguei para três farmácias e todas me disponibilizaram o valor do creme. Estou muito insatisfeita com o atendimento e com a pouca coerência que houve. Se faz parte do protocolo da farmácia não poderem dar esse tipo de informações tinham dito, não inventavam desculpas. Na situação atual em que nos encontramos (pandemia) não vejo qual será o problema de passarem a informação de um creme para a cara ainda por cima depois de me ter justificado que evito deslocações desnecessárias. Tudo isto ter-se-ia evitado se tivesse havido coerência desde o inicio da chamada.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Inês, Em nome da Direção Técnica da Farmácia começo por apresentar as minhas sinceras desculpas por qualquer mal entendido decorrente do atendimento telefónico que referiu. O colaborador com quem falou desempenha funções centradas na área de Backoffice, não dispondo de formação para dar informações de medicamentos ou produtos de saúde, até porque dispomos de duas profissionais especializadas na área de Dermocosmética, para as quais o colega estava a tentar direcionar o seu atendimento. Infelizmente não foi possível por estar fila na Farmácia – razão pela qual o colega não sugeriu à senhora que ficasse a aguardar em linha. Para além destes dados que gostávamos que ficasse a conhecer, a verdade é que, em tempos de pandemia, a Farmácia tem sido a “linha da frente” para situações mais urgentes, sendo os nossos profissionais cada vez mais procurados para ajudar/aconselhar no que diz respeito a cuidados de saúde primários, o que contribui para que o volume de trabalho esteja mais elevado e que conduz a que os colegas sintam que devem dar a sua máxima atenção ao utente que se dirige à Farmácia. No entanto, todos os clientes são a nossa prioridade. Lamentamos uma vez mais o sucedido e convidamo-la a visitar-nos assim que lhe for possível, para que possa ver, e percecionar o que lhe tentamos transmitir no presente e-mail. O atendimento telefónico poderá ser mais facilitado em horários de menor movimento da Farmácia ou, caso seja mais conveniente para a senhora, pode sempre contactar-nos via e-mail, ao qual responderemos com a maior brevidade possível. Atenciosamente e com as mais cordiais saudações, A Minha Farmácia

  • Avatar João..
    1 / 5
    10/05/2021 à 20:49

    O atendimento nesta farmácia deixa muito a desejar. Deve ser dos piores a que já assisti numa farmácia, não parecem ser pessoas com formação em Farmácia. O atendimento é de longe pior do que o das lojas do lado: Intermarché e Leroy Merlin. Da primeira vez que lá fui ia com ideia de comprar um medicamento genérico barato, tendo acabado por me convencerem a levar um produto de 13,05 EUR. Como se não bastasse fizeram o pagamento de 13,50 EUR no TPA. Para reembolso obrigaram-me a ir à novamente farmácia e quando lá cheguei disseram-me que tinha de tirar senha, quando por escrito me tinham dito que era só levantar o dinheiro que já estava de parte em meu nome. Foi preciso pedir o livro de reclamações para que afinal a entrega dos 45 cêntimos fosse muito rápida e simples. Não parecem ser pessoas com educação.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. João, Somos uma equipa que se pauta pela transparência e ética profissional. Damos total liberdade aos nossos utentes para escolherem se pretendem medicamentos genéricos ou originais e, no caso de pretenderem genéricos, a opção de escolha do Laboratório cabe ao utente. Caso suceda não termos disponível em stock o Laboratório que o utente prefere, dispomo-nos a encomendar (a não ser que tal não seja possível, por exemplo, por se encontrar esgotado nos armazenistas). No dia em que se deslocou à Farmácia, para levantar os seus 0,45 cêntimos previamente colocados de parte em seu nome (uma vez que a colega inadvertidamente digitou no TPA "13,50€" ao invés de "13,05€") a Farmácia estava com uma anormal afluência. Tendo em conta que o procedimento natural é atendermos os nossos utentes por ordem de chegada à Farmácia (exceptuando as situações de atendimento prioritário previstas na lei), foi-lhe solicitado que retirasse uma senha - inclusivamente porque poderia necessitar de mais algum medicamento ou produto de saúde e não seria justo perante os outros utentes que estavam a aguardar a sua vez. Quando o Sr. João nos demonstrou que estava com muita pressa e que não desejava mais nada para além do levantamento do valor em questão, o colega procurou resolver o assunto de imediato. Lamentamos todo este mal entendido e esperamos que nos volte a visitar (por boas razões), para comprovar a nossa dedicação a todo e cada utente. O ocorrido foi um acontecimento extremamente raro… Estamos certos que o Sr. João compreenderá que o atendimento da Farmácia preconiza a utilização de senhas, tendo sido esta situação uma exceção no nosso fluxo normal de trabalho. Pedimos desculpa uma vez mais pelo incómodo causado e garantimos o cumprimento de um atendimento de excelência. Obrigada por nos ter dado oportunidade de explicar "o nosso lado" e por nos ajudar a evoluir. Atenciosamente, AMF

  • Avatar Luciene.o
    1 / 5
    27/10/2022 à 21:49

    Pessimo atendimento tanto presencial quanto no telefone.quero dizer nem atendem o telefone, ficam dez minutos esperando,e a chama foi a baixo.

  • Avatar Soraia.a
    1 / 5
    01/11/2020 à 19:37

    Se fosse permitido atribuir pontuação ainda mais negativa, seria de facto a que escolheria para classificar este espaço. Ao fim de esperar mais se 25 minutos , o que dada a situação que nos encontramos até posso considerar normal , quando chega a minha vez passam o número à frente , atendendo o clientr seguinte. Antes de se dar inicio ao atendimento , alertei quem estava a atender do sucedido , ao que me responde : tem de esperar! Agora bem podem esperar que deixe um tostão que seja nesse espaço. O Sr. que estava de apoio fora do balcão, merece 10 estrelas pela atenção e cuidado com o cliente, agora uma das meninas atrás do balcão, tem de ter mais atenção à conduta pois o perfil nao se adequa ao espaço onde se insere. O que vale é que existem muitas mais farmácias em redor, o que já auxilia no facto de nao ter de voltar a meter aí os pés, e ficar à espera que atendam os conhecidos enquanto os clientes sejam passados para trás na sua vez .

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Soraia, antes de mais nada, enquanto Direção Técnica, agradecemos a sua mensagem e lamentamos desde já o sucedido. O feedback que temos da equipa d´A Minha Farmácia ao longo deste ano e meio de existência é que se trata de uma equipa dinâmica, simpática e educada… O comportamento que a Senhora nos relata não cabe no que é a história desta Farmácia nem reflete o que é o empenho, postura e trabalho desenvolvido todos os dias pelos nossos colaboradores. Relativamente à questão concreta da ordem dos atendimentos, a Farmácia possui um sistema de gestão de senhas emitidas eletronicamente por voz. Ainda assim, os colaboradores desta Farmácia têm por hábito repetir a chamada de cada senha com a sua própria voz. No entanto, tendo em conta a dimensão da Farmácia e a utilização de máscara (que impede uma maior projeção de voz por parte dos elementos da equipa), por vezes surgem situações em que há um atraso nas senhas. Por forma a ultrapassar essa questão da melhor forma, a norma que está instituída e que é observada no dia-a-dia, consiste em dar prioridade ao utente que tem a senha mais antiga, explicando ao utente que chegou antecipadamente ao balcão que existe uma senha em atraso e que teremos que atender primeiro o utente que tem a senha anterior à sua. Regra geral, este sistema tem corrido de forma bastante positiva e todos os intervenientes compreendem a situação e constrangimentos inerentes. Sra. Soraia, somos uma Farmácia relativamente recente em Sacavém e é nosso objetivo evoluir diariamente. Gostaríamos de solicitar o seu contacto telefónico, para podermos compreender melhor como foi a situação e quem foi a colaboradora que a atendeu, de modo a podermos corrigir esta falha de comunicação e adaptar o que ainda possa estar menos bem. Somos uma Farmácia aberta 24horas por dia, 7 dias por semana e queremos continuar a contar consigo e que a sua satisfação para com a Farmácia lhe permita poder continuar a usufruir do conforto que o nosso horário alargado pode conferir. Aguardamos expectantes a sua resposta… Atenciosamente e com os melhores cumprimentos, AMF

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    25/09/2022 à 10:44

    Fui atendida por uma Senhora chamada Sónia, de uma extrema má educação. Não voltarei a esta farmácia.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    04/05/2020 à 16:34

    Lamentável a postura de colaborador desta farmácia por contacto telefónico para devolução de mascaras e luvas(vendidas a preço exorbitante) à minha Mãe(com +70 anos) adquiridas em 29/4 se as embalagens terem sido abertas. Continuo à espera de uma resposta mas até agora nada. Simplesmente atitude reprovável numa conjuntura de confinamento e isolamento social.

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    25/02/2020 à 23:58

    Sem dúvida uma mais valia para a zona e áreas circundantes,vou várias vezes lá pois teem sempre uma grande variedade de produtos e nunca falta nada,hoje mais uma vez voltei lá fui atendida por uma funcionária de nome Sandra Castro e fiquei impressionada com o profissionalismo da senhora, muito atenciosa, esclarecedora e muito prestável ajudou-me imenso com as dúvidas que tinha e ainda me falou no cartão da farmácia que após tantas vezes lá ter ido nunca ninguém o tinha feito...adorei o local e recomendo mas recomendo ainda mais está funcionária tão rara a nível de profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário! Aguardamos o seu regresso! AMF

  • Avatar Márcia.i
    5 / 5
    11/06/2023 à 19:16

    Excelente atendimento

  • Avatar Allana.u
    1 / 5
    07/03/2020 à 11:21

    Péssimo atendimento, faço um pedido pela linha 1400. Não ligam para perguntar qual marca do Coritibamedicamento quero . Mando de volta bloqueiam minha receita. Quando ligo para me informar a funcionária Patrícia esquece de desligar o telefone e diz vou ligo mais não agora para saber o que aconteceu. Falta de compremetimento com o cliente.

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    13/11/2021 à 08:24

    24h aberta , um serviço que permite a qualquer hora ir aviar a receita dos medicamentos, sem stress de saber qual a farmácia de serviço !! Só por isso vale 5 estrelas

  • Avatar MARIA.E
    4 / 5
    10/01/2021 à 14:32

    Bom staff, muitos artigos parafarmacia.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas palavras Sra. Maria Helena! Somos uma Farmácia aberta 24h por dia, 7 dias por semana. Estamos sempre ao seu lado para tudo o que necessitar!

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    21/05/2023 à 17:43

    Bom serviço.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    20/06/2020 à 12:54

    O meu muito obrigada à Filipa Silva que teve a simpatia de colocar o penso impregnado em face das dores lombares que estava a sentir. Bem-haja!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas suas palavras! Estamos 24h aqui para ajudar quando necessário! AMF

  • Avatar Margarida.l
    1 / 5
    23/05/2023 à 00:22

    Preços elevadíssimos !!

  • Avatar PEGADA.E
    1 / 5
    17/09/2021 à 00:13

    Acabei de pegar um Uber para ir na farmácia que se encontra fechada um absurdo. Não recomendo el😡😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Esperamos que se encontre bem. Informamos que a Farmácia está aberta 24 horas, todos os dias do ano, sem excepções. Cabe-nos também dizer que, por questões de segurança, o atendimento nocturno é feito ao postigo. Clarificamos ainda que existe sinalização no exterior d´A Minha Farmácia, onde constam estas mesmas informações. Caso considere necessária a colocação de mais sinalética, por favor, contamos com a sua sugestão. Com os mais respeitosos cumprimentos, AMF

  • Avatar Nathália.
    5 / 5
    02/02/2021 à 10:09

    Adorei essa farmácia! Imensa e com muita variedade. Atendimento fantástico também!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas suas palavras! Estamos 24h aqui para ajudar quando necessário! AMF

  • Avatar Arsh.a
    5 / 5
    28/12/2021 à 14:05

    It’s expensive but worth it. Open 24h *7d (Traduzido pelo Google) É caro, mas vale a pena. Aberto 24h *7d

  • Avatar Jo.i
    5 / 5
    26/01/2021 à 21:38

    Excelente atendimento, incrível apresentação e um stock bastante variado. Voltaremos de certeza :)

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas suas palavras! Estamos 24h aqui para ajudar quando necessário! AMF

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    11/08/2021 à 11:06

    Atendimento rápido, muito profissional e atencioso!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo comentário Sra. Sara ! Esperemos que nos visite sempre por bons motivos e que possamos continuar a corresponder às sua expectativas. Com os mais amáveis cumprimentos, AMF

  • Avatar joao.o
    4 / 5
    29/06/2022 à 19:00

    Local que ajuda fora de horas

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. João, agradecemos o seu reconhecimento ! A Minha Farmácia

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    18/04/2022 à 21:18

    Top. (Traduzido pelo Google) Principal.

    Resposta do proprietário :
    Caro Sr. Ricardo, agradecemos o feedback e aguardamos o seu regresso! AMF

  • Avatar João.a
    4 / 5
    02/09/2021 à 07:49

    Gostei

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua preferência!

  • Avatar Rui.a
    2 / 5
    26/02/2020 à 23:21

    Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde caro Rui Garcia. Obrigado pelo seu comentário! Gostaria de saber o porquê de um comentário negativo. Alicerçamos o nosso trabalho com base nas críticas construtivas dos nossos utentes. Muito obrigado pela sua visita, Até breve!

  • Avatar Rosa.o
    5 / 5
    21/06/2019 à 05:54

    Amei o atendimento

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado Rosa! cumprimentos AMF

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  • R. Cidade de Goa 22A
  • 2685-038 Sacavém
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