Farmàcia Garrell

Farmàcia Farmàcia Garrell Sabadell

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmàcia Garrell em Sabadell

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (39)

  • Avatar Carlosbd.
    1 / 5
    28/12/2022 à 22:32

    (Traduzido pelo Google) Fui descobrir o creme bimanan ou algo parecido. Ofereceram-me um copo de bimanan caramel vanilla que chegaria no mesmo dia. Eles custavam quatro euros com algo para um pacote de 4ds. Depois de me confirmar várias vezes que o preço era aquele, aceitei porque parecia uma boa oferta e disse-lhes que a minha mulher ou a minha mãe viriam porque eu estava a trabalhar à tarde. À tarde deram à minha mãe uma unidade avulsa por quase 5 euros e disseram-lhe que só tinha chegado uma e que se eu gostasse e tivesse interesse devia pedir as outras 3. Ela aproveitou a minha mãe e escorregou uma unidade por 4 euros quando eu havia prometido que era um pacote de 4 unidades, mentindo para ele em vez de pedir que me ligasse ou algo assim porque a informação do computador dele estava errada ou ele não sabia como interpretá-la corretamente. Não voltarei (Original) Fuí a informarme sobre las natillas bimanan o algunas parecidas. Me ofrecieron una copa de vainilla caramelo bimanan que llegaría el mismo dia. Tenían un precio de cuatro euros con algo por un pack de 4ds. Tras confirmarme varias veces que el precio era ese acepté porque me parecía una buena oferta y les dije que pasaría mi esposa o mi madre porque yo esa tarde trabajaba. Por la tarde le dieron a mi madre una sola ud por casi 5 euros y le dijeron que solo había llegado una y que si me gustaba e interesaba fuera a pedir las otras 3. Se aprovechó de mi madre y le coló una ud a 4 euros cuando había prometido que era un pack de 4 uds mintiéndole en lugar de pedirle que me llamara o algo porque la información de su ordenador era errónea o él no supo interpretarla bien. No volveré

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Lamentamos não ter ligado para você, pois você não é um cliente regular e não nos forneceu seu número de telefone. No entanto, você tem o nosso. O artigo que nos disser poderá ser devolvido no prazo de 10 dias sem problemas. Obrigado (Original) Hola! Lamentamos no haberle llamado, pues usted no es cliente habitual y no nos facilitó su telefono. Sin embargo, usted si tiene el nuestro. El artículo que nos comenta se podía devolver en un plazo de 10 dias sin problema. Gracias

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    05/11/2022 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Adoro esta farmácia, pessoalmente, sempre me trataram muito bem. Você pede conselhos ou o que você poderia tomar, e eles fazem. Eles são super amigáveis. Eu só tenho um mas, que agora mesmo, eu ia procurar algumas receitas e acontece, o que diz, que eles não abrem aos sábados, eu surtei. Agora tenho que ir para outro, pois preciso com urgência. Uma saudação (Original) Me encanta esta farmacia, a mi personalmente, me han atendido siempre muy bien. Les pides consejo o que podrias tomar, y lo hacen. Son super amables. Solo tengo un pero, que ahora mismo, iba a buscar unas recetas y resulta, que pone, que no abren los sabados, he flipado. Ahora tengo que ir a otra, porque lo necesito urgente. Un saludo

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção de todos os funcionários. Eu sempre recebo conselhos deles. Grande variedade de produtos, e serviços extras como nutricionista. 👌 (Original) Muy buena atención por parte de todo el personal. Siempre me dejo aconsejar por ellos. Gran variedad de productos, y servicios extras como nutricionista. 👌

  • Avatar Laura.b
    1 / 5
    15/12/2021 à 18:47

    (Traduzido pelo Google) Costumo ir a esta farmácia pela proximidade, mas não vou mais porque já tive vários problemas. Um vai comprar remédio por necessidade, se me pedirem a receita eu tomo, o que não é normal é que um mês uma vendedora te atende e te fala uma coisa e no mês seguinte você vai com as orientações indicadas e outra pessoa atende você e você diz outra coisa. Senhores, concordo, é claro que você tem um problema interno. A última coisa, e para completar o drama, é que me pedem uma receita de protetor estomacal, claro que a menina que me atendeu não teve um bom dia e estudou muito mas faltou todas as aulas de atendimento ao público . (Original) Suelo ir a esta farmacia por cercanía, pero no iré más porque ya he tenido varios problemas. Uno va a comprar medicamentos por necesidad, si me piden la receta yo la llevo lo que no es normal es que te atienda una dependienta un mes y te diga una cosa y al mes siguiente vayas con las pautas indicadas y te atienda otra persona y te diga otra cosa. Señores pónganse de acuerdo desde luego tienen un problema interno. Lo último y para rematar el drama es que me pidan una receta para un protector estomacal, desde luego la chica que me atendió no tenía buen día y abra estudiado mucho pero las clases de atención al público se las salto todas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laura, eu entendo o que você está dizendo. Ninguém vai comprar remédios por capricho, mas os obstáculos legislativos que encontro como farmacêutico são muitos. Hoje tentei avisar que todas as receitas médicas expiram após 3 meses de tratamento (Não são um vale infinito, mesmo que o médico indique ''crônico''), pois entende-se que o médico é obrigado a controlar seu tratamento. Sua receita estava bem, dentro de 3 meses e eu estava disposta a preenchê-la. A primeira colega lhe disse que estava carimbando a receita para devolvê-la a você (já que foi isso que você pediu) e na verdade ela me consultou antes de fazer isso. Assim, as duas informações que lhe foram dadas foram dirigidas pela mesma pessoa. Lamento não ter conseguido transmitir melhor a mensagem. (Original) Hola Laura, entiendo lo que dices. Uno no va a comprar medicamentos por capricho, pero las trabas legislativas que me encuentro como farmacéutica son muchas. Hoy traté de advertirte que todas las recetas médicas caducan a los 3 meses de tratamiento (No son un vale infinito, aunque el médico indique ''crónico'') puesto que se entiende que el médico esta obligado a controlar tu tratamiento. Tu receta estaba bien, dentro del plazo de 3 meses y estaba dispuesta a dispensarla. La primera compañera te indicó que te sellaba la receta para devolvértela (puesto que es lo que solicitabas) y de hecho me consultó a mí antes de hacerlo. Así que las dos informaciones que se te han dado han sido dirigidas por la misma persona. Lamento no haber podido transmitir mejor el mensaje.

  • Avatar Graciela.u
    5 / 5
    03/02/2022 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Eu fiz algumas comissões aqui. É muito conveniente para um produto muito específico e eles recebem pedidos via WhatsApp. No dia seguinte, você costuma comprá-lo na farmácia (Original) He realizado bastantes encargos aquí. Es muy cómodo para algún producto muy específico y cogen comanda por WhatsApp. Al día siguiente lo sueles tener en la farmacia

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    08/03/2019 à 19:43

    (Traduzido pelo Google) Tenho a mesma opinião de Araceli. Também éramos clientes habituais e esta tarde fui lá comprar um grama de paracetamol. Disseram que não podiam me vender se não fosse com receita e comprei paracetamol 650. Saí da farmácia e voltei para devolver e também não aceitaram, e demorou 10 segundos... Solução: Comprei sem problemas em uma farmácia próxima onde irei a partir de agora. Nunca mais serei tratado da mesma forma. Você pode encontrar de tudo lá, mas o tratamento é péssimo. (Original) Tinc una opinió igual que la d’Araceli. També érem clients habituals i aquesta tarda hi he anat a comprar paracetamol d’un gram. M’han dit que no me’l podien vendre si no era amb recepta i he comprat paracetamol de 650. Ho sortit de la farmacia i tornat a entrar per tornar-ho i tampoc m’ho han acceptat, i han sigut 10 segons... Solució: ho he comprat sense problemas a una farmacia propera on aniré a partir d’ara. Mai mes em tractaran igual. Hi trobes de tot però el tracte és pèssim.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sandra, me desculpe pela bagunça. O paracetamol é um bom analgésico que mascara os sintomas da dor, mas também é muito hepatotóxico e frequentemente abusamos dele. Recebemos alertas do colégio de farmacêuticos e por isso recomendaram o 650mg. Por outro lado, também é verdade que os medicamentos depois de terem saído da farmácia não podem ser devolvidos porque não podemos garantir a sua rastreabilidade. De qualquer forma, tenho certeza que se você perguntar pelo gerente novamente, podemos consertar (Original) Sandra, em sap greu l'embolic. El paracetamol és un bon analgèsic que enmascara els símptomes de dolor però també és un gran hepatotòxic i, sovint, en fem un abús. Rebem alertes desde el col·legi de farmacèutics i per aquest motiu et van recomanar el de 650mg. D'una altra banda també és cert que els medicaments un cop han sortit de la farmàcia no es poden retornar perquè no en podem garantir la traçabilitat. De totes maneres estic segura que si tornes preguntant pel responsable ho podem arreglar

  • Avatar Alexandre.l
    1 / 5
    12/09/2017 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Horrível. Uma equipe muito simpática, mas sobrecarregada. Longas filas e funcionários ansiosos para ajudar, mas os gerentes negam. Um pobre homem detido ilegalmente por não sei que problema porque não pagou nada. Não têm pílula do dia seguinte porque os responsáveis ​​pertencem a uma ridícula ordem religiosa. Eles não têm folhas de reivindicação oficiais. Um engano Por melhor que tenham que fechar, Sabadell merece mais do que isso. (Original) Horrible. Un personal molt amable però desbordat. Llargues cues i empleats amb ganes de sortir a ajudar pero els responsables ho neguen. Un pobre home retingut il·legalment per no se quin problema de que no havia pagat algo. No tenen la pastilla del dia després perqué els responsables pertanyen a una ordre religiosa ridícula. No tenen fulles de reclamació oficials. Una enganyifa. Tan de bó hagin de tancar, Sabadell es mereix més que això.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Agradeço sua reclamação, pois às vezes os comentários que não gostamos de ouvir são os que ajudam a melhorar o serviço e a atenção. Levamos nosso trabalho muito a sério, por isso também gostaríamos de receber críticas sérias. Cumprimentos (Original) Hola! Te agradezco tu queja ya que a veces los comentarios que no nos gusta escuchar son los que ayudan a mejorar el servicio y la atención. Nos tomamos muy en serio nuestro trabajo, por lo que también nos gustaría recibir críticas serias. Saludos

  • Avatar cristina.o
    5 / 5
    16/07/2018 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem muito bem, o pessoal é muito simpático, embora você tenha que escolher o horário porque às vezes está muito cheio, mas geralmente não demora muito... para colocar um engate... parece-me errado que sendo tanto o pessoal fecha de férias ..poderiam revezar 😱 quando nesta zona acho que só existe esta farmácia, caso contrário é de recomendar (Original) Te stienden muy bien,el personal es muy simpático, aunque tienes que elegir la hora porque en slgunos momentos está muy concurrida ,pero no suele tardar mucho...por poner una pega...me parece mal q siendo tanto personal cierre x vacaciones..podrian turnarse 😱 cuando en esta zona creo que solo hay esta farmacia,por lo demás es para recomendar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina! Tomamos nota do seu comentário estendendo o horário do meio-dia. Tentaremos rotacionar os feriados para oferecer mais dias de atendimento. Uma saudação :) (Original) Muchas gracias Cristina! Hemos tomado nota de tu comentario ampliando el horario de mediodía. Intentaremos turnar las vacaciones para ofrecer mas días de servicio. Un saludo :)

  • Avatar Apd.
    1 / 5
    20/02/2019 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Costumo ser um cliente regular desta farmácia, até hoje, quando tive um problema com um medicamento e eles me trataram horrivelmente, tanto os proprietários quanto o balconista, as pessoas falaram mal deles para mim, e sem dúvida hoje eu dou é uma pena que uma farmácia de bairro trate assim os clientes, e... aliás... não seria mau se de vez em quando te atendessem com um sorriso... parece que eles têm funcionários autoconscientes. (Original) Suelo ser clienta asidua de esta farmacia, hasta el día de hoy, que he tenido un problema con un medicamento y me han atendido fatal, tanto los dueños como el dependiente, gente me había hablado mal de ellos, y sin duda hoy les doy toda la razón, es una pena que una farmacia de barrio trate así al cliente, y... por cierto... no estaría mal que de vez en cuando te atendieran con una sonrisa... parece que tengan al personal cohibido... sin duda no iré más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Araceli, desculpe não conseguir resolver o problema. Estamos sujeitos a regulamentos de saúde que indicam que a devolução do medicamento é proibida depois de sair da farmácia. Este regulamento é aplicado para garantir a qualidade e segurança dos medicamentos (Original) Hola Araceli, lamentamos no haber podido resolver el problema. Estamos sujetos a la normativa sanitaria que indica que la devolución del medicamento está prohibida una vez ya ha salido de la farmacia. Esta normativa se aplica para garantizar la calidad y seguridad de los medicamentos

  • Avatar TAC.
    3 / 5
    29/12/2017 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) Uma farmácia bastante grande, onde o atendimento é rápido, uma variedade de produtos de parafarmácia, mas a simpatia dos funcionários prima pela ausência, não custa nada ter um sorriso na cara quando chega um paciente (Original) Farmacia bastante grande, donde el servicio es rápido, variedad de productos en parafarmacia, pero la simpatia de los trabajadores brilla por su ausencia, no cuesta nada tener una sonrisa en los labios cuando viene un paciente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) Gracias por tu reseña!

  • Avatar Oksana.o
    5 / 5
    16/12/2020 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Esta é a minha farmácia favorita em Sabadell. 🙂Boa organização, staff profissional e simpático, excelente qualidade de serviço.👨‍🔬👩‍🔬 (Original) Esta es mi farmacia favorita en Sabadell. 🙂Buena organización, personal profesional y amable, excelente calidad de servicio.👨‍🔬👩‍🔬

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oksana estamos muito felizes em ler sua avaliação!! Conte conosco para o que precisar 🤩 (Original) Oksana estamos muy muy contentos de leer tu reseña!! Cuenta con nosotros para lo que necessites 🤩

  • Avatar Emilio.o
    4 / 5
    28/08/2021 à 22:01

    (Traduzido pelo Google) Muito boa apresentação do local e da sua organização. A atenção também é muito boa. (Original) Muy buena presentación del local y organización del mismo. L atención también es muy buena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Emílio, muito obrigado por esta avaliação! (Original) Emilio, muchas gracias por esta reseña!!

  • Avatar Julian.
    4 / 5
    28/10/2021 à 14:37

    (Traduzido pelo Google) Tudo o que pode precisar de uma farmácia e parafarmácia e um tratamento de excelência. (Original) De todo lo que puedas necesitar de farmacia y parafarmacia y un trato excelente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo apoio Juliano!! (Original) Muchas gracias por el apoyo Julian!!

  • Avatar Nala.c
    4 / 5
    29/10/2018 à 18:05

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, muito atenciosos. Eles atendem você muito rapidamente, pois há vários farmacêuticos. (Original) Grandes profesionales, muy atentos. Te atienden muy rápido, ya que hay varios farmacéuticos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Jéssica pelo seu comentário! (Original) Gracias Jessica por tu comentario!

  • Avatar mark.a
    5 / 5
    07/02/2022 à 06:21

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com vasta experiência e pessoal qualificado. (Original) Farmacia con gran experiencia y personal cualificado.

  • Avatar Ayman.a
    1 / 5
    05/05/2021 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim. Não recomendo esta farmácia a ninguém (Original) Mal atención al cliente . No lo recomiendo esta farmacia a nadie

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Ayman Zamor! Lamentamos que, do seu ponto de vista, tenha tido uma má experiência na nossa Farmácia. Pois bem, ao longo de mais de 60 anos no bairro, nossa forma de trabalhar sempre foi com o máximo respeito e educação para com as pessoas. Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo, não hesite em nos informar. (Original) Buenas tardes Ayman Zamor! Sentimos que desde tu punto de vista tuvieras una mala experiencia en nuestra Farmacia. Pues a lo largo de más de 60 años en el barrio nuestra forma de trabajar siempre ha sido desde el máximo respeto y educación hacia las personas. Si hay algo más en lo que podamos ayudarte, no dudes en comunicárnoslo

  • Avatar Wendy.C
    5 / 5
    24/05/2019 à 06:42

    (Traduzido pelo Google) Assessoria eficiente, tratamento agradável, enfim empatia na atenção! (Original) Asesoramiento eficaz, trato agradable, en definitiva empatía en la atención!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Wendy! Somos para o que você precisa (Original) Muchas gracias Wendy! Estamos para lo que necessites

  • Avatar Anna.F
    5 / 5
    12/10/2020 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. Próximo e confiável (Original) Molt bon tracte. Propers i de confiança

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Anita!! ☺️ (Original) Moltes gracies Annita!! ☺️

  • Avatar Juan..
    5 / 5
    01/01/2022 à 01:00

    (Traduzido pelo Google) Minha farmácia da vida... (Original) Mi farmacia de toda la vida...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado juan! ☺️ Estamos no bairro Concórdia há mais de 60 anos! (Original) Muchas gracias Juan! ☺️ Llevamos mas de 60 años en el barrio de la Concordia!

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    05/05/2016 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento as vezes que tive que ir (Original) Excelente servicio las veces que tuve que ir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado António pelo seu comentário! (Original) Gracias Antonio por tu comentario!

  • Avatar antonia.i
    5 / 5
    18/11/2021 à 06:32

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e competente!!!! (Original) Muy amables y competentes !!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Antônia!!! :) (Original) Moltes gracies Antonia!!! :)

  • Avatar Verónica.l
    3 / 5
    03/12/2016 à 15:13

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática. (Original) Personal muy amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Verônica! (Original) Muchas gracias Verónica!

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    29/04/2017 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Há quase tudo e a um preço melhor. (Original) Hay casi de todo y a mejor precio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cláudia pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias Claudia por tu valoración

  • Avatar David.i
    5 / 5
    31/07/2021 à 19:37

    Excelente, como siempre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Davi!! ☺️ (Original) Muchas gracias David!! ☺️

  • Avatar Miguel.u
    4 / 5
    08/05/2016 à 23:23

    (Traduzido pelo Google) Feliz com o serviço prestado. (Original) Contento con el servicio prestado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado miguel (Original) Muchas gracias Miguel

  • Avatar TereA.u
    5 / 5
    23/04/2017 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Porque é perto da minha casa (Original) Porque esta cerca de mi casa

  • Avatar Hasan.b
    5 / 5
    30/12/2018 à 22:18

    (Traduzido pelo Google) Doido (Original) Fenómeno

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Hassan! :) (Original) Muchas gracias Hasan! :)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–14:00 16:00–20:30
Terça-feira 09:00–14:00 16:00–20:30
Quarta-feira 09:00–14:00 16:00–20:30
Quinta-feira 09:00–14:00 16:00–20:30
Sexta-feira 09:00–14:00 16:00–20:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

+34682037000