Holística - Farmácia de Manipulação
- 4.4
- Farmácia de homeopatia
- Praia Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia de homeopatia Holística - Farmácia de Manipulação em Praia Grande
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Opinião dos consumidores : (57)
-
Thatiana.i5 / 515/05/2023 à 16:21
Minha avaliação para a loja do Caiçara em PG é excelente, sempre fui muito bem atendida, os funcionários são super simpáticos, educados e prestativos, a loja tem um ar de calmaria e paz, recomendo muito. Já o atendimento eletrônico do WhatsApp da Holística (que concentraram na loja de Santos) é péssimo!!! Sempre me aborreço qdo quero algum "orçamento", é o tempo todo pedindo o CPF (mesmo eu querendo somente o orçamento) e não tem uma continuidade muito boa, parece que não sai do robô nunca. Deveriam voltar o atendimento como era antes, cada loja com o seu WhatsApp. A loja do Caiçara de PG está de parabéns!!
-
ubirajara.5 / 506/01/2023 à 20:42
Ótimo atendimento e variedade de produtos.
-
Áurea.o1 / 510/02/2023 à 18:14
Boa tarde! Minha experiência foi muito ruim pq o atendimento pelo whatsapp é péssimo. Preciso pegar uma medicação antes das 18:00 por motivos de trabalho e me informaram que não teria como pq vai dá central, até aí TD bem. Porém tenho certeza que se a medicação está marcada pra 18:00 ela tem que chegar na loja antes. Então tenho certeza que entre 17:00 e 17:30 a medicação estará lá mais a informação que eu tive é que só pode ser entregue as 18:00. Só que isso me causou um grande transtorno pq só vou pegar a medicação 3 dias depois pq estarei de plantão e só folgo no domingo e a farmácia estará fechada. Nunca vi tanta má vontade. O rapaz que me ligou é um grosso sem condições de trabalhar com público. Nunca mais compro nada nesta farmácia.
-
Gabrielle.a5 / 528/03/2023 à 21:28
Loja em com ótima localização, ambiente climatizado. Fui muito bem atendida pela Aline.
-
Thainara.a1 / 510/03/2023 à 17:20
Não recomendo !!! O atendimento do WhatsApp é péssimo, a atendente responde em 3 em 3 hrs ABSURDOOOO!
Resposta do proprietário :
Olá, Thainara! Sentimos muito pela experiência. Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para que o atendimento seja otimizado. Ficaremos à disposição caso necessite novamente. Atenciosamente, Equipe Holística -
Elisabete.a5 / 513/01/2023 à 20:21
Melhor loja de produtos naturais de Praia Grande. O atendimento é mais que excepcional... É impossível falar qqr coisa negativa
-
Matheus..5 / 521/12/2022 à 18:34
Fui muito bem atendido, atendente gente boa tmj jander!
-
Ananda.a5 / 521/12/2022 à 18:26
Adorei o atendimento super atenciosos com os clientes, e fora a praticidade que posso comprar na loja de Santos e retirar minha formula na loja do Caicara.
-
Deysiane.o5 / 518/01/2023 à 14:22
Ótimo ,excelente atendimento,super recomendo
-
Alzira.e5 / 503/01/2023 à 14:56
Ótimo atendimento!! A melhor do Bairro, cliente a mais de 15 anos!!
-
Ruy.r5 / 525/02/2023 à 12:21
Ótimo atendimento, preço justo e prazos rápidos
-
Willian.a5 / 515/07/2022 à 14:18
Precisei de um remédio homeopático e eles tinham a pronta entrega. Em nenhum lugar da Praia Grande nos deram a solução de imediato. Apesar do whatsapp não ser eficiente por cair numa central em Santos, o atendimento desta loja na Vila Caiçara foi excelente pessoalmente e por telefone. Muito sucesso a vocês pois vocês merecem! Obrigado!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Willian! Conte sempre conosco 😁 -
João.l1 / 525/11/2022 à 20:40
Péssimo atendimento online. Não cumprem o prazo de entrega, primeira e última compra.
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem? Poderia nos contar como foi sua experiência? Nosso e-mail é centralholisticamanipulacao@gmail.com Queremos atendê-la da melhor forma possível. Aguardaremos seu retorno. -
minutipetala.5 / 529/07/2022 à 14:43
Amo essa farmácia. A atendente Rubia é um amor, super atenciosa e tira todas as nossas dúvidas. O Valdo tb sem palavras para o atendimento de vcs!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback! Conte sempre conosco 😁 -
J&G.o5 / 523/12/2022 à 18:53
faço todos meus manipulados com eles, atendimento top todos atentedentes maravihosos
-
Irlandia.o5 / 505/01/2023 à 15:32
Adorei! Ótimo atendimento.
-
Cristina.e5 / 527/04/2023 à 13:34
Tudo maravilhoso Atendimento top
-
Paty..1 / 513/02/2021 à 16:15
O atendimento na loja é ótimo. Porém, precisei fazer o pedido pelo WhatsApp e a msg que deixei 8.23hs, foi respondida as 11hs! As 12.52hs recebi a informação sobre o pagto. Muito ruim o atendimento online. Fiquei decepcionada, pois se soubesse da demora, iria pessoalmente.
Resposta do proprietário :
Olá, Paty! Em nome da equipe, peço desculpas pela experiência negativa. Estamos trabalhando ao máximo para aprimorar o atendimento e experiência de compra de todos. Caso necessite novamente, ficaremos à sua disposição. -
Alexandre.a5 / 523/12/2022 à 16:03
Excelente atendimento! Profissionais capacitados.
-
Adriano.i5 / 521/03/2023 à 12:07
Ótimo atendimento
-
Wladimir.r5 / 521/12/2022 à 18:24
Muito bom atendimento!
-
sandra.o5 / 505/01/2023 à 21:19
Ganhei até brinde !!!ótima atendimento!!parabéns
-
Renata.r5 / 526/12/2022 à 19:51
Sempre muito bem atendida!!!
-
Rubiamara.r5 / 523/12/2022 à 14:06
Todos funcionários excelentes❤️
-
Sthefany.l5 / 530/01/2023 à 15:44
Melhor farmácia da Praia Grande! Funcionários nota 10
-
Marivaldo.i5 / 523/12/2022 à 13:49
Ótimo, Excelente Atendimento
-
Andrea.5 / 525/11/2020 à 13:15
Apesar das mascaras! Ninguem ve mais sorriso de ninguem. O atendimento foi bom. Comprei Amora miura e foi ótimo. Diminuiu os calores e a irritabilidade.
-
michelle.l5 / 505/01/2023 à 21:13
atendimento super eficiente
-
Cristiane..5 / 514/02/2023 à 20:35
Ótimo preço e atendimento
-
Pamela.i5 / 523/12/2022 à 13:53
Excelente, pessoas simpáticas ❤️
-
Lucas.r5 / 523/11/2021 à 21:33
Houve um pequeno imprevisto com meu pedido, porém entraram em contato comigo e corrigiram de forma ágil.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback, Lucas! Conte sempre conosco! -
Waldirene.r1 / 514/02/2022 à 17:07
Mandei mesagem sobre meu pagamento as 8:00 da manhã são 14:00 horas e não me responderam
Resposta do proprietário :
Olá, Waldirene! Em nome da equipe, peço desculpas pela experiência negativa. Estamos trabalhando ao máximo para aprimorar o atendimento e experiência de compra de todos. Caso necessite novamente, ficaremos à sua disposição. -
Amanda.a1 / 523/09/2021 à 21:48
Péssimo mandei mensagem no zap não me responderam tentei ligar e recusaram a ligação
Resposta do proprietário :
Olá, Amanda! Em nome da equipe, peço desculpas pela experiência negativa. Estamos trabalhando ao máximo para aprimorar o atendimento e experiência de compra de todos. Caso necessite novamente, ficaremos à sua disposição. -
Eder.o5 / 506/07/2022 à 06:31
Ótimos produtos, ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback, Eder! Conte sempre conosco! -
Rosangela.o1 / 510/02/2022 à 14:37
"Demoram demais para responder pelo whatszap""
Resposta do proprietário :
Olá, Rosangela! Em nome da equipe, peço desculpas pela experiência negativa. Estamos trabalhando ao máximo para aprimorar o atendimento e experiência de compra de todos. Caso necessite novamente, ficaremos à sua disposição. -
Vera.o5 / 526/12/2022 à 12:34
Excelentes!
-
Denise.5 / 504/11/2021 à 10:40
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback, Denise! Conte sempre conosco! -
Diomara.a5 / 517/11/2020 à 23:52
Excelente atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback, Diomara! Conte sempre conosco! -
Lucia.e1 / 505/01/2022 à 16:42
Muito ruim.
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem? Poderia nos contar como foi sua experiência? Nosso e-mail é centralholisticamanipulacao@gmail.com Queremos atendê-la da melhor forma possível. Aguardaremos seu retorno. -
Katia.r5 / 504/11/2020 à 18:47
Precisa melhorar os problemas de comunicação que persistem
Resposta do proprietário :
Olá, Katia! Agradecemos o feedback! Estamos trabalhando ao máximo para aprimorar o atendimento e experiência de compra de todos. Caso necessite novamente, ficaremos à sua disposição.