Farmacia Castaños

Farmacia Farmacia Castaños Portugalete

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Castaños em Portugalete

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (84)

  • Avatar J.f
    5 / 5
    16/05/2023 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) Dou 5 estrelas porque não dá para avaliar mais alto, que bom que tem uma farmácia sempre aberta no centro da cidade! E também, ao lado da clínica. Se faltar algum medicamento, oferecem-se para o pedir para o dia seguinte o mais tardar, o staff é super simpático e está sempre disposto a aconselhar e ajudar no que for possível claro, continuem!!🙂 (Original) Le pongo 5 estrellas por qué no se puede puntuar más alto, es genial que haya en el centro del pueblo una farmacia siempre abierta! Y además, al lado del ambulatorio. Si les falta algún medicamento te ofrecen pedírtelo para el día siguiente como muy tarde, el personal es super amable y siempre dispuesto a asesorar y ayudar en medida de lo posible claro, á seguir así!!🙂

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado JMM! É muito bom receber uma avaliação dessas de clientes como você! Aqui continuaremos ao pé do cânion para atendê-lo 365 dias por ano! (Original) Muchisimas gracias J Mf! Es agradable recibir una reseña asi de clientes como tu! Aqui seguiremos al pie del cañon para atenderos los 365 dias del año!

  • Avatar Roberto.i
    1 / 5
    15/05/2023 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Antes de postar essa avaliação, fui verificar se o descontentamento era só meu, mas pude constatar que não era e que existem várias avaliações bem negativas sobre o atendimento desta farmácia. No meu caso, ontem retirei vários medicamentos que tinha no cartão de saúde, entre eles dois inaladores Duoresp. Hoje fui ao médico e eles mudaram meu tratamento, então aqueles dois inaladores (que estão intactos e perfeitamente lacrados) eu queria devolvê-los e eles não me permitiram, alegando que uma vez que o remédio sai da loja, ele não é devolvido . Parece-me incrível que tendo o remédio como veio da mesma fábrica eu tenha que levar para casa de graça. Eles podem ter ganho algum dinheiro não me deixando devolver, mas perderam ainda mais sabendo que não voltarei a comprar lá enquanto tiver a opção de ir a outras farmácias. Você não percebe que com os formulários e regras que você tem, você atrasa os clientes e que poderia ter muito mais se não trabalhasse como trabalha. Aberto 365 dias por ano, sim, mas segundo as avaliações a pior farmácia de Portugalete e Santurce (Original) Antes de poner esta reseña he ido a comprobar si el descontento solo era mío, pero he podido ver que no y que hay varias reseñas muy negativas acerca de la atención de esta farmacia. En mi caso, ayer retire varios medicamentos que tenía en la tarjeta sanitaria, entre ellos dos inhaladores Duoresp. Hoy he ido al médico y me han cambiado el tratamiento, por lo que esos dos inhaladores (que se encuentran intactos y perfectamente precintados) he querido devolverlos y no me lo han permitido alegando que una vez que el medicamento sale de la tienda no se devuelve. Me parece increíble que teniendo el medicamento como salido de la misma fábrica me lo tenga que llevar a casa para nada. Puede que hayan ganado algo de dinero al no permitirme devolverlo, pero han perdido aún más sabiendo que no volveré a comprar allí mientras tenga la opción de ir a otras farmacias. No os dais cuenta de que con las formas y normas que tenéis echáis para atrás a los clientes y que pudiérais tener muchos más si no funcionarais como funcionais. Abierta los 365 días del año, si, pero según las reseñas la peor farmacia de todo Portugalete y Santurce

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Roberto. Lamentamos o seu descontentamento com a LEI DE GARANTIAS E USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS SANITÁRIOS de 2015 (https://www.boe.es/eli/es/rdlg/2015/07/24/1/con). Não é um capricho funcionar como nós. Somos um estabelecimento de saúde, não uma loja, e tratamos de conservar e manter os medicamentos nas condições adequadas, com humidade e temperatura, e só o podemos assegurar enquanto o medicamento ou dispositivo médico estiver na nossa posse. Com o tíquete em mãos, vemos que ele não o tomou 24 horas antes, mas que os inaladores estão fora de nosso controle há 48 horas. De qualquer forma, os medicamentos teriam ido ao ponto SIGRE para reciclá-los, pois uma vez dispensados ​​são desativados e não podem ser dispensados ​​novamente, nem por ética nem por lei, pois mesmo que pensemos que estão no mesmo estado em que saíram fábrica, que só podem ser segurados enquanto estiverem dentro do canal farmácia (fábrica-distribuição-armazém-farmácia). Não vamos começar a imaginar mas existem milhares de situações em que medicamentos e produtos de saúde podem sofrer no nosso dia a dia, mesmo na hora de armazená-los. Embora sintamos a sua insatisfação, apenas fazemos o nosso trabalho em vez de cumprir a lei e vemos como somos constantemente criticados por isso. De qualquer forma, continuaremos aqui 365 dias por ano para o que você precisar. (Original) Buenos días Roberto. Sentimos tu descontento con la LEY DE GARANTIAS Y USO RACIONAL DE LOS MEDICAMENTOS Y PRODUCTOS SANITARIOS de 2015 (https://www.boe.es/eli/es/rdlg/2015/07/24/1/con). No es un capricho funcionar como funcionamos. Somos un establecimiento sanitario, no una tienda, y nos encargamos de custodiar y mantener los medicamentos en las condiciones adecuadas, de humedad y temperatura, y eso solo lo podemos asegurar mientras el medicamento o producto sanitario está en nuestro poder. Con su ticket en la mano vemos que no lo llevó 24h antes, sino que los inhaladores han estado 48h fuera de nuestro control. En cualquier caso, los medicamentos hubiesen ido al punto SIGRE para reciclarlos pues una vez dispensados se desactivan y no se pueden volver a dispensar ni por ética ni por ley, ya que aunque pensemos que están en el mismo estado que han salido de fabrica eso sólo se puede asegurar mientras estén dentro del canal farmacia (fabrica- almacén de distribución - farmacia). No nos vamos a poner a imaginar pero hay mil situaciones en las que pueden sufrir los medicamentos y los productos sanitarios en nuestro dia a dia, incluso al almacenarlos. Aunque sentimos su descontento, solo cumplimos con nuestro trabajo que pasar por cumplir la ley y ver como somos constantemente criticados por ello. En cualquier caso, aqui seguiremos los 365 dias al año para lo que necesite.

  • Avatar Ro.
    1 / 5
    11/12/2022 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Ontem, 10 de dezembro, eu estava nesta farmácia às 20:00 horas depois de ir ao pronto-socorro do Hospital San Juan de Dios. Havia apenas duas pessoas servindo um menino e um homem mais velho. A linha estendeu-se para fora da farmácia. Em determinado momento o homem mais velho entrou e deixou o menino sozinho atendendo a enorme fila que havia ali. Aproveitam porque fica aberto o dia todo e pela localização (fica em frente ao ambulatório). Enquanto esperava na fila, conversei com várias pessoas que me contaram sobre suas experiências ruins ali (arrogância, pouca gentileza e empatia...). Uma vergonha. Em Portugalete existem muitas farmácias onde te tratam como convém. Que não haja dúvidas de que eles perdem clientes diariamente. Eu certamente não voltarei. (Original) Ayer 10 de diciembre estuve a las 20 en esta farmacia después de acudir de urgencias al Hospital San Juan de Dios. Había solo dos personas atendiendo un chico joven y un hombre mayor. La fila llegaba hasta fuera de la farmacia. En un momento dado el señor mayor se metio para dentro y dejo al chico solo atendiendo la enorme cola que había. Se aprovechan porque esta abierta todo el dia y su situación (esta en frente del ambulatorio). Esperando en la fila hable con varias personad que me hablaban de sus malas experiencias allí (prepotencia, poca amabilidad y empatía..). Una vergüenza. En Portugalete hay muchísimos farmacias en la que te atienden como debe ser. Que no les quepa duda que pierden clientes a diario. Desde luego que no volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Ru, Lamentamos o seu descontentamento, mas como você disse, você veio às 20:00 de um sábado do serviço de emergência de San Juan de Dios a uma farmácia em horário de emergência e logicamente, sendo uma das poucas farmácias abertas naquele momento em um sábado, a essas horas, reúnem-se as pessoas que vêm das urgências de vários hospitais. Se uma das duas pessoas tiver que entrar para fazer o pedido, verifique um pedido. São atos normais para garantir que a medicação chegue no dia seguinte. Como já disse, sentimos muito pelo seu descontentamento, continuaremos trabalhando para melhorar e continuaremos aqui 365 dias por ano, caso você precise de nós. (Original) Buenas tardes Ro, sentimos tu descontento pero como dices, viniste a las 20:00 de un sábado del servicio de urgencias de San Juan de Dios a una farmacia en horario de urgencia y lógicamente, siendo una de las pocas farmacias abiertas en ese horario un sábado a esas horas, se junta gente que viene de urgencias de varios hospitales. Si alguna de las dos personas se tuvo que meter para dentro a hacer el pedido, comprobar un encargo...no tengo nada que escusar. Son actos normales para asegurar que la medicación llegue al día siguiente. Como ya he divho, sentimos tu descontento, seguiremos trabajando para mejorar y aqui seguiremos los 365 días del año por si nos necesitas.

  • Avatar Mari.i
    1 / 5
    27/04/2023 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Como piorou a qualidade do atendimento, já que L. não manda, não é a mesma farmácia, nem a gentileza. Acho que o sucesso de vendas devido a tanto horário de funcionamento os está sufocando. É uma pena com o que era esta farmácia (Original) Como ha empeorado la calidad en la atención, desde que L. no está al frente, no es la misma farmacia, ni la amabilidad. Creo que el éxito de ventas por tanto horario de apertura se les está atragantado. .Es una pena.con lo que era esta farmacia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mari Tili, Como você não menciona o motivo de sua decepção, não sabemos o que pode ter acontecido... não achamos que estamos engasgados com o sucesso de vendas, mas posso dizer que tantas horas exigem muito trabalho . Há 8 anos que trabalhamos em horário alargado, o que significa um grande esforço humano e profissional, para poder prestar um bom serviço na área da saúde. Qualquer coisa aqui continuaremos tentando melhorar e ajudar 365 dias por ano e, embora lamentemos, L. decidiu continuar sua jornada com um novo projeto e só podemos ficar felizes por ela. Além disso, nunca se desligou da farmácia e continuará sempre a fazer parte desta farmácia e da família Castaños. (Original) Buenas tardes Mari Tili, ya que no comentas la razón de tu desencanto no sabemos que ha podido pasar...no creemos que se nos esté atragantando el éxito de ventas pero si puedo decir que tanto horario exige muchísimo trabajo. Llevamos 8 años con horario ampliado, lo que supone un gran esfuerzo humano y profesional, para conseguir dar un buen servicio en el ámbito sanitario. Cualquier cosa aqui seguiremos intentando mejorar y ayudar los 365 días del año y aunque nos apene, L. decidió seguir su andadura con un nuevo proyecto y no podemos mas que alegrarnos por ella. Además nunca se ha desvinculado de la farmacia y siempre seguirá siendo parte de esta farmacia y de la familia Castaños.

  • Avatar Asier.e
    1 / 5
    26/11/2022 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) Super deficientes como farmacêuticos, gentileza zero, eles sempre acreditam que estão certos, o que eles colocam mil problemas para vender em outras farmácias eles gentilmente vendem para você, nunca dão facilidades se você não tiver receita e houver evidência de precisar de medicação . Eles são todos muito desagradáveis. Claro que nunca mais vou pisar naquela "farmácia" (Original) Súper deficientes como farmacéuticos, nula amabilidad, se creen con la razón siempre, lo que ellos ponen mil pegas en vender en el resto de farmacias amablemente te lo venden, nunca dan facilidades si no tienes receta y hay evidencias de necesitar medicación. Tod@s son muy desagradables. Por supuesto no vuelvo a pisar esa “ farmacia “

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Asier Deba, Você veio buscar um medicamento que requer receita médica, e que tem muitos efeitos colaterais, e você não tinha esse documento. Só quem tem comprovação de que precisa do remédio é o médico e não sabemos o motivo pelo qual ele retirou a receita. O fato de em outras farmácias vendê-lo gentilmente sem receita não significa que seja bem feito e também é denunciável e punível por lei. Lamentamos que o cumprimento da lei lhe cause tantos transtornos. Aqui continuaremos 365 dias por ano, caso volte. (Original) Buenas tardes Asier Deba, usted vino a por una medicación que necesita receta médica, y que tiene muchísimos efectos secundarios, y no disponia de dicho documento. El único que tiene evidencias de que necesite la medicación es el médico y nosotros no conocemos la razón por la que le ha quitado la receta. Que en las otras farmacias la vendan amablemente sin receta no significa que este bien hecho y ademas es denunciable y penado por ley. Sentimos que el hecho de cumplir la ley a usted le cause tanta molestia. Aqui seguiremos los 365 dias del año por si vuelve.

  • Avatar Garazi.a
    1 / 5
    13/02/2023 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Aciclovir genérico (pomada para herpes labial) sem receita (comprei em todas as farmácias sem receita durante toda a minha vida), mas Zovirax ou zovicrem a 9,50 se derem sem receita. Não pise nesta farmácia. (Original) Aciclovir genérico( pomada para calenturas) sin receta no te dan ( llevo comprándolo en todas las farmacias sin receta toda la vida) pero Zovirax o zovicrem a 9.50 si te dan sin receta. No piseis está farmacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Garazi, Uma vez que o farmacêutico não pode receitar, não podemos dispensar medicamentos sem receita médica, expondo-nos a multas de vários dígitos. Nós, como profissionais da medicina, podemos aconselhá-lo e dispensar medicamentos de venda livre. O fato de fazerem em outras farmácias não significa que seja bem feito e até denunciável. Qualquer coisa que precisar estaremos aqui mas todos são livres de vir ou não a esta ou a outra farmácia. (Original) Buenas tardes Garazi, como el farmaceutico no puede recetar no podemos dispensar medicamentos con receta sin dicha receta exponiendonos a multas de muchos digitos. Nosotros, como profesionales del medicamento podemos ofrecerte consejo y dispensar medicamentos de venta libre. Que en otras farmacias lo hagan no significa que esté bien hecho e incluso es denunciable. Cualquier cosa que necesites aqui estaremos pero cada uno es libre de venir o no a esta o a otra farmacia.

  • Avatar Eneko.a
    1 / 5
    23/10/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Alguns verdadeiros incompetentes, vêem que existem farmácias, mas esta é dirigida por pessoas que não têm o menor gosto pelo seu trabalho ou pela saúde dos outros. Eu só fui depois de sair do pronto-socorro para pegar a medicação prescrita e o funcionário incompetente, como ele não entendeu bem a letra do médico depois de ligar uma vez e não atender, me encaminhou de volta ao hospital para esclarecer, ou seja, mandar alguém arrependido doente e com febre novamente ao pronto-socorro para seu papo gordo sem pensar na saúde. O médico e as enfermeiras enlouqueceram, muitas vezes incompetentes. (Original) Unos verdaderos incompetentes, mira que hay farmacias pero esta la llevan gente que no tiene ni un poco de gusto por su trabajo o por la salud de los demás. Acabo de ir tras salir de urgencias a recoger la medicación recetada y el trabajador incompetente como no entendía del todo la letra del medico tras llamar una vez y no cojerlr me ha mandado de nuevo al hospital a que lo aclarasen, o sea envía a una perdona enferma y con fiebre de nuevo a urgencias por su papo gordo sin pensar en la salud. El medico y las enfermeras han flipado, menudo incompetente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Eneko, em primeiro lugar, incompetente? O farmacêutico, não entendendo a carta do médico, tentou ligar para o serviço de emergência para esclarecer a carta do médico, mas eles não atenderam o telefone. Há um problema básico aqui: a falta de respeito do médico com o paciente e do farmacêutico por não escrever com clareza o que prescreveu e obrigar outro profissional competente e credenciado a decifrar rabiscos. Costumamos rir da caligrafia dos médicos, mas eles estão brincando com a saúde das pessoas e o farmacêutico, não conseguindo entender, fez a coisa certa. Há anos reclamamos porque nas emergências do hospital San Juan de Dios não se usa o sistema de prescrição eletrônica onde não há erros e tudo fica registrado na ficha da pessoa... mas a culpa é sempre do farmacêutico que fez de tudo para tentar consertar antes de trazê-lo de volta. Lamentamos a sua insatisfação, mas continuaremos aqui, tentando melhorar, para atendê-lo sempre que precisar, 365 dias por ano. (Original) Buenas tardes Eneko, primero de todo, incompetente? el farmacéutico, al no entender la letra del médico intento llamar al servicio de urgencias para que le aclarasen la letra del medico pero no le respondierfon al telefono. Aqui hay un problema de base: la falta de respeto del medico hacia el paciente y hacia el farmacéutico de no escribir claramente lo que han recetado y obligar a otro profesional, competente y acreditado, a descifrar garabatos. Nos solemos reir de la letra de los médicos pero están jugando con la salud de las personas y el farmacéutico, al no poder entenderlo hizo lo correcto. Llevamos años quejandonos ya que en las urgencias del hospital San Juan de Dios no utilizan el sistema de receta electronica donde no hay fallos y todo se queda registrado en el expediente de la persona....pero la culpa siempre es del farmacéutico que hizo todo lo que pudo para intentar solucionarlo antes de hacerle volver. Sentimos su descontento pero aqui seguiremos, intentando mejorar, para atenderle siempre que nos necesite, los 365 días del año

  • Avatar Lucia.o
    1 / 5
    30/10/2022 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Longas filas você acaba comendo uma fila de até 20 pessoas ou mais. Eles não têm ou nunca podem lhe dar o que você precisa. Muita gestão de estoque, mas aí o robô não te dá porque nem ele encontra, nem quem colocou sabe onde está. Eles dizem para você vir mais tarde depois de perder seu tempo. Uma vergonha. (Original) Colas kilométricas te acabas comiendo una cola de hasta 20 personas o más. No tienen o no te pueden dar nunca lo que necesitas. Mucha gestión de stock pero luego el robot no te lo da porque ni el lo encuentra ni la que lo metió sabe donde está. Eso sí te dicen vengas luego después de hacerte perder el tiempo. Una vergüenza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Lúcia, Não sabemos como foi sua experiência ou se você veio durante o horário de emergência ou em que circunstâncias, pois você não especificou em seu comentário. De qualquer forma, pedimos desculpas por desperdiçar seu tempo. Continuaremos a melhorar para poder continuar a oferecer um melhor serviço de saúde e a continuar a fazê-lo todos os dias do ano. (Original) Buenas tardes Lucia, no sabemos como fue tu experiencia ni si viniste en horario de urgencia o que circunstancias ya que no especificas en tu comentario. En cualquier caso sentimos haberte hecho perder el tiempo. Seguiremos mejorando para poder seguir ofreciendo un mejor servicio sanitario y poder seguir haciendolo todos los días del año

  • Avatar Elena.c
    1 / 5
    12/10/2022 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) Primeira e última vez que vou a esta farmácia. Super lento para atender os clientes e tratamento muito ruim, super arestas. Depois de esperar em uma fila bastante longa e lenta, saí de mãos vazias. Eu coloquei uma estrela porque você não pode colocar menos. (Original) Primera y última vez que voy a esta farmacia. Súper lentos para atender a los clientes y malísimo trato, súper bordes. Yo después de hacer una cola bastante larga y lenta me he ido con las manos vacías. Les pongo una estrella porque no se puede poner menos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Elena Ac, Lamentamos o seu descontentamento. Continuaremos a melhorar caso você precise de nós novamente. (Original) Buenas tarde Elena Ac, sentimos tu descontento. Seguiremos mejorando por si nos vuelves a necesitar.

  • Avatar Vicky.u
    5 / 5
    16/05/2023 à 11:30

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o atendimento, é minha farmácia de confiança, sempre tiram minhas dúvidas. (Original) Muy contenta con la atención, es mi farmacia de confianza siempre me resuelven las dudas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Vicky! Ficamos felizes que pessoas como você valorizem nosso trabalho e nosso esforço! Continuaremos aqui para responder às suas perguntas e tentar dar-lhe o melhor serviço possível! (Original) Muchisimas gracias por tu reseña Vicky! nos alegra que gente como tu valore nuestro trabajo y nuestro esfuerzo! seguiremos aqui para resolver tus dudas e intentar darte la mejor atención posible!

  • Avatar Jasone.r
    1 / 5
    19/07/2022 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Que desastre de farmácia. Sempre que você vai, eles nunca têm nada naquele momento. Filas quilométricas atendendo uma pessoa. Nós mascaramos, mas eles não podem colocar ar condicionado. E eles sempre colocam as marcas que querem. Eles vão cobrar comissão, é claro. (Original) Vaya desastre de farmacia. Siempre q vas, nunca tienen de nada en ese momento. Colas kilométricas atendiendo una persona. Nosotros mascarilla, pero no son capaces de poner aire acondicionado. Y siempre te meten las marcas q ellos quieren. Cobrarán comisión claro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Jasão. Lamentamos a sua insatisfação com as filas mas nada podemos fazer com o calor e as máscaras... não cobramos comissão mas é impossível ter todas as marcas do mercado. Esperamos continuar melhorando e continuaremos aqui caso precise de nós (Original) Buenas tardes Jasone sentimos tu descontento con las colas pero no podemos hacer nada con el calor y las mascarillas....no cobramos comision pero es imposible tener todas las marcas del mercado. Esperamos seguir mejorando y aqui seguiremos por si nos necesitas

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    16/05/2023 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) As meninas atendem fenomenalmente, muito gentis e um horário muito bom. (Original) Las chicas atienden fenomenal, muy amables y un horario muy bueno.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lorena! Estaremos aqui quando você precisar de nós novamente! (Original) Muchas gracias Lorena! Aqui estaremos cuando nos vuelvas a necesitar!

  • Avatar Saúl.e
    3 / 5
    16/07/2022 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Dou-lhe 3 estrelas pelas horas e que está aberto todos os dias; mas o atendimento é muito distante, as filas são enormes, poucos atendimentos, muita lentidão no atendimento e com um atendimento distante, frio e informal demais. (Original) Le doy 3 estrellas por el horario y que está abierta todos los días; pero el trato es muy distante, las colas son enormes, poca gente atendiendo, muy lento en el despacho de clientes y con un trato distante, frío y demasiado informal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Saulo, Lamentamos a sua insatisfação com o tratamento, mas às vezes as filas fazem com que não possamos parar como gostaríamos em cada caso, mas sem deixar de atender corretamente. É importante tirar as dúvidas do paciente e às vezes torna as dispensações mais lentas. Não despachamos clientes, dispensamos clientes e isso implica uma série de orientações que nos levam mais tempo do que simplesmente passar alguns códigos de barras por um leitor. Continuamos tentando melhorar e esperamos atendê-lo melhor se precisar de nós novamente (Original) Buenas tardes Saúl, sentimos su descontento con el trato pero a veces las colas hacen que no podamos pararnos como nos gustaria en cada caso pero sin dejar de atender correctamente. Es importante solucionar las dudas del paciente y a veces hace que las dispensaciones sean mas lentas. No despachamos clientes, dispensamos a clientes y eso implica una serie de pautas que nos llevan más tiempo que simplemente pasar unos codigos de barras por un lector. Seguimos intentando mejorar y esperamos atenderle mejor si nos vuelve a necesitar

  • Avatar karmele.e
    1 / 5
    11/04/2022 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Na quinta-feira, 7 de abril deste mesmo ano, minha filha teve um choque anafilático, ela é alérgica a vários alimentos, levei-a correndo para San Juan de Dios e depois de nos atender prescreveram alguns comprimidos para ela tomar naquela mesma noite, o a anafilaxia pode causar a morte. Quando saímos do hospital, a farmácia mais próxima era a de Castaños, chegamos um minuto a menos das 10:00, estava aberta e havia uma farmacêutica, imagino que fosse farmacêutica, magrinha, morena de cabelos compridos e óculos , acho que me lembro, atendendo a um cliente. Quando entrei, porque a porta estava aberta, eles me disseram que estavam fechando e não atenderam mais. Eu disse a ela que minha filha poderia ter um choque anafilático e ela me disse que estava fechando. Eu congelei, pois imagino que eles saibam o que é isso, e não me atenderam. Já li resenhas dessa farmácia e concordo plenamente, péssimo atendimento e falta de humanidade, ele não se importava com o estado da minha filha, eram dez horas e tinham que fechar. Eu tinha uma receita, caso o proprietário diga algo relacionado à receita. Para vergonha de outros, porque é uma farmácia, não uma churrería para fechar às 10h. A garota muito desagradável. Tive que ir até Sestao procurar outra farmácia para minha filha tomar o comprimido e tomar uma injeção de adrenalina. (Original) El jueves 7 de abril de este mismo año, a mi hija le estaba dando un shock anafiláctico, es alérgica a varios alimentos , la lleve corriendo a San Juan de Dios y después de atendernos nos recetaron unas pastillas para que tomara esa misma noche , la anafilaxia puede provocar la muerte. Cuando salimos del hospital , la farmacia más cercana era la de Castaños, llegamos a las 10:00 menos un minuto, estaba abierta y había una farmacéutica, imagino que sería farmacéutica , delgadita, morena con el pelo largo y gafas , creo recordar, atendiendo a una clienta. Cuando entre, porque estaba la puerta abierta, me dijeron que estaban cerrando y ya no atendían. Le dije que a mi hija le podía sobrevenir un shock anafiláctico y me dijo que ella estaba cerrando. Me quede helada, ya que me imagino que saben lo que es eso, y no me atendió. He leído críticas a esta farmacia y estoy totalmente de acuerdo , mal servicio y falta de humanidad, le dio igual como estaba mi hija, eran las diez y tenían que cerrar. Yo si tenía receta , por si la dueña dice algo relativo a la receta . De vergüenza ajena , porque es una farmacia , no una churrería para cerrar a las 10:00. La chica muy desagradable . Tuve que ir hasta Sestao para encontrar otra farmacia para que mi hija pudiera tomar la pastilla y conseguir una inyección de adrenalina.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você tenha levado um susto devido ao choque anafilático de sua filha. Se a farmácia estava com todo o sistema informático desligado, porque, como dizes, entrou faltando um minuto para as 10, e já tinham atendido o último cliente, então a melhor solução foi aquela que lhes foi dada naquele momento. Como diz o Usd, não ia a uma churrería, e para activar todo o sistema informático e robótico da farmácia teria de esperar 10-15 minutos, e o mais eficaz era ser atendido na farmácia Sestao, que era aquele que deveria estar de plantão a partir das 10 horas. Resumindo, demorou menos para ir ao Sestao do que para reabrir a farmácia, pois a dispensação de medicamentos é feita por sistema de robô e receita eletrônica , que já havia sido desligado porque eram 22h00, quando abriu a farmácia da Guardia de Sestao. As farmácias estão organizadas para que as emergências médicas possam ser atendidas 24 horas por dia, mas existe um sistema de plantão coordenado entre elas. (Original) Sentimos que haya tenido un susto por el shock anafilactico de su hija. Si la farmacia tenía todo su sistema informático apagado, porque como bien dice entró a las 10 menos un minuto, y ya habían atendido a la última cliente, pues la mejor solución fue la que le dieron en ese momento. Como Usd dice, no estaba entrando en una churrería, y para activar todo el sistema informático y robótico de la farmacia hubiese tenido que esperar 10-15 minutos, y lo más eficiente era que le atendieran en la farmacia de Sestao, que era la que le correspondía estar de Guardia a partir de las 10. En fin, que tardaba menos tiempo en ir a Sestao que en que le re-abrieran la farmacia, porque la dispensación de medicamentos se realiza a través de un sistema de robot y de receta electrónica, que ya habían apagado porque eran las 22h, momento en que se abría la farmacia de Guardia de Sestao. Las farmacias están organizadas para que se puedan atender urgencias médicas las 24 horas del día, pero pp ir un sistema de turnos coordinado entre unas y otras

  • Avatar Garbiñe.a
    5 / 5
    24/10/2022 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) É a minha farmácia de confiança. Tem um horário muito bom e as meninas sempre me aconselham sobre os produtos que preciso com simpatia e carinho. Um 10 para elas! (Original) Es mi farmacia de confianza.Tiene muy buen horario y las chicas siempre me aconsejan en los productos que necesito con simpatía y amabilidad.Un 10 para ellas!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Garbi! É sempre um prazer atendê-lo! mais 10 para você! (Original) Buenas tardes Garbiñe! siempre es un placer atenderte! otro 10 para ti!

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    16/05/2023 à 17:34

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e tratamento amigável. (Original) Buena atención y trato amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Pedro! É sempre um prazer te ver por aqui! (Original) Muchisimas fracias por tu reseña Pedro! siempre es un placer verte por aqui!

  • Avatar Soraya.n
    1 / 5
    29/12/2021 à 12:53

    (Traduzido pelo Google) Bufff alguma coisa não bate certo para mim, no domingo compramos um teste de antígeno porque era a única farmácia que tinha, e uma caixa de 1 g de Paracetamol, 10 comprimidos e 13,40e? O teste de antígeno 10e e os comprimidos de 3,40? Um roubo. Não entendo como outras farmácias os vendem por 4e e 6e. Como não posso responder a resposta do dono, edito meu comentário, todas as respostas que leio, você usa como desculpa que está aberto aos domingos, seu horário, se não me engano, é de segunda a domingo, todos os dias do ano, para que não tenhamos que pagar mais, eu acho. (Original) Bufff algo no me cuadra, el domingo compramos un test antígenos por qué era la única farmacia que tenía, y una caja Paracetamol un 1 g, de 10 pastillas, y 13,40e? El test de antígenos 10e y las pastillas 3,40? Un Robo. No entiendo como en otras farmacias los venden por 4e y 6e. Como no puedo responder a la contestación del dueño, edito mi comentario , todas las respuestas que leo, pones como excusa que estáis abiertos los domingos, vuestro horario si no me equivoco, es de lunes a domingo , todos los días del año, con lo cual no tenemos que pagar más , creo yo .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Soraya, Como você disse, era a única farmácia que tinha exame e você também foi no domingo, então também era a única farmácia que estava aberta. O serviço foi prestado a você de acordo com o seu pedido: antes também vendíamos os testes mais baratos, mas como o provedor sabe que é uma mercadoria escassa, o preço subiu. É uma pena que em um produto necessário nas atuais circunstâncias falte produto e o preço de custo suba, concordamos plenamente, mas isso é consequência do mercado internacional, é como a questão da luz, que sobe para cima. Uma saudação (Original) Buenos días Soraya, como bien dices, era la única farmacia que tenía test y además acudiste un domingo, así que también era la única farmacia que estaba abierta. Se te prestó el servicio de acuerdo con tu solicitud: nosotras antes también vendíamos los test más baratos, pero como el proveedor sabe que es un bien escaso, pues ha subido el precio. Es una pena que en un producto necesario en las circunstancias actuales haya escasez de producto y suba el precio de coste, estamos totalmente de acuerdo, pero esto es consecuencia del mercado internacional, es como el tema de la luz, que sube y sube. Un saludo

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    13/08/2020 à 21:57

    (Traduzido pelo Google) Eles não quiseram me dar um protetor estomacal sem receita. Tenho consulta gástrica na próxima sexta e só tenho o laudo de emergência. Muito triste. Respondendo ao proprietário, eles não me ofereceram nada. Pelo contrário, disseram-me que há quem o leve para sair depois do vinho. O pedido de desculpas da lei muito pobre, só acontece nesta farmácia. E que eles insultam você também. Tanto o médico do pronto-socorro quanto o resto do mundo parecem estar errados. Bem, nada, boa sorte. (Original) No me han querido dar un protector de estomago sin receta. Tengo cita con gastrico el próximo viernes y solo dispongo del informe de urgencias. Muy triste. Respondiendo a la dueña, no me ofrecieron nada. Por el contrario me dijeron que hay gente que lo toma para irse después de vinos . La disculpa de la ley muy pobre , solo ocurre en esta farmacia. Y que además te insulten también. Tanto el medico de urgencias como el resto del mundo parece que estan equivocados. Pues nada, que les vaya bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento muito Ricardo, mas é ilegal dispensar um medicamento de prescrição se não houver um disponível. A reclamação é dirigida ao Ministério da Saúde e a quem faz as leis, uma vez que a farmácia é controlada pela saúde e verificam os medicamentos dispensados, com receita e sem receita, e não podem infringir as leis ao toureiro. Não sei se eles ofereceram uma alternativa de venda livre, que é o que deveríamos ter feito. Uma saudação. Farmácia Castanha (Original) Lo siento mucho Ricardo, pero es ilegal dispensar un medicamento que requiere receta si no se dispone de ella. La queja va dirigida al ministerio de sanidad y a quien pone las leyes, pues la farmacia está controlada por sanidad y comprueban los medicamentos dispensados, con receta y sin ella, y no puede saltarse las leyes a la torera. No se si te ofrecieron una alternativa que no requiera receta, que es lo que deberiamos haber hecho. Un saludo. Farmacia Castaños

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    06/10/2019 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, domingo à noite... Escriturário na fila da porta, depois de mais de meia hora, é a minha vez e a moça se nega a me vender uma caixa de loratadina porque não tenho receita... É um anti-histamínico que compro há mais de 10 anos e nunca me pediram receita, a resposta dele é que naquela farmácia você precisa de receita... Lá sim, mas não no resto da Espanha? Isto é hilário. (Original) Una atención pésima, domingo en la noche... Un dependiente con una fila hasta la puerta, después de más de media hora, me toca mi turno y la chica se niega a venderme una caja de loratadina porque no tengo receta... Es un antiestaminico que llevo más de 10 años comprando y nunca me han pedido receta.. Su respuesta es que en esa farmacia si necesita receta... Allí si, pero en el resto de España no? Es que es de risa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que você tenha essa impressão da Farmácia, mas, de fato, como nosso colega lhe disse, a Loratadina é dispensada sob receita e supervisão médica em todas as farmácias, conforme consta no Real Decreto Legislativo 1/2015 de 24 de julho que aprova o texto Lei de Garantias e Uso Racional de Medicamentos e Produtos de Saúde revisada. Uma saudação. (Original) Sentimos mucho que te lleves esta impresión de la Farmacia, pero efectivamente como te dijo nuestra compañera la Loratadina se dispensa bajo prescripción y supervisión médica en todas las farmacias, como así recoge el Real Decreto Legislativo 1/2015 de 24 de Julio que aprueba el texto refundido de la ley de garantías y uso racional del medicamento y productos sanitarios. Un Saludo.

  • Avatar E...
    1 / 5
    19/03/2019 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Uma farmácia vitalícia que desde que decidiram renovar tem ido de mal a pior Fica em frente à clínica e abre todos os dias, daí o seu "sucesso", mas... Filas longas (com números como num talho!) um vai e vem contínuo de balconistas, na sua grande maioria jovens e sem muita vontade de sair do caminho: passa o cartão, dá o que diz e pronto casa... que se eles tiverem o que você procura, se eu te perguntar na hora, se você não achar em outro, não vá, blablabla. Sourcing NÃO é o forte dele Resumindo, um atendimento ruim e escasso (filas longas se formam e você vê trabalhadores ali sem atender as pessoas) em um ótimo lugar, com localização e horário que cumprem o seu papel (Original) Una farmacia de toda la vida que desde que decidieron renovar va de mal en peor Esta frente al ambulatorio y abre todos los dias, de ahi su “exito”, pero... Grandes colas (con numero como en la carniceria!) un continuo ir y venir de dependintes/as en su gran mayoría jovenes y sin muchas ganas de salirse de lo establecido:pasar la tarjeta, darte lo que pone y a tu casa... eso si tienen lo que buscas, sino enseguida que si te lo pido, q si en otra tampoco lo vas a encontrar no te vayas, blablabla. El abastecimiento NO es su fuerte Enfin, un servicio deficiente y escaso (se forman grandes colas y ves trabajadores por alli sin atender a la gente) en un gran local, con una localización y horario que le hacen el trabajo

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    23/03/2021 à 01:24

    (Traduzido pelo Google) Farmácia Vitalícia em Portugalete, está na cidade há mais de 40 anos, renovada e muito moderna, aberta 365 dias por ano e com horário alargado. O pessoal é muito profissional e prestável.Tem também todo o tipo de produtos de parafarmácia e hermolisteria.Tem também produtos de ortopedia e beleza. Aconselhável. (Original) Farmacia de toda la vida en Portugalete, lleva más de 40 años en la villa,reformada y muy moderna .Abren los 365 días del año y con un amplio horario de apertura. El personal muy profesional y servicial.Ademas tiene todo tipo de productos de parafarmacia y hermolisteria.Tambien ortopedia y productos de belleza. Aconsejable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avaliar, Peter. A nossa prioridade é prestar um bom serviço e ficamos felizes quando nos dizem isso. (Original) Gracias por valorarnos, Pedro. Nuestra prioridad es dar un buen servicio y nos alegra cuando nos lo dicen.

  • Avatar David.e
    5 / 5
    29/03/2023 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço! (Original) Muy buen servicio!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Davi! Você sabe o quanto avaliações como a sua são importantes! Esperamos te ver pronto! (Original) Muchisimas gracias David! ya sabes lo importantes que son las reseñas como la tuya! Esperamos verte pronto!

  • Avatar Alejandro.e
    1 / 5
    23/01/2022 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Os testes de antigénio são vendidos em embalagem de 5 e não o indicam na porta onde indicam que estão disponíveis. Têm placas no exterior e no interior da farmácia a indicar que têm testes de antigénio, apenas teriam de dizer que vendem embalagens de 5. (Original) Los test de antígenos los venden en pack de 5 y no lo indican en la puerta donde indican que tienen disponible. Tienen carteles por fuera y dentro de la farmacia que indican que tienen test de antígenos, solo tendrían que poner que venden pack de 5.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Alejandro, não há obrigatoriedade de colocar tudo que temos em estoque na porta, não cabe. Informamos que temos teste, não temos obrigação de indicar como é a embalagem, quanto custa, nem o teste ou dar qualquer produto da farmácia. Hoje é domingo e prestamos atendimento emergencial aos munícipes. Nós fazemos o melhor que pudemos (Original) Buenas tardes Alejandro, no hay obligación de poner en la puerta todo lo que tenemos en stock, no nos cabe. Informamos que disponemos de test, no tenemos obligacion de indicar como es el envase, cuanto cuesta, ni de lis test ni den ningun producto de la farmacia. Hoy es domingo y damos servicio de urgencia a los ciudadanos. Lo hacemos lo mejor que podemos

  • Avatar jesus.a
    1 / 5
    27/04/2022 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito demorado e péssimo atendimento, é a última vez que vou nessa farmácia Tratamento arrogante e muita arrogância por parte do dono (Original) servicio lentísimo y mala atención, es la ultima vez que acudo ha esta farmacia.trato prepotente y sobrado de soberbia por parte de la dueña

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que tenha tido de esperar, temos um serviço de abertura alargado, e terá coincidido com uma altura de maior afluência de pessoas, seja por ser hora de ponta ou por ser uma altura em que as outras farmácias estão encerradas. Tentamos oferecer o melhor serviço possível, mas somos humanos e podemos não ser perfeitos. Também não entre em detalhes porque o servimos mal, então só podemos lhe dar uma resposta geral. (Original) Sentimos que hayas tenido que esperar, tenemos un servicio de apertura amplio, y habrá coincidido con un momento de mayor afluencia de gente, bien por que fuera hora punta o bien por ser un momento en el que otras farmacias están cerradas. Procuramos dar el mejor servicio posible, pero somos humanos y podemos no ser perfectos. Tampoco detalles mucho porque te hemos atendido mal, así que solo podemos darte una respuesta general.

  • Avatar Jessica.r
    5 / 5
    24/10/2022 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento, resolvem todas as suas dúvidas, as meninas super simpáticas. (Original) Buen trato,resuelven todas tus dudas,las chicas súper amables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jéssica! Esperamos vê-lo em breve e poder sanar todas as suas dúvidas! Acreditamos que é muito importante enquanto profissionais de saúde tirarem as vossas dúvidas sobre medicamentos, cosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde... e que voltem para casa com o conhecimento e segurança necessários para os utilizar. (Original) Muchísimas gracias Jessica! esperamos verte pronto y poder resolver las dudas que tengas! creemos que es muy importante como profesionales sanitarios resolver vuestras dudas de medicacion, cosmetica, complementos alimenticios, productos sanitarios...y que os vayais a casa con el conocimiento y la seguridad necesarias para utilizarlos

  • Avatar Ruth.l
    1 / 5
    29/06/2021 à 06:16

    (Traduzido pelo Google) As filas que saem na rua e os dois que atenderam não são muito lentas, depois, eles pegam todo mundo, tudo bem se forem dois clientes, não se forem vinte esperando, eles estão indo bem porque estão em frente da clínica. (Original) Colas que salen a la calle y los dos que atendían lentísimos no, lo siguiente, se enrollan con todo el mundo, eso está bien si hay dos clientes, no si hay veinte esperando, les va bien por qué están frente al ambulatorio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Rute, Com base no seu comentário, assumimos que você foi à farmácia em um domingo, quando as demais farmácias estão fechadas, e estamos prestando um serviço de plantão. A farmácia tem a obrigação de dar atenção personalizada, profissional e séria aos pacientes que chegam e de garantir que a pessoa tenha entendido o que o médico ou nós mesmos indicamos, se o conselho o solicitou à farmácia. Se for a um serviço de urgência hospitalar, também terá de esperar, mas vai querer receber uma atenção personalizada, profissional e séria para o seu problema. Por isso a gente atende o tempo que o paciente precisa, sejam 2 ou 20 esperando. Somos um serviço de saúde e com nosso trabalho atendemos a sociedade em suas necessidades de saúde, não despachamos. Quanto ao comentário sobre se estamos indo bem ou mal, nos parece um julgamento muito casual e classista, não julgamos as pessoas que entram em nosso escritório com base em sua aparência, seu nível econômico, sua etnia ou sua religião, pensamos que um serviço social está acima dessas ideias que eles julgam sem ter dados para embasar suas afirmações. Espero que a sociedade evolua nisso, e sejamos todos mais tolerantes e humanos, respeitando a diferença e valorizando o positivo. Esperamos ter dado uma explicação para a fila que se forma, por vezes inevitável. Uma saudação (Original) Buenos días Ruth, por tu comentario suponemos que acudiste a la farmacia en domingo, cuando el resto de las farmacias están cerradas, y nosotros estamos prestando un servicio de guardia. La farmacia tiene la obligación de dar una atención personalizada, profesional y seria a los pacientes que acuden, y asegurarse de que la persona ha entendido lo que le ha indicado el médico o nosotros mismos, si el consejo nos lo ha pedido en la farmacia. Si acudes a un servicio hospitalario de urgencia, también tendrás que esperar, pero querrás recibir una atención personalizada a tu problema, profesional y seria. por eso tardamos en la atención lo que precise el paciente, haya 2 o 20 esperando. Somos un servicio de atención sanitaria y con nuestro trabajo servimos a la sociedad en sus necesidades de salud, no despachamos. Respecto al comentario sobre si nos va bien o mal, nos parece un juicio muy fortuito y clasista, nosotros no juzgamos a la gente que entra en nuestra oficina por su aspecto, su nivel económico, su etnia o su religión, pensamos que un servicio social está por encima de esas ideas que juzgan sin tener datos sobre los que fundamentar sus afirmaciones. Espero que la sociedad irá evolucionando en esto, y seremos todos más tolerantes y humanos, respetando la diferencia y valorando lo positivo. esperamos haber dado una explicación a esa cola que se forma, que a veces es inevitable. Un saludo

  • Avatar holila.a
    1 / 5
    11/04/2022 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Se você tiver uma emergência, não vá, eles podem nem te atender. (Original) Pésima atención al cliente. Si tienes una urgencia no vayas, puede que ni te atiendan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Com uma reclamação tão geral, não podemos responder a nada. Tentamos atendê-lo da melhor forma possível durante o horário de funcionamento da farmácia. Atendemos emergências que nos preocupam, mas se você vier depois do expediente ou com uma necessidade que exceda nossa competência, não está em nossas mãos. Não podemos dizer mais nada, porque você não diz que não o atendemos. (Original) Con una queja tan general, no te podemos contestar nada. Nosotros procuramos atender lo mejor posible durante el horario de apertura de la farmacia. Atendemos las emergencias que nos competen, pero si acudes fuera de horario o con una necesidad que exceden nuestra competencia, pues no está en nuestra mano. No podemos decir nada más, pues no dices en que no te hemos atendido.

  • Avatar Nerea.r
    5 / 5
    04/02/2022 à 22:08

    (Traduzido pelo Google) Adoro a simpatia do pessoal e como o aconselham bem! Voltarei sempre com ela sem dúvidas! (Original) Me encanta la amabilidad del personal y lo bien que te aconsejan! Siempre volveré a ella sin duda!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avaliar, Nerea. (Original) Gracias por valorarnos, Nerea

  • Avatar Agueda.e
    5 / 5
    17/03/2020 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo 100. Percebe-se que eles sabem muito bem do que falam quando lhe dão conselhos farmacêuticos, muito úteis para o ajudar a decidir quando o que quer comprar não são medicamentos. Muito recomendável. (Original) Profesionalidad 100. Se nota que saben muy bien de lo que hablan cuando te dan consejo farmacéutico, muy útil para ayudarte a decirdir cuando lo que quieres comprar no son medicamentos. Muy recomendable.

  • Avatar Luis.
    1 / 5
    06/12/2021 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, dono mais preocupado com as pessoas que estão dentro do que com a rapidez de atendimento, acho que ninguém os informou que as restrições de acesso desapareceram em outubro. (Original) Mala atención, propietario más preocupado de la gente que está dentro que de ser rápido atendiendo, creo que nadie les ha informado que octubre desaparecieron las restricciones de acceso.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Luís, lamentamos que tenha ficado com uma má impressão, mas a farmácia está a prestar um serviço de plantão e quer atender cada pessoa no que necessita, certificando-se de que sabe tomar os seus medicamentos, ou aconselhando eles pedem. Nossa preocupação, de fato, não é ser mais ágil no atendimento, mas prestar o serviço adequado. E se for de férias, provavelmente terá de esperar porque as restantes farmácias estão fechadas. E sim, sabemos que desapareceram as restrições de acesso mas não desapareceu o distanciamento social que deve ser respeitado, principalmente numa unidade de saúde. Saudações, pelo menos explique a você que nosso trabalho não é o mesmo de um supermercado, com todo o meu respeito por esse tipo de estabelecimento. Medicamentos não são vendidos, são dispensados. É diferente e leva mais tempo. (Original) Buenos dias Luis, sentimos que hayas salido con mala impresión, pero la farrmacia está prestando un servicio de guardia y quiere atender a cada persona como necesita, asegurandose de que sepa como tomar sus medicamentos, o dando el consejo que nos solicitan. Nuestra preocupación, efectivamente, no es la der ser mas rapido atendiendo, sino prestar el servicio adecuado. Y si acudes en un dia festivo, probablemente tocará esperar porque el resto de las farmacias estan cerradas. Y si, sabemos que desaparecieron las restricciones de acceso pero no ha desaparecido la distancia social que se debe respetar, y mas en un establecimiento sanitario. Un saludo, al menos explicarte que nuestro trabajo no es igual que el de un supermercado, con todos mis respetos por ese tipo de establecimientos. Los medicamentos no se venden, se dispensan. Es diferente y lleva mas tiempo.

  • Avatar Jesus.n
    4 / 5
    18/04/2019 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) É uma das poucas farmácias que, abrindo todo o ano, é uma forma de servir o público e no que diz respeito aos medicamentos personalizados que demoram, é lógico uma vez que as encomendas são as que têm e os horários e recolha são os que têm. são. E se você não for quando eles dizem e você precisa de outra pessoa, você perde. (Original) es una de las pocas farmacias que abriendo todo el año es una forma de servir a el publico y con respecto a lo de las medicinas de encargo que tardan es lógico ya que os encargos son lo que tienen y las horas e recogida son las que son y si no vas cuando te lo dicen y otro lo necesitas lo pierdes

  • Avatar pirmibichi.o
    1 / 5
    07/10/2018 à 10:45

    (Traduzido pelo Google) Liguei num domingo para saber se ele tinha remédio e ele respondeu que eu iria lá saber. muito mal (Original) domeka baten telefonoz deitu neban jakiteko ea botika bat ba eben eta erantzun eusten hori jakiteko bertora joateko. oso txarto

  • Avatar Noya.i
    1 / 5
    11/10/2021 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) Realmente, você não pode ser mais hostil. Pouca vontade de trabalhar e servir. (Original) De verdad, que no se puede ser más antipático. Poca ganas de trabajar y de servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Noia, Lamentamos sua insatisfação, mas não sabemos o que pode ter acontecido com você devido aos poucos dados em sua análise. Continuamos tentando melhorar caso você precise de nós novamente (Original) Buenas tardes Noya, sentimos tu descontento pero no sabemos que te pudo pasar por los pocos datos de tu reseña. Seguimo intentando mejorar por si nos vuelves a necesitar

  • Avatar C...
    1 / 5
    29/02/2020 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo esta farmácia de forma alguma. A atenção recebida de um de seus funcionários em 29.02.2020 foi desastrosa. Zero comercial e nenhuma humanidade. (Original) No recomiendo está farmacia para nada. La atención que recibida de uno de sus empleados el 29.02.2020 nefasta. Cero comercial y nada de humanidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a atenção recebida não tenha sido do seu agrado. Pedimos desculpas e agradecemos seu comentário, ele nos ajuda a identificar possíveis melhorias. Lamentamos que a atenção recebida não tenha sido do seu agrado. Pedimos desculpas e agradecemos seu comentário, pois nos ajuda a identificar possíveis melhorias. (Original) Lamentamos que la atención recibida no haya sido de su agrado. Le pedimos disculpas y agradecemos su comentario, nos ayuda a identificar posibles mejoras. We regret that the attention received was not to your liking. We apologize and welcome your comment, it helps us identify possible improvements.

  • Avatar Virginia.e
    5 / 5
    24/10/2022 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente trabalho e muito profissional. (Original) Trato excelente y muy profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Virgínia! Agradecemos o seu comentário e esperamos vê-lo em breve! (Original) Gracias Virginia! agradecemos tu comentario y esperamos verte pronto!

  • Avatar ana.o
    5 / 5
    03/05/2022 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Horas muito boas para nós que trabalhamos (Original) Horario muy bueno para los s k trabajamos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Ana, Obrigado por apreciar o tempo. Continuaremos a trabalhar para poder prestar um bom serviço 365 dias por ano, das 9h00 às 22h00. (Original) Buenas tardes Ana, gracias por valorar el horario. Seguiremos trabajando para poder dar un buen servicio los 365 dias del año de 9 a 22h

  • Avatar Yan.i
    2 / 5
    10/06/2018 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito lento, eles levam com muita calma. Filas que não se entendem. (Original) Servicio muy lento, se lo toman con demasiada tranquilidad. Colas que no se entienden.

  • Avatar Alvaro.
    5 / 5
    25/04/2017 à 23:06

    (Traduzido pelo Google) Exterior e interior atualizados. Fila rápida e muito atencioso e disposto a ajudar (Original) Exterior e interior actualizado. Cola rapida y muy atento y dispuestos a ayudar

  • Avatar cereal.u
    3 / 5
    02/12/2020 à 21:58

    (Traduzido pelo Google) As poucas vezes que precisei entrar, espera longa, para qualquer coisa. (Original) Las pocas veces que he necesitado entrar, larga espera, para cualquier cosa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Depende da hora que vier, pode ser que sejamos a única farmácia aberta da zona, e também com limitações de capacidade para evitar o contágio, torna a fila longa, embora tentemos atender profissionalmente e com um bom atendimento (Original) Depende del horario que vengas, puede ser que seamos la unica farmacia a ierta en la zona, y ademas con las limitaciones de aforo para prevenir el contagio, hace que la cola sea larga, aunque intentamos atender con profesionalidad y con un buen servicio

  • Avatar Eder.o
    5 / 5
    03/02/2022 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Muito bom e muito atencioso (Original) Muy majas y muy atentas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avaliar, tentamos dar o melhor serviço possível (Original) Gracias por valorarnos, intentamos dar el mejor servicio posible

  • Avatar lolo.
    2 / 5
    19/06/2022 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) Os preços são mais altos do que o normal (Original) Los precios son más caros de lo habitual

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Lolo, os medicamentos têm preços estabelecidos e na parafarmácia trabalhamos com casas que têm preços de referência. Não podemos competir com a internet e no caso de encomendar produtos com os quais não trabalhamos, tentamos avisar que o preço está subindo porque o preço é definido pela loja. (Original) Buenas tardes Lolo, los medicamentos tienen precios establecidos y en parafarmacia trabajamos con casas que tienen precios de referencia. No podemos competir con internet y en el caso de pedir productos que no trabajamos intentamos avisar que sube el precio porque el precio lo marca el almacen.

  • Avatar Mariel.e
    1 / 5
    12/09/2020 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) ZERO profissionais todos os dias trocam de equipe muito mal para não voltar (Original) CERO profesionales cada día cambian de personal muy mal para no volver

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mariel, lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva em nossa farmácia. Como você entenderá, se estamos abertos treze horas por dia, sete dias por semana, é muito provável que, se você for em ocasiões diferentes, pessoas diferentes o atendam. Está estabelecido pela lei trabalhista, e pelo convênio da farmácia, cada pessoa trabalha 35 horas semanais. Se você apenas nos disser que sua experiência foi ruim, não podemos dar uma explicação para esclarecer o que aconteceu ou pedir desculpas, se necessário. Portanto, gostaríamos de ajudá-lo e gostaríamos de melhorar, mas não podemos fazer isso com o conteúdo da sua reclamação, é muito genérico. Uma saudação. Além disso, a equipe foi fixada por dois anos. (Original) Buenas tardes Mariel, lamentamos que tu experiencia no haya sido positiva en nuestra farmacia. Como comprenderás, si estamos abiertos trece horas al día siete dias a la semana, es muy probable que si acudes en distintas ocasiones te atenderán personas diferentes. Viene establecido por la ley de trabajadores, y por el convenio de farmacia cada persona trabaja 35 horas semanales. Si solo nos dices que tu experiencia ha sido mala, no podemos dar una explicación para aclarar lo ocurrido o disculparnos si es necesario. Así que nos gustaría ayudarte y nos gustaría mejorar, pero no lo podemos hacer con el contenido de tu queja, es demasiado genérico. Un saludo. Además, la plantilla es fija desde hace dos años.

  • Avatar lorena.o
    5 / 5
    21/12/2019 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Acho tudo e a agenda muito ampla, fenomenal (Original) Encuentro de todo y el horario muy amplio, fenomenal

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lorena, nossa prioridade são vocês pacientes. E que o atendimento seja próximo e profissional :) Esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchísimas gracias Lorena, nuestra prioridad sois vosotros, los pacientes. Y que el servicio sea cercano y profesional :) Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Angel.y
    4 / 5
    12/05/2020 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Muitas pessoas, mas bom tratamento e profissionalismo (Original) Mucha gente, pero buen trato y profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ángel, a verdade é que hoje em dia temos mais gente e um pouco bagunçado, mas agradecemos seu comentário positivo, tentamos tratá-lo assim, amigável e profissional e agradecemos por nos lembrar de continuar melhorando. (Original) Gracias Ángel, la verdad es que en estos días tenemos más gente y un poco de lio, pero se agradece tu comenterio positivo, procuramos que el trato sea así, amable y profesional y te agradecemos que nos lo recuerdes para seguir mejorando.

  • Avatar Endika.a
    5 / 5
    11/10/2019 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Meninas muito simpáticas, atenciosas e profissionais. (Original) Chicas muy majas, atentas y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação Endika :) (Original) Muchas gracias por la reseña Endika :)

  • Avatar Itxaso.a
    1 / 5
    04/10/2020 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) muito devagar Achei que não sairia de lá o dia todo. (Original) Lentísimos. Creía que no salía de allí en todo el dia.

  • Avatar Yo.h
    5 / 5
    06/11/2019 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Sempre aberto sempre te salva (Original) Siempre abierta siempre te salva

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação, 365 dias por ano até às 22h ;) Um abraço. (Original) Muchas gracias por la reseña, 365 días al año hasta las 22h ;) Un abrazo.

  • Avatar andresa.l
    4 / 5
    16/09/2021 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos valorizar, procuramos ajudar quem entra na farmácia a resolver o seu problema ou necessidade de saúde. E estamos felizes por você ter notado. (Original) Gracias por valorarnos, intentamos ayudar a quien entra a la farmacia a resolver su problema de salud o su necesidad. Y nos alegramos de que se note.

  • Avatar arfan.s
    1 / 5
    28/01/2021 à 07:30

    (Traduzido pelo Google) experiência muito ruim (Original) Muy mala experiencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Se você não especificar o que fizemos de errado, não podemos melhorar ou dar uma explicação ou pedir desculpas pelo que aconteceu com você. Um comentário tão genérico não nos ajuda nem podemos ajudá-lo com isso (Original) Si no concretas lo que hemos hecho mal, no podemos mejorar ni dar una explicación o una disculpa a lo que te ha pasado. Un comentario tan genénico no nos ayuda ni te podemos ayudar con él

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Calle Gral. Castaños Kalea, 41
  • 48920 Portugalete

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

  • Latest Listing

    López Elguea Modesto

    (2 comentários)

    Eles são muito gentis e resolvem tudo o que podem para você o mais rápido possível. (Original) Son muy amables y te solucionan todo lo que pueden lo antes posible....

  • Latest Listing

    Mariscal Líbano Matxalen Pantxo CB

    (2 comentários)

    Eles nos trataram maravilhosamente, muito bom e agradável, grande e espaçosa farmácia muito 😃 😳😳😳😳😳😳😳🥰🥰🥰🥰 (Original) Nos han atendido estupendamente muy maja y agradable , farmacia grande y espaciosa muy 😃 😳😳😳😳😳😳😳🥰🥰🥰🥰...

  • Latest Listing

    Well´s

    (6 comentários)

    Bom...

  • Latest Listing

    María Begoña Campo Zuluaga

    (7 comentários)

    Bom trato. (Original) Buen trato....

  • Latest Listing

    Jocimili Farmácia

    (2 comentários)

    Melhor preço da cidade....

+34944624692