Farmácia Progresso

Farmácia Farmácia Progresso Olhão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Progresso em Olhão

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Xia.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 10:57

    Muito mal serviço, tinha marcado 4 testes covid hoje no dia 30 de agosto de 2021 e foi marcado com muita antecedência quer por telefone quer por whatsapp. E de início ao fim ninguém nos informou sobre o preço do teste de covid e só nos disseram mesmo quando iriamos levantar os resultados. E cobraram 25€ por pessoa que é absolutamente ridículo, pois na outra farmácia que eu tinha feito também o teste covid e é o mesmo do antigénio é grátis. Disseram me que não tem comparticipação com SNS, mas poderiam ter dito mais cedo e marcava outra farmácia e não essa. Comprei mais dois medicamentos lá e a atitude dos farmacêuticos são razoáveis, e especialmente ao falamos do assunto do teste de covid têm uma atitude muito mal que não sabiam de nada( em relação ao que me disse ao telefone) e não nos pediram desculpa ou fazerem uma alternativa sobre o preço de 100€ que estavam a cobrar. Sinto me muito enganado e dá me intenção que esta farmácia só quer ganhar dinheiro e não mete a saúde pública em primeiro lugar! Não recomendo esta farmácia e nunca volto mais.

  • Avatar Xiaxin.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 10:47

    Teste covid muito caro. Senti- me enganado. Não recomendo. Teste covid 25€ por pessoa. Fizemos 4 pessoas, foi logo 100€. Achei super caro, o problema é que não tinham avisado antes que não era grátis. Fizemos na outra farmácia da nossa cidade que era grátis. Falta de aviso antecipado que o teste precisa de pagar um valor de 25€, é extremamente caro.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 10:54

    Muita mal experiência Fui de viagem para Olhão e precisava de fazer um teste COVID-19 para continuar a minha viagem. Fiz um teste COVID-19 na minha terra e não era preciso dinheiro.Assim pensava que agora também não era preciso.Mas quando eu acabei de fazer eles é que disseram que era preciso 25€ por pessoa e nós eramos 4 ficou 100€ só para fazer o teste!!!!!! O pior é que não há mais farmácias em Olhão que faz o teste!!! >Disseram que não tinham o acordo com o SNS(sistema nacional de saúde) então é preciso dinheiro.......

  • Avatar rolf.u
    4 / 5
    21/08/2022 à 14:33

    Tried a number of pharmacies in olhao since my arrival in olhao 2009. They are friendly and helpful and I continue to give them my custom. By far the best one so far. Opening hours could be better (Sundays) but not really an issue. (Traduzido pelo Google) Tentei várias farmácias em Olhao desde a minha chegada a Olhao em 2009. Eles são simpáticos e prestativos e continuo a dar-lhes o meu costume. De longe o melhor até agora. O horário de funcionamento poderia ser melhor (aos domingos), mas não é realmente um problema.

  • Avatar Luísa.l
    1 / 5
    30/08/2021 à 11:01

    Muita mal experiência Como a Joana disse esta farmácia não fez o acordo com o SNS Acho que a farmácia só quer ganhar mais dinheiro para beneficiar a eles. Imagina que não tinhamos dinheiro, não recebíamos o relatório então não poderíamos continuar a viagem E se alguém não tem dinheiro como é que fazia!!!!!????? Também o tempo de espera para receber o relatório foi imenso e tivemos 1h10min para conseguir o relatório!!! Não volto mais e não recomendo esta farmácia Recomendo ao estado construir mais farmácias nesta zona de Olhão porque só está é que podemos fazer o teste!!!

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    04/08/2019 à 20:54

    Nunca em toda a minha vida vi, nos muitos locais que trabalhei e visitei tamanho mau serviço e vigarice. Entrei para comprar ben--ron 1g. Tenho uma doença crônica com alo enxerto de cadáver numa perna e esmagamento total da rótula no outro joelho com agravantes ao longo dos anos. Esta num sofrimento absurdo de dor, e precisava de aliviar a for. Ao balcão surge um inegrumeno, sem qualquer qualificação a mastigar o jantar de boca aberta. Recusa-se s vender porque 1g era preciso receita e se vender 500mg ganhava mais pois não era comparticipado, dava menos trabalho (continuava a mastigar de boca aberta) e podia tomar dois fazia o mesmo efeito. Esta atitude não e compatível com um alvará de farmácia . Nunca lá vão pois arrepende-de. Isto aconteceu a 5 de agosto de 2019 as 21h15.

    Resposta do proprietário :
    Exmo senhor, Após análise do seu review, deparamo-nos com diversas insinuações gravíssimas, as quais necessitam imperativamente de ser esclarecidas. a) O facto exposto pelo o exmo. senhor, foi no dia 4 de Agosto às 21h15m, não no dia 5 tal como indicado. b) Ben-u-Ron 1g comprimidos, é um medicamento sujeito a receita médica, em que a dispensa do mesmo sem receita seria uma contra-ordenação muito grave, segundo a legislação em vigor (176/2006 30 Agosto), sendo o mesmo dispensado de imediato na presença de uma receita médica válida. c) A farmácia não tem qualquer intenção em dificultar o tratamento ou dispensa de medicamentos que possam melhorar o estado de saúde dos utentes, muito menos tem em conta critérios tais como factores de lucro ou qualquer negócio para lá do propósito da sua existência, servir o utente e a população. d) A farmácia forneceu uma alternativa, esta escolha teve como propósito manter o mesmo principio activo, numa dosagem mais baixa, sendo esta não sujeita a receita médica, tentando assim mitigar o problema da melhor maneira possível, cumprindo na integra a legislação e o dever de prestar ajuda ao utente da melhor forma. e) Após análise pormenorizada e entrevista com o farmacêutico, que também é diretor técnico, e responsável pelo o atendimento em causa, bem como com a técnica superior de farmácia que também se encontrava presente, deliberou-se que as graves acusações de incompetência e comportamentos impróprios de que o diretor técnico e a farmácia foram alvo, não correspondem à descrição feita por v. exa. f) Todos os procedimentos de atendimento ao balcão, venda de medicamentos sujeitos a receita médica e não sujeitos e a abordagem para com o utente, foram exemplarmente cumpridos dentro dos elevados padrões de qualidade que pretendemos e exigimos a todos os colaboradores, dignificando assim o atendimento personalizado, altamente qualificado e cumpridor de todas as normas e legislação.

  • Avatar Anna.
    5 / 5
    22/12/2021 à 17:09

    Very helpful staff. Able to support in English and provide advice. I didn't access to a doctor and a very nice pharmacist advised me on what to do and what medicine I should be using (Traduzido pelo Google) Muito útil. Capaz de oferecer suporte em inglês e fornecer conselhos. Não tive acesso a um médico e um farmacêutico muito simpático me aconselhou sobre o que fazer e qual medicamento devo usar

  • Avatar perle.o
    5 / 5
    03/08/2021 à 16:27

    Des personnes très accueillante et bienveillante N’hésitez surtout pas car vous serez bien reçu par des pharmaciens qui comprennent le Francais. Je le recommande (Traduzido pelo Google) Pessoas muito acolhedoras e atenciosas Não hesite, porque você será bem recebido por farmacêuticos que entendem francês. eu recomendo

  • Avatar REGI.i
    1 / 5
    18/12/2018 à 20:49

    The most unfriendly pharmacy ever met. Closed at 19h30 , coming at 19h25 door already closed and was sent away in a very bad maner by the woman staff. Stay away from this people. (Traduzido pelo Google) A farmácia mais hostil que já conheci. Fechado às 19h30, chegando às 19h25 porta já fechada e foi mandado embora de forma muito ruim pela funcionária. Fique longe desse povo.

    Resposta do proprietário :
    Dear Sir, We regret your opinion about our pharmacy, however after analyzing your commentary, it is not at all our way of treating our customers in any less satisfactory way, in which we are deeply surprised that any of our employees have had an attitude like this . In light of this, and in order to clarify this situation we took the liberty to verify under what conditions this situation could have occurred, and through the analysis of CCTV cameras and analysis of movements in our invoice and medicine dispenser software, we find that either on the day that left the your comment on google, or the whole week, the pharmacy always closed at the indicated hours of operation, and in some cases, the door was closed a few minutes past the time due to which there were still customers inside our premises. For this reason, and if you would like to send us a private message with more details about this issue, so that we can better verify this situation. Best regards. The Management (translated by google translator) (Traduzido pelo Google) Caro senhor, Lamentamos a sua opinião sobre a nossa farmácia, no entanto após análise do seu comentário, não é de todo a nossa forma de tratar os nossos clientes de forma menos satisfatória, pelo que nos surpreende profundamente que algum dos nossos colaboradores tenha tido uma atitude como esta. Diante disso, e para esclarecer esta situação tomamos a liberdade de verificar em que condições esta situação poderia ter ocorrido, e através da análise de câmeras de CFTV e análise de movimentos em nosso software de fatura e dispensador de medicamentos, verificamos que ou no dia que deixou o seu comentário no google, ou durante toda a semana, a farmácia fechou sempre à hora de funcionamento indicada, e em alguns casos, a porta foi fechada alguns minutos depois da hora devido a que ainda havia clientes no interior nossas promessas. Por este motivo, e se desejar envie-nos uma mensagem privada com mais detalhes sobre este problema, para que possamos verificar melhor esta situação. Atenciosamente. The Management (traduzido pelo google tradutor)

  • Avatar maria.e
    4 / 5
    11/06/2022 à 21:48

    Profissionais muito atenciosos e simpáticos

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    18/04/2020 à 14:04

    Serviço cinco estrelas. Obrigada pelo vosso carinho. 😍❤

  • Avatar john.o
    2 / 5
    16/01/2020 à 19:13

    Good english,but reluctant seller of generic drugs and poor supply line (Traduzido pelo Google) Bom inglês, mas vendedor relutante de medicamentos genéricos e linha de suprimento ruim

  • Avatar Xiaxin.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 10:51

    Muito mal experiência. Não recomendo.

  • Avatar Annette.e
    5 / 5
    23/02/2017 à 17:24

    Staff speak a little English, so helpful if you need it (Traduzido pelo Google) Os funcionários falam um pouco de inglês, muito útil se você precisar

  • Avatar João.a
    4 / 5
    07/01/2017 à 21:14

    Muito boa farmácia e bons funcionários.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    29/09/2018 à 20:53

    Pessoas muito prestaveis e atenciosas.

  • Avatar Kevino.
    5 / 5
    29/06/2018 à 18:57

    Very clean pharmacy (Traduzido pelo Google) farmacia muito limpa

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    10/03/2018 à 19:44

    Bom

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Terça-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Quarta-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Quinta-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Sexta-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

289705329