Farmacia
- 3.6
- Farmácia
- Móstoles
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia em Móstoles
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Nutricionista,
Opinião dos consumidores : (58)
-
Tamara.i5 / 504/02/2023 à 08:30
(Traduzido pelo Google) Todas as meninas são um amor e explicam todos os tratamentos, sugerem produtos e são muito pacientes. Eles têm uma variedade de produtos e, se não têm, pedem. O atendimento da nutricionista é ótimo e no site também. Tenho uma farmácia mais próxima mas prefiro ir a esta por causa do seu tratamento. (Original) Todas las chicas son encantadoras y te explican todos los tratamientos, te sugieren productos y son muy pacientes. Tienen variedad de productos y si no los tienen, te los piden. El servicio de nutricionista es genial y en la página web también. Yo tengo una farmacia más cerca pero prefiero ir a esta por su trato.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Thamara. És muito amável. Tentamos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. Sabemos o quanto ainda temos a fazer e palavras como as suas nos dão grande alento. Equipe Farmácia Colonial (Original) Muchas gracias por tu comentario Tamara. Eres muy amable. Intentamos hacer nuestro trabajo lo mejor posible. Somos conscientes de lo mucho que nos queda por hacer y palabras como las tuyas nos dan mucho ánimo. Equipo Farmacia Colonial -
anita.o1 / 527/10/2022 à 14:13
(Traduzido pelo Google) Estou há 4 ANOS para comprar meu CONTRACEPTIVO com minha PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA e acontece que cerca de 8 VEZES não me dão o anel vendido porque talvez faltam 3 HORAS até a receita chegar, obviamente eu vou QUALQUER OUTRA FARMÁCIA e eles dão para mim, mas eu tenho que levar minha casa para o saco. Agora vou na farmácia que fica 3 minutos acima, que são pessoas com dois dedos na frente. Isso acontece comigo, mas acontece com tudo, eles batem em qualquer coisa. Eu vim para sair chorando de lá. Sério, é nojento ir a esta farmácia. Além disso, eu sei muito bem e com certeza que você tem obrigações legais, mas como profissional de saúde você deve ajudar as pessoas e não tem. Os médicos do centro de saúde estão horrorizados com a forma como tratam os seus clientes, garanto-vos, e já há mais de um que recomenda não comprar nesta farmácia. (Original) Llevo yendo 4 AÑOS a comprar mi ANTICONCEPTIVO con mi RECETA ELECTRONICA y resulta que ya van como unas 8 VECES que no me Dan el vendito anillo porque alomejor faltan 3HORAS para que entre la receta, obviamente me voy a CUALQUIER OTRA FARMACIA y me lo dan, pero me tengo que ir a tomar por saco de mi casa. Ahora voy a la farmacia que hay 3 minutos más arriba, que son personas con dos deditos de frente. Me pasa con esto pero pasa con todo, ponen pegas a cualquier cosa. He llegado a irme llorando de allí. De verdad, es asqueroso ir a esta farmacia. Fuera a parte de esto, se muy bien y con certeza que ustedes tienen obligaciones legales, pero como sanitario se supone que debería ayudar a las personas y no lo hace. Los médicos del centro de salud están horrorizados con el trato que tienen hacia sus clientes, se lo puedo asegurar, y ya son más de uno los que recomiendan no comprar en esta farmacia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Todas as farmácias da Espanha estão conectadas ao mesmo servidor do Ministério da Saúde. Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que necessitem. Com os melhores cumprimentos. Jesus Serrano Garcia Suporte. OF-2777M (Original) Todas las farmacias de España estamos conectadas al mismo servidor del Ministerio de Sanidad. Quedo a tu disposición para cualquier aclaración adicional que precises. Recibe un cordial saludo. Jesús Serrano García Fco. Titular. OF-2777M -
Araceli.r5 / 521/09/2022 à 13:53
(Traduzido pelo Google) É claramente a minha farmácia de eleição!!! Tudo o que temos em casa em termos de medicamentos ou produtos que só se pode comprar neste tipo de estabelecimento, eles obtiveram super-rápido. Além disso, toda a equipe são ótimos profissionais que te auxiliam e te aconselham super gentilmente quando você tem qualquer tipo de dúvida. Também super notável é todo o trabalho árduo que fizeram durante o confinamento, embora às vezes tivéssemos que esperar na fila, eles estavam sempre disponíveis e nessas horas ajudavam tremendamente, pois não podíamos nos afastar muito de nossa residência. (Original) Es mi farmacia de referencia claramente!!! Todo lo que hemos necesitado en casa en cuanto a medicamentos o productos que sólo puedes adquirir en este tipo de establecimientos, nos los han conseguido de forma súper rápida. Además todo el equipo son buenísimos profesionales que te ayudan y aconsejan súper amablemente cuando tienes cualquier tipo de duda. Súper destacable también todo el trabajazo que hicieron durante todo el confinamiento, que aunque hubiera que esperar a veces cola, estaban siempre disponibles y en esos momentos era tremendamente de ayuda al no podernos alejar mucho de nuestra residencia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Agradecemos muito suas palavras Araceli. Servem de estímulo, tendo consciência do quanto ainda temos que melhorar. Muito obrigado de toda a equipe. (Original) Agradecemos mucho tus palabras Araceli. Nos sirven de estímulo siendo conscientes de lo mucho que aún nos queda por mejorar. Muchas gracias de parte de todo el equipo. -
Antonio.o1 / 503/05/2022 à 08:57
(Traduzido pelo Google) Esta revisão se deve a um acúmulo de várias experiências negativas. Em primeiro lugar, eles têm um programa de pontos que dizem ou não dependendo de quem o atende. Tive um filho há alguns anos e durante meses gastei mais de 100€ em produtos. Com o tempo eles me disseram que esse programa existia, eu teria apreciado se tivessem me contado na época, como um gesto comercial pelo menos. Por outro lado, produtos excessivamente caros. Comprei algumas vitaminas por 20€ e fui a outra farmácia para comparar e estavam por 8€!! 8!!!!! É uma loucura!! Outra vez fui comprar toalhitas para bebés e cobraram-me 20€, pareciam-me caras mas percebi que eram especiais... quando acabaram voltei e ofereceram-me outra marca por 7,5€ . Perguntei sobre a diferença e a menina me disse que eram exatamente iguais... a mesma menina que me vendeu os primeiros!!! resumindo, isso se soma ao fato de haver funcionários antipáticos que, honestamente, não te tratam bem.... é uma pena porque está bem localizado e me leva muito bem de casa mas prefiro andar um pouco pouco mais e pelo menos saiba que eu não sou eles estão trapaceando Eu não recomendo. (Original) Esta reseña es por un cúmulo de varias experiencias negativas. En primer lugar tienen un programa de puntos que te dicen o no en función de quien te atienda. Tuve un hijo hace un par de años y durante meses me gasté más de 100€ en productos. Pasado el tiempo me dijeron que existía ese programa, hubiera agradecido que me lo hubieran dicho en su momento, como gesto comercial al menos. Por otro lado productos excesivamente caros. Compré unas vitaminas por 20€ y entré en otra farmacia por comparar y las mismas estaban por 8€!! 8!!!!! Es una locura!! Otra vez entré a comprar unas toallitas oftalmológicas para bebes y me cobraron 20€, me parecieron caras pero entendí que eran especiales... cuando se me acabaron volví y me ofrecieron otra marca por 7,5€. Pregunté por la diferencia y la chica me dijo que eran exactamente iguales... la misma chica que me vendió las primeras!!! en fin, eso se suma que hay empleados antipáticos que, sinceramente, no te atienden bien.... es una pena porque está bien situada y me pilla muy bien de mi casa pero prefiero andar un poco más y al menos saber que no me están engañando. No lo recomiendo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sinto muito pelo seu descontentamento. Obrigado pelo seu comentário António. Tentamos melhorar o serviço que prestamos todos os dias. Com os melhores cumprimentos. (Original) Lamento su descontento. Gracias por su comentario Antonio. Intentamos mejorar día a día el servicio que prestamos. Reciba un cordial saludo. -
Carmen.i1 / 521/05/2022 à 21:19
(Traduzido pelo Google) infeliz . Eu vou com uma receita do dentista do antibiótico e do enantyum e ele me diz que não me dão. Por que tem que ser separado? Eu não escrevo no mesmo papel. Tem que ser escrito em dois pedaços de papel, um antibiótico e outro o enantyum. E eu digo a ele que comprei assim da última vez e eles me deram. Concluo que a mulher mais velha é amarga e não tem vontade de vender nada. Fui a outra farmácia e sem problemas. Eu não volto a este morto-vivo. Tratamento horrível. Parece que ele te vende, não sei. (Original) Lamentable . Voy con receta del dentista el anitibiotico y el enantyum y me dice que no me lo dan. Por que tiene que estar por separado . No escito en mismo papel. Tiene que estar escrito en dos papele en uno antibiotico y otro el enantyum. Y le digo que yo lo he comprado asi la ultima vez y me lo han dado. Conclusion que la mujer mayor esta amargada y no le da la gana de vender nada . Me fui a otra farmacia y sin problema . No vuelvo a esta no muerta. Horrible el trato . Parece que te vende yo que se.,
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezada Carmen, sinto muito pelo inconveniente e pelo seu descontentamento. De acordo com a Diretiva Europeia 2011/62/UE e desenvolvimentos subsequentes, todas as farmácias são obrigadas a trabalhar com o novo sistema europeu de verificação de medicamentos "SEVeM", que garante aos pacientes a não entrada no canal de abastecimento, de medicamentos falsificados ou retirados devido a alerta de saúde . Tudo isto é possível graças à inclusão em cada caixa de cada medicamento, de um código "Datamatrix" que permite a rastreabilidade dos mesmos em todos os momentos através de um servidor de uso comum entre o laboratório de fabrico, o armazém do distribuidor e os escritórios da farmácia. Este sistema, ao qual não podemos renunciar, e que só admite um código de medicamento por código de receita, é o resultado de muitos anos de trabalho em prol da segurança dos consumidores e pacientes. Permaneço à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Eu faço. Jesus Serrano Garcia. Farmacêutico Titular. OF2777M (Original) Estimada Carmen, lamento el inconveniente y su descontento. De acuerdo a la directiva europea 2011/62/UE y posteriores desarrollos, todas las oficinas de farmacia estamos obligadas a trabajar con el nuevo sistema de europeo de verificación de medicamentos “SEVeM”, que garantiza a los pacientes la no entrada al canal de suministro, de medicamentos falsificados o retirados por alerta sanitaria. Todo ello es posible gracias a la inclusión en cada caja de cada medicamento, de un código “Datamatrix” el cual permite la trazabilidad del mismo en todo momento a través de un servidor de uso común entre laboratorio fabricante, el almacén distribuidor y las oficinas de farmacia. Este sistema, al que no podemos renunciar, y que solo admite un código de medicamento por código de receta médica, es fruto de muchos años de trabajo en pro de la seguridad de los consumidores y pacientes. Quedo a su disposición para cualquier aclaración adicional que requiera. Ldo. Jesús Serrano García. Farmacéutico Titular. OF2777M -
Cris.a1 / 522/11/2022 à 21:48
(Traduzido pelo Google) Tendo todas as farmácias que há pessoas que o tratam com cordialidade, e se limitam a fazer o seu trabalho, que é dispensar medicamentos, não voltamos a esta. (Original) Habiendo todas las farmacias que hay con personas que te atienden de forma cordial, y se limitan hacer su trabajo que es dispensar médicinas, a esta no volvemos.
-
Lola.o1 / 513/08/2021 à 18:41
(Traduzido pelo Google) Têm controlo de capacidade para duas pessoas, têm gel hidroalcoólico para os clientes, mas se vão com o cartão virtual no telemóvel apesar de terem leitor sem fios, pegam no telemóvel e mexem sem pedir autorização. Temos muito cuidado com o vírus mas descuidamos totalmente de outras situações, também tentam justificar dizendo que você oferece o telefone quando só mostra. A pergunta de um milhão de dólares seria: e se o telefone tivesse caído e danificado, a farmácia se encarregaria de consertá-lo ou substituí-lo? Por isso avalio com uma única estrela e porque não consigo colocar uma média (Original) Tienen control de aforo a dos personas, disponen de gel hidroalcoholico para los clientes, pero si acuden con su tarjeta virtual en el teléfono móvil a pesar de tener un lector sin cables te cogen el teléfono lo manosean sin pedir permiso. Tenemos mucho cuidado con el virus pero descuidamos totalmente otras situaciones, además intentan justificarlo diciendo que ofreces el teléfono cuando únicamente lo muestras. La pregunta del millón sería, y si en el caso de que el teléfono se hubiese caído y hubiese tenido daños la farmacia se hace cargo de la reparación o sustitución del mismo? Por esto valoro con una única estrella y porque no puedo poner media
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sentimos sua insatisfação. Concordamos plenamente que todas as precauções que tomamos são poucas. Continuaremos trabalhando para melhorar nosso atendimento. Com os melhores cumprimentos. (Original) Sentimos su descontento. Estamos totalmente de acuerdo en que todas las precauciones que tomemos son pocas. Seguiremos trabajando para mejorar nuestro servicio. Reciba un cordial saludo. -
Lidia.e5 / 520/04/2022 à 21:19
(Traduzido pelo Google) Farmácia de referência, sempre que preciso de algum medicamento, eu ligo e eles pedem e me trazem no mesmo dia, senão depois do expediente. Tratamento imbatível recebido!! Obrigada as meninas do turno da tarde por me ajudar e principalmente pelo carinho!! (Original) Farmacia de referencia, siempre que necesito alguna medicación, llamo me la piden y me la traen en el día, por no decir al cabo de las horas. Trato recibido inmejorable!! Gracias a las chicas del turno de tarde por facilitarme y sobre todo por vuestra amabilidad!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Lídia. (Original) Muchas gracias por su reseña Lidia. -
Juan.l1 / 518/05/2021 à 20:38
(Traduzido pelo Google) O meu comentário em relação a esta farmácia, a minha experiência não tem sido muito positiva, e com regras muito arbitrárias como: não dar medicamento com receita hospitalar assinada e lacrada por médico, claro pagando o valor total, isto numa ocasião e noutra ainda portando a receita oficial com assinatura e nome do médico e número do colegiado, alegaram que faltava o lacre. Em suma, não recomendado. (Original) Mi comentario con respecto a esta farmacia,mi experiencia no ha sido muy positiva, y con normas muy arbitrarias como: no dar medicamento con receta del hospital firmada y sellada por un facultativo, por supuesto abonando el total del importe, ésto en una ocasión y en otra aún llevando la receta de funcionario con firma y nombre del médico y numero de colegiado alegaron que faltaba el sello. En resumen nada recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento sua insatisfação com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, mas o Os relatórios médicos, por mais assinados e lacrados que sejam, não são prescrições médicas. Por outro lado, no caso de prescrições médicas oficiais, não seria necessário o carimbo do médico se o médico se identificar com seu nome, número de filiação e assinatura. (Original) Siento su descontento con la normativa que establece la Consejería de Sanidad, pero los Informes médicos, por muy firmados y sellados que estén, no son recetas médicas. Por otro lado, en el caso de las recetas médicas oficiales, no haría falta el sello del médico si este se identifica con su nombre, número de colegiado y firma. -
Cristina.a5 / 507/04/2022 à 17:38
(Traduzido pelo Google) Totalmente recomendado!! Super profissional e super simpática. Tive um problema com um produto de outro estabelecimento e eles me deram a solução rápida e imbatível. Muito obrigado a Jesus e seu parceiro. Eu gostaria que houvesse mais pessoas como você. Obrigado novamente! (Original) Totalmente recomendable!! Súper profesionales y súper amables. Tenía un problema con un producto de otro establecimiento y ellos me han dado la solución rápida e inmejorable. Muchas gracias a Jesús y a su compañera. Ojalá hubiera más personas como vosotros. Gracias de nuevo!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Cristina. (Original) Muchas gracias por tu reseña Cristina. -
Helena.a4 / 517/07/2021 à 15:09
(Traduzido pelo Google) Farmácia de plantão 365 dias por ano, das 10h às 22h, te livra de problemas em algum momento. Um pouco caro para a farmácia. Assistentes de loja muito eficientes, eles sempre tentam ajudá-lo. Boa ubicação. Existe um cartão de pontos do cliente, quando você acumula pontos eles descontam dinheiro. (Original) Farmacia de guardia los 365 días de año de 10 a 22, saca de apuros en algún momento. Un poco cara la para farmacia. Dependientas muy eficientes, siempre te intentan ayudar. Buena ubicación. Hay carnet de puntos de cliente, cuando acumulas puntos te descuentan dinero.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Helena. (Original) Muchas gracias por su reseña Helena. -
Cristian.o1 / 507/06/2019 à 18:45
(Traduzido pelo Google) A atenção terrível, parece que quem vai comprar está perguntando, pessoas pouco profissionais e hostis, fronteiras (Original) La atención pésima, parece que el que va a comprar esta pidiendo, gente poco profesional y poco amable, bordes
-
Paula.a5 / 527/10/2021 à 12:39
(Traduzido pelo Google) Liguei de Sevilha para pedir um presente para um bebê. Eles foram super gentis e prestativos. Muito obrigado por tanto bom humor e simpatia!!! (Original) He llamado desde Sevilla para pedir un regalo para bebé. Han sido SÚPER AMABLES Y SERVICIALES. Muchas gracias por tan buen humor y simpatía!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Paula. (Original) Muchas gracias por tu comentario Paula. -
Alberto.o5 / 513/08/2021 à 22:13
(Traduzido pelo Google) Profissionais maravilhosos, a verdade é que apesar de ter outras farmácias mais perto eu sempre busco o tratamento e o atendimento da mais alta qualidade que eles oferecem, vale a pena e recomendo Atendimento personalizado Nota 10 para todos os funcionários Altamente recomendado (Original) Estupendos profesionales , la verdad que aunque tengo otras farmacias más cerca siempre me desplazo por el trato y el servicio de máxima calidad que ofrecen , merece la pena y lo recomiendo Atención personalizada Un 10 a todos los empleados Muy recomendable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Alberto. Saudações de toda a equipe da farmácia. (Original) Muchas gracias por tu comentario Alberto. Un saludo de parte de todo el equipo de la farmacia. -
Emesa.5 / 528/04/2020 à 08:51
(Traduzido pelo Google) Estimados senhores: Estamos escrevendo para agradecer por continuar trabalhando enquanto o resto de nós fica em casa. Nestes momentos de confinamento continuamos a participar num trabalho voluntário que se realiza em mais de duzentos países. Nosso objetivo é proporcionar encorajamento e conforto nesses tempos difíceis. Damos respostas com a Bíblia a perguntas tão importantes como por que adoecemos e morremos, qual é o propósito da vida ou como encontrar a verdadeira felicidade. Este trabalho não é de natureza comercial; o que nos leva a colaborar nele é o interesse sincero pelo próximo. Esperamos que em breve possamos conversar pessoalmente com você. Você pode escrever livremente para nós neste e-mail (eibnot20@gmail.com). Também anexamos um link onde você encontrará ampla informação relacionada ao mencionado acima. Receba uma cordial saudação e reiteramos nossos parabéns pelo trabalho que estão realizando nestes dias. JW.ORG (Original) Estimados Señores: Les escribimos para darles las gracias por seguir trabajando mientras el resto nos quedamos en casa. En estos momentos de confinamiento seguimos participando en una obra de carácter voluntario que se lleva a cabo en más de doscientos países. Nuestro objetivo es dar ánimo y consuelo en estos tiempos difíciles. Damos respuestas con la Biblia a preguntas tan importantes como por qué enfermamos y morimos, qué propósito tiene la vida o cómo hallar verdadera felicidad. Esta obra no es de índole comercial; lo que nos impulsa a colaborar en ella es el interés sincero por nuestros vecinos. Esperamos que pronto nos sea posible conversar personalmente con ustedes. Pueden escribirnos con toda libertad a este correo (eibnot20@gmail.com). Además adjuntamos un enlace donde encontrarán amplia información relacionada con lo mencionado anteriormente. Reciban un cordial saludo y reiteramos nuestra felicitación por el trabajo que desarrollan en estos días. JW.ORG
-
Adrian.l1 / 503/09/2021 à 13:25
(Traduzido pelo Google) eu não vou voltar Parece que eles estão fazendo um favor ao atendê-lo. De manhã, eles são rudes, especialmente o chefe. É caro e o tratamento é desastroso (Original) No vuelvo. Parece que te hacen un favor atendiéndole. Por la mañana son mal educados sobre todo su jefe. Es cara y el trato es nefasto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Eu sinto seu descontentamento Adrian. Não podemos dispensar sem receita médica um medicamento que o requeira (e menos uma vacina). Também não podemos dispensá-lo com uma receita vencida há 3 meses. Entendemos que fazemos bem o nosso trabalho, devemos-nos a um regulamento. (Original) Siento su descontento Adrián. No nos está permitido dispensar sin receta un medicamento que la requiera (y menos una vacuna). Tampoco lo podemos dispensar con una receta caducada de hace 3 meses. Entendemos que hacemos bien nuestro trabajo, nos debemos a una normativa. -
Miguel.5 / 508/04/2021 à 19:21
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento, se não tiverem alguma coisa trazem logo, no próprio dia, e avisam por SMS quando chega. Pessoal profissional e cortês. (Original) Buen servicio, si no tienen algo te lo traen enseguida, en el mismo día, y te avisan con un sms cuando les ha llegado. Personal profesional y de correcto trato.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Miguel. Saudações de toda a equipa da farmácia. (Original) Muchas gracias por su reseña Miguel. Un saludo de todo el equipo de la farmacia. -
Tam.a4 / 516/01/2020 à 20:27
(Traduzido pelo Google) Sempre nos atende um senhor e ele é um charme, ajuda em tudo que pode e facilita tudo, nada a ver com o outro pessoal... (Original) A nosotros siempre nos atiende un hombre y es un encanto ayuda en todo lo que puede y lo facilita todo nada que ver con el demas personal....
-
victor.a3 / 512/03/2018 à 15:43
(Traduzido pelo Google) Eles não têm muita variedade de produtos, pois não possuem magnésio em comprimidos efervescentes. Em relação aos preços, como uma farmácia normal, nem mais caro nem mais barato. Também está quase sempre lotado e não são muito rápidos, tem que esperar um pouco (Original) No tienen mucha variedad de productos, por no tener no tienen ni magnesio en comprimidos esfervescentes. Respecto a los precios pues como una farmacia normal, ni mas caro ni mas barato. Tambien esta casi siempre abarrotada y no son muy rapidos, te toca esperar un ratito
-
Samantha.o3 / 513/11/2017 à 20:08
(Traduzido pelo Google) Em geral muito bom. Eu aumentaria o número de coisas que eles têm para bebês, mamadeiras, bicos... etc. É uma pena que não deixem você se inscrever na lista de espera de vacinas pagas como a Bexero. (Original) En general bastante bien. Aumentaría la cantidad de cosas que tienen para bebés, de biberones, tetinas...etc. Es una pena que no te dejen apuntarte a la lista de espera para las vacunas de pago como Bexero.
-
Sandra.a4 / 503/03/2020 à 23:43
(Traduzido pelo Google) Sempre bons conselhos, embora não tenham toda a variedade que eu gostaria de um bom tratamento (Original) Siempre buenos consejos aunque no tienen toda la variedad que me gustaría buen trato
-
Fran.a1 / 523/02/2020 à 20:34
(Traduzido pelo Google) Incompetência da balconista às 21h31 e ela não te atende, pelo que entendi ela fecha às 21h30, será a última vez que ela vem. (Original) Incompetencia de la dependienta a las 21:31y no te atiende yo entiendo que cierra a las 21:30, será la última vez que venga.
-
juan.a1 / 515/01/2023 à 09:49
(Traduzido pelo Google) Serviço doloroso, eles são muito lentos para atender. (Original) Penoso servicio son lentisimas atendiendo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sinto muito pelo seu descontentamento. Obrigado por sua avaliação, ela nos ajuda a melhorar. Jesus Serrano Garcia. Fco. Titular. OF2777M (Original) Lamento su descontento. Gracias por su reseña, nos ayuda a mejorar. Jesús Serrano García. Fco. Titular. OF2777M -
Jose.u1 / 530/10/2021 à 11:48
(Traduzido pelo Google) Encontre um melhor se puder, eles valorizam mais os interesses deles do que a sua saúde, às vezes esquecemos que somos um serviço público e não apenas um negócio. (Original) Buscad otra mejor si podéis, valoran más sus intereses que tu salud, a veces nos olvidamos que somos un servicio público y no sólo un negocio.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Para a dispensação de qualquer medicamento sujeito a receita médica, o farmacêutico é obrigado(*) a exigir ao doente a apresentação prévia da receita, devendo conservá-la após a dispensação do medicamento. Se não tiver receita (electrónica ou em papel) deverá consultar o seu médico para a solicitar. Todos os medicamentos prescritos são identificados por um círculo no canto superior direito da embalagem. São medicamentos que, devido aos seus riscos potenciais, devem ser verificados periodicamente pelo médico. (*) Real Decreto Legislativo 1/2015, de 24 de julho; pela qual é aprovado o texto consolidado da Lei de garantias e uso racional de medicamentos e produtos para a saúde; Lei 19/1998, de 25 de novembro, sobre Gestão e Atenção Farmacêutica da Comunidade de Madri; Real Decreto 1718/2010, de 17 de dezembro, sobre receitas médicas e ordens de dispensa. (Original) Para la dispensación de cualquier medicamento sujeto a prescripción médica, el farmacéutico está obligado(*) a requerir al paciente la presentación previa de la receta médica, debiendo quedarse con ella una vez dispensado el medicamento. En el caso de no disponer de receta (electrónica o en papel) deberá acudir a su médico para solicitarla. Todos los medicamentos de prescripción están identificados con un círculo en el extremo superior derecho del envase. Son medicamentos que, por sus potenciales riesgos, deben de ser controlados periódicamente por el médico. (*) Real Decreto legislativo 1/2015, de 24 de julio; por el que se aprueba el texto refundido de la Ley de garantías y uso racional de los medicamentos y productos sanitarios; Ley 19/1998, de 25 de noviembre, de Ordenación y Atención Farmacéutica de la Comunidad de Madrid; Real Decreto 1718/2010, de 17 de diciembre, sobre receta médica y órdenes de dispensación. -
Iron.i5 / 505/09/2018 à 08:19
(Traduzido pelo Google) Atendimento profissional e muito bom (Original) Servicio profesional y muy agradables
-
Chris.5 / 512/06/2020 à 06:57
(Traduzido pelo Google) Atenção e serviço excepcionais, eles realmente se preocupam com a satisfação dos clientes. Obrigado ! (Original) Una atención y servicio excepcional, en verdad se preocupan que los clientes queden satisfechos. Gracias !
-
Jose.u5 / 528/08/2022 à 08:33
(Traduzido pelo Google) Localização muito boa. (Original) Muy buena ubicación.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação José Luís. Saudações a toda a equipa da farmácia. (Original) Muchas gracias por su reseña Jose Luis. Un saludo todo el equipo de la farmacia. -
Luís.i4 / 525/05/2017 à 16:27
(Traduzido pelo Google) Farmácia junto a um Hospital com quase tudo (Original) Farmacia junto a un Hospital con casi de todo
-
Carolina.u3 / 506/10/2017 à 09:11
(Traduzido pelo Google) Tem tudo sem mais. (Original) Tiene de toda sin más.
-
jose.n5 / 513/12/2020 à 12:56
(Traduzido pelo Google) Atenção excepcional sl público. Farmácia e Centro Auditivo (Original) Excepciona atencion sl publico. Farmacia y centro auditivo
-
Geraldina.o5 / 507/04/2022 à 18:14
(Traduzido pelo Google) serviço excelente (Original) Servicio excelente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Geraldina. (Original) Muchas gracias por tu reseña Geraldina -
Antonio.n1 / 506/03/2021 à 18:20
(Traduzido pelo Google) O cuidado fatal não lhe serve bem (Original) Fatal cuidado no te atiende bien
-
Celia.o5 / 517/03/2021 à 18:08
(Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesionales
-
David.i4 / 516/09/2019 à 20:27
👍😉