Farmacia

Farmacia Farmacia Melide

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia em Melide

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (20)

  • Avatar María.h
    1 / 5
    18/08/2022 à 22:09

    (Traduzido pelo Google) 1 porque você não pode fazer menos. Má atenção, dá-me 3 frascos de creme de arnidol de 100 ml para criança e os 3 estão partidos, por um valor de quase 10€, depois dá-me a contragosto outra barra pequena de arnidol cujo valor é inferior a 9€.. .. entre € 6 e € 7, mas ele me diz que vale o mesmo e inferno. Tan Pancha fica em cima dele aberto e não lacrado. Reportável ñ, porque não vivo na Galiza, mas... (Original) 1 porque menos no se puede. Mala atención, me da 3 botes d crema de 100 ml arnidol para un niño y los 3 rotos, por valor d casi 10€, luego m da de mala gana otro arnidol de barrita pequeña que su valor es de menos de 9€....entre 6 y 7€ pero m dice que vale igual y ala . Se queda Tan Pancha.. encima pdto abierto y no precintado. Denunciable ñ, porque no vivo en Galicia, q sino...

  • Avatar Lucia.g
    1 / 5
    17/08/2022 à 06:09

    (Traduzido pelo Google) Quando a falta de empatia e humanidade tocam os limites. Eles não deveriam permitir que alguém assim administrasse uma farmácia. O único consolo é saber que onde são dados, são levados. Não é assim que um peregrino é tratado. (Original) Cuando la falta de empatía y de humanidad rozan los limites. No deberían de permitir a nadie así regentar una farmacia. Lo único que consuela es saber que donde las dan, las toman. Así no se trata a un peregrino.

  • Avatar Mayte.a
    1 / 5
    03/02/2019 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Hoje, domingo ao meio-dia, mandaram-me uns remendos para aliviar uma lombalgia. Eu vi a luz da farmácia acesa. Eu estava de plantão hoje. Ele começa a me atender com muita apatia, com pressa e bufando sem ter outros clientes. Peço que me permita fazer uma ligação para ter certeza de que foi o medicamento que foi pedido. Ele começou a bufar e com uma atitude francamente desagradável, como se estivesse atrapalhando. Eu até perguntei se ele ia fechar, caso ele estivesse realmente me fazendo um favor. Ele respondeu que estava de plantão. Pedi-lhe conselhos sobre a eficácia do remédio e ele bufou novamente sem me responder. Um serviço público que cuida de pessoas doentes não pode desrespeitar os clientes desta forma. Fomos à sua farmácia por obrigação, porque se houvesse outras abertas nem olharíamos lá dentro. Se puder, faço uma reclamação ao Colégio dos Farmacêuticos. (Original) Hoy domingo al mediodia me encargaron unos parches para calmar un dolor de lumbago. Vi la luz de la farmacia encendida. Estaba hoy de guardia. Empieza a atenderme con mucha apatía, con prisas y bufando sin haber ningún cliente más. Le pido que me permita llamar por teléfono para asegurarme de que fuera el medicamento que me encargaron. Empezó a resoplar y con una actitud francamante desagradable, como si estorbara. Hasta le pregunté si iba a cerrar, por si realmente estaba haciéndome un favor. Me contestó que estaba de guardia. Le pedí consejo sobre la eficacia del medicamento y volvió a resoplar de nuevo sin contestarme. Un servicio público, que atiende personas enfermas no puede faltar al respeto de esta forma a los clientes. Acudimos a su farmacia por obligación, porque si hubieran otras abiertas ni mirábamos para dentro. Si puedo hago una denuncia al Colegio de Farmaceúticos.

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    16/08/2019 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Se puder escolher, não vá a esta farmácia, têm outras duas a 5 min a pé. O farmacêutico é uma pessoa limítrofe, séria, com falta de empatia, somos só o que falta quando você vai a uma farmácia, mesmo fora de casa. Pelo que tenho falado na cidade, é sempre assim, não foi um dia ruim. Vale pessoas limítrofes e incompetentes, vamos recompensar pessoas boas e gentis. (Original) Si pueden elegir, no acudan a esta farmacia, tienen otras dos a 5 min andando. La farmacéutica es una persona borde, seria, con falta de empatia, vamos justo lo que se necesita cuando acudes a una farmacia, encima fuera de tu casa. Por lo que he hablado en el pueblo, es así siempre, no era un mal día. Vale ya de gente borde e incompetente, premiemos a la gente buena y amable.

  • Avatar pedro.e
    1 / 5
    08/09/2020 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Eu estava de passagem e foi uma das experiências mais infelizes que já vi. Uma forma de humilhar o dono da farmácia para um cliente que me fez não querer comprar, fui em outra farmácia. NÃO VÁ. (Original) Estaba de paso y ha sido una de las experiencias más lamentables que he visto. Una forma de humillar la titular de la farmacia a un cliente que me quitó las ganas de comprar, me fui a otra farmacia. NO VAYAN.

  • Avatar Leire.i
    1 / 5
    18/08/2018 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Fui comprar um creme anti-inflamatório e Enantyum, pedi-lhe o melhor creme que tinha e sua primeira reação foi bufar e ele relutantemente pegou o mais caro para mim, perguntei-lhe o ingrediente ativo e ele não sabia ou não me dizia, então pedi cetoprofeno em creme e ele trouxe com relutância porque custava dois euros e não sete. Quanto ao Enantyum, perguntei-lhe se tinha desconto com receita e se era vale a receita da comunidade de Madrid, que tenho como médico, depois de um longo silêncio insisti e pergunto de novo e ela falando no pescoço e de muito mau humor acho que ela diz que sim, então preencho enquanto ela me olha com desconfiança e me pede para colocar minha identidade quando não é necessário, pois meu nome aparece na receita Número da CIA que eles conhecem em todas as farmácias, tenho certeza que ela também sabia, mas ela não estava disposta a ajudar no mínimo.Eu achei a atenção vergonhosa e muito rude. (Original) Fui a comprar una crema antiinflamatoria y Enantyum.Le pedi la mejor crema que tuviera y su primera reacción fue resoplar y sin gana alguna me saca la más cara,le pregunté el principio activo y no supo o no quiso decírmelo,así que le pedí ketoprofeno en crema y la trajo a regañadientes xq costaba dos euros y no siete.En cuanto al Enantyum le pregunté si tenía descuento con receta y si valía la receta de la comunidad de Madrid de las que yo como medico dispongo,tras un largo silencio le insisto y le vuelvo a preguntar y ella hablando para su cuello y de muy mal humor creo que me dice que si,así que la relleno mientras eñme observa con desconfianza y me pide que ponga mi DNI cuando no es necesario dado que en la receta aparece mi número CIAS cosa que saben en todas las famacias, estoy seguro que ella también lo sabia pero no estaba dispuesta a ayudar ni lo más mínimo.Me ha parecido vergonzosa la atención y de muy mala educación.

  • Avatar martin.a
    1 / 5
    15/09/2022 à 22:12

    (Traduzido pelo Google) A atenção é lamentável, dolorosa, obrigado que todas as outras farmácias da região são o oposto,, (Original) Lamentable la atención, ,penoso,gracias que todas las demás farmacias de la zona son todo lo contrario,,

  • Avatar Corazon.e
    1 / 5
    08/07/2022 à 06:49

    (Traduzido pelo Google) Super arestas. A pior farmácia de Melide. Eles devem fechá-lo. (Original) Super bordes. La peor farmacia que hay en melide. Deverian cerrarla.

  • Avatar sandra.a
    1 / 5
    09/09/2020 à 05:23

    (Traduzido pelo Google) Experiência desastrosa no tratamento e atenção do proprietário. Incrível termos farmácias assim, muito lamentável. (Original) Experiencia desastrosa en el trato y la atención de la dueña. Increíble que tengamos farmacias así, muy lamentable.

  • Avatar Unai.e
    1 / 5
    22/08/2020 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Nós fomos esta manhã, uma senhora nos atendeu. Eu não vi uma pessoa semelhante enfrentando o público. Ela foi MAL EDUCADA em todos os sentidos. Nós nunca iremos voltar. (Original) Hemos ido hoy a la mañana, nos a atendido una señora. No he visto persona igual de cara al publico. Ha sido una MAL EDUCADA en todos los sentidos. No volveremos jamas.

  • Avatar Hi!Titu.f
    1 / 5
    08/09/2020 à 22:34

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente .... não há palavras depois de ler todos esses comentários negativos dessa pessoa, não há nada a acrescentar, apenas não vá a esta farmácia. (Original) Lamentable .... no hay palabras después de leer todas estas reseñas tan negativas de esta persona, no hay nada que añadir, simplemente no ir a esta farmacia.

  • Avatar Lili.
    1 / 5
    27/02/2020 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível da senhora, a única educação que ela tem é aquela que supostamente lhe dá o diploma universitário que ela possui. Não volto, nem recomendo. (Original) Pésima atención de la señora, la única educación que tiene es la que supuestamente le da el título universitario que ostenta. No volveré, ni recomiendo.

  • Avatar Pablo.e
    4 / 5
    23/08/2022 à 07:54

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

  • Avatar Belen.e
    5 / 5
    27/06/2017 à 22:44

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é muito bom e os funcionários são muito atenciosos. (Original) El servicio es muy bueno y el personal muy atento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rda. Coruña, 60
  • 15800 Melide

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Terça-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Quarta-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Quinta-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Sexta-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Sábado 10:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34981505380