Well´s

Farmácia Well´s Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Well´s em Lisboa

.

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (21)

  • Avatar Wladimir.a
    1 / 5
    14/01/2021 à 16:45

    Fui comprar Ibuprofeno 200mg Caixa com 20 comprimidos e custava €1,99, no mesmo momento vi o mesmo produto da marca própria com o preço 30% mais barato, no momento que entreguei o dinheiro ao atendente e pedi pra trocar pelo Ibuprofeno da marca própria por custar €1,39, o atendente se recusou e disse-me que da próxima vez que eu for comprar eu levarei o mais barato. Achei uma imensa imbecilidade, pois eu ainda não havia finalizado a compra muito menos saído do caixa. Isto aconteceu hoje, dia 14/01/2021 às 15:20. Lamentável tudo isto, resta saber se é um procedimento errado da Wells ou má vontade do atendente.

  • Avatar Eva..o
    1 / 5
    14/10/2022 à 12:48

    Terrible service. I was checking some make up products in the store, while my hand had other make up leftovers from previous shops. The employee there was insisting on telling me that I can’t try the products, when I clearly didn’t, I was just looking at them. She misinterpreted what she saw in my hand. Understandable. When I asked why they don’t have testers, she answered because of covid. Extremely weird policy of that specific shop, considering that in other Wells stores they do have testers normally. Eg. Rua da Palma, which I have checked normally the same day. Both her answer and her attitude didn’t make sense. She was rude and disrespectful, speaking in Portuguese with an attitude. Just for the records, I still appreciate the company as I bought the exact same products in another wells store, although the managers should pay more attention to the people who are recruited. Lack of respect, professionalism and rude behavior of the employees will always lead to a poor representation of the company. (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Eu estava verificando alguns produtos de maquiagem na loja, enquanto minha mão tinha outros restos de maquiagem de lojas anteriores. A funcionária de lá estava insistindo em me dizer que não posso experimentar os produtos, quando claramente não experimentei, estava apenas olhando para eles. Ela interpretou mal o que viu na minha mão. Compreensível. Quando perguntei por que eles não têm testadores, ela respondeu por causa da cobiça. Política extremamente estranha dessa loja específica, considerando que nas outras lojas da Wells eles tem testadores normalmente. Por exemplo. Rua da Palma, que verifiquei normalmente no mesmo dia. Tanto sua resposta quanto sua atitude não faziam sentido. Ela foi rude e desrespeitosa, falando em português com atitude. Só para constar, ainda aprecio a empresa porque comprei exatamente os mesmos produtos em outra loja de poços, embora os gerentes devam prestar mais atenção às pessoas que são recrutadas. A falta de respeito, profissionalismo e comportamento grosseiro dos funcionários sempre levará a uma má representação da empresa.

  • Avatar Tipu.h
    1 / 5
    29/01/2023 à 18:06

    I been there on Sunday 29/01/23 at 6 p.m, Only one person in whole store and don't understand English at all, how come they work in pharmacy and don't understand English where most of the medicine are in English, I asked her call someone for my help as I'm a tourist not possible for me to explain in Portuguese, she simple move the head and say No no no. (Traduzido pelo Google) Eu estive lá no domingo 29/01/23 às 18h, apenas uma pessoa em toda a loja e não entende nada de inglês, como eles trabalham em farmácia e não entendem inglês onde a maioria dos remédios está em inglês, Pedi a ela que chamasse alguém para me ajudar, pois sou turista, não é possível explicar em português, ela simplesmente move a cabeça e diz Não, não, não.

  • Avatar john.h
    1 / 5
    10/10/2021 à 13:10

    I bought a heat pack for my back and it barely heated at all. I couldn't even feel the heat if I put it to my face, and just a little bit in the back of my hand, so it was doing nothing for my back. But they wouldn't give me a refund because they said it still heated a bit and the box doesn't day what temperature it should get to. Terrible customer service. I will no longer be buying things from there again because of this simply problem which they could have easily fixed. (Traduzido pelo Google) Comprei uma bolsa de calor para as costas e quase não esquentou. Eu não conseguia nem sentir o calor se eu colocasse no meu rosto, e só um pouquinho nas costas da minha mão, então não estava fazendo nada pelas minhas costas. Mas eles não me devolveram porque disseram que ainda esquentou um pouco e a caixa não informa a que temperatura deveria chegar. Atendimento ao cliente terrível. Não voltarei a comprar coisas de lá por causa desse problema simples que eles poderiam ter resolvido facilmente.

  • Avatar Fox.E
    4 / 5
    21/04/2019 à 09:13

    In general, we can tell that this is a medical Store. We can concern lots of medical issues over here. They will recommend related medicines to patients. Either we can concern with Physicians over there or we can let them see our Doctor´s recommendation letter. The Staffs are very attentive and polite to customers. They speak English very well. I really appreciate the services. :) (Traduzido pelo Google) Em geral, podemos dizer que esta é uma loja médica. Podemos tratar de muitos problemas médicos aqui. Eles recomendarão medicamentos relacionados aos pacientes. Ou podemos nos preocupar com os médicos de lá ou podemos deixá-los ver a carta de recomendação do nosso médico. Os funcionários são muito atenciosos e educados com os clientes. Eles falam inglês muito bem. Eu realmente aprecio os serviços. :)

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    22/03/2022 à 22:43

    Muita variedade de produtos dermocosméticos com preços bons. Também gostei do atendimento. A única coisa é que não vendem medicamentos.

  • Avatar Ivanir.o
    1 / 5
    29/05/2021 à 23:46

    Sempre faço compra nesta loja mas hoje fui mal atendido por uma funcionária 😔 um outro moço que atende mais simpático e educado😔

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    16/10/2020 à 08:02

    O que precisa encontra aqui. Loja variada com tudo para o corpo. Venda de óculos.

  • Avatar Aaron.i
    4 / 5
    21/10/2018 à 12:08

    Nice new place with a good selection of products and friendly staff (Traduzido pelo Google) Novo local agradável com uma boa seleção de produtos e funcionários simpáticos

  • Avatar Rosana.i
    5 / 5
    22/06/2022 à 19:48

    Fui super bem atendida

  • Avatar Emin.m
    4 / 5
    06/10/2020 à 17:17

    Good service, a little expensive but it’s ok. (Traduzido pelo Google) Bom serviço, um pouco caro, mas tudo bem.

  • Avatar Eran.a
    1 / 5
    01/08/2021 à 11:05

    They said they are open, but they're not. :/ (Traduzido pelo Google) Eles disseram que estão abertos, mas não estão. :/

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Morais Soares N. 82F
  • 1900-000 Lisboa
  • wells.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–20:00
Terça-feira 08:30–20:00
Quarta-feira 08:30–20:00
Quinta-feira 08:30–20:00
Sexta-feira 08:30–20:00
Sábado 09:00–19:00
Domingo 09:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

938147159