Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Salutar em Lisboa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (41)
-
Daniel.a1 / 514/11/2021 à 18:13
Péssima por não encontrar pior adjectivo. Pena não haver zero estrelas. Não volto lá nem que fosse a única em Lisboa. Não é uma farmácia. É apenas um mercador de medicamentos, que impinge sempre a maior embalagem sempre que podem e avia logo toda a receita, sem perguntar o que é necessário. Vim a saber que são estas as ordens que os funcionários recebem. E só têm 3 (mesmo três segundos no máximo) para atender o telefone. São obrigados a atender mesmo com o cliente à sua frente e o cliente tem de aturar isto!
-
Patrícia.i5 / 509/03/2021 à 18:36
Li alguns comentários que classificam esta farmácia pelos valores praticados??? Erradamente o fizeram pois, esquecem-se, que quem faz os preços não são as farmácias ou os funcionários que nelas trabalham mas sim os laboratórios que, pela procura, inflacionam os preços. Li também que alguém adquiriu um medicamento, foi devolver e não aceitaram? Pois bem, coloquem-se na posição de quem irá comprar o que devolveram. Até pode estar em muito bom estado e nem sequer ter sido aberto mas, e pelas boas práticas de distribuição de medicamentos, os produtos/ medicamentos vendidos não poderão ser devolvidos. A Legislação assim o exige.
-
Vânya.n1 / 508/07/2021 à 16:51
Acabei de ter a pior experiênvia de atendimento ao telefone que alguma vez ja vi (8/7/21). A pessoa que estava ao telefone tem ZERO CAPACIDADE de estar no atendimento ao publico muito menos na area de saude, falta de educação, falta de profissionalismo e respeito. Resultado tive de desligar a chamada sem concretizar o intuito do mesmo porque a pessoa era extremamente desagradável. Primeiro que atendeu o telefone falando com outras pessoas ao balcão, fiquei a espera que terminasse sua conversa com outras pessoas, depois interrompeu-me para novamente falar com outras pessoas e depois goi uma grosseria até o fim, extremamente arrogante e prepotente. Deus queira que seja a proprietária do estabelecimento (que tambem seria de lamentar), porque se for uma funcionária com essa atitude e com tanta gente desempregada e realmente capacitada para o cargo é de se lamentar mais ainda! Deixo aqui minha insatisfação por escrito frisando que se tal tivesse acontecido no atendimento ao balcão teria pedido o livro de reclamação. LAMENTÁVEL!
-
Felicita.s1 / 502/02/2021 à 16:52
Depois de sete anos como cliente a comprar tudo o que é preciso em casa, por erro comprei uma vitamina D um dia antes de voltar para trocar e comentam que não podem aceitar a troca. Senti que é mais um negócio e não estão minimamente preocupados com doentes/clientes. Decepção imensa com a própria responsável da farmácia
-
marta.o5 / 501/02/2022 à 19:58
Muito boa organização atendimento carinho grande estoque de várias mercadoria funcionários exemplar perto de outros pontos de interesse muito limpa equipe competente obrigada
-
Marta.r1 / 529/07/2021 à 13:00
O atendimento para fazer 3 testes rápidos foi super lento! Demorámos cerca de 1 hora para fazermos os 3 testes, já para não falar que a senhora efetuou o teste demorou demasiado tempo em cada narina
-
Carla.e1 / 513/04/2020 à 16:35
Hoje fui a esta Farmácia e perguntei se já tinham máscaras perguntei o preço onde me foi dito 13,50 por cada máscara pedi o Preçário onde me foi dito que Nunca tiveram .Na semana passada fui a esta mesma e perguntei pelas de 3,5€ e dizeram-me que já tinham esgotado e não faziam reservas ...VERGONHA as Farmácias venderem ao preço que querem .....
-
Amandine.o1 / 517/04/2020 à 11:07
Attention !! ces gens là profitent de la calamité pour augmenter voire doubler leur prix...masque a 10 euros , flacon de gel grand format a 52 euros...un festival . J habite dans le quartier depuis 7 ans , je ferai dorénavant 50 m de plus pour aller dans une autre pharmacie. (Traduzido pelo Google) Atenção !! esta gente está a aproveitar a calamidade para aumentar ou mesmo duplicar o preço... máscara a 10 euros, frasco de gel de grande formato a 52 euros... um festival. Moro no bairro há 7 anos, agora vou percorrer mais 50 m para ir a outra farmácia.
-
Sara.e1 / 516/01/2021 à 18:24
(Traduzido pelo Google) Atenção ruim. Comprei algo por engano que me foi recomendado lá por um problema, é um produto errado e ele descobriu ao ler o prospecto, quero trocar em poucas horas e ele me nega apesar de ter sido um erro dele. Serviço ruim. (Original) Mala atención. Compre algo por error que me recomendaron allí para un problema, es un producto erróneo y lo descubrió al leer el prospecto, quiero descambiarlo a las horas y me lo niega a pesar de haber sido su equivocación. Servicio nefasto.
-
Sonya.w2 / 505/02/2020 à 16:08
Went here because it's the closest to the children's hospital. They sold us probiotics (biogaia drops) that should cost no more than €12 for €25 and sold us extra medicines that were not necessarily needed. (Traduzido pelo Google) Fui aqui porque é o mais próximo do hospital infantil. Vendiam-nos probióticos (gotas de biogaia) que não deviam custar mais de 12€ por 25€ e vendiam-nos medicamentos extra que não eram necessariamente necessários.
-
Carlos.o1 / 528/01/2022 à 11:42
Não há senhas, as pessoas não são atendidas por ordem de chegada. Uma autêntica confusão
-
Eduardo.A1 / 519/03/2020 à 14:08
Uma tristeza que esta farmácia que normalmente sao tao prestáveis decidiu aproveitar-se destes tempos difíceis para abusar dos seus clientes e cobrar 10 euros por mascara de protecao.
-
Sónia.s5 / 510/11/2021 à 10:46
É possível ligar para encomendar algum medicamento ou de laboratório específico.
-
Joana.i1 / 518/07/2021 à 14:39
Aconselho a repensarem o atendimento telefónico, se não querem perder mais clientes.
-
Yiannos.h1 / 526/06/2022 à 10:33
Very expensive.... 10 euros for strepsis (Traduzido pelo Google) Muito caro... 10 euros por estrepsia
-
Joao.e1 / 501/10/2021 à 17:29
Nunca vi uma farmácia tao lenta..
-
Hight.a4 / 525/06/2018 à 07:40
(Traduzido pelo Google) Nada a destacar, sim, são muito simpáticos dispostos a ajudar em espanhol, por não ser um serviço turístico é muito apreciado (Original) Nada a destacar, eso sí muy amables dispuestos a ayudar en Español, para no ser un servicio turístico se aprecia mucho
-
Gustavo.r5 / 525/08/2019 à 15:47
Ótimo atendimento, muito cuidadosos. E abrem aos domingos.
Resposta do proprietário :
Bom dia Gustavo. Muito obrigada pelo fantástico rating. Uma excelente semana! =) -
Lauren.e5 / 523/12/2021 à 13:37
Grande simpatia das pessoas da farmácia
-
N.1 / 514/07/2022 à 15:52
unfriendly and rude customer service (Traduzido pelo Google) atendimento ao cliente hostil e rude
-
stefaan.e1 / 516/02/2022 à 18:43
rude and unfriendly. terrible experience (Traduzido pelo Google) rude e hostil. Experiência horrível
-
glenda.h3 / 513/01/2022 à 14:05
Fila.
-
Gabriele.e1 / 514/07/2022 à 16:36
Rude and unfriendly (Traduzido pelo Google) Rude e hostil
-
Hugo.r5 / 515/12/2019 à 19:54
Muito simpáticos
-
Mariia.a1 / 511/07/2020 à 17:02
Very expensive (Traduzido pelo Google) Muito caro