Farmácia Estácio

Farmácia Farmácia Estácio Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Estácio em Lisboa

"... em 1883 no Rossio por Emílio Augusto Faria Estácio (1854-1919), ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Ajuda de emergência :

    Aceita donativos

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (63)

  • Avatar Oscar.o
    4 / 5
    05/06/2022 à 19:55

    Because they have so much travelers visiting, the staff can seem overwhelmed. My mom also considered that the COVID test was not gentle, but on the plus side got a quick response for it on her email. I liked their online self-registration. Note: the Covid testing unit is outside. (Traduzido pelo Google) Como eles têm tantos viajantes visitando, a equipe pode parecer sobrecarregada. Minha mãe também considerou que o teste COVID não foi gentil, mas pelo lado positivo obteve uma resposta rápida em seu e-mail. Gostei do auto-registro online. Nota: a unidade de teste Covid fica do lado de fora.

    Resposta do proprietário :
    Good evening Sir, we try to be as gentle as possible, considering this is always an invasive test. However, we thank you for your appreciation and, as always, will consider it to keep up a good work and self-improvement of our company. Kind regards - Soraia Costa (Managing Partner) (Traduzido pelo Google) Boa noite senhor, tentamos ser o mais delicados possível, considerando que este é sempre um exame invasivo. No entanto, agradecemos o seu apreço e, como sempre, iremos considerá-lo para manter um bom trabalho e auto-aperfeiçoamento da nossa empresa. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Sócia-gerente)

  • Avatar Alejandro.u
    5 / 5
    30/08/2020 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência. Fui hoje (domingo) comprar um produto para tratar um problema delicado e o pessoal me tratou com todo respeito do mundo. Não havia fila e a farmácia estava muito limpa, bem organizada, além de cumprir todas as medidas de higiene. Os funcionários trataram-me com educação e fiquei particularmente grato por estar aberta hoje domingo, uma vez que não encontrei nenhuma outra farmácia aberta hoje na zona :) (Original) Muy buena experiencia. He ido hoy (domingo) para comprar un producto para tratar un problema delicado y el personal me ha atendido con todo el respeto del mundo. No había cola y la farmacia estaba muy limpia, bien organizada, así como cumpliendo todas las medidas de higiene. El personal me atendió con educación y he agradecido en particular que estuviera abierta hoy Domingo, ya que no he encontrado ninguna otra farmacia abierta hoy por la zona :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua contribuição positiva, estamos sempre disponíveis para os nossos clientes e suas necessidades. Esperamos por você na próxima vez. (Original) Gracias por su contribución positiva, siempre estamos disponibles para nuestros clientes y sus necesidades. te estamos esperando la proxima vez.

  • Avatar Fabio.i
    5 / 5
    03/04/2023 à 13:28

    Farmácia excelente! Atendimento bastante simpático e genuinamente inclinado em ajudar as pessoas. Um especial agradecimento à Srª Soraia Costa por toda a atenção e gentileza.

    Resposta do proprietário :
    Muito gratos pelo seu reconhecimento! Motiva-nos para continuarmos a fazer mais e melhor! - A Gerência

  • Avatar Teresa.a
    1 / 5
    24/12/2022 à 18:16

    (Traduzido pelo Google) (espanhol abaixo) Eram 17'58h e só precisávamos comprar uma coisa bem urgente. Ainda havia pessoas lá dentro pagando, mas o pessoal lá dentro não nos deixou entrar. Disseram-nos para irmos a outra farmácia que ficava a 1h 40min a pé. É verdade que era véspera de Natal, e eles estavam usando chapéus de Papai Noel e provavelmente com pressa para ir à festa, mas acho que o espírito natalino de ajudar os outros parou por aí. Obrigado por nada. Eram 17h58 - em teoria fecham às 18h30 - e precisávamos comprar apenas uma coisa, mas era muito urgente; Ainda havia gente fazendo compras lá dentro, mas não nos deixaram mais entrar e nos disseram para ir a outra farmácia que ficava a 1h e 40min a pé. É verdade que era 24 de dezembro e eles usavam gorros de Natal e provavelmente estavam com pressa de ir comemorar, mas imagino que o espírito natalino de ajudar os outros acaba no chapeuzinho. Muito obrigado por nada 👍🏻. Editar após a resposta da Farmácia: Ainda NÃO eram 18h quando chegamos. O tempo que o seu pessoal passou a dizer-nos para irmos a esta outra farmácia foi o tempo que levaria a vender a um doente o medicamento de que necessitava para se sentir melhor no dia de Natal. Mas eles preferiram passar aqueles 60 segundos nos dizendo para irmos para outro lugar, em vez de nos ajudar. (Original) (Spanish below) It was 17'58h and we just needed to buy one very urgent thing. There were still people inside paying but the staff inside didn't let us in. They told us to go to another pharmacy that was 1h 40mins away by foot. It's true that it was Christmas Eve, and they were wearing Santa's hats and probably in a hurry to go party, but I guess the Christmas spirit of helping others stopped there. Thank you for nothing. Eran las 17’58h -en teoría cierran a las 18’30h- y necesitábamos comprar solamente una cosa pero muy urgente; todavía había gente comprando dentro pero ya no nos dejaron entrar y nos dijeron que fuéramos a otra farmacia que estaba a 1h y 40min a pie. Es cierto que era el 24 de diciembre y llevaban gorros de Navidad y probablemente tenían prisa por irse a festejar, pero imagino que el espíritu navideño de ayudar el prójimo acaba en el sombrerito. Muchas gracias por nada 👍🏻. Edit after Pharmacy’s response: It was NOT 18h yet when we arrived. The time your staff spent telling us to go to this other pharmacy was the time it would have taken to sell a sick person the medicine they needed to feel better on Christmas Day. But they preferred to spend those 60 seconds telling us to go elsewhere instead of helping us.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Teresa. A Farmácia Estácio encerra às 18h nos dias 24 e 31 de Dezembro. A Farmácia foi ontem encerrada às 18h dos nossos relógios, com clientes ainda no seu interior que chegaram dentro do nosso horário e foram obviamente atendidos mesmo depois de fecharmos a farmácia. O nosso País dispõe de um esquema de farmácias de serviço 24h que rodam entre si e há sempre soluções em Lisboa de acesso rápido por algum tipo de transporte público. Votos de Boas Festas - Soraia Costa (Direcção Técnica)

  • Avatar Anthony.a
    1 / 5
    11/05/2022 à 11:38

    Went for COVID test with a friend and have to say it's the worst testing experience either of us ever experienced. We have both had several tests in past in other countries and never had anyone ever go nearly as deep as this place. It's worth choosing another place even if more expensive for a gentler treatment. Your nasal cavity will thank you for it. (Traduzido pelo Google) Fui fazer o teste de COVID com um amigo e devo dizer que foi a pior experiência de teste que já tivemos. Nós dois já fizemos vários testes em outros países e nunca ninguém foi tão fundo quanto este lugar. Vale a pena escolher outro local mesmo que mais caro para um tratamento mais suave. Sua cavidade nasal vai agradecer por isso.

    Resposta do proprietário :
    Good evening Mr. Baker. Like we have explained previously, some people are more sensitive than others and may indeed not respond well to this test, as it is an invasive test, nevertheless. Moreover, we point out that in Portugal the protocol for collecting the sample is different from what is apparently done in other countries, like the U.S.A. or even some European countries. We wish you all the best for you and your friend. Kind regards - Soraia Costa (Management) (Traduzido pelo Google) Boa noite Sr. Baker. Como explicamos anteriormente, algumas pessoas são mais sensíveis do que outras e podem realmente não responder bem a este teste, pois é um teste invasivo, no entanto. Além disso, salientamos que em Portugal o protocolo de recolha da amostra é diferente do que aparentemente é feito noutros países, como os EUA ou mesmo alguns países europeus. Desejamos tudo de bom para você e seu amigo. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Direcção)

  • Avatar Sacha.e
    1 / 5
    27/12/2021 à 16:35

    3 heures d’attentes pour un test covid à 25 euros !! Nous sommes en pleine pandémie mondiale et après 1h30 de queue on me claque la porte au nez car ces messieurs prennent 2 heures de pause ! Quelle irresponsabilité en pleine pandémie ! Une organisation déplorable pour un test très coûteux ! Merci également au gouvernement portugais ! J’ajoute également que le personnel est très désagréable et méprisant. Pharmacie d’amateurs à éviter ! Une étoile c’est déjà trop ! (Traduzido pelo Google) 3 horas de espera por um teste de covid a 25 euros!! Estamos no meio de uma pandemia global e depois de 1h30 na fila, a porta bate na minha cara porque esses senhores estão fazendo uma pausa de 2 horas! Que irresponsabilidade em meio a uma pandemia! Uma organização deplorável para um teste muito caro! Obrigado também ao governo português! Eu também acrescentaria que a equipe é muito rude e desdenhosa. Farmácia amadora para evitar! Uma estrela já é demais!

    Resposta do proprietário :
    Bonsoir! Nos heures d'ouverture des tests sont affichées et malheureusement, en raison de l'afflux massif de personnes, nous ne pouvons pas avoir moins de temps d'attente pour des personnes que n'ont pas de rendezvous. Salut. (Traduzido pelo Google) Boa noite! Os nossos horários de funcionamento dos testes estão afixados e infelizmente, devido ao grande fluxo de pessoas, não podemos ter menos tempo de espera para as pessoas que não têm marcação. Oi.

  • Avatar L.
    1 / 5
    05/05/2022 à 13:43

    If I could give zero stars, i would! In the last 2 years of pandemic I had over a dozen nasal swap tests...none had EVER hurt this much. The person doing the test does not need to shove the swap 5 cm into your nose!!! The nose swap was pushed extremely far back - past where the nose canal narrows. This was extremely painful and unnecessary. Every COVID test specifies to swap when you feel pressure/canal narrowing - not to keep pushing the swap ANOTHER 1-2cm past that point. I stated my concern to the technician, but she proceeded with the second nostril AND held my head to force the swap deep into my nose. My husband had the same experience. Now I understand why people in front of me were in tears when leaving. I had a nose bleed and a sore throat for several hours afterwards. (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria! Nos últimos 2 anos de pandemia, fiz mais de uma dúzia de testes de troca nasal... nenhum NUNCA doeu tanto. A pessoa que faz o teste não precisa enfiar a troca 5 cm no nariz!!! A troca de nariz foi empurrada extremamente para trás - além de onde o canal do nariz se estreita. Isso foi extremamente doloroso e desnecessário. Todo teste COVID especifica a troca quando você sente a pressão / estreitamento do canal - não para continuar empurrando a troca OUTRO 1-2 cm além desse ponto. Afirmei minha preocupação ao técnico, mas ela prosseguiu com a segunda narina E segurou minha cabeça para forçar a troca no fundo do meu nariz. Meu marido teve a mesma experiência. Agora eu entendo porque as pessoas na minha frente estavam chorando ao sair. Tive um sangramento nasal e dor de garganta por várias horas depois.

    Resposta do proprietário :
    Good evening Miss Burr. We apologise for your experience. Some people are more sensitive than others and may indeed not respond well to this test, as it is an invasive test, nevertheless. We wish all the best for you and your husband. Kind regards - Soraia Costa (Management) (Traduzido pelo Google) Boa noite senhorita Burr. Pedimos desculpas por sua experiência. Algumas pessoas são mais sensíveis do que outras e podem, de fato, não responder bem a esse teste, pois é um teste invasivo. Desejamos tudo de bom para você e seu marido. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Direcção)

  • Avatar Ênio.a
    1 / 5
    23/08/2021 à 14:29

    Dia 20/08/21, às 16:00, fui furtado no interior da farmácia, que estava lotada, não controlam o número de pessoas dentro do estabelecimento, o que facilitou a ação de uma quadrilha que fica no exterior da farmácia, aguardando o momento oportuno para entrar e surrupiar os clientes, ao menor descuido. A pessoa que me atendeu não demostrou a menor empatia e se recusou a me mostrar os vídeos das câmaras de segurança, reservando-se para analisar os vídeos sozinha trancada numa sala, o que achei muito estranho. Já compareci a uma esquadra da polícia e solicitei a investigação e instauração do procedimento criminal, bem como a cópia dos vídeos de segurança que, espero, sejam preservados e mantidos intactos sob pena de responsabilidade deste estabelecimento pelo dano material sofrido por mim. Mantenham a distância desse lugar.

    Resposta do proprietário :
    Muito boa tarde Sr. Enio Lacerda. Lamentamos o sucedido, mas de acordo com o Regulamento Geral da Protecção de Dados pessoais teremos de aguardar a notificação policial para gravar e ceder as imagens às entidades competentes. Cumprimentos - Soraia Costa (Sócio-Gerente)

  • Avatar Jérémy.
    1 / 5
    27/12/2021 à 14:10

    Nous sommes en pandémie mondiale depuis 2 ans, pour se faire tester 3 heures d’attente et les pharmaciens qui font le test vont faire une pause déjeuner et laisse les gens attendre comme si de rien n’était. C’est lamentable, le Portugal s’organise très mal dans la crise sanitaire. C’est honteux et les pharmaciens ne sont pas aimables. À éviter. Honteux! (Traduzido pelo Google) Estamos em uma pandemia global há 2 anos, para fazer o teste 3 horas de espera e os farmacêuticos que fazem o teste vão fazer uma pausa para o almoço e deixar as pessoas esperando como se nada tivesse acontecido. É lamentável, Portugal está a organizar-se muito mal na crise sanitária. É vergonhoso e os farmacêuticos não são amigáveis. Evitar. Envergonhado!

    Resposta do proprietário :
    Bonjour M. Jérémy. L’horaire de fonctionnement de notre centre de testage est affixé. Meilleurs regards - Soraia Costa (Manager) (Traduzido pelo Google) Olá Sr. Jeremy. O horário de funcionamento do nosso centro de testes é fixo. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Gerente)

  • Avatar Marcus.o
    1 / 5
    05/12/2021 à 11:47

    Would give it 0 stars if possible. Went for a COVID test. Terrible organisation, zero communication and turns out after waiting for 2 hours that the test offered here isn't free and costs €25. Genuinely awful. (Traduzido pelo Google) Daria 0 estrelas se possível. Fui fazer um teste de COVID. Péssima organização, comunicação zero e depois de 2 horas de espera que o teste aqui oferecido não é gratuito e custa 25€. Genuinamente horrível.

    Resposta do proprietário :
    Good afternoon Mr. Noakes. We regret any inconvenience. In fact, due to the extreme increase of the number of people looking for a test in the city of Lisbon, we have suffered a sudden peak that caused us some difficulties in the rendered service. We are nevertheless considering your remarks in our self-improvement process. Kind regards - Soraia Costa (Managing Partner) (Traduzido pelo Google) Boa tarde Sr. Noakes. Lamentamos qualquer inconveniente. De facto, devido ao aumento extremo do número de pessoas que procuram um teste na cidade de Lisboa, sofremos um pico súbito que nos causou algumas dificuldades no serviço prestado. No entanto, estamos considerando suas observações em nosso processo de auto-aperfeiçoamento. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Sócia-gerente)

  • Avatar A..
    2 / 5
    02/06/2021 à 13:51

    We were there last week to do the Covid- 19 antigentest - the test, we knew, we needed for our journey to Germany. The assistant told us that the tests would be valid for the flight. We asked especially If a certificate from the pharmacy is valid. On the Airport they told us in the Check-in that this is NOT accepted for travelling. That was very uncomfortable - fortunaly there is a Test Center in the Airport and we were there in time. If you don't know the policies - No problem, then just tell you don't do so. (Traduzido pelo Google) Estivemos lá na semana passada para fazer o teste de antígeno Covid-19 - o teste, sabíamos, que precisávamos para nossa viagem à Alemanha. O assistente nos disse que os testes seriam válidos para o voo. Perguntamos especialmente se um certificado da farmácia é válido. No Aeroporto disseram-nos no Check-in que NÃO é aceite para viajar. Isso foi muito desconfortável - felizmente há um Centro de Testes no Aeroporto e chegamos lá a tempo. Se você não conhece as políticas - Não tem problema, então apenas diga para não fazer isso.

    Resposta do proprietário :
    Good evening Ms. Agnes. We are very sorry for your inconvenience. We can only assume there was some kind of misunderstanding, as our team is instructed to confirm with our customers if they checked the type of test they require with his or her airline or travel agency. Moreover, the person who assisted you is an experient Pharmacist who is fully aware that it is not up to us to identify the type of test the customer requires. However, as an improvement measure we have alerted our team to try and make sure the message is understood. Our kindest regards - Soraia Costa (Managing Partner) (Traduzido pelo Google) Boa noite Sra. Agnes. Sentimos muito por sua inconveniência. Só podemos supor que houve algum tipo de mal-entendido, pois nossa equipe é instruída a confirmar com nossos clientes se eles verificaram o tipo de teste que desejam com sua companhia aérea ou agência de viagens. Além disso, a pessoa que o atendeu é um Farmacêutico experiente que sabe perfeitamente que não cabe a nós identificar o tipo de exame que o cliente necessita. No entanto, como medida de melhoria, alertamos nossa equipe para tentar garantir que a mensagem seja compreendida. Os nossos melhores cumprimentos - Soraia Costa (Sócia-gerente)

  • Avatar Bryan.a
    5 / 5
    13/05/2022 à 19:34

    Went to get a travel COVID rapid test. The clerk was very helpful and spoke excellent English. (Traduzido pelo Google) Fui fazer um teste rápido de COVID para viagem. O funcionário foi muito útil e falava inglês excelente.

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your good feedback. We will continue to do our best so as to serve the community around us. Kind regards - Soraia Costa (Manager) (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu bom feedback. Continuaremos a fazer o nosso melhor para servir a comunidade que nos rodeia. Atenciosamente - Soraia Costa (Gerente)

  • Avatar JULIA.O
    5 / 5
    21/07/2022 à 12:04

    Serviço excelente ! A farmacêutica Ana Francisca foi profissional, solicita e muito simpática. Obrigada !

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua apreciação tão positiva! Procuramos sempre ter os melhores profissionais e a sua nota foi devidamente transmitida à colega Ana Francisca. É isto que nos motiva todos os dias para prestar um serviço cada vez melhor! Cumprimentos - Soraia Costa

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    25/04/2021 à 20:58

    A Farmácia Estácio foi originalmente fundada em 1883 no Rossio por Emílio Augusto Faria Estácio (1854-1919), farmacêutico da Universidade de Coimbra. Presentemente, situa-se nos Restauradores. Fiel à tradição centenária dos seus fundadores, o seu objetivo é servir os utentes com humanidade, conhecimento e competência.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua opinião positiva. Esperamos pela sua próxima visita nos restauradores ou on-line. A Equipa Farmácia Estácio

  • Avatar João.e
    5 / 5
    27/07/2020 à 20:45

    Farmácia de referência com todo o tipo de produtos quer sejam medicamentos ou de saúde e bem estar. Espaço acolhedor, moderno e uma equipa muito atenciosa. Rapidez de atendimento e muito fácil acesso.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your positive contribution, we are always available to our customers and their needs. our team is waiting for you the next visit. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua contribuição positiva, estamos sempre disponíveis para os nossos clientes e suas necessidades. nossa equipe está esperando por você na próxima visita.

  • Avatar LoliSheeep.o
    1 / 5
    23/04/2022 à 11:26

    Extremely slow. They scan the same product one by one for 40 times… (Traduzido pelo Google) Extremamente lento. Eles escaneiam o mesmo produto, um por um, 40 vezes…

    Resposta do proprietário :
    Hello Miss Loli. We are very sorry for the inconvenience. In fact, so as to make sure the amount registered is in fact the amount given, for the best interest of both parties, we have an operative system where each package is rescanned a second time. Naturally, the procedure will seem slow to a customer who buys a multiple of 10 packages for each of 3 products. Nevertheless there is no other way to verify there are no errors, that can even be harmful also for the customer. Kind regards - Soraia Costa (Managing Partner) (Traduzido pelo Google) Olá senhorita Loli. Lamentamos muito pela inconveniência. De fato, para garantir que o valor registrado seja de fato o valor doado, no melhor interesse de ambas as partes, temos um sistema operacional onde cada pacote é redigitalizado uma segunda vez. Naturalmente, o procedimento parecerá lento para um cliente que compra um múltiplo de 10 embalagens para cada um dos 3 produtos. No entanto, não há outra maneira de verificar se não há erros, que podem até ser prejudiciais também para o cliente. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Sócia-gerente)

  • Avatar Marinela.o
    5 / 5
    06/02/2022 à 00:39

    Uma equipa muito profissional, atenta e disponível.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada pelo seu comentário positivo, esperamos sempre melhorar o nosso serviço e estamos atentos as suas sugestões, esperamos pela sua próxima visita. A Equipa da Farmácia Estácio

  • Avatar Roberto.o
    4 / 5
    25/09/2017 à 18:59

    (Traduzido pelo Google) Gentil e atencioso. Pelo menos uma médica fala espanhol. Preços dos medicamentos portugueses, ou seja, no fundo do poço. (Original) Gentili e premurose. Almeno una dottoressa parla lo spagnolo. Prezzi dei farmaci portoghesi, ovvero stracciati.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

  • Avatar Soraia.o
    5 / 5
    27/07/2020 à 17:45

    Funcionários lindos, atenciosos e competentes, farmácia bonita e com um histórico de primazia!! Bom trabalho!

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada pelo seu comentário positivo, estamos ao dispôr para o que for necessário. Cumpts da Equipa Farmácia Estácio.

  • Avatar Larissa.u
    5 / 5
    20/12/2021 à 11:02

    They were super kind and Professional. Congratulations. (Traduzido pelo Google) Eles foram super gentis e profissionais. Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much miss Larissa. Your appreciation is what keeps us going. Best Wishes - Farmácia Estácio Team (Traduzido pelo Google) Muito obrigado senhorita Larissa. Sua apreciação é o que nos mantém em movimento. Abraços - Equipe Farmácia Estácio

  • Avatar Martin.e
    5 / 5
    27/05/2022 à 14:34

    Very nicely kept. (Traduzido pelo Google) Muito bem conservado.

    Resposta do proprietário :
    Hello Mr. Martin. We are very happy that you are satisfied, which keeps us motivated to render the best service. Kind regards - Soraia Costa (Managing Partner) (Traduzido pelo Google) Olá, Sr. Martin. Ficamos muito felizes com sua satisfação, o que nos mantém motivados a prestar o melhor serviço. Com os melhores cumprimentos - Soraia Costa (Sócia-gerente)

  • Avatar Jan.i
    4 / 5
    04/06/2018 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Pessoas prestativas, algumas das quais falam inglês. (Original) Behulpzame mensen waarvan er een paar Engels spreken.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your Feedback, all pharmacist speak english, spanish and french. It’s an instrument for our Communication with our different clients. We are glad that we helped you. Have a nice visit to Lisbon (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback, todos os farmacêuticos falam inglês, espanhol e francês. É um instrumento para a nossa Comunicação com os nossos diferentes clientes. Estamos felizes por termos ajudado você. Boa visita a Lisboa

  • Avatar Sunghee.o
    5 / 5
    11/02/2020 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) O farmacêutico fala inglês e é amigável. (Original) 약사분 영어 가능하구 친절합니다.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the kind review. I where glad to help (Traduzido pelo Google) Obrigado pela gentil revisão. fico feliz em ajudar

  • Avatar Paulo.l
    5 / 5
    27/07/2020 à 17:43

    Taking care of your health since 1883 :) (Traduzido pelo Google) Cuidando da sua saúde desde 1883 :)

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada pelo seu comentário positivo, estamos ao dispôr para o que for necessário. Cumpts da Equipa Farmácia Estácio.

  • Avatar Giuseppe.u
    4 / 5
    06/03/2018 à 21:16

    (Traduzido pelo Google) Bem equipado no centro de Barcelona. (Original) Ben fornita al centro di Barcellona.

    Resposta do proprietário :
    thanks for your feedback, but we are in Lisbon, PT . Come back soon we will be happy to help (Traduzido pelo Google) obrigado pelo seu feedback, mas estamos em Lisboa, PT . Volte em breve ficaremos felizes em ajudar

  • Avatar Thibaut.o
    5 / 5
    08/06/2021 à 20:21

    very helpful staff (Traduzido pelo Google) pessoal muito útil

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your assessment! Helping people is in our core and we will keep on doing our best to accomplish our mission. - The Team of Farmácia Estácio (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! Ajudar as pessoas está no nosso cerne e continuaremos a fazer o nosso melhor para cumprir a nossa missão. - Equipe da Farmácia Estácio

  • Avatar Daniell.a
    5 / 5
    01/01/2021 à 09:45

    Obrigado aos profissionais saúde

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela suas palavras positivas, estaremos disponíveis para o que necessitar agora na Praça dos Restauradores. Bom Ano de 2021

  • Avatar Niek.
    4 / 5
    17/11/2015 à 20:25

    Friendly English speaking staff. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos que falam inglês.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your Feedback. It’s important for us to know that who visit’s our pharmacy is satisfied. Our mission is to provide Healthcare. (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback. É importante para nós sabermos que quem visita a nossa farmácia fica satisfeito. Nossa missão é fornecer Saúde.

  • Avatar Dennis.a
    4 / 5
    04/01/2017 à 09:30

    Good pharmacy. Nothing special. (Traduzido pelo Google) Boa farmácia. Nada especial.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your Feedback. It’s important for us to know that who visit’s our pharmacy is satisfied. Our mission is to provide Healthcare. (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback. É importante para nós sabermos que quem visita a nossa farmácia fica satisfeito. Nossa missão é fornecer Saúde.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    19/09/2016 à 16:09

    Simpatia e eficiência

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada pelo seu comentário positivo, estamos ao dispôr para o que for necessário. Cumpts da Equipa Farmácia Estácio.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

213211390