Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Conde Barão em Lisboa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (55)
-
Helena.r5 / 526/05/2023 à 18:43
Uma óptima farmácia em todos os aspectos, tanto na limpeza , organização, atendimento e pessoal super interessado
-
Marta.u5 / 503/03/2023 à 11:41
Vou sempre a esta farmacia porque teem sempre tudo. Se for preciso uma opiniao a Dra. Cláudia sempre disponivel, a melhor. E, tambem a rapariga que esta lá há bastante tempo, que não me lembro do nome, simpatia de pessoa. Minha farmacia preferida!
-
Federica.5 / 511/08/2021 à 11:29
(Traduzido pelo Google) Durante as nossas férias em Lisboa fomos a esta farmácia fazer a zaragatoa covid: bondade única! As meninas foram muito prestativas e amigáveis, e a enfermeira que nos cobriu nos tranquilizou e não nos fez sentir nada. Se precisa de uma farmácia em Lisboa, estará do lado seguro com eles. (Original) Durante la nostra vacanza a Lisbona siamo stati in questa farmacia per effettuare il tampone covid: gentilezza unica! Le ragazze sono state davvero disponibili e cordiali, e l'infermiera che ha effettuato il tampone ci ha tranquillizzati e non ci ha fatto sentire davvero nulla. Se vi serve una farmacia a Lisbona, con loro andrete sul sicuro.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário. Esperamos vê-lo em breve em Lisboa. (Original) Grazie per il tuo commento. Speriamo de rivederti presto a Lisbona. -
Silvana.o1 / 519/12/2022 à 19:51
Costumo ir a esta farmácia por ser a mais próxima da minha casa, contudo deixarei de o fazer. Já por três vezes cometeram erros e o atendimento ao cliente fica muito a desejar! O profissionalismo e a empatia são fundamentais em todas as profissões!
-
SHMSHR.1 / 531/12/2021 à 08:49
They treat you like a beggar even though you pay a lot of money. Apologizing doesn't work after wasting my 2 hours and when they finally realize their mistake. I went here for rapid anti gen test , they work very unorganized, they made me wait 1 and half hour just for result in total I spend almost 3 hours. At the end they said sorry we lost your paper. No body listens you. (Traduzido pelo Google) Eles tratam você como um mendigo, mesmo que você pague muito dinheiro. Pedir desculpas não funciona depois de desperdiçar minhas 2 horas e quando eles finalmente percebem o erro. Eu fui aqui para o teste rápido de antígeno, eles trabalham muito desorganizados, eles me fizeram esperar 1 hora e meia só pelo resultado no total, passo quase 3 horas. No final, eles pediram desculpas por termos perdido seu papel. Ninguém te escuta.
-
Mathilde.e1 / 513/07/2022 à 07:29
I spend hundreds of euros in skincare every month here. Today I asked if I could get a few small samples with my purchase (the least you can ask for spending 200euros on a serum) I get told “no, we don’t have samples for this brand”, which I know isn’t true because last time a nice lady went at the back and grabbed me a bunch. She even asked which ones I wanted. Apologies if I sound like a french Karen on this one, but I would expect more for your most regular customers 😅 (Traduzido pelo Google) Eu gasto centenas de euros em cuidados com a pele todos os meses aqui. Hoje perguntei se podia obter algumas pequenas amostras com a minha compra (o mínimo que se pode pedir gastando 200 euros num soro) dizem-me “não, não temos amostras desta marca”, que sei que não é verdade porque da última vez uma senhora simpática foi por trás e me agarrou um monte. Ela até perguntou quais eu queria. Peço desculpas se pareço uma Karen francesa neste aqui, mas esperaria mais para seus clientes mais regulares 😅
Resposta do proprietário :
We apologize for the inconvenience of the situation and we are very sorry. Right now we really don't have Skinceuticals' samples but we will receive a new order in a few days. We will keep some samples for you. So we hope you can visit us in order to pick them up. Meanwhile we have samples from other brands if you want. Again, we are very sorry for the inconvenience. (Traduzido pelo Google) Pedimos desculpas pelo inconveniente da situação e sentimos muito. No momento, realmente não temos amostras da Skinceuticals, mas receberemos um novo pedido em alguns dias. Vamos manter algumas amostras para você. Portanto, esperamos que você possa nos visitar para retirá-los. Enquanto isso temos amostras de outras marcas caso queira. Mais uma vez, sentimos muito pelo inconveniente. -
Henry.e1 / 518/04/2022 à 20:13
My wife was here for a COVID test , dr Lourdes Ribeiro performed the test , every body knows how uncomfortable the text is , she did my test and she was rude and had bad actitud when asking questions and she wasn’t gentle performing my test but I am a man I didn’t complained to the doctor , but my wife called the doctor out for not been gentle and polite, so the doctor took justice in her hands and my wife test result was POSITIVE only to find out an hour later in another pharmacy where she took the test again that she was NEGATIVE . DONT GO TO THIS PHARMACY ,NO ETICS OR HONESTY OR PRINCIPLES AT ALL , other pharmacies charge less money for these testes . I Hope Dr Ribeiro is very happy with what she did , hopefully she have no problems looking herself on the mirror, she should be ashamed of herself. (Traduzido pelo Google) Minha esposa esteve aqui para fazer um teste de COVID , a Dra Lourdes Ribeiro fez o teste , todo mundo sabe o quão desconfortável é o texto , ela fez meu teste e foi grosseira e teve má atitude ao fazer perguntas e ela não foi gentil fazendo meu teste mas Eu sou um homem que não reclamei com o médico, mas minha esposa chamou o médico por não ter sido gentil e educado, então o médico fez justiça em suas mãos e o resultado do teste de minha esposa foi POSITIVO apenas para descobrir uma hora depois em outra farmácia onde voltou a fazer o teste que deu NEGATIVO . NÃO VÁ A ESTA FARMÁCIA, SEM ÉTICA OU HONESTIDADE OU PRINCÍPIOS, outras farmácias cobram menos dinheiro por esses testes. Espero que a Dra Ribeiro esteja muito feliz com o que fez, espero que ela não tenha problemas em se olhar no espelho, deveria ter vergonha de si mesma.
Resposta do proprietário :
Good afternoon Mr Henry, my name is Lurdes Ribeiro, and I am responsible for the covid tests at the pharmacy. I'm on vacation right now, and I've just learned what happened yesterday. I know that your wife's result is indeed positive, as my colleague showed her when she showed her the positive test cassette. I regret the behavior of the colleague who carried out the test for being careless and for having given her the report and not giving her the proper advice as was her obligation. Sorry and I hope everything goes well with you. Thank you. (Traduzido pelo Google) Boa tarde Sr Henrique, chamo-me Lurdes Ribeiro, e sou a responsável pelos testes de covid na farmácia. Estou de férias agora e acabei de saber o que aconteceu ontem. Sei que o resultado de sua esposa é realmente positivo, como meu colega mostrou a ela quando ela mostrou o cassete de teste positivo. Lamento o comportamento da colega que fez o teste por ter sido descuidada e por ter lhe dado o relatório e não ter dado a devida orientação como era sua obrigação. Desculpe e espero que tudo corra bem com você. Obrigado. -
Mafalda.l5 / 503/12/2021 à 13:09
Hoje tive de sujeitar o meu filho de 3 anos ao maldito teste antigénio, pois com febre de 39.7 com.mais sintomas associados, não podia deixar passar. Fui á farmácia Conde Barão e foram excepcionais. Tiveram em conta o caso, tendo dado de imediato prioridade. A Dra. Cláudia acompanhou o meu filho desde a realização do teste até ao resultado. Foi fantástica e sem dúvida profissional. O meu filho após o teste para ele assustador, saiu feliz. Parabéns a toda a equipa! Um Grande Bem Haja à Dra. Cláudia que foi única!
-
Louis.r5 / 517/02/2023 à 21:55
I've been here twice! Super helpful & competent pharmacists! (Traduzido pelo Google) Eu estive aqui duas vezes! Farmacêuticos super prestativos e competentes!
Resposta do proprietário :
Thanks for your feedback! (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback! -
Dymytrii.s5 / 524/05/2022 à 15:08
Good service. Spoken in English. They were helpful with me paying via Google Pay even, brought another POS for this. Idk, maybe if you explain your needs concretely and shortly, there seem to be no problems. Try to use Translator app if you're not able to communicate fluently. (Traduzido pelo Google) Bom serviço. Falado em inglês. Eles foram prestativos comigo pagando via Google Pay mesmo, trouxeram outro PDV para isso. Idk, talvez se você explicar suas necessidades de forma concreta e breve, parece não haver problemas. Tente usar o aplicativo Translator se você não conseguir se comunicar fluentemente.
-
Gabriel.1 / 507/07/2022 à 04:40
Avoid stepping into this pharmacy, they are scammers and they will do everything possible to deceive you, from the beginning the attention is bad from some grumpy women and with little desire to help u. They just want your money and once they have it if you have a problem with any product you have purchased they will’nt give you any solution because that is how they work and they will never be responsible for anything afterwards, TAKE CARE, AVOID THEM (Traduzido pelo Google) Evite entrar nesta farmácia, eles são golpistas e farão de tudo para te enganar, desde o início o atendimento é ruim de algumas mulheres rabugentas e com pouca vontade de te ajudar. Eles só querem o seu dinheiro e uma vez que eles tenham se você tiver algum problema com algum produto que você comprou eles não vão te dar nenhuma solução porque é assim que eles funcionam e eles nunca serão responsáveis por nada depois, CUIDE-SE, EVITE-OS
-
Sebastien.a1 / 516/04/2022 à 17:28
Their staff dismissively denied a promotion that was clearly advertised for all Vichy sunscreen products. I had to call a manager to have them acknowledge the obvious discount and finally refund me. (Traduzido pelo Google) Sua equipe negou com desdém uma promoção que foi claramente anunciada para todos os protetores solares da Vichy. Tive que ligar para um gerente para que eles reconhecessem o desconto óbvio e finalmente me reembolsassem.
-
Julie.a1 / 531/12/2021 à 08:44
Very hectic place for covid tests. Only 1 person works on taking swabs for test, and it causes huge lines. Also be very persistent with pharmacy workers who call out names for results and gives out the "certificates", as they might just forget to register your form and you spend there 2 hours instead of expected 15 minutes for results! (Traduzido pelo Google) Lugar muito agitado para testes ambiciosos. Apenas 1 pessoa trabalha tirando cotonetes para teste e isso causa filas enormes. Também seja muito persistente com os funcionários da farmácia que chamam nomes para os resultados e distribuem os "certificados", pois eles podem esquecer de registrar seu formulário e você gasta 2 horas em vez dos 15 minutos esperados para obter os resultados!
-
Davi.i1 / 509/01/2022 à 15:48
Péssimo atendimento e falta de educação dos atendentes. Minha esposa espera 30 minutos na fila de prioridade com uma bebe recem nascida e, na sua vez, a pulam porque demorou 1min em entrar. Ainda por cima é mal atendida e recebe queixa do balconista. Lamentável...
-
Gabi.a5 / 509/05/2023 à 11:17
Ótimo atendimento feito por um brasileiro . Impecável .
-
jérémie.a1 / 502/05/2022 à 08:26
Really bad farmácia, they just want to do money, no really caring for what you having as symptoms, the fastest the more money they make, I told my symptoms but she clearly did not care of what I had and gave me the wrong medicaments. Don't recommend at all (Traduzido pelo Google) Farmácia muito ruim, eles só querem ganhar dinheiro, não ligam muito para o que você está tendo como sintomas, quanto mais rápido mais dinheiro eles ganham, eu contei meus sintomas, mas ela claramente não se importou com o que eu tinha e me deu os remédios errados. Não recomendo nada
-
C..e1 / 518/06/2021 à 17:09
DO NOT TAKE YOUR COVID TEST HERE if you plan to travel. Although they ask you if you need it for that purpose, they give you a handwritten certificate. TAP Portugal (apparently other airlines as well) doesn’t accept that. Had I only had this certificate and not taken a second test somewhere else, I would not have been allowed to board. I could have just as well burned those 30€! (Traduzido pelo Google) NÃO FAÇA SEU TESTE DE COVID AQUI se planeja viajar. Embora eles perguntem se você precisa para esse fim, eles fornecem um certificado manuscrito. A TAP Portugal (aparentemente também outras companhias aéreas) não aceita isso. Se eu tivesse apenas esse certificado e não tivesse feito um segundo teste em outro lugar, não teria permissão para embarcar. Eu poderia muito bem ter queimado aqueles 30 €!
Resposta do proprietário :
First, we apologize for the inconvenience. Up until today all companies were accepting COVID-19 reports hand written. Prior to testing, we always ask the costumer if they checked and confirmed with the airline which test they need to board. We take this procedure to prevent any case in which the airline may require a PCR test, since we only perform rapid tests in the Pharmacy. We do not have access to companies requirements about the tests and reports. Specifically about this situation, from now on we will provide digital reports to everyone who request it. Once again, we apologize for the situation, but only today did we become aware of the new rule that requires providing a digital report. (Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo inconveniente. Até hoje, todas as empresas aceitavam relatórios COVID-19 escritos à mão. Antes do teste, sempre perguntamos ao cliente se ele verificou e confirmou com a companhia aérea qual teste precisa embarcar. Adotamos este procedimento para prevenir qualquer caso em que a companhia aérea possa exigir um teste de PCR, uma vez que apenas realizamos testes rápidos na Farmácia. Não temos acesso às exigências das empresas sobre os testes e laudos. Especificamente sobre esta situação, a partir de agora disponibilizaremos relatórios digitais a todos que solicitarem. Mais uma vez, pedimos desculpas pela situação, mas só hoje tomamos conhecimento da nova regra que exige o fornecimento de relatório digital. -
Miriam.m1 / 526/06/2021 à 19:34
(Traduzido pelo Google) OLHO! Fazem teste rápido de antígeno para COVID mas o resultado é entregue impresso e SEM A DATA DE COMPLETO, só a hr! Percebemos bem no hotel e teremos que voltar amanhã cedo para corrigir! Ainda bem que temos mais um dia em Lisboa, mas quem não se deu conta a tempo vai sofrer no aeroporto. EU NÃO RECOMENDO! (Original) OJO! Realizan test rápido de antígenos para COVID pero el resultado lo entregan impreso y SIN LA FECHA DE REALIZACIÓN, solo la hr! Nos dimos cuenta justo en el hotel y tendremos que volver mañana temprano para que lo corrijan! Menos mal tenemos un día más en Lisboa, pero todos los que no se hayan dado cuenta a tiempo lo sufrirán en el aeropuerto. NO LO RECOMIENDO!
Resposta do proprietário :
We feel sorry for the inconvenience, It was a lapse in filling out the report that we regret. This situation was alerted to us by a customer and quickly corrected. I guarantee that if you contact us we would send you the report via email to minimize the inconvenience. Once again, we apologize for the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos o inconveniente, foi um lapso no preenchimento do relatório que lamentamos. Esta situação foi-nos alertada por um cliente e rapidamente corrigida. Garanto que, se você entrar em contato conosco, enviaremos o relatório por e-mail para minimizar o inconveniente. Mais uma vez, pedimos desculpas pela situação. -
Shell.1 / 519/12/2021 à 18:34
Wouldn't let me in to test alough I came one hour before closing time, and I got there on first place because the other place that is open on Sunday ran out of tests to they sent me there. The manager was very rude. She told me to go to another place around the corner, which I went and it was closed. (Traduzido pelo Google) Não me deixaram entrar para testar ainda cheguei uma hora antes do horário de fechar, e cheguei lá em primeiro lugar porque o outro lugar que está aberto no domingo ficou sem testes para me mandarem para lá. O gerente foi muito rude. Ela me disse para ir para outro lugar na esquina, onde fui e estava fechado.
-
antonio.i1 / 518/03/2020 à 21:26
Em plena crise cobram 25€ por uma garrafa de 500ml de gel desinfetante. Após pagares com mb e teres digitado o código no terminal POS olhas à volta para ver onde vais buscar um pouco de desinfetante para desinfetar as mãos mas não tem. Porquê?, porquê o vai vender....
-
Keylin.i1 / 519/02/2022 à 20:01
Paid money for a COVID test where they misspelled my name now I’m frantic trying to get a new test before my flight tomorrow. GO somewhere else! (Traduzido pelo Google) Paguei dinheiro por um teste COVID em que escreveram errado meu nome agora estou frenético tentando fazer um novo teste antes do meu voo amanhã. IR para outro lugar!
-
Leila.a5 / 529/09/2021 à 19:12
Test antigénique jusqu'à 19:45 max. Et après pour venir chercher son résultat, c'est ouvert tard, 22:00. (Traduzido pelo Google) Teste de antígeno até 19:45 no máximo. E depois de pegar seu resultado, fica aberto até tarde, 22h.
-
Teresa.a5 / 501/04/2016 à 10:10
É a minha farmácia, há anos, não quero outra. Atendimento super simpático e super eficiente. Um obrigada a todas e muito principalmente à Dra. Liliana que sabe aconselhar melhor do que alguns médicos de família.
-
George.1 / 529/08/2021 à 06:21
fake covid tests. don’t do them here if you are going on a flight. take the test at the airport they don’t accept farmacia tests. (Traduzido pelo Google) falsos testes de covid. não os faça aqui se estiver indo de avião. faça o teste no aeroporto eles não aceitam testes de farmacia.
-
Conceicao.a5 / 510/05/2019 à 10:26
A minha farmácia há muitos anos. Excelente atendimento de todas as competentes e amáveis colaboradoras. Horário adequado.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua mensagem Dra Conceição, esperamos continuar a merecer a sua confiança. Obrigado. -
Peter.2 / 506/07/2022 à 18:02
well i personally find it expensive.. staff in the counter is not helpful. (Traduzido pelo Google) bom eu pessoalmente acho caro.. a equipe no balcão não é útil.
-
Marta.l5 / 507/07/2021 à 14:59
A Beatriz tem mãos de fada!! teste covid feito sem grande incomodo!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário. Estamos sempre disponíveis para si! -
Alex.r5 / 521/02/2022 à 16:10
Farmacia maravilhosa com pessoal muito gente boa.
-
Ever.a5 / 511/11/2022 à 00:37
A melhor farmácia de Lisboa!
-
Margarida.o5 / 514/04/2019 à 13:22
A minha farmácia onde sou sempre atendida com gentileza e profissionalismo
Resposta do proprietário :
Obrigada D. Margarida, sempre simpática. Esperamos continuar a merecer a sua confiança. -
Susana.a4 / 519/12/2021 à 14:13
Teste rápido para COVID 19....
-
Carlos.a5 / 508/07/2021 à 20:01
Melhor servico melhor simpatoa??? Impossível
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário. É muito importante para a nossa equipa! Tudo de bom! -
Eric.a5 / 519/02/2019 à 07:23
Funcionárias exemplares e muito prestáveis.
-
Ezequiel.o5 / 510/03/2019 à 17:30
(Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Muy bueno
-
Leonor.a5 / 508/09/2018 à 08:28
Funcionários simpáticos, bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigada D. Leonor Borges, a sua opinião é muito importante para nós. A equipa da Farmácia Conde Barão agradece a sua atenção. -
Felipe.o4 / 502/03/2020 à 20:09
Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário Sr. Felipe. Continuamos ao seu dispor e gostariamos de o voltar a ver. Obrigada.Equipa da farmácia Conde Barão. -
Felipe.4 / 502/03/2020 à 20:11
Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu contributo. Visite-nos sempre. -
Eric.e4 / 506/12/2017 à 19:35
A very friendly Pharmacy (Traduzido pelo Google) Uma Farmácia muito simpática